“Mulher que toma a iniciativa é ‘mulher macha’ que manda em homem”, diz pastora Sarah Sheeva em aconselhamento para solteiros

67

A pastora Sarah Sheeva, conhecida por suas teorias não convencionais de aconselhamentos na área sentimental, voltou a causar polêmica com publicações em sua página pessoal no Facebook.

Sarah diz que as mulheres não devem tomar iniciativa e propor um namoro, e nem ao menos manifestar interesse, porque isso seria contrário aos princípios de Deus.

“Aconselhamentos sentimentais: enquanto um homem não demonstrar interesse, e enquanto ele não pedir para orar com uma mulher… A resposta é: ‘não, não é ele o cara certo’. Por quê? Porque o primeiro sinal de que pode ser ele é que: ele vai te procurar querida, e vai demonstrar interesse por você! Príncipes de Deus fazem isso (cachorros-safados não fazem)”, escreveu a pastora, sem mencionar referências bíblicas que sustentem o argumento.

Respondendo a questionamentos feitos por seus seguidores a respeito de o comportamento acima ser causado por uma eventual limitação de timidez, Sarah respondeu: “Homem que é homem vence a timidez. Timidez na verdade é medo. Tem que vencer o medo irmão. Mulher não foi criada para tomar iniciativa, isso é coisa de homem. Mulher que toma a iniciativa é “Jéza” (Jezabel = mulher macha que manda em homem!) Isso é o fim da picada! O fim! Pelamor!”, disse a pastora, mais uma vez, sem fundamentar o argumento na Bíblia.


“Vamos restaurar a cultura do Reino sobre os relacionamentos! Homens, aprendam a tomar a iniciativa de forma santa, respeitável e saudável” sugeriu Sarah Sheeva, antes de complementar:

Sarah Sheeva concluiu sua sessão online de aconselhamento dizendo que, enquanto solteiro, é possível evitar erros: “Enquanto você ainda é solteira/solteiro ainda dá tempo de fazer certas coisas que os casados já não podem mais fazer. Por exemplo: dá tempo de mudar em certas áreas e atrair a pessoa certa, dá tempo de mudar o comportamento e ter um relacionamento abençoado. Entendeu? Tem muita gente casada que daria tudo para estar solteira/solteiro novamente… e por quê? Porque fez tudo errado! E agora vive mal por isso… Você que ainda não casou, ainda pode fazer tudo certo! Valorize teu tempo de espera, é um tempo muito importante de aprendizado. E não comece o relacionamento pelo beijo, comece pela amizade”.

Os textos vieram acompanhados de um vídeo em que Sarah Sheeva fala sobre as “coisas que irritam solteiros” no sexo oposto, enquanto estes procuram a pessoa ideal para se relacionar. Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


67 COMENTÁRIOS

  1. “…escreveu a pastora, sem mencionar referências bíblicas que sustentem o argumento.”

    “…disse a pastora, mais uma vez, sem fundamentar o argumento na Bíblia.”

    É obvio que essa mulher não conseguirá fundamentar nenhum dos seus “ensinos” na bíblia, pois o próprio “ministério” dela não tem fundamentação bíblica. Mulher não pode ser pastora, bispa, apóstola etc… mulher não exerce cargo ministerial de pastoreio e ensino da igreja.

    Eu já disse uma vez e repito. Se eu sou convidado para visitar uma denominação e lá uma mulher tem o cargo de “pastora”, agradeço o convite e volto embora, pois de cara já percebi que essa denominação não observa as Escrituras.

  2. Como uma mulher solteira pode dar conselhso sobre vida sentimental?kkkkkk
    É a mesma coisa de dizer que existe cargo de pastora, de bispa na bíblia.

    E além do mais, essa ensinamento dessa pastora de aquário de mulher não poder dar a iniciativa é uma grande besteira.
    Como os solteiros vão saber se a meninas tá a fim?

    Os homens solteiros já são burros por natureza e sem uma ajudinha delas, já tenho uma ideia o que irá acontecer. Começará a extinção da raça humana.(zueira)kkkkk

      • Carta para a Mary, Ao receber esta, espero que os hinos dos Anjos invadem teu coração, e que você sinta por mim o mesmo Amor que sinto por te querida, venho em horas e horas de saudade que meu coração sente, e entre as grades da solidão já não quer mais viver sem você e sem os teus carinhos meu Amor,e eu que so penso em faze-la feliz e que por mim nunca as de sofrer, pois assim como Cristo carregou sua pesada cruz ate o calvário, também carregarei sua ingratidão ate que eu possa ouvir dos teus lindos lábios as palavras Te Amo, pois O A mor e como uma rosa cada pétala um carinho cada espinho uma realidade, gostou minha musa do site, Abraço forte, entre tapas e beijos vamo que vamo pois a vida e bela mesmo com todos os debaldes vamos vencendo, Beijos Amada

        • Tour
          Eu te aconselho meu amigo.
          Apesar de sempre usar de zuações com a Mary.
          Mais não é ela que esta se enrabixando por você.
          Porque durante os meus 5 ou mais anos ela sempre se mostrou respeitosa.
          E percebo tbm,que você é um bom homem.
          Não jogue sua dignidade na lama a Mary é uma mulher casada,respeite-a .

          • EX isso e somente uma brincadeira, vocês estão levando a coisa por outro lado, que que e isso, não tem maldade nenhuma ai eu sei muito bem que ela e casada, eu fiz esta cartinha ai, e um modelo de carta que eu usava a muitos anos então me lembrei e escreve mas e evidente que foi somente uma brincadeira, se a Mery se ofender eu pesso desculpa e prometo que não mais escreverei nada para ela entendeu meu amigo, leva pelo lado de apenas uma brincadeira somente isso e mais nada,

          • tour natrak-ricarte

            o edy tá certo. E ele foi muito educado no comentário dele. Eu já estava pensando em fazer um comentário bem mais direto a sua pessoa, mas ele foi mais rápido e polido.

            presta atenção, a mary se eu não me engano é casada… isso significa que ela tem marido e imagina se ele lê esses comentários e vc com essas conversas fiadas com o nome dela?

            Se vc está só brincando, então chegou a hora de sair de recolher os brinquedos e sair do parquinho!

          • Cuidado com essas brincadeiras pq o Iurdianos que gostam de pegar os comentários e usar contra nós aqui no site, vão acaba usando contra vc.

        • Vixi, Tour vivia defendendo os ideias cristão,dízimos para os pastores coisa e tal.
          E depois dar uma mancada dessa. (carnalidade dessa)kkkkk

          Irmão toma jeito, a irmã Mary é casada.

          • edson souza

            o tour natrak não tem noção do que fala… veja só

            1- defende a heresia do dízimo
            2 – defende a heresia de mulheres como “pastoras”
            3 – Quer levar a mary pra passear de caminhão

            Ele começou a falar essas coisas depois de começar a falar com o clamando… aí vc já sabe né?

            “ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão no barranco” (Mateus 15:14 )

          • Coitado do TOUR, esses dias nós discutimos e fiquei até com pena dele, saiu tão bravo que não quer mais falar comigo. Ele é até gente boa, só está se enrolando ao se misturar com os três mosqueteiros (clamando, vai arrebentar e ex.). Engraçado que quando o STARDUST sumiu por uns tempos, o clamando e o ex. ficaram debochando dele. Depois ele se uniu a eles. Diz que gosta da Mary mas se alia com aqueles que a colocaram em uma lista de demônios. Ele não sabe de que lado fica.

            Fica falando que o STARDUST é o demônio, mas antes pedia ajuda ao STARDUST:

            “OH STARDUST onde esta você vem aqui dar um jeito no EDY MANCEBO que ele ta todo se todo com a universal so gabando ele esse menino precisa de tu OH STARDUST VEM LOGO” RICARTE – 4 de julho de 2013 ás 12:01 pm

          • Vocês estão colocando pólvora na fogueira, eu continuo sendo crente se eu errei a quem eu devo desculpas e a Mary ora que ela se manifestar com certeza eu vou me desculpar com ela, mas sabe porque e porque eu sou honrado sim e sei reconhecer quando erro, o que não e o caso de muitos que comentam neste site, os quais vejo agressão muito mais corrosivas, com tonalidade de discriminatórias, e com tonalidades muito ruins tais como chamarem as pessoas de satânicas que tem demônios e de varias palavras ofensivas, eu mesmo pessoalmente pedirei perdao a Mary assim que ela manifestar e com certeza a prometerei de não mais falar com ela em ipotese alguma, estamos entendidos, agora vejo que aqui neste site existe um monte de gente que se xinga uns aos outros mas que na realidade muitos são os mesmos com nomes deferentes, e se apoiam fazendo parecer ser pessoas diferentes mas que na realidade e a mesma pessoa, então pelo que vejo existe um debate mas que na realidade no fundo são farinha do mesmo saco, este debate e so para inglês ver esta que e a verdade, pois de repente vejo os que parecem ser inimigos mas na verdade não são são em coluio apaniguados, como disse deixa para a Mary escrever o que ela quiser e eu me retratarei, e tenho dito

          • Tour Natrak
            Agora você percebe que aqui só tem juiz aliás acusadores,se não dizer demônios,mais o dia deles esta chegando.
            Me perdoe pelo meu comentário a seu respeito só te dei um toque,mais percebe-se que você é uma pessoa direita,fica em paz e não deixa o diabo tirar sua paz,o que Vale e sua consciência.

          • jussara seja respeitosa sou casado, não fique se atirando para mim, tu é muito feia, e voces tão pegando o pé do tour , porque ele não se vendeu a o teu satã……

        • Gente, eu nem sei o que responder! kkkkkkkkkkkkkkkk

          Tour Natrak,
          Eu entendo a sua brincadeira, aliás em outra matéria vc já havia falado algo parecido e eu deixei passar sem lhe dizer nada. Acredito que o pessoal aqui deve estar acompanhando o meu comportamento desde que aqui comecei a comentar. Eles sabem que eu defendo ideias, mas tb gosto de brincar e conversar com um, com outro. Na verdade, a maior parte do tempo a gente briga porque defendemos pontos de vista diferentes.
          Mas eu não estou magoada com vc, não! Nós estamos num ambiente virtual e, como o Paulo disse, passível de ilusões e fantasias.
          Sabe porque eu entendo vc? Porque já me apaixonei virtualmente, e sei como isso acontece…Na verdade é uma grande admiração que desperta em nosso ser. Vc não vê a pessoa, nem uma foto, mas se apaixona pelo jeito que ela escreve e idealiza um rosto para essa pessoa. Quando aconteceu comigo eu pensei que por ser mulher seria mais suscetível a esse tipo de paixão. Mas vejo que não! Hoje eu sei que não passa de fantasia, até pode ser uma tentação, não sei!
          Mas eu aprendi a ter jogo de cintura nessas situações.
          Não se preocupe, meu marido não gosta de internet, sabe que eu acesso e comento no site, confia em mim, e, não temos nenhuma crise quanto a isto.
          Fica na paz e sinta-se perdoado,
          Mary.

  3. Vi várias, entrevistas desta mulher, me parece ou totalmente desiquilibrada, ou é uma pobre mulher homossexual, que esconde sua verdadeira face, na abstinência e santificação, se for é uma pobre pessoa, o pior é que nas igrejas evangélicas pessoas como ela existem aos montes, se sacrifinado para serem aceitos por estes fundamentalistas sem alma e amor ao próximo..

  4. Stardust vocês estão levando a coisa a serio demais isso foi somente uma brincadeira, eu nunca pensava que ia dar este falatório, oh Edson o Clamando não tem nada haver com isto não coloca o Clamando no meio de uma coisa que ele não tem nada haver, deixa para a Mary escrever que eu pessoalmente pedirei desculpa a ela, não existe maldade vocês e quem estão colocando pólvora na fogueira, MARY eu pessoalmente te peço desculpa por este lapso e te prometo que não mais escreverei nada a para contigo, e caso encerrado desde já agradeço

      • Stardust você e muito maldoso, você mesmo sabe que isto foi uma brincadeira deixa pra Mary se manifestar sobre ist e eu me retratarei sabe porque e porque uma das minhas qualidades e admitir que errei, ao em ves de você estar me maiando por motivo que não e seu você deveria se admirar por alguém que tem a honra des de admitir que errou

    • Dizem que numa brincadeira tem um fundo de verdade. kkkk

      Mary é uma mulher muito inteligente com as palavras e pode o cabra fica meio atraído, por isso.hehehe

      Aqui temos alguns EX. mplos claros de um metidos a Don Ruans que viviam dando em cima de participantes aqui no site.Depois que caiu da lambreta e o outro quase morreu afogado pq caiu do barquinho kkkkk eles dizem que era apenas brincadeiras.

      Fracamente, mentir é normal pra certos tipos de gente.

      • Edson por favor não me chama de mentiroso porque você esta me ofendendo, que eu saiba eu nunca te ofende aqui, por que nos temos opiniões diferentes sobre certos tópicos, mas eu nunca te ofende correto, se eu te ofende em alguma coisa me aponte para que eu possa saber, eu estou falando a verdade e você me chama de mentiroso, me explica ai por qual razão

      • Veja ai você me chama de certo tipo de gente,[ certo tipo] [ mentiroso] agora mostra ai que dia eu falei assim contigo, somente por não concordar com alguns tópicos contigo e motivo para você falar assim comigo?

      • Obrigado Jeann fico agradecido, por você manifestar, veja você que eu não comentei nem escreve nada sobre eles, mas os mesmo são os que estão falando mesmo depois que eu admite que errei, mas e assim mesmo eu não vou apelar por causa disso não, mais uma vez obrigado, Abraços

        • Isso mesmo, devemos evitar esse tipo de discussão… através delas que são manifestas tb as obras da carne: ódio, discórdia, ira, egoísmo, dissensões, facções, inveja…. (Gálatas 5:20-21)
          Abraço

        • De nada TOUR. Já que o JEANN, eu e o STARDUST somos a mesma pessoa, segundo os irmãos metralha (clamando, ex., vai arrebentar e TOUR), também vou desfrutar dos agradecimentos do JEANN kkkkkk.. ficar só recebendo os insultos ao STARDUST não dá rs…

          • ser alvo dos insultos perseguições e difamações dos que distorcem a palavra de Deus em beneficio próprio só mostra que estou fazendo a vontade de Deus.

            Porque o Espírito Santo me disse que eu seria alvo do odio desses que dizem fazer “a obra de Deus”.

            Mas é só tocar no assunto dízimo e revelarmos a vdd bíblica sobre esse assunto pra esses lobos tirarem o disfarce de ovelhas e apontarem suas garras famintas em nossa direção.

          • Foi só uma brincadeira STARDUST. Me sinto exaltado ao receber esses insultos e difamações com você.

            Sei que os irmãos metralha (clamando, ex. e vai arrebentar), e seu fiel capacho (TOUR) vão usar isso contra mim, ainda demais depois das últimas discussões em que humilhei eles. Mas sempre que estou errado abaixo minha cabeça e me humilho, pois na minha fraqueza é que sinto a força e o poder de Deus. Preciso de um conselho seu STARDUST.

            Preciso me afastar um pouco desse site. Você é justo e ponderado, o JEANN é praticamente um anjinho, mas eu não, essas discussões tem me deixado muito debochado e desdenhoso com eles, e eu não sou assim. Depois me sinto mal, com pena deles, pois sei que muitas vezes acabo humilhando eles de forma pesada, coisa que nunca fiz com alguém. Cheguei a pedir perdão, me arrepender. Mas depois de apanhar eles sempre voltam, e começa novamente.

            Tenho uma forte tendência para a arrogância, para o orgulho e um certo excesso de confiança, devido a meu ambiente de trabalho, mas sou totalmente consciente do pecador que sou, totalmente dependente de Cristo, e Nele morro e rejeito a mim mesmo para ser alguém melhor Nele. Acredite, eu sou alguém muito melhor do que mostro aqui, mas jamais vou me gabar dos meus feitos. Assim como acredito que talvez eles também sejam boas pessoas fora daqui.

            Mas essas discussões tem feito aflorar em mim esse meu lado orgulhoso e arrogante. Qualquer um com um mínimo de empatia nota isso, nos meus comentários debochados e desdenhosos. Eu não tenho a mesma capacidade de auto controle de vocês, não aqui. Depois acabo ficando com pena deles, pois sei que muitas vezes acabo humilhando eles, e nunca fui de fazer isso.

            Como você consegue? Acha que devo me afastar por um tempo?

            Preciso de um conselho seu. Já orei muito, e o que o Espírito Santo me inspirou a fazer foi falar com você.

            (Logo vai aparecer um e dizer que é reunião dos capetas do STARDUST rs..).

          • bereano radical

            Se o Espírito Santo te orientou a falar cmg sobre esse assunto, então pode ter certeza que Ele sabe do que fala, pois esse mesmo problema seu, eu tive bem no meu inicio aqui. Infelizmente, o orgulho é uma coisa que todos nós temos, a diferença é que alguns deixam extrapolar… nós, que somos ” de beréia ” temos de controlar esse impulso comum a nós, pois como sabemos a verdade bíblica, podemos cair no erro de achar que já sabemos tudo, e isso é um perigo, pois Deus não traz revelações a uma pessoa arrogante, cheia de si:

            ” Se eu no coração contemplara a vaidade, o Senhor não me teria ouvido.” (Salmos 66:18)

            No meu começo aqui, este site estava infestado de iurdianos… eles dominavam os comentários do site… qualquer um que ousasse falar algo que não era do agrado deles, era severamente atacado. Falar algum podre da iurd aqui? nem pensar… alguns de medo, deixavam de comentar tamanha agressividade deles e outros com medo se uniam a eles.

            Pois bem, aí, Deus me mandou pra cá… e fui desafiando um a um deles, e mostrando os videos proibidos da iurd que estão no youtube e confrontando o que eles e a iurd diziam com as escrituras…

            Aí entraram em parafuso… passaram a me perseguir e fui eleito o inimigo numero um deles por aqui… todos viram que basta abrir a bíblia, que a doutrina da iurd se desfaz como um frágil castelinho de cartas… sou ex-iurd e conheço os pontos fracos da doutrina iurdiana, que nada tem a ver com a simplicidade do evangelho.

            Eles ficaram desesperados… chegaram a me ameaçar de agressões físicas e processos judiciais, tamanho o desespero deles… mas vc sabe né? quem não tem Deus precisa apelar mesmo para outros artifícios…

            É claro, que aproveitei e tirei um sarro da cara deles, porque vc sabe né? tanta bobagem que eles falam… mas aos poucos o Espírito Santo me foi chamando a atenção e que eu deveria manter uma postura equilibrada aqui no site, evitar de chacotas com eles e não ficar me gabando do meu conhecimento bíblico em contraste com o pouco esclarecimento deles.

            Pra gente que é “de bereia” nos mantermos coerentes, o Espírito Santo me deu algumas diretrizes: nunca mentir, evitar se auto-promover, evitar arrogancia e meditar nos comentários dos outros.

            Aprendi bastante com os comentários dos outros irmãos aqui, claro que não se aproveita tudo, mas o Espírito Santo usa gente aqui para nos trazer instruções, correções…Temos de evitar a todo custo a arrogancia e procurar também aprender algo com os comentários dos outros por aqui:

            “Antes, ele dá maior graça; pelo que diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.” ( tiago 4:6 )

            Não é necessário se afastar, mas sim apenas ter domínio próprio.

            ” Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à submissão, para que, depois de pregar a outros, eu mesmo não venha a ficar reprovado.” (I Coríntios 9:27)

          • Bereano,
            Obrigado pelo “anjinho”, mas tá longe disso, rsrsrs

            Mas me metendo um pouco no assunto…
            Não acho necessário se afastar só se atentar para as obras da carne (ódio, discórdia, dissensões, facções, ira) e evitá-las. E lembre sempre dos frutos do espírito (mansidão, paciência, alegria, amor, amabilidade)… Gl 5.

            “todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar” Tiago 1:19

            Sempre que vou comentar a respeito de algo eu penso em Gálatas 5, acho que ajuda bastante qto a isso.

          • Muito obrigado STARDUST e JEANN. Vejo que fiz a coisa certa em falar com vocês. Que o Senhor continue os abençoando. E JEANN, você é um anjinho sim, sua mãe não iria mentir rs.

  5. jgmix,stardustanacrara,simas,afonso,bananaradical,jeaam,jairo,jussara,paulo…

    ESSA É A LEGIÃO DO stardust estrela caida…
    QUE ATÉ HOJE NUNCA DEU CONTA DE DAR UM TESTEMUNHO SE QUER…

    Mas o testemunho dela e conhecido.
    complexada, gorda,desempregada,sozinha,roubada,frustrada…
    essa é aqualidade de vida dos que nos criticam….

    • Cadê seu testemunho de riquezas vai se arrebentar?

      Quero ver a foto de vc na Torre Eiffel em Paris. KKKKKK

      Peguei vc na mentira agora , teologia da prosperidade é uma farsa.

    • SÉRIE DE ESTUDOS BÍBLICOS ” AS CONTRADIÇÕES DA IURD ”

      FATO: A iurd critica a igreja católica por diversas doutrinas, em especial a adoração por imagens e objetos, mas será que a iurd tem dado o exemplo?

      ” NÃO FARÁS PARA TI imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, NEM EMBAIXO NA TERRA, nem nas águas debaixo da terra.” (Êxodo 20:4)

      ” Não fareis para vós outros ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura nem coluna, nem poreis pedra com figuras na vossa terra, PARA VOS INCLINARDES A ELA; porque eu sou o SENHOR, vosso Deus.” (Levítico 26:1)

      PORÉM APESAR DA PROIBIÇÃO BIBLICA DE SE FAZER RÉPLICAS DE COISAS DO CÉUS E DA TERRA E NÃO SE PROSTAR DIANTE DELAS, A IURD QUE TANTO ATACA A CATÓLICA AGE DA MESMA FORMA… VEJA O CULTO DA ARCA:

      http://youtu.be/8kGus7kBPTk

    • Edson, é muita inocência sua pedir um testemunho de prosperidade para alguém que escreve “de ferente” e acredita em anjos alienígenas e demônio comedor de alface. E nem de encontro com Deus esses três deram testemunho até agora. Olha a resposta do vai arrebentar quando você pede um testemunho dele:

      “JESUS ENSINOU QUE NÃO SE DEVE MOSTRAR CERTAS COISAS PARA OS HIPOCRITAS E INCREDULOS, PORQUE MESMO ELES VENDO NÃO CRERAM . POIS SÃO INCRÊDULOS…”.vai arrebentar disse: 4 de setembro de 2013 ás 2:00 pm

      Acho que essa mesma resposta valeria para ele não?

      O cara não procura trabalhar, vive nessas campanhas milagrosas esperando dinheiro cair do céu. Aí tudo dá errado e ele coloca a culpa em encosto, amarração, olho gordo, e vai pra sessão de descarrego. Assumir responsabilidade e trabalhar que é bom nada.

      Vai arrebentar, sai dessa sessão de desencapetamento que nunca vai te fazer prosperar, toma vergonha na cara e procura um quintal pra capinar.

      • veja se é eu que troca de nicks diariamente.
        veja se é eu que apareci aqui como jgmix depois stardust banana radical.

        É SO OLHAR QUEM QUE FAZ ESSAS COISAS….

        Com respeito as minhas conquista o edsom.
        nem adianta eu não empresto dinheiro para crentes, pois ele ja fizeram meu nome ir para o spc, pois compraram no meu nome e não pagaram….

        VC TEM CERTEZA QUE VC QUER VER MINHAS COISAS EDSOM?

        Mas e ai o que que vai mudar…
        ha sim vc vai me pedir dinheiro como vc fez com o edy quando descobriu a onde ele TRABALHAVA.. E isso que vc quer?

        DEIXA EU VER SUA CARA PRIMEIRO.
        ME DA O SEU FACE DEIXA EU VER SUA CARA AI EU VOU VER SE VC TEM MESMO CARA DE BANDIDO….

        • Vai arrebentar, seu nome foi pro spc porque emprestou dinheiro? Todo mundo que tem o nome no spc dá esse tipo de desculpa. “Foi minha tia”. “Minha irmã comprou no meu cartão”. “Emprestei dinheiro pros crentes”.

          To falando. Edson, desiste. O cara fala “de ferente”, acredita em anjo alienígena e demônio comedor de alface, vive frequentando sessão de descarrego e essas macumbarias pensando que dinheiro cai do céu, tá com nome no SPC.

          Vai arrebentar, para de inventar desculpa para a sujeira do seu nome, para de colocar a culpa do seu fracasso em encosto, amarração, olho gordo, e assume as suas responsabilidades.

          Toma vergonha nessa cara e vai trabalhar.

        • edson souza

          o arrebentar nunca vai mostrar a “prosperidade” dele, pois tudo o que ele fala é mentira. Vc é testemunha de que ele é um mentiroso compulsivo. Ele nunca vai dar o nome da empresa dele, pois ele não tem como mostrar, visto ser apenas um funcionário.

          sempre quando intimado a provar o que diz vc percebe que ele muda de assunto?

          lembra quando ele disse que eu entresse numa iurd eu manifestaria com demonio? o que eu fiz? disse a ele para dizer onde é a iurd que ele vai, para eu ir lá e ver se eu manifesto lá dentro…

          E cadê que ele aceitou o desafio? fugiu em 3…2…1….

  6. GOSTARIA DE SABER O QUE HOUVE COM A FILHA DA MULHER QUE CANTAVA “SEM PECADO E SEM JUÍZO”, “A NOITE VAI TER LUA CHEIA” E “MENINO DO RIO” – ONDE ELA FAZIA UMA ODE AO DESEJO SEXUAL FEMININO, TÃO ESQUECIDO NA HISTÓRIA DA ARTE, FEITA QUASE QUE INTEIRAMENTE POR HOMENS?! O QUE FOI QUE HOUVE PARA ELA SE TORNAR TÃO FRÍGIDA? SERIA UMA LÉSBICA REPRIMIDA?!

  7. Vejam o que ela disse: “mulher tomar iniciativa é contra os princípios de Deus”. Mama mia, daonde ela tirou essa imbecilidade ? Não entendo porque promovem as falas dessa “pastora”, completamente sem noção.

  8. Mary, agora que você comentou eu vou te contar, em 1975 eu trabalhava na construção da Itabira agro industrial, em capao bonito estado de são Paulo, com a extinta construtora guaranta , la era uns 9000 homens trabalhando e a maioria eram do estado do maranhão e do piaui, eu tinha uns amigos que eram analfabetos e não sabiam escrever, vou te contar os apelido dos mesmos um era- la- linguiça outro serenata outro café e outro beleza da rosa, e eu escrevia cartas para eles para seus familiares e tinha como mencionei o beleza da rosa, e eu escrevia carta para a namorada dele, ele morava em caxias maranhão, eu escrevia a carta para a namorada dele e o endereço era para o quartel da policia militar de caxias, pois a carta ia aos cuidados do irmão da namorada do beleza da rosa porque a namorada dele era irma de um policial, e todos eles gostavam muito de mim e nos eramos muito amigos e companheiros de saímos e irmos para as festas na cidade de capao bonito isto em 1975 então dia de domingo de dia eu ia escrever cartas para todos eles uns para os pais outros para irmãos e outros para as namoradas como o beleza da rosa, e eu escrevia com o cabeçalho desta forma, eu começava assim Colocava a cidade de capao bonito a datae começava AO MEU GRANDE E INESQUECIVEL AMOR VENHO EM HORAS E HORAS daquele jeito que fiz, então as namoradas deles achavam muito bom as cartas, a namorada do beleza da rosa era a que mais escrevia para ele de la de caxias maranhão, e ela gostava muito das cartas que eu escrevia para o beleza da rosa para ela, ela sabia pois o beleza da rosa contou para ela o meu nome quando ele foi de folga pra caxias pois a folga era dado de 3 em 3 meses para irem visitar os familiares, de modos que não tem ai no que escreve nada de imoral ou ofensas, como os três mosqueteiros maldosamente quis julgar, eu estava lendo os comentários e acabou que alembrei deste meu passado de 1975 na Itabira agro industrial em capao bonito e resolve escrever daquele jeito em seu nome, mas sem nenhuma maldade ou com pensamentos maldosos, pelo contrario eu não imaginava que ia dar tanto falatório, ora todos sabem que estamos em um infinito de distancia, não existe paixão alguma realmente foi de minha parte uma brincadeira, a qual eu não imaginava, que você tem os três mosqueteiros como voz, de intromissão de uma coisa que não foi escrita para eles, ate porque não lhes diz respeito algum, então agora fique tranquila que não mais escreverei coisa alguma para você ou que seja resposta ou direta, mesmo sabendo que você não se importou não mais escreverei, porque os maldosos levam as coisas por outro lado inclusive com agressão, de uma coisa eu posso te afirmar enquanto eu escrever aqui nunca mais eu escrevo nada que mencione o nome dos três mosqueteiros, para mim de hoje em diante os três são inimigos, nunca mais escreverei o nome deles em meus comentários, eu te agradeço por ter escrevido o que escreveu pois serviu para tampar a boca maldosa dos tais muito obrigado e que Deus te Abençoe

    • Tour,
      Ok, não esquenta, não!
      A coisa mais normal, nos dias de hj é existir atração entre um homem e uma mulher. e olha que isso tá pra acabar, já tem homem com homem, mulher com mulher e até homem com cabra! rsrs E isso divulgado oficialmente pra todo mundo ver! Imagine! É claro que embaixo dos panos isso sempre aconteceu e até pior! Mas, hj o negócio é público e ai de quem não concordar – -e preconceituoso, homofóbico, bichofóbico, cabrafómico, e sei lá mas o quê fóbico rsrs…
      Por isso, te digo, não liga, não! Nós ainda estamos dentro da normalidade.
      Deus te abençoe.

  9. Ficam aí mencionando que ela escreveu sem referências bíblicas que sustentem o argumento, então porque não nos mostram na bíblia aonde está escrito que é a mulher tem que tomar iniciativa? Afinal de contas esse site é um site evangélico para edificação ou para a destruição?

    • Exatamente Mariah, se não tem base bíblica nem para um, nem para outro, fica a critério da consciência de cada um em Cristo, observando o que já foi recomendado na Bíblia, pois embora não haja recomendações de como se iniciar um relacionamento, há várias admoestações sobre como deve se comportar uma mulher cristã.

      Assim, se não há base bíblica para impedir uma mulher que se declare ou demonstre sinais de que tem interesse em alguém, desde que ela observe as admoestações bíblicas a respeito do comportamento de uma mulher cristã, é injusto julgar uma mulher justa, porém apaixonada, como “Jeza”, como ela pejorativamente chamou mulheres que façam isso, devendo respeitar a consciência de cada um em Cristo.

      “Havendo, pois, Boaz comido e bebido, e estando já o seu coração alegre, veio deitar-se ao pé de um monte de grãos; então veio ela de mansinho, e lhe descobriu os pés, e se deitou.
      E sucedeu que, pela meia-noite, o homem estremeceu, e se voltou; e eis que uma mulher jazia a seus pés. E disse ele: Quem és tu? E ela disse: Sou Rute, tua serva; estende pois tua capa sobre a tua serva, porque tu és o remidor”. Rute 3:7-9

        • edy

          O velho testamento é valido para nós cristãos, se não entrar em conflito com o novo testamento. ou seja, o velho testamento só deve ser levado em conta, lendo sob a ótica do novo testamento.

          Tem coisas do VT que estão válidas até hj, outras porém foram abolidas na nova aliança, ou seja o novo testamento.

          Abraão serve de exemplo de receber uma promessa e aguarda-la, Jó serve de exemplo de paciencia nas provações, salmos nos dá inspiração para orarmos a Deus, provérbios tem muita coisa para meditação…

          Ninguém aqui mandou rasgar o velho testamento, só devemos ter cuidado ao examiná-lo pois algumas coisas do VT não se aplica a nós, ok?

          Exemplo de coisa do VT que ainda se aplica hj: homossexualismo é pecado, tanto no VT, como no NT

          Exemplo de coisa do VT que não se aplica hj: proibição do consumo de carne de porco no VT, porém permitida no NT ( atos 10:11-15)

        • Quando eu disse isso ex.? O que não é válido para os cristãos é a Lei, não o Velho Testamento, que também contém os livros dos profetas, históricos, salmos, provérbios etc.

  10. Ohhh Pastora Sarah sheeva primeira coisa onde está na bíblia Deus autorizando a ordenação para sacerdócio as mulheres?
    Coisa é certa na igreja católica apostólica romana ordenação de mulheres ao sacerdócio e toda essa agenda feminista( não se infiltra porque as mulheres cristãs católicas sabem o que é ser uma mulher cristã FEMININA. é o pecado da “vaidade” não tem espaço em nosso coração.
    Dizemos não ao movimento feminista na igreja católica que parece já se infiltrou em muitas igrejas evangélicas que já ordenam mulheres pastoras.

    Colega até esse conselho eu dou para minhas amigas e exercito isso na minha vida sabe com quem eu aprendi isso com a minha mãe que eu amo a mulher mais sensata que eu admiro e respeito a minha melhor amiga.
    Sempre me deu esse conselho que mulher não deve se jogar para cima do homem porque isso extremamente feio e beira a vulgaridade.
    Porque quando um homem gosta de você de verdade ele vem até você ele move céu e terra quando realmente está interessado isso aprendi com minha mãe essa questão de se VALORIZAR!!!!!!!!!!

  11. Boa-noite!
    A pastora Sarah Sheeva disse que a iniciativado namoro deve partir do homem e não da mulher. Reflexões disto: 1)ela tira da mulher o direito de escolha e de expressar sentimento; 2)parece que ela acha que a mulher que toma a iniciativa tem como que sintoma de promiscuidade, tanto que a pastora comparou tais mulheres com a presonamegem Jezabel; 3)se este ponto de vista tem amparo na Bíblia, a Bíblia é injusta.

  12. EU SÓ QUERIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE UMA COISA: AFINAL DE CONTAS, O QUE É QUE AS RELIGIÕES MONOTEÍSTAS TÊM CONTRA O SEXO FEMININO?! SIM, PORQUE SE OLHARMOS PARA O MUNDO ISLÂMICO, VEREMOS COISAS PIORES, COMO A PRÁTICA DA MUTILAÇÃO GENITAL, CUJO PROPÓSITO É IMPEDIR QUE AS MULHERES TENHAM PRAZER NA RELAÇÃO SEXUAL… ISSO SEM FALAR NA BURQA, NO CHADOR, ETC.

DEIXE UMA RESPOSTA