Brasil

7 x 1: Robinho afirma que deu “glória a Deus” por ter ficado fora da Seleção na Copa do Mundo

Comentários (10)
  1. STARDUST disse:

    A unica coisa boa dessa copa foi o edir macedo querendo que o povo fizesse jejum de copa, e o povo fez foi jejum de record. A emissora dele perdeu até pra cultura, foi traço mesmo.

    Glória a Deus!

    1. Studebaker disse:

      O que? o stardust dando Gloria a Deus? hum sei não viu, esse Gloria a Deus ai e meio qui suspeito, se bem que o meu Querido Irmão o Grande Apostolo Paulo me ensina que, ponto e virgula, pode ater ser por inveja dispeito estando falando do Senhor da Gloria que falem estando dando Glorias a Deus que de Glorias, mas ca entre nos outros que e suspeito há isso e

      1. clamando disse:

        NÃO STUDEBAKER
        É QUE MACEDO AMEAÇOU ELE QUE SE NÃO DESSE GLÓRIAS A DEUS SERIA COMIDO PELAS BIXAS QUE ELE USA FAKE AQUI NO SITE KKKKK ENTENDEU COMIDO PELAS PRÓPRIAS BIXAS.

  2. Sandro disse:

    Robinho é mais um dos privilegiados que o capitalismo selvagem, excludente e predador remunera com verdadeira fortuna para jogar futebol, enquanto multidões de trabalhadores enfrentam duras e dolorosas carestias tendo de sustentar suas famílias com os parcos salários pagos pelos tubarões capitalistas. E depois ainda vem dizer que dá “glória a Deus” porque se safou não jogando na copa que torrou milhões e cuja anfitriã deu o maior vexame da história, ou seja, não basta ser milionário por, segundo ele, ação direta de Deus, mas ainda tem de ser o privilegiado que Deus olhou e disse: “esse aqui não quero na copa sendo humilhado como os outros jogadores”. É de dar nojo!

    1. Studebaker disse:

      Boa Sandro concordo contigo em um milhão de porcento, qualquer um que falar a verdade seja ele o que for eu com certeza apoio, somente gostaria de poder apoiar mais vezes

      1. Sandro disse:

        Obrigado, Studebaker!

  3. luciana disse:

    É claro que ele deu “glória a Deus” … se livrou de uma baita humilhação!

  4. Elder Lima disse:

    Imagino que todos os que não foram convocados depois da humilhante, e muito bem merecida “cassetada”, deram “glória a Deus!!!”

  5. Márcio Senna disse:

    Colocar Deus como culpado da derrota do Brasil é isentar a responsabilidade daqueles que deveriam fazer a sua parte e não o fizeram.
    O homem limitado sempre vai atribuir ao algo para justicar seus erros, mas nunca assume.

    1. The Sun disse:

      Perfeito, é bem assim que acontece. E por sinal, desde o princípio, pois Adão culpou Eva e Eva a serpente. Em vez dos dois reconhecerem que foram desobedientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO