Brasil

Pastora Sarah Sheeva publica “manual” para homens conquistarem o amor de suas vidas: “Começa com amizades superficiais”. Leia na íntegra

Comments (28)
  1. Buck Rogers disse:

    Que absurdo isso…em pleno seculo 21 o pretendente a “namorado” ter que esperar 6 meses pra obter um beijo…na pratica nao eh bem assim…isso ta mais para manual de instrucoes…ninguem faz assim…tsc tsc

  2. Alceu. disse:

    O problema é encontrar uma mulher que espere tanto tempo assim. Hoje são elas que agridem e não os homens.

    1. Em cristo disse:

      kkkkkkkkkkkk que isso! O lugar que você está que não lhe possibilita encontrar alguém assim … mas de fato como um rapaz falou ali encima, depende mt da maturidade espiritual. Ela deu uma sugestão, mas não significa que tem que ser no tempo arrisca que ela sugeriu.

  3. Alceu. disse:

    O problema é encontrar uma mulher que espere todo este tempo. Hoje são elas que agridem.

  4. Apoio os passos descritos, porém ela não explicou a justificação dos tempos determinados por ela mesma, a questão dos meses e anos, porque a questão do tempo é muito relativa – vai depender muito da maturidade espiritual do casal.
    Por que esperar exatamente 6 meses para ter contato físico? isso pode ser ruim ou bom dependendo da situação.

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Concordo, nada a ver esses tempos ai…

  5. Maluca, fundadora do clube da luluzinha e bolinha gospel….os ensinamentos dela não devem ser bons.. ela é jovem, bonita, rica, famosa convive com homens evangelicos de todos os tipos, e não consegue casar(que segundo ela, diz querer)…. será que os homens evangelicos são tão ruins assim, que ela não acha ninguem?? ou ela ainda não se curou na ninfomania e tem medo de acender novamente o "fogo" ???

    1. Paulo, eu acho que é as duas coisas, hsuahsauhsuasha

  6. Duvida um homem e uma mulher passar um ano juntos sem se pegarem. Num tem oração e espiritualidade que resista. É fisiologico. Deixa de tua ilusão sheeva.

    1. Em cristo disse:

      Já vi um caso assim! Contando todo o tempo de interesse foi mais que um ano na verdade

  7. Apenas Servo disse:

    O mundinho da Sarah Sheeva é tão pequenino que só gira em torno de “princípes e princesas.”
    Essa mulher não tem outros assuntos mais edificantes para falar não?
    Dá tantas dicas sobre “a pessoa ideal” e tá encalhada até hoje, rsrsrs….

  8. Renato M Veras disse:

    Meu manual:

    O teu umbigo como uma taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre como montão de trigo, cercado de lírios.
    Os teus dois seios como dois filhos gêmeos de gazela.
    Cânticos 7:2-3

    A tua estatura é semelhante à palmeira; e os teus seios são semelhantes aos cachos de uvas.
    Dizia eu: Subirei à palmeira, pegarei em seus ramos; e então os teus seios serão como os cachos na vide, e o cheiro da tua respiração como o das maçãs.
    Cânticos 7:7-8

    O teu pescoço é como a torre de Davi, edificada para pendurar armas; mil escudos pendem dela, todos broquéis de poderosos.
    Os teus dois seios são como dois filhos gêmeos da gazela, que se apascentam entre os lírios.
    Cânticos 4:4-5

  9. Renato M Veras disse:

    6 meses sem tocar? , não estamos na Índia nem no oriente médio. Santidade sim, mas sem exageros, é preciso haver um meio termo.

    Em menos de seis meses descubro se a mulher serve ou não para casar.

    Acredito em orar para pedir sabedoria e orientação, mas não para confirmar, pois não existe pessoas pré-destinadas umas para as outras, isso não é Bíblico, e a escolha é de responsabilidade nossa.

    Apoio a iniciativa, mas jamais seguiria à risca o tal manual.

    Sinceramente, o amor da minha vida precisa me conceder 3 coisas: amor, fidelidade e:

    A tua estatura é semelhante à palmeira; e os teus seios são semelhantes aos cachos de uvas.
    Dizia eu: Subirei à palmeira, pegarei em seus ramos; e então os teus seios serão como os cachos na vide, e o cheiro da tua respiração como o das maçãs.
    Cânticos 7:7-8

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Também concordo, acho abitolação de mais o "não pode tocar durante 6 meses" oi? de volta ao século XVIII. Não tem nada de mais um beijo, um abraço *_* é carinho, não libertinagem.

  10. Aff imagina depois de tanto tempo se resolve casar e descobre e um dos dois tem mal hálito ? Acho o casal tem de ter contato sim não fornicações, e coisas mais íntimas, mas o ser abraçados , beijados é importante pra se definir os sentimentos… não q seja isso uma regra mas é importante, um namoro assim com esse tempo todo sem contato físico não significa santidade e tal… o pior pode acontecer no futuro quando descobrir q o beijo do noivo ou da noiva não agrada… q quando vc beija a pessoa seu coração não pula no peito… sei lá… não concordo com a libertinagem, com namoros cheios de intimidade q se correspondem ao casamento… mas assim tão sem contatos tbm não é bom… Aliás nada em excesso faz bem pra ninguém

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Ariel concordo em partes, acredito que a historia do "beijo ruim" não tem muito haver, porque é irrelevante, você acha que Deus vai te dar uma pessoa a qual não se completa com você nem com um simples beijo? Não né :) Acho que essa de não poder nem beijar muito século XVIII, tem que ter uma certa intimidade, um beijo não tira pedaço, um abraço, um carinho… isso envolve sentimentos, como você mesmo disse.

    2. Jessica Wilhelm , olha te uma vez que eu pensava estar completamente apaixonada por um homem, mas ele não sabia disso, e com o tempo eu fui me apaixonando mais e mais, mas aí quando ele me pediu pra namorarmos e eu aceitei, nossa foi uma emoção tremenda… rs mas depois de estar com ele, na primeira e única vez q ele me beijou tudo o que eu pensava estar sentido e era amor e tão forte se esvaiu, pq no beijo dele eu não senti nada, não me agradou… por isso eu disse isso sobre não gostar do beijo.. pode até ser irrelevante pra algumas pessoas.. mas pra mim foi assim, não é tudo q nos agradamos.. e penso tbm q não todos q aparece na nossa vida é preparado por Deus, te aquelas pessoas q passam por cima disso não esperam a pessoas certa que lhe é compativel ….

  11. José Anda Ando disse:

    A explicação da Sara foi excelente, o mundo impio não aceita, pois odeiam os evangélicos, mas se fosse um satanista dando a mesma opinião da Sara todos aplaudiriam de pé ! A maioria dos impios preferem ir fazendo sexo com todas para depois ver se vale pena ficar com tal mulher, então depois que se casa com a mulher escolhida, ele vira como muitos dizem por ai, um galinha que não consegue ficar sem olhar para outras mulheres enquanto as mulheres que deram muito ficam tristes emocionalmente por não conseguir encontrar nenhum homem, pois elas já foram rodada demais por muitos homens, então a maioria dos homens não querem algo que foi muito rodado… Por isso mulheres, se valorizem! Deus perdoe minhas palavras, mas fui direto no ponto!!

  12. PAULO AGNÓSTICO disse:

    Maluca, fundadora do clube da luluzinha e bolinha gospel….os ensinamentos dela não devem ser bons.. ela é jovem, bonita, rica, famosa convive com homens evangelicos de todos os tipos, e não consegue casar(que segundo ela, diz querer)…. será que os homens evangelicos são tão ruins assim, que ela não acha ninguem?? ou ela ainda não se curou na ninfomania e tem medo de acender novamente o “fogo” ???

  13. eva disse:

    pra se ter um bom relacionamento, é necessario muito respeito,não adianta nada ficar sem se tocar 6 meses antes do casamento ,sendo que depois de casados a falta de companherismo,a traiçao,deslealdade tomar conta dos dois,deve haver uma harmonia por parte dos dois…
    acho que se ela quizesse se casar já teria feito,hoje em dia não é mais prioridade da mulher o casamento e sim a carreira, a dependencia financeira, é mais fácil ver por ai o homem a procura da boa moça pra se casar do que a moça procurando um rapaz,mulheres estao se casando na faixa de 30 anos e filhos nascendo quanto elas tem 40… ainda bem que as coisa mudaram…uruuuuuuu

  14. Elza Silva disse:

    Sexo antes do casamento, discórdo…!mas beijinho, só faz bem..!Sara sheeva, pensa que pode mudar a ordem dos fatores..!impossível….!!!

  15. Hoje em dia dificil ficar sem tocar, e também achar uma pessoa sã, so tem gente maluca neste mundo, hoje em dia valhe a pena mesmo viver sozinho e curtindo a vida.

  16. tudo é negocio, casamento também é negocio, você so ver quem é quem depois do divorcio.

  17. Tati disse:

    Estamos em DEFASAGEM no quesito “pastoras”, meu povo de Deus! Cada barbaridade sendo dita e escrita… Quem comanda um namoro ou casamento santo é o próprio Senhor e não a fórmula mágica dessa pastora. Entregue seu relacionamento a Deus, deixe Ele comandar e obedeça-o. Se Ele ordenar para que vc se case com determinada pessoa, faça isso, pouco importa se é em 6 meses, 1 ano ou 2 meses, como foi a união de Isaque e Rebeca em Gn. 24:54-67. Que absurdo dessa Sheeva! Essa pastora só está atrasando a benção de um casamento feliz para a vida dela. Qualquer um percebe que ela ainda não está preparada para um relacionamento! Muitas imposições sem sentido e não bíblicas!

    1. Em cristo disse:

      É de fato o tempo que ela sugeriu pode variar, embora ela não tenha dito isso e agente acaba encarando com uma imposição sendo que o manual que ela propôs não tem que ser seguido arrisca. O tempo quem determina é Deus!
      Mas sem se irar irmanzinha! Não devemos critica la, apenas apontar a ela o que ela pode ter falhado. A paz

  18. J.Neto disse:

    Chamar essa imbecil de pastora é o fim, simplesmente uma heresia.

  19. Kyko Gomes disse:

    daqui a pouco sai o livro nas lojas.

  20. Jessica Wilhelm disse:

    Um namoro sem beijo, abraço e carinho, tá de graça né? Concordei até essa parte, como assim? GENTE sem abitolação né!

  21. Estela disse:

    Depois de tanto procurar as respostas para o que eu sentia em relacao a uma pessoa, consegui entender o que Deus queria me mostrar atraves de sua ministracao. Louvo a Deus por ter me mostrado meus erros, e onde eu avancei o sinal. Nao desista, continue a pregar sobre esse assunto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *