Capa

Segundo Pastor, “indústria Pornográfica deveria ser criminalizada”

Comentários (48)
  1. Brasil - Assis disse:

    Segundo Pastor, “indústria Pornográfica deveria ser criminalizada”
    Por Renato Cavallera em quinta-feira, 21 maio 2009
    Tags.

    …….Esta certo,O Pastor e, membro desta Comissão.Leis com rigor e disciplina, fiscalizações e, respeitos as crianças.

    Entretanto melho é Educação nas Escolas, nazs Familias e nas Igrejas, afim conduzir estes jovens de hoje, um futuro melhor, SEM ESCANDALOS.Que houvesse programas, em que a Familia, podesse entender os “disgnios de Deus”

    Melhor educar as crianças de hoje para um futuro com respeito e dignidade da Sociedade, fazendo homens e mulheres dignos de serem chamados filhos de Deus.

  2. Phillipe disse:

    Concordo plenamente com o Pastor, 90% dos casais que separam, por infidelidade de algum conjuge, tem o costume de assistir filmes pornográficos.
    Senhores do Poder legislativo, pensem nisso, a acatação dessa lei fotelecerá grandimente na ordem, desencia e moral dessa nação.

  3. Ivan disse:

    Quanta ignorância.

    “A ciência já comprovou que a pornografia vicia mais que entorpecente” Daria tudo para saber de onde ele tirou essa idéia.

    “ninguém nasce pedófilo, homossexual, bandido ou prostituta, isso é um processo de formação” todo homossexual, desde pequeno, já demonstra seu interesse sexual, como por exemplo gostar de bonecas ou de usar roupas femininas etc.

    “A pornografia é um dos principais causadores da prática de crimes” Mais uma pérola, então o cara que rouba, rouba porque assistiu muitos filmes de roubos? Se é assim, basta fazê-los assistirem filmes da disney na cadeia, depois de 5 anos assistindo filmes como o Rei Leão, ou o Cão e a Raposa, por exemplo, eles não serão capazes de fazer mal nem a uma mosca.

  4. Karla Cristina disse:

    concordo com o pastor e não concordo com o Ivan.

  5. Ivan disse:

    Karla Cristina, apenas não concordar comigo não ajuda a esclarecer os pontos citados pelo pastor, os quais são apontados como verídicos, todavia a Ciência até os dias atuais não comprovaram nada do que foi dito pelo Pastor com relação ao vício que supostamente seria atribuido à pornografia, pois a questão da pornografia permanece sem o devido aprofundamento e o Brasil ainda é carente de pesquisas nesta área.

    Quando ele afirma que ninguém nasce homossexual, novamente está enganado. Em 1991, foi realizada uma pesquisa sobre homossexualidade e neurociência feita por Simon Le Vay, do Instituto Salk da Califórnia, EUA.
    O mesmo onde Torsten Wiesel e David Hibel verificaram que a região do cérebro envolvida na regulagem do comportamento sexual é comandada por um substrato biológico da orientação sexual.
    E que determinados impulsos sexuais, dos homossexuais são anatomicamente diferentes dos impulsos dos heterossexuais este estudo deixou claro que já se nasce homossexual.

    Por fim, os países com mais fácil acesso à pornografia hardcore têm as mais baixas taxas de criminalidade do mundo. Um bom exemplo disso é o Japão, onde um estudo realizado em 1995 constatou que “apesar do grande aumento na disponibilidade de pornografia, não só houve diminuição em crimes sexuais como no número de delinquentes juvenis, que baixou significativamente”

  6. leandro disse:

    caro iva leia mas abiblia e tera mas formação,como o ser humano nase e praque naseu

  7. magrao disse:

    ENTÃO VAMOS USAR A PORNOGRAFIA PARA DIMINUIR O CRIME, SR. IVAN?

    FRANCAMENTE, VIU… PRA QUE TANTOS ESTUDOS, EM GRANDES UNIVERSIDADES, PRA SE TER ESTAS CONCLUSÕES…

    SOU MAIS O PRONUNCIAMENTO DO PASTOR.

  8. Karla Cristina disse:

    Ivan,vou simplificar,não foi nada comprovado em relação ao homossexualismo ser de nascência,trata-se de uma teoria,como tantas outras( BIG BANG-EVOLUÇÃO-ELO PERDIDO),os homossexuais tem se apegado a essa teoria como se fosse uma verdade absoluta,eu poderia ter entrado aqui com vários médicos e cientistas que não concordam com a opinião dos médicos que você citou.Temos comprovado em nossa igrejas a atuação de uma entidade chamada pomba-gira que faz o homem ter jeito feminino e outra chamada exu (principalmente zé pilintra e malandrinho) que fazem a mulher ter jeito masculino,por isso que eu ainda concordo com o pastor e não com o Ivan rsrsrsrs.

  9. Phillipe disse:

    É lamentável que Karla Cristina não demonstre conhecimento algum de Ciências, e, pior do que isso, é a sua disposição em discutir assuntos dessa área, que ela desconhece. Você acreditar que existam outras explicações para a origem do Universo, origem das espécies e que homossexualismo se aprende, tudo bem! Mas dizer que não exista base cientifica para tais conclusões, é “viajar na maionese”.

    Afirmar que você e sua igreja têm “‘comprovado’ a atuação de uma entidade chamada pomba-gira que faz o homem ter jeito feminino e outro chamado exu (principalmente zé pilintra e malandrinho) que fazem a mulher ter jeito masculino”, além de ser uma afirmação preocupante, é contraditória. Pois, assim como você criticou os homossexuais de se agarrarem as conclusões cientificas como se elas fossem uma verdade absoluta, a irmã, de igual modo, estar se agarrando a esses acontecimentos em sua igreja como se eles fossem uma verdade absoluta. O que pode não ser!

  10. Phillipe disse:

    É desconfortável saber que algumas igrejas têm ensinado que a causa do homossexualismo seja um “entidade espiritual”, levando muitos homossexuais a mentirem para si mesmo que estão livres de tais desejos, ou a concluir que Deus não é suficientemente poderoso para livrá-los desses sentimentos. Orações fortes, fé grande, jejuns, e outras campanhas de libertação, que muitas igrejas pentecostais e neo-pentecostais gostam de fazer, tem contribuído pouco, ou em nada, para resolver essa questão tão delicada dentro de nossas igrejas.

    Graça e paz!
    Cristo morreu para tirar nossos pecados, não nossa inteligência! (Autor desconhecido)

  11. TON disse:

    Assim diz o Senhor faremos o homem a nossa imagem e nossa semelhança, como relata a palavra de Deus somos feitos como ele. E o Senhor fez o homem e a mulher, não houve um meio termo, não há um cromossomo homossexual, o que as pessoas tentam fazer hoje é uma forma de justificar o aprofundamento dela no pecado. O homosexualismo é pecado sim, e o pior cego é aquele que não quer ver a verdade somente o que ele quer ver, se norteando segundo a luz deste mundo ou melhor nas trevas, pois assim diz a palavra o mundo jás no maligno.
    Por favor leiam: Romanos: 1. 24 a 27, se vc não cre na palavra de Deus, o azar é seu pq a Biblia nos diz que sem fé é impossivel agradar a Deus. Fico por aqui

    Não pague pra ver o preço é muito alto é sua alma que esta em jogo.

    Assim diz a palavra mas vale uma alma q o mundo inteiro

    falow

  12. Karla Cristina disse:

    É Phelipe,o mais preocupante é uma pessoa se dizer crente e defender tantas coisas que batem de frente com a Bíblia,como nudismo de crentes,ou homossexualismo,ou o homem descender de um macaco rsrsrs, é uma pena mesmo rsrsrsrsrs,por favor nada contra sua opção,amamos o pecador e somos inimigos do pecado,mas ainda sim,vou pela Bíblia que diz em Gênesis 1 ( E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. NÃO FALA NAD DE 3a. SEXO,OU HOMOSSEXUALISMO. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra. TODOS SABEM QUE ANATOMICAMENTE,BIOLOGICAMENTENTE E SEXUALMENTE É IMPOSSÍVEL QUE 2 SERES HUMANOS IGUAIS POSSAM OBEDECER ESSA ORDEM rsrsrsrs ) Phelipe você pode defender sua opção sexual,mas aos olhos do Deus da Bíblia está errado,infelizmente existem pessoas que usam a ciência para tentar colocar em dúvida os ensinamentos biblicos e usam um fiapo de teoria para tentar transformar a mentira em verdade rsrsrsrs.Vá Universal 3a. feira,que você verá e nào precisa ser na Universal não,vai na Mundial,ou na Assémbleia em um culto de libertação,você vai se surpreender e descobrir que o mal existe e se manifesta na vidas das pessoas rsrsrsrs.Eu já desconfiava que você era homossexual,mas ainda sim nós te amamos e Jesus te ama e quer te libertar !

  13. Só para deixar bem claro que essa teoria que a pessoa já nasce homosexual já foi descartada a um nom tempo. Assim como a teoria do big-ban também já foi comprovada pela propria ciencia que não é verdade.

    Pra vocês que são estudiosos da ciencia como o irmão diz. Lembra la da 6ª serie, quando você aprendeu que só tem como nascer homem ou mulher, la no livrinho de ciencias, mostrava de uma maneira facil de entender, assim como mostrava de uma maneira facil de enter que nós viemos dos macacos. Porém la no 2° e 3º ano, agente aprendeu muitas coisas, que entra em contradição na parte que nós somos priminhos dos macacos, mais não teve contradição que só tem como ser homem e mulher.

    Homosexualismo, irmão Ivan, não é pq a criança brinca de boneca não, e sim porque os pais queriam que ela fose mulher, ou homem. É quando o pai e mãe não da amor para sua filha, e quando ela começa a crescer a amiguinha dela da a ela esse amor que ela queria do pai e da mãe, e ela passa a gostar da amiguinha de outra maneira. Isso é pisicologico, tem nada haver com substancias do celebro que ativão ou não. Isso é crialção, falta de Deus na vida da familia, falta de amor, carinho e união dentro de casa.

    Jesus abençoe a todos!

  14. Karla Cristina disse:

    Me perdoe Phelipe exagerei no meu comentário,não tenho nada a ver com sua vida e com suas escolhas,peço desculpas!Pastor Cláudio Rufino concordo com suas colocações.

  15. Phillipe disse:

    (Bom, o primeiro Phillipe que comentou, não sou eu!)

    Karla Cristina,

    Não me incomodo com seus comentários, eu sei a quem devo satisfação da minha vida. Eu também já me acostumei com seus comentários super parecidos com os do André, que, por incrível que pareça, como você, estava sempre levando as criticas, não só minhas, mas de todos que discordavam dele, para o lado pessoal, espiritual, denominacional….

    Você é da igreja Universal, né? Sem querer generalizar, mas vivendo e aprendendo, é impossível discutir com os Iurdianos qualquer assunto que vai contra o que os Bispos ensinam. Eu já sei sua opinião, já sei o que você dizer, e já sei onde isso vai dar.

    Mas qualquer um que queira um debate saudável, estou aí!

    Graça e paz!
    Crer é também pensar. John Sttot

  16. Ivan disse:

    Karla Cristina, é impossível iniciar uma discussão com uma pessoa que ignora FATOS REAIS como o estudo realizado por renomados cientistas, que de forma clara e objetiva PROVAM suas descobertas, como, por exemplo, a existência de fósseis de animais extintos há milhares de anos, como o teste do carbono 14 etc, ao passo que você diz acreditar, pois está “comprovado” em sua igreja, a atuação de uma entidade chamada pomba-gira que faz o homem ter jeito feminino e outra chamada exu (principalmente zé pilintra e malandrinho) que fazem a mulher ter jeito masculino. Ou seja, você rejeita o conhecimento científico de estudiosos e se apega em algo que de fato e com toda certeza não há como provar sua existência, nem mesmo por você, nem por seu pastor e nem pela sua igreja.

    Quanto ao Leandro, recomendo estudar nossa língua portuguesa, é o mínimo que se pode esperar de alguém que afirma ser detentor de profundo conhecimento da Origem da Humanidade. “caro iva leia mas (mais) abiblia (a Bíblia) e tera (terá) mas (mais) formação (informação),como o ser humano nase (nesce) e praque (para que) naseu (nasceu)”

    Ao Magrão, será que os diversos padres e pastores que foram denunciados por crimes de pedofilia etc, assistiram muitos filmes pornô durante suas vidas??? Essa história de que assistir à filmes sobre determinadas situações, seja sobre sexo ou violência não há nada comprovado cientificamente, tudo o que existe é o famoso achismo. Eu, por exemplo, adoro filmes de ação, e, por isso, vou sair por ai baleando as pessoas nas ruas???

  17. Karla Cristina disse:

    Phelipe eu pedi desculpas se você quer aceita-las ou não,já não é mais comigo,segundo esse seu argumento de que sou o André é muito fraco,pois você já disse que sou tantas pessoas( Camila,Valéria e Juliana) te contestou e ”e da Universal te incomoda.Agora essa é nova DIZER QUE O PHELIPE NÃO É VOCÊ É OUTRO PHELIPE.rsrsrsrsrs

  18. Karla Cristina disse:

    Ivan carbono 14 é outra teoria e todos que tem o mínimo de estudo sabem que seus cauculos são imprecisos,o conhecimento científico não é a base da minha vida e sim a Bíblia,que é a base de todo crente verdadeiro,você desconhece isso pois ainda não se converteu,a ciência que eu creio serve para comprovar as verdades biblicas e não as que tentam usar para desacreditar o meu Deus,pois essas são diabólicas,compareça a uma igreja neopentecostal que você mesmo vai tirar as dúvidas sobre a existência do mal,não veja só um lado,pois a história também tem outro lado.

  19. Ivan disse:

    O teste do carbono 14 não é uma teoria e sim uma técnica científica divulgada e aceita no mundo inteiro, onde sua margem de erro costuma ser de aproximadamente 50 anos, porém, por ser uma técnica que mede a idade dos objetos em milhares e até bilhões de anos, não pode ser considerada imprecisa, quem afirmar essa condição demonstra ser totalmente desconhecedor da citada técnica. A ciência é algo que deveria ser estudada e respeitada por todos, pois graças à ciência, não vivemos em cavernas, caçando e matando animais para sobreviver.
    Doenças como o câncer já não são tão mortais quanto no passado, até mesmo um simples par de óculos que ajuda aqueles que necessitam e, sem os quais, não enxergariam, mas infelizmente, alguns ainda acreditam que é COISA DO DIABO, mas na hora da aflição correm para os hospitais em busca de atendimento médico, profissional este que dedicou sua vida inteira à ciência e aos estudos, não se pautou somente na bíblia e ignorou a ciência. Da mesma forma que você me alerta para não ver apenas um lado, eu lhe digo o mesmo, o mundo não é só de conto de fadas.
    Por fim, como um bom estudioso, posso lhe afirmar que em momento algum desejo que você ou qualquer outro que segue alguma religião, a deixe de lado, pois segundo Sigmund Freud (pai da psicanálise) em “O futuro de uma Ilusão” afirma que “A religião é uma neurose obsessiva coletiva, enquanto que a neurose obsessiva é uma religião particular.

    A religião “é um sistema de ilusões plenas de desejo, justamente com um REPÚDIO DA REALIDADE… um estado de confusão alucinatória beatífica”.

    A ilusão não é sinônimo de erro – e não se pode abolir a religião – porque, do contrário, aquelas pessoas que nela encontram consolo NÃO CONSEGUIRIAM SUPORTAR A VIDA.”

    Portanto, seja FELIZ.

  20. Phillipe disse:

    É uma pena que você tenha dificuldade de interpretação, Karla Cristina. É uma pena mesmo… Às vezes tenho duvida se essa sua dificuldade é resultado de um ensino defasado e precário ou é sua escolha em não querer entender o que os outros tem a dizer. (Acho que já disse a mesma coisa para um membro da mesma instituição que a sua…)

    Primeiro, não me importo que me contestem, ao contrário, se você tem um ponto de vista diferente do meu e tem argumentos para defende-lo, eu, sem duvida, ouvirei ou lerei o que você tem a dizer. Não estou fechado em minhas idéias de forma que tudo que for contra elas, eu tentarei arrumar o argumento mais absurdo para defendê-las. Minha mente estar aberta! Só que eu não vou ficar quieto se você colocar seu ponto de vista, (diferente do meu!) em debate e não apresentar nenhuma defesa lógica para eles.

    Segundo, ser da Universal não me incomoda. Mas eu tenho minha opinião muito negativa dessa instituição, e quando sai uma noticia envolvendo ela, eu não perco a oportunidade de criticá-la. Acho que, nesse caso, não sou eu o incomodado, mas você, que estar sempre disposta a responder o que escrevo.

    Terceiro, nunca afirmei que você é o André. Não sei se você sabe, mas existe uma diferença entre questionar e afirmar. Eu questionei (e ainda questiono!) a pessoa que deixa comentários nesse site com o nome de Karla Cristina. Em fim… É isso, irmãzinha.
    Jamais usaria um tom jocoso com você se você não os utilizasse comigo, seu comentários tem um nível muito baixo de educação e elevado de intolerância. Não se incomode se eu tratá-la do mesmo jeito.

    Graça e paz!
    O ignorante afirma, o sábio duvida, e o sensato reflete. (Aristóteles)

  21. Karla Cristina disse:

    Já comrentei aqui que o Phelipe sofre de Bp.Macedofobia ou Universalfobia,pois o assunto pode ser O FIM DO MUNDO,ou DEUS OU SATANÁS,ou PECADOR SE ARREPENDE, que já vai ele falar mal da Universal,estou quase crendo que deve ser um problema espirituala rsrsrsrs o problema Phelipe está no fato de você ser confrontado em relação ao seu preconceito contra nós da Universal,então para tentar nos desacreditar fica inventado essas teorias de que um se passa pelo outro,isso é sinal de sua fraqueza.Ivan o carbono 14 é uma tecnica baseada em uma teoria cheia de furos. O que mais me intristece é ver pessoas comendo ovo e arrotando caviar,ou seja cheias de pompas e poses e vazias de DEus!

  22. Ivan disse:

    Karla Cristina, depois de tudo o que escrevi e de todo o meu argumento, citando inclusive Freud, você se limita a apenas me avaliar e a me medir por sua régua?!?!? isso sim é motivo de tristeza, então para VOCÊ eu estou VÁZIO DE DEUS, então eu pergunto, o que Deus tem a ver com religião? Embora eu não tenha religião, pois sou agnóstico teísta, não quer dizer que eu não tenha fé em Deus. Tenho 55 anos e Deus nunca me disse para ser evangélico, católico, macumbeiro, umbandista, espírita ou qualquer outra coisa e não estou sendo irônico. No passado, milhares de índios que viviam nas Américas morreram sem sequer saber que na Europa existia o catolicismo e nem por isso eu posso afirmar que eles eram tão VÁZIOS DE DEUS, pois uma coisa é certa, por mais isolada que seja uma tribo ou uma civilização, elas sempre acreditaram na existência de um Deus. Aliás, esse tipo de comentário é típico de pessoas que se acham no direito de falar em nome de Deus, como se o próprio DEUS tivesse lhe dado uma procuração. Eu não sou menos filho de Deus do que você só por não pertencer à sua ou qualquer outra religião.
    Para finalizar, não sei se é do seu conhecimento, mas saiba que graças à religião Aumentou o número de suicídios nas tribos indígenas. Para melhor entendimento transcrevo abaixo texto extraído de noticiário:

    Epidemia de Suicídio entre os
    Guaraní-Kaiwá

    O suicídio de seis jovens Guaraní-Kaiwá num período
    de duas semanas é por si só suficiente para preencher
    qualquer critério de epidemia. Em uma população de
    aproximadamente 7.500 indígenas, há informações de
    que foram registrados 52 suicídios de 1987 até agosto
    de 1991; a epidemia é mais dramática entre o subgrupo
    Kaiwá: 14 de seus membros suicidaram-se no ano de
    1990, e uns tantos outros suicídios já ocorreram no 1o
    semestre de 1991. Predomina entre jovens de 12 a 20
    anos de idade, atingindo igualmente rapazes e moças.
    O pensamento lógico-causal que aparentemente produz
    o efeito suicídio nessa suposta causa exprime-se por duas
    variantes explicativas, pouco diferentes uma da outra. A
    primeira, e a mais difundida, é, em suma, o chavão batido
    que se segue. Prometendo a “salvação”, os pastores desses
    cultos pregariam uma espécie de aversão para com a vida
    terrena e que os sacrifícios passados aqui na terra seriam
    recompensados no além, depois da morte. Ao mesmo
    tempo, tais pastores inculcariam uma interpretação pecaminosa
    da vida sexual, em que “saciar o prazer carnal” fosse
    algo bestial, uma afronta aos desígnios do Senhor; tal
    desobediência levaria os indígenas a padecerem de remorso
    e sentimento de culpa implacáveis. Diante desse choque
    frontal da vida terrena com os desígnios do Senhor e com
    a promessa daquela do além, o jovem indígena ficaria num
    impasse fatal. Nesta lógica, o suicídio seria, então, uma
    forma aceitável para o indígena resolver as agruras de sua
    vida aqui na terra, além de adquirir a salvação eterna de
    sua alma.
    É óbvio que esta lógica presta-se bem para explicar a
    epidemia de suicídio, sobretudo num meio sujeito à sanha
    da catequese por parte dos mais divergentes credos
    religiosos.

    Quanto ao já mencionado teste, se é uma técnica tão cheia de furos como você afirma, cite alguns, afinal com tantos furos não deve ser tão difícil assim.

  23. Karla Cristina disse:

    Ivan e quem disse que estou falando de religião ? O suicídio de seis jovens Guaraní-Kaiwá , é uma pena o que aconteceu a eles se é que,os motivos que foram apresentados por você realmente foram a causa desses suicídios ,mas o que isso tem a ver com C-14 ? AAAHHH entendi,isso é uma maneira de você querer dizer que aquilo que os pastores pregam é errado e consequentemente esse é o seu argumento para tentar justificar o porque de você não ir em uma igreja! Não me entenda mal não estou lhe julgando,mas quem escreve o que quer,acaba lendo o que não quer rsrsrsrsrsrs

  24. Karla Cristina disse:

    Sobre as falhas do C-14 : A idade dos fósseis e do universo e calculada através do Carbono 14.Os trabalhos do Dr Louis Payen sobre Carbono 14 demonstraram que a contaminação por Carbono 12 dos esqueletos enterrados PRODUZ CIFRAS EXCESSIVAS PARA A IDADE CALCULADA PELO MÉTODO CARBONO 14.
    O Dr Louis Payen primeiro DESCONTAMINOU os ossos e depois aplicou-se o método do Carbono 14 A TODOS OS ESQUELETOS PRÉ-HISTÓRICOS DE ALTAS IDADES DA CALIFÓRNIA(alguns eram datados com mais de 30 mil anos C-14).Porem,Payen percebeu que nenhum excedia a 4900 anos C-14!Não é
    absurdo?
    Os métodos de datação nem sempre são tão confiáveis.O método do carbono 14,quando aplicado a um mastodonte,indicou uma diferença de 750 anos entre a morte dos tecidos externos e a morte dos tecidos internos.

  25. Karla Cristina disse:

    Detalhes Adicionais
    A camada externa da presa datava de 7820 anos a apartir da morte,enquanto o interior do animal revelou que morreu 750 anos mais tarde.Imagine a agonia desse pobre animal!(estou sendo irônico ok?)

    (Escrito por Danilo Saudades)

  26. Karla Cristina disse:

    Em 4 de Abril de 1998,a Revista Manchete publicou uma matéria SOBRE O CASO DOS PEIXES CELACANTOS.O título dizia:”Celacanto provoca maremoto”,e o texto prosseguia assim:”Desde 1938 acreditava-se que esse peixe [o Celacanto]estava extinto há pelo menos 60 milhões de anos.Ate que um exemplar foi encontrado próximo a costa da África do Sul.Hoje,especialistas calculam a existência de cerca de 500 peixes sobreviventes da espécie.
    “A fossilização maciça dos Celacantos em terrenos cretáceos e o seu reaparecimento nos oceanos atuais poderiam ser explicados muito melhor no quadro de uma geologia criacionista catastrofista.Como o evolucionismo explica o seu reaparecimento durante tantos milhões de anos?
    1 ano atrás

    Por que a evolução não os afetou uma vez que os fósseis são estruturalmente iguais aos espécimes atuais?
    Estes problemas seriam facilmente explicados,se aceitarmos o dilúvio universal,o qual já foi comprovado pela arqueologia.

  27. Karla Cristina disse:

    Em setembro de 1991 foi encontrado o corpo de um homem que se julgava ser pré-histórico,nas montanhas de Tirol,e foi identificado como o mais antigo homem pré-histórico já encontrado na Europa:exames atribuíram ao corpo do chamado “Homem do Gelo”,uma idade entre 4,6 mil e 8 mil anos;mas foi um dos maiores enganos da arqueologia em todos os tempos.A Revista Isto é,do dia 15 de Janeiro de 1992,publicou uma nota ate engraçada sobre o caso,que ela chamou de:”O conto do pré-histórico”.Dizia o texto:”O homem do gelo,um corpo descoberto em setembro do ano passado nas montanhas do Tirol,pode ter sido um dos monumentais enganos da arqueologia em todos os tempos.”Pré-histórico nada.O corpo e do meu pai,que foi pescar ali nos anos 70,se perdeu e nunca mais voltou”,
    1 ano atrás

    garantiu uma suíça em carta publica,no dia 9 de Janeiro de 1992,pelo diário La Suisse,de Genebra.A mulher não teve seu nome divulgado,mas reconheceu os traços de seu pai em fotografias que viu,e EXIGIU DO GOVERNO AUSTRÍACO A DEVOLUÇÃO DO CORPO – atualmente guardado na Universidade de Innsbruck – para sepulta-lo.
    E uma pena que para isso a imprensa divulgue apenas uma nota.

  28. Karla Cristina disse:

    Cientistas fizeram um teste com o método de datação de Urânio para dois escoamentos de lava no Havaí,que ocorreram respectivamente entre 1800 e 1801.
    1 ano atrás

    O resultado foi um erro absurdo,pois estes escoamentos ,como se vê,ocorreram a menos de 200 anos,mas os cientistas obtiveram datas de 169 milhões de anos,e depois,repetiram o teste,e o resultado foi pior ainda,pois obtiveram o resultado de três bilhões de anos!

  29. Karla Cristina disse:

    Também foi testado o método do Carbono 14 na argamassa do Castelo de Oxford,na Inglaterra,que foi construído no século XIII;pelo método do Carbono 14,o Castelo de Oxford tem 7.370 anos,quando,na verdade,o Castelo foi construído há cerca de 802 anos!Fica a pergunta:”Será que o método é confiável?”

  30. Karla Cristina disse:

    Qualquer teste parte de muitos pontos. Se um ou vários estiverem errados o método não terá mais relevância

    ( Danilo Saudades Autor )

  31. Karla Cristina disse:

    Ivan desce das tamancas rsrsrsrsrs

  32. Ivan disse:

    Estou discutindo algo tão complexo com alguém que simplesmente copia e cola infomações de uma origem que certamente não é nem um pouco confiável, afinal quem é o tal Danilo Saudades??? Algum evangélico, sedento por algo que possa destruir as descobertas científicas??? (http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071226102907AAP76ZL) enfim, isso já dificulta o debate, pois percebe-se que você não tem nenhum conhecimento sobre o assunto e baseia-se em hoaxs veiculados na internet. O teste do carbono 14 deve seguir diversas recomendações do método científico, e claro, caso o processo não tenha sido levado à perfeição é natural que erros ocorram, como possivelmente ocorreu com o santo sudário, onde pesquisadores acreditam que o santo sudário tenha sido contaminado com monóxido de carbono, oque teria elevado o nível de carbono na peça analisada. Mas mesmo assim, o teste é válido, desde que realizado de acordo com as normas pré-estabelecidas. Será que eu estou usando tamancas ao dizer que você não é mais filha de Deus do que eu somente porque não sigo nenhuma religião??? O que vejo é bem diferente, indivíduos que seguem certas religiões se acham superiores com relação às demais pessoas perante Deus, para mim essas pessoas é que deveriam descer das tamancas e serem mais humildes e entender que se a pessoa não tem o interesse em seguir alguma doutrina religiosa é um direito dela e não é por isso que ela irá para o céu ou para o inferno, pois isso, cabe somente à Deus decidir e mais ninguém, seja pastor, bispo, papa ou qualquer outro líder religioso, bem como seus seguidores. Você já deve ter ouvido falar do Inri Cristo (http://www.inricristo.org.br) para você, certamente os seguidores dessa figura patética são loucos, mas diga isso à eles e certamente eles (os seguidores) irão debater com você até as últimas conseqüências alegando estarem corretas, da mesma forma que você reage quando digo o que penso sobre religião.

  33. Karla Cristina disse:

    Eu simplesmente usei do mesmo artifício que você usou,pois a sua matéria tão antiga (né?) você também copiou de algum lugar,então fiz o mesmo,procurei alguém que entendia do assunto mais do que eu( e pelo visto mais do que você também! )rsrsrsrsrs,desce das tamancas rsrsrsrsrs posso ter copiado,colado mas está lá os erros do seu C-14 rsrsrsrsr.E Ivan o seu desconhecimento biblico é tão grande como seu orgulho,pois não é DEus quem decide quem vai para o céu ou inferno,quem decide isso somos nós,por isso que Ele nos deu algo chamado livre arbítrio e nos mostrou existirem 2 caminhos,um que conduz a perdição ( a porta larga ) e outro que conduz a salvação ( porta estreita )tá lá é só procurar na Bíblia rsrsrsrs ,o INRI Cristo rsrsrsrsrs prega algo anti-biblico,diferente dos pastores que pregam o que está na Bíblia,se algum pastor prega o que não está na Bíblia compete a pessoa usar algo que Deus também nos deu chamado inteligência e rejeitar aquilo,ainda bem que até agora a onde frequento tenho entendido que o pastor prega o que está na Bíblia rsrsrsrsrs.Assim como existe fanáticos religiosos,podemos ver que também existem fanáticos pela ciência rsrsrsrsr.

  34. Ivan disse:

    Eu não copiei e colei como você afirma, pois quem ESTUDA não tem esse hábito. Claro que todo o conhecimento vem de algum lugar, mas copiar e colar é ridículo. Quanto à matéria ser antiga, não importa, o que importa é o que pode ocorrer quando pessoas ingênuas são manipuladas por líderes religiosos. Não é à toa que inúmeras pessoas no Oriente Médio amarram bombas em seu próprio corpo e matam milhares de inocentes “em nome de Alah”, somente porque algum lunático lhes disse que mortos serão muito mais felizes. Sem falar nos suicídios em massa promovidos por tantos outros religiosos. Não aceito a Bíblia com sendo verdade absoluta, portanto não há que se verificar se está escrito ou não. Outro detalhe é que para mim não existe céu ou inferno, quem morreu… morreu, citei isso apenas como exemplo. Já sei, você vai ficar arrepiada em pensar que eu não acredito na bíblia, mas isso é uma longa história e não vale a pena ficar aqui discutindo pelo resto de minha vida. E quanto ao Inri Cristo, que afirma ser o próprio Jesus reencarnado, o que mais tem em seu site são frases extraídas da bíblia, ou seja, ele prega o que vocês chamam de “a palavra”.

  35. Phillipe disse:

    Karla Cristina, eu sofro de “charlantofobia”.

    Cara, não consigo ver as pessoas sendo enganadas por esses “pastores” que se aproveitam da boa fé dos fieis. Sério. Eu ouço os bispos falarem pela TV, depois que eu vou abrir a minha Bíblia, leio algo totalmente diferente do que foi falado. Porque será? Distorção? Desculpe-me se você se sente ofendida por causa disso. Não é minha intenção que você leve essas criticas para o lado pessoal. Afinal, você não faz parte da liderança dessa igreja, não é mesmo? Enquanto a Universal continuar pregando essa porcaria que ela insiste em chamar de evangelho, ou usar os problemas financeiros e as moléstias das pessoas para encher suas fileiras. Se acostume. Eu não vou ficar quieto!

    aaaah! Não é um problema espiritual. Quero deixar claro isso. Não estou sendo usado pelo “coisa ruim”. Descarte, por favor, essa hipótese. Estou bem lúcido e tenho meu amado Cristo no coração.

    Graça e paz!

  36. Karla Cristina disse:

    Ainda bem que você Phelipe,não é Deus,pois Deus não vê como o homem(?) vê,o homem vê a aparência,porem o o Senhor vê o interior( 1a. Samuel 16 : 7)o que você acha que é não tem a menor importância pois a obra que é de Deus continua crescendo,engraçado,as pessoas que manifestam com encosto na igreja(e que você diz que isso não existe rsrsrsrs)esses encostos dizem também que não gostam de nós,que estranha coincidência.É muito engraçado você falar que os Bispos distorcem a Bíblia rsrsrsrs,mas eu nunca vi e nem ouvi eles questionando a veracidade da mesma,ou defendendo o nudismo de crentes,ou dizendo que o homem veio do macaco,ou dizendo que o homossexualismo é uma obra de Deus,ou dizendo que o crente pode viver uma vida liberal rsrsrsrs quem realmente distorce a Bíblia você ou eles rsrsrsrsrs?Assim como os loucos,não reconhecem que são loucos,a pessoa que tem ‘coisa ruim’ também não reconhece isso rsrsrsrs CUIDADO!

  37. Karla Cristina disse:

    Te falta graça,te falta paz rsrsrsrsrs

  38. Karla Cristina disse:

    Ivan eu não dsse que seu conhecimento biblico é pífio,todo cristão sabe que o nosso Deus não é Ala e nem Ali e nem Acolá rsrsrsrsrs,que o Deus da Bíblia que falta em teu coração não nos manda colocar bomba no corpo e muito menos pagar o mal com mal e que o suicídio leva a pessoa ao inferno,pois está destruindo o TEMPLO do ESPÍRITO SANTO,ou seja o nosso corpo entregue a Deus.E pelo fato de você não crer na PALAVRA já mostra que tipo de pessoa você é,passar bem!

  39. Karla Cristina disse:

    Aí já desconversou né ? E partiu para apelação rsrsrsrs viu como o seu C-14 é cheio de furos rsrsrsrs

  40. Phillipe disse:

    Irmãzinha, não confunda, não distorça, não repita o que os seus lideres ti dizem em sua igreja, por favor!

    Karla Cristina disse:

    “É muito engraçado você falar que os Bispos distorcem a Bíblia rsrsrsrs,mas eu nunca vi e nem ouvi eles questionando a veracidade da mesma,ou defendendo o nudismo de crentes,ou dizendo que o homem veio do macaco,ou dizendo que o homossexualismo é uma obra de Deus,ou dizendo que o crente pode viver uma vida liberal rsrsrsrs quem realmente distorce a Bíblia você ou eles rsrsrsrsrs?”

    É uma pena que seus lideres nunca questionaram a veracidade da Bíblia, isso mostra o quão infantil é a fé deles.
    Uma pessoa que não questiona a Bíblia, seu livro de fé, que trata de questões tão importantes, como o destino das pessoas após a morte, certamente não perde tempo questionando assuntos como nudismo, teoria da evolução, bebidas alcoólicas, abortos… Antes, dão uma resposta qualquer a essas questões, sem a devida reflexão. Mas isso é normal nos fundamentalistas, não é mesmo?

    Não vou justificar meu apoio ao nudismo outra vez aqui. Se você não acredita na teoria da evolução, eu respeito. Só que seus argumentos em defesa de sua não-crença na evolução são fracos. Homossexualismo, eu nunca defendi a homossexualidade, mas disse que os cristãos deveriam estudar mais o assunto antes de jogar os gays na fogueira. Vida liberal? Aaaah, sim… “Se um cristão pensar diferente do que a sua igreja pensa, ele é um liberal”. Esse comportamento é típico de cristãos fundamentalistas que acham que são os únicos cristãos sobre a Terra. “Os preferidos de Deus”.

    Universal prega a Bíblia? Capitalismo não é uma doutrina do Cristianismo. Salvação não tem nada a ver com prosperidade.

    Graça e paz!

  41. Karla Cristina disse:

    Eu estou confusa rsrsrsrsrs,qual Phelipe está escrevendo,esse,aquele,ou aquele outro,ou ambos são o mesmo rsrsrsrsrs,mais uma vez você questiona a veracidade da Bíblia rsrsrsrsrsrs e você quer criticar a minha maneira de servir a Deus rsrsrsrs,a vida liberal que você defende,como naquele episódio da Luiza Tomé diz ser evangélica da Batista,mas bebe fuma e você disse que não havia problema algum e aqueles que não concordaram com tal prática você os chamou de,como foi mesmo ? (Santões do Reino de Deus),não sou sua irmanzinha,pois não temos o mesmo Pai e nem o mesmo Deus,pois o meu Deus é o Deus da Bíblia,que só funciona na vida daquele que a segue sem dar ouvidos a voz do mal,pois meu amigo(será?)o único que tem a intenção de lançar dúvidas sobre a veracidade da Bíblia é satanás!

  42. Karla Cristina disse:

    Peraí não é próprio Deus quem disse que separaria um povo santo,para Ele ? Não foi o próprio Sr. Jesus que disse que separaria os bodes dos carneiros,que nem todos os que dizem Sr., Sr. entrarão em seu Reino ? Rapaz para de ficar lendo esses livros e vai enfiar sua cara na Bíblia,pois você sofre do mesmo mal do Ivan rsrsrsrsrs,pelo que a Bíblia mostra existe sim os “preferidos de Deus” e que nos temos que fazer a nossa parte para sermos esses,então segundo a sua visão liberal quelaquer um será salvo esse seu ceu deve ser uma zorra rsrsrsrs

  43. Ivan disse:

    “Aí já desconversou né ? E partiu para apelação rsrsrsrs viu como o seu C-14 é cheio de furos rsrsrsrs” Karla Cristina, como já falei diversas vezes não é o C-14 que é cheio de furos e sim QUEM REALIZA OS TESTES. O fato de não acreditar na “PALAVRA” é simples, basta estudar e pesquisar, coisa que provavelmente você não faz, como ocorre com todos que seguem uma religião. Mesmo sabendo que a bíblia foi escrita num idioma que não se fala mais em nenhum lugar do mundo e foi traduzida depois de muitos e muitos anos e todos sabem que traduções nem sempre são perfeitas, mesmo sabendo que um imperador foi quem reuniu todos os livros num só e o chamou de bíblia e seu objetivo era controlar o povo. Enfim, quando digo que quase tudo o que é escrito é distorcido para favorecer A ou B, falo com propriedade, pois trabalho com escrita há vários anos, porém, não posso revelar minha profissão. Basta pensar, ou até mesmo escrever um livro, uma autobiografia por exemplo, chamado “Karla Cristina”, relembre tudo o que já ocorreu em sua vida desde a infância os bons e maus momentos, ao iniciar a escrita você perceberá que os maus momentos serão apagados ou, no mínimo, modificados. Imagine um soldado que vai à guerra e retorna ao seu lar e decide escrever um livro sobre a guerra, certamente ele escreverá que foi um herói de guerra, que enfrentou os inimigos com valentia e audácia, mas jamais revelará que matou inimigos com tiros pelas costas, matou crianças, mesmo por erro, que se borrou todo ao ser encurralado e ter tido a certeza de que morreria. claro que essas verdades ninguém conta, muito menos escreve. Tudo o que vejo são pessoas que nasceram num país praticamente sem cultura e que acreditam em tudo o que lhes dizem, tem até gente que ainda acredita em políticos.

  44. Lúcio Bala disse:

    mas issso é verdade já foi comprovado cientificamente

  45. Sidnei Fernando disse:

    Este cara aí deve ser o maior sacana e o mais pornográfico de todos. Geralmente estes são os falsos moralistas, que só pensam naquilo e querem ibope. Sem comentários para um imbecíl destes.

  46. joaninha disse:

    Karla Cristina vc deve ter problemas no útero, o mulher histriônica.

    bjs e va fazer mais sexo para não ter endometriose.

  47. hilton fraboni disse:

    Por acaso entrei nesta matéria e lí alguns comentários. Todos querem ter razões dentro das suas “linhas de pensamentos”.
    O fato é que a pornografia estimula sim o cérebro e leva o indivíduo a uma “compulsão”, um profundo desejo de repetir o que vê e diante da realidade comum (principalmente masculina), há um desapontamento pessoal e uma possível válvula de escape na pedofilia, nos estupros, na ânsia de conseguir meios (grana, sucesso, poder, etc) para “fazer sucesso” com as mulheres, e etc., transformando o caráter do indivíduo (para um fruto do meio).
    Quanto a espíritos, melhor deixar pra lá… a criminalização dessa prática só vai alimentar um mercado paralelo e sem contrôle… a homossexualidade, qualquer cientista sério e corajoso poderia afirmar que é psicológico ou patológico (desequilíbrio hormonal), mas todos querem ser politicamente corretos ou não futucar “as onças com vara curta” a troco de nada.
    Sou Cristão, respeito a todos, teria amigos homossexuais numa boa, mas não posso concordar com tudo que vejo nem ouço. NORMAL É SER HOMEM OU MULHER, fazer sexo com quem se ama e com responsabilidade social e individual (homem x mulher é claro). O resto é papo furado.

  48. Iluska disse:

    Gente afinal de contas o que é universalfobia ou bpmacedofobia? a Igreja Universal agora vai ser tipografada no CID11??? rsrsrs.. sim, pq o que me parece e esse termo tem sido utilizado é que ser dessa denominação está na categoria dos transtornos mentais…ou estou enganada…me expliquem por favor…quanto a questão do homossexualismo é bem claro para a psicanálise e também para a psiquiatria que trata-se de desvio da personalidade (basta consultar o CID10 e anteriores); quanto a possessão é fato de que pessoas mal estruturadas psicologicamente são mais propensas a investidas de espiritos malignos porque “a casa está vazia” (a psicanálise diria está na falta de), os próprios adeptos de religiões de cunho africano já possuem em seus preceitos esse tipo de entendimento, então não entendo porque a discussão…será mesmo a tal universalfobia???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.