Esportes

Número 1 no tênis, Serena Williams usa fé como arma secreta e agradece a Deus pelo sucesso

Comentários (2)
  1. clamando disse:

    AGORA VAI APARECER OS GAYS E ATEUS PARA TENTAREM PROIBIR DELA FALAR QUE SUAS VITÓRIAS PROVEM DO COMPROMISSO DELA COM DEUS.

    1. jose figueredo disse:

      Já tem clamando olha lá em cima e é colorido a gazela

  2. Celia Mulata disse:

    Isso aí menina.. ≧^◡^≦

  3. falkner disse:

    Acho que ela ñ é Testemunha de Jeová,se ela
    realmente fosse,não teria essas atitudes,
    conheço Tj que lagarão fama,deinheiro
    para servirem a Jeová,ñ acredito q ela seja

  4. Uma pessoa pode aderir uma determinada fé, sem no entanto ser um praticante engajado, atuante 100%, como é o caso desta tenista, gosta do que faz profissionalmente apesar de ser recomendado que para alguém ser uma Testemunha de Jeová plena teria que se afastar totalmente do tipo de esporte que pratica visto que envolve constantes viagens e contato com o mundo da fama e destaque pessoal, ela terá que lutar com esse paradigma por muito tempo, talvez ela tenha determinado isso por um tempo. O livre arbítrio é algo inerente do ser humano, apesar de sua fé estar latente, ser diferente dos demais mas em determinado momento ele pode decidir melhor sobre sua atuação. Enquanto isso vamos apreciar o dom e a capacidade de desenvolver bem o que sabe fazer de melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO