Brasil

Roqueiros, surfistas, lutadores e afins são o novo fenômeno evangélico

Comments (13)
  1. Ederson Freitas disse:

    Deus Seja Louvado !

  2. eliel disse:

    olha cara já tive em alguns congresso do bola de neve , e o trem é bom , jovens compromissados com a palavra e com um visual muito diferente , mas ali vi que realmente há adoração , aleluia

  3. eliel disse:

    abçs ao apostolo Rina , o cara deu uma palavra no congresso de batalha espiritual em sampa que deu uma sacudida!!!!!

  4. Maicco disse:

    Glória a Deus, me encontrei no Bola de Neve, Jesus é o nosso amor maior.
    Adoração é nosso lema!

  5. JS disse:

    Fugir da aparência do mal, cuidar do templo do Espírito Santo que é o corpo, mudar de atitude e de mente, ser diferente do mundo, são pricípios que não se aplicam a igrejas como essas.

    Se tornar igual ao mundo para ganhar o mundo não é um princípio de Jesus Cristo. Se reunir com um grupo de pessoas para participar dos mesmos cerimônias de antes da dita conversão, cantar as mesmas músicas só mudando a letra e afirmar que isso é adoração ao Senhor, é querer subestimar a inteligência dos verdadeiros servos e tentar enganar o Espirito Santo.

    O discípulado cristão requer renuncia em todos os sentidos, no entanto, nem todos estão aptos para tal empreitada. Preferem manter a mesma filosofia de vida em detrimento dos princípios espirituais de Jesus Cristo.

    Cristianismo não é filosofia de vida e sim um novo estilo de vida. MARANATA

  6. Rai disse:

    caro irmão JS, o chamo assim pois pelo que vejo você é um irmão na fé.

    Não faço parte das igrejas citadas acima, mas tive o previlégio de participar de um culto na Bola de Neve.
    Anteriormente também tinha este mesmo pré-conceito seu, mas fui previlegiado com um culto maravilhoso num lugar onde realmente se prega o Evangelho de Jesus.
    Amado, a verdeira conversão não está nas suas roupas, no seu modo de falar … está dentro de você, nas sua atitudes, no seu testemunho de vida.
    Dê-se a oportunidade de conhecer o trabalho da Bola de Neve, não faça um pré-julgamento, não cabe a nós o julgamento, mas o Pai.

    Que o Senhor te abençoe grandiosamente.

  7. Karol disse:

    Com certeza o irmão Rai está certo!
    E JS de que adianta as pessoas quererem provar as coisas pelo exterior?
    Ali há uma liberdade! Cara, você não precisa estar de terno para adorar à Deus, Ele é nosso Pai! deve haver respeito mas deve haver liberdade na casa dEle!

    HOJE SOU DA IGREJA BOLA DE NEVE DE CURITIBA, mas sempre fui de uma outra congregação e pensava o mesmo que você!

    Experimente conhecer! Com certeza você vai ADORAR!

  8. André disse:

    Desde pequeno eu fui criado numa igreja em que os líderes não se importavam muito com o visual externo das pessoas (que se chegavam à igreja), e eu sempre achei isso um ponto positivo, porque nos evangelismos os visitantes eram bem recebidos, não importando o jeito que estavam vestidos, mas com o passar do tempo esta cobrança de mudança externa começava a acontecer. sob o dito: “Deus faz no ser humano uma mudança de dentro pra fora”. Hoje eu não concordo mais com isso. Porque tem que haver uma mudança externa? Deus só quer de nós um coração arrependido e voltado pra Ele, e ver em nós o fruto do Espirito.

  9. Mario Jorge disse:

    Eu sou da Assembléia de Deus, como de costume a Igreja Assembléia acha isso um escandalo, mas a minha opinão é diferente e por isso sempre bato de frente com as doutrinas, mas doutrina e igreja (placa) não salva ninguem e concordo com quem tem coragem de levar a palavra de DEUS de uma forma diferente.
    Eles tem liberdade para adorar a DEUS e não libertinagem e pelo que vi estas igrejas são sérias comandadas por pessoas que levam a palavra de DEUS, não na minha que os jovens ou quem pensa diferente é sufocado por doutrinas de homens, mas eu estou lá servindo a DEUS e não ao meu pastor, pois já tive discussões com ele por não concordar com muitas coisas.
    DEUS abenções esses líderes e suas igrejas que tem a coragem de levar o evangelho desta maneira, sem discriminar pessoas e seu jeito de se vestir, pois se fosse na assembléia eles não ficariam nem um culto até o final.
    Não estou falando mal da minha igreja ou do meu pastor, somente a verdade pois infelizmente é assim.

  10. lia disse:

    axo,show 1igreja assim,eu sempre kestionei,por eu gostar de havy metal,eu axo legal saber ke ha 1 igreja assim!

  11. alessandra disse:

    Deus olha para nosso coração e nos usa como Ele quer não podemos jugar, o importante é ter intimidade com o Espirito Santo e agradar o coração de Deus, fico feliz por ver o mover de Deus nestas vidas.

  12. Cleber disse:

    DEUS SEJA LOUVADO.
    Se a adoração chegar ao Pai, quem somos nós para julgarmos, o que importa é o coração, e se ele (o coração) estiver voltado ao Sr. JESUS e o nosso DEUS, não há vestes que segurem o poder o Espírito Santo.
    Amém!!!

  13. Adriana disse:

    Ninguém poderá falar no finais dos tempos que não conheceu a Deus..;.
    Pois estas igrejas trazem a oportunidade de todos independente do seu costume, se achegarem a Deus…´
    E é isso que importa, um coração limpo, lavado e remido no sangue do cordeiro e disposto a fazer a vontade do Rei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *