Brasil

Comissão do Senado aprova projeto que oficializa casamento gay; Marco Feliciano protesta e afirma que “foi tudo feito na surdina”

Comments (240)
  1. ISSO SÓ PODIA TER PARTIDO DESSA ENDEMONIADA DA MARTHA SUPLICY!

    1. maly disse:

      Abaixo-assinado Estatuto da Diversidade Sexual

      Para:Congresso Nacional do Brasil

      É chegada a hora de ser aprovada uma lei que assegure os direitos à população LGBT – lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Depois do julgamento do STF, que reconheceu as uniões homoafetivas como entidade familiar, é preciso que todos os direitos sejam positivados. Também é indispensável a criminalização da homofobia e a adoção de políticas públicas para coibir a discriminação. Este foi o compromisso assumido pelas Comissões da Diversidade Sexual da OAB de todo o país, que muito se empenharam na elaboração de um projeto de lei incorporando todos os avanços já assegurados pela Justiça. Apresentar o projeto por iniciativa popular é a forma de a sociedade reivindicar tratamento igualitário a todos os cidadãos, independente de sua orientação sexual ou identidade de gênero. O respeito à diferença é a essência da democracia.
      Íntegra do projeto no site http://www.direitohomoafetivo.com.br
      Subscreva o Projeto do Estatuto da Diversidade Sexual.

      Os signatários

  2. Preta Rufino disse:

    Ainda bem que temos o Pr.Marcos Feliciano de olho para botar a boca no trombone.
    Está é a importância de colocarmos na liderança de nosso país e cidade homens segundo o coração de Deus.
    Vamos orar por eles sabemos que os ataques são inúmeros.

    1. Preta Rufino….amiga ore a Deus pra ele te da conhecimento.
      homens segundo o coração de Deus ? … quem disse isto foi Deus ? procure saber quem é este cara ele trocou Deus pela politica>………Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
      2 Timóteo 2:4

    2. Infelizmente você está mal informada. A postura do Deputado Marcos Feliciano é hipócrita, pois ele não fez absolutamente NADA para impedir a aprovação do Decreto 55589/2010 SP, assinado por José Serra. Qual o teor deste Decreto? É idêntico ao PL 122 que o deputado tanto reclama. Na verdade ele está propagando o medo nas pessoas menos informadas, disseminando preconceito e ideias tendenciosas. Acho que antes de falar sobre "deputado segundo o coração de Deus" você deveria pesquisar um pouco sobre a trajetória política do Sr Feliciano, especialmente procurar saber como foi o voto dele em relação ao Código Florestal e a Imposto sobre grandes fortunas. Tenho certeza que você vai ficar decepcionada com o seu candidato.

    3. é que serra é aliado dele
      ou seja das assembleias de deus
      o dinheiro e o poder esconde muitos pecados …. sabe né rsrrs

  3. Fabí Oliveira disse:

    vejo somente que é daí para pior, somente assim cumprirá a palavra de Deus, pois a vinda do Senhor está próxima e aquele que está em pé, cuide para que não caia.

    1. Fabí Oliveira disse:

      Continue zombando!! Isso apenas faz parte dos escarnecedores como você. Infelizmente quando isso acontecer, não terei tempo de usar o meu telefone, mas no dia do Julgamento lembraremos do dia em que você escreveu isso, e se o Senhor permitir seremos nós que vamos, fazer KKKKKKKKKKK. Tenha um bom dia, e começe a se arrepender de seus atos, pois enquanto ha vida, ha chance de se arrepender, e enquanto fica tirando sarro da opinião dos outros, é um dia a menos que você perdeu!!!

    2. Ao Sr. Carlos Eduardo, voce deve ter medo mesmo, já que lhe falta temor (respeito) pelo Senhor Deus o todo poderoso, mais não se preocupe, Deus falará com voce mesmo antes dele vim, e quando estiverem em apuros lembre-se dEle, Ele é fiel e justo para perdoar ate mesmo os que lhe negam

    3. Celso Dossi disse:

      Fiquem esperando o Senhor e deixem a gente viver em paz. Beeeeeeeijo.

    4. Ao sr.Carlos Eduardo Campista Lyrio,faço lembrar que,infelizmente,os que serão arrebatados não terão tempo pra "dá uma ligada" como o amado sugeriu,agora,não abuse da vinda do Senhor,se vc não acredita fique calado já que não conheces a Bíblia,o Senhor Jesus e nem o Deus da Bíblia;Jesus foi chicoteado por vc,recebeu uma coroa de espinho na cabeça por vc , carregou uma cruz que simbolizou os meus e os teus pecados,e là, pendurado naquela cruz o Senhor Jesus exclamou:Pai,perdoa porque não sabem o que fazem,e nos perdoou.E neste momento,eu oro ao nosso Deus assim:oh Senhor Deus,perdoa,o Carlos não sabe o que esta falando.Que Deus possa alcançar o teu coração através da pessoa do Espírito Santo.

    5. Ao Sr. Carlos Eduardo e ao Sr. Celso Dossi, a sua ignorância é incontestável, fiquem com os seus conceitos e afunde-se cada vez mais com os seus pensamentos, pois não fazem falta a ninguém. Fabí Oliveira, não se preocupe, verdade é pra ser dita, qer as pessoas aceitem ou não. Deus irá honrar a sua atitude, e aos demais que não negam o nome do Senhor tbm!

    6. temor = respeito? arre!!!!!!

      está faltando um dicionário…..

    7. O funda mendo da fé é a crença. O caso é que simplesmente eu não creio no vosso "deus" . PAra mim nenhum "deus " existe. NEm católico , nem budista, nenhum deles !

    8. Fabí Oliveira disse:

      Aquele que quer aprender gosta que lhe digam quando está errado; só o tolo não gosta de ser corrigido. Cada um Carlos Eduardo Campista Lyrio, é livre para pensar o que quer, e acreditar no que quiser também. Respeito é uma coisa que esse pessoalzinho quer ter e são os primeiros a não saber o que é isso. Se você não crê em nenhum Deus, o azar é somente seu, porque chegará o dia que todo joelho se dobrará, e toda língua confessará que JESUS CRISTO é o Senhor, até mesmo você que não dá a minima, e não tem nenhum respeito a Ele, porém como eu disse eu repito: Todos nós passaremos pelo grande Juiz, que é DEUS, o Grande EU SOU, e lá não terá argumento, veremos apenas se será homem suficiente para dizer: "para mim, deus não existe, e isso é apenas um sonho" e ai sim, você não sonhará, mas viverá num grande pesadelo eterno quando Ele te disser "afasta-te de mim". DEUS É BOM, É AMOR, E É MISERICORDIOSO, pronto a perdoar a todos que se arrependem e foge do mal.Você ainda tem, e terá chances de mudar esse pensamento. Boa tarde!!

    9. Ta legal, viva em paz com satanaz, nimguem tem nada aver com isso, voces pode seguir o caminho que quiser, voces são livre para escolher, nos apenas oramos por voces, para que se arrependam e venha aceitar o Senhor, mais Deu não é por força nem violencia, Deus só aceita quem realmente quer, só ha dois caminhos, Guey não entra no céu

    10. Muintos não acreditam no inferno, quando se deparar com ele será tarde para se arrepender

    11. Fabí Oliveira ,acorda menina!!! A ética humana não segue a ética religiosa.A humanidade, graças a quem acredita nele,estabelece suas regras morais e sociais independente de sua evolução científica e cultural.Eu quero te dizer que os valores cristãos em si não são maus para a espécie humana,mas que sua realização na prática não passa de uma impossibilidade biológica devido ao aspector predominante da violência e da auto-destruição humana.O seu paraíso só pode se realizar através da fé cega e fundamentalista.Não leve para o lado pessoal,você me parece uma pessoa irradiante de esperança e otimismo.

    12. Eugenio Silva ,nada de temor!!! Ou a coisa funciona através do amor ou através do terror ! Que deus é esse que merece ser temido? É por essa e outras razões que o cristianismo vem perdendo terreno no planeta.Ameaças de vinganças e culpa,as duas bases de sustentação dessa religiosidade primitiva.

    13. Fabí Oliveira ,devido ao horário você pode deixar para responder amanhã,visto que isso não são horas para uma jovem como você está conectada!Afinal de contas,você deve seguir algumas regras!!A primeira delas diz:''não se bata contra quem é superior a você.''Fique na paz,minha irmã!!!

    14. Celso Dossi esqci de mudar é Balneário Camboriú!!

    15. Fabí Oliveira disse:

      Adelino Agnuz Gomes você acha que é quem para se dizer "superior a mim"? Dá mesma forma que você foi gerado, eu também fui, mas a diferença é que você deve ser um adepto do capeta, que quis ser superior a Deus, e foi expulso do paraíso e hoje domina ao mundo cegando as pessoas como você e eu sirvo a Deus, criador de todas as coisas. Nós somos livres Adelino, e temos a nossa crença em quem quiser, se você tem a sua mente tapada o problema é seu. Eu creio piamente, na existencia de Deus, e também na existência de satanás, e creio que aqueles que não servem a Deus, servem ao inimigo, e aqueles que não andam corretamente, quando morrer a sua alma irá para o inferno. Se você não crê dessa maneira, e não se arrepende de tais pensamentos e atitudes, sinto muito eu não posso fazer nada por você, JESUS CRISTO, já fez, que foi morrer por todos nós, e para mostrar que ELE é Deus está vivo até hoje. Mas eu não vou ficar desperdiçando o meu tempo com tolos, pois como já foi dito, estamos em um mundo bastante avançado, e hoje quem permanece no erro, na cegueira espiritual é porque quer, e isso é um direito de todos, porque SOMOS LIVRES. E somente para finalizar, tendo essa liberdade, eu durmo a hora em que eu quiser, pois dos meus atos, EU DAREI CONTA DIANTE de DEUS, e isso independe do horário que estou dormindo.

    16. Isso está profetizado na própria Bíblia que iria acontecer. Não há como fugir do que o próprio Deus designou com um propósito para a humanidade. "No fim dos tempos a iniquidade se multiplicaria, os homens com homens e mulheres com mulheres mudariam o modo natural da relação para se inflamarem em suas próprias paixões… Porém Deus ama o homem, mas não concorda com a vida que levam. A depravação e desonra do corpo que foi criado para louvor de Deus e serem felizes." O amor homossexual é reprovado por Deus e isso vcs aceitando ou não… Não vai mudar!!

      Assim como os pais reprovam os erros dos filhos, mas continuam amando embora não concordando. Mas cada um escolhe seu caminho para o bem ou mal, para vida ou morte… A mesma coisa Deus.. Deus ama a todos os homossexuais, mas reprova a vida que levam e o fim dos seus caminhos, serão pura conseqüência de escolha, para vida ou morte. Deus não tem nada haver com isso!

    17. Lucia Regina DE Souza disse:

      Celso Dossi – Cara, vc é chato, sua mae nao te vende nao?

    18. Fabí Oliveira disse:

      Acontece Filipe Gioielli, que as leis foram feitas por homens, e estão sucessíveis a mudanças, e é o que tem ocorrido ultimamente, e estamos aqui discutindo, algo que vocês gays querem mudar, indo contrário ao que Deus planejou para a humanidade. Deus não criou dois homens, ou duas mulheres, apesar dEle ter todo o poder para fazer isso, mas criou homem e mulher, e o fato de você ter um pênis, é reconhecido universalmente, que se trata de uma pessoa do sexo masculino e dessa maneira poderá usufruir de TODOS OS DIREITOS que é reservado para o homem, por isso você encontra tanta dificuldade e burocracia em algo que está indo em contrariedade com a situação, legislação e tantas outras "ãos" que existir. Nós cremos na palavra de Deus, como bússola que levará a salvação, mas não são todos que querem a mesma coisa. DEUS é um Deus justo que nos ama, e quer o nosso bem, para isso temos normas a seguir da mesma maneira, que você está numa empresa, numa escola, num jure, ou até mesmo em sua casa, e tem que respeitar as normas ali estipuladas. Sou feliz, por ser cristã, sou feliz por ser mulher, e fico triste em ver que a maioria dos gays, são rapazes lindos, que poderiam estar disponiveis para nós mulheres, e vivermos felizes, mas que estão apenas se deixando levar por essa "onda, essa moda" de opção sexual, mas isso tudo é para cumprir prevalecer o que está escrito na palavra de Deus. Lamento por você, e por todos que se deixam seguir pelas paixões infames, mas como cristãos, temos o dever de alertar, que se a pessoa não se arrepender, o lugar deste estará reservado no inferno. Vocês só deveriam pensar um pouquinho, que vocês são tão felizes nessa vidinha hipócrita, que mesmo sendo dois homens, ou duas mulheres, uma tem que fazer o papel de homem e a outra de mulher, e nunca dois homens, ou duas mulheres, até na rede de relacionamento, vocês não tem coragem de se assumir, ao invés de colocar UM RELACIONAMENTO SÉRIO com tal pessoa, ou coloca apenas o relacionamento sério, mas não tem coragem de assumir a pessoa, ou então coloca PARCEIRO. É só analisar e assim iriam perceber que alguma coisa está errada, mas como eu disse, cada vez que estamos aqui falando e falando, é uma chance que tem de se arrepender e ser feliz de uma maneira mais digna, usufruindo de todos seus direitos. Mas cada um é livre para fazer o que quiser de sua vida.Boa noite.

    19. Fabí Oliveira disse:

      Filipe Gioielli, eu acho que o fato de não saber interpretar as coisas, é porque não sabe ler. Onde que eu te exclui no plano de salvação? Plano de Salvação não foi feito por mim meu bem, foi elaborado por Deus, o Criador de tudo e de todos, e Ele é rico em misericórdia e está de braços abertos a receber a todos que procuram refugio. Quanto a mim, acho que vc leu o perfil errado, porque o meu status não está como solteira, ao contrario do seu que tem apenas um "parceiro"

    20. Fabí Oliveira disse:

      Filipe Gioielli, não vou perder o meu tempo discutindo com pessoas tolas e sem fundamento como você. Pra que iria mudar uma coisa se eu sou livre, e não devo satisfação a ninguém, pelo contrario de você que tem de ficar dando satisfação a justiça para declarar que tem uma união estável, pelas andanças que está este mundo, dear, você vai conseguir o seu intento, mas o final disso é que será bastante triste se não houver um arrependimento da parte de todos que praticam tais atos. Quanto a eu ser louca ter um relacionamento com gato, você é que deve estar maluco, para ver isso, alias vindo de você tudo é loucura mesmo, inclusive até esse relacionamento com "parceiro" que é parceiro de todos, pelos comentários das fotos, onde não há respeito da parte dele para com você. Quando você morre de ciumes pelo comentários dos outros e ele não dá a minima, apenas ignora, a sua reivindicação e continua a agradecer os elogios. Parabéns pelo ótimo companheiro que tem.

    21. Fabí Oliveira disse:

      O problema dos gays, é isso, não tem o que fazer fica procurando defeitos onde não tem. Não somos livres Filipe Gioielli? Para o seu interesse, eu vi o seu perfil desde o momento em que citou o meu nome pela primeira vez e como já disse, você não fundamento de nada, não sabe mais nem o que falar, então fica tentando achar assunto para continuar, porém o assunto aqui não é o fato do meu cabelo estar branco, roxo, amarelo, azul ou preto, pois isso diz respeito a mim, independente de onde eu esteja. Sou livre e o uso da maneira que achar melhor e me sentir bem. Quanto a zoofilia, essas imundícies cometem pessoas que tem a mente deturpada igual a você, que mudam os conceitos que Deus tem para a humanidade. Tenha um ótimo domingo com a sua família, formada ela por homem, mulher ou gays, pois eu não tenho nada com a sua vida, só lamento por ser tão ignorante como tem mostrado ser!!!

    22. Adelino Agnuz Gomes infelizmente muitos evangelicos,so obedecem a Deus por medo de ir pro inferno,não serve por amor e sim por medo,e como obedece a Deus por medo,não gostam de pessoas que com medo ou sem medo vive a vida que quer viver,então pra se sentir confortados condenam as pessoas ao inferno,o medo do inferno éo purgatorio de muitos evangelicos em vida,não vivem a vida pra Deus mas vivem tentando em não ir pro inferno.Pra muitos a vinda de jesus so sera boa pra ver as pessoas sendo mandadas pro inferno de fogo,pra serem queimada e torturadas por toda a eternidade.Por isso o inferno é sempre mencionado.

  4. É a palavra de Deus se cumprindo, a volta de Jesus está muito próxima, e creio que ainda vai acontecer coisas mais terriveis.

    1. oh SENHOR JESUS volta logo tamos perdidos, que poca vegonha

    2. Existiu uma época em que os negros eram tratados como inferiores. Sequer podiam entrar no mesmo ônibus em que tivessem pessoas brancas. VocÊ acha isso correto? POis parece que acha pois os gays passam pelo mesmo tipo de preconceito irracional que sua raça já passou. VocÊ deveria ter isso em mente ao se manifestar. Você é uma ignorante.

    3. Jesus foi o maior revolucionario ensinou a liberdade aos escravos igualdade de direitos as mulheres e deu valor as crianças e muito mais. Nos cristãos não somos racistas, mas Que u saiba os gays não são proibidos de pegar ônibus, nós evangélicos não discriminamos pessoas somos contra o pecado e anunciamos a salvação oferecida por jesus. Sempre recebemos bem todas as pessoas nas igrejas e as tratamos bem nas ruas. Mas isso nunca nos impediu de pregar o Evangelho e não apenas denunciar o pecado mas principalmente anunciar a salvação pela graça que todos precisamos

    4. CONDORDO DEVEMOS PREGAR O EVANGELHO DE CRISTO QUE SE RESUME NO AMOR,MAS MUITOS ESTAO SENDO JUIZES ,E SO EXISTE UM JUSTO JUIZ ,AFINA TODOS DIGO TODOS PECAMOS E QUE DIZ QUE NAO TEM PECADO MENTE,E PARA DEUS NAO EXISTE PECADINHO E PECADAO,MAS O HOMEN AO RECONHECER JESUS COMO SEU SALVADOR ,TEM PERDAO DOS SEUS PECADOS ,O GRANDE MAL DAS PESSOAS E ACHAR QUE SAO MELHORES QUE OUTRAS ,E MELHOR PREGAR O AMOR A INCLUSAO,DO QUE APEDREJAR AO FAZER ISTO ESTAMOS AFASTANDO AS PESSOAS ,AFINAL JESUS FALOU COM A PROSTITUTA NUMA EPOCA QUE ISSO ERA CONSIDERADO UM SACRILÉGIO,FALOU COM A ESTRANGEIRA,CUROU AOS SABADOS,CHEGA DE SERMOS FARISEUS ,

  5. Marco Antonio disse:

    Não é nem o princípio das dores. Quer dizer que agora já pode casar homem com homem, mulher com mulher? Que horror!

    1. Horror é esse preconceito seu! As pessoas tem o péssimo hábito de esquecer seus erros, defeitos, suas respectivas vidas e cuidar da vida dos outros, das escolhas dos outros, isso que é pecado. Nós temos que viver nossa vida livremente, sem ser perseguido.

    2. Marco Antonio disse:

      Luciana Mello – Vá cuidar de sua vidinha sem graça e vazia. Vá ver se estou na esquina. Vá procurar sua turma. Horrorizou-se? Coma menos!

    3. Eu ate concordo com a Luciana, cada um escolhe se quer fazer a vontade de Deus ou a vontade do Diabo, cada um escolhe o caminho que quer seguir, cabe a nós apenas pregar o Evangelho para quem quiser ouvir, e são poucos, não sou contra eles, sinto pena, porque são escravo de satanaz, são pessoas cega espiritualmente, são pessoas que o Espirito Santo já se afastou deles, já não acreditam mais em nada, um dia eles acreditando ou não, vai haver um juizo final

    4. Marco Antonio rsrs engraçado… vc. fala em "princípio das dores" e horror" e acha que pode criticar a Luciana?

      vida sem graça é a sua que fica falando da vida dos outros que nem conhece
      e criticando os gays

      se vc. é contra o casamento gays é simples
      basta não casar com um…

    5. Marco Antonio disse:

      Rita Candeu – Vá para o banheiro…

    6. SOU O QUE SOU ,ORO BUSCO A DEUS TENHO TEMOR DO SENHOR,JEJUO,LEIO A BIBLIA ,VOU A IGREJA E MINHA VIDA ESTA ENTREGUE AO SENHOR UMA COISA EU SEU SOMENTE O MEU PAI DEUS PODERA ME JULGAR NO GRANDE DIA TODOS SEREMOS JULGADOS SEGUNDO AS NOSSAS OBRAS ,O QUE TENHO FEITO E LEVAR A MENSAGEM DE SALVACAO
      SOU CRISTAO E GAY ,PREFIRO ESTAR NA IGREJA FRACO DO QUE NO MUNDO SENDO BONECO DE SATANAS .IGREJA ACORDE A VIDAS QUE PRECISA DE DEUS CHEGA DE QUERER SER DONO DA VERDADE ,AFINAL ATE NAS IGREJAS EVANGELICAS A DIFERENCAS
      A TANTA GENTE MORRENDO SEM DEUS POR QUE AS IGREJAS ACHAM QUE SER GAY E POSSESSAO DEMONIACA,CHEGA DE TRIBUNAIS ,BASTA A IDADE MEDIA JA PASSOU,AFINAL TODOS PECAMOS…CADE O AMOR AO PROXIMO?

  6. A palavra tem que ser cumprida, está escrito, vai acontecer, antecede a volta do meu senhor, meu senhor repreendeu um dos seus discípulos quando foi traido, porque tinha que acontecer daquele jeito, era a vontade de DEUS.

    1. é bem verdade tem que se cumprida, mas precisamos entender que o que depender dos verdadeiros crentes em Jesus, devem fazer…todo profeta de Deus na biblia protestou contra o pecado…as vezes caimos no erro de dizer "isso era para acontecer mesmo", A palavra de Deus diz e não vos conformeis com este mundo…Se a biblia reprova este tipo de união, eu prefiro ficar com a BIBLIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. Vcs tem que tentar é converter, não tentar forçar pessoas que não são cristãs, a viverem como se fossem cristãs.
      paz

    3. é que temos apenas que pregar
      quem convence o Homem do pecado é Deus!
      e não nos.

    4. Paulo Agnóstico BIBA tedectado

    5. Paulo Agnóstico, Muito Bem!!! Os Protestantes com suas crenças, e os outros com a suas crenças, se ser Homossexual é realmente pecado, cabe a Deus condenar, cabe a Deus julgar… mais Deus ama os homossexuais e quer ver todos felizes, casados, e com suas familias.

    6. Nestor de Almeida, Siga sua crença, ninguém é obrigado a seguir o Protestantismo, eu particularmente não me sentiria bem de não querer ouvir determinada pregação religiosa e uma pessoa insistir comigo… Infelizmente já não é ser Evangélico é ser fanático.

    7. Antonio Carlos
      crente tacanho detectado

    8. Luciana Mello amiga o texto não é meu ….. Eu creio que o inferno foi criado para o diabo e seus anjos, e, além disso, também creio na segunda morte como morte mesmo, não como um existir para sempre em tormentos conscientes.

      Entretanto, creio que o inferno existe como escolha do ser que teve a chance de saber como é o céu e Quem é Deus, de fato; e que sem ilusões históricas, assim mesmo, decidiu que seu ser não é de Deus.

      Digo isto porque se Deus estava em Cristo “reconciliando consigo o mundo”, e, também, “não imputando aos homens as suas transgressões”, sendo Jesus o “segundo Adão”; e maior que o primeiro, e mais amplos em Suas conquistas do que Adão em suas desgraças (Onde abundou o pecado, superabundou a Graça); e sendo Jesus também a “verdadeira luz que vinda ao mundo ilumina a todo homem”; desse modo tornando-se Ele “o salvador de todos os homens, mas especialmente dos fieis”; isto porque em razão “do sangue de Sua cruz ele reconciliou consigo mesmo todas as coisas, tanto as do céu como as da terra”; sendo que tal só foi possível por que o Cordeiro se ofereceu na Cruz pelo pecado do mundo; sendo Ele, também, o Cordeiro eterno, o qual foi imolado pela criação antes que houvesse mundo—sim, em razão de crer assim e em todas essas coisas, eu digo, de boa fé, que creio que a única realidade eterna em qualquer existência é o amor de Deus, e que até o inferno um dia será tragado pelo amor de Deus.

      O inferno todos nós, de um modo ou de outro, conhecemos, visto que ele existe não apenas a partir da Terra, como também, espiritualmente, ele está em plena vigência no coração dos homens—sendo o Inferno apenas a continuidade de um estado de ser-inferno, o qual, todavia, pode ser revertido pela revelação do amor de Deus quando da ‘passagem”: “momento-eterno” no qual cada um recebe entendimento pleno da verdade. O inferno é o que se segue a tal revelação, e à negação e à não aceitação dela. No entanto, até essa “condição-inferno”, um dia também será consumida pelo zelo do amor de Deus.

      Em qualquer Fim o Amor sempre triunfa sobre o Juízo!

      Portanto, não é “universalismo” aquilo no qual eu creio. No “universalismo” todos são “forçados” `a salvação. E eu não creio nisto, pois creio que podem existir condições de consciência que podem ir escolhendo “mortes” até a morte; e, depois de prová-las todas, podem até mesmo escolher a total extinção da Segunda Morte.

      Quero lembrar a você que não existe uma única advertência de Jesus acerca de se ver alguém no céu. Ele mesmo viu publicanos, meretrizes e pecadores de todos os tipos assentados à Mesa. No entanto, existe o mandamento fulminante para que se deseje aos outros todo o bem que queremos para nós, e que não julguemos a ninguém para não sermos julgados com o mesmo critério, e, ainda, no sentido de que não se ponha a alma de um irmão no inferno ou na inexistência (Raca); pois, sobre tal juízo e perversidade vem o julgamento do qual não se sai até que se pague o “ultimo centavo”.

      Quanto a Nietzsche, não disse o que disse por ele ser o fantástico filosofo louco anticristão…, mas apenas porque vejo nas lutas dele contra o cristianismo histórico uma aflição devocional, presente apenas em quem adoraria encontrar com Jesus. Só isto! E Isaías diz que no Caminho Santo há lugar até para o louco.

      Ora, se tal misericórdia me cobre, creia, cobre a você também!

      E se me cobre e cobre a você, que não dizer de sua grandeza sobre os pobres e os seres desprezados da Terra, dos quais Jesus se diz irmão e neles também se confessa imanente?

      Prego a Boa Nova para que os homens conheçam a Vida Abundante em Jesus Hoje, e, também, para que provem a Graça do Amor de Deus Agora. Além disso, o faço porque Jesus assim ordenou, e, além disso, porque não tenho alternativa. Aliás, tenho a mesma alternativa que um menino que está apaixonado pela primeira vez tem de não falar de seu amor.

      Nós, os que já vimos e cremos no reino, e que já somos habitados por ele, desejamos que todos os homens recebam a mesma tão grande salvação, a qual nos põe já hoje na eternidade existencial.

      Por esta razão somos as primícias do Espírito entre os homens!

      Nele, em Quem Deus fez convergir os pecados de nós todos,

    9. E o que é que vcê prega? Tem que ter posição bíblica clara diante das questões polêmicas, ameaças e confusões de Satanás. Jesus condenou o homosexualismo. Não as pessoas entende mas o pecado.
      Mas se vcê ficar neutro vai ser confortavel demais

    10. Paulo Agnóstico , Não estamos forçando, nem poderiámos, mas Jesus nos mandou pregar sua Boa Nova de salvação. Como vão conhecer se não houver quem prege. Lançamos o convite, a semente é para todos. Cabe a cada um decidir se aceita Jesus e a Salvação oferecida pela graça é de graça não precisa fazer nada nem nada que fizesse adiantaria. Apenas podemos aceitar o sacrificio de Jesus por nós crer nele ou não. Se creres verás a gloria de Deus agora nes temundo e para sempre

  7. MUITOS SAÕ CHAMADOS, POUCOS, ESCOLHIDOS.o joio está crescendo com o trigo, em breve haverá colheita.

    1. Muitos saõ chamados e poucos escolhidos.

  8. EU FALEI. esta lei vai ser aprovada. dai veremos quem é pregador do evangelho ou não!
    tem pastor gastando o tempo na tv só pra criticar os gays.
    e não pragam o evangelho.
    aliás tem gente que só sabe pregar se for agredindo os outros
    que evangelho é este ?

    1. É O Que eu sempre digo, Os homossexuais não persegue os Protestantes, são eles que perseguem atacando baseado na sua crença religiosa, mais é tudo inexistente, a bíblia não fala nada a respeito de Homossexualidade, é uma ficção de pastores protestantes.

      O Tempo gasto atacando os Gays não seria mais aproveitoso evangelizando os Drogados, Assassinos, e quem precisa? Ou ajudar uma obra social carente?

    2. A Biblia foi escrita a milhares de anos e é ficção de pastor… é cada coisa que se lê aqui. Agora se eu não concordo com uma pratica, mas respeito a pessoa do praticante eu estou perseguindo… explica isso. Aprendeu isso no mesmo curso de verão do deputado BBB? E nós cristãos fazemos as coisas que vc mencionou, não se preocupe. :)

    3. entao vc naum ler a biblia ne la em romanos 1 e versso 24 ate o 28 ler ai pra vc ver

    4. Luciana Pase disse:

      Luciana Mello

      Não sei qual é a sua bíblia. A minha fala sim em diversos trechos sobre o assunto em questão:

      E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
      Gênesis 1:27

      1 Co 6.9:“Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas” ;

      1 Coríntios 6:10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (Deus diz que não herdarão o reino de Deus. Sodomitas aqui se refere aos homossexuais e aqueles que praticam pecados sexuais);

      Romanos 1.26-27: “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro”;

      Uma das passagens mais enfatizadas por eles sobre a homossexualidade está em Levítico 18:22: "Não se deite com um homem, como se fosse mulher. Isso é uma abominação" e em Genêsis 19:1-25, onde se narra a destruição de Sodoma e Gomorra por Deus devido a prática do sexo entre os homens,

      Temos o livre arbítio. Cada um dará conta de si. Ou seja, nós colhemos "aquilo" que plantamos!

    5. Becky Marques disse:

      Lembrando que o Velho Testamento foi escrito em Hebraico e o Novo, em Grego, que são dois idiomas, cujas paravras, assim como o Português, podem assumir diversos significados. O problema é que os tradutores do Hebraico para o Inglês eram homofóbicos, escravocatas, etc etc etc. (basta analisar o período histórico que viveram – a escravidão e o ódio aos homossexuais eram já espalhados como costume da época) Quem disse que os termos originais que se referiam à escravidão e a uma provável "homossexualidade" em Hebraico significavam realmente aquilo que eles traduziram para o Inglês*?
      Ler um livro tão profundo como a Bíblia com uma leitura rápida e literal é achar que a mente complexa de Deus poderia ser compreendida por um cérebro humano… #pensenisso
      O Velho Testamento já é cheio de Histórias que é para entender a ambientação e a época em que as pessoas que escreveram a Bíblia viveram e tiveram como influência.

      Porem, ninguém quer pensar… afinal, há líderes religiosos que pegam um texto sem análise histórica, sem revisão na tradução há milênios e jogam para as pessoas, dizendo um significado literal, sem levar em conta que, numa interpretação sistêmica, Deus é amor… todas aquelas guerras que houveram no Velho Testamento foi culpa dos homens, usando desculpa que era Deus falando com eles. Afinal Jesus falava só do AMOR e Deus é um ontem, hoje e sempre. Não se pode, portanto, pensar que era Deus quem mandava matar mulheres e crianças, homossexuais, escravizar filhos, casar com um monte de mulheres, etc. seja o mesmo Deus que mandou amar ao próximo como a ti mesmo. Logo, nos remete a pensar que aconteceu no passado o que acontece hoje: líderes religiosos praticando o mau e dizendo que é autorização de Deus.
      Acordem! Deus é COERENTE.

      *A Bíblia em Português foi "RETRADUZIDA" da tradução em Inglês

    6. Junior Ribeiro se vc. respeita como podem achar que está perseguindo?

      mas como vc. se refere ao Jean como deputado BBB fica evidente sua implicância homofófica

      ou isso é respeito?

    7. Luciana Mello voçê não lê a biblia, se lesse não falaria besteiras, que Jesus possa te perdoar um dia só basta vc largar a homossexualidade que Ele estara de braços abertos pra vc e todos que largarem essas praticas.

    8. Becky Marques disse:

      Leandro Pires, Jesus também está de braços abertos pra você abandonar seu pecado… apontar o que você ACHA que é pecado nos outros é julgar.

    9. sra Luciana melo. Perseguir os protestantes por que? Porque pregam a verdade? pegue uma BIBLIA na versao internacional e leia 1corintios capitulo 6 verciculo 9,10. Isso voce nao pode mudar pegue a sua parte. Leia tambem 1timoteo c 1 v 8-11 Que e o EVANGELHO DO DEU BENDITO>

    10. Luciana Mello Vejo que não conhece a palavra de DEUS.

    11. Luciana Mello, A Bíblia, tanto na velha aliança como na nova aliança, fala a respeito do homossexualismo, o q quero dizer para meus irmãos aqui é que um casamento homossexual não está nos desrespeitando,( muitos Deles ja convivem juntos , só não sao casados civilmente) Eles são livres para fazerem o q quiserem da vida Deles, não é um casamento no religioso.

    12. Rita eu ate te curti pq o que tu escreveu foi tão… engraçado. heheheh
      Falando serio. O cara sempre fala as mesmas bobagens com um tom pretensamente intelectual. E eu tenho que acha o cara um máximo? Não sei qual mundo de Bob ele vivi. Mas lá os cristãos devem jogar os gays para os leões e os chicoteiam em praça publica! hehehe

      Se eu fui algum "…fobico" fui um BBBfobico. Acho que qualquer um que gosta de usar o cérebro para coisas uteis tbm devem ser assim, como eu. O fato dele ser homossexual eu nem levo em conta. Eu trabalho numa sala com três deles e os respeito muito e são gente fina. O que eu não aceito é me chama de coisas que eu não sou simplesmente pq eu não concordo com certa pratica. Capiche? :)

    13. Luciana Mello Olha Luciana os homosexuais nao podem querer obrigar os cristãos a concordarem como seu comportamento anti biblico e anti cristão Aceitar a liberdade dos outros é uma coisa , mas querer que todos concordem com suas escolhas não. Os cristãos tem o direito de discordar livremente disso e isso não é perseguição e sim a opiniao livre de cada um.

    14. É verdade você não conhece a palavra de DEUS, deveriam fazer uma votação para ver se as familias brasileiras concordariam com isso e procure ler para conhecer!!!

  9. O direito ao casamento civil para relações homoafetivas representa um avanço para garantir a participação dessas minorias no processo democrático , e além disso um avanço no campo de direitos humanos para o Brasil.Os faniquitos da moral religiosa do deputado Marco Feliciano não vão deter o andar da carruagem em direção a uma legislação mais liberal e cidadã para as pessoas que dispensam os sábios conselhos morais do velho testamento em relação a seus sentimentos e sexualidade.Finalmente a senadora Marta Suplicy ''deu uma dentro''.Cabe agora aos cristãos conservadores seguir o conselho de Marta quando a mesma era ministra do turismo do governo Lula:''relaxa e goza''.

    1. Adelino Agnuz Gomes meu gayradar nunca me encana,sua biba

    2. Que isso cara?Cê tá me estranhando!!Eu posso até te processar por calúnia e difamação!!Minha praia é mullher,minha galáxia se situa no universo feminino!!Não confunda posição ideológica com as preferências pessoais de quem faz o comentário!!

    3. Adelino Agnuz Gomes kkkkkk,parabéns pela resposta,de todas a sua foi a mais sincera e objetiva abração amigo

    4. daí que a gente conhece as pessoas ignorantes e preconceituosas, só por que o cara é a favor do casamento igualitário que já vem dizer que o cara é gay! Afff….. O Adelino é mais homem do que vc jamais será ,Antonio. Pois homem que é homem mesmo pensa: "tomara que tenha muitos gays e que todos eles se casem, pois sobram mais mulheres pra mim"…

    5. Fábio Santosi sua bichona ta com ciume?

    6. Prefiro ser gay a ser ignorante, uma mula cega que não sabe dar um passo por si só. Não sinto ciúmes de vc, sinto pena! Muita pena!

    7. BLABLABLABLA, MAIS UMA FALÁCIA DA GAYSADA,QUER DIZER SE VOCÊ DEIXAR UM BRIOCHE NO SEU ÃNUS E DEFECAR NO LENÇOL É SER INTELIGENTE ,PREFIRO SER BURRO A SER NOJENTO E IMORAL!

    8. BEM, ANTONIO, EU NUNCA FIZ ISSO, MAS VC JÁ DEVE TER FEITO PARA O DIZER. ALÉM DISSO QUE LINGUAGEM É ESSA QUE VC USA??? PIOR QUE VC SÓ MESMO ESTAS TRêS PESSOAS RETARDADAS QUE DERAM LIKE NO SEU COMENTÁRIO. VÊ SE CRESCE. SEU CÉREBRO AGRADECE.

    9. Fábio Santosi DEIXA EU LER O QUE ESCREVEU.BLABLABLABLA, ME CHAMOU PARA ISSO? PENSEI QUE LERIA FRASES INTELIGENTES ,TENHO MAIS O QUE FAZER BOÇAL

    10. Antonio Carlos é, vc tem dito várias coisas inteligentes, vide postes acima…………………………………………….

    11. Fábio Santosi ATÉ QUE ENFIM VOCÊ DISSE UMA COISA CERTA, CONCORDO COM VOCÊ, POSSO ATÉ DAR UMAS AULAS SE VOCÊ QUISER

  10. Angelo Junior disse:

    o mal esta canhado força cada vez mais, mas ele so vencerar se n´so cristão não formos vigilantes, familia nasceu do coração de DEUS HOMEM + MULHER +FILHOS= FAMILIA

  11. Ainda vai ser votado pelo congresso… mas a união civil já garantida desde ano passado, na prática mudará muito pouco. são só direitos civis , nome, herança, pensão do companheiro/a. ninguém quer casar de véu e grinalda, rsrsr..
    são direitos democráticos, todos são iguais perante a lei e constituição, todos pagam impostos, tem que ter o retorno do "Estado"
    é uma tendência do mundo civilizado , os paises mais importantes ta europa, alguns paises da america do sul, alguns estados americanos…

    1. é verdade! sabe paulo : isto não atrapalha ninguem a pregar o evangelho!

    2. Claro, tem que se preocupar em converter… e não forçar pessoas que não são cristãs a viverem como cristãs. cada um no seu "quadrado"

    3. Paulo Agnostico Verdade. O Senhor vai toca seus corações e mostra a verdade, mas é escolhas deles a aceitarem.

    4. Paulo Agnóstico você é sarcástico em refutar as respostas pelo que vejo. As declarações do Marcos feliciano são verídicas, e sempre tentam aprovar essas leis para previlegiar os adéptos do HOMOSSEXUAL-ISMO na surdina, sempre foi assim. Marta Suplicy e essa Ministra dos Direitos Humanos, sempre estam por trás dessa SUJEIRA.
      Agora responda, você é agnóstico porque se tornou adépto do HOMOSSEXUAL-ISMO?

    5. Adailton Mansur
      o que vai mudar na sua vida ou da sua familia, se dois homens ou mulheres assinarem um papel(que inclusive já tem a união civil) ????
      eu te digo: nada !! vc não pode casar com mulher, dar direito a pensão, herança, etc??
      ninguém vai forçar vc ou seus filhos a casarem com pessoa do mesmo sexo.
      vcs só querem cercear o direito do outro.
      feliciano é favorável a EUTANÁSIA(Sabe o que é?), no entanto vive no congresso inpedindo, pagamento de pensão de parceiros homossexuais, obstruindo votações.
      nos estados unidos, evangélicos pressionam presidente, por ser favorável ao casamento gay, no entanto NOS ESTADOS UNIDOS TEM PENA DE MORTE, E ABORTO, LAGALIZADO EM QUASE TODOS ESTADOS(HIPÓCRITAS)
      Como vc chama estas atitudes??? FRATERNIDADE??
      É como impedir um negro de entrar num club ou restaurante.
      paz

    6. Amigo ninguem está forçando, apenas todos tem a liberdade e o dever de expressar suas opiniões de acordo com seus princípios seja contra ou a favor. Isto é cidadania.
      Conheço pessoas que vivem com um animalzinho de estimação e querem deixar sua herança para ele, daqui a pouco ja vão querer casar com os bichinhos. Devemos nos posicianar como cristãos conforme a Bíblia e a fé que professamos bem claramente. Assim como outros podem argumentar no que acreditam. Mas não tentem calar os verdadeiros
      cristãos. Jamais se calaram ou se calarão.

    7. Vilson Luiz Orsi
      vc leu o que escrevi acima, sobre o que feliciano faz e lá nos estados unidos??? ano passado vcs e silas fizeram campanha para anular a união civíl aqui no brasil.
      falar de posição, é vcs falarem contra a homossexualidade em suas igrejas ou querendo converter as pessoas(o que é normal e democrático)… agora querer tirar um direito de um cidadão…..
      este cidadão(gay), paga impostos, tem direito de receber retorno do ESTADO BRASILEIRO…o dinheiro que o gay paga, ajuda a pagar salário familia e bolsa família dos casais heretos…
      ai eu pergunto: " o que os gays tem com isto, com os filhos de heterros???
      já que vcs não querem que os gays não tenham direito, peça o governo para tirar o direito destes, lhes dando redução nos impostos. simples… ai seria democrático, rsrsrs

    8. Peça ao Governo? Tirar direitos? Todos tem os mesmo direitos.Liberdade de expressão é todos podermos manifestar nossas opiniões.Estão querendo tirar o direito dos pastores de manifestar os princípios bíblicos. Acreditar que o homosexualismo é errado conforme a Bíblia é nosso direito. Assim como voces não acreditarem na Bíblia Sagrada é seu direito.Mas não tentem nos amordaçar Democracia é feita pela vontade da maioria, e por isso os Deputados tem que votar conforme o que acreditam e o povo que representam deve se expressar. Feliciano Silas, eu e você somos humanos e erramos, mas nosso Deus é perfeito e justo, nos ama e pode nos perdoar a todos uma vez que acreditemos nele e o aceitamos.

    9. Vilson Luiz Orsi
      vc pode falar que um negro é macaco, na televisão?? por que vc pode falar que o gay é uma abominação, na mesma televisão??? vcs podem praticar seus dogmas nas suas igrejas.. não em um sistema de televisão publica. como tb vcs não gostariam de ver um programa de gays na tv, falando que todos pastores são ladrões e os crentes são mentirosos… vc gostaria??.. isto não é possivel, pois vcs tem a lei 7716/89, que proibe precoceito por religião(vc sabia???)
      O que os gays querem é isonomia, o mesmo direito que vcs tem, negros, judeus, ciganos, e estrangeiros.
      O Senado semana passada, já aprovou votação da inclusão dos gays na lei cao 7716/89, não sendo necessário a aprovação da pl122, que tem o mesmo texto da lei do racismo.
      OS GAYS NAO PEDEM REGALIAS, QUEREM O DIREITO QUE VCS TEM NA LEI 7716/89.. só isto.. o mal é que vcs são "PAPAGAIOS" destes pastores e politicos que adoram uma camera de tv.
      paz

  12. Facebook Tanque de Siloé disse:

    Realmente vai contra as leis do País que claramente diz que uma família é formada pela união de um homem, uma mulher, que possa ter filhos… Mas se uma mulher deseja se casar com uma mulher e um homem deseja se casar com um homem… O que …podemos fazer?…
    Se o cara chega e diz: “_Não quero mais ser facão, vou ser bainha…”
    Nesse caso Eles não estão nos desrespeitando, o Brasil é laico, é democrático, e a vida é Deles. Com certeza já são conhecedores da palavra de Deus, não estão como inocentes.
    Temos que sermos tolerantes, civilizados como mandou Jesus.

  13. Realmente vai contra as leis do País que claramente diz que uma família é formada pela união de um homem, uma mulher, que possa ter filhos… Mas se uma mulher deseja se casar com uma mulher e um homem deseja se casar com um homem… O que …podemos fazer?…
    Se o cara chega e diz: “_Não quero mais ser facão, vou ser bainha…”
    Nesse caso Eles não estão nos desrespeitando, o Brasil é laico, é democrático, e a vida é Deles. Com certeza já são conhecedores da palavra de Deus, não estão como inocentes.
    Temos que sermos tolerantes, civilizados como mandou Jesus.

    1. Vcs tem que tentar converter, não tentar forçar pessoas que não são cristãs, a viverem como se fossem cristãs.
      paz

    2. Parabens!!! Adorei sua opinião…. Muito clara, sincera, e inteligente.

    3. afirmar que vai contra a constituição é declara que vc. não entendeu nada até agora e se acha mais entendido em leis que os juizes do Supremo…

      coisa de ignorante
      que se limita repetir os mimimi de evangélicos burros

    4. Volta pra escola! Ela é de graça no Brasil.

    5. Só olhemos as nações no passado que eram homossexuais, elas sumiram do mapa. A Europa tem grande população gay e está sumindo, decrescendo. Estão buscando mulheres em outros países, por isso os muçulmanos estão invadindo o continente. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas gerações, eu não vou estar viva até lá. Mas o estrago vai ser grande. Olha o que aconteceu com a liberdade(libertinagem) sexual… não se tem mais respeito entre homens e mulheres, o corpo é só um pedaço de carne exposto sem valor, moeda de troca, filhos sem pai, geração inconseqüente, delinquente, revoltada sem causa, abortos clandestinos em alto número, isso porque o governo distribui camisinha e preservativo de graça e tem campanha de educação sexual… A sociedade só piora em tudo o que faz no quesito de "liberdade sexual" porque não tem o temor a Deus. Fazem tudo de forma a satisfazer suas paixões infames sem limites. Caminhamos para a destruição, por isso vai haver um fim!

    6. Beatriz Marks

      de onde vc tirou isto??? quais nações que eram homossexuais??? sodoma e gomorra??? pelo que sei a promiscuidade era grande lá, mas não só homossexualidade..inclusive eram super povoadas, rsrsr
      A Grecia, o berço da cultura ocidental, inclusive apostolo paulo, usava a lingua grega, criadores da filosofia, matematica, medicina, teatro ocidentais, criadores da democracia e olimpiadas, alem de uma bela arquitetura…foram convertidos por paulo, e sua bela cultura sumiu….hoje o pais é uma lastima, e vive deste passado pagão, atraves do turismo(sua principal riqueza )ERAM BISSEXUAIS, adeptos da pederástia.
      os Romanos, eram um povo guerreiro, dominou todo mundo antigo com mão de ferro, foram convertidos ao cristianismo, perderam seu espirito guerreiro, e foram destruidos por barbaros pagãos.
      apesar de muitos serem bissexuais copiaram a cultura dos gregos, tb tem grande influência na cultura ocidental moderna.. nossas leis se baseiam no direto romano.. .
      mas nunca existiu uma cultura 100% homossexual, nunca existira. vc consegue ter tesão olhando uma mulher??? a mesma coisa um gay tipo clodovil, sente nauseas olhando uma mulher nua.
      a baixa natalidade, se deve a fatores culturais e educacionais, muitos casais heteros hoje nem tem filhos, não queira botar a culpa nos gays….eles só são 10% da população;

      paz

    7. Branko Nowackz disse:

      Paulo Agnóstico, a Beatriz tirou isso de um objeto chamado baú da ignorância. Já ouviu falar?

    8. Nëueweiss Branko Maximilian
      verdade, rsrsrs

    9. "Nações homossexuais sumiram do mapa"? De que livro de história você tirou esta informação sra Beatriz?

  14. querem casar?q casem;devemos continuar com a nossa missão q é pregar o evangelho a toda criatura pra q haja um arrependimento, porq sem ele, com casamento ou sem casamento, vai ser difícil entrar no céu.

    1. Concordo plenamente com voce Rejane, Jesus veio a esse mundo viveu durante 33 anos e morreu uma morte expiatória para nos salvar , e a salvação e accessível a todas as pessoas quem quiser salvar-se á quem não quiser azar o dele, vai passar a eternidade em tormento. Agora ficar pegando no pé das pessoas e tentar impor salvação e libertação eu acredito que nem Jesus concorda com isso. Eu acho também que o Pr. Feliciano tinha mesmo é que se preocupar em conduzir o rebanho de Deus , afinal não foi pra isso que ele foi chamado? Não é ficar militando em questões loucas que ele vai povoar o céu, e não adianta pensar que só porque é cristão que vai chegar lá e mudar o parlamento . Deus só age onde encontra liberdade para tal , ele não age como o adversário , arrombando corações e destruindo vidas. Acho totalmente desnecessário essa briga com os militantes Gays , tem coisa mais importante para se preocupar, as almas dos gays dos meninos de rua, das prostitutas dos drogados. são muito mais importantes que brigar por causa de casamento que todo mundo sabe que não é reconhecido por Deus.E cada um terá de dar conta de si diante de Deus , ninguém chegará de mãos dadas diante de Deus naquele grande dia .

    2. E Acabou de falar a dona da Verdade.

    3. Amada ninguém é dono da verdade , o que conseguimos ver é através da evidência dos fatos e também nas entrelinhas , e tirarmos nossas próprias conclusões , isso não é ser dono da verdade . O verdadeiro dono da verdade é o Senhor Jesus, o que aqui fazemos é somente expor nossos ponto de vista . Sem stresses valeu?

  15. Pra ele ser gay é ser contra a família ele está associando uma coisa que não tem nada haver com a outra, gays não são filhos de chocadeira eles tem família, eu creio gays não querem acabar com a sua família!!!

    1. Danilo Moço Flor BIBA tedectado (2)

    2. Carlos Eduardo Campista Lyrio SUA VIDINHA JA É UMA PIADA ,VIADÃO

  16. Galera, sou cristão e sei muito bem que o casamento bíblico é entre um homem e uma mulher. Agora, essa caça as bruxas protagonizada por Feliciano e seus partidários, como Malafaia e etc. mais afasta os homossexuais do que os aproxima do amor de Deus.
    Não é por que eles não tem o casamento reconhecido pela justiça brasileira, que eles não vão morar juntos e constituir famílias. Creio que aquele que tem o verdadeiro amor de Deus no coração sabe respeitar os limites de seu direito e também sabe respeitar as reivindicações alheias.
    Não concordar é uma coisa, odiar é outra, e o que parece é que queremos instituir uma nova inquisição. Lembrem- se que salvação é individual e que não devemos impor nossas crenças na base da força!
    Graça e Paz!

    1. é verdade! temos apenas que pregar pra eles !

    2. Feliciano alem de Pastor é Deputado e como tal deve defender a criação de leis por seus principios não se trata de perseguir ninguem mas de evitar a institucionalização do pecado através de leis anti bíblicas quem as defende tem seus direitos mas quem é contrario tambem pode e deve se manifestar acho melhor vcês se posicionarem quentes ou frios por que mornos…

    3. Meu querido, não é ser morno. Se eu pudesse, eu mudaria muita coisa no país, mudaria muito coisa nas igrejas, mas entendo que cada um deve ter seus direitos respeitados, e que também cada um deve brigar por seus direitos! Não concordo com a homossexualidade, mas creio que o homossexual é um ser como nós, é tão humano quanto nós e é tão cidadão quanto nós! Se ele quer casar e ter direito a sucessão, a partilha e alguns outros direitos que nós temos, qual o problema? Quando você ama, você respeita cara! Não prego a teologia liberal e muito menos a neo liberal ou libertina, Sou Reformado e estou me reformando a cada dia! A igreja deve amar antes de odiar!

    4. Becky Marques disse:

      Celio Roberto, finalmente um cristão que sabe conviver com as pessoas pacificamente! São poucos… Ganhou meu respeito e minha admiração!

  17. graça e paz do SENHORquem duvidou viu gostaria de perguntar a todos os ativistas gays do BRASIL, vcs pensam oq da vida, ja imaginou o mundo so dos gays miha estimativa seria o fim da humanidade em 102 anos, esta ai vamos acabar logo com tudo so assim a guerra de vcs iria acabar pois vcs sabem nem adinat dizer que vcs não ficam com a pulga atras da orelha conquanto as questõpes BIBLICAS, não adianta vir com argumentações que DEUS e amor eu sei sim mas quem ama tambem um dia puni seus pais não assim fazim numa determinada hora quandovcs passavam dos limites

  18. graça e paz do SENHOR, vcs ativistas mudam conforme a semana pois alguns que hoje comemtaram ate mudaram o jeito para brando, nos cristãos não estamos preocupados com o casamento homo mas o que vcs estão por debaixo querendo nos calar, o ruim e que ate cristão que não veem isto estão sendo enrolados pela oratoria mas quando perceberem o mal penso eu ser tarde, quando vc pseudo-cristão for perseguido por ser cristão ou se o futuro patrão de por força de lei emprego ao homo mesmo sem qualificação por livre espontanea pressão e não adianta vcs ativistas tentarem mentir que agora quero que seja aprovada para esses desavisados vejam a besteira que estão se excusando perante a DEUS pra não serem tachados de retogrados , desafio eu pequeno irmão a qaulquer um ativista a expor na integra a pl122-6sem edição anterior entaõ a população que for defensora não so dops direitos ha familia mas a igualdade vai descobrir o que os pastores estão querendo avisar pseudoscristãpos que querem ser politicamente incorretos perante a BIBLIA

    1. acho que agora Deus vai começar a separar o joio do trigo;
      os verdadeiros pregadores vai aparecer
      os covardes vão se esconder………….quem é melhor do que paulo e silas ? (não o silas malacheia) claro……………….E a multidão se levantou unida contra eles, e os magistrados, rasgando-lhes as vestes, mandaram açoitá-los com varas.
      E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança.
      O qual, tendo recebido tal ordem, os lançou no cárcere interior, e lhes segurou os pés no tronco.
      Atos 16:22-24

  19. segunda parte, aos meus amados irmãos que hoje não quero nem pensar o prq mudaram criação de DEUS um casal para não serem agora descriminados por serem a favor da BIBLIA quem lhes dara a vida eterna DEUS ou ativistas, o erro ou a CERTEZA de CRISTO na cruz do calvario olhem bem para o que vcs estão declarando pois quem morreu na cruz não foi o pecado em uma coisa eles estão com razão quem convence do pecado eo SENHOR DUES se eles estão pouco se importando com o que DEUS FALA imagine conosco mas não posso deixar de me expressar por isso e se for para eu pregar não ofendendendo mas denunciando o pecado irei fazer sim pois quem fazer com amor pois quem mandou foi CRISTO JESUS não posso admitir que um ativista na cala da anuncie que JESUS foi gay e m calar por ser incorreto reclamar cada meu direito ativistas e pseudo-cristãos

    1. acho que agora Deus vai começar a separar o joio do trigo;
      os verdadeiros pregadores vai aparecer
      os covardes vão se esconder………….quem é melhor do que paulo e silas ? (não o silas malacheia) claro……………….E a multidão se levantou unida contra eles, e os magistrados, rasgando-lhes as vestes, mandaram açoitá-los com varas.
      E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança.
      O qual, tendo recebido tal ordem, os lançou no cárcere interior, e lhes segurou os pés no tronco.
      Atos 16:22-24

  20. então perante a lei 122/6 não poderei nem reclamar se no meu portão um casal estiver se agarrando não aceito nem casais com atos obcenos imagine homos, cade meus direitos, eles preferem agir como vitimas mas demonstrar suas verdadeiras intenções nesta lei que lhes darãr supremacia demais de outros no quesito cidadania, logo irão impor que devem ter prioridade em tudo, ha desculpa ja esta incluso na lei mas vcs fazem uma jogada politica ha mais uma vez desculpa ha politicos envolvidos, não divulgam pois ai este povinho iria dewscobrir suas verdadeiras intenções sei que ha cristãos que não querem adentrara nesta celeuma mas se excusarems

  21. De maneira alguma sou a favor de casamento gay.
    Mas Jesus Cristo nos mandou apenas pregar a Palavra, falar do Amor de Deus. Quem não aceitar, aí é com Ele.
    Não adianta lutar, só haverá paz nesse mundo nos tres anos e meio, escrito no Apocalípse.

  22. Juarez Melo disse:

    A Biblia diz que homssexualismo é pecado se não se arrepender vai para o inferno, casal é formado por um homem e uma mulher.

    1. É Uma pena que nem todos pensam como você… Eu particularmente não. Sou muito evoluída nesse aspecto, e muito cheia de conhecimento. A Bíblia em momento algum afirma que Homossexuais vão para o inferno. E relacionamentos, se existir amor é o que importa. Viva sua vida com sua crença e deixe os Homossexuais em paz.

    2. Engano seu. A Bíblia afirma claramente que os homosexuais não herdarão o reino dos ceus,e tambem todos os pecadores. Diz tambem que todos somos pecadores. Só Jesus foi o único justo e ele morreu pelos nossos pecados e nos deu a graça a todos de sermos perdoados e sermos justificados por ele. Nada que podemos fazer para isso nem caridade nem sacrificio. Apenas crer em Jesus e aceitar a salvação oferecida por ele de graça. Deus então nos vê através de Jesus como santos, santificados por ele que pagou o preço de morte pelos nosso pecados. Que grande e precioso amor ele tem por voce e por todos nós. Aceite hoje e verás a gloria de Deus neste mundo e para sempre. Na paz…

  23. Eu vejo o seguinte nós que somos Cristãos e a favor da Familia tradiçional não devemos votar neste tipo de candidatos que aparecem e não tão nem ai para nós estão pouco se linchando, se não for Deus pra dar coragem pra os nossos politicos envagelicos defender nós no senado ou na camara não sei o que vai ser da Igreja Brasileira porque isso ai sabemos que e perseguição contra a Igreja mais vamos orar pra que Deus faça conforme a sua vontade, Boa Noite para Todos…

  24. eu não tenho nada contra os Gays respeito todos eles só não posso achar certo o que eles praticam mais não podemos fazer nada, devemos respeitar todos eles o que podemos fazer e só pregar a Verdade e deixar que o Espirito Santo faça a obra o que eu sou contra e o que estes ativistas Gueis querem fazer; que e calar a boca da Igreja Envagélica com está Lei (Plc 122) que eu sou totalmente contra no meu ponto de vista, só Deus pra ter missericordia…

  25. Não desejo que ninguém morra, ok? Mas os homossexuais dizem que foram assassinados 260 deles no ano passado. Cinquenta mil pessoas foram assassinadas no Brasil no ano passado. O número de homossexuais mortos representa 0,52%. Um dado que eles não falam: grande parte das mortes é resultado de briga de amor entre eles. Que papo é esse? No mínimo, uns 50%. Homofobia é falácia de ativista gay para manter verbas para suas ONGs para fazer propaganda de que o Brasil é um país homofóbico. Homofóbico uma vírgula, amigos.

    1. Lembrei daquele pastor homofóbico, o Silas Malafaia, infelizmente os Evangélicos não são agredidos diariamente por preconceito da sociedade, não são perseguidos por fanáticos religiosos, não são duramente atacados em programas de TV, não sofrem discriminação no trabalho….

      O Brasil é sim um pais das diferenças, devido aos Protestantes, eles manipulam o poder judiciário, e politico do pais transformando o Brasil em um pais de quinta, eu nunca vi os Homossexuais fazerem isso, pelo contrário, são perseguidos e humilhados pelos Protestantes.

      O grupo social mais afetado no Brasil é os homossexuais, hoje em dia ser Homossexual é dar a cara para bater, é saber enfrentar esses Protestantes, é lutar por seus direitos.

    2. primeiro não sou Protestante sua senil, e depois você esta chorando na própia sepultura que cavou, se por ser contra é ser homofóbico então você é heterofóbico,vá arrumar argumentos melhores OK? bjs

    3. Esse tal de Antonio Carlos só pode ser um homossexual enrustido, que não se aceita, que está em luta consigo mesmo, que tenta esconder a sua homossexualidade tentando se auto enganar com posições homofóbicas. Agora, eu tô manjando ele. Ele tava discutindo isso tbm no portal da Band, no facebook dele tá cheio disso. Só três razões para ele dar tanta importância a esse tipo de assunto: a 1º é que ele é um homossexual egodistônico, ou seja, não consegue aceitar a sua orientação sexual (seja lá por quais razões forem), a 2º é que ele é um homofóbico mesmo e que está sem uma parceira ou então tem uma parceira mas está enfrentado problemas sexuais com ela e por isso desconta a sua raiva nos homossexuais e a 3º é que ele é algum charlatanista religioso que tenta extrair a todo custo o dinheiro das pessoas com falácias retóricas e argumentos sem fundamentos intelectuais e científicos. Mas, sinceramente, se vc quiser ajuda Antônio Carlos, pode contar comigo. Sou amigo e posso te ajudar a entender a sua sexualidade e o convívio com a sociedade. No começo, a auto aceitação pode ser difícil e gerar repulsas. Tudo dependerá da forma como vc lida com as coisas, mas com o tempo irá passar a se sentir melhor e se reconhecer mais. Passada esta última fase, tenho certeza que você se sentirá bem melhor e liberto e perceberá que por mais exista preconceito na sociedade, a sua força e coragem para suporta-los será tão grande quanto a discriminação existente. E eu posso garantir: um homossexual assumido (pelo menos para si próprio) vive muito melhor, tem mais paz consigo mesmo e leva a vida de forma mais light.

    4. Marco Antonio disse:

      Luciana Mello tu és católica apóstolica romana não és não, Luciana Mello Estás com peninha dos homossexuais, direito teu. Recolha entgão seu dinheirinho recebido do teu saláriozinho e doe para uma ativa ONG gay. Eles vão te adorar, aposto!

    5. Marco Antonio possivelmente seria bem melhor empregado do que vários religiosos que doam o dízimo para as mais variadas igrejas apenas para se sentirem em paz de que podem fazer e falar o que quiser, desde que deem dinheiro pra Deus e para construção dos seus impérios na terra. Não estou falando que todo religioso é assim, que fique claro. E nem quero influenciar ninguém a doar quantia nenhuma para ong dos direitos LGBTS, mas geralmente quem doa dinheiro pra uma ong, seja ambiental, de amparo a crianças abandonadas, de proteção ao idoso, da igualdade racial, de combate a violência contra a mulher, etc. realmente doa porque se sente tocado pela causa, diferente de muitos religiosos por aí que tem como uma das principais preocupações atacar os outros e não querer ver o outro lado de todo o contexto situacional.

    6. Ranieiri F de Oliveira Engraçado vc fala de dizimo. Tem algum documento oficial onde contabiliza a arrecadação mensal do dizimo de TODAS as igrejas no Brasil para pode afirma tal coisa? E outro dado ignorado: nós cristãos também ajudamos os necessitados. Não pegamos todo o nosso dinheiro e damos pro pastor como muitos pensam. Se 10% for tudo na nossa renda, a matemática de que se incomoda com o dizimo é no minimo estranha. Quer ter argumentos dignos: tenha dados concretos, não generalize.

    7. Ranieri F. de Oliveira posso afirmar que sua acusação não tem qualquer fundamento.Primeiramente porque dado os erros tão primários no seu comentário, eu diria que há uma probabilidade imensa de você ter lido no máximo dois parágrafos do texto (e eu estou apostando alto porque se minha aposta fosse condizente com a realidade, seria de apenas uma linha de texto).Segundo, visto as palavras utilizadas para construir sua acusação, que não tem base ou qualquer argumento,Eu sei que isso que direi a seguir será um tanto estranho para você mas a onûs da prova fica com quem acusa, logo, é sua responsabilidade provar que o que consta no texto é uma mentira. Sei que você não entendeu porque com seu "vasto" vocabulário qualquer coisa que ultrapasse a linha do comum fica inacessível. Porém, o Google está aí e fique a vontade para pesquisar e desmembrar minha resposta. Quando você entender (ah Duvido!) volte aqui e responda.

    8. Junior Ribeiro tem mais,você se esforçou muito só para vir aqui,ta a fim de mim? só que minha praia é outra sua bichona

    9. Luciana,com todo o respeito a sua pessoa e ao seu direito de expressão;não são todos evangélicos que tratam mal as pessoas,não são todos os protestantes,de minha parte prego o que a Bíblia diz;ela manda amar o próximo como a si mesmo,contudo,ela também diz que Deus criou "macho e fêmea"esta é a origem do homem e da mulher,não foi criada por Deus nenhuma outra especie de humanos,apenas surgiram por si mesmo,agora se vc crê na Bíblia irar ler no livro de Romanos capítulo 1.versos 18 ao 32 e então ira entender muita coisa.Não somos contra a pessoa e sim as práticas que a Bíblia condena;busque conhecer mais a Bíblia porque querendo ou não,a humanidade (ainda que muitos à desprezam)precisam dela afim de ter conhecimento do céu e do inferno.

    10. Na vida, nem sempre nós temos oportunidades. Você perdeu uma boa oportunidade de se auto-aceitar e sair do armário, com a minha ajuda. Espero que no futuro você possa se compreender melhor e perder a sua aversão a si próprio e aos homossexuais. Tenha um bom fim de semana. ;)

    11. Copiou falas do Silas Malafaia.. por aí se vê que evangélico nem consegue usar o cérebro tem que repetir igual a Papagaio de Pirata.

    12. galera perceberam uma coisa? esse Ranieri F. de Oliveira quando não tem argumento chama todo mundo de homoxexual é so irem em outros site,ele que é homoxexual quer que todo mundo seja para ele se revelar,Ranieri F. de Oliveira sai do amário e deixa de frescura!

  26. Jonas disse:

    Se cada um cuidasse da sua medíocre vida, já seriamos um país de 1º mundo!

  27. Quando o Juízo do Senhor vier não terão do que reclamar!

  28. KKKKKKKKKKKKK o povo que se diz "de Deus" é realmente cômico. Dá até pena de ver alguns fustigando a maldita Bíblia para fundamentar sua intolerância e atraso mental.

    1. Ao nosso irmão Carlos Eduardo, que se diz muinto inteligente, procure ler a biblia, eu não acredito que vc numca se lembrou de Deus, quando nós oramos nós falamos com Deus, quando lemos a biblia Deus fala com nós, de nada adianta sua inteligencia mundana se não tem sabedoria divina, amigo, voce só esta vivo porque Deus tem misericórdia de nós, agradeça á Ele, peça perdão a Ele, Jesus te ama, mesmo assim do jeito que vc é, ele só espera que vc reconheça tudo que Ele fes por vc

    2. Nâo sou religioso meu caro. ME desculpe.

    3. Religião não leve nimguem para o Cêu, religião não salva nimguem, por causa de religião muintas pessoas foram morta, eu tambem não sou religioso, mais reconheço que existe um Deus grandioso, no qual eu posso confiar, no antigo testamento Deus falava com os Profetas, NT Deus fala atraves das Escrituras, se nos obedecer as Escrituras nos estaremos obedecendo a Ele, atraves do profeta Oseias, Deus disse que nos pecamos por falta de intendimento, nos só fisemos a nossa vontade, e esquecemos de fazer a vontade do Senhor.
      Pense nisso, esperimente estudar a biblia, mesmo sem compromisso, deixa Deus falar com vocé, esquece as ignorancias das pessoas, Deus ama o ser humano, mais não ama o pecado, Ele pode amar vc, mais não ama o que muintas veses vc pode fazer

    4. TEm gente que recebe deus quando canta. TEm gente que canta procurando deus. Eu sou assim com minha voz desafinada. PEço a Deus que me perdoe no camarim.(cazuza)

      Vá ver as cobaias de Deus
      Andando na rua pedindo perdão
      Vá a uma igreja qualquer
      Pois lá se desfazem em sermão

      Me sinto uma cobaia, um rato enorme
      Nas mãos de Deus mulher
      De um Deus de saia

      Cagando e andando
      Vou ver o ET
      Ou vir num cantor de blues
      Em outra encarnação

      (cazuza)

    5. Por zombar de Deus, lembre da situação em que cazuza morreu.

  29. Nao tem outra coisa pra Marta suplicy fazer toda que essa mlher quer aprovar alguma lei é sempre a favor dos gays será que nao tem outras classes tipo porque ela luta pelos professores que sao humilhados no Brasil mas q nada ela só quer casamento gay , PLC 122 e tudo que apoia gays será que só com votos dos LGBTs ela se elege ? Claro que nao ta na hora de colocar ela pra fora da política brasileira xó família suplicy!

    1. A 40 anos ela(Masrta) escreveu um livro sobre como educar nossos filhos pequenos (modernamente), depois ela se arrependeu dos resultados que teve. Ela quer modernizar ser diferente e pensa que o o pecado é moderno. Ela não sabe bem o que faz e os demônios a que alimenta.

  30. Parabéns Brasil isso sim é evoluir, isso sim é respeitar os direitos humanos, é respeitar as minorias, os Estados Unidos é um pais de primeiro mundo, aonde seu presidente, sua autoridade maior é favorável ao casamento homoafetivo. Em relação a esse suposto 'Pastor' é preciso saber diferenciar, o Brasil é um pais laico, existe Evangélicos, Católicos, Espiritas, Incrédulos, entre outros. O Evangelho tem o dever de pregar a paz, mais não tem nada a ver com elaboração de leis, ou seja, o Evangelho de certa forma precisa se colocar em seu devido lugar e entender que Monopolizar o poder judiciário de um pais laico é no máximo inadmissível, inaceitável.

    Assim como os Evangélicos tem leis que são favoráveis e que privilegiam a eles, os Homossexuais precisam ter esses mesmos direitos. Os Evangélicos não podem ser discriminados baseado em sua religião, esta incluso na lei do Racismo, que é até estranho, Racismo é discriminação racial, ou seja, é uma lei justa a pessoa nasce Negra, mais a pessoa não nasce Evangélica, é opcional, não deveria estar incluso, mais Lamentávelmente esta. A mesma coisa precisa os Homossexuais, precisa ter os mesmos direitos, afinal de contas, não é só Protestante que paga impostos, não é só Protestante que é eleitor, e nem Protestante que elege candidatos, nós, Católicos, Laicos, também votamos e elegemos.

    Parabens Senadora Marta!!! Isso é uma Politica séria e respeitosa, conte comigo Senadora.

  31. PARABENS BRASIL! RESPEITAR É A BASE PARA CRESCER.

  32. ricardo disse:

    Esta lei reduz a prostituição,muitos homossexuais querem viver uma vida a dois e não uma vida de sexo as escondidas e saindo a cada dia com alguem diferente.É exatamente isto que religiosos não querem que isto se torne algo natural e não o demônio que eles pintam, pois não vão poder mas dizer que gays são pessoas sujas,escandalosas,e que procuram nada mais que apenas sexo

  33. Fernando Assis disse:

    É isso ai Pr. Marco Feliciano, Deus é contigo! Não importa o que falam de vc…ouça a voz dEle e faça o que é certo diante da palavra de Deus e das leis dos Homens…uma família é composta por um homem e uma mulher. O diabo quer que a raça humana, que é semelhança de Deus, seja extinta, mas esse diabo e quem o segue vai cair por terra em nome de Jesus! No grande dia, esse povo LGBT…SEI LA O QUE…vão prestar contas com seu chefe, “o diabo”! Mas não terá mais volta é sofrimento eterno…isso é profecia bíblica e tem que acontecer…ora vem Senhor Jesus!!!!

    1. samuel disse:

      SO EXISTE UM JUSTO JUIZ .DEUS NÃO SOU EU E NEM VOCÊ ENTÃO CADA UM DE CONTA DE SUA VIDA AFINAL ,ESTAMOS NESSE MUNDO DE PASSAGEM ,CHEGA DE TRIBUNAIS COMO OS CATÓLICOS FIZERAM NA NA IDADE MEDIA ,TODOS SEREMOS JULGADOS SEGUNDO AS NOSSAS OBRAS AFINAL PARA DEUS NAO EXISTE DIFERENÇA DE PECADO NAO TEM ESSA TODOS PECAMOS E DESTITUIDOS FOMOS DA GRAÇA DE DEUS , ENTÃO IRMÃO EM CRISTO OLHEMOS PARA NOS SERA QUE SOMOS A PERFEIÇÃO SERA QUE SOMOS SANTOS POR QUE AQUELE QUE DIZ QUE NAO TEM PECADO MENTE,AFINAL NAO E MELHOR MUDAR O DISCURSO E TENTAR GANHAS ALMAS PARA CRISTA POR QUE QUEM CONVENCE O HOMEN DO PECADO E O ESPIRITO SANTO E NAO E POR MUITO GRITAR QUE SEREMOS OUVIDOS ENTAO AME AOS HOMOSSEXUAIS ,ORE POR ELE E NAO JULGUE E LANCE ELES NO INFERNO OU SERA QUE VC E DEUS PARA JULGAR E CONDENA-LOS SERA QUE JA TEVE O JUIZO FINAL E EU NAO SEI?VIVAMOS COMO JESUS QUE AMAVA A TODOS .JESUS QUEBROU TRADIÇÕES QUE ESTAVA NOS CORACOES DOS FARISEUS ELE CUROU NO SABADO,ELE FALOU COM UMA PROSTITUTA ,COMEU NA MESA DOS PECADORES ,ELE DEMOSTROU AFETO,CHOROU.FALOU COM A ESTRANGEIRA(SAMARITANA)SEJAMOS VERDADEIROS CRISTAOS (SEGUIDORES DE CRISTO)AME AO PROXIMO COMO A TI MESMO )O QUE VC QUER PARA SUA VIDA DESEJE PARA AQUELES QUE VC REPUDIA AMAR QUEM CONHECEMOS E FACIL DIFICIL E AMAR QUEM REPUDIAMOS PENSE NISSO,
      DEUS AMOU AO MUNDO DE TAL MANERA QUE DEU SEU FILHO..PARA TODOS ….

  34. É isso ai Pr. Marco Feliciano, Deus é contigo! Não importa o que falam de vc…ouça a voz dEle e faça o que é certo diante da palavra de Deus e das leis dos Homens…uma família é composta por um homem e uma mulher. O diabo quer que a raça humana, que é semelhança de Deus, seja extinta, mas esse diabo e quem o segue vai cair por terra em nome de Jesus! No grande dia, esse povo LGBT…SEI LA O QUE…vão prestar contas com seu chefe, "o diabo"! Mas não terá mais volta é sofrimento eterno…isso é profecia bíblica e tem que acontecer…ora vem Senhor Jesus!!!!

  35. Lilith Binah disse:

    Aqui pensando, o que será da campanha pseudo evangélica contra os lgbt, quando essa guerra toda acabar?
    Será que toda essa gente, e seus seguidores, não perceberão que perderam tempo?
    Que não se voltaram para questões infinitamente mais importantes?
    Que usaram da pior maneira possível o tempo disponível?
    Que além de tudo isso, não conseguiram seu objetivo, barrar direitos lgbt (já está claro há algum tempo que esta é uma "guerra" perdida)?
    Acabando tudo isso, e aí?
    Finalmente começarão a buscar uma reforma íntima? Considerarão a possibilidade de tornarem-se cristãos de fato?
    Não tomem como ofensa,,, param mim, quiça para Deus, frequentar Igrejas, ser batizado e se dizer cristão não vale muita coisa…

    Percebo que alguns aqui não se preocupam com essa notícia e estão voltados para o Evangelho, como deve ser…meu comentário não se dirige a eles.

  36. Que seja aprovada ou não, paciência. Não será uma união abençoada por Deus mesmo.

    1. http://www.youtube.com/watch?v=sRSVH0Wkrw8 Deus então abençoa o relacionamento homossexual dos leões que ele próprio criou?

    2. Tu quer comparar o ser humano com um animal movido por instinto e necessidades animais. Me explica isso… heheheh

    3. Caro Junior, e os seres humanos também não têm necessidades sexuais? Mas, além disso, instinto é um vocábulo que nos remete em ciência, certo? Ciência que considera a homossexualidade natural e normal em animais e seres humanos. Por um lado ou por outro, ou seja, pela criação de Deus ou pela ciência, a relação homossexual é normal. Quer dizer, nos animais e não são só nos leões, a homossexualidade é natural, sendo natural, é divina. Já nos seres humanos é vista como anormal e não de Deus pelos religiosos, ok? Mas os animais não estão submetidos a religiões. E, por favor, não me interprete mal, eu disse que eles não estão submetidos a religiões, não disse que eles não estão submetidos a Deus. Amor é amor, pecado e maldade é quem tem no coração ódio e preconceito, amigo.

    4. Kelton Kay disse:

      a verdade Ranieri é que o assunto não é escolha da religião pois foi o próprio Deus que determinou o que seria ou não pecado, exemplo o ocorrido em sodoma e gomorra como descreve o livro de gênesis eram cidades que havia práticas homossexualistas e houve até um momento em que os moradores quiseram abusar sexualmente dos anjos que visitavam ló: “Onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós para que abusemos deles.” resumindo Deus colocou o homem acima dos animais e vc não pode nos comparar com eles e no fim da historia Deus mandou destruir sodoma e gomorra por causa disso

    5. Natural pra quem? No seu ponto de vista? Nunca vi um cientista serio afirma que a homossexualidade é natural. É um comportamento adquirido. Não há cromossomo nenhum responsável por isso. Então não coloque ciência onde ela não esta. E não sou movido a instintos. Deus me fez uma maquina pensante para escolher o que é bom e verdadeiro, e faço isso. Não me fez um animal que não sabe distingui se tem uma femeá ou um macho na frente dele na hora do cio. E vc fala de religião… eu falo de Deus! O meu Deus inspirou homens corretos e sábios a escreverem como a Palavra do Pai e nela tem dizendo que o homossexualismo é pecado. Pronto, é pecado! Não conjeturo sobre religião, eu falo o que o meu Senhor me enxera a vê. Amor é o Amor de Deus, pois Ele é Amor. Qualquer amor não abençoado por Ele é falso, pecaminoso, assim como é o amor extra conjugal, o pedófilo, incestuoso, zoófilo e por aí vai. E não estou nem aí pra opiniões: "vc tá comparando o amor entre pessoas do mesmo sexo com essas coisas…" não estou comparando. Estou afirmando que o Senhor não os abençoa, e quem não tem nada com Ele, esta contra Ele!

    6. Kelton Kay Deixa queto. Esses que sempre vem com o papo: "isso é coisa de religião…" ou "um evangélico faz besteira todos fazem também…" nem merecem uma resposta tão elaborada como a sua.

    7. Lamentável Junior Ribeiro, além desse seu último e anti-penúltimo comentário eu já tinha percebido uma deficiência de interpretação no embasamento da sua argumentação. Não é que eu queira me gabar, mas você não faz ideia com que está teclando. Eu tentei ser amigável na minha linguagem contigo a fim de não fazer de um diálogo virtual sobre homossexualidade, uma discussão. Pensei que você não fosse comentar mais e até ignorei o comentário do Kelton Kay, mas pelo visto, pensei errado. Bom, isso não importa. Afinal, de guerra, o "povo" de Deus entende. Mas, embora eu tenha plena certeza que não poderei influenciar em seus pensamentos já formulados e reformulados em sua própria consciência, além disso aceitos convencionalmente e psicologicamente diante dos seus medos na vida (medos que todos têm), eu apenas posso ficar triste momentaneamente pela nossa conversa, por você e seu amigo não conhecerem o verdadeiro sentido da vida, a pluralidade do mundo e a palavra humildade que tem por pai o vocábulo respeito. Isso no mundo, sempre causou injustiças, foi motivo de guerras e questões subjetivas muito maiores. Pessoas que se colocam acima das outras, que dizem ter a verdade em fé, mas se fazem hipócritas ao fechar os olhos para demais verdades científicas e históricas. E, pra ser bem sincero, nem sempre ignorância está relacionado a conhecimento. Eu já vi pessoas em profissões como lixeiro darem aula de cidadania e compreensão, da mesma forma que também vi formados em faculdade falarem asneiras e aclamarem as maiores hipocrisias da humanidade. Bom, continue vivendo então e acreditando no Deus que faz distinção de amor, distinção de raça, afinal, há menos de 200 anos no Brasil, as pessoas que se diziam de Deus acreditavam que a raça negra era inferior a raça branca, coitados, os próprios negros acreditavam que eram servis do homem branco. O pessoal da Idade Média dizia que via monstros e demônios nos oceanos quanto partiam em expedição e as mais sádicas torturas eram cometidas contra aqueles que não fossem de Deus, diga os ameríndios. Isso porque eu não quis ir muito longe. Fique então do lado da história que você acha certo, a história que distingue, que oprime, que tem as qualidades do mau e continue desamando o próximo sem se importar mesmo. Afinal, faz bem deitar sobre o travesseiro e achar que está do lado de Deus, não é? É tão fácil, tão simples, tão convencionalmente recíproco…

    8. Meu amigo, vamos ser mais espetos. O que Deus tem haver com as barbaridades que a icar (uma instituição desde sua crianção suja)? Vc sempre vai pela mesma via debia: misturar as coisas de Deus com coisas de homens. Religião em si, não é nada. Não salva, na imprimi em nós as verdades, a santidade que precisamos. O Senhor faz isso. Não que fulaninho acredita Nele que ele é cristão. Cristão é entrega, cristão é renuncia. Mas tudo bem, isso é dificil de vc entender…Ou seja, vc filosofo, filosofo e não saiu do mesmo lugarzinho comum e deprimente. Deus condena qualquer tipo de relação que não é natural, que não foi feita por Ele. E não cabe nem a mim e nem a vc questionar isso. Se acha isso injusto, fique a vontade. E eu durmo muito bem, obrigado. O Senhor me guarda, Gloria a Deus!

  37. Os homens mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura que o criador que é bendito eternemente amém.
    Pelo que Deus os abandonou as paixões infame. Porque até as mulheres mudaram o uso natural (homem x mulher) indo ao contrario a natureza (mulher x mulher).
    semelhante os homens deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em suas sensualidade uns para com os outros, homem com homem, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos: 1:25-27

  38. medite em joao cap 14 e vs 1.2.3.4.5.6.7.8 disse lhe jesus eu sou o caminho e a verdade e a vida, e so esiste dois caminhos para o homem jesus a salvaçao dos homens e o outro caminho e o caminho da perdiçao e sofrimento.

  39. Como tudo na Câmara e no Senado é aprovado dessa forma nas madrugadas onde não tem ninguém para ver ou colocar em dúvida qualquer proposta discutida, ou próximo das festas e feriados prolongados, onde nenhum brasileiro quer saber de política, mas quando retorna ao cotidiano não é surpreendido por que já está acostumado a se ferrar e não falar e fazer nada, isso é BRASIL; acredito que se a falha aqui não é da lei, pois independente das leis, os homo afetivos existem e estão inseridos na sociedade e precisam ser olhados por nós protestantes de maneira a se achegarem a DEUS e reconhecerem que a pratica homossexual é condenada por DEUS através das Escrituras e ensinada por nós que somos seus servos; no mais devemos ensinar os ensinos de CRISTO e insistir em levar sua palavra até os confins da terra, amando a todos e ajudando-os a se libertarem de suas praticas como CRISTO fez e ensinou.

  40. Kadydja Raissa disse:

    É uma VERGONHA mesmo! Nossa velhoo, aonde o mundo vai parar? Será que daqui a pouco tudo é permitido? A raça humana tem sido muito burra velho! Por isso que o mundo se torna cada vez pior. É porque os valores mudaram, simplesmente o que era “CERTO” passou a ser “ERRADO”. E o que era “ERRADO” passou a ser “CERTO”. Maldito homem que insiste em caminhar contra a vontade de Deus e so tem se destruido a cada dia! Se tornam vitimas do próprio mal que causam a si mesmos.

  41. os seis mandamentos da ditadura gay:1 – É proibido discordar do homosexualismo nem emitir opinião contrária, sob o risco de ser tachado de preconceituoso.
    .
    2 – É proibido mencionar contra o homosexualismo em sermões e palestras de cunho cristão, nem destacar na Bíblia… mesmo se a mesma se mostra contra tal prática.
    .
    3 – O pastor, padre ou qualquer outro líder religioso é quase que OBRIGADO a realizar cerimônia de casamento entre pessoas do mesmo sexo… só não o faz porque não existe no Brasil o "contrato matrimonial" entre pessoas do mesmo sexo, e sim um "Contrato de União Estável" por pessoas do mesmo sexo.
    .
    4 – Se meu filho ou filha de 10 anos de idade, ver dois homens ou duas mulheres se beijando em uma praça… serei obrigado a dizer que "aquilo é normal", mesmo contrariando minhas convicções e valores cristãos e morais.
    .
    5 – Se meu filho ou filha de 10 anos de idade for ensinada que ter namorados do mesmo sexo é legal, é moderno e é "vanguarda"…. apenas poderei aplaudir e concordar… não poderei instruí-los do contrário.
    .
    6 – Se um casal de homosexuais entrar em minha igreja e começarem a se beijar (como estão fazendo em San Francisco – CA) eu, pastores e os líderes, nada poderemos fazer… pois corremos o risco de sermos processados e presos …. afinal, a igreja é uma entidade pública e aberta a todos, sem excessão.diga não a heterofobia
    .

  42. Profa Regina disse:

    ESSA MARTA, DESTRUIU O CASAMENTO DELA!!!…ELA É DESMORALIZA A FAMÍLIA DE DEUS!

  43. Engraçado que há uns cinquenta anos pra cá os homosexuais criticavam o casamento porque era um modelo patriarcal retrógrado sem valor algum para a causa gay. Agora eles lutam pra querer casar, e a Justiça atende ao que eles querem. Realmente vivemos em tempo de nova ditadura. A ditedura gay.

  44. Homofobia não existe, o que existe e um bando de gays frescos querendo privilégios em cima de uma maioria. Vejai se gays fazem algo de bom pra sociedade, crianças morrendo de fome, ou sendo mal tratadas na rua, porque eles não fazem algo pra mudar isso ao em vez disso ficam em praça publica no maior amasso e discutindo uma política pobre onde tudo gira em torno dos seus interesses.

    1. NO maior amasso é legal ! kkkkkkkkkkkkkkk

  45. Eis uma ótima oportunidade de cortar os pulsos, Marco Feliciano… hehehehehe… ¬¬

    1. Becky Marques disse:

      Tomara que ele, o Bolsonaro e todos aqueles lá cortem mesmo os pulsos!! Será um ótimo Brasil sem eles!

    2. Becky Marques___ Podes crer… seria de uma higiene, não é mesmo?

    3. Becky Marques disse:

      Sim, precisa-se de higiene TOTAL naquele Congresso, desde o Sarney até quem coloca cafezinho nas mesas!

    4. Puro ódio aí em cima. Depois somos nós que perseguimos…

    5. Becky Marques disse:

      Junior Ribeiro, se não percebeu, eu estava falando de políticos corruptos…

    6. Becky Marques Certo, mesmo assim vc quer a morte deles? É por essas coisas que eu sou cristão. Ódio uma coisa muuito suja pra eu ter no coração.

  46. ruy disse:

    Mais uma vez o cenado aprova uma lei onde afronta os principios de Deus. Querem transformar o Brasil em Sodoma e Gomorra, depois vem as consequencia que Deus tenha Misericordia.

  47. Mais uma vez o congresso aprova Lei que vai contra os principios de Deus, Querendo transformar o Brasil em Sodoma e Gomorra, depois vem as consequencias por afrontar a Deus. Que Deus tenha Misericordia

  48. Esse projeto ainda precisa passar por duas comissões permanentes e à Câmara Federal!Enquanto isso, dar tempo dos verdadeiros cristãos se conscientizarem e não votarem em Marta Suplicy e Fernando Haddad!

  49. Antonio disse:

    Uma hora fala “casamento gay” outra fala “união civil” o site deveria ter mais responsabilidade com suas palavras pois sãos duas coisas diferentes.

    O tema tratado é União Civil que diz respeito a direitos relativos a contrato como de pensão por morte, herança e etc.. e inclusive pode ser celebrado entre pessoas heterosexuais.

    Há uma manipulação no sentido de jogar os evangélicos contra a União Civil pensando ser relativa a matrimônio. Ora.. que me importa se João vai deixar sua casa para Maria ou Francisco ?? Se.. João quer deixar sua pensão para Maria ou Francisco.. isso não altera minha vida em nada.. em um milimetro sequer.. É disso que estamos tratando.. o resto é embromação.

    Existe alguma ameaça a Igreja ou sua liturgia ? Não existe nenhuma. Vamos agora para de ser fundamentalistas e retrógrados e vamos reconhecer nos outros o direito de celebrar contratos com quem quiser..que mania de perseguição.. Não há coisas mais importantes a fazer além de perseguir e barrar direitos dos homosexuais ?

  50. Marcos feliciano reclamando que foi aprovado na surdina, ele que vive na surdina aprovando aquilo que lhe convem, a chantagem em cima da Dilma pra não aprova o kit gay em troca não votaria a favor da cpi do paloci, foi feita na surdina, o voto dele contra o almento do salario minimo foi feito na surdina, e por ai vai.Quantos negocios são aprovados em nome das amizades das alianças politicas, tudo na surdina ele sabe disso muito bem, agora quer reclama de que, deveria esta acostumado é assim que as coisas funcionam na politica desse pais.Que moral ele tem pra fala da Marta, que na minha opinião não fez nada de mais, esse reconhecimento não fere em nada a igreja, os gays não estão exigindo casamento religioso, que palhaçada é essa, isso esta virando perseguição,é triste ver que ele com essa falsa santidade esta envolvendo muitos do meio evangelico, infelizmente.

    1. Você é a favor do Kit gay? Acha q as nossa crianças nas escolasprecisam receber uma cartilha de como ser Travesti. Aquilo tinha teor pornográfico e poderia até ter uma utilidade se fosse distribuida aos travestis promiscuos mas as nossa criançass não.

    2. Vilson Luiz Orsi primeiro o kit que foi apresentado como sendo,o kit que seria distribuido,nas escolas,não foi o kit ,verdadeiro.Tinha um kit que seria distribuido,para o grupo lgbt,como forma de concientização ,para o uso de preservativos etc….O" kit" verdadeiro so seria distribuidos em escolas que fosse solicitada,com problemas de homofobia.O materia foi aprovado pela unesco,concelho federal de psicologia,concelho de classificação indicativa,uni.Esse material so seria distribuido para alunos de ensino medio.Nunca se tratou de uma cartilha ensinando como ser travesti você esta mal informado.ate porque isso não se ensina,agora ter respeito pelo proximo isso pode ser ensinado sim.

  51. o caro pr ainda não aprendeu que pato novo não mergulha fundo primeiro mandato tem que comer o que eles lhe derem pra que se alvorar de dono da verdade

  52. Esse deputado Marco Feliciano é confuso e mal informado. A Comissão não aprovou a "união estável" (o que já foi "aprovado" pelo STF há bastante tempo), mas sim o casamento civil gay. São institutos jurídicos distintos e é vergonhoso que um parlamentar não saiba a diferença. Pior ainda é a gospel mais basear sua reportagem nesse protesto totalmente equivocado.

  53. Quando não defeca na entrada defeca na saida.

  54. Valdeir de Souza disse:

    A Senadora Marta Suplicy estropolou dessa vez , ela estar fazendo uma bagunça no Paiz , duas pessoas de mesmo sexo não forma casal ou familia , porque? o matrimonio é entre o homem e a mulher e ordem de Deus , vemos que a familia estar sendo devalorisada , os Depudados Federal e Senadores Enagélicos tem que tomar as providencias urgente sobre atitude dessa Senadora , isso é uma aberração e vergonhoso para toda sociedade de bém no Brasil , não da mais para tulerar essa politica que só trabalha em favor de criar impe´rio para homossexual

  55. Salomão Carvalho disse:

    Você veja o estrago que o Deputado Marco Feliciano fez apoiando a Dilma Rousseff à Presidente da República, e levando milhares de cristãos ao abismo. Este são os frutos daquela atitude.
    Louvo a Deus que ele se arrependeu e está fazendo um rescaldo tentando advertir os cristãos a não votarem mais no PT. Contudo o estrago já está feito.

    1. Edna Barreiros disse:

      Fiquei muitíssimo decepcionada com o apoio da bancada evangélica à Dilma, em troca de "acordos" que não seriam cumpridos (só um néscio acreditaria)! Aqui em Vitória, quando o Sen. Magno Malta, um político respeitado no Estado, saiu em carreata, em carro aberto com Dilma, pensei com meus botões: "Como um homem que eu defendo como inteligente e íntegro, se deixa enganar por uma pessoa que se declara mentirosa? (não me esqueço de sua resposta à uma entrevista – "se necessário, eu minto!") E ele ainda disse, em defesa ao seu apoio político, que ela seria a voz profética do Brasil! Cheguei à conclusão que é pura jogada política, troca de interesses! Eu nunca acreditei em falsas promessas! Não me deixo guiar por voz de homem! A que ponto chegamos, meu Deus!

    2. Salomão Carvalho disse:

      É final dos dias, irmã Edna! Precisamos de uma lupa pra ver quem é quem, porque está bem difícil e dizer que é como procurar uma agulha no palheiro é muito, o certo é meia agulha (caiu em mais 50% a estatística!). Fica cada vez mais difícil à medida que vai se aproximando aquele grande Dia do Senhor.

  56. todos os que pratica e os que apoia são semelhantes e merecem a mesma punição, se fosse para homem casar com homem o Senhor não teria dito unir-se a o homem com a mulher e tornarão uma só carne e não teria dito multiplicai e enchei a terra esta é a palavra essa é a lei do nosso Deus, porem a humanidade desviada procura satisfazer os seus desejos trazendo maldição sobre si mesmo leia o livro de JUda e depois vc verá se os glt ainda tem razão.

  57. clamando disse:

    todos são criaturas, realmente todas DEUS as criou e deu livre arbitrio, para serem o que quiserem ser, mas vamos nos lembrar que sodoma e gomorra também eram criaturas, e mesmo com intercessão do servo do senhor, não impediu que o fogo do céu as consumisse nem também o povo diluviano eram extraterrestres , e sim criaturas de DEUS, e nem por isto deixaram de sofrer o diluvio, também nos dias de hoje assim como abraão noé agora O SENHOR JESUS clama por eles, e da mesma forma se não se arrependerem, e se voltarem para o criador abandonando suas paixões infames e pervertidas, deixando de se inflamar homem com homem mulher com mulher, o sacrificio de JESUS na cruz não os livrara do lago de fogo, criaturas com certeza, mas sujeitos as leis divinas para as quais foram criados

  58. antonimo disse:

    para que postar se não deixam entrar

  59. Os Crente não são contra a viadagens e machorras, acho que cada um tem o direito de fazer e seguir a quem quiser, todos ja ouviram a palavra de Deus, Ele nos dá liberdade de escolha, se os gueys se sente bem assim que curtam do jeito que quiser, eu me sinto feliz pregando o evangelho, para quem quiser ouvir, só o que os crente não aceitam é as invenções de lei que tentam nos enfiar guela a baixo, Leis que só favorece os trasviados, e como nimguem aprova, tentam passar de madrugada, liderada por uma pessoa que já destruio sua familia e tenta destruir as familias do Brasil inteiro

  60. O direito de um termina onde começa o do outro

  61. Cambada de safados, estes maus políticos!!!
    Não tem problema. Deus não é cego (e não deixa escapar nadinha, nadinha, principalmente quando a afronta traz ameaça à família que é o que Deus tanto zela).

    http://www.escolabiblicadominical.net
    MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente
    SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada

  62. A luciana Melo nunca leu a Bíblia, vai ler a bíblia minha filha e se converter ao Senhor Jesus. Aliás os evangélicos são perseguidos sim, não aqui onde o país é laico, mas vai lá no Irã pra vc ver, aliás se vc fosse de lá também não estaria nada bem, porque lá existe lei contra a homosexualidade. Nós não somos contra os homosexuais, nós os amamos, somos sim contra tudo o que a Bíblia condena: a prostituição, os vícios, o crime, adultério, a homosexualidade, a inveja e etc…alías só falta os adúlteros pressionarem o congresso para elaborar uma lei que proíba os pastores de falarem contra eles, rsssssssssssssssssss, um abraço e que Deus abra o teu coração e a tua mente para a sua palavra.

  63. Tiago Fernandes disse:

    Axo esta lei aprovada um lixo sou Cristão protestante e isso e uma palhaçada Deus abomina este relacionamento entre pessoas do msm sexo Cristo criou o Homem e a Mulher para se amarem por que Cristo desse n e bom que o Homem viva so Por isso criou a Mulher como sua ajudadora e sua amada ..entao isto de 2 Homens ou 2 Mulheres nao existe ;; para com isso falta d vergonha na cara,,,

  64. Na surdina!? K K K K K K K K K K K K
    Aviso ao nobre Deputado que tem outra a caminho e não é a PL 122 não, essa é uma PEC, viu Deputado, vou prestar um pequeno trabalho já que a assessoria do seu gabinete esta dormindo em berço expendido acalentado pela mãe gentil. Que vergonha.

    ESTATUTO da "DIVERSIDADE SEXUAL" e PEC – Proposta de Emenda à Constituição.
    Membros da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT, sob liderança da senadora Marta Suplicy (PT-SP), e a Comissão da Diversidade Sexual da OAB, presidida pela ex-desembargadora Berenice Dias.
    O Estatuto e a PEC incluem os seguintes pontos principais:
    – Fim da família tradicional
    – Retirada dos termos "pai" e "mãe" dos documentos
    – Acabar com as festas familiares nas escolas (dia dos pais, dia das mães, etc.) para não constranger os que fazem parte de famílias "diferentes"
    – Obrigatoriedade de as escolas públicas e privadas ensinarem a ideologia homossexual (argumento travestido de "combate à homofobia") e de só usarem materiais didáticos e paradidáticos que incluam a ideologia LGBT
    – Preparar crianças a partir de 14 anos para cirurgias de mudança de sexo
    – Cobertura pelo SUS para procedimentos de mudança de sexo e hormonoterapia para alterações anatômicas de transgêneros e travestis
    – Criminalização da homofobia, com penas de reclusão para quem cometer "discriminação" contra LGBTs
    – Oficialização do casamento entre pessoas do mesmo sexo (e não apenas união estável)
    – Oficialização da adoção de crianças por casais homossexuais
    – Direito de homossexuais de qualquer sexo escolherem que banheiro usar em estabelecimentos públicos e particulares
    – Cotas para homossexuais, travestis e transsexuais nos concursos públicos e em empresas privadas
    – Obrigatoriedade de instituições públicas e a iniciativa privada promoverem campanhas de qualificação profissional de travestis, transgêneros, etc.
    – Proibição da oferta de qualquer forma de "reversão" ou reorientação sexual, bem como qualquer promessa de cura
    – Proibição de "ingerência" da família em assuntos sexuais dos filhos
    – E diversos outros pontos bastante preocupantes

    NÃO DEIXE DE VER NO ORIGINAL, VIU DEPUTADO.
    O documento original pode ser obtido no site da OAB, em:http://www.oab.org.br/arquivos/pdf/Geral/ESTATUTO_DA_DIVERSIDADE_SEXUAL.pdf

    E tem mais, de nada.

    1. Avise também os Senadores de plantão para que não sejam pegos de calças curtas.

  65. Kyko Gomes disse:

    quanto a legalização da união gay, nada contra. o que não pode é querer interferir no campo religioso e suas tradições.

  66. adoro ver a histeria e desespero "gospel" diante de notícias como essas kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Não somos histericos. Clamamos cheios do espirito Santo para que mais vidas possam ser salvas. Mas todos temos o livre arbitrio dado por Deus. Anunciamos a salvação por Jesus enviados por ele para que no final ninguem vá dizer que não teve oportunidade de aceitar a Jesus e ser salvo…Reflita Jesus te mama se preocupa é quer vcê com ele para sempre

    2. blá blá blá a mesma conversa alienada ignorante e fanática de sempre .

    3. Deus dá sabedoria aos incultos, para que todos saibam que é dele que vem este tesouro e não se arvorem em sabedoria humana. Eu até que sou bem alfabetizado e Doutorado mas a sabedoria humana que temos pouco vale diante dos misterios de Deus. Jeusu te ama Marcelo e que o conheças melhor.

    4. Sem fim::Anunciaremos Jesus sempre, mas existe um fim para aquele que nao aceitarem Jesus durante esta vida, nao se engane, nao haverã outra vida ê aqui e agora que temos que decidir

    5. sou budista na minha religião não existem tais pessoas . PASSAR BEM .

  67. Leandro disse:

    Esses militantes evangélicos fundamentalistas difamam os ensinamentos de Cristo em suas atitudes arbitrárias e persecutórias para com os homossexuais, ou para com qualquer outro grupo que não concorde com sua doutrina e decide viver à sua maneira, sem desrespeitar os direitos dos outros. Essas pessoas sim, são nefastas ao ponto de lutarem contra a igualdade de direitos entre os cidadãos, querendo impor suas opiniões à toda a população, sabendo que nem todos são evangélicos, nem todos vivem dentro de sua crença.
    Somos um país livre e democrático, e uma das funções do Estado é garantir a dignidade e os direitos à TODOS os cidadãos.
    Um casamento entre pessoas do mesmo sexo não ameaça a família e os princípios dos outros, é apenas duas pessoas que querem ser felizes juntas, sem entrar no direito dos outros.não há crime nisso, não há violência nisso, é um direito de ser e viver.
    Esses fanáticos fundamentalistas deturpam a mensagem de amor e compaixão que Deus quis revelar ao mundo ao tratar o próximo como repugnante, como aberraçao, e ainda lutar para impedir que outros tenham os mesmos direitos.Por que as pessoas não se contentam em se preocupar com suas próprias vidas e seus interesses, e ao invés disso, empenham tempo e recursos para perseguir outras pessoas que nem lembram que elas existem.Existe ódio e violência no discurso desses evangélicos militantes, e ainda se vêem no direito de julgar tudo e todos, como se eles estivessem acima dos demais, esquecem que não são Deus.Deixem para que Deus julgue as pessoas de acordo com sua fé e obra, e se contentem em viver o amor que Jesus ensionou, a comunhão, a paz e a igualdade.

  68. Natho disse:

    Ninguém é fundamentalista, nem fanático. Cada um expressa o próprio entendimento ou opinião – como queiram.
    A questão toda é que constitucionalmente, a união civil entre pessoas do mesmo sexo ou homossexuais, não é permitida pela nossa lei máxima, e se formos nos ater as questões cristãs, ai é que as coisas são contra todo ensinamento ético-cristão.
    Toda a igreja que tem como base a fé Cristã é de encontro a este tipo de pratica.
    Agora vejam vocês: se a PL 122/06 for aprovada no congresso nacional e sancionada pela presidenta Dilma, nós os evangélicos e todo seguimento cristão ficará praticamente obrigado a celebrar casamentos de pessoas do mesmo sexo. Alguém pode dizer: “… ah! nada mais justo agora é lei e tal…”. Eu digo: é mesmo é? Imagine se fosse aprovada uma lei onde fosse exigido que você mantivesse um altar dentro da sua casa? Ou ainda que você fosse obrigado a instalar somente janelas de blindex em sua casa? Pois é a união entre pessoas do mesmo sexo dentro das igrejas cristãs vai de encontro ao costume, idéia, conceito, fé e devoção a algo que é milenar.
    A PLC 122/06, vai faze isso, ira nos obrigar a fazer algo que não queremos, nos usurpado o direito constitucional de expressarmos nossa opinião e exercer nosso credo religioso.
    Algum outro hipócrita pode dizer: “… vocês poderão continuar exercendo sua da mesma forma …”. Errado! Se não pudermos dizer que o homossexualismo vai de encontro aos ensinamentos cristãos, certamente nos foi tirado a liberdade de expressão, pois a PLC 122/06, prevê como crime tal alegação.
    Vocês não acham que isso é um absurdo?

  69. A coisa FEDE e FEDE muito!!!
    Cambada de bandidos que receberam voto do POVO, para, agora, fazer, NA SURDINA MESMO, o que o POVO NÃO aprova JAMAIS aprovaria. Nunca! O POVO NUNCA aprovaria essa PALHAÇADA!!! E o Artigo 226 da nossa Constituição Federativa do Brasil? Como fica??? Esses infelizes não podem serem reeleitos.

    http://www.escolabiblicadominical.net
    MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente
    SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada

  70. hansharley disse:

    senhores fundamentalista. o Estado jamais os obrigará a fazer casamento gay.Continuem proibindo-o em nome de Deus do qual voces tem procuração.

  71. andré disse:

    Só comentários de lunátticos e fanáticos!
    RELIGIÃO É ACEALIA!

    1. LAIDE disse:

      Vejo somente que é daí para pior, somente está se cumprindo a palavra de Deus, pois a vinda do Senhor está muito próxima e aquele que está em pé, cuide para que não caia. ENTENDO A CEGUEIRA ESPIRITUAL DA SENADORA MARTA SUPLICY, E A LOUCURA DE HOMENS E MULHERES QUERENDO INDUZIR A SOCIEDADE A ACEITAR A FAMILIA COMPOSTA DE DOIS HOMENS OU DUAS MULHERES. Deus não fez a familia homofobica, Deus criou a familia para procriar, mas o homem quer mudar tudo o que Deus o criador do universo fez, pode esperar o preço a ser pago será cobrardo, viu senadora. PARABÉNS SENADOR MARCO FELICIANO.

    2. LAIDE disse:

      JESUS ESTA VOLTANDO, PODE ESPERAR. ASSIM COMO DESTRUIU SODOMA E GOMORRA VAI DESTRUIR ESSA POUCA VERGANHA.

  72. andré disse:

    O que fede é a fé de mais!
    Fé de mais FEDE a preconceito e buuuurrrrrriccce!
    NOJO!
    Deus tem vergonha destes evangelicos lunáticos e homofobicos do capeta!

  73. andré disse:

    A bíblia fede à preconceito!

  74. andré disse:

    Marco Feliciano é um ser desumano e sedento de dinheiro e sangue!
    Deus tem vergonha de vermes como ele!

  75. Vejam, Celio e Paulo. Se você diz ¨se pudesse mudar nas Igrejas¨, mude na sua… E se somos cristãos mesmo respeitamos a liberdade de todos defenderem seus princípios ou opções: gays, ateus, espíritas, idólatras religiosos todos. Mas nós CRISTÃOS temos que defender os princípios biblicos e não os antibíblicos deixem estes para eles defenderem. Não somos contra as pessoas mas não vamos defender o que achamos errados. e você falou em EVANGELIZAÇÃO, por tanto saia das 4 paredes evangelize também aqui e em todo lugar. Evangelizar é anunciar a BOA NOVA de JESUS.E não se contradiga ou voce prega casamento gay na sua igreja…

  76. Casamento ê inicio de uma familia que se completa com os filhos. Nao pode existirdois nubentes do mesmo sexo
    quem-e o homen e quem -e a mulher. Antigamente vces eram contra o casammento e a familia, agora querem casar.Nem se trata de discordar dessa opcao sexual se ê que se pode chamar isso de facam como quiserem. Deus nos deu o livre arbitrio. Mas respeitem a instituicao Familia e o casamento com geracao de filhos. Todos temos pai e mae, caso contrario nao teriamos nascido…

  77. marco feliciano te revolta porque??? aonde você estava quando essa lei foi a provada , você estava no pupito ou você faz o trabalho que DEUS lhe chamou para fazer uo sai da politica , se for pra não fazer nada deixa os que estão ai …

  78. lucas disse:

    Celio Roberto eu acho que vc nao e cristao. ta mais pra ser gay. eu sou catolico e nao aceito essa safadeza e vc e a favor. cai fora gay. celio me dar uuuuuummmmmmmmmmmmmm beijo

  79. MAIORIA DOS BRASILEIROS APOIAM O CASAMENTO GAY
    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/mulheres-estudo-e-o-casamento-gay/#comment-2322671

    Dados estratificados e inéditos da pesquisa CNT que revelou que 50% dos brasileiros são a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo (41,8% são contra e 8,3% não responderam), mostram que as mulheres e os mais escolarizados são os maiores responsáveis pelo resultado.

    Entre elas, 55,5% concordam com a união, contra 36,5% que discordam. Entre os homens, 44,1% aceitam o casamento gay; 47,3% não.

    Quando é levado em conta o nível de escolaridade a pesquisa mostra que quem mais aceita a união são aqueles com curso superior – 60,9%. Esse número fica em 38,5% para quem só fez até a quinta série.

    Outro dado: a região Sul do país é a que mais aceita o casamento gay – 53,8% da população favorável. Depois, vem o Nordeste (51,3%), Sudeste (49,9%), Norte (46,9%) e Centro-Oeste (40,7%). A região Centro-Oeste, aliás, é a única que mais gente é contra (44,1%) do que a favor (40,7%).

  80. Jose Luis Schneider disse:

    O brasil será à continuar assim o celeiro do satãnismo, está na hora os cristão acabar com a falsa moralidades,inversão de valores sodomismo puro a caminho mundial abrindo a porta do inferno
    lute enquanto pode,estamos criando um monstro e a cada dia está se alimentando das nossas fraquesas,cada dia que passa vão criando leis punindo nos cada vez mais,você quer isto????
    Deus Pátria familia!

  81. dayse disse:

    a biblia fez o homem para a mulher e a mulher para o homem passando disso é reprovado pelo nosso Senhor Jesus Cristo.

  82. carla disse:

    Essa polemica e uma guerra espiritual–guerra que estamos todos vivendo ate a volta de Jesus, quer aceitem ou nao, e um fato. Os que nao se arrependerem e aceitarem estaram em maus lencois. Devem ler a Biblia e entender por si com a ajuda do Espirito Santo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *