Pastora Sarah Sheeva afirma que jornalistas deturparam o Culto das Princesas e o Culto dos Príncipes

4

Os encontros da Igreja Celular Internacional (ICI) que tratam de assuntos relacionados à sexualidade dos jovens cristãos, conhecidos Culto das Princesas e o Culto dos Príncipes, estiveram entre os assuntos mais comentados nas últimas semanas.

O principal tema comentados sobre os cultos é a maneira com que o assunto é abordado nos cultos liderados por Sarah Sheeva e Cláudio Brinco, principalmente as frases e jargões usados para instruir os fiéis, que acabaram se transformando em piadas nas redes sociais e blogs.

Diante dessa grande repercussão, nem sempre positiva, sobre o trabalho, a pastora Sarah Sheeva (idealizadora do Culto das Princesas) publicou uma nota em seu Facebook instruindo seus seguidores a não acreditarem no que está saindo na mídia sobre os cultos. Em sua nota, Sheeva acusa os jornalistas de deturparem o conteúdo apresentado nas palestras.

Ela afirma ainda que o trabalho está transformando milhões de vidas e que quem quer saber realmente como são as palestras deve ir aos cultos. A nota de Sarah Sheeva motivou milhares de comentários em seu Facebook, a maioria deles de apoio ao trabalho.

Leia na íntegra a nota da pastora Sarah Sheeva:

Não acreditem em tudo que está saindo na mídia sobre o Culto das Princesas e o Culto dos Príncipes, POUCOS foram os jornalistas que não DETURPARAM tudo o que falamos. É óbvio gente, que eles querem nos USAR para gerar polêmica. Por isso não acreditem, Quem quiser saber da REALIDADE vá ao Culto e VEJA você mesmo como o trabalho é lindo, como está transformando a vida de milhões de pessoas que estavam DESTRUÍDAS e DESTRUÍDOS emocionalmente, vale a pena incentivar e participar!
Paz!

Redação Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. Que maravilha este trabalho, como gostaria de ter tido sabedoria na minha adolescencia sobre sexo.
    Continue agindo inspirada por DEUS. Sexo é maravilhoso quando, feito de maneira pura, não para satisfazer o corpo simplesmente.

    Sabedoria do trono de DEUS, Pastora, é maravilhoso ver essa juventude saudável.

  2. Porque será q as pessoas q falam d palavra de Deus são tão perseguidas? Apedrejadas? Humilhadas? Caluniadas? Será q ainda restou aquele povo dos fariseus? Que sabiam e falavam a Palavra de Deus mas não praticavam e nem carregava o fardo. Jesus os conhecia mto bem por dentro.cuidado cm seus comentários pd virar contra vc meu irmão em algum momento d sua vida. Temos q ser pessoas q pratica, q faz, q diz o bem.amém

  3. Hoje está muito fácil pessoas fundarem grupos religiosos denominados "evangélicos" com a desculpa de "salvar almas para Jesus", e cada grupo cria seus próprios dógmas usando a Bíblia Sagrada, que sem nenhum preparo para interpretá-la, corrompem as mentes insanas e desequilibradas de pessoas transformando-as em "bonecos teleguiados" que não enchergam um palmo além do seu nariz. Mas isso tudo é uma prova incontestável de que as profecias estão se cumprindo. Cada um criando suas próprias religiões ao gosto do "cliente" adaptando os ensinos bíblicos na linguagem do mundo carnal e pecaminoso para atrair adeptos numa competição entre eles para vê quem consegue "encher" mais seus templos e deixando o ensino principal da Palavra de Deus, que é: "…SEM A SANTIFICAÇÃO NINGUÉM VERÁ A DEUS…". A Bíblia nos mostra que só existe uma IGREJA só, e não VÁRIAS igrejas como pregam os falsos lideres religiosos. Ainda por cima, inventaram a figura da "PASTORA", "BISPA" "APÓSTOLA" que não existe nenhuma base bíblica para mulheres exercerem sacerdócio eclesiástico, basta examinar 1º Timéoteo 3 e lá nós vemos o verdadeiro critério para alguém exercer o sacerdócio. O problema é que alguns "Teólogos" de merda, atribuem a atividade eclesiástica com atividades seculares em que as mulheres estão ocupando todos os cargos que antes da "revolução feminista" dos "direitos iguais" aos homens, só eram ocupados pelo sexo masculino. Não entendem esse "reformistas" da "Teologia" da libertinagem, que sacerdócio eclesiástico não tem nada a ver com atividades seculares. São objetivos completamente diferentes um do outro. Um é espiritual, o outro, material. Eu particularmente não participo de nenhuma reunião em grupo religioso nenhum em que mulher esteja a frente como a "LÍDER RELIGIOSA", porque se ela não está OBDECENDO A PALAVRA DE DEUS NO QUE SE REFERE AO SACERDÓCIO ECLESIÁSTICO, COMO ELA VAI TER MORAL PARA COBRAR OBEDIÊNCIA A PALAVRA DO SENHOR AOS SEUS ADEPTOS E VISITANTES ? VAI MAIS UM ALERTA AQUI. CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS DOS ÚLTIMOS DIAS QUE O PRÓPRIO JESUS NOS AVISOU QUE IAM APARECER. OS FALSOS PROFETAS DOS QUAIS JESUS ESTAVA SE REFERINDO SÃO EXATAMENTE AS DITAS "MINISTRAS DA PALAVRA DE DEUS" QUE ESTÃO INVADIDO O MERCADO DA "COMERCIALIZAÇÃO" DA PALAVRA DE DEUS EM CONCORRÊNCIA COM OS FALSOS PROFETAS HOMENS QUE VIVEM PREGANDO A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.

    Valter Desiderio Barreto – Jornalista, escritor, professor e Teólogo.

  4. Eu nao sou melhor do que ninguem e ninguem deve ser juiz é biblico, mas Essa sara tosca!!! ele acha tudo é perfeiito e homem tambem o principe vem de cavalo branco vem buscar noiva e ainda carregada é só na cabeça dela, ela deveria ir inglaterra lá tem principe, nao adianta só orar tem que agir, porq nao cai nada do ceu emprego, esposa, carro etc… eu duvido se as seguidoras delas alguem casou , eu duvido ….sexo só depois do casamento é biblico isso…ela viaje de mais, sem contar que ela nem é casado kkk

    • aki mesmo no portal "gospel mais" pessoas relataram que ouviram dela num culto noi RJ que ela diz que tem favelinha no ceu ..kkk….como diz datena me ajuda ai..nao vou falar do mais do assunto… fuii

  5. Ela não deturpa nada, pelo contrário fala para moças se guardarem, se santificarem e esperarem o tempo certo de Deus!! Deixa quem quiser falar a mensagem é positiva, que Deus continue abençoada a vida dela e que levante mais pessoas para nos trazer palavras edificantes e não essas coisas de prosperidade financeira que muitas igrejas tem usado hoje em dia!

  6. A Biblia diz que o evangélio tem que ser pregado de toda a maneira;ao FILIPENSES, cap.1.v.15.16.17.18;o verdadeiro cristão fiel e sinceiro, sexo so depois do casamento, a Biblia diz ao casal goza a vida com a mulher que tu amas.

    • Mas a mídia é interessante pq vários jovens podem ter acesso a informações tão importantes, que muitas vezes não são abordados em casa, na igreja. E eles acabam aprendendo no mundão, de forma tão deturpada!!! Mas concordo que a mídia queira transformar em polêmica para poder vender mais, mas fazer o que né?

    • concordo Analia, mas infelizmente tem coisas como esse ministerio dela em especial essa pregacao não deveria ser levado como "show" entende?t talvez não seja essa a intensao dela , mas é o que esta se transformando , por que ela num falou sobre santificacão? que é o estudo que ela faz quando vai nas igrejas? coisas que só Deus que sabe, não sou ninguém pra julgar cada um leva a palavra de Deus como pode, e infelizmente nem sempre vai ser vista como tem de ser… desejo sorte a ela e que essa distorcao não atrapalhe realmente acommunhao dla com Deus. paz Ana.

    • Eu nao sou melhor do que ninguem e ninguem deve ser juiz é biblico,mas Essa sara tosca!!! ele acha tudo é perfeiito e homem tambem o principe vem de cavalo branco vem buscar noiva e ainda carregada é só na cabeça dela, ela deveria ir inglaterra lá tem principe, nao adianta só orar tem que agir, porq nao cai nada do ceu emprego, esposa, carro etc… eu duvido se as seguidoras delas alguem casou , eu duvido ….sexo só depois do casamento é biblico isso…ela viaje de mais, sem contar que ela nem é casado kkk

    • PrRiva Carvalho, o pessoal hedonista esta culpando os verdadeiros pregadores de deturpadores, pois pode cabe justamente a ELES MESMOS este adjetivo, é só para garantir quem vai receber primeiro o adjetivo, com a sociedade cada vez mais depravada, chamar alguém que fala justamente contrário de deturpador, é ironia

    • Promoção pessoal não é lutar por pureza sexual… tenham paciência!!!

      O evangelho não é marketing, o evangelho é o anuncio da salvação na pessoa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo… seleção de sexo não é ensinado em o Novo Testamento por nosso Senhor e Salvador, estas reuniões de Luluzinhas e de Bolinhas é balela religiosa… devemos ensinar aos jovens o caminho certo e sem baboseiras e estrelismo!!

    • Marcelo Jobski de Paula, pois é, realmente há um povo religioso que quer ser promover, e isto temos presenciado aos montes, é evangélicos tendo perrenhas com homossexuais, é evangélicos usando da Globo como plataforma de promoção, e Jesus quando de seu ministério terreno, jamais usou deste artificio, entendo que é necessário instruir os jovens, mas, convenhamos, realizar liturgias com Pedro Bial, um ateu declarado, não é lutar por pureza sexual… a Palavra de Deus (contida na Bíblia) por si só já nos basta para instruirmos aos jovens, o Espírito Santo é quem nos ensina e nos convence do pecado, e da justiça e do juízo, portanto, não é necessário promoção religiosa neste mundo podre de inversão de valores…

    • PrRiva Carvalho, me enganei, agora vendo o discurso dele, realmente é para desqualificar a pastora, eu preferi esperar para saber. As palavras dele tem gnosticismo.

    • Gnosticismo = Movimento religioso dos primeiros séculos do cristianismo… ainda bem que não sou evangélico, desprezo o cristianismo, não participo dos clubes religiosos dos Bolinhas e das Luluzinhas (estes tais cultos de princesas e príncipes, ou sejam, fazem acepção de sexos), e sei que "pastoras" querem é promoção pessoal quando divulgam seus "ministérios religiosos" nos lugares onde é predominante os ateus… portanto, como sei que a Palavra de Deus (contida na Bíblia, em 1Timóteo 3) não designa mulheres para o pastorado (ou episcopado), fico tranquilo para dizer que estas senhoras pastoras são promoter religioso, nada mais!!!! Aliás, a única referência de uma mulher como "pastora" na Bíblia, é quanto a Raquel, que era pastora de bichos [Gênesis 29.9]…

    • James entendi seu posicionamento, é se eu realmente entrar para falarmos e trocarmos ideias, ia demorar muito. Mas a critica de um cristão querer "aparecer", não deixa de ser válida.

    • Marcelo, o evangelho não dá espaço para promoções pessoais, Paulo enfatizou isto claramente nos seus ensinamentos…

      … agora, encontramos estas "pastoras" falando de sexo, abstinência, sexo, é a única pregação , e chamam uma pecadora de “cachorrete, mula, burra, apática” [Sarah Sheeva, sobre Kristen Stewart: “Cachorrete, mula, burra, apática”], ora, a atitude desta "pastorete" não condiz com os ensinamentos de Cristo, apenas, a faz se promover no pecado da Kristen, e é por isso que sempre que aparecem notícias destes ministérios humanos religiosos, tento transmitir a Palavra de Deus, para que Cristo seja glorificado e estes religiosos desmascarados….

    • E o preceito está no NOVO TESTAMENTO e não no A.T. e escrito por São Paulo tão admirado pelos protestantes por falar da liberdade.Porém, liberdade tem limites.

      1Co 14:34 – as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei.

    • James, um crente ter sua opinião, ele não perde a moral se ele não for perfeito, e expor sua opinião e dar aconselhamentos, isto da mesma forma que eu não invalide sua opinião no que disse por ter uma linha de pensamento que não estou de acordo

    • Eu nao sou melhor do que ninguem e ninguem deve ser juiz é biblico,mas Essa sara tosca!!! ele acha tudo é perfeiito e homem tambem o principe vem de cavalo branco vem buscar noiva e ainda carregada é só na cabeça dela, ela deveria ir inglaterra lá tem principe, nao adianta só orar tem que agir, porq nao cai nada do ceu emprego, esposa, carro etc… eu duvido se as seguidoras delas alguem casou , eu duvido ….sexo só depois do casamento é biblico isso…ela viaje de mais, sem contar que ela nem é casado kkk

    • Analia Rodrigues, ouvir mensagens desta pastorela??? Esta mulher diz que há uma favelinha no céu, tenha paciência, somente incautos, tolos e inconstantes tem a insanidade de ouvir os besteiródes religiosos desta mulher…

    • eu fui a um Culto das princesas e achei o máximo!! se os pais educassem seus filhos e filhas com metade dos princípios ensinados ali, não teríamos tanta degradação na sociedade. Ela apenas resgata valores morais baseada na bíblia. Parabéns pra ela!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA