Brasil

SBT se nega a alugar horários de sua programação para conteúdo religioso

Comentários (9)
  1. Karla Cristina disse:

    Realmente é uma pena,tsc,tsc

  2. Robson viana disse:

    tantos programas sem conteudo na grade, é uma pena pois iria acrecentar bastante nas vidas de muitos,que alem de intretendimento busca paz de espirito e principalmente ensinamento da palavra

  3. eliel disse:

    a fé mercantilista me assusta ! será que a meta de estar em tantas emissoras é so para ganhar almas ? ou para promover o nome de sua denominação ? fica aí a pergunta !

  4. Ademar disse:

    Silvio,Silvio abra as portas da sua emissora de tv e, aceite jesus como seu único salvador, seu dinheiro so vai servir para te sepultar e mais nada, Jesus te ama e esta te dando a oportunidade de se salvar, RR. soares gosta de dinheiro mas, nao podemos diser que ele nao fala de Deus, se ele nao esta fazendo a vontade de Deus eu nao sei, só sei que é um pouco suspeito mas, a palavra diz: aquele que nao é contra nós é por nós. entao vamos ver no que vai dar. acredito eu que se cada igreja organizasse um grupo para ir de casa em casa ou de cidade em cidade o evangelho já tinha chegado ao lar de todos no mundo, comunicação e bom mas tem um problem, nem todos tem um rádio ou tv em casa. aqui na minha lan eu passo menssagem a cada um que va a frente do pc,tem louvor nos pcs. e uma placa informando que Jesus esta voltando vamos ajudar a Jesus a voltar logo, fale de Jesus para todos se eles aceitarem melhor ,senao é um problema deles , façamos a nossa parte. fiquem em Cristo Jesus de Nazaré. Ademar

  5. Tem que pegar este dinheiro e fazer investimento na rit rede internacional de televisão o sbt já tem o show do milhão, não fica legal colocar o “show da fé.

  6. Tiago disse:

    Com a saída do Gugu, o bispo achou que teria uma brecha para implantar seu programa num horário “nobre” do SBT. Coitado dele, toda emissora visa audiência e faturamento, coisas que o SBT perderia se aceitasse a proposta.

  7. Karla Cristina disse:

    Tiago,não é Bispo não,é Missionário,rsrsrssrrrsrs

  8. gumetal disse:

    todos sabem,que o silvio detesta evangélicos,ele persegue a rede record,juntamente com arede imunda de t.v chamada de globo,pois o mesmo silvio santo e acionista da globo,o silvio santos,e incredulo do evangelho de cristo,mais entende se somando quase nove milhoes da compra de um avião pra fazer turne do show da fé,pelo mundo,mais quase nove milhoes de horario na band,mais quase 5milhoes da rede t.v e mais 5milhoes de espaço no s.b.t,esse dinheiro ele poderia abrir uma rede de televisão propria e pregar o evangelho,24 horas por dia,devemos sim pregar o evangelho,a todo custo,para que pessoas sejam salvas por jesus,mais uma coisa não concordo,e uma opinião minha,nao concordo com compra de aviões caros,muito menos apelos ridiculos de patrocinio,a obra de DEUS E SUSTENTADA com dizimos e ofertas,e nao com patrocinadores,isso nao e um evento,nem uma empresa,muito menos uma instuição qualquer,muito menos UM ONG,pra se patrocinada,a biblia diz,trazei os dizimos e as ofertas a casa do tesouro,malaquias 3:10,ela não diz,trazei patrocinios a casa do tesouro,e ficam falando coisas ridiculas,falando que Deus vai te dar isso e aquilo,queprecisamos disso e daquilo,volto a repetir,paulo mesmo disse a fé sem obras e morta,cade a obra social o missionario faz,eu nao vejo,nunca vi ele ajudar um necessitado,emorto de fome,cade a obra dele?

  9. tatiana disse:

    este site anda me( disculpem o termo) maldoso,pois dizer q R.R. SOARES É concorrente de Edir Macedo, acho q ele não se preocupa nem um pouco c/ essa tal concorrência.
    o missionário está fazendo a parte dele que é divulgar ao máximo a palavra de Deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO