“Say Yes”: Beyoncé grava música gospel com Michelle Williams e Kelly Rowland; Ouça

11

A cantora pop Beyoncé aceitou o convite de sua antiga companheira de Destiny’s Child, Michelle Williams, e gravou a música gospel “Say Yes”.

A música é uma versão do hino cristão nigeriano “When Jesus Says Yes”, e ganhou uma roupagem pop bem contemporânea, seguindo as tendências do estilo musical nos Estados Unidos.

“Quando Jesus diz sim, ninguém pode dizer não”, diz o refrão da música, que em breve ganhará um clipe com a participação das três ex-parceiras de Destiny’s Child, incluindo Kelly Rowland.

De acordo com informações do site Miss Info, Michelle, Beyoncé e Kelly fizeram as gravações do clipe recentemente. O vídeo da música “Say Yes” será lançado na nova turnê de Michelle Williams, “Journey to Freedom”.


“Say Yes”

Assine o Canal

11 COMENTÁRIOS

  1. Querem atrair os fieis para o mundo secular. Tomem cuidado ao escutar estas músicas. Estes cantores são mortos espiritualmente, até que venha a se arrepender e deixe o meio secular.

    • Ao contrário! vamos orar por ela por que até onde sei por noticias da mídia, ela cantava no coral de uma igreja quando criança ela abandonou ao senhor, mas o senhor não desistiu dela nada é impossível ao que crer.

      • JCS, todo mundo pode cantar uma música gospel, mas o que faz a diferença é a sinceridade, ela pode cantar uma música gospel. Não disse hora nenhuma que ela não podia, vê se para de colocar palavras boca dos outros, e faça o que me disse, CUIDA DA SUA VIDA.
        PS: uma pessoa aceitando a adoração que só cabe a Deus, adorando o Próprio. Isso é incomum e diferente, só isso. dããããããã
        (José Carvalho Santos, talvez)

  2. -, Quem somos nos para Julgar ?
    Deus usa quem ele quer , todos nos temos necessidade do espirito santo em nossas vida ..
    Deicha ela ador ele do jeito dela , só Deus pode nos julgar !

  3. Boa tarde, eubsiu cristão e passei aqui pela primeira vez porque vi o video no YouTube e achei que era algo que falava de Jesus ai comecei a pesquisar porque pessoas cantando que ate meus conhecimentos não eram cristã, quando entrei no site que é aparentemente cristão eu achei que iria encontrar pessoas com comentários diferentes mas não, como disseram logo ali quem somos nos pra julgar alguém somos filhis de Deus e tudo que ele mais quer tenho certeza e que ajudemos ums a ao outros sejam por fisico com palavras ou com atitudes e oração claro, intaum vamos fazer diferença pois ja somos tão acusados por ser cristãos se erramos la vai o crentisinho.. gente temos que dar exemplo como cristo nos deus, vamos ser diferente s assim as pessoas vendo em nos jesus eles com certeza vao querer conhecer esse nosso Deus que é amor. Me perdoem se por sem querem chateie alguem galando estas coisas mas precisamos ser exemplos.

DEIXE UMA RESPOSTA