Pastora Sarah Sheeva prepara lançamento de grife de roupas “para princesas”, afirma jornalista

5

A pastora e cantora gospel Sarah Sheeva, que ficou muito conhecida por suas pregações sobre a sexualidade e por causa de seu famoso “culto das princesas”, está preparando para o próximo ano o lançamento de uma grife de roupas femininas.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Sarah Sheeva afirma que as roupas que serão lançadas por sua grife serão desenhadas especialmente “para mulheres que querem se vestir como princesas e não como cachorras”.

Sarah Sheeva afirma ainda que, nos modelos que serão oferecidos por sua grife, não se verá “nada de decotes e modelitos justíssimo”.

– Quero resgatar o romantismo nas vestes femininas – explica a pastora, que será a responsável por desenhar as coleções.


Por Dan Martins, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

  1. Com uma mar maluca e um pai idem e uma filha chamada Sarah Sheeva que não deu certo em nada na vida a não ser pseudo pastora que diz que a chaninha cheira a morango e vc deve se casar virgem, mas ela ja saiu e muito com td mundo rssss
    Quem vem no Brasil e ve essa cena esdruxula não acredita rsss

  2. É incrível como quando uma pessoa que não é pastor, evangélico ou qualquer outra religião evangélica quer abrir uma loja de roupas ou qualquer outra atividade econômica, fazem sem ser criticados ou mesmo questionados, agora quando é pastor(a), evangélico ou qualquer religião, logo vem os julgamentos, por que será ?
    Evangélicos não podem ter uma loja e vender roupas ?
    Lendo os comentários logo se percebe pessoas criticando sem parar, tentando ficar livres das próprias falhas julgando a falha dos outros, afinal se eu dizer que alguém esta errado, não preciso observar meu próprio erro não é?
    Jesus disse misericórdia eu quero e não sacrifício.
    Amor e não ódio.
    Somente Jesus é o único Juiz justo e fiel e um dia todos os joelhos se dobrarão e terão um a um dentre os 7 bilhões e meio de habitantes no planeta e ainda os que ja morreram e os que ainda irão falecer até o final de tudo, terão de prestar contas a Ele.
    Salvo e felizes os que se acharem com os nomes no Livro da Vida.

  3. nossas manas do Brasil são espertas o suficiente para não cair neste golpe. não o de casar virgem..pois isto é de DEUS mas sim gastar dinheiro para enriquecer esta esperta

  4. J-neto concordo contigo isso ai não e pastora nem de jeito maneira, temos que ficar firme na Palavra de Deus, pois a coisa ta feia, cada dia aparece coisas e prosas que e de estarrecer,

DEIXE UMA RESPOSTA