Brasil

Senador Magno Malta sai em defesa do pastor Silas Malafaia e afirma que ativistas gays pretendem construir “império homossexual”. Assista na íntegra

Comentários (10)
  1. Aloisio disse:

    esta pl 122 nunca será aprovada ok, pode ter serteza, afinal os homossexuais nao tem poder para nada, sao todos abestardos, essa que é a verdade

  2. Jorge Vinicius disse:

    Um tinge sua cabelereira cacheada de pretinho. O Outro tinge de castanho sua cabelereira implantada e ainda faz luzes. Por isto combinam tanto: solidariedade das tintas.
    “Todo homofóbico é um homossexual enrustido”- esta atitude justifica-se para desviar a atenção sobre os mesmos.

  3. André Messias disse:

    Engraçado é vermos o MALAFAIA atacando o PT…mas o SENADOR LINDENBERG do PT saiu em sua defesa e aí MALAFAIA ???

    1. SENADOR LINDENBERG APENAS VIU EXAGERO, FOI JUSTO.

    2. André Messias disse:

      E todos vêem o exagero do MALAFAIA…

  4. Jessica Wilhelm disse:

    ¬¬ não exagera né, não é por causa de meia dúzia de ativista que todos são assim, vocês deveriam ter vergonha de publicar algo tão inútil, vocês deveriam agir com amor, porque é com amor que se ganha amor, e gritar desse jeito só vai causar aversão da parte deles, entendam, que a briga é desnecessária, todos são grandinhos, conversem, e cheguem a uma conclusão ética, estou cansada dos mesmos assuntos, pecado por pecado todo é igual e não há pecado pior ou menos pior, vocês precisam evangelizar e não brigar, briga leva ao odio, e o odio leva a guerra.

    1. concordo com vc, tem espaço para todos… nenhum gay vai forçar um evangelico ir para parada gay, ou boate gay,, nenhum evangelico vai forçar gays e lerem a biblia… Com tanto problemas sérios no pais, estes porcarias de politicos e ativistas, discutindo "o sexo dos anjos"
      EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, todos deficientes..
      paz

    2. vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada "boa aparência" tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
      quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
      Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
      a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
      A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
      NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      paz

    3. vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada "boa aparência" tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
      quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
      Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
      a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
      A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
      NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      paz

    4. Kylza Maciel disse:

      JÉSSICA VC ESTÁ EQUIVOCADA. LEIA SOBRE O ASSUNTO. OS ATIVISTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS QUEREM A MESMA COISA:QUE A IGREJA SE CALE E PARE DE DENUNCIAR O PECADO.ALICIAR NOSSOS FILHOS PARA PRÓXIMA GERAÇÃO DE HOMOSSEXUAIS, LIBRDADE TOTAL PARA SUAS PRÁTICAS COMO SE ELAS FOSSEM A S CORRETAS… AGORA SE VC TEM UM POUQUINHO DE BOM SENSO, ME DIGA: QUAL A SOCIEDADE HISTÓRICA QUE PREVALECEU SEM A PRESENÇA DA FAMILIA DA FORMA QUE NOS FOI APRESENTADA?QUAL SOCIEDADE NO PASSADO SOBREVIVEU HISTORICAMENTE COM ,A LIBERTINAGEM QUE ELES PRETENDEM? JÁ LEU NA INTEGRA O QUE ESTES MOVIMENTOS DEFENDEM? EU JÁ PENSEI COMO VOCÊ, MAS AO PESQUISAR E LER SOBRE O ASSUNTO, VC VERÁ QUE ELE ESTÁ SENDO VEEMENTE, NÃO EXAGERADO. EXAGERO É PAGAR PRA VER.

    5. Kylza Maciel disse:

      JÉSSICA VC ESTÁ EQUIVOCADA. LEIA SOBRE O ASSUNTO. OS ATIVISTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS QUEREM A MESMA COISA:QUE A IGREJA SE CALE E PARE DE DENUNCIAR O PECADO.ALICIAR NOSSOS FILHOS PARA PRÓXIMA GERAÇÃO DE HOMOSSEXUAIS, LIBRDADE TOTAL PARA SUAS PRÁTICAS COMO SE ELAS FOSSEM A S CORRETAS… AGORA SE VC TEM UM POUQUINHO DE BOM SENSO, ME DIGA: QUAL A SOCIEDADE HISTÓRICA QUE PREVALECEU SEM A PRESENÇA DA FAMILIA DA FORMA QUE NOS FOI APRESENTADA?QUAL SOCIEDADE NO PASSADO SOBREVIVEU HISTORICAMENTE COM ,A LIBERTINAGEM QUE ELES PRETENDEM? JÁ LEU NA INTEGRA O QUE ESTES MOVIMENTOS DEFENDEM? EU JÁ PENSEI COMO VOCÊ, MAS AO PESQUISAR E LER SOBRE O ASSUNTO, VC VERÁ QUE ELE ESTÁ SENDO VEEMENTE, NÃO EXAGERADO. EXAGERO É PAGAR PRA VER.

    6. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico não tenho nada contra Gays, pra mim ficar fazendo distinção 'o gay" é tão bobo, todos somos igualmente pecadores, o gay, o cristão, o branco, o amarelo, dá licença né, é lógico que de ambas as partes está havendo intolerância, esses ativistas Gays, querem impor que ninguem pode falar nada que lhe contrarie, que até igrejas tem que celebrar o casamento Gay, sendo que é contra o principio da Igreja, porem o dever da bancada evangelica, não é gritar, xingar, espernear, é fazer de forma pacifica, sem ofensas, com amor, pois eles também são amados por Deus, mesmo aqueles que nem nEle acreditam.

    7. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico não tenho nada contra Gays, pra mim ficar fazendo distinção 'o gay" é tão bobo, todos somos igualmente pecadores, o gay, o cristão, o branco, o amarelo, dá licença né, é lógico que de ambas as partes está havendo intolerância, esses ativistas Gays, querem impor que ninguem pode falar nada que lhe contrarie, que até igrejas tem que celebrar o casamento Gay, sendo que é contra o principio da Igreja, porem o dever da bancada evangelica, não é gritar, xingar, espernear, é fazer de forma pacifica, sem ofensas, com amor, pois eles também são amados por Deus, mesmo aqueles que nem nEle acreditam.

    8. Jessica Wilhelm mas a igreja nunca vai ser obrigadada a casar gays, algumas igrejas da europa que estão autorizando tipo a luterana na noruega… mas não tem lei que obrigue, isto é uma falácia, são diretos civis..
      A LEI DO DIVORCIO FOI SANCIONADA NO BRASIL EM 1977, e na europa e estados unidos muito antes disto..
      NO ENTANTO AS IGREJAS CATOLICAS EM NENHUM LUGAR DO MUNDO CASA DIVORCIADOS.
      nunca vi um padre preso por não fazer este casamento.
      os dogmas religiosos são protegidos por lei como falei, a lei 7716
      paz

    9. Jessica Wilhelm mas a igreja nunca vai ser obrigadada a casar gays, algumas igrejas da europa que estão autorizando tipo a luterana na noruega… mas não tem lei que obrigue, isto é uma falácia, são diretos civis..
      A LEI DO DIVORCIO FOI SANCIONADA NO BRASIL EM 1977, e na europa e estados unidos muito antes disto..
      NO ENTANTO AS IGREJAS CATOLICAS EM NENHUM LUGAR DO MUNDO CASA DIVORCIADOS.
      nunca vi um padre preso por não fazer este casamento.
      os dogmas religiosos são protegidos por lei como falei, a lei 7716
      paz

    10. Kylza Maciel
      só os homossexuais fazem safadezas?? pelo que sei os heteros estao ai pintando e bordando e são 90% da população.
      eles são 10% da população, nunca vão passar disto, não se vira gay… vc consegue olhar para uma mulher com tesão???
      ninguem vai te forçar a transar com uma mulher… então não queira controlar a vida do outro.. "não julgues, para não seres julgada"
      e Deus deu o livre arbítrio, VC É EVANGELICA E NÃO SABE DISTO??
      PAZ

    11. Kylza Maciel
      só os homossexuais fazem safadezas?? pelo que sei os heteros estao ai pintando e bordando e são 90% da população.
      eles são 10% da população, nunca vão passar disto, não se vira gay… vc consegue olhar para uma mulher com tesão???
      ninguem vai te forçar a transar com uma mulher… então não queira controlar a vida do outro.. "não julgues, para não seres julgada"
      e Deus deu o livre arbítrio, VC É EVANGELICA E NÃO SABE DISTO??
      PAZ

    12. Paulo Agnóstico. Ao que parece, os ativistas gays parece que querem obrigar os evangélicos a concordar com seus hábitos. Uma coisa é odiar o gay, outra coisa é odiar o que ele faz ainda que amando-o e respeitando-o como pessoa. Respeitar ele, mas não o que ele faz.

    13. Paulo Agnóstico. Ao que parece, os ativistas gays parece que querem obrigar os evangélicos a concordar com seus hábitos. Uma coisa é odiar o gay, outra coisa é odiar o que ele faz ainda que amando-o e respeitando-o como pessoa. Respeitar ele, mas não o que ele faz.

    14. Fernando Rolim Silva amigo leu o que escrevi acima, sobre a lei CAO???
      isto é a realidade, o resto são politicos evangelicos e ativistas gays brigando, não tem certo nem errado.
      até 20 anos atras os gays sofriam preconceito… mas agora estão querendo tirar o direito, gays pagam impostos, iguais aos evangelicos, direitos iguais..leia o que escrevi acima.
      quando vcs eram menos numerosos e não tinham esta "BANCADA", não havia esta guerra.
      VCS NÃO NOTAM QUE QUANTO MAIS BATEM, MAIS OS GAYS ESTÃO VIRANDO VITIMA..
      pessoas como bolsonaro, silas, magno, miriam rios e outros….ESTÃO FORTALECENDO OS GAYS, já conseguiram a união estável.
      vcs não tem que concordar com "os habitos dos gays", ninguem vai forçar vc transar com um homem, vcs tem que respeitar que gays tem os mesmo direitos, de evangelicos, heteros, etc…

    15. Fernando Rolim Silva amigo leu o que escrevi acima, sobre a lei CAO???
      isto é a realidade, o resto são politicos evangelicos e ativistas gays brigando, não tem certo nem errado.
      até 20 anos atras os gays sofriam preconceito… mas agora estão querendo tirar o direito, gays pagam impostos, iguais aos evangelicos, direitos iguais..leia o que escrevi acima.
      quando vcs eram menos numerosos e não tinham esta "BANCADA", não havia esta guerra.
      VCS NÃO NOTAM QUE QUANTO MAIS BATEM, MAIS OS GAYS ESTÃO VIRANDO VITIMA..
      pessoas como bolsonaro, silas, magno, miriam rios e outros….ESTÃO FORTALECENDO OS GAYS, já conseguiram a união estável.
      vcs não tem que concordar com "os habitos dos gays", ninguem vai forçar vc transar com um homem, vcs tem que respeitar que gays tem os mesmo direitos, de evangelicos, heteros, etc…

    16. Jessica Wilhelm disse:

      Kylza Maciel eu não estou equivocada, só não gosto de generalizar, os ativistas querem sim calar a igreja, mas será que a igreja tem que brigar dessa forma com eles? Xingar e ofender é a forma correta de se defender? acho que não.

    17. Jessica Wilhelm disse:

      Kylza Maciel eu não estou equivocada, só não gosto de generalizar, os ativistas querem sim calar a igreja, mas será que a igreja tem que brigar dessa forma com eles? Xingar e ofender é a forma correta de se defender? acho que não.

    18. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico Sim, mas há projetos vindos de alguns ativistas que querem impor o casamento Gay na igreja, você está correto no que disse, concordo.

    19. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico Sim, mas há projetos vindos de alguns ativistas que querem impor o casamento Gay na igreja, você está correto no que disse, concordo.

    20. Jessica Wilhelm são muito poucos.. 98% dos gays não querem casar, nem ter filhos… isto é mais uma fálacia desta bancada. inclusive já tem igrejas gays evangelicas. a religião e protegida pela lei CAÓ..
      segundo ultimos dados do IBGE, só existem 60.000parceiros(casais gays no brasil).. muito pouco para 10% da população geral não acha??
      os gays são hedonistas, gostam de bons livros, cultura, viagem, boas roupas…mas não são indiferentes, muitos seguram a familia nas costas, auxiliam sobrinhos e afilhados materialmente..ou moram só, ou com parentes..muitos ficam com seus pais, lhe fazendo companhia até a morte destes.
      sou psicologo de formação, exerci por 7 anos, falo estas coisas com conhecimento..
      começei entrar nestes sites, de tanto ver silas falando besteiras… o "psicologo" que pendurou o diploma na parede, que explicar a homossexualidade, através de cromossomos, etc..
      DEVERIA SER GENETICISTA OU BIOLOGO, RSRSR
      PAZ

    21. Jessica Wilhelm são muito poucos.. 98% dos gays não querem casar, nem ter filhos… isto é mais uma fálacia desta bancada. inclusive já tem igrejas gays evangelicas. a religião e protegida pela lei CAÓ..
      segundo ultimos dados do IBGE, só existem 60.000parceiros(casais gays no brasil).. muito pouco para 10% da população geral não acha??
      os gays são hedonistas, gostam de bons livros, cultura, viagem, boas roupas…mas não são indiferentes, muitos seguram a familia nas costas, auxiliam sobrinhos e afilhados materialmente..ou moram só, ou com parentes..muitos ficam com seus pais, lhe fazendo companhia até a morte destes.
      sou psicologo de formação, exerci por 7 anos, falo estas coisas com conhecimento..
      começei entrar nestes sites, de tanto ver silas falando besteiras… o "psicologo" que pendurou o diploma na parede, que explicar a homossexualidade, através de cromossomos, etc..
      DEVERIA SER GENETICISTA OU BIOLOGO, RSRSR
      PAZ

    22. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico Sim, safadeza tem em todo lugar, e safadeza existe em branco, amarelo, verde, gay, cristão, ateu, safadeza vai do caráter, e não da orientação , crença ou ideologia. A IGreja prega os mandamentos biblicos adomina a libertinagem, mas não pode obrigar o membro a não fazer, infelizmente alguns se deixam levar, outros cometem o engano, eu não sei se você é ateu ou não, mas se parar para pensar, pecado é pecado, não acho que se deve criar barreias contra os homossexuais, a biblia condena a atitude, mas tem pessoas que acham que é só essa, quantas outras atitudes a biblia também diz ser errada e as vezes as pessoas se esquecem disso, tem gente na igreja que rouba, ou trai o marido ou esposa, e porque só os Gays que são visto como os "ruins" não existe nivel de pecado. Eu não tenho nada contra o homossexual mesmo, te juro, eles merecem respeito, e viverem com dignidade, eles amam, tem sentimentos, se eles vivem errado, o problema não é meu, hoje todo mundo tem acesso a palavra de Deus não é? Eles merecem sim ser protegidos do preconceito, mas a PL 122 não está lutando contra isso, oque eles querem é punir quem pensa diferente essa é a realidade, se estivessem preocupados com o verdadeiro gay que sofre preconceito, não fariam dessa forma, tentariam ouvi-los. Oque a bancada evangélica tinha que fazer, é criar algum projeto alternativo que mostre que eles respeitam mesmo sem concordar, que eles tem amor, eu me lembro da passagem onde Jesus tratou com amor e compaixão a prostituta que se jogou ao seus pés, Jesus ensinou o respeito, e a compaixão, o amor, muita gente anda se esquecendo disso, respeitar não é concordar, mas ambos os lados não conseguem entender. Um não respeita porque não concorda, e o outro acha que todos tem que concordar para respeitar, assim não dá, essa briga vai longe…

    23. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico Sim, safadeza tem em todo lugar, e safadeza existe em branco, amarelo, verde, gay, cristão, ateu, safadeza vai do caráter, e não da orientação , crença ou ideologia. A IGreja prega os mandamentos biblicos adomina a libertinagem, mas não pode obrigar o membro a não fazer, infelizmente alguns se deixam levar, outros cometem o engano, eu não sei se você é ateu ou não, mas se parar para pensar, pecado é pecado, não acho que se deve criar barreias contra os homossexuais, a biblia condena a atitude, mas tem pessoas que acham que é só essa, quantas outras atitudes a biblia também diz ser errada e as vezes as pessoas se esquecem disso, tem gente na igreja que rouba, ou trai o marido ou esposa, e porque só os Gays que são visto como os "ruins" não existe nivel de pecado. Eu não tenho nada contra o homossexual mesmo, te juro, eles merecem respeito, e viverem com dignidade, eles amam, tem sentimentos, se eles vivem errado, o problema não é meu, hoje todo mundo tem acesso a palavra de Deus não é? Eles merecem sim ser protegidos do preconceito, mas a PL 122 não está lutando contra isso, oque eles querem é punir quem pensa diferente essa é a realidade, se estivessem preocupados com o verdadeiro gay que sofre preconceito, não fariam dessa forma, tentariam ouvi-los. Oque a bancada evangélica tinha que fazer, é criar algum projeto alternativo que mostre que eles respeitam mesmo sem concordar, que eles tem amor, eu me lembro da passagem onde Jesus tratou com amor e compaixão a prostituta que se jogou ao seus pés, Jesus ensinou o respeito, e a compaixão, o amor, muita gente anda se esquecendo disso, respeitar não é concordar, mas ambos os lados não conseguem entender. Um não respeita porque não concorda, e o outro acha que todos tem que concordar para respeitar, assim não dá, essa briga vai longe…

    24. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico oque você fala faz sentido, todo mundo enxerga o gay como alguem libertinoso, que se prostitui, não é assim, existe, mas a maioria dos que eu conheço são inteligentes, trabalham, estudam, tem um Q.I alto, sempre o problema está na generalização né, de ambas as partes.

    25. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico oque você fala faz sentido, todo mundo enxerga o gay como alguem libertinoso, que se prostitui, não é assim, existe, mas a maioria dos que eu conheço são inteligentes, trabalham, estudam, tem um Q.I alto, sempre o problema está na generalização né, de ambas as partes.

    26. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico eu acredito fielmente que a homossexualidade não tem haver com genética, e sim com o psicologico, com a escolha mesmo, não há provas cientificas que seja genetico, e concorda, se fosse, que injustiça seria não é? (na visão teologica)

    27. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico eu acredito fielmente que a homossexualidade não tem haver com genética, e sim com o psicologico, com a escolha mesmo, não há provas cientificas que seja genetico, e concorda, se fosse, que injustiça seria não é? (na visão teologica)

    28. Jessica Wilhelm Concordo com vc se tem divergências que se sente e converse….pelo que sei vários tópicos já foram mudados, se tem algum que incomode a bancada que fale.
      SABE O QUE VAI ACABAR ACONTECENDO…O SUPREMO, vai acabar igualando os gays na lei caó..
      existe uma lei PÉTREA… que fala em isonomia(direitos iguais).. eles vão usar esta clausula, assim como fizeram com a UNIÃO ESTÁVEL.
      VC PODE NOTAR QUE A justiça já ta ficando cheia destas pressões, veja o que falaram dos evangélicos, por causa de SILAS………….ELE FICOU MANIPULANDO SEU REBANHO, para congestionarem o email do procurador e politicos, deu no que deu… como ele gosta de falar: "deu um tiro no próprio pé"
      outra coisa que vc falou esta "rinha" só esta afastando mais os gays das igregas, por insto esta surgindo tantas igrejas inclusivas..
      eu sou agnóstico, creio numa força superior…mas não me enquadro em nenhuma religião.. sou mais proximo do espiristismo, budismo… acredito em reencarnação, não consigo digerir a ressurreição… mas isto é meu ponto de vista
      paz

    29. Jessica Wilhelm Concordo com vc se tem divergências que se sente e converse….pelo que sei vários tópicos já foram mudados, se tem algum que incomode a bancada que fale.
      SABE O QUE VAI ACABAR ACONTECENDO…O SUPREMO, vai acabar igualando os gays na lei caó..
      existe uma lei PÉTREA… que fala em isonomia(direitos iguais).. eles vão usar esta clausula, assim como fizeram com a UNIÃO ESTÁVEL.
      VC PODE NOTAR QUE A justiça já ta ficando cheia destas pressões, veja o que falaram dos evangélicos, por causa de SILAS………….ELE FICOU MANIPULANDO SEU REBANHO, para congestionarem o email do procurador e politicos, deu no que deu… como ele gosta de falar: "deu um tiro no próprio pé"
      outra coisa que vc falou esta "rinha" só esta afastando mais os gays das igregas, por insto esta surgindo tantas igrejas inclusivas..
      eu sou agnóstico, creio numa força superior…mas não me enquadro em nenhuma religião.. sou mais proximo do espiristismo, budismo… acredito em reencarnação, não consigo digerir a ressurreição… mas isto é meu ponto de vista
      paz

    30. Jessica Wilhelm não é escolha não.. quando pequenos na mais tenra idade…admiramos e achamos certas pessoas bonitas, artistas, jogadores, pastores, vizinhos, tios, primos…isto sem conotação sexual… quando entramos na adolescencia, temos estes arquetipos de beleza masculinos e femininose passamos ter atração por eles.
      um racista nunca casara com uma negra, isto foi formado nos seus primeiros anos….geralmente nos aproximamos destes, tipos que admiravamos na infancia, uns gostam de louras, outros de morena, orientais, negras. maioria de mulheres, uma minoria por homens.
      faça uma experiência tente olhar com tesão uma mulher, não conseguira, só se for Bissexual.
      no Irã tem pena de morte para gay, e lá tem gay… acha que alguem escolhe viver escondido e morrer em praça publica??
      paz

    31. Jessica Wilhelm não é escolha não.. quando pequenos na mais tenra idade…admiramos e achamos certas pessoas bonitas, artistas, jogadores, pastores, vizinhos, tios, primos…isto sem conotação sexual… quando entramos na adolescencia, temos estes arquetipos de beleza masculinos e femininose passamos ter atração por eles.
      um racista nunca casara com uma negra, isto foi formado nos seus primeiros anos….geralmente nos aproximamos destes, tipos que admiravamos na infancia, uns gostam de louras, outros de morena, orientais, negras. maioria de mulheres, uma minoria por homens.
      faça uma experiência tente olhar com tesão uma mulher, não conseguira, só se for Bissexual.
      no Irã tem pena de morte para gay, e lá tem gay… acha que alguem escolhe viver escondido e morrer em praça publica??
      paz

    32. detalhe.. conheci um evangelico, de familia evangelica… aluno da facul… ele é casado e bissexual.. quando garoto, ele gostava de figuras masculinas biblicas(caricaturas)… veja a origem.. mesmo casado, ele se sente atraido por tipos que lembem estes personagens… ele se abriu por que soube que sou psicologo de formaçao.

    33. detalhe.. conheci um evangelico, de familia evangelica… aluno da facul… ele é casado e bissexual.. quando garoto, ele gostava de figuras masculinas biblicas(caricaturas)… veja a origem.. mesmo casado, ele se sente atraido por tipos que lembem estes personagens… ele se abriu por que soube que sou psicologo de formaçao.

    34. no reino animal existem mais de 400 espécies que tem comportamento homossexual.. golfinhos, cachorros, macacos, papagaios, até leões, rsrsr

    35. no reino animal existem mais de 400 espécies que tem comportamento homossexual.. golfinhos, cachorros, macacos, papagaios, até leões, rsrsr

    36. Kylza Maciel disse:

      Paulo Agnóstico POIS É AMIGO, MAS QUEM QUER RESPEITO DÁ RESPEITO. HOMOSSEXUAL É UM CIDADÃO COMO OUTRO QUALQUER E SEMPRE TEVE OS MESMOS DIREITOS QUE TODOS.ESSA HISTÓRIA DE QUE HOMOSSEXUAL NÃO PODE SER ADMITIDO EM EMPREGOS É MENTIRA! SEMPRE TRABALHEI COM COLEGAS COM ESSA OPÇÃO, QUE SE DÃO O RESPEITO! PARA COM ESSA ISTORINHA DE VITIMA! O QUE O MOVIMENTO GLST QUER REALMENTE É SE IMPOR A SOCIEDADE DE MANEIRA DESRESPEITOSA E AFRONTADORA AOS PRINCÍPIOS CRISTÃOS E A FAMILIA! O QUE ESTÁ EM JOGO É MUITO MAIS DO QUE EMPREGO,É MUITO MAIS QUE SER RESPEITADO! QUEREM NA VERDADE IMPOR SEU COMPORTAMENTO SOBRE TUDO E TODOS,REPETINDO MENTIRAS TANTAS VEZES ATÉ QUE PAREÇA VERDADE, AFIM DE MANIPULAR E INTIMIDAR QUEM TEM CORAGEM DE SE POSICIONAR CONTRA SEUS EXAGEROS. VOCÊ HA DE CONVIR, QUE O QUE FIZERAM NA AV PAULISTA ANO PASSADO FOI AXINCALHAR COM A FÉ CATÓLICA,E O PROBLEMA É, QUE SE FICARMOS CALADOS, DAQUI HÁ POUCO NEM NOSSAS BÍBLIAS PODEREMOS LEVAR PUBLICAMENTE AOS TEMPLOS. DESCULPE A SINCERIDADE, MAS,NEM SEMPRE OUVIMOS O QUE QUEREMOS E NEM SEMPRE SOMOS AGRADADOS EM TUDO.HUMILDADE E RESPEITO CABEM EM QUALQUER LUGAR.

    37. Kylza Maciel disse:

      Paulo Agnóstico POIS É AMIGO, MAS QUEM QUER RESPEITO DÁ RESPEITO. HOMOSSEXUAL É UM CIDADÃO COMO OUTRO QUALQUER E SEMPRE TEVE OS MESMOS DIREITOS QUE TODOS.ESSA HISTÓRIA DE QUE HOMOSSEXUAL NÃO PODE SER ADMITIDO EM EMPREGOS É MENTIRA! SEMPRE TRABALHEI COM COLEGAS COM ESSA OPÇÃO, QUE SE DÃO O RESPEITO! PARA COM ESSA ISTORINHA DE VITIMA! O QUE O MOVIMENTO GLST QUER REALMENTE É SE IMPOR A SOCIEDADE DE MANEIRA DESRESPEITOSA E AFRONTADORA AOS PRINCÍPIOS CRISTÃOS E A FAMILIA! O QUE ESTÁ EM JOGO É MUITO MAIS DO QUE EMPREGO,É MUITO MAIS QUE SER RESPEITADO! QUEREM NA VERDADE IMPOR SEU COMPORTAMENTO SOBRE TUDO E TODOS,REPETINDO MENTIRAS TANTAS VEZES ATÉ QUE PAREÇA VERDADE, AFIM DE MANIPULAR E INTIMIDAR QUEM TEM CORAGEM DE SE POSICIONAR CONTRA SEUS EXAGEROS. VOCÊ HA DE CONVIR, QUE O QUE FIZERAM NA AV PAULISTA ANO PASSADO FOI AXINCALHAR COM A FÉ CATÓLICA,E O PROBLEMA É, QUE SE FICARMOS CALADOS, DAQUI HÁ POUCO NEM NOSSAS BÍBLIAS PODEREMOS LEVAR PUBLICAMENTE AOS TEMPLOS. DESCULPE A SINCERIDADE, MAS,NEM SEMPRE OUVIMOS O QUE QUEREMOS E NEM SEMPRE SOMOS AGRADADOS EM TUDO.HUMILDADE E RESPEITO CABEM EM QUALQUER LUGAR.

    38. Kylza Maciel menina tá nervosa??? por que escreve tudo em "CAIXA ALTA".. alem de dificultar a leitura, mostra nervosismo e pouca educação…
      tem lugar para todos, quem não gosta de passeata gay e só não ir nas imediações, todo mundo sabe quando acontece.
      assim como existem a passeatas para jesus, os gays tb não são forçados a participar.
      o carnaval tem todos os anos, muito mais pouca vergonha que as paradas, tanto homens quanto mulheres, por que tb não falam nada???
      vergonha é a pobreza, falta de segurança, estudo, saude, que temos neste pais, vergonha é mãe abandonar filhos, jogar nas latas de lixo…terem varios filhos sem condição para criar….vergonha são homens violentos que abandonam e batem nas suas mulheres e filhos..
      POR QUE A IGREJA EVANGELICA CASA DIVORCIADOS NÃO ADULTEROS, QUE JESUS E PAULO, eram contra??
      a católica não casa.
      vc já viu algum padre ser preso por não casar divorciados???
      CLARO QUE NÃO!!
      A lei já protege os religiosos..
      VC LEU O QUE EU ESCREVI ANTES??? LEIA COM ATENÇÃO:

      a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
      A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
      NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      PAZ

    39. Kylza Maciel menina tá nervosa??? por que escreve tudo em "CAIXA ALTA".. alem de dificultar a leitura, mostra nervosismo e pouca educação…
      tem lugar para todos, quem não gosta de passeata gay e só não ir nas imediações, todo mundo sabe quando acontece.
      assim como existem a passeatas para jesus, os gays tb não são forçados a participar.
      o carnaval tem todos os anos, muito mais pouca vergonha que as paradas, tanto homens quanto mulheres, por que tb não falam nada???
      vergonha é a pobreza, falta de segurança, estudo, saude, que temos neste pais, vergonha é mãe abandonar filhos, jogar nas latas de lixo…terem varios filhos sem condição para criar….vergonha são homens violentos que abandonam e batem nas suas mulheres e filhos..
      POR QUE A IGREJA EVANGELICA CASA DIVORCIADOS NÃO ADULTEROS, QUE JESUS E PAULO, eram contra??
      a católica não casa.
      vc já viu algum padre ser preso por não casar divorciados???
      CLARO QUE NÃO!!
      A lei já protege os religiosos..
      VC LEU O QUE EU ESCREVI ANTES??? LEIA COM ATENÇÃO:

      a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
      A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
      NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      PAZ

    40. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico sim sim, por isso disse que é psicológico, e não genético. ^^

    41. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico sim sim, por isso disse que é psicológico, e não genético. ^^

    42. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico atrapalha mesmo a leitura, meus olhos doem kkkk

    43. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Agnóstico atrapalha mesmo a leitura, meus olhos doem kkkk

    44. Paulo Agnóstico Mas é isto que eles querem, tira o foco dos reais problemas do Brasil. http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/07/magno-malta-defende-entidade-familia.html

    45. Paulo Agnóstico Mas é isto que eles querem, tira o foco dos reais problemas do Brasil. http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/07/magno-malta-defende-entidade-familia.html

    46. Fagundes Souza SILAS cada vez que fala se enrola mais….o vídeo de hoje, ele falou mais m……
      falou que não tinha falado o que disse…
      e falou que o procurador falou o que não falou…..
      ONDE O PROCURADOR FALOU QUE A MAIORIA DOS EVANGELICOS ERAM POTENCIAIS ASSASSINOS DE GAYS???
      viu o vídeo no VERDADEGOSPEL.COM???

    47. Fagundes Souza SILAS cada vez que fala se enrola mais….o vídeo de hoje, ele falou mais m……
      falou que não tinha falado o que disse…
      e falou que o procurador falou o que não falou…..
      ONDE O PROCURADOR FALOU QUE A MAIORIA DOS EVANGELICOS ERAM POTENCIAIS ASSASSINOS DE GAYS???
      viu o vídeo no VERDADEGOSPEL.COM???

    48. Paulo Agnóstico Nada comtra a opiçao sexual, cada um fas o que que da vida; samos livres para escolher, o nosso caminho; o propio Deus deichou a escolha. Mas" porem a Igreja como um doto, tem obrigaçao, de pregar a verdade a luz da biblia. Vcs… estao deturpado, a Igreja nao que e que vire lei federal, casameto de ambas partes, homem com homem, e mulher com mulher. imagine no que da isto, totalmente comtrario, na contra mao de Deus. Se aprovada, leis a Igreja fica obrigada a realisar o casamento. ai nao da. Se o pastor, ou padre negar gera um proceço, uo pode ir prezo.Conheço pesoas guey, gosto muito delas, nada contra. mas averdade tem que ser dita. custe o que custar. Tem muita coisa para a Igreja faser, no campo evajelistico; esta sendo feito a palavra esta sendo pregada, a ferro com muita luta. Ho com bom testemunho ou mao testemunho. O emportante e que fale , o Senhor esta a porta, deixa ele emtrar quem quiser. Omoxesualismo, e pecado, igual quaquer outro pecado. Mas a Igreja noa pode cruzar os braços i deixar; se nao vamos todos pro buraco. INFERNO" E O CAMINHO. ABRAÇOS QUE DEUS ABENÇOE VC… E TRAGA A LUZ.

    49. Paulo Agnóstico Nada comtra a opiçao sexual, cada um fas o que que da vida; samos livres para escolher, o nosso caminho; o propio Deus deichou a escolha. Mas" porem a Igreja como um doto, tem obrigaçao, de pregar a verdade a luz da biblia. Vcs… estao deturpado, a Igreja nao que e que vire lei federal, casameto de ambas partes, homem com homem, e mulher com mulher. imagine no que da isto, totalmente comtrario, na contra mao de Deus. Se aprovada, leis a Igreja fica obrigada a realisar o casamento. ai nao da. Se o pastor, ou padre negar gera um proceço, uo pode ir prezo.Conheço pesoas guey, gosto muito delas, nada contra. mas averdade tem que ser dita. custe o que custar. Tem muita coisa para a Igreja faser, no campo evajelistico; esta sendo feito a palavra esta sendo pregada, a ferro com muita luta. Ho com bom testemunho ou mao testemunho. O emportante e que fale , o Senhor esta a porta, deixa ele emtrar quem quiser. Omoxesualismo, e pecado, igual quaquer outro pecado. Mas a Igreja noa pode cruzar os braços i deixar; se nao vamos todos pro buraco. INFERNO" E O CAMINHO. ABRAÇOS QUE DEUS ABENÇOE VC… E TRAGA A LUZ.

    50. Elias Antonio Moreira meu amigo isto é coversa de pastor e politico evangelico, a religião e as igrejas de proteção por lei..
      A LEI DO DIVORICIO EXISTE DESDE 1977…a igreja evangelica casa divorciados que é anti-biblico, paulo e jesus foram contra….. mas a Igreja Catolica não faz estes casamentos..
      VC JÁ VIU ALGUM PADRE SER PRESO, por não realizar estes casamentos???
      paz

    51. Elias Antonio Moreira meu amigo isto é coversa de pastor e politico evangelico, a religião e as igrejas de proteção por lei..
      A LEI DO DIVORICIO EXISTE DESDE 1977…a igreja evangelica casa divorciados que é anti-biblico, paulo e jesus foram contra….. mas a Igreja Catolica não faz estes casamentos..
      VC JÁ VIU ALGUM PADRE SER PRESO, por não realizar estes casamentos???
      paz

  5. Marcia disse:

    Todo Homofóbico é um louco que deve ir pra cadeia pois fobia á um medo uma rejeição que leva a pessoa a agredir fisicamente até a morte um ser humano por causa de sua opção sexual…………… Fobia nada tem haver com a atitude dos nossos politicos…Eu tiro o chapéu para os politicos que defendem bons costumes e a verdadeira família mesmo que seja um homossexual enrustido…. nada como experimentar e depois concluir oq é melhor pra nossa sociedade né!

  6. Murilo D'Lima disse:

    "Império Gay" porque a PL 122 daria privilégios a classe gay??! Porque não começam denunciando os privilégios da ditadura gospel que se instalou neste país? As igrejas das seitas cristãs tem privilégios fiscais e não pagam impostos, querem mais privilégios?? Privilégio é sentar o traseiro gordo em uma aeronave particular de 19 milhões de reais, como faz o ''pastor'' $ilas Malafaia. Privilégio é lovomover-se em turboélice King Air 350, de 9 milhões, como o ''missionário'' R.R Soares. Privilégio é esvoaçar de lá para cá em um luxuoso Global Express, de 85 milhões, a exemplo do ''bispo'' Edir macedo. Privilégio é ter fazendas de 26,134 mil hectares com mais de 5 mil cabeças de gado, no valor de 50 milhões como tem o "Apóstolo" Valdemiro Santiago… Privilégio é dar o privilégio de propor ações de constitucionalidade ou inconstitucionalidade no STF à associações religiosas cristãs, como quer a PEC99/2011, privilégio é "Financiar construção de templos religiosos com recursos do FGTS" como quer o PL 3044/2011, privilégio é "Isentar dos crimes de injúria e difamação, opinião proferida por Ministros Religiosos ou professores", como queria o PL 6314/2005. E continua a extensa obra dos deputados da bancada religiosa que visa acima de tudo beneficiar a religião (exclusivamente à cristã). Dizem que o macaco não olha seu próprio rabo quando vai tentar agarrar o rabo dos outros.

    1. João Xavier disse:

      Murilo gostaria de informar que as igrejas evangélicas pagam impostos sim

    2. João Xavier disse:

      Murilo gostaria de informar que as igrejas evangélicas pagam impostos sim

    3. Murilo D'Lima disse:

      João Xavier__ Impostos não!!! e sim encargos ok?! DIPJ e só!

    4. Murilo D'Lima disse:

      João Xavier__ Impostos não!!! e sim encargos ok?! DIPJ e só!

    5. Kylza Maciel disse:

      Murilo D'Lima , parece-me que você gosta de falar o que pensa, isso é muito bom, argumentativo, ótimo, mas,o que te incomoda a liberdade do povo cristão? por que você e seus ativistas têm odio dos cristãos? Quem fala o que quer tem que ter equilíbrio para ouvir opinião contrária. Pagar encargos não nos assusta, o que voce e sus representantes não tem direito é de criar uma ditadura gay pra tentar calar quem pensa e age diferente. Defendemos a FAMÍLIA como Deus a instituiu, não como quem veio para tentar destruir e deturpar as obras do criador

    6. Kylza Maciel disse:

      Murilo D'Lima , parece-me que você gosta de falar o que pensa, isso é muito bom, argumentativo, ótimo, mas,o que te incomoda a liberdade do povo cristão? por que você e seus ativistas têm odio dos cristãos? Quem fala o que quer tem que ter equilíbrio para ouvir opinião contrária. Pagar encargos não nos assusta, o que voce e sus representantes não tem direito é de criar uma ditadura gay pra tentar calar quem pensa e age diferente. Defendemos a FAMÍLIA como Deus a instituiu, não como quem veio para tentar destruir e deturpar as obras do criador

    7. Murilo D'Lima disse:

      Kylza Maciel__ Eu não me incomodo com a liberdade o povo cristão, só que vocês não são os únicos que podem ter liberdade. Eu não odeio os cristãos, muito pelo o contrário… Não generalize todo movimento LGBT, por causa de uma parcela de ativistas do mesmo, que não gosta de fato dos cristãos, mas essa antipatia não é a toa, o que muitos "pastores" fazem na mídia é o contrário do que Jesus Cristo pregou, expõem os gay de forma agressiva e nos envergonham diante da mídia, e da política, a única coisa que a maior parte do movimento LGBT quer é a criminalização da homofobia, sem interferir na liberdade religiosa, bem esse é o meu desejo. Como os cristãos por muito tempo foram perseguidos e mortos, e hoje são resguardados pela Constituição, e o que nós da comunidade LGBT queremos, amparo da justiça, sem cercear a liberdade de expressão dos religiosos, desde que essa liberdade não interfira na dignidade humana, pois os homossexuais acima de tudo são seres humanos. E pelo mesmo não podem ser denegridos ou difamados por causa de doutrinas de um certo grupo da sociedade.

    8. Murilo D'Lima disse:

      Kylza Maciel__ Eu não me incomodo com a liberdade o povo cristão, só que vocês não são os únicos que podem ter liberdade. Eu não odeio os cristãos, muito pelo o contrário… Não generalize todo movimento LGBT, por causa de uma parcela de ativistas do mesmo, que não gosta de fato dos cristãos, mas essa antipatia não é a toa, o que muitos "pastores" fazem na mídia é o contrário do que Jesus Cristo pregou, expõem os gay de forma agressiva e nos envergonham diante da mídia, e da política, a única coisa que a maior parte do movimento LGBT quer é a criminalização da homofobia, sem interferir na liberdade religiosa, bem esse é o meu desejo. Como os cristãos por muito tempo foram perseguidos e mortos, e hoje são resguardados pela Constituição, e o que nós da comunidade LGBT queremos, amparo da justiça, sem cercear a liberdade de expressão dos religiosos, desde que essa liberdade não interfira na dignidade humana, pois os homossexuais acima de tudo são seres humanos. E pelo mesmo não podem ser denegridos ou difamados por causa de doutrinas de um certo grupo da sociedade.

    9. Murilo D'Lima é , vamos nos preocupar com as igrejas, enquanto isso,ha.ha,ha, a droga está cada dia mais presente na vida de muitos , principalmente os jovens, né, a pedofilia,assaltos, filhos matando mãe e pai, tá tudo virado, né?pois é, e nós cristão, somos obrigados a ver casais homossexuais, aos beijos, ou até , coisas mais, em plena luz do dia, na frente de crianças, idosos, e não podemos falar nada. Isso sim é ditadura, se vc não concorda, rasga a biblia, afinal, está na palavra.

    10. Murilo D'Lima é , vamos nos preocupar com as igrejas, enquanto isso,ha.ha,ha, a droga está cada dia mais presente na vida de muitos , principalmente os jovens, né, a pedofilia,assaltos, filhos matando mãe e pai, tá tudo virado, né?pois é, e nós cristão, somos obrigados a ver casais homossexuais, aos beijos, ou até , coisas mais, em plena luz do dia, na frente de crianças, idosos, e não podemos falar nada. Isso sim é ditadura, se vc não concorda, rasga a biblia, afinal, está na palavra.

    11. Kylza Maciel disse:

      Murilo D'Lima FILHO, O POVO DE DEUS NÃO TEM NADA A ESCONDER. OS MEMBROS CUMPREM SEUS DEVERES AO FAZEREM SUAS DECLARAÇÕES PESSOAIS.E PAGAM IMPOSTO PELARENDA RECEBIDA, POIS AO CONTRARIO DO QUE MUITOS PENSAM ,HÁ MUITOS PASTORES NESTE PAÍS QUE NÃO SÃO MINISTROS EM TEMPO INTEGRAL E TEM SEUS PROPRIOS EMPREGOS.E OS NOSSOS DIZIMOS E OFERTAS DIZEM RESPEITO A NÓS QUE MANTEMOS NOSSAS IGREJAS.NÃO RECEBEMOS DINHEIRO DE GOVERNO TÁ? ENTÃO NÃO VEM DAR BEDELHADA REPETINDO O QUE OUVIU!SE ALGUEM TEM ALGUM DIREITO DE SABER O QUE FOI FEITO COM O DINHEIRO DOADO É QUEM DEU E NÃO QUEM TÁ DE FORA ESPECULANDO FALANDO BOBAGEM

    12. Murilo D'Lima disse:

      Luciene Santos__ E qual o problema de verem gays se beijando em pleno luz de dia???! Pare com esse falso moralismo minha cara. Os pais hoje permitem a seus filhos assistirem desenhos violentos, pornografia, por meio de novelas e filmes… Você avistar gays se beijando e não gostar é problema seu, mas a partir do momento que você que impor a sua não aprovação, você pode estar incorrendo ao crime de difamação e suplantação dos direitos individuais, onde a intimidade é inviolável, tudo isto é resguardado pela Constituição. Não concordo com o que você diz que queremos uma ditadura, vocês religiosos são 89.2% da população, enquanto nós somos 10%. Eu não sou estatístico mas eu acho que vocês são maioria esmagadora. Não concordo com a sua colocação, mas não rasgaria a Bíblia até porque pra mim num interessa o que tá escrito lá, ela não é a minha Constituição e nem do Estado brasileiro por isso o que está escrito nela não pode se imposto a toda sociedade mesmo que vocês sejam maioria, ainda existe uma minoria e essa minoria tem os mesmos direitos e deveres da maioria.

    13. Murilo D'Lima disse:

      Luciene Santos__ E qual o problema de verem gays se beijando em pleno luz de dia???! Pare com esse falso moralismo minha cara. Os pais hoje permitem a seus filhos assistirem desenhos violentos, pornografia, por meio de novelas e filmes… Você avistar gays se beijando e não gostar é problema seu, mas a partir do momento que você que impor a sua não aprovação, você pode estar incorrendo ao crime de difamação e suplantação dos direitos individuais, onde a intimidade é inviolável, tudo isto é resguardado pela Constituição. Não concordo com o que você diz que queremos uma ditadura, vocês religiosos são 89.2% da população, enquanto nós somos 10%. Eu não sou estatístico mas eu acho que vocês são maioria esmagadora. Não concordo com a sua colocação, mas não rasgaria a Bíblia até porque pra mim num interessa o que tá escrito lá, ela não é a minha Constituição e nem do Estado brasileiro por isso o que está escrito nela não pode se imposto a toda sociedade mesmo que vocês sejam maioria, ainda existe uma minoria e essa minoria tem os mesmos direitos e deveres da maioria.

    14. Murilo D'Lima disse:

      Kylza Maciel__ Excelente defesa de sua classe! um bjoox!

    15. João Xavier disse:

      Kylza Maciel É isso mesmo, estamos juntos

    16. João Xavier disse:

      Kylza Maciel É isso mesmo, estamos juntos

    17. João Xavier disse:

      Murilo D'Lima ñ vou ficar pedendo tempo mas vou postar a ti uma entrevista feita por um gay ok

      Michael Swift, "O Gay Revolucionário"
      Por eu mesmo 28/01/2005 às 15:20

      O REVOLUCIONÁRIO GAY escrito por Michael Swift, da Comunidade Gay News, 15-21 de fevereiro de 1987.

      Trechos de declarações de Michael Swift, "O Gay Revolucionário", em 1987…

      "Iremos sodomizar seus filhos [sodomizar é ensinar a pratica de sexo anal] vamos seduzi-los nos seus colégios, nos seus dormitórios, nos seus ginásios esportivos, nos seus vestiários, nas suas quadras, nos seus seminários, nos seus grupos de jovens, nos banheiros dos seus cinemas, nos seus transportes do exército, nos seus pontos de caminhoneiros, nos seus clubes masculinos, nas suas Câmaras do Congresso, onde estiverem homens juntos com homens. […] Seus filhos serão recriados à nossa imagem. Virão a ansiar por nós e a nos adorar.

      Mulheres, vocês choram por liberdade. Vocês dizem que não estão mais satisfeitas com os homens; eles as fazem infelizes. Nós, conhecedores da face masculina, da psique masculina, tiraremos seus homens de vocês. Nós os divertiremos, os instruiremos e os abraçaremos quando chorarem. […]

      Todas as leis que proíbam atividades homossexuais serão revogadas. Em vez disso, será aprovada legislação que promova o amor entre homens. […]

      Escreveremos poemas sobre o amor entre homens; exibiremos peças teatrais onde um homem afaga carinhosamente outro homem; faremos filmes sobre o amor entre os homens heróis que substituirão o amor heterossexual juvenil, insípido, sentimental, superficial e barato que atualmente domina e enlouquece suas telas de cinemas. […]

      Nossos escritores e artistas farão que o amor entre homens seja um modismo. […] Nós levantaremos um vasto exército particular. […] A união familiar […] será abolida. […] Meninos perfeitos serão concebidos e crescerão em laboratórios genéticos. […]

      Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas. Nossos únicos deuses serão moços bonitos. […] Todos os homens que insistem em permanecer estupidamente heterossexuais, serão julgados em cortes de justiça homossexuais e serão homens invisíveis.

      Reescreveremos a história, história cheia e desonrada com suas distorções e mentiras heterossexuais. Nós retrataremos a homossexualidade dos grandes líderes e pensadores que moldaram o mundo. Demonstraremos que homossexualidade, inteligência e imaginação estão inextrincavelmente ligadas, e que a homossexualidade é um requisito da nobreza verdadeira, da beleza verdadeira em um homem. […]

      Nós também somos capazes de disparar armas de fogo […] na revolução final. Trema, hetero suíno, quando aparecermos diante de você sem nossas máscaras". (Trecho de um artigo do Gay Community News, de 15 – 21 de fevereiro de 1987).

      ñ foi eu que inventei esse comentário ok.

    18. João Xavier disse:

      Murilo D'Lima ñ vou ficar pedendo tempo mas vou postar a ti uma entrevista feita por um gay ok

      Michael Swift, "O Gay Revolucionário"
      Por eu mesmo 28/01/2005 às 15:20

      O REVOLUCIONÁRIO GAY escrito por Michael Swift, da Comunidade Gay News, 15-21 de fevereiro de 1987.

      Trechos de declarações de Michael Swift, "O Gay Revolucionário", em 1987…

      "Iremos sodomizar seus filhos [sodomizar é ensinar a pratica de sexo anal] vamos seduzi-los nos seus colégios, nos seus dormitórios, nos seus ginásios esportivos, nos seus vestiários, nas suas quadras, nos seus seminários, nos seus grupos de jovens, nos banheiros dos seus cinemas, nos seus transportes do exército, nos seus pontos de caminhoneiros, nos seus clubes masculinos, nas suas Câmaras do Congresso, onde estiverem homens juntos com homens. […] Seus filhos serão recriados à nossa imagem. Virão a ansiar por nós e a nos adorar.

      Mulheres, vocês choram por liberdade. Vocês dizem que não estão mais satisfeitas com os homens; eles as fazem infelizes. Nós, conhecedores da face masculina, da psique masculina, tiraremos seus homens de vocês. Nós os divertiremos, os instruiremos e os abraçaremos quando chorarem. […]

      Todas as leis que proíbam atividades homossexuais serão revogadas. Em vez disso, será aprovada legislação que promova o amor entre homens. […]

      Escreveremos poemas sobre o amor entre homens; exibiremos peças teatrais onde um homem afaga carinhosamente outro homem; faremos filmes sobre o amor entre os homens heróis que substituirão o amor heterossexual juvenil, insípido, sentimental, superficial e barato que atualmente domina e enlouquece suas telas de cinemas. […]

      Nossos escritores e artistas farão que o amor entre homens seja um modismo. […] Nós levantaremos um vasto exército particular. […] A união familiar […] será abolida. […] Meninos perfeitos serão concebidos e crescerão em laboratórios genéticos. […]

      Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas. Nossos únicos deuses serão moços bonitos. […] Todos os homens que insistem em permanecer estupidamente heterossexuais, serão julgados em cortes de justiça homossexuais e serão homens invisíveis.

      Reescreveremos a história, história cheia e desonrada com suas distorções e mentiras heterossexuais. Nós retrataremos a homossexualidade dos grandes líderes e pensadores que moldaram o mundo. Demonstraremos que homossexualidade, inteligência e imaginação estão inextrincavelmente ligadas, e que a homossexualidade é um requisito da nobreza verdadeira, da beleza verdadeira em um homem. […]

      Nós também somos capazes de disparar armas de fogo […] na revolução final. Trema, hetero suíno, quando aparecermos diante de você sem nossas máscaras". (Trecho de um artigo do Gay Community News, de 15 – 21 de fevereiro de 1987).

      ñ foi eu que inventei esse comentário ok.

    19. Murilo D'Lima disse:

      João Xavier___ Interessante… Qual nome do título mesmo "Gay Revolucionário"!??!, escrito por quantas pessoas?? uma só. Sentimento de um não é sentimento de todos, se você insiste em generalizar os gays, eu também vou continuar a insistir que todos os cristão roubam, quebram centros espíritas e etc… Generalizar é bom né!? quando se generaliza grupo alheio… se generaliza o de vocês: é intolerância religiosa. Eu que não não vou mais perder meu tempo, não consigo discutir em pé de igualdade com religiosos, com racionalidade, sempre começam apelar. Todos ignorantes???!? eu acho que sim (generalizei) auhsuahsuahsuahsu'

    20. Murilo D'Lima disse:

      João Xavier___ Interessante… Qual nome do título mesmo "Gay Revolucionário"!??!, escrito por quantas pessoas?? uma só. Sentimento de um não é sentimento de todos, se você insiste em generalizar os gays, eu também vou continuar a insistir que todos os cristão roubam, quebram centros espíritas e etc… Generalizar é bom né!? quando se generaliza grupo alheio… se generaliza o de vocês: é intolerância religiosa. Eu que não não vou mais perder meu tempo, não consigo discutir em pé de igualdade com religiosos, com racionalidade, sempre começam apelar. Todos ignorantes???!? eu acho que sim (generalizei) auhsuahsuahsuahsu'

    21. Junior Alves disse:

      murilo, vai pra casa tomar mamadeira muleque,isso aqui é conversa de gente grande kkkk

    22. Junior Alves disse:

      murilo, vai pra casa tomar mamadeira muleque,isso aqui é conversa de gente grande kkkk

    23. Murilo D'Lima disse:

      Junior Alves___ ausauhsuahsaasa' É cada um q me aparece! Eu acho que essa gente grande tá precisando voltar a estudar, porque não estão nem aptos pra discutir em isonomia com "muleques" né?! bjox!

    24. Murilo D'Lima disse:

      Junior Alves___ ausauhsuahsaasa' É cada um q me aparece! Eu acho que essa gente grande tá precisando voltar a estudar, porque não estão nem aptos pra discutir em isonomia com "muleques" né?! bjox!

    25. Junior Alves disse:

      Murilo D'Lima ixxi, já desconfiava que vc era gay agora tenho certeza,vai mandar beijo pra uma mulher cara…………….

    26. Junior Alves disse:

      Murilo D'Lima ixxi, já desconfiava que vc era gay agora tenho certeza,vai mandar beijo pra uma mulher cara…………….

    27. Murilo D'Lima disse:

      Junior Alves__ E o bjo foi pra vc!? foi uma ironia, meu nobre! 2bjs! auhsuahsuahsuahs' [parei]

    28. Murilo D'Lima disse:

      Junior Alves__ E o bjo foi pra vc!? foi uma ironia, meu nobre! 2bjs! auhsuahsuahsuahs' [parei]

    29. Junior Alves disse:

      Murilo D'Lima gay mesmo , n tem mais como negar por isso que ta defendendo a classe dele kkkkk

    30. Junior Alves disse:

      Murilo D'Lima gay mesmo , n tem mais como negar por isso que ta defendendo a classe dele kkkkk

    31. Murilo D'Lima disse:

      Junior Alves__ !!!!! Defendendo minha classe com mta classe! (66'

    32. Murilo D'Lima disse:

      Junior Alves__ !!!!! Defendendo minha classe com mta classe! (66'

    33. Fabio Sachs disse:

      Kylza Maciel, você esconde a sua intolerância atrás de algo que está apenas na sua crença, não na minha, nem na de muitos outros. É você quem não tolera a posição alheia. Ninguém vai jamais obrigar ninguém a ser gay. Ninguém vira gay só por ter contato com o universo gay. É algo que acontece por uma conjunção de fatores, geneticos principalmente, que a sua igreja jamais vai conseguir fazer desaparecerem.
      O casamento heterossexual não corre o menor perigo, fique sossegada.
      Parce que a senhora gosta de história. Pois bem, qual a guerra que se lutou em nome dos homossexuais? Nenhuma, acredito. Quantas outras guerras se lutou em nome do seu deus? (pra mim é assim, com minúsculas, mesmo.) Quase todas!

    34. Fabio Sachs disse:

      Kylza Maciel, você esconde a sua intolerância atrás de algo que está apenas na sua crença, não na minha, nem na de muitos outros. É você quem não tolera a posição alheia. Ninguém vai jamais obrigar ninguém a ser gay. Ninguém vira gay só por ter contato com o universo gay. É algo que acontece por uma conjunção de fatores, geneticos principalmente, que a sua igreja jamais vai conseguir fazer desaparecerem.
      O casamento heterossexual não corre o menor perigo, fique sossegada.
      Parce que a senhora gosta de história. Pois bem, qual a guerra que se lutou em nome dos homossexuais? Nenhuma, acredito. Quantas outras guerras se lutou em nome do seu deus? (pra mim é assim, com minúsculas, mesmo.) Quase todas!

    35. Junior Alves disse:

      Fabio Sachs esse Deus é de guerras mesmo e ele faz questão de não perder nenhuma e não importa quem morra ou deixe de morrer porque ele é o dono da vida e faz delas o que bem quizer…

    36. Junior Alves disse:

      Fabio Sachs esse Deus é de guerras mesmo e ele faz questão de não perder nenhuma e não importa quem morra ou deixe de morrer porque ele é o dono da vida e faz delas o que bem quizer…

    37. Murilo D'Lima disse:

      Junior Alves____ Aplausos para ele gente!!!!!! o/ – Ótimo discurso de ódio, em nome de Deus. "Não importa quem morra" … Q maravilha cada dia mais eu me surpreendo com os "cristãos".

    38. Murilo D'Lima disse:

      Junior Alves____ Aplausos para ele gente!!!!!! o/ – Ótimo discurso de ódio, em nome de Deus. "Não importa quem morra" … Q maravilha cada dia mais eu me surpreendo com os "cristãos".

    39. Junior Alves disse:

      Murilo D'Lima Quem é de Deus sabe que Ele nunca perdeu uma guerra , porque Ele é o Deus dos fortes e não dos fracos….

    40. Junior Alves disse:

      Murilo D'Lima Quem é de Deus sabe que Ele nunca perdeu uma guerra , porque Ele é o Deus dos fortes e não dos fracos….

    41. Murilo D'Lima disse:

      Junior Alves__ Yahweh não faz distinção de fracos e fortes. "Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração." 1 Samuel 16:7

    42. Murilo D'Lima disse:

      Junior Alves__ Yahweh não faz distinção de fracos e fortes. "Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração." 1 Samuel 16:7

    43. Adão Silva disse:

      Kylza Maciel É ISSO AÍ KYLZA CONCORDO COM VC E TEM MAIS, JESUS FOI QUEM FALOU: – QUEM ME NEGAR DIANTE DOS HOMENS SERÁ NEGADO DIANTE DO PAI NO CÉU ! QUEM DISCORDAR DO QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA: HOMEM É PARA A MULHER E MULHER PARA O HOMEM ! JÁ TÁ NO COLO DO CAPETA LÁ NO LIMBO DO INF…

    44. Adão Silva disse:

      Kylza Maciel É ISSO AÍ KYLZA CONCORDO COM VC E TEM MAIS, JESUS FOI QUEM FALOU: – QUEM ME NEGAR DIANTE DOS HOMENS SERÁ NEGADO DIANTE DO PAI NO CÉU ! QUEM DISCORDAR DO QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA: HOMEM É PARA A MULHER E MULHER PARA O HOMEM ! JÁ TÁ NO COLO DO CAPETA LÁ NO LIMBO DO INF…

    45. Adão Silva disse:

      Murilo D'Lima MURILO, JESUS TE AMA !

    46. Adão Silva disse:

      Murilo D'Lima MURILO, JESUS TE AMA !

    47. Murilo D'Lima disse:

      Adão Silva__ O.O'

    48. Murilo D'Lima disse:

      Adão Silva__ O.O'

  7. vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada "boa aparência" tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
    quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
    Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
    a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
    A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
    NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
    MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
    paz

  8. É INCRIVEL COMO NOS DIAS DE HOJE TEM TANTA GENTE DESINFORMADA, ACHANDO QUE DEUS VAI FAZER TUDO SOZINHO SER QUE NEHUM DE NÓS MOVIMENTE UM MÚSCULO SE QUER. A LEI PL22 TEM NA INTERNET GENTE LEIAM ANTES DE TUDO! TODOS NÓS TEMOS DIREITOS E TEM QUE SER IGUAIS PARA TODOS!

  9. Kylza Maciel disse:

    TEMOS QUE COMEÇAR A LER O QUE ESTES ATIVISTAS VÊM FAZENDO NO MUNDO TODO PARA ENTENDERMOS. EU , PARTICULARMENTE ACHAVA QUE ERA EXAGERO. MAS SABE QUAL É O NOSSO MAL? EMITIR OPINIÃO SEM SABERMOS O QUE ESTAMOS FALANDO. VENHO DIZER QUE O PASTOR SILAS NÃO ESTÁ FALANDO BESTEIRA NÃO. LEIAM UM POUQUINHO O QUE ELES QUEREM EM SITES DELES, EM NACIONAIS E INTERNACIONAIS, FICARÃO SURPRESOS COM DEPOIMENTOS DESCARADOS DE QUEM DESEJA VER A PEDOFILIA LIBERADA EMUITAS OUTRAS IMUNDÍCIES. O CASAMENTO NUNCA FOI O OBJETIVO DESSES ATIVISTAS . O QUE ELES DESEJAM É DESCARACTERIZAR O CASAMENTO COMO EXEMPLO DE FAMILIA E BASE PRA SOCIEDADE. QUEREM A LIBERDADE DE ALICIAR NOSSOS FILHOS PARA A PROXIMA GERAÇÃO DE HOMOSSEXUAIS. JULGAR QUE ISSO É EXAGER É NO MÍNIMO IGNORANCIA E LEVIANDADE.

    1. Fabio Sachs disse:

      Se formos ler de verdade….Veremos que males grotescamente maiores foram causados por ativistas que falam em nome de deus (denovo, com minúscula, assim mesmo) do que por ativistas que falam em nome da Tolerância aos Gays….

    2. Fabio Sachs disse:

      Se formos ler de verdade….Veremos que males grotescamente maiores foram causados por ativistas que falam em nome de deus (denovo, com minúscula, assim mesmo) do que por ativistas que falam em nome da Tolerância aos Gays….

    3. Kylza Maciel, vejo que és uma mulher bastante inteligente ,vc disse tudo : "Temos que começar a ler" pq formar uma opinião baseado em meia duzia de artigos lidos pelo facebook ou revistas, pode ser muito perigoso, deveríamos sim, ja que queremos exercer nosso direito de opinião, nos inteirarmos mais nos assuntos que estão estourando nas mídias, assim se pode emitir uma opinião segura.

    4. Kylza Maciel, vejo que és uma mulher bastante inteligente ,vc disse tudo : "Temos que começar a ler" pq formar uma opinião baseado em meia duzia de artigos lidos pelo facebook ou revistas, pode ser muito perigoso, deveríamos sim, ja que queremos exercer nosso direito de opinião, nos inteirarmos mais nos assuntos que estão estourando nas mídias, assim se pode emitir uma opinião segura.

  10. um dia o Brasil verá a Glória de DEUS! e este país um dia se lamentará por apoiar esses pecados insanos e abominavéis! amo o meu país e sou muito patriota porém acho que deveríamos ser uma nação diferente das outras ! mas… enfim! enquanto existir pessoas como :Pr.Silas Malafaia, Magno Malta e etc.. com a ajuda do Grande EU SOU nós sempre, sempre e sempre triunfaremos!!

    que os gays e seus simpatizantes coloquem uma coisa na cabeça:

    NINGUÉM VAI TRIUNFAR CONTRA DEUS E SUA IGREJA!!! NINGUÉM!!

    Fiquem na PAZ

    1. Adão Silva disse:

      SIM ESTE DIA ESTÁ PARA CHEGAR IRMÃO, E COMO ELE SERÁ GLORIOSO !!!

    2. Adão Silva disse:

      SIM ESTE DIA ESTÁ PARA CHEGAR IRMÃO, E COMO ELE SERÁ GLORIOSO !!!

    3. AMÉM IRMÃO ADÃO QUE ASSIM SEJA !

      FIQUE NA PAZ

    4. AMÉM IRMÃO ADÃO QUE ASSIM SEJA !

      FIQUE NA PAZ

  11. PARABENS SENADAR POR SUA POSTURA ECTICA GOSTEI , E FELICITO AO PASTOR MALAFAIA POR SUA CORAGEM E ATITUDE HEROICA

  12. É uma vegonha esta situação, enquanto querem homologar esta lei que foge dos padrões da sociedade, deveriam se preocupar em melhorar a saude no Brasil que está caótica e com nossa segurança esses sim valem a pena debater e não esta tal de PL 122

  13. Espero que Deus tenha misericórdia dessas pessoas que estão tentando corromper nossos filhos, jamais irei aceitar participar desse escandalo.

  14. Esse caso é simples: o Silas Malafaia cometeu um "ATO FALHO". Alguém sabe o que significa, o que quer dizer ATO FALHO? Só isso: ATO FALHO.

  15. É LAMENTAVEL DIZER, QUE O NOSSO BRASIL, NUNCA FOI DEMOCRATICO, POIS QUEREM NOS CALAR DE QUALQUER JEITO, E AINDA DIZEM QUE VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA, QUE VERGONHA É ESSE NOSSO BRASIL, QUER QUER DAR FAVORECIMENTO A MEIA DA DUZIA DE PESSOAS

    1. João Xavier disse:

      Francilene será q somos parentes, abraços

    2. João Xavier disse:

      Francilene será q somos parentes, abraços

    3. João Xavier disse:

      Francilene Xavier você é muito simpàtica, xou

    4. João Xavier disse:

      Francilene Xavier você é muito simpàtica, xou

  16. Ruben Antunes disse:

    Estou totalmente de acordo com o Sr. Magno Malta.

  17. Família é projeto de Deus. Deus Criou Macho e Fêmea. Homem e Mulher para constituir a família. Todos temos liberdade e a constituição nos garante a liberdade de expressão.

    1. Aurora Coimbra disse:

      '' o crente raciocina, é certo; mas raciocina porque crê , não para poder crer." A.W.TOZER
      Só conheço uma liberdade, e essa é a liberdade do pensamento.
      Antoine de Saint-Exupéry

    2. Aurora Coimbra disse:

      '' o crente raciocina, é certo; mas raciocina porque crê , não para poder crer." A.W.TOZER
      Só conheço uma liberdade, e essa é a liberdade do pensamento.
      Antoine de Saint-Exupéry

  18. Deus mandou ela para o Pará, perdeu a cadeira para o ficha suja Jade Barbalho

    1. O Pastor Silas Malafaia obteve vitória expressiva na 24ª Vara Cível de São Paulo. o Juíz Federal Dr. Victorio Giuzo Neto, extinguiu com resolução de mérito, ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal contra o pastor e também contra a TV Bandeirantes, no episódio de silas contra os ativistas gays duramente a parada gay por ter levado modelos caracterizados como santos católicos em situações homoeróticos. ao defender que a igreja católica deveria cair de "pau" em cima desses caras, baixar o porrete em cima pra esses caras aprender. Como disse o Jornalista Reinaldo Azevedo: "A decisão é primorosa. Trata-se de uma aula em defesa da liberdade de expressão" Não se pode valorar as expressões dissociadas de seu contexto. Vamos continuar combatendo através das pregações, orações e embates estes grupos que querem ser uma casta de privilégiados, querendo proibir pensamentos de fé, doutrina, cultos e nosso Livro Sagrado que é a Bíblia. Somos um país de maioria cristã. Que Deus continue abençoando o Pastor Silas Malafaia, único líder que esta pondo a cara pra bater. Esta cumprindo o íde do SENHOR. Jesus disse: "Escarneceram de vós, colocando em prisões e até morte" mas vá até o fim, assim como foi com Estevão, Jesus vai nós receber de braços aberto.

    2. O Pastor Silas Malafaia obteve vitória expressiva na 24ª Vara Cível de São Paulo. o Juíz Federal Dr. Victorio Giuzo Neto, extinguiu com resolução de mérito, ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal contra o pastor e também contra a TV Bandeirantes, no episódio de silas contra os ativistas gays duramente a parada gay por ter levado modelos caracterizados como santos católicos em situações homoeróticos. ao defender que a igreja católica deveria cair de "pau" em cima desses caras, baixar o porrete em cima pra esses caras aprender. Como disse o Jornalista Reinaldo Azevedo: "A decisão é primorosa. Trata-se de uma aula em defesa da liberdade de expressão" Não se pode valorar as expressões dissociadas de seu contexto. Vamos continuar combatendo através das pregações, orações e embates estes grupos que querem ser uma casta de privilégiados, querendo proibir pensamentos de fé, doutrina, cultos e nosso Livro Sagrado que é a Bíblia. Somos um país de maioria cristã. Que Deus continue abençoando o Pastor Silas Malafaia, único líder que esta pondo a cara pra bater. Esta cumprindo o íde do SENHOR. Jesus disse: "Escarneceram de vós, colocando em prisões e até morte" mas vá até o fim, assim como foi com Estevão, Jesus vai nós receber de braços aberto.

  19. JCLopes disse:

    Kylza Maciel – Parabéns pela sua lucidez….gostaria de lhe dar uma sugestão: Não dê importância a esse pessoal; eles falam daquilo que o coração deles está cheio, ou seja, eles defendem aquilo que eles aprovam…eles aprovam tudo o que é sórdido.
    Abraços

  20. emilio reno disse:

    a besta do apoclipse e falsa profeta e’ e .g.w porque a soma de seu nome da’ .666.ela e’ a falsa profeta do adventistas.

  21. A PL122 sendo aprovada ou não…homossexualismo vai continuar sendo um ato abominável aos olhos de Deus…mas o q devemos fazer é investir-mos em evangelização para assim ganhar-mos os homossexuais para jesus cristo…pois a nossa luta não é contra a carne nem o sangue mas sim contra principados potestades e hostes espirituais nos lugares celestiais…se agir-mos olho por olho não vamos ser bem sucedidos…

  22. Juarez Melo disse:

    A Biblia diz que homossexualismo é pecado se não arrepender vai para o inferno.

  23. Marão Silva disse:

    Só JESUS na causa!!! vamos orar e se preparar igreja de Cristo, Pois a vinda do SENHOR JESUS estar próxima!!! A bíblia diz: Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para a sua herança. Sl.33.12. J. WILHELM examine as sagradas escrituras… Deus abençoe os servos dEle ( Pr. Silas Malafaias e os ir. que estão em Brasília defendendo os princípios da palavra de Deus e a causa das famílias e do povo brasileiros). Fiquem na paz de Cristo.

  24. Lucas disse:

    Acordem…lembre-se de ”Sodoma e Gomorra” pecado só atrai outro pecado diga não a PL 122 e diga sim a Família. Pra vcs que querem a Ditadura GAY nós evangélicos já começamos a lutar de joelhos. e DEUS é DEUS não é Baal!!!

  25. Hudson Correa disse:

    Parabéns ao senador. A lei pl 122, é uma afronta contra sociedade, e família.Estão sim, querendo construir
    um império gay.Já não basta essa parada gay que não tem nada de útil, só serve para promover baderna, prostituição, e, um comportamento que da até nojo.não somos obrigados a aceitar essa lei que só
    serve para dar privilégios para uma classe de pessoas que precisam é de tratamento.
    Daqui a pouco vão criar a pl 123 para os traficantes, porque eles se sentem excluídos da sociedade.

  26. Eu só acho que o senado deveria ter coisas mais importantes a fazer do que ficar defendendo o Silas malafaia, nosso país tem tantos problemas e o Magno Malta está preocupado em defender o Silas malafaia?? decadência total.

  27. Maria Randerly Cunha Feitosa disse:

    Como eu quero que o povo Brasileiro compreenda que nós não temos nada contra os homosexuais,que a lei é feita para respeitar:Negro,Branco,Rico,Pobre..só que os Gays querem leis para nos obrigar a aceitar e dizer que eles estão corretos “homem com homem, mulher com mulher e que isto forma familia’ e pode adotar crianças indefesas.
    Cuidado o chefe dos gays diz que a Biblia é um livro qualquer sem valor, lembra Hitller cuidado que eles não destruam os valores Cristãos e da Familia.

    Feliz a Nação Cujo Deus é o Sehor.salmo 33;12

  28. Maria Randerly Cunha Feitosa disse:

    Como eu quero que o povo Brasileiro compreenda que nós não temos nada contra os homosexuais, que a lei é feita para respeitar:Negro, Branco, Rico, Pobre..só que os Gays querem leis para nos obrigar a aceitar e dizer que eles estão corretos "homem com homem, mulher com mulher e que isto forma familia' e pode adotar crianças indefesas.
    Cuidado o chefe dos gays diz que a Biblia é um livro qualquer sem valor, lembra Hitller cuidado que eles não destruam os valores Cristãos e da Familia.

    Feliz a Nação Cujo Deus é o Sehor.salmo 33;12

  29. Defendemos a FAMÍLIA como Deus a instituiu, não como quem veio para tentar destruir e deturpar as obras do criador…

  30. Lima Marcelo De disse:

    É natural que para os simpatizantes, praticantes e defensores do "bíblicamente" abominável, melhor seria o protesto tímido, e manso da oposição *à pratica*. Contudo, por conhecer o seu mentor, que não se curva diante da reprimenda acanhada mas sim, do tom enérgico com o qual a autoridade do Nome de JESUS é usado, a impressão que pode ser dada ao que não é da fé, é a de que haja ódio por detrás das palavras quando na verdade o que há é um grande desejo pela salvação dos habitantes da Babilônia, Sodôma ou Gomorra modernas. Obrigado

  31. Esse ativistas gays acham que podem criminalizar nossa liberdade de critica, o natural é natural, eles não podem querer meter na sociedade uma coisas que não traz beneficio nem um, temos que protestar mesmo e se a justiça não fizer nada e bom que nós venhamos a fazer, aqui não tem palhaço nem otário não, eu mesmo não vou deixar quieto.

    1. MEU DEUS! ONDE VAI PARAR TANTA BRIGAR? SERÁ QUANDO VAMOS VER PROGRAMAS GENUINAMENTE EVANGELICO NA TV?

    2. MEU DEUS! ONDE VAI PARAR TANTA BRIGAR? SERÁ QUANDO VAMOS VER PROGRAMAS GENUINAMENTE EVANGELICO NA TV?

  32. jose luis s lapa disse:

    Fiquemos no que diz a palavra Deus criou macho e femea’homem e mulher’oque passar disso a procedencia e maligna’Romanos’1:18-32

  33. Ricardo Dias disse:

    ESSES BAITOLAS ACHAM QUE VÃO GANHAR O MUNDO DITADURAS NELES…AIEEEEEEEEE AI NÃO ASSIM ELES GAMAMMMMMMMMMM UIEEEEEEEEEEEEEEEE

  34. são os ativistas gays o grupo mais intolerante

  35. parabens senador Magno Malta, isso mesmo, se não for a favor é contra!!!!

  36. jode rofrigo dos santos joao disse:

    aceita

  37. jode rofrigo dos santos joao disse:

    agora defende os santos da igreja catolica ….ke luxo … jum agora ta botando a igreja catolica assim no luxo ..sera ke os gays farao esse milagre de junta evangelicos com catolicos amem em nome de jesus

  38. O amor de de nosso DEUS é misericordioso mais é justiça tambem lembre-se disso meus irmaos em cristo amem!!!

  39. teoria da conspiração: OS MARCIANOS ESTÃO INVADINDO A TERRA

  40. NA ÉPOCA DO VON HELDER DA UNIVERSAL A GLOBO VEIO PRA CIMA POR QUESTÕES EMPRESARIAIS
    a igreja católica disse isso claramente: é uma questão empresarial!!!
    e foi trabalhar os fiéis das pequenas cidades

  41. Fabio Sachs disse:

    Que maravilhoso espetáculo de intolerância. E isso tudo vindo de pessoas que se dizem seguidores de uma mensagem de paz… É nessas horas que as igrejas mostram a sua verdadeira face.
    Ninguém "vira" gay. Ou se é, ou não se é. Não importa quantas vezes eu tenha convivido com gays, e foram muitas, eu nunca tive vontade de ser gay. É uma coisa da natureza de cada um.
    Relaxe, isso existe há milênios. Nunca houve problema algum, mesmo nas sociedades tolerantes ao homossexualismo.
    Se voê teme que seu filho vire gay por que outros são gays, provavelmente é porquê você já tem uma pequena "biba" em casa.
    Quando o nosso mundo vai ficar livre de dogmas imbecis e de intolerância injustificável?

  42. eu gostei mt senador , parabéns, e a paz do senhor

  43. não entendo porque tem gente tão ignorante a ponto de querer calar a boca da sociedade, não sabe se defender vai caluniar quem esta certo. pr silas malafaia senador magno malta e tantos outros q defende a verdade vamos a luta pra fazer a verdade ser mais conhecida de todos e não sejam enganados por satanás.

    1. a que ponto nós chegamos com esta democracia tão liberal, querer impor respeito a tipos de atitudes condenadas pela a Bíblia, jamais evangélicos estarão concordando com o pecado social, não concordamos com relacionamentos gays, nem com relacionamente homo afetivo, de uma coisa estou certo, Deus abomina isto, e todos que entram por esse caminho, se não houver um arrependimento de verdade, serão consumidos pelo o fogo do INFERNO.

    2. a que ponto nós chegamos com esta democracia tão liberal, querer impor respeito a tipos de atitudes condenadas pela a Bíblia, jamais evangélicos estarão concordando com o pecado social, não concordamos com relacionamentos gays, nem com relacionamente homo afetivo, de uma coisa estou certo, Deus abomina isto, e todos que entram por esse caminho, se não houver um arrependimento de verdade, serão consumidos pelo o fogo do INFERNO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.