Brasil

Segundo episódio da minissérie “Rei Davi” vence a Globo e coloca TV Record na liderança isolada

Comments (35)
  1. Aldo Santos disse:

    No próximo ano espero que eles fazem a história de José do Egito.

  2. DAQUI POR DIANTE SÓ VAI DAR A RECORD!

  3. Ellen Xavier disse:

    Glória á Deus, q Deus possa continuar abençoando a Record, quria q fosse apresentado a minissérie de JÒ…

  4. Ótima notícia. A Record às vezes dá umas derrapadas (Fazenda, aborto, etc.) mas quando faz essas séries bíblicas, manda ver com categoria. Ponto pra Record.

  5. Joyce Avelar disse:

    a próxima deveria ser a história de Jó …. parabéns a emissora por estar relatando histórias bíblicas !!!!

  6. estou gostando muito da história do Rei Davi… muito melhor que bbb e fazenda e outras bobajadas qu colocam no ar… esse vale a pena ligar a tv e assistir

  7. Raphaella Canedo disse:

    gosteii muito ainda maiis da musica que elle cantou muito boa a minisere

  8. Record, famosa em cima do muro. Uma hora é de Deus outra do diabo. Espero que os cristão consigam filtrar essa salada gospel. Quanto a série, vou ver se é boa mesmo!

  9. Sei que a Record tem muitos erros ( A fazenda, Edir Macedo.. rsrs ) Mas sabe produzir uma série de qualidade. BBB seu lugar deveria ser o último, mas se conforme com o vice, não existe comparação dessa série tão abençoada com o BBB!!!!!

  10. O que eu acho de mais legal é que as pessoas que não leem a Bíblia podem saber a história. Acho que a Record deveria investir sempre nessas minisséries :D

  11. Arrrebentooooooooooooouuuuuuuuuukkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Parabens… finalmente a record da um carater cristao a sua emissora!!!

  13. a produção é de primeira….eles saem um poco fora da estoria , mas tem q tomarem cuidado

  14. José Filho disse:

    **Diversas vitórias de Davi*** E Davi pôs guarnições na Síria de Damasco, e os sírios ficaram por servos de Davi, pagando-lhe tributo; e o SENHOR guardava a Davi, por onde quer que ia.
    1 Crônicas 18:6**

  15. Daniel Ramos disse:

    graças a Deus porque nos dias de hoje o povo quer ver a tv falando de Deus..

  16. José Filho disse:

    **Ações de graças de Davi**** SENHOR, ninguém há como tu, e não há Deus fora de ti, segundo tudo quanto ouvimos com os nossos ouvidos
    1 Crônicas 17:20

  17. Edu Brothers disse:

    Acabei perdendo o 1º e 2º capítulo. Como eu posso vê-los, caso houve reprise?

  18. Davi ou Ventura?

    Quem não quereria conhecer a história de um homem segundo o coração de Deus e escolhido pelo próprio Deus para governar seu povo?

    O momento que vive a TV Brasileira é interessante porque se na Globo se idealizou um Presidente honesto para o Brasil, esqueceu-se de sua moral.

    Na Record a História do Rei Davi apresenta exatamente o líder que Deus escolhe para liderar seu povo.

    Davi é escolhido por sua sinceridade e seu coração nobre, porém, não deixa de ser um humano falho e sujeito a erros como qualquer um de nós, e essa humanidade de Davi encanta a todos que o conhecem ou estão conhecendo através da minissérie.

    A grande diferença entre esses dois líderes idealizados pela TV Brasileira praticamente no mesmo momento, é que no caso de Davi ele conta com sua fé e coloca em Deus os seus conflitos e ansiedades.

    No personagem da série da Globo o presidente fictício só conta consigo mesmo e com alguns poucos aliados, tão falhos quanto ele.

    Para um ateu ou descrente, essa diferença não tem a menor importância e não teria efeito, porém, para quem reconhece a soberania de Deus como criador de todas as coisas essa diferença é tudo!

    O que fica patente nesses personagens: o que falta para Ventura é o que Davi tem de sobra: Valores e dependência de Deus.

    Sem dúvida o que falta para nossos políticos e para nosso povo é resgatar valores que foram esquecidos com o tempo.

    Os meios de comunicação sempre foram massivos em defender comportamentos condenados pela fé cristã ou pelas religiões monoteístas. Certamente esse comportamento tem impacto direto sobre os valores de nosso povo hoje em dia.

    Já é comum em algumas cidades do Brasil, líderes políticos que colocam em Deus as suas ações políticas e que buscam direção de Homens de Deus para governar, mas, isso ainda é incipiente.

    Vemos na história da Humanidade que todas as vezes que o Homem se distanciou de Deus e entregou o governo nas mãos de homens sem fé e sem valores o povo pereceu.

    Quando as religiões falharam e se corromperam as nações foram destruídas.

    O maior exemplo disse ocorre entre o ano 400 d.c e 1.200 d.c., que abrange o período conhecido como idade média, quando o povo foi privado do conhecimento e os governos usaram a religião de forma falsa. A ignorância do povo sobre quem de fato é Deus deu margem para o mal escravizar as nações.

    Felizmente, o Brasil tem se tornado cada vez mais um país de homens e mulheres de Deus, que buscam o conhecimento e a verdade. O resultado está aparecendo claramente na posição econômica do País e na forma como estamos cada vez mais sendo reconhecidos e respeitados no Mundo.

    O povo brasileiro quer um basta nessa imagem distorcida de nosso povo. Aqui as mulheres não são todas prostitutas e os homens não são todos bêbados e vagabundos.

    Somos um povo de gente trabalhadora e honesta e não um povo de segunda categoria.

    Chega de mostrarem apenas a “banda Podre” do nosso país!

    O Interesse em séries bíblicas demonstra o desejo de grande parcela de nosso povo em resgatar valores e buscar formas de mudar nossa sociedade para melhorar nossa auto-estima, imagem e realidade.

    Quem olha para o flagelo das drogas, e não vive trancado em um carro blindado ou num apartamento fechado em condomínio, sabe do que estou falando! É preciso resgatar o Brasil dos flagelos, do crime sem controle, da corrupção generalizada, da promiscuidade, da AIDS, da miséria, etc.

    Certamente, Deus está interessado nisso!

    O Brasil é um celeiro para o mundo não só em produção de alimentos, mas, na fé de seu povo pacífico.

    O Povo quer um governo comprometido com o desenvolvimento, com a paz e a justiça social.

    Estou feliz com a Presidenta Dilma até aqui, porque ela representa o Brasil como uma autoridade séria, uma mulher de valores.

    O líder de uma nação que deseja justiça social e paz certamente não pode ser um Ventura.

    Mas, certamente o Rei Davi tem muito a ensinar para nosso país, nosso governo e nosso povo sobre quem é Deus.

    Embora temos o livre arbítrio, podemos escolher em recorrer e fazer a Vontade de Deus!

    “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. “
    2 Crônicas 7:14

    Pb. Aluísio Nogueira

  19. Elaine Andrade disse:

    Parabéns a Rede Record. Ao invés de investir em bobagens como A Fazenda, invista em séries como essa que leva a palavra de Deus a todos.

    1. Elaine Andrade disse:

      Bem que podia ser mais cedo tb né rsrsrs

  20. somos da mundial, quero do edgar torres porque essa disputa tão pobre de Espirito e a salvação como fica?

  21. os salmos da forma que foi interpretado, emocionante

  22. gloria a DEUS por esta séries biblicas.

  23. Alan Souza disse:

    PARABENS PELA SERIE MUITO BOA MELHOR FALAR SOBRE O REINO DE DEUS DO QUE BBB, MAIS UMA VEZ PARABENS !QUE DEUS SEJA LOUVADO!

  24. Renato Felix disse:

    Muito bom, nao sou muito fã da Record, mas eles estao de parabens. As imagens em alta definição deixa tudo muito bom, o audio é excelente, eu assisto e recomendo, o melhor de tudo, que ja conhecemos a historia, mas a forma que esta sendo exposto, esta muito mais muito bom mesmo. parabens a RECORD. Tem mais boas historia ai, Jó, Rute, Salomão, Abraão (essa da uma novela).

  25. a record tem dado muitas falhas ,, muita putaria no lugar de santidade ,, mais agora tenho que adimitir que essa minisserie è fenomenal,, gloria a deus muitos serao salvos atraves dessa serie,,, continua assim edir macedo

  26. Talita Gomes disse:

    Parabéns pelo elenco e equipe! o/

  27. A Deus toda a Glória…. que no futuro as outras emissoras seguissem o mesmo modelo e investissem mais em conteúdo bíblico, e deixassem de publicar certas porcarias, que tem contaminado nossas famílias com tanto conteúdo de violência etc……… embora a coisas que as vezes não concordo na record, porém dessa NOTA 10 para Record.

  28. estou assistndo a minisérie e acompanhado na Biblia. esta miniserie será edificante. a produção esta de parabens, bela imagens e os figurinhos estão impecaveis. parabens.

  29. Parabéns!Certamente é de grande edificação para o reino de Deus!

  30. Joao Ramos disse:

    É uma excelente seriado que acompanhei. O seriado Rei Davi vai ficar para a historia da tvs.

  31. porque não passa na hora do big bos….??? o horário é muito tarde, chega de se preocupar com a globo!!!

  32. Já era sem tempo que Rede Record passasse séries como essa e tem que continuar. Novelas Bíblicas, Desenhos bÍBLICOS, cultos em horário nobre, programa de reportagem espirituais e coisas que edificam e com certeza vai arrebentar.

  33. Marcio Costa disse:

    A Record deveria investir mais nesses projetos Bíblicos, trabalhar com algo voltado para os jovens seria bem legal.

  34. Paulo Jahara disse:

    Valeu! ! ! O povo está cansando de apelação pornagráfica. Custou mas está começando a selecionar o que vê.

  35. Pois é, não sou fã destas produções, no entanto estou assistindo a esta, excepcionalmente, pelo fato de um grande amigo estar trabalhando nela fazendo o papel de Amileque (Yunes Chami). A produção é bem feita, estão de parabéns e, é bem mais instrutiva (a nível histórico) do que as boçalidades apresentadas em outros canais. Entretanto, salto-me aos olhos um pequeno detalhe. Todos os artistas que interpretam o povo judeu apresentam uma roupagem brilhante, bela, bem confeccionada e, suas dentições (dentes) alvos como a neve. Por outro lado, no segundo capítulo, onde um mercador egípcio aparece, seus dentes estão podres e estragados. Qual a razão para esta diferença? O povo escolhido já possuía à época um serviço odontológico de ponta? Lembremos que os egípcios foram muito mais avançados em várias áreas, inclusive a medicina, do que outros povos. Esta é minha impressão! Afinal, não acredito que na época dos fatos tanto um, como outro povo, viviam em condições bastante difíceis.

  36. APRENDA A FAZER NOVELAS REDE GLOBO CADÊ O SEU POTENCIAL DO PASSADO HEEHEHHE……..

  37. Afrânio Shalom disse:

    ‘Rei Davi! Oferecimento. cerveja Itaipava, se beber não dirija’”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. É disso que precisamos, qualidadde, principalmente qdo se tratada palavra!!! Muito massa. Que Deus nos abençoe sempre.

  39. to amando a serie, otima gostaria que vcs tambem pega se a historia de José e seus irmaos
    ok obrigado e a Paz

  40. Somos a geração do arrebatamento! Conversões em massa se observam em todo o mundo. Tudo que a tv produzir, que contribua para a divulgação da Palavra de Deus, atingirá marcas expressivas no ibope. Que todas as emissoras, a exemplo da Record(minissérie bíblica ''Rei Davi"), se despertem para isso.

  41. com todo respeito mais esse edir e verdadeiramente enganador ,, audiencia 000000000000000000000000

  42. Estava esperando ansiosa por essa minisérie.Quem é esse incircunciso para afrontar os exércitos do Deus vivo???
    Muito linda a história de Davi, não é a toa que ele era um homem segundo o coração de Deus…

  43. A Record esta de parabens pela minissérie Rei Davi

  44. Ate na tv essa emissora usa e abusa o nome de DEUS e mole ou quer mais, e tem gente que ainda acha isso maravilhoso, o mundo ta perdido mesmo, MEU DEUS abre e ilumina a mente desse povo, a exploraçao dentro dos templos acho qbasta nos meios de comunicaçao tambem ja e demais, pelo amor de DEUS…

  45. Yanko Soares disse:

    qual sera a proximaminisserie da record

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *