No último fim de semana, o cantor Justin Bieber postou nas redes sociais uma foto ao lado da cantora e atriz Selena Gomez, o que levantou diversas especulações a respeito da reconciliação do casal, que havia terminado o namoro em dezembro, durante uma viagem ao México.
Porém, a revista Star afirma que a reconciliação do casal foi motivada pelo pastor Judah Smith, amigo e mentor espiritual do cantor, que teria pedido a Selena que viajasse até a Noruega, para reatar o romance com o cantor, o que ocorreu depois que a cantora e atriz foi até Oslo encontrar com o astro canadense.
– Judah pediu a Selena que viajasse para a Noruega. Ela é a única pessoa que pode evitar que Justin sofra um colapso – afirma a revista, que afirma ainda que Justin vem curtindo baladas intermináveis, fumado maconha e se envolvido em uma série de controvérsias, o que não soaria bem para o pastor.
– Justin precisa de Selena mais do que nunca e ela quer pelo menos ser amiga dele novamente – completou a fonte da revista Star.
Desde o rompimento com Selena Gomez, Bieber cantor passou a apresentar comportamento errático, envolvimento com drogas, brigas com paparazzi e até uma acusação de dirigir sua Ferrari a 160 km/h no condomínio residencial onde mora, segundo o site Vírgula.
Amigos de Bieber estão felizes com a retomada do relacionamento por acharem que Gomez é uma boa influência para ele.
Por Dan Martins, para o Gospel+