Capa

Sex Shop Gospel é criado para apimentar a relação de casais evangélicos

Comments (46)
  1. ALEX disse:

    naõ vejo nada demais, desde que o casal esteja casado legalmente.

  2. Missionária Delair disse:

    Casais bem resolvidos não precisam de nada artificial para “apimentar” o relacionamento.

    Além do que isso cheira a luxúria, a volta do velho homem, à carnalidade e por fim, à prisão e dependência de artifícios para fazer aquilo que é natural, que, quando feito com amor e cumplicidade, Deus mesmo abençoa.

    A Paz!!!!

  3. Guto disse:

    è cada porcaria que certos empresarios sem vergonhas inventam. Daqui a pouco vão inventar motel pra evangelico, balada gospel, ops, balada já tem pois aqui na cidade já vi folhetos convidando pra balada gospel. Meu pai eterno, onde vamos parar?

  4. natalia stanislaw santos disse:

    concordo com a missionaria e ridiculo essa historia de sex shop evangelico isso e para evergonha o nome do senhor JESUS…assim eu pergunto qual a diferença para a igreja do homessexualismo?jesus esta voltando e preciso orar e vigiar…k deus abençoe amem!!!!!!!!!

  5. Caio disse:

    Não vi diferença nenhuma, é um sex shop normal usando o nome de Deus…

  6. Tiago disse:

    É irmãos…Jesus esta voltando.

    O povo esta brincando com Deus de uma forma assustadora.

    isso é um verdadeiro escandalo. as coisas vão piorar ainda mais.

  7. Gumetal disse:

    AI VEMOS,O QUE HOMENS TEM FEITO COMO DIZ II PEDRO 2:2 HERESIAS QUE SE TEM INTRODUZIDO NOS MEIO DO POVO,E OS LEVANDO A PERDIÇÃO,OLHA A BANALIZAÇÃO QUE SE TEM FEITO COM O EVANGELHO,UMA CARNALIDADE,UM MUNDANISMO DENTRO DA VIDA,E DA CASA DAS PESSOAS,E O EVANGELHO MUNDANO,SECULAR CADA DIA MAIS NA VIDA DAS PESSOAS,E BALADINHA GOSPEL,E MOTEL GOSPEL,SEX SHOP GOSPEL,DANCETERIA GOSPEL,BAILÃO GOSPEL,E A BANALIZAÇÃO COMPLETA DO EVANGELHO,E NISSO MUITOS TEM SEGUIDO CEGAMENTE,E COMO DIZEM DENTRO DAS IGREJAS QUANDO VEEM DESCARADAMENTE O EVANGELHO SE MISTURANDO A CERTA PODRIDÃO,DIZEM “AH NADA VER”E SO UMA FORMA DE LOUVAR A DEUS,E CURTIR,E O DIABO TEM CONSEGUIDO FAZER COM AS IGREJAS SEJAM CADA DIA MAIS ADAPTADAS PARA O MUNDO,ONDE TUDO SEJA COMUM,AS PESSOAS NAO TEM UMA VIDA PAUTADA PELA PALAVRA E PELO ESPIRITO,SEGUEM PADRÕES DO MUNDO,QUE TEM INVADIDO AS IGREJAS,JESUS ESTÁ VOLTANDO SIM IREMOS DEPARAR AINDA COM MUITOS ESCANDÂLOS,COISAS ESPANTOSAS,HERESIAS,FALSOS PROFETAS,DEVEMOS FICAR PUROS NA PALAVRA,VIVENDO UMA FÉ NAO FINGIDA,E OLHANDO PARA JESUS,POR QUE ELE VIRA NOS BUSCAR DAQUI.

  8. ap. liz helena disse:

    é uma vergonha o q estão fazendo, e ainda dizendo q o senhor aprova!!! misericórdia. é o final dos tempos mesmo, pois estão transformando a glória divina em coisas mundanas!!!parece q nao tem medo do castigo divino!

  9. pati disse:

    QUE VERGONHA DEUS CRIOU TUDO NATURAL E COM MUITA SIMPLICIDADE NAO PRESISASAMOS DE NADA DISSO QUANDO TEMOS MENTE INOCENTE !ATE QUANDO VAO PARA DE INVENTAR EM NOME DE DEUS …A MENTE HUMANA ESTA NO MAXIMO DE SUA IMAGINAçaO PARA FAZER GRANA QUE TRISTESA…AINDA BEM IRMAOS QUE EXISTE IRMAOS QUE QUERE CONTINUAR COM A MENTE IRREPREEENSIVEL …GLORIA A DEUS POR ISSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  10. “brinquedos sexuais cristãos” …sem comentarios.

    SODOMA E GOMORRA Gospel.

    “Ele (Jesus) realmente nos impressionou. Quase toda nossa página de ‘pedidos especiais’ está esgotada”. A especialidade envolve um “kit de aventura para o fim de semana” e um “kit sexy de velcro”.

    Porque sera que estes falsos cristãos em qulquer idiotice que da certo fala que Deus ta abençoando, é que nem outro dia vi um imbecil e estupido contando testemunho só porque tem mais de 100 mil cabeças de gado no circo do valdemiro santiago dizendo com essas palavras:
    a terra prometida não é lá não sei aonde e não sei quando, a terra prometida é aqui e agora.
    Pra quem não sabe a terra prometida é Israel e satanas ofereceu todas as riquezas e glorias do mundo a Jesus Cristo, o diabo tambem tem poder e pode enriquecer pessoas, é so ler na biblia que virão falsos cristos fazendo milagres, sinais e prodigios. So os cegos com os olhos vendados pela ganancia não enxergam ponto final.

  11. Cruz disse:

    Pelo que me consta,dentro da intimidade do casal nada é vedado,desde que seja de mútuo prazer para ambos.Então,pode ser bizarro para alguns e bom para outros,depende do casal.Não vejo nada demais nisso,o pessoal ver o sexo como algo ruim.Mas o sexo é algo que deus criou e algo positivo,o sexo ruim é aquele feito fora do casamento ou antes do casamento ou com pessoas do mesmo sexo.

    Então,vamos deixar de falso moralismo,só falta agora pastor dizer o que pode ou não pode no sexo.Isso é uma questão intíma,repito !!!!

  12. Cruz disse:

    Concordo com vc alex.O povo evangélico,ás vezes,tenta se passar por assexuado,ou ainda criminalizam o sexo.Esquecem que o sexo só é errado se fora do casamento ou antes ou ainda com pessoas do mesmo sexo.Dentro da intimidade do casal,pode-se tudo,desde que seja algo satisfatório para ambos.Isso está na biblia e não sou eu que estou falando.Agora,claro,cheio de doutrinadores inventando regras e o povo caindo

  13. Vera Lúcia disse:

    “Não te chegues para cá; tira as sandálias dos pés,porque o lugar em que estás é terra santa!Ex.3.5.
    Um lugar sagrado não deve ser pisado, senão descalço, até hoje é costume dos povos do Oriente Médio.

    Jesus nos convida, para sermos território Santo,jardins plantados pelo Senhor. para Sua Glória.

    Não somos terrenos baldios, onde as pessoas jogam os seus lixos,nos tratam como verdadeiras lixeiras.
    Terrenos baldios não possuem cercas,não existe vedação, não possuem muro, as pessoas passam e jogam toda a sujeira, e voltam para limpar.
    Terrenos baldios não são respeitados,pois não tem dono, não tem vigia, estão abandonados.

    Somos território Santo,quem quizer entrar, precisa tirar as sandálias, nossa vida é santificada pela presença do Senhor Jesus.

    1co.12.1 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

    Nem tudo o que eu sinto é verdadeiro. A vida não pode brotar somente de minhas sensações e desejos.
    Preciso equalizar o que sinto com o que sei.
    A pessoa de Jesus é um referencial para esse meu desejo.
    Nem sempre o que sentimos corresponde à verdade, considerar a verdade a partir do sentimento e desejo é um caminho muito perigoso.

  14. Acho q não falta mais nada para inventar: já temos baladas gospel, motel gospel, filmes eróticos gospel, sex shop gospel….

    Essa é mesma a geração perdida que a Bíblia tanto fala. Bizarro!

  15. edmundo disse:

    FABIO CALVALCANT, FALTA SOFASÃO GOSPEL , ATROCA DE CASAIS GOSPEL,EOS FILMINHO PORNO GOSPEL,OS GUEI GOLPEL,EAS LESBISCA GOSPEL JA INVENTARAM JA TEM ATE IGREJA DELES.

  16. Georges disse:

    .
    Demorô…
    A gente vem cantando essa pedra aqui faz tempo.
    Começou com a balada, depois o baile funk, já tem igreja gay, igreja com torcida organizada, cantorzinho gospel vendendo camisa da Copa, agora sex-shop. Ainda falta a cerveja gospel, com água do Rio Jordão e cevada do Vale de Cedrom, e a boate gospel, com missionárias strippers convertidas, que depois de tirarem a roupa darão testemunho de sua conversão, ficando a renda das performancesdestinada para missões.
    Ah, falta também a camisinha evangélica. Ainda não vem com sabor, pois sexo oral ainda não é permitido. Ainda…
    Fiquei curioso: como seriam esses “brinquedos sexuais cristãos”? Vibradores em forma de coelhos? Coelho não, é símbolo de paganismo e promiscuidade…
    Não seria melhor no formato da vara de Arão? Com versículos tirados de Cantares? Que nome teriam as bonecas infláveis? Que tal Aolá e Aolibá? Ou então, pra ficar bem profético, que tal “Gômer”? (leia Oséias para entender). Ou simplesmente “Babi” (diminutivo de “Babilônia”)…
    É por aí que vai a “cristandade”.
    E agora, aguardemos os “cristãos moderninhos” e as bibas progressistas defendendo a idéia. “O que tem”, dirão. “Vocês são hipócritas e fundamentalistas”, berrarão.
    3…2…1…
    .

    .

  17. jaqueline disse:

    Nao vejo nada dmais evangelicos ir a sex shop desde q sejam casados, eu vou e nunca me senti pecando por causa disso, nao sei qual será a diferença da loja ser evangelica ou n!
    Vcs fazem um escandalo por causa do tema e pior fazem, falam mal dos irmao e pastores,mente,da mal testemunh…. e fazm uma tempestade no copo de agua por causa do sex shop evangelico,pode ser legal pq os sex shop normal tem coisas p homosexual e no de crente n vai ter…imagine so vc esta numa loja dessa e entra um travestir entra p comprar uma lingerie, que situaçao heim!!!! sendo evangelicos eles n iram entrar lá.rsrs

    Shalom

  18. CALEB disse:

    Quem viver verá, daqui a poco a renascer irá lançar o motel gospel.

    Gente, segurem-se nas poltronas , pois as coisas só irão piorar e muito.

    São sinais dos finais dos tempos. onde estão querendo colcoar tudo em um mesmo saco, o profano e o santo.

    Pastor Caleb.

  19. Michel Wilhelm disse:

    Discussão quente aqui… Mas não vejo problemas, desde que, é claro, sejam legalmente casados.

    Apesar da Bíblia não fazer menção explicita a sexo em relação aos casais da época, não quer dizer que não possa em muitos casos sair da rotina, não creio ser pecado.

    Incrível como vejo casais querendo manter tudo só no que dizem ser certo e se separando porque não se satisfazem, ou mesmo vivem de aparência dentro da igreja.

    É o caso da irmã que faz jejum com o marido de 30 dias, a bíblia mesmo fala que isso não deve ocorrer.

    A discussão aqui ainda vai loonge pelo visto. Abraços.

  20. Frank disse:

    O corpo do homem pertence à mulher e o da mulher pertence ao homem, se os 2 concordarem, não tem problema.Viver carnalidade? Os 2 são casados o dona ‘missionária’ meia-boca, daqui a pouco vai pregar que sexo é só prá reprodução, igual os líderes católicos dizem.Se é prá prazer então deve-se conversar e cada casal estabelecer o que quer.Crente adora se intrometer na vida alheia, até pastor quer mandar na cama dos casais da igreja, isso é RÍDICULO.Muitas vezes um gel perfumado, creme prá massagem,etc até ajuda na hora e evita dores, mal cheiro, etc.Muitos estão na idade da pedra, por isso os casamentos evangélicos estão indo por água abaixo como muitos que tenho visto.

  21. Ronaldo disse:

    Acredito que alguns acessórios, tipo gels, pomadas, etc… podem até ter sentido, mas qualquer instrumento que te leve a fantasiar relações com outras pessoas ou com mais pessoas é um ato de adultério pois a própria bíblia diz que “basta apenas pensar”…
    Irmãos, tomem cuidado com as ciladas….

    abraços a todos

  22. sobral disse:

    opa! eu mim alegro por ver isto acontecendo,pois sei que é mais uma palara se cuprindo .o que fico triste é saber que vem de alguem que se diz crente.
    no minimo o esposo desta dona não ta dado conta do recado…
    o que nosso jovens vão achar destes briquedos do diabo.
    sóoooooo as misericordias do senhorrr.

  23. Celso disse:

    Intimidade de casal casado é complicado de manifestar opinião, porque é intimidade, então creio que a pergunta que o casal deve se fazer a respeito disso não é se pode ou não pode, e sim DEVO ??

    Creio que quando se diz que precisa se “apimentar” relação, já tem alguma coisa errada.

    Agora vibrador em forma de coelho ???

    Daqui a pouco vão fazer em forma de mula de Balaão, cavalo de Naamã e por aí vai…

  24. Vera Lúcia disse:

    Frank,

    Não confunda criativida do casal com promiscuidade, liberdade com libertinagem…

    Fique com Deus!

  25. MARCELO M12 disse:

    O que fulano ou bertrano fáz na cama com seu marido ou esposa, não me interessa.

    Apenas acho desnecessário criar uma negócio com a nomenclatura “sex shop gospel”.

    Cada um preste contas a DEUS de seus atos, promíscuos ou não.

  26. thuanethuane disse:

    Na minha opinião eu ñ concordo,com o uso pois ,nos sabemos q oSEnhor ñ se agrada com coisas do mundo e isso é uma caracteristica mundana…
    Sedes pois imitadores de Cristo segundo a palavra de DEus…
    SE alguém tiver alguma duvida lei a biblia pois eu tenho certeza.q ela te mostrará ..
    tudo e como ter um casamento a bençoado eu uma vida sexual satisfatoria…
    Com muito amor …
    THuane…
    Pense nissso pois todas as coisa cooperam para o bem daqueles q amam o SEnhor….

  27. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele (I João 2:15).

    Esse pessoal quer arrancar dinheiro às custas do evangelho de qualquer jeito. Vão ler a bíblia para Deus te ensinar o que é santo cambada de exploradores da vida alheia.
    Concordo com a Vera Lúcia e missíonária Delair.
    É isso.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  28. gumetal disse:

    “VENERADO SEJA ENTRE TODOS O MATRIMONIO E O LEITO SEM MÁCULA;PORÉM AOS QUE SE DÃO EM PROSTITUIÇÃO E AOS ADÚLTEROS DEUS OS JULGARÁ.
    SEJA VOSSOS COSTUMES SEM AVAREZA,CONTENTANDO-VOS COM O QUE TENDES,POR QUE ELE DISSE:NÃO TE DEIXAREI,NEM DESAMPARAREI.
    HEBREUS 13:4,5,essa banalização covarde e apostata,estao fazendo com o evangelho,por que se usamos o termo evangelho,estamos dizendo pois somos templos e casa do espirito santo,entao devemos cuidar do templo com carinho,pois o espirito que habita em nos e santo e puro,e deve ser reverenciado e guardado com todo carinho,ESSA BANALIZAÇÃO VERGONHA DO EVANGELHO,TRANSFORMARAM O EVANGELHO,NUM COVIL DE LADRÕES,MESMO,A MODINHA MERCADOLOGICA CHAMADA GOSPEL,esse mercantilismo,esse capitalismo,os mercadores,DA FÉ CRISTÃ,ISSO E VERGONHOSO,APOSTASIA QUE SE ESPALHA COMO FUMAÇA,NO MEIO DO VENTO.JESUS VIRÁ!!

  29. José Ailton disse:

    Em pouco tempo não haverá espaço para cristãos em meio à cristandade moderna. Em pouco tempo Jesus será convidado a sair de sena. Em pouco tempo os escolhidos aparecerão, pois será impossível enganá-los. Em pouco tempo não haverá lugar que possamos ir. Em pouco tempo, em bem pouco tempo!…

    Não se trata de teorias apenas. Quer provas tangíveis do que escrevo? Este site em que postamos nossos comentários, em que paramos em frente a noticias escabrosas do mundo gospel para refutar heresias, para prestar nosso culto racional. Este mesmo site vende seu espaço de propaganda para produtores de emotions sexy e emotions que incentivam insultos e obscenidades. Não deveria ser este site de caráter ilibado e de inteira confiança? Qual a diferença entre este trabalho e o trabalho dos pregadores da prosperidade que aqui tanto são criticados?

    A mais de 2000 anos um de Seus discípulos perguntou – Para onde iremos nós se só Tu tens palavras de vida eterna. Esta pergunta tão antiga, nunca esteve tão atualizada quanto hoje.

    Rogo aos irmãos em Cristo que não nos deixamos contaminar pela lascívia deste mundo maligno. Rogo para que não tornemos profano o que é santo.

    Dias piores virão!

    Rogo a Deus para sempre fazer parte daqueles que têm fome e sede de justiça.

    Paz a todos

  30. andreia disse:

    misericordia,aneis,consolo,vibrador de coelhinho,desculpe mas vcs precisam de se converter,ou será que esqueceram de ler a biblia ….a palavra diz que o nosso corpo e templo do ESPRITO SANTO de DEUS….acho que já diz tudo né ……..vamos ser realistas …a palavra de DEUS não se moderniza ela e a mesma de 2,000,000 anos atrás…

  31. R. Marques disse:

    É… realmente Jesus está já bem perto de voltar!!!

    Isso é mais um absurdo do final dos tempos. O corpo do marido pertence a esposa e vice-versa, porém na Biblia não encontramos nada a respeito de usar objetos de plastico, borracha, silicone, etc… no lugar dos órgaos sexuais, dos quais fazem parte da criação de Deus.

    Se fosse assim, então teríamos um monte de pessoas mutiladas sem orgaos e entao seria necessario tais “objetos”.

    E ainda o site diz que “Ele (Jesus) realmente nos impressionou…”

    Não sei de que Jesus estão se referindo, o Senhor Redentor e Salvador com certeza não é !!!

    Espero que pelo menos com esse artigo o povo evangélico brasileiro possa se posicionar de maneira inteligente e madura pra não se contaminar com isso.

    Graca e paz a Todos!

  32. Lopes disse:

    Cada dia me surprendo mais. “Jesus está no meio(centro)de tudo”. Ve se pode! Só ele é que não sabe disso! Me desculpem soltar o verbo, mas como vou enfiar algo na minha esposa e dizer que é abençoado? Rs, rs… É ridículo isso. Os dois serão uma só carne. Não é carne, +borracha, +chicote, +algemas, +anéis. Que bonitinho tem forma de coelhinho. O prazer do homem é pussuir sua mulher, sentir que ela o ama e tem prazer em ser amada, acariciada, possuida e a mulher idem. Isso, só podia vir dos USA. Quem será que vai trazer a moda para cá? Por que tem gente, que acredita que tudo que vem de lá, do Tio San, é bom para nós!

  33. El_Cabong disse:

    Uh Lá Lá !!!
    (risos)

    Mas falando sério, concordo com a opinião do CRUZ.
    Esse negócio de se intrometer na intimidade dos casais casados não é coisa de religião cristã. Isto é coisa de SEITA !!
    Acrescentam na Bíblia coisas que a mesma não tem!!

  34. Kleber Carvalho Lima disse:

    estamos nos ultimos dias da igreja na terra,temos que ter cuidado
    com este novo evangelho,que Deus nos guarde desse movimento.

  35. Vera Lúcia disse:

    Acredito que aqui ninguém tem a pretenção de discutir, o que o casal cristão deve ou não fazer com sua intimidade.

    A discussão é, a importação dos costumes mundanos para dentro de nossas vidas, vai nos edificar? santificar? vai nos aproximar mais de Deus?

    Quando o homem perde os referenciais para a vida, fica como que vacinado contra a Palavra do Senhor.
    Quando o indivíduo está longe de Deus, entregue aos desejos do coração e sem direção, a Palavra do Senhor realmente incomoda e torna-se insuportável.

    Segundo o apóstolo Paulo, chegará um tempo em que muitos “não suportarão a sã doutrina;pelo contrário, cercar-se-ao de mestres, segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se ás fábulas”

    Será que já não estamos vivendo esse tempo?

    fiquem com Deus!

  36. José Ailton disse:

    Correção

    Diz-se “cena” e não “sena”

    Grato

  37. Denise disse:

    Aí é que mora o perigo,meu amigo, quando começamos a achar tudo normal. É bem a cara de inimigo camuflado!!!
    Desculpe.

  38. Carlos disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A verdade que entre a crentarada existe muito tabu em relação ao sexo. Ainda existem casais quie transam com buraquinho nos lençoes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem igreja que proibe a mulher de ficar 4 (QUATRO)É pecado…num pode dar akela chupadinha gostosa pq é pecado…

    O marido nao pode se deliciar com a bundinha da esposa pq é pecado.

    Depois quando sao ridicularizados acham ruim….

  39. valmir pereira disse:

    O QUE EU VEJO NESTA REPORTAGEM É QUE O ADVERSÁRIO DE NOSSAS VIDAS TEM FEITO ESFORÇOS PARA A CADA DIA DENEGRIR A IMAGEM DA FAMÍLIA CRISTÁ.
    NÃO SÃO NECESSÁRIOS ESTES ARTIFÍCIOS MALIGNOS PARA UMA SATISFAÇÃO SAUDÁVEL EM UM RELACIONAMENTO CONJUGAL.
    TUDO DEVE SER FEITO NA DIREÇÃO DE DEUS. ESSAS INVENÇÕES PODE ATÉ COLOCAR UMA GRANDE DESTRUIÇÃO NA VIDA DOS CASAIS. FIQUEMOS ATENTOS, VIGIEMOS, PORQUE ISSO É UMA PROVA DE QUE O FIM ESTÁ CHEGANDO. QUE O SENHOR NOS GUARDE E QUE POSSAMOS A CADA DIA PRESERVAR A DIGNIDADE DA FAMILIA. PEDIR A DEUS QUE NOS AJUDE A TER UM RELACIONAMENTO CONJUGAL DENTRO DOS PARÂMETROS BÍBLICOS.

  40. passeata disse:

    Melhor é um sex shop gospel, do que maconha, crack e cocaina gospel.
    Imagine inventa\r um bordel gospel. Pois ninguem é obrigado aceitar este conceito.
    Pois em Cantares confirma sobre erotismo. Imagine inventar a cracolandia gospel.
    Gospel hoje é mais propaganda comercial do que uma propaganda cristã.
    Tem igrejas legalistas que pregam aquele versículo em Mt5, que fala sobre adulterio, que se olhar para uma mulher já cometeu adulterio.
    Mas eles esquecem outro versículo adverte, que se largar do seu cônjugue para casar com outro cônjugue, cometeu adulterio.
    A Bíblia condena, por exemplo, estas prostitutas combrarem pedagios para fazer sexo, pois se não tiver dinheiro, manda pastar.
    Conheci uma zona de Meretrício aqui na minha cidade, chamado Sete, se o cara não pagasse para transar, os cafetãos enfiava uma vassora no ânus do cara até matar.

  41. Rosa Maria disse:

    Confesso que fiquei perplexa com esta noticia!!!!será que ñ estamos querendo viver o padrão do mundo?Por favor gostaria de uma base bíblica para isto?Um abismo chama outro abismo!!conhecir casos de mulheres que deu isto e muito mais para o seus esposos e eles á trocaram por outra;este papo de que:se eu ñ fizer outra faz é engodo de satanás!o pecado repetitivo vira hábito a ponto de se tornar familiar,e em muitos casos vc nem consegue ouvir o Espírito Santo falando se eu estiver errada no meu ponto de vista é questão de opção,,por favor!!!!

  42. soraya cristina f silva disse:

    não devemos contaminar o nosso leito com orgias copiadas do mundo, o Espírito Santo, nos torna santo, o fato de voce ser casado não divorciou voce da presença do Senhor, nem no seu leito conjugal.
    as taras mundanas tem que ser abolidas, foram vindas da babilonia, da assiria e do egito, que o povo pagão cometia esses tipos de horgia, para cultuar os seus deuses. Nosso Deus criou o sexo para termos prazer santo já instituido por ele quando nos criou e não nos fraudarmos em nosso leito. irmãos lampada para os nossos pés é a palavra de Deus e luz para os nossos caminhos o povo sofre, porque não conhece a palavra de Deus. leia-mos a bíblia todoa os dias A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO PRA TODOS

  43. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Carlos e Passeata, vocês entraram no site errado. Vão aprender respeitar a palavra de Deus para que haja salvação das almas de vocês. E se ficarem insistindo com esses comentários, vão perder a salvação de uma vez por todas. Por que Deus não se deixa escarnecer, ser zombado por sua criatura. Quem resiste o Espírito Santo não tem perdão. É isso.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  44. Vera Lúcia disse:

    Sr. Carlos e Sr. Passeata

    Mateus 12.36 – Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo.

    Provérbios 18.21 – A morte e a vida estão no poderda língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.

    Efésios 4.29 – Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e,assim, transmita graça aos que ouvem.

    Gostaria de perguntar:
    Os senhores são convertidos?
    Os senhores confessam Jesus Cristo como Senhor e Salvador?
    Os senhores já tiveram um encontro pessoal com o Senhor Jesus, e foram transformados em novas criaturas?
    Os senhores já tiveram uma experiência com o Espirito Santo?
    Os senhores conhecem e vivem a Palavra de Deus?
    Ou, os Senhores são apenas frequentadores de Igrejas!…

    Pelo linguajar, pelos comentários…nem o meu vizinho incrédulo tem um palavreado tão vulgar.

    Os senhores no minímo, deveriam respeitar as senhoras que frequentam o site.

    Fiquem com Deus!

  45. Alfeu disse:

    “Rogo-vos pois irmãos que apresenteis os vossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus que é o vosso culto racional”
    O lugar do sacrifício é no altar. È lá que devemos mortificar o nosso corpo.
    Imaginem a cena: Um “apóstolo” (destes que temos aos montões por aí) na cama com a sua digníssima. Em determinado momento, ele se põe naquela pasição, e então ela, delicadamente lhe introduz um consolo, do tamanho que êle escolheu, do formato que êle escolheu, mas com uma grande diferença dos demais: Êste tem um versículo bílbico escrito em toda a sua extemção. Isto acontece às 18 horas, e às 19 horas, lá está o “apóstolo”, ainda com dificuldade para caminhar, abençoando as suas ovelhas.

    Garanto que tem alguém que vai achar grosseiro o que escrevi, e de fato é grosseiro mesmo, porém tenho certeza que estes que assim pensam, acham NORMAL um comercio deste tipo de material usando o nome de DEUS.

    Honestamente eu não sei porque que aceitamos a Jesus como salvador, se continuamos exatamente como éramos antes.
    Onde estão as “novas criaturas”?
    Afinal, as “coisas velhas” ficaram ou não ficaram para tras?
    Onde está o povo “exclusivamente seu, zeloso e de boas obras”?

    Estamos cada vez mais nos assemelhando aos os mundanos. Trezemos para dentro do meio cristão, tudo o que o mundo tem de pior, enquanto o mundo copia de nós o pouco que temos de bom.

  46. pesoal lÊ a bblia é bom + tem que saber interprta-la p/ não confundir as coisa !!!!Jesus estar voltando mesmo agora + essa Sex Shop Gospel !!!

  47. Leila Rogers disse:

    Sede santo porque EU SOU SANTO (palavra do nosso DEUS ) Existe Santidade neste comercio? Nao! Concodo com voce Valdeir Leite: JESUS esta voltando! ALELUIA!

    1. Aquele que tem amizade c/ as coisas do mundo tem inimizade c/ DEUSSSSS

  48. Nalu Barboza disse:

    PAZ DO SENHOR PARA TODOS . O SEXO FOI FEITO POR DEUS PARA A REPRODUÇAO E PARA O PRAZER NO CASAMENTO INFELIZMENTE MUITOS O TEM BANALIZADO INCLUSIVE ALGUNS QUE SE DIZEM CRENTES.
    DEUS TENHA MISERICORDIA DESSAS PESSOAS. SAO PIORES DO QUE OS INCRÉDULOS!

    1. DEUS criou a PROCRIAÇÃO, não o sexo, procriação esta que, nós, seres humanos pecadores, demos a denominação de "sexo". É inacreditável como o ser humano tenta adaptar as Escrituras, aliás como sempre fez.

      Era vontade de DEUS que a terra fosse rapidamente povoada. Em sua misericórdia, Ele nos concedeu a capacidade de sentir "prazer no ato de procriar", pois sabia que isso seria muito útil no sentido de povoar a terra com certa rapidez. Com o passar de alguns anos, o objetivo inicial do acasalamento foi sendo deturpado, e o ser humano criou argumentos para defender este ato chamado vulgarmente de sexual, e inclusive meios para evitar o objetivo inicial ordenado por DEUS que era o de procriar.

      Hoje, pelo contrário, evitamos a procriação através de métodos artificiais, pois sentimos necessidade de prazer sexual. Eu não sou evangélico (já fui) e no momento não sou adepto de nenhuma religião, seita, ordem, enfim, nada. E sou a favor do sexo, adoro, pratico, etc. Mas eu quis fazer este comentário só pra esclarecer porque não concordo com alguns comentários e fiquei indignado com a idéia do Sex Shop Gospel. Definitivamente, "sabeis disto, o mundo jaz no Maligno".

  49. muito interessante, vai aqui uma sugestão exegética para fazer distinção entre um vibrador cristão, e um vibrador não cristão: é só escrever nele; A tua " vara " e o teu "cajado" me consolam" Sl 23:4…. é para acabar mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  50. Glaucia Souza disse:

    Não vejo a hora de Jesus voltar e acabar c/ tudo isso, o Diabo esta dentro do mundo cristão usando mtos…+ ele vai ser destruido falta pouco…hora vem Senhor Jesus….

  51. É o fim mesmo viu!! não sei quem inventou isso mas seja lá quem for, que vá se converter !!!!!!!!

  52. se convertam de verdade a jesus porque Deus é espirito e trabalha em espirito e verdade, e não nas carnalidades do livre arbitrio do homem., não coloquem Deus nesse negócio,

    1. Não concordo, que é preciso se converter, pois nós evangelicos desejamos o maximo possivel conservar o casamento e o sexo é muito importante se queremos manter bem o casamento, e por mais que amamos a pessoa que está do nosso lado, ocorre a rotina, e o que esse sexy shop oferece é uma chance de unir o casal, tbm sou dono de um sexy shop, http://www.lojajardimdoeden.com.br – para minha surpresa a maioria dos que procuraram minha empresa foram casais com mais de 5 anos de relacionamento, ao contrario do que muitos dizem, precisamos abrir a cabeça,

  53. interesses terrenos e não espirituais, o reino do céu salva cura e liberta.

  54. Cleide Santos disse:

    Como o Valdeir falou, tem q saber interpretar a Biblia e esses profanos q orem a Deus pedindo perdão.

  55. Cleide Santos disse:

    Se antes de ler a Biblia todos orarem pedindo entendimento, sabedoria à Deus, com certeza vão entender as PARABOLAS e saberão o q Deus realmente nos quer falar…

  56. GENTE DEUS NÃO E BRINCADEIRA ISSO E UMA TOTAL DISPARATE CONTRA A PALAVRA DE DEUS, ARREPENDAM EM QUANTO PODEM DESTE JÁ REPREENDO EM MOME DE JESUS TUDO ISSO, VÃO SE COMVERTEREM.

  57. Vai dizer que evangélico não gosta de transar?
    Vai dizer que evangélico não gosta de sexo anal?
    Vai dizer que evangélico não gosta de sexo oral?
    Puxa! Não se esqueçam que somos seres humanos e portanto todos nós sentimos a necessidade de sexo.
    O mal de evangélico é que se escondem atrás de Deus para tudo, mas o Bispo Edir Macedo disse diante as câmeras para seus pastores que tem de dizer para seus fiéis para darem dinheiro usando o termo "Ou dá ou desse".
    Ou já se esqueceram?
    Eu conheço evangélicas que gostam de sexo anal, vaginal, oral e usar outros apetrechos.
    Parem de ficar usando por qualquer besteira o Sagrado nome de Deus ou de Jesus, respeitem antes de acusar.
    Evangélico é uma coisa que não passa na minha cabeça.

    1. Cristiano Lunix disse:

      tudo bem amigo ciclista, usar o nome de Deus nesse tipo de comércio não dá! Tenso demais… Lembrei daquela passagem onde Jesus fica bravo com os mercadores na porta do templo.

    2. Evangélico autêntico tem todos os sentidos e emoções autênticos, não precisa de "fantasias abestadas" para ser um(a) perfeito(a) parceiro(a) de seu cônjuge.

    3. Autêntico?
      Acorda para o mundo cidadã, até quando vocês vão ficar nessa coisa sem sentido.
      Se você não sabe de onde veio essa "coisa que o sexo é pecado" é por que você é uma desinformada, caso contrário saberia que a própria cabeça do homem sempre quis dominar as pessoas e na época da inquisição a Igreja queria manter o domínio da população e felicidade era proibido.
      Você deixa que os outros cuide da sua vida então é uma pessoa sem opinião.

    4. Vagner Rogério da Costa
      Desculpe, mas acorde você.

      Evangelho autêntico nada tem a ver com escandalizar os irmãos. Que evangélico gosta de sexo, todos sabemos, quem não gosta? Aliás, quem foi que te disse que sexo é pecado? (contanto que seja dentro do casamento, claro). Foi a igreja católica medieval (que proibia até o sexo entre marido e mulher) que te ensinou que sexo é pecado? Atualize-se e pare de usar esses argumentos que só servem para atacar as pessoas. Os acessórios eróticos, na maior parte das cabeças (inclusive as não-cristãs), estão associados com lascívia, pornografia, luxúria; portanto é comum que, no meio cristão, sejam repudiados/evitados. Se existem crentes que gostam, é com eles, eu não vejo necessidade em usar; e se você conhece alguns desses que curtem um "acessório", isso é com você e com eles, nós que não gostamos não precisamos ser iguais, tampouco gostar das mesmas coisas. E isso não impede ninguém de desfrutar de uma vida sexual abundante e saudável com a esposa/marido, ninguém vai morrer pela falta de "brinquedinhos".

      E favor comentar com informações coerentes. Esses seus comentários do tipo AD HOMINEN, que atacam o pensador e não o pensamento, são um saco, com todo o respeito. Ou você não pode comentar sem atacar quem comenta?

      Aliás, julgar todos os evangélicos com base em crentes que não deram bom testemunho é o mesmo que eu julgar todos os não-cristãos por causa dos crimes e delitos praticados por quem também não é cristãos: existem ZILHARES de descrentes que, tal como você, também nem pensam em ser evangélico, com a diferença de que eles cometem crimes (supondo que você não cometa atrocidades). Pois então, só porque eles cometeram crimes, não quer dizer que você também o fará. O mesmo vale para nós, portanto, querer usar figuras como bispo Macedo para nos atacar é uma atitude, no mínimo, filosoficamente desprovida de qualquer senso de razão e resulta em discussões infrutíferas, como essa. Sem querer ofender, peço que compreenda minha colocação.

      Até.

    5. Amigo vc está totalmente equivocado quanto à verdadeira vida cristã. Você nunca pode falar de algo, com propriedade, se você não experimentou ou fez um estudo muito minuscioso e aprofundado do assunto a partir de outros e da revelação do Espírito. O Homem é corpo, alma e espírito. Portanto o seu espírito também comunica e completa a capacidade de percepção do mundo à sua volta, é por isso que Jesus disse a Nicodemos: "Importa-vos nascer de novo…" Nicodemos ainda não tinha vida no espírito. "Os homens carnais não discernem as coisas do espírito". Você fala de evangélicos pelo que vc ouve e vê através da mídia. A proposta de Jesus para os seus seguidores é uma vida muito diferente daquela proposta pelo mundo. O apóstolo Paulo no livro de Romanos 12:2 diz: E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente. Significa que o cristão não deve sair seguindo os padrões deste mundo para ser feliz, pelo contrário deve ter uma mente transformada a partir da Palavra de Deus. Isso não significa abster-se de prazeres sexuais, mas a desfrutar de uma relaçao completa, íntegra e integral. Um casal que se ama e sabe explorar bem a beleza do sexo, que aliás é criação de Deus, não precisa de artifícios para ter o pleno prazer. Quando corpo, alma e ESPÍRITO, fazem parte na relação, não precisamos de brinquedinho, os dois se completam. Mas quando falta um dos três é preciso completar com alguma coisa, tipo prótese, bonecas, vibradores e outras tralhas que o diabo sugere.

    6. Vagner Rogério da Costa – O sexo foi criado pelo Eterno, e eu não disse que sexo é pecado. Pecado é a sua perversão. " Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;" <Colossenses 2:8>.

    7. Por favor, já estou cansado de ver tanta besteira que vocês ficam dizendo para querer se livrar da verdade, nunca deixaram essa forma grotesca de pensar e ver a vida.
      Perversão é o ponto de vista hostil que encontra a cabeça de pessoas como vocês a ponto de achar são os donos da verdade.

    8. Vagner Rogério da Costa
      Mais um comentário AD HOMINEN de sua parte, não?

      Atacou a todos e não explicou nada. Disse que nos achamos os donos da verdade, mas vive querendo empurrar goela abaixo as suas próprias opiniões. Chamou nossos comentários de besteira, mesmo sabendo-se que o que falamos faz todos o sentido. Xingou nossas visões de grotescas, como se sua irritabilidade nos comentários fosse algo doce e suave. Chamou nosso ponto de vista de pervertido, hostil e referiu-se às nossas cabeças de forma pejorativa, como se isso não fosse nada hostil também.

      E você vem me falar que NÓS É QUE ESTAMOS SENDO HOSTIS? Faça-me o favor, você xingou meio mundo e diz que nós somos hostis!? Eu não acredito que li isso, desculpe-me o teor da crítica (agora vai me xingar de hostil por ter-te dirigido uma crítica também? Criticar é pecado, discordar de você é "blasfêmia"?).

      Ninguém aqui está querendo se livrar da verdade, antes, somos livres pela Verdade (conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará) e por Ela temos acesso ao Pai (Eu sou o Caminho, a VERDADE e a Vida, ninguém vem ao PAI senão por Mim). Então não julgue nossos pontos de vista de forma hostil (sim, você está sendo hostil, veja de quantas coisas nos xingaste…).

      E quando comentar, trate de ser calmo, ninguém aqui está afim de ficar lendo comentários exasperados e irritadiços. Trate de explicar coerentemente suas ideias e aprenda a aceitar críticas, xingar os outros e fugir da lógica, não respondendo argumentos coerentes não te põe no lado certo da história, antes, tira sua credibilidade perante todos.

      Será que é pedir muito que você entenda?

    9. Para o seu governo a minha ex é da Ebenezer e gosta de tudo isso que você leu, então não se intrometa aonde não foi chamado.

    10. Correção: Onde se lê

      "Trate de explicar coerentemente suas ideias e aprenda a aceitar críticas, xingar os outros e fugir da lógica, não respondendo argumentos coerentes não te põe no lado certo da história, antes, tira sua credibilidade perante todos."

      , leia

      "Trate de explicar coerentemente suas ideias e aprenda a aceitar críticas; xingar os outros e fugir da lógica, não respondendo argumentos coerentes não te põe no lado certo da história, antes, tira sua credibilidade perante todos."

      Substituí uma vírgula por ponto-e-vírgula, caso contrário o texto fica sem sentido lógico.

    11. Universal (Edir Macedo), Renascer (Soninha) e agora outra que está no noticiário que o bispo comprou uma fazenda por nada mais nada menos que R$ 50.000.000,00 que tirou de vocês seus trouxas e ainda tem peito de vir me questionar. Bando de Palhaços…

    12. Cale essa boca seu trouxa, enquanto vocês acham que são os donos da verdade os pastores das Igrejas estão bem ricos.

    13. Vagner Rogério da Costa

      Você leu direito meu primeiro comentário? Será que parece lógico que, por haverem "evangélicos" ladrões, todos são ladrões? Quer dizer que você, segundo sua própria lógica, também deve ser péssimo, pois existe muita gente má que declara ideias semelhantes às suas, não é mesmo? E existirem "pastores" ladrões não me tira o direito de querer opinar pela verdade, portanto. Caso fosse, seus erros teriam te tirado o direito de falar também, e não apenas os seus, mas os erros de todos os seus semelhantes.

      Pedi para você entender meu comentário, mas agora sei que, desculpe-me, falei com uma parede. Não adiantou nada. Além de não argumentar de forma lógica e socialmente construtiva, usando-se da razão, ainda vem xingar mais e mais, querendo condenar milhões pela culpa de alguns. Não concordo com esses "pastores" que vivem a roubar, mas é porque eles roubam que eu sou igual?

      Sério, se você não tem mais comentário inteligentes (você colocou algum,?)m não se dẽ ao trabalho. Pode postar se quiser, mas ninguém aqui está te dando crédito, e a culpa, você sabe muito bem, é sua: faltou-lhe razão, coerência e, principalmente, respeito. Você, aos nossos olhos, se tornou um troll: aquele que vem botando fogo na discussão, mas argumentar utilizando-se da razão e outros recursos sócio-racionais que é bom, nada.

      Joabe Rios

      Respeito sua opinião, mas não vá ao nível do Vagner: evite xingamentos. E sobre a verdade ser ou não relativa, isso fica pr'outra discussão, daria páginas e páginas de Bíblia e filosofia aqui… XD

    14. Andressa De Paula Pereira disse:

      Meu o fato é um só cada um dará conta de si mesmo pra DEUS…. os homens podem enganar uns aos outros mais DEUS ninguém engana…..DEUS é amor! Respeito a opinião de todos , mais não generalizem….pois nm todo pastor é ladrão…nem tda crente é safada….em tdas as religiões existe as maçãs podres……o que não me contamina…pois pode parecer loucura! MAIS EU QUERO É DEUS! A BIBLIA é sim um livro sagrado que não se discutemais se vive pois de GENESIS A APOCALIPSE tdo foi e é amor…..fé.compaixão…caridade…as pessoas infelizmente distorceram a verdade conforme as suas maldades! mto triste tdo isso! de boa!

    15. Andressa De Paula Pereira disse:

      Careca vc passou um bom tempo da sua vida na minha casa….somos amigos acima de tdo e vc viu que não é bem por ai….meu pai é pastor vc sabe disso….e como era dentro da nossa casa? lembra? te respeito e mto….mais …..na boa não temos que pagar por alguns que realmente não valem nada….em relação a essa propaganda acima….não quero nem saber pouco me importa…só sei que existe mta gente se matando por aí atrvéz de drogas….suícidio….prostituição…e que na boa só precisam de amor de um abraço é só isso ou é uma das coisas que DEUS nos pede amar o prox como a nós mesmos!que se dane quem rouba eu quero é fazer mnha parte com DEUS…..

  58. Maurício Borges Macedo disse:

    Que absurdo é esse, os finais dos tempos já está acontecendo mesmo, só podia ser em em País que já foi Cristão e hoje é Sodoma e Gomorra, parabéns E.U.A, que Deus tenha piedade da América por amor de alguns que estão firmes na promessa.

  59. Cristiano Lunix disse:

    Nossa mano… esses caras me fazem lembrar quando Jesus ficou bravo com os mercadores na porta do templo… tão usando o nome Dele pra ganhar grana com cada coisa… aí já é demais.

  60. que obsurdo!!não falta mais nada pra ridicularizarem o santo nome de Deus.vcs (proprietarios da loja)precisam ler mais a biblia e adiquirirem conhecimento da palavra, só assim entenderão o quanto vcs estão errados e busquem a verdadeira conversão porque Jesus esta voltando!

  61. Bando de fanaticos. a vida eh uma so! e vcs nao aproveitam! continuem assim achando que Deus vai descer ai no bairro de vcs!

    1. Daniele Campos disse:

      sei…. como se eles fossem diferente… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  62. Edilaine Pontello disse:

    ULTIMOS DIAS ( LUCAS SOUZA )

    ÚLTIMOS DIAS, TEMPOS DIFÍCEIS,

    INIQUIDADE MULTIPLICADA, O AMOR SE ESFRIANDO

    DIAS DE FALSOS PROFETAS, DIAS DE FALSOS PASTORES

    DIAS DE FALSOS APÓSTOLOS, DIAS DE FALSOS MESTRES

    MAS SÃO DIAS DE DERRAMAMENTO DO ESPÍRITO SANTO

    MAS SÃO DIAS DE DERRAMAMENTO SOBRE TODA CARNE

    DERRAMA SOBRE OS FILHOS, DERRAMA SOBRE AS FILHAS

    DERRAMA SOBRE OS JOVENS, DERRAMA SOBRE OS VELHOS

    SOBRE OS SERVOS E SERVAS DERRAMA,

    SOBRE TUA AMADA IGREJA DERRAMA

    ÚLTIMOS DIAS…

    DIAS DE SERVOS MAUS, DIAS DE VIRGENS LOUCAS

    DIAS DE SERVOS INÚTEIS, FALSOS ADORADORES

    MAS SÃO DIAS DE DERRAMAMENTO…

    DIAS DE FALSOS CRISTOS, DIAS DE OUTRO EVANGELHO

    DIAS DE ENGANO E FÁBULAS, COMICHÃO NOS OUVIDOS

    DEUS DEIXOU A BIBLIA E NELA ESTÁ ESCRITO TUDO O QUE IRIA ACONTECER E ESTÁ AI , SÓ TENHO DÓ DAQUELES QUE SÓ OLHAM PARA AS PESSOAS E SE ESQUECEM DE OLHAR PARA O AUTOR DA VIDA . DEUS,
    UM DIA TODOS IRÃO ESTAR FACE A FACE COM DEUS E AI O QUE VÃO DIZER A ELE .
    ENTÃO LEIAM A BIBLIA SE CONVERTAM DE VERDADE AI ENTÃO PODE VIR O QUE VIER E VC NÃO SERÁ ENGANADO.

  63. Disse Jesus
    Por se mutiplica o Pecado o Amor de muitos esfriarão

  64. Genecy Luiz disse:

    Ai daqueles que vier o escandalo , bom seria para ele se não estivese nascido , dai nós podemos tirar nossas dúvidas á respeito da opinião de jesus que está sendo incluido inocentemente nessa vergonha e escandalo sexual e pervertido desses mundanos, que se disem ser servos de Deus e não são! Eles são servos é do diabo e da pecado!!!!!!!!!!!!

  65. Deveria ter criado um "Sarça Ardente Shop," para incendiar a fé dos gospels.

    1. Deveria ter criado um "Sarça Ardente Shop," para incendiar a fé dos gospels. Isto é coisa de descrentes e, ou inconvertidos; o Messias Santo e Imaculado nada tem a ver com os interesses financeiros dessas pessoas proprietárias destas lojas on-line (sex-shop), e muito menos com a perversão e transgressão. Quem segue estas modas é porque lhes falta conhecimento da Palavra e por isto perecem. <Oseias 4:6> (O diabo é o dono da fábrica desses brinquedinhos).

  66. Elias Santos disse:

    Somos seres humanos mais diferentes e temos que fazer diferença

  67. Paulo Sergio disse:

    "A página inicial do site deixa claro a filosofia da loja: “oferecemos ótimos preços em nossos brinquedos sexuais cristãos, sempre mantendo Jesus Cristo no centro de tudo" véi..na boa..eu ri litros! ahahahahaha "irmãos", Paulo(o da bíblia, não eu :D)até recomenda não casar "porque os solteiros servem melhor ao senhor" e agora essa de sex shop gospel? ahahahaha o sexo convencional não basta?tem gente aí alugando DVD pornô hein ahahahahahahahahaha

  68. Anny Rosy disse:

    ELAS NEM PRECISAM DE SEX SHOP , JA SÃO SAFADAS POR NATUREZA!

  69. Esse mundo Gospel tem uma pitadeeenha de Capeta, não? Hehehehehe… le-lu-ia…

  70. Me desculpem mas, a Bíblia foi escrita a quantos anos?
    E se vocês que dizem saber de tudo, então deem uma lida nessa pesquisa.

    Pesquisador diz que Jesus usou maconha em milagres

    Um estudo publicado esta semana pela revista High Times, especializada em divulgar fatos relativos ao uso da maconha lança a tese de que muitos dos milagres de Jesus Cristo foram feitos usando uma mistura à base de maconha. De acordo com o professor de mitologia clássica da Universidade de Boston Carl Ruck, responsável pelo estudo, Cristo e seus apóstolos teriam usado um óleo feito com a planta para curar doentes.
    A rede britânica BBC, que veiculou a informação, identifica a mistura de maconha usada por Cristo como o kaneh-bosem, extrato usado para curar enfermidades físicas e mentais. Os cientistas, que encontraram nas escrituras sagradas referências à utilização do kaneh-bosem, dizem que ao contrário de hoje, as propriedades medicinais da Cannabis sativa eram utilizadas por absorção através da pele.

    Além dos pesquisadores norte-americanos, diversos estudiosos lingüistas já haviam identificado a maconha como o ingrediente principal do óleo referido na Bíblia. Os doentes eram mergulhados na essência, que curava epilepsia, problemas na pele, nos olhos, ou até mesmo menstruais.

    O estudo em nenhum momento coloca em dúvida os milagres de Jesus Cristo. A fé não é dissociada da cura pelos cientistas, que buscaram descobrir se a Igreja Católica, em seus primeiros anos, utilizou substâncias medicinais para curar enfermidades.
    Agora vamos ver o que vocês me dizem.

    1. Andressa De Paula Pereira disse:

      pqp!!!!!!!!!!!!!

  71. As pessoas fazem de tudo pra ganhar dinheiro, nos cristã temos que ficar atento por que ja ´e a ultima hora não podemos dar ouvido a qualquer novidade que vem ferindo os principios biblicos.Que nos possamos nos conservar santo como o senhor é Santo.

  72. A PAZ DE DEUS IRMÃOS, ISSO É NADA MAIS QUE UM SINAO DA VINDA DO SR. JESUS CRISTO, QND ELE FALA NA SUA PALAVRA QUE NÓS ULTIMOS DIAS AVERIA MUITOS APOSTATAS, ISSO É APOSTASIA , NEGANDO ACRENÇA NO CORDEIRO DE DEUS, FIQUEM NO MANTO DE DEUS, DEUS OS ABENÇÕE.

  73. BISPO PREGA A PALAVRA SEM BARREIRAS, QUEM É O HOMEM P/ JULGAR? QUEM TEM MORAL P/ REPREENDER UM HOMEM DE ORAÇÃO COMO AQUELE?? ENQUANTO A IMPRENSA DEBOCHA OS GRANDES MILAGRES ACONTECE M. ENTÃO NEGÃO, VAI EM FRENTE E RECEBA MEU APOIO…

  74. Ei pessoal, vão se converter seus caras de lata.

  75. Aqueles que se convenceram e nao se converteram sempre dando um jeitinho pra pecar, sujando o nome gospel, eu sei que cada um dará conta dos seus atos a Deus, mas temos que falar o Senhor nos ungiu a proclamar as Boas Novas, isso é errado mesmo onde já se viu sex shop gospel.

  76. li todos os comentários quase vomitando o biscoito que acabara de ler, todos sem exceção, de tamanha ridicularidade, vcs acham mesmo que não podemos sentir prazer numa relação sexual?sou casado e me satisfaço pra caramba com a minha mulher, SEXO TAMBÉM É PRA TER PRAZER, so que só é abençoado seguindo so parametros biblicos, e DEUS não esta apenas na minha relação, ELe está em td q faço, agora quanto a sex shop gospel, que fica com nojo, será que nunca frequentou uma mundana, a santidade de vcs as vezes me enoja, por que soa cm hipocrita, eu nunca usei desse artificio, mas ñ critico quem usa, apenas oro pra que todos possam ser felizes com seus conjuges

  77. Que fraude isso gente!!! a mulher ainda ora pelos produtos que coloca no site, nossa…hahahahahhaha é demais pra mim tudo pra tirar uma lasquinha da popularidade de "deus" mais e mais me decepciono com a religiosidade nas pessoas, e ainda tem gente que se apavora com isso, só pesquisem como e por que nasceu a religião fundada por Calvino e a Igreja Romana que dai não vão se surpreender mais. Busines só Busines

    1. Maria Leo Gnan disse:

      e ainda tem gente orando pra este pedregulho chamado Planeta Terra não expulsar os micróbios ? Misericórdia kkkkkkkkkkkkkk

  78. Bar gospel, sexo shop gospel. O que vem depois? bordel gospel?

    1. "Bordel Gospel" já foi descrito pela Mika

    2. Droga, e eu achando que era uma novidade.

  79. Até Jesus cristo foi atentado por satanás no deserto.

    1. Ivan disse:

      Se foi, só pode ter sido TENTADO, atentado é o que você fez à língua portuguesa.

  80. saulo era soldado e depois que bateu de frente com JESUS mudou
    passou a ser cristão.
    sai dessa jo; 8;32 conhecereis a verdade e a verdade vos libertará
    se verdadeiramente o filho do homem vos libertar verdadeiramente sereis livres
    não ponha o nome de Jesus nisso se converta enquanto a tempo.

  81. Imagina uma conversa com os apostolos, o que diriam eles a respeito disto? O que diria Pedro? E Jesus?

    _Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne. GL: 5,16
    _15 Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo.
    17 Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre. 1Jo 2:15,16,17
    _22 E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Mat: 24:22
    É Melhor sobrar do que faltar irmãos: Ap: 3:11 Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
    Abençoo vocês em nome do Senhor Jesus…

  82. Os incontentes e insatisfeitos estarão sempre buscando artificios para satisfaze-los, nunca se satisfarão, serão sempre insaciaveis pois a carne nunca se satisfaz. Por conseguinte não serão felizes porque a felicidade está depois do contentamento e da satisfação.

    1. Erick Costa disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  83. quem quiser se suje cada dia mais, jesus estar vendo nao exite essa pecadinho, vai indo para condenacao se participar.

  84. Cris disse:

    Para começar o nome do criador não é o q/ dizem que é e outra somente o criador conhece o coraçao e as intensões da suas criaturas. A religião atrapalha a mente das pessoas sexo é sexo sendo ´´ crentre ´´ ou não o que vale é dar prazer a quem se ama sou casada fui crente hoje não sou mais ser crente ou não não muda quem vc é para o criador todos são presciosos para ele o criador não exclui ninguem ele ama a todos igualmente

  85. Eu descobri um sexshop gospel no brasil, eu achei bem interessante o que eles escreveram na pagina de "quem somos", o site é http://www.sexshopgospel.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *