Comments (12)
  1. Calsomar disse:

    A igreja catolica ja se sabe que nao tem nada a ver com Deus,

    mas a igreja universal se eles tivessem coragem de pregar o verdadeiro evangelho, nao estariam envolvidos com tanta mundanisse, preocupados com futebol, com esporte, e ainda dizem que seguem o Sr. Jesusssssssss, não estou julgando, massssssssssss, pelos frutos conhecem as arvores.

    sE QUEREM NEGOCIAR, negocie, mas não mentem para o povooo.

    caosomarg@bol.com.br

  2. Felipe P. disse:

    Caro Calsomar, a paz de Jesus!

    É fato que existem problemas na igreja católica. Seja no campo social (quando vemos padres e mais padres pedófilos) ou no campo teólogico (disputas acerca de dogmas da igreja).

    Agora, ao dizer que a igreja católica “nao tem nada a ver com Deus” você está negando a própria palavra de Jesus. Veja em Mt 28:20 “e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos” e em Mt 16:18 “e as portas do inferno jamais prevalecerão contra ela”.

    Note, por mais de 1000 anos a igreja católica foi a única igreja Cristã. Quando você diz que “nao tem nada a ver com Deus” você está dizendo que o inferno prevaleceu contra a igreja de Cristo.

    É meu e seu direito discordarmos de alguns pontos da doutrina da igreja católica e de buscar outra igreja de Cristo. Mas devemos tomar cuidado ao generalizá-la como “nao tem nada a ver com Deus”, pois estaremos negando a palavra de Jesus e dizendo que ele falhou ao preservar a sua igreja na terra.

    Um abraço.

  3. eliel disse:

    onde esta a matéria , catolicos roubaram a fé e evangélicos as obras????

  4. Karla Cristina disse:

    É João,a onde sua igreja não faz a Universal,vem e faz,aí depois vocês ficam se remoendo,tsc,tsc,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  5. Karla Cristina disse:

    E existe uma grande contradição no que diz esse pastor,pois as igrejas evangélicas tanto ensinam a fé como também as obras!

  6. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    É Karla, realmente a igreja que congrego nunca vai ludibriar os fiéis e cega-lo. Pode ter certeza que a igreja que congro está preocupada em falar de Crito e não mandar você queimar sua casa na fogueira santa., tsc,tsc,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  7. Monika disse:

    li e não entendi: “ainda não se pronunciou sobre o plano. Macedo não é legalmente presidente da Record, mas, pela IURD, é um dos maiores doadores do canal de televisão.”
    De onde saíram estas frases no meio da reportagem? Se refere a quê? Como isso se encaixa no resto da reportagem….
    Que plano??? Pq foi falado do Macedo e da Record???
    Acho que vcs estão precisando de um redator que saiba encaixar as frases.
    Mas só p/ não perder a oportunidade: Eu me converti na Universal e dou graças a Deus por isso, pois se não fosse eles, talvez ainda estivesse no mundão. Mas também não significa que tudo que eles fazem está certo. Basta a pessoa ir analisando e confrontando c/ a Bíblia e verá o que é certo e errado, sem deixar ser levado pela pressão psicológica.

  8. Karla Cristina disse:

    João a igreja é sua,você comprou ela?Deixa de ser ridículo e aproveita,’na sua igreja’ não tem professora não?Você tá precisando de umas aulas de portugês,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  9. Karla Cristina disse:

    Me corrigindo,professora de português,rsrsrsrsrsrsrs

  10. Nilson dos Santos Maximo disse:

    -Não querendo polemizar,mas creio também que a Igreja Católica não tem nada a ver com Deus.E que tempo de existência não quer dizer que é “A IGREJA”,visto que Deus o eterno Soberano e senhor teve o cuidado de mostrar ao povo da promessa q

  11. Nilson dos Santos Maximo disse:

    -Não querendo polemizar,mas creio também que a Igreja Católica não tem nada a ver com Deus.E que tempo de existência não quer dizer que é “A IGREJA”,visto que Deus o eterno Soberano e Senhor teve o cuidado de mostrar ao povo da promessa que ali mesmo já havia espiritismos, idolatrias, feitiçarias,macumbarias, pessoas que criam na reencarnação e tendenciosidades a religiosidade.E como podemos observar Jesus foi rejeitado e o mais polemizado do mundo, porque era homem simples e não aceitava as hipocrisias das religiões da sua época, sabemos que religiões não passam de facções usadas pelo diabo para dividir pessoas,e até mesmo tirar vidas em nome de Deus como temos visto no mundo do terror.
    Deus é amor e quem ama com o amor de Deus não se preocupa em defender papas,padres,pastores e igrejas, mas busca a verdade do evangelho, amando a Deus sobre todas as coisas e ao seu proximo como a si mesmo, e isto não somente com palavras mas com gestos e atitudes, atitudes de verdadeiros adoradores, como Jesus disse a mulher Samaritana no posso de Siloé.
    O pai busca verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade, e nada disto está condicionado a Igreja A ou B.
    E este é o Deus que eu amo, que não anda segundo os pensamentos dos homens corruptores e corruptos.
    A proposito! acho que seria muito próprio exarminarmos dentro deste contexto o que a blíblia quer dizer com respeito a Grande Babilonia,porque se estamos defendendo placas de Igreja podemos estar sendo tudo aquilo que a biblía diz sobre a própria babilônia.

  12. Nilson dos Santos Maximo disse:

    -Amo aos católicos,indiferentes de que sejam padres,papas ou até mesmo aos próprios membros,assim como amo aos espíritas seja de que linha for,aos evangélicos, aos buditas,aos muçulmanos,maçons,homossexuais, prostitutas ladrões traficantes e todos os demais. Mas não só não amo como reprovo as atitudes que qualquer um deles venham a ter que não ache respaldo na Bíblia que é a minha confissão de fé e prática, porque tal coisa confronta som a soberania de Deus,e se aqui nesta terra respeitamos autoridades, muito mais temos que respeitar a Deus pela sua palavra e que é autoridade suprema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *