Brasil

Pastor Silas Malafaia anuncia apoio a José Serra e critica Lula e Haddad; Petista rebate ataques. Assista

Comentários (254)
  1. Apoio do Malafaia ao Serra nada mais é que um abraço de afogado: um sucumbe à idiotice e o outro sucumbe nas intenções de votos. Já que a insignificância é pequena demais para sustentar o ego do Malafaia, ele devia gastar seu tempo dedicando às suas ovelhas.

  2. Este pa$tor de cabelos implantados e tingidos, de botox e mil plásticas criticando o Lula por ter se tornado ''um cabo eleitoral voraz''. Mas este pa$tor embotocado precisa saber que o Lula é um político e está apenas exercendo o papel dele. agora ele deveria renunciar o cargo de pa$tor, pois a unica coisa que ele não faz na vida é vivenciar a palavra de Deus.

  3. Jorge Vinicius disse:

    Este pa$tor de cabelos implantados e tingidos, de botox e mil plásticas criticando o Lula por ter se tornado ”um cabo eleitoral voraz”. Mas este pa$tor embotocado precisa saber que o Lula é um político e está apenas exercendo o papel dele. agora ele deveria renunciar o cargo de pa$tor, pois a unica coisa que ele não faz na vida é vivenciar a palavra de Deus.

    1. clamando disse:

      jorgito sua bi velha , só falas isto porque queres que o pt ajude a votar alei pl 122 e o kit gay, louca que estas de pegar os menininhos

  4. Pastor Silas Malafaia, admiro muito o senhor como pastor e pregador da palavra de Deus, mais ultimamente o senhor tem deixado a desejar pois o senhor esta se envolvendo com a politica, nao se envolva nao, nao desperdiçe o dom que Deus lhe deu.

    1. Como não se envolver em política se o voto é um ato político? ora, você sabe que é justamente essa ideologia que a aristocracia gosta?
      Deixa o povo ficar fora da política para que os poderosos cuidem, lamentável esse pensamento.
      O ser humano é político, negar essa nossa condição natural é uma ofensa gravíssima ao próprio Homem.
      Temos que incentivar a opinião pessoal e não abafar.

    2. Como não se envolver em política se o voto é um ato político? ora, você sabe que é justamente essa ideologia que a aristocracia gosta?
      Deixa o povo ficar fora da política para que os poderosos cuidem, lamentável esse pensamento.
      O ser humano é político, negar essa nossa condição natural é uma ofensa gravíssima ao próprio Homem.
      Temos que incentivar a opinião pessoal e não abafar.

    3. o mundo politico é um eo cristianismo é outro , os dois nunca poderão andar juntos. todo politico mente homem de Deus não,politico faz tudo por dinheiro homem de Deus não, politico luta por voto homem de deus luta por almas, politico fala das coisas material homem de deus fala das coisas espirituais . ou tu te assume com o mundo ou tu te assume com Deus .. deus não se mistura com coisa podre e com faucatrua , deixa Deus te usar e não tenta usar Deus e manipular as pessoas cegas espiritual . é por isso que o meu pastor é só Jesus , cansei de conversa fiada

    4. o mundo politico é um eo cristianismo é outro , os dois nunca poderão andar juntos. todo politico mente homem de Deus não,politico faz tudo por dinheiro homem de Deus não, politico luta por voto homem de deus luta por almas, politico fala das coisas material homem de deus fala das coisas espirituais . ou tu te assume com o mundo ou tu te assume com Deus .. deus não se mistura com coisa podre e com faucatrua , deixa Deus te usar e não tenta usar Deus e manipular as pessoas cegas espiritual . é por isso que o meu pastor é só Jesus , cansei de conversa fiada

    5. Companheiro você ainda não está no céu… Pense nisso! você não é político não É?Não vota,não se envolve ;Também não pode reclamar do MENSALÃO por exemplo!

    6. Companheiro você ainda não está no céu… Pense nisso! você não é político não É?Não vota,não se envolve ;Também não pode reclamar do MENSALÃO por exemplo!

    7. Sr Gabriel ruiz peixoto, concordo que temos que exercer nosso ato politico, mais nao espalhar as quatros cantos em quem vamos votar, afinal o voto nao e secreto?

    8. Sr Gabriel ruiz peixoto, concordo que temos que exercer nosso ato politico, mais nao espalhar as quatros cantos em quem vamos votar, afinal o voto nao e secreto?

    9. Lamentavel e ver politicos se agredindo, e ver homens de Deus envolvidos nisso.

    10. Lamentavel e ver politicos se agredindo, e ver homens de Deus envolvidos nisso.

    11. muito bem meu irmâo, Jose Leonel da Rosa. foi o que eu acabei de dizer, politica, religiao, futebol,nao se discute, sao coisas sentimental que só Deus podera Resgatar, da boca do capeta. estão todos emquadrados no Apocalpse cap: 22 v 15 E 1º corintios cap: 5 vs 11 acho importante o que sr:silas falam mas ele nâo mostra para opovo, o conteudo da Biblia,como o cauzo dos Homens,querendo ser mulheres, e mulheres querendo ser Homens.isto esta na Biblia, se quizerem saberem mais, eu lhes mostrarei, varias relatos Biblicos. que Deus no Dia do Juizo Final, ele tem o lugar Ja preparado para estes tipo de pessoas ok?

    12. muito bem meu irmâo, Jose Leonel da Rosa. foi o que eu acabei de dizer, politica, religiao, futebol,nao se discute, sao coisas sentimental que só Deus podera Resgatar, da boca do capeta. estão todos emquadrados no Apocalpse cap: 22 v 15 E 1º corintios cap: 5 vs 11 acho importante o que sr:silas falam mas ele nâo mostra para opovo, o conteudo da Biblia,como o cauzo dos Homens,querendo ser mulheres, e mulheres querendo ser Homens.isto esta na Biblia, se quizerem saberem mais, eu lhes mostrarei, varias relatos Biblicos. que Deus no Dia do Juizo Final, ele tem o lugar Ja preparado para estes tipo de pessoas ok?

    13. Mais lamentável ainda é ver cristãos se omitindoou apoiando candidatos que são totalmente contra os cristãos!

    14. Mais lamentável ainda é ver cristãos se omitindoou apoiando candidatos que são totalmente contra os cristãos!

    15. Damares Serique disse:

      Jose Leonel da Rosa concordo com o que vc. falou. Tem muito lobo com pele de cordeiro… a igreja não deve incentivar as pessoas a votarem nesse ou naquele candidato, o que os líderes devem fazer é esclarecer as pessoas a refletirem e buscarem sabedoria na hora de votar.

    16. Damares Serique disse:

      Jose Leonel da Rosa concordo com o que vc. falou. Tem muito lobo com pele de cordeiro… a igreja não deve incentivar as pessoas a votarem nesse ou naquele candidato, o que os líderes devem fazer é esclarecer as pessoas a refletirem e buscarem sabedoria na hora de votar.

    17. Odair Jose disse:

      errado , votar e um ato politico sim , mas todos devem ser livres para avaliar seus candidatos e votar neles por sua prorpia escolha e livre vontade , esse mala sem alça , tem o direito de votat em quem ele quiser , mas a partir do momento em que ele suger ao seu rebanho cego que vote em determinado candidato ele prejudica o povo e a democracia , pois e sabido que os crentes consideram certo tudo que seus lideres e pastores lhes recomendam ,pelo menos a grande maioria .

    18. Odair Jose disse:

      errado , votar e um ato politico sim , mas todos devem ser livres para avaliar seus candidatos e votar neles por sua prorpia escolha e livre vontade , esse mala sem alça , tem o direito de votat em quem ele quiser , mas a partir do momento em que ele suger ao seu rebanho cego que vote em determinado candidato ele prejudica o povo e a democracia , pois e sabido que os crentes consideram certo tudo que seus lideres e pastores lhes recomendam ,pelo menos a grande maioria .

    19. Edson Sousa disse:

      se o pr silas não se envolver quem vai……tem é que continuar….. não vos conformeis com este mundo mais transforma-ivos pela renovação do vosso entendimento.. para que sabeis qual seja a boa,agradavel e perfeita vontade de Deus….vamos cruzar o braço……

    20. Edson Sousa disse:

      se o pr silas não se envolver quem vai……tem é que continuar….. não vos conformeis com este mundo mais transforma-ivos pela renovação do vosso entendimento.. para que sabeis qual seja a boa,agradavel e perfeita vontade de Deus….vamos cruzar o braço……

    21. Gabriel Ruiz Peixoto Desculpe, mas eu não concordo!!! é dever sim incentivar a opinião mas neste caso ele esta pautado apenas neste Kit OK também não concordo com o tal, mas não sei se vocês sabem o PSDB quer acabar com a educação dos pobres, pois quem estuda em escola pública, pode tirar notas vermelhas ou zero em todas as matérias e mesmo assim passarão de ano ISTO NÃO É UM ABSURDO!! como apoiar políticos que são a favor da alienação humana ou melhor dos menos favorecidos, porque quem tem grana paga por uma boa escola e depois cursa o ensino Superior em uma universidade federal! É acho que o Senhor não gostaria desta situação..

    22. Gabriel Ruiz Peixoto Desculpe, mas eu não concordo!!! é dever sim incentivar a opinião mas neste caso ele esta pautado apenas neste Kit OK também não concordo com o tal, mas não sei se vocês sabem o PSDB quer acabar com a educação dos pobres, pois quem estuda em escola pública, pode tirar notas vermelhas ou zero em todas as matérias e mesmo assim passarão de ano ISTO NÃO É UM ABSURDO!! como apoiar políticos que são a favor da alienação humana ou melhor dos menos favorecidos, porque quem tem grana paga por uma boa escola e depois cursa o ensino Superior em uma universidade federal! É acho que o Senhor não gostaria desta situação..

    23. nao amigo edson nao é para cruzar os braços o mandamento de jesus é para ir e pregar o evajelho para toda criatura , isto é para quem é cristao de verdade quem nao é nao vejo menor motivo que impessa de andar abraçado com este lamaçal chamado politica. gastar milhoes com uma copa num pais a onde a cada 4 minuto morre uma criança com fome , tao é brincando com Deus até porque num pais verdadeiramente democratico o voto é livre se a pessoa é obrigado a votar entao é escravo

    24. nao amigo edson nao é para cruzar os braços o mandamento de jesus é para ir e pregar o evajelho para toda criatura , isto é para quem é cristao de verdade quem nao é nao vejo menor motivo que impessa de andar abraçado com este lamaçal chamado politica. gastar milhoes com uma copa num pais a onde a cada 4 minuto morre uma criança com fome , tao é brincando com Deus até porque num pais verdadeiramente democratico o voto é livre se a pessoa é obrigado a votar entao é escravo

    25. E os líderes de outros movimentos, como o lgbt por exemplo, não incentiva seus eleitores avotarem em seus candidatos?

    26. E os líderes de outros movimentos, como o lgbt por exemplo, não incentiva seus eleitores avotarem em seus candidatos?

    27. Jose Leonel da Rosa ,também sou contra a copa!E quem falou que é OBRIGADO VOTAR EM ALGUÉM ? sILAS ESTÁ APENAS INDICANDO ,O POVO VOTA EM QUEM QUER.

    28. Jose Leonel da Rosa ,também sou contra a copa!E quem falou que é OBRIGADO VOTAR EM ALGUÉM ? sILAS ESTÁ APENAS INDICANDO ,O POVO VOTA EM QUEM QUER.

    29. Jairo Luis Jairo disse:

      Jose Leonel da Rosa QUALQUER UM COM UM POUCO DE ESTUDO SOBRE CRISTIANISMO SABE QUE ESSES VERSÍCULOS SOBRE EVANGELIZAÇÃO SÃO FALSOS. É UMA DAS MUITAS INTERPOLAÇÕES FEITAS PELA IGREJA CATÓLICA. JESUS JAMAIS MANDOU EVANGELIZAR.

    30. Jairo Luis Jairo disse:

      Jose Leonel da Rosa QUALQUER UM COM UM POUCO DE ESTUDO SOBRE CRISTIANISMO SABE QUE ESSES VERSÍCULOS SOBRE EVANGELIZAÇÃO SÃO FALSOS. É UMA DAS MUITAS INTERPOLAÇÕES FEITAS PELA IGREJA CATÓLICA. JESUS JAMAIS MANDOU EVANGELIZAR.

    31. E quem disse que cristão só tem que votar em ccristão?Temos que votar no candidato que apresente propostas para todos os grupos sociais!

    32. E quem disse que cristão só tem que votar em ccristão?Temos que votar no candidato que apresente propostas para todos os grupos sociais!

    33. O pastor Silas Malafaia investe muito na Imprensa, Política, e termina esquecendo seu ministério, quando ele se lembra de seu ministério é para usar os membros de sua igreja. Você ainda não entendeu, o pastor Silas Malafaia usa os membros da sua congregação como 'objetos de interesse', ele quer mandar neles, escolher quem eles devem eleger prefeito, presidente, deputado, e acaba esquecendo algo fundamental, pregar o amor de Deus a estas pessoas.

      É Notável que o pastor Silas tem um linguajar, um vocabulário, extremamente vulgar, ele se refere a seus arco-inimigos com xingamentos, de maneira agressiva, e sempre tentando colocar a sociedade, e seus membros contra aqueles que são contra sua ideologia, e contra seus conceitos.

      Esse tipo de atitude é lamentável e uma vergonha para o meio evangélico, pois, Política não tem nada a ver com Religião, são coisas completamente diferente. Eu acredito que um pastor que usa o pastorado e sua congregação para apoiar candidatos não merecem ser chamados de 'Pastores', e sim de 'Manipuladores'.

    34. O pastor Silas Malafaia investe muito na Imprensa, Política, e termina esquecendo seu ministério, quando ele se lembra de seu ministério é para usar os membros de sua igreja. Você ainda não entendeu, o pastor Silas Malafaia usa os membros da sua congregação como 'objetos de interesse', ele quer mandar neles, escolher quem eles devem eleger prefeito, presidente, deputado, e acaba esquecendo algo fundamental, pregar o amor de Deus a estas pessoas.

      É Notável que o pastor Silas tem um linguajar, um vocabulário, extremamente vulgar, ele se refere a seus arco-inimigos com xingamentos, de maneira agressiva, e sempre tentando colocar a sociedade, e seus membros contra aqueles que são contra sua ideologia, e contra seus conceitos.

      Esse tipo de atitude é lamentável e uma vergonha para o meio evangélico, pois, Política não tem nada a ver com Religião, são coisas completamente diferente. Eu acredito que um pastor que usa o pastorado e sua congregação para apoiar candidatos não merecem ser chamados de 'Pastores', e sim de 'Manipuladores'.

    35. Jairo Luis Jairo disse:

      A ÚNICA UTILIDADE DOS CRENTES É SEREM USADOS PELOS RELIGIOSOS. PARA ISSO SÃO OVELHAS.

    36. Jairo Luis Jairo disse:

      A ÚNICA UTILIDADE DOS CRENTES É SEREM USADOS PELOS RELIGIOSOS. PARA ISSO SÃO OVELHAS.

    37. José Leonel, respeito como ser humano e em algumas afirmações. Mas a palavra de Deus não diz que devemos nos omitir como cidadão, pelo contrário, Jesus nos ensina que devemos sim cumprir nosso dever cívico. O que o Silas Malafaia tem feito como cidadão é defender sua ideia e defende o que será melhor para nossa população e eu apoio e respeito a postura dele.

    38. José Leonel, respeito como ser humano e em algumas afirmações. Mas a palavra de Deus não diz que devemos nos omitir como cidadão, pelo contrário, Jesus nos ensina que devemos sim cumprir nosso dever cívico. O que o Silas Malafaia tem feito como cidadão é defender sua ideia e defende o que será melhor para nossa população e eu apoio e respeito a postura dele.

    39. Existe afinal vida inteligente na internet… parabéns, amigo…

    40. Existe afinal vida inteligente na internet… parabéns, amigo…

    41. Jairo Luis Jairo disse:

      Bruno Santiago A BÍBLIA NÃO FALA NADA SOBRE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA PORQUE É BASEADA NA ESCRAVIDÃO E NA SUBMISSÃO CEGA DO MAIS FRACO AO MAIS FORTE. PREGA A OBEDIÊNCIA CEGA AOS GOVERNANTS MESMO QUE SEJAM CRIMINOSOS.

    42. Jairo Luis Jairo disse:

      Bruno Santiago A BÍBLIA NÃO FALA NADA SOBRE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA PORQUE É BASEADA NA ESCRAVIDÃO E NA SUBMISSÃO CEGA DO MAIS FRACO AO MAIS FORTE. PREGA A OBEDIÊNCIA CEGA AOS GOVERNANTS MESMO QUE SEJAM CRIMINOSOS.

    43. Jairo Luis Jairo disse:

      • “Do mesmo modo, devemos nos submeter à autoridade do príncipe. Se ele abusa ou faz mal uso dela, não devemos odiá-lo, buscar vingança ou punição. A obediência é devida em nome de Deus, pois a autoridade é o representante de Deus. Por mais que eles tributem e exijam, devemos obedecer e suportar com paciência”.
      Martinho Lutero, sermão “Tributo a César”.

    44. Jairo Luis Jairo disse:

      • “Do mesmo modo, devemos nos submeter à autoridade do príncipe. Se ele abusa ou faz mal uso dela, não devemos odiá-lo, buscar vingança ou punição. A obediência é devida em nome de Deus, pois a autoridade é o representante de Deus. Por mais que eles tributem e exijam, devemos obedecer e suportar com paciência”.
      Martinho Lutero, sermão “Tributo a César”.

    45. Jairo Luis Jairo disse:

      Segundo Martinho Lutero, Dilma é representante de Deus na Terra, portanto, os crentes devem obedecer ao PT sem reclamar.

    46. Jairo Luis Jairo disse:

      Segundo Martinho Lutero, Dilma é representante de Deus na Terra, portanto, os crentes devem obedecer ao PT sem reclamar.

  5. O pastor reclama da conduta de ex presidente lula por ser um cabo eleitoral de Haddad, mas lula é politico é do pt é obvio que ele apoie seu candidato, já Silas esta a fazer campanha por serra com qual interesse, ele é pastor ou politico? Esses lideres religiosos são cheios de querer induzir os votos, mas não revelam os interesses que a por trás disto.

    1. E quem não é político? o Silas está somente exercendo o seu direito segundo o art.5º da CF.

    2. E quem não é político? o Silas está somente exercendo o seu direito segundo o art.5º da CF.

    3. Sim isto é um direito de todos, inclusive dos políticos profissionais como no caso o Lula do qual ele esta reclamando, quando apontamos o dedo para alguém temos 4 apontados para nos mesmo, somente isto que achei estranho.

    4. Sim isto é um direito de todos, inclusive dos políticos profissionais como no caso o Lula do qual ele esta reclamando, quando apontamos o dedo para alguém temos 4 apontados para nos mesmo, somente isto que achei estranho.

    5. Outra pergunta a ser ponderada…. o pastor Silas vota em São Paulo por acaso?

    6. Outra pergunta a ser ponderada…. o pastor Silas vota em São Paulo por acaso?

    7. Esse canalhas do MALA INTERESSEIRO com essa conversa será que ele se esquece que o único candidato a liberar aborto foi o JOSE MAÇONICO SERA 1998? PQ MALA CONTRADIÇÂO critica a decisão do STF no caso de anencéfalos?
      http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/05/e-para-usar-o-aborto-na-campanha-ministro-serra-autorizou-muito-aborto/

      Jose será também é a favor do aborto
      http://www.youtube.com/watch?v=UAKV6Pi3Zp0&feature=related

      Jose serra também é a favor do casamento gay… PQ MALA criticou tal decisão do STF sobre tal?
      http://www.youtube.com/watch?v=wJM9sCKMt0w

      o PQ MALA critica um e apoia outro com as mesmas credenciais? Isso não passa de TROCA de favores!
      http://juliosevero.blogspot.com.br/

      CANALHA tu és MALAFAIA e os seus defensores.

    8. Esse canalhas do MALA INTERESSEIRO com essa conversa será que ele se esquece que o único candidato a liberar aborto foi o JOSE MAÇONICO SERA 1998? PQ MALA CONTRADIÇÂO critica a decisão do STF no caso de anencéfalos?
      http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/05/e-para-usar-o-aborto-na-campanha-ministro-serra-autorizou-muito-aborto/

      Jose será também é a favor do aborto
      http://www.youtube.com/watch?v=UAKV6Pi3Zp0&feature=related

      Jose serra também é a favor do casamento gay… PQ MALA criticou tal decisão do STF sobre tal?
      http://www.youtube.com/watch?v=wJM9sCKMt0w

      o PQ MALA critica um e apoia outro com as mesmas credenciais? Isso não passa de TROCA de favores!
      http://juliosevero.blogspot.com.br/

      CANALHA tu és MALAFAIA e os seus defensores.

    9. 1 lugar a favor de que? ele não falou se é do Aborto…essa está sem fundamento e sem provas para falar se serra é a favor do aborto ou não…2 lugar serra ele não fala que é a favor do casamento gay ele fala que é favor da União civil que ja existia desde o tempo de Fernando Henrique, ele ainda falou que das igrejas fazem se quiser, ai cada um defende ou não sua posição de fazer ou não fazer…Então ai digo para você presta atenção antes de postar besteiras e vai estudar e conhecer mais sobre os assuntos antes de julgar as pessoas….Vamos parar de assistir novela ou futebool ou qualquer outra porcaria e se ligar mais nas noticias…

    10. 1 lugar a favor de que? ele não falou se é do Aborto…essa está sem fundamento e sem provas para falar se serra é a favor do aborto ou não…2 lugar serra ele não fala que é a favor do casamento gay ele fala que é favor da União civil que ja existia desde o tempo de Fernando Henrique, ele ainda falou que das igrejas fazem se quiser, ai cada um defende ou não sua posição de fazer ou não fazer…Então ai digo para você presta atenção antes de postar besteiras e vai estudar e conhecer mais sobre os assuntos antes de julgar as pessoas….Vamos parar de assistir novela ou futebool ou qualquer outra porcaria e se ligar mais nas noticias…

    11. Jairo Luis Jairo disse:

      Gabriel Ruiz Peixoto , ERRADO, ELE É UM MANIPULADOR DE OPINIÃO.

    12. Jairo Luis Jairo disse:

      Gabriel Ruiz Peixoto , ERRADO, ELE É UM MANIPULADOR DE OPINIÃO.

    13. Edson Sousa disse:

      meu companheiro ele está revelando sim quando diz que não quer que um pequeno grupo venha calar a maioria….ou seja principios morais….e outra ele apoia quem ele quer é livre pra isso ou você está ganhando alguma coisa de alguem pra votar….valeu amigo……

    14. Edson Sousa disse:

      meu companheiro ele está revelando sim quando diz que não quer que um pequeno grupo venha calar a maioria….ou seja principios morais….e outra ele apoia quem ele quer é livre pra isso ou você está ganhando alguma coisa de alguem pra votar….valeu amigo……

    15. Jairo Luis Jairo disse:

      ELE É UM PASTOR DE QUADRÚPEDES (OVELHAS) E LEVA DE CABRESTO O VOTO DAS OVELHAS PARA SEUS AMIGOS EM TROCA DE INTERESSES PARA A SUA EMPRESA VENDEDORA DE MITOS PARA IDIOTAS.

    16. Jairo Luis Jairo disse:

      ELE É UM PASTOR DE QUADRÚPEDES (OVELHAS) E LEVA DE CABRESTO O VOTO DAS OVELHAS PARA SEUS AMIGOS EM TROCA DE INTERESSES PARA A SUA EMPRESA VENDEDORA DE MITOS PARA IDIOTAS.

    17. eis que os meus pensamentos nao sao os vossos pensamentos disse o senhor , olhai para o alto de onde vem o meu socorro quem nao aceitar fica olhando para o socorro que vem dos politicos . quanto mais eu olho para o homem mais eu admiro os animais , até porque Deus é amor sempre politico ama so nas eleiçoes

    18. eis que os meus pensamentos nao sao os vossos pensamentos disse o senhor , olhai para o alto de onde vem o meu socorro quem nao aceitar fica olhando para o socorro que vem dos politicos . quanto mais eu olho para o homem mais eu admiro os animais , até porque Deus é amor sempre politico ama so nas eleiçoes

    19. Junior Becker disse:

      Acho engraçado isso, as pessoas falam, como o Senhor Irineu, que todos tem o direito de dar sua opinião, Silas é Pastor mas também tem direito de ser político, por que ele não [pode ser político, só pq ele é Pastor, isso é demagogismo.Liberdade é pra Todos, liberdade de expressão a ateus,gays,cristão, muçulmano,umbandista e etc, e todos tem direito de participar nas eleições e de se candidatar seja ele pastor,pai de santo,padre e etc.

    20. Junior Becker disse:

      Acho engraçado isso, as pessoas falam, como o Senhor Irineu, que todos tem o direito de dar sua opinião, Silas é Pastor mas também tem direito de ser político, por que ele não [pode ser político, só pq ele é Pastor, isso é demagogismo.Liberdade é pra Todos, liberdade de expressão a ateus,gays,cristão, muçulmano,umbandista e etc, e todos tem direito de participar nas eleições e de se candidatar seja ele pastor,pai de santo,padre e etc.

    21. Junior Becker disse:

      Júnior César de Almeida o que tem de errado ele opinar se nÃo vota em Sp.Ele tem direito assegurado pela constituição de liberdade de expressão.Lula vota em São bernardo do campo, mas opina nas eleições de SP, iai ele está errado por isso?

    22. Junior Becker disse:

      Júnior César de Almeida o que tem de errado ele opinar se nÃo vota em Sp.Ele tem direito assegurado pela constituição de liberdade de expressão.Lula vota em São bernardo do campo, mas opina nas eleições de SP, iai ele está errado por isso?

    23. Junior, desculpe mas você interpretou errado minha opinião, nunca falei que ele não pode dar sua opinião ou mesmo se candidatar se quiser, o que questionei foi exatamente o contrario, foi o fato de ele próprio se queixar de lula, sendo que lula é um politico diretamente envolvido com o pt

    24. Junior, desculpe mas você interpretou errado minha opinião, nunca falei que ele não pode dar sua opinião ou mesmo se candidatar se quiser, o que questionei foi exatamente o contrario, foi o fato de ele próprio se queixar de lula, sendo que lula é um politico diretamente envolvido com o pt

    25. lamento quando vejo um liber burgues que deveria e cuidar dos que tem fome e justiça fica se metendo em politica talves não somos nos evangelicos culpados de ficar mantendo programas evangelicos que teria e que ganhar almas estamos pagando para eles andar de carro importado e quere inludir o povo para então de pedir dinheiro pra sussestar o seu programa ele que sempre ser o dono da verdade vai dar pitaco la no rio meu camarada como gosta de falar este silas

    26. lamento quando vejo um liber burgues que deveria e cuidar dos que tem fome e justiça fica se metendo em politica talves não somos nos evangelicos culpados de ficar mantendo programas evangelicos que teria e que ganhar almas estamos pagando para eles andar de carro importado e quere inludir o povo para então de pedir dinheiro pra sussestar o seu programa ele que sempre ser o dono da verdade vai dar pitaco la no rio meu camarada como gosta de falar este silas

    27. Jairo Luis Jairo disse:

      QUEM MANDA SER CRENTE?

    28. Jairo Luis Jairo disse:

      QUEM MANDA SER CRENTE?

    29. Realmente ele não vota em São Paulo, porém é uma voz ativa em nossa sociedade carente de pessoas como ele que tem coragem e autonomia para falar algo para acrescentar a população paulista.

    30. Realmente ele não vota em São Paulo, porém é uma voz ativa em nossa sociedade carente de pessoas como ele que tem coragem e autonomia para falar algo para acrescentar a população paulista.

    31. Nenhum pastor induz alguém a votar em um ou em outro, existe apoio por acreditar que o candidato tem mais a oferecer a população. Hoje o interesse de todos é por um mundo melhor, para isso existir precisamos manter a constituição familiar presente em nosso meio. É isso que o Pr. Silas Malafaia tem defendido e eu apoio, se isso não representa nada para você Irineu o que é importante?

    32. Nenhum pastor induz alguém a votar em um ou em outro, existe apoio por acreditar que o candidato tem mais a oferecer a população. Hoje o interesse de todos é por um mundo melhor, para isso existir precisamos manter a constituição familiar presente em nosso meio. É isso que o Pr. Silas Malafaia tem defendido e eu apoio, se isso não representa nada para você Irineu o que é importante?

    1. um líder evangélico não deve pensar por seus fiéis, eles devem fazer isso por si só, devemos votar em quem Deus quer ou quem o silas malafaia quer ? líderes devem ensinar ética, cidadania e não influenciar , pastores como o silas desempenham uma espécie de Rede Globo Evangélica

    2. um líder evangélico não deve pensar por seus fiéis, eles devem fazer isso por si só, devemos votar em quem Deus quer ou quem o silas malafaia quer ? líderes devem ensinar ética, cidadania e não influenciar , pastores como o silas desempenham uma espécie de Rede Globo Evangélica

    3. Rafael Marques aonde no vídeo o Silas manda as pessoas votarem no Serra? ao contrário, ele sempre frisa que é uma opinião pessoal. Ora, todo mundo tem o direito de expressar sua opinião e criticar a opinião dos outros.
      Por isso eu fiz a pergunta "e qual é o problema?"

    4. Rafael Marques aonde no vídeo o Silas manda as pessoas votarem no Serra? ao contrário, ele sempre frisa que é uma opinião pessoal. Ora, todo mundo tem o direito de expressar sua opinião e criticar a opinião dos outros.
      Por isso eu fiz a pergunta "e qual é o problema?"

    5. Amigo, continuo discordando de você, é evidente que ele questiona os fiéis sobre quem votar, é manipulação da forma mais sutil possível. É evidente que ele quer que os seus seguidores vontem no serra

    6. Amigo, continuo discordando de você, é evidente que ele questiona os fiéis sobre quem votar, é manipulação da forma mais sutil possível. É evidente que ele quer que os seus seguidores vontem no serra

    7. eu não acredito em politico porque eles são obrigado a mentir para se eleger , nenhum cumpre com tudo que promete e o pai da mentira e o diabo . da poder e fama para um homem e ele vira nisto apoia politico porque em sua familia e seus patrosinadores esta cheio de politico de qual lado voceis acham que ele vai ficar? de qual lado ficou o governador ponço pilatos do lado de Jesus ou do lado da multidão que lhe aplaudia . se esta democracia foce verdadeira nos não era obrigado a votar,, as pessoas nao são feliz só em seguir Jesus tem que ter mais alguma coisa e é semprer bagunça .. por favor deixa isto para eles só hora por eles deixe o impio o seu caminho e segue a jesus … quer um conselho? vai te converter ou vai te elege e que Deus tenha mizericordia porque eu não sei o que é pior se é um pastor politico ou um politico pastor,, se é que da p chamar isto que nos estamos vendo de pastor

    8. eu não acredito em politico porque eles são obrigado a mentir para se eleger , nenhum cumpre com tudo que promete e o pai da mentira e o diabo . da poder e fama para um homem e ele vira nisto apoia politico porque em sua familia e seus patrosinadores esta cheio de politico de qual lado voceis acham que ele vai ficar? de qual lado ficou o governador ponço pilatos do lado de Jesus ou do lado da multidão que lhe aplaudia . se esta democracia foce verdadeira nos não era obrigado a votar,, as pessoas nao são feliz só em seguir Jesus tem que ter mais alguma coisa e é semprer bagunça .. por favor deixa isto para eles só hora por eles deixe o impio o seu caminho e segue a jesus … quer um conselho? vai te converter ou vai te elege e que Deus tenha mizericordia porque eu não sei o que é pior se é um pastor politico ou um politico pastor,, se é que da p chamar isto que nos estamos vendo de pastor

  6. Zeus Apolo disse:

    UM BANDIDO APOIANDO OUTRO.. SAO VIBORAS DOS INFERNOS.

  7. Serra é tão pro-gay quanto os outros, alias todos são porque eles governam para todos e não para uma unica religião. Eu sempre digo isso aqui vocês ao comentar com o faceboock está ajudando e dando audiencia a uma organização secular, que luta contra os valores cristãos. Então se você financia isso como pode criticar politicas que fazem isso. Malafaia tá apoiando Eduardo Paes, e Paes é mais anti-cristão que Haddad. E ai, uma mão lava a outra.

    1. SILAS ESTÁ CANSADO DE DIZER APOIA CANDITATOS POR SEUS PRINCÍPIOS…NÃO POR SER CRISTÃO… OU SEJA AMADO , ELE PODE ATÉ UM DIA APOIAR UM CANDIDATO CRISTÃO , MAS NÃO É O PONTO FUNDAMENTAL…DIGO… EU NEM PODE SER …

    2. SILAS ESTÁ CANSADO DE DIZER APOIA CANDITATOS POR SEUS PRINCÍPIOS…NÃO POR SER CRISTÃO… OU SEJA AMADO , ELE PODE ATÉ UM DIA APOIAR UM CANDIDATO CRISTÃO , MAS NÃO É O PONTO FUNDAMENTAL…DIGO… EU NEM PODE SER …

    3. A questtão não é ser contra ou pró gay ,e sim fazer um governo voltado pra todos e não só pra uns como é o casso do haddad!

    4. A questtão não é ser contra ou pró gay ,e sim fazer um governo voltado pra todos e não só pra uns como é o casso do haddad!

    5. Luciana Mello disse:

      Meu querido, o Haddad disse a você que é Anti-Cristão, ou esta afirmação é fruto da sua imaginação? O Haddad nunca falou a respeito de sua crença pessoal, ao fazer esta afirmação você vai contra os princípios da sua própria religião 'Não Julgar'.

    6. Luciana Mello disse:

      Meu querido, o Haddad disse a você que é Anti-Cristão, ou esta afirmação é fruto da sua imaginação? O Haddad nunca falou a respeito de sua crença pessoal, ao fazer esta afirmação você vai contra os princípios da sua própria religião 'Não Julgar'.

    7. Quandoele diz q não precisa de cristão pra elege-lo o q ele quer dizer?
      E mais ele e o pt já disseram isso quanto tentaram nos empurrar o kit-gay !

    8. Quandoele diz q não precisa de cristão pra elege-lo o q ele quer dizer?
      E mais ele e o pt já disseram isso quanto tentaram nos empurrar o kit-gay !

    9. Luciana Mello disse:

      Sério Guilherme, fiquei impressionada com seu relato.

    10. Luciana Mello disse:

      Sério Guilherme, fiquei impressionada com seu relato.

    11. Não existe nenhum valor cristão que apoie o comportamento homossexual! Nossos valores são sobre a ética e moral, instituição familiar e respeito ao ser humano. Nenhum cristão deve e vai condenar um homossexual, iremos ajudar no seu comportamento. Os valores cristãos estão baseado na Bíblia e não existe nenhuma afirmação que devemos apoiar relacionamento entre o mesmo sexo, isso é até lógico, porque Deus iria criar a mulher para o homem se poderia criar somente o homem ou ao contrário? Haddad tem apoiado interesses para a minoria e não para a maioria…

    12. Não existe nenhum valor cristão que apoie o comportamento homossexual! Nossos valores são sobre a ética e moral, instituição familiar e respeito ao ser humano. Nenhum cristão deve e vai condenar um homossexual, iremos ajudar no seu comportamento. Os valores cristãos estão baseado na Bíblia e não existe nenhuma afirmação que devemos apoiar relacionamento entre o mesmo sexo, isso é até lógico, porque Deus iria criar a mulher para o homem se poderia criar somente o homem ou ao contrário? Haddad tem apoiado interesses para a minoria e não para a maioria…

    13. Luciana Mello disse:

      Bruno, você é inteligente o suficiente para saber que comportamento é algo que agente tem alternativa, e a Homossexualidade é uma expressão da sexualidade humana, assim como a Heterossexualidade, por tanto, Comportamento tem muito ha ver com Atualidade, e a Homossexualidade existe a milhares de ano. Quem precisa de ajuda e pessoas como você, com pensamentos fundamentalistas e cego por uma crença pessoal, e utiliza a bíblia e o nome de Deus para generalizar suas imbecilidades e tentar convencer a sociedade a acreditar que existe cura para que não é Doença.

      O Fernando Haddad é um cidadão de bem que não é cego por crença pessoal e é um politico honrado e de verdade, que não pede apoio a pastores homofóbicos, para ganhar a eleição. O Haddad vai ganhar só para esse pessoal Protestante tomar como diz eles, uma 'LAMBADA' da sociedade, e provar que são 30% APENAS 30% da sociedade, e se colocar em seus respectivos lugares. O limite deles começa na IGREJA e termina dentro dela, de fora, nas ruas, existe a Sociedade, e eu não sou obrigada a acreditar em ideologias, e fundamentos de crenças de ninguém.

    14. Luciana Mello disse:

      Bruno, você é inteligente o suficiente para saber que comportamento é algo que agente tem alternativa, e a Homossexualidade é uma expressão da sexualidade humana, assim como a Heterossexualidade, por tanto, Comportamento tem muito ha ver com Atualidade, e a Homossexualidade existe a milhares de ano. Quem precisa de ajuda e pessoas como você, com pensamentos fundamentalistas e cego por uma crença pessoal, e utiliza a bíblia e o nome de Deus para generalizar suas imbecilidades e tentar convencer a sociedade a acreditar que existe cura para que não é Doença.

      O Fernando Haddad é um cidadão de bem que não é cego por crença pessoal e é um politico honrado e de verdade, que não pede apoio a pastores homofóbicos, para ganhar a eleição. O Haddad vai ganhar só para esse pessoal Protestante tomar como diz eles, uma 'LAMBADA' da sociedade, e provar que são 30% APENAS 30% da sociedade, e se colocar em seus respectivos lugares. O limite deles começa na IGREJA e termina dentro dela, de fora, nas ruas, existe a Sociedade, e eu não sou obrigada a acreditar em ideologias, e fundamentos de crenças de ninguém.

  8. Haddad foi coerente em descrever a situação, Silas faz o papel de salvador da hoste tucanata e seu apoio com certeza não é um aval gratuito, mas antevejo em segundo turno Edir dando uma banana mais uma vêz para o seu dispensável funcionário. Anote, espere, e certifique-se, afinal Edir é infernal.

  9. Nanda disse:

    Um motivo a mais prá eu não votar no Serra.

  10. José Duarte disse:

    Tanto problema em SP para resolver: favelas, falta de creches, falta de médicos e leitos, enchentes, metrô lotado, engarrafamentos, nota no ideb abaixo da meta, crack, população de rua, e o Dr. Malafaia só pensa em sexo? Haddad fez o ProUni, o Reuni, mais de 200 novas escolas técnicas, piso salarial para o professor, o FUNDEB, e o Dr. Malafaia o condena por um único ato, que o próprio Haddad atendeu aos protestos e não distribuiu material inadequado? O Dr. Malafaia deveria reflitir um pouco se não está sendo injusto.

  11. Edu Ardo disse:

    HAHAHA… Troca de interesses Feelings??? Ele lhe dá fotos e o paga em dinheiro. O LULA TEM TODO E TOTAL DIREITO DE FAZER CAMPANHA PRA QUEM ELE QUISER AFINAL ELE TAMBÉM É DO PT.. e quem o Malafaia pensa que é pra critica o Lula? Malafaia tá fazendo campanha pra um Tucano, um de Direita… e eu tenho que lembrar quem "governa" SP atualmente?

  12. Mentiroso quando fala que a igreja não esta apoiando candidato politico, Assembléia de Deus que esta apoiando o candidato Chalita. ele prefere apoiar e falar da dignidade do Serra do que do irmão de fé da Assembléia de Deus, ele incentiva Cristão a votar em Cristão, só que ele mesmo não faz isto. Assembléia de Deus sempre foi politiqueira .

    1. Levi Arcelino Braga Católico não é Cristão para vc ? e o José Serra para vc é o que, evangélico, só que o Chalita esta sendo apoiado pela Assembléia de Deus .

    2. Levi Arcelino Braga Católico não é Cristão para vc ? e o José Serra para vc é o que, evangélico, só que o Chalita esta sendo apoiado pela Assembléia de Deus .

    3. Claro que católico é cristão!É que você falou:." ele prefere apoiar e falar da dignidade do Serra do que do irmão de fé da Assembléia de Deus"

      Obs: Não é porque um candidato é evangélico Que todo cristão tem que votar nele.
      Há alguns fatores que têm que ser observado ,como: Idoneidade,experiência,capacidade,condições de se fazer conhecido o seu nome e muitos outros.

    4. Claro que católico é cristão!É que você falou:." ele prefere apoiar e falar da dignidade do Serra do que do irmão de fé da Assembléia de Deus"

      Obs: Não é porque um candidato é evangélico Que todo cristão tem que votar nele.
      Há alguns fatores que têm que ser observado ,como: Idoneidade,experiência,capacidade,condições de se fazer conhecido o seu nome e muitos outros.

    5. O Malafaia é um hipócrita ele incentiva os evangélicos votar em evangélicos,só que ele mesmo não faz o que fala.

    6. O Malafaia é um hipócrita ele incentiva os evangélicos votar em evangélicos,só que ele mesmo não faz o que fala.

    7. Luiscarlos Pereira Florenço , acompanho o Silas há algum tempo e nunca ouvi ele dizer que cristão ´so tem que votar em cristão.Se tiver alguma prova do q té dizendo poste aqui!

      Desde q nao seja editado!

    8. Luiscarlos Pereira Florenço , acompanho o Silas há algum tempo e nunca ouvi ele dizer que cristão ´so tem que votar em cristão.Se tiver alguma prova do q té dizendo poste aqui!

      Desde q nao seja editado!

    9. Então é só óvc presatr atenção no que aquele politiqueiro fala,sobre eleger politicos evangélicos para combater a pl 122 para formar a bancada corrupta que ele chama de evangélica .

    10. Então é só óvc presatr atenção no que aquele politiqueiro fala,sobre eleger politicos evangélicos para combater a pl 122 para formar a bancada corrupta que ele chama de evangélica .

    11. João Hernane disse:

      Quem vota só Porque pastor disse "VOTE NELE IGREJA,ELE É DE DEUS" vai dispercisando o seu precioso voto. É cego e manipulado,Há Levi Arcelino disse acima que catolico nao é cristao mesmo com os erros e defeito que a igreja catolica tem,São cristões ate Porque jesus nunca criou religiao e muito menos placa denominacional ou é cristo ou nao é; e aceita jesus como unico senhor de sua vida..A Bancada evangelica no congresso 57% tem ficha suja..religiao nao define carater e honestidade de um bom politico e administrador,mas é bom que seja um candidato cristao independente ser evangelico ou catolico somos cristoes..vale lembrar reforma prostestante começou lá na igreja catolica e hoje tem varias outras reformas prostestantista

    12. João Hernane disse:

      Quem vota só Porque pastor disse "VOTE NELE IGREJA,ELE É DE DEUS" vai dispercisando o seu precioso voto. É cego e manipulado,Há Levi Arcelino disse acima que catolico nao é cristao mesmo com os erros e defeito que a igreja catolica tem,São cristões ate Porque jesus nunca criou religiao e muito menos placa denominacional ou é cristo ou nao é; e aceita jesus como unico senhor de sua vida..A Bancada evangelica no congresso 57% tem ficha suja..religiao nao define carater e honestidade de um bom politico e administrador,mas é bom que seja um candidato cristao independente ser evangelico ou catolico somos cristoes..vale lembrar reforma prostestante começou lá na igreja catolica e hoje tem varias outras reformas prostestantista

  13. Paulo disse:

    Povo de Deus abram os olhos:

    Como sempre, não cumpre o que fala, disse que ia ficar neutro e não ficou, não eleição para presidente declarou voto para Marina Silva e depois mudou de lado, já sabemos que é um homem sem palavra, vive agredindo as pessoas verbalmente na televisão, se acha o maximo quando começa a falar de teologia, mas não é aquele que sabe a palavra de cor que entrará no reino do ceu, e sim o que pratica. É lamentavel ter alguem com tanta influencia no meio evangelico que vive causando discordia e se vendendo para os politicos.

  14. Muitos aqui nem sequer assistiram o vídeo;e se assistiram não quiseram perecber o que Silas quís dizer…comentaram apenas pra seguir a tendência do contra (principalmente contra os evangélicos, porque é o que tá na moda) , e outros interpretaram de uma forma absurda:Mal dos brasileiros .

    Mas não é só isso analisei alguns tipos e suas idéias publicadas nesse site:

    1- crentes ingênuos :"CRENTES NÃO SE ENVOLVEM"( depois não reclame do mensalão, só pra dar um exemplo);

    2-crentes radicais- Nãoo somos desse mundo. não comem, não tomam baho e eu acho que nem votam(não reclame por ser governado pelo mais ímpio dos impíos);

    3-Impíos querendo se passar por teólogos – evangelho e política não combinam (querem que os evangélicos continuem sempre na ignorância e que sejam sempre governados por políticos indicados por eles;

    4-Impíos deseperados tentando convencer algum cristão despercebido-"Esses pastores são ladrões"

  15. Pelo menos Russomanno procurou uma igreja evangélica. Jose serra quer governa o brasil com a doutrina marçonica. esta no you tube.

    1. Russomano procurou igreja para enganar os trouxas dos evangélicos e conseguir os votos dos bestas, mas para mim ele não passa de lobo vestido em pele de cordeiro…agora me diz onde ta esse video que ele quer governar o brasil com a doutrina maçônica… que pelo que eu sei muitos políticos são maçons e nem por isso governaram com esta doutrina, então não vai ser ele que irá governar não acha? Vamos parar de falar besteiras e se ligar mais em noticias…

    2. Russomano procurou igreja para enganar os trouxas dos evangélicos e conseguir os votos dos bestas, mas para mim ele não passa de lobo vestido em pele de cordeiro…agora me diz onde ta esse video que ele quer governar o brasil com a doutrina maçônica… que pelo que eu sei muitos políticos são maçons e nem por isso governaram com esta doutrina, então não vai ser ele que irá governar não acha? Vamos parar de falar besteiras e se ligar mais em noticias…

    3. Sergio Leandro, a universal não é evangelica não, ela é um pool de doutrinas e ensinamentos de católicas, esperistas, magia, filosofia, judaismo, prédio com pisos e fachadas de templos maçonicos e muito misticismo. Ele agregou tudo para abranger o seu público alvo e durante sua existência foi moldando suas práticas. Edir macedo é o cara que mais enterra bíblias que eu conheço.

    4. Sergio Leandro, a universal não é evangelica não, ela é um pool de doutrinas e ensinamentos de católicas, esperistas, magia, filosofia, judaismo, prédio com pisos e fachadas de templos maçonicos e muito misticismo. Ele agregou tudo para abranger o seu público alvo e durante sua existência foi moldando suas práticas. Edir macedo é o cara que mais enterra bíblias que eu conheço.

    5. esperistas não, digo espíritas.

    6. esperistas não, digo espíritas.

    7. Edson Sousa disse:

      trouxa e besta é vc e é bom reispeitar meu amigo o povo de Deus…..

    8. Edson Sousa disse:

      trouxa e besta é vc e é bom reispeitar meu amigo o povo de Deus…..

    9. andré,eu não comento o que ouvir falar, eu vi no you tube, é só vc digitar serra fala sobre a marçônaria no you tube que vai aprece.

    10. andré,eu não comento o que ouvir falar, eu vi no you tube, é só vc digitar serra fala sobre a marçônaria no you tube que vai aprece.

  16. verdadeiro pinto no lixo metendo-se fora do seu reduto eleitoreiro vai tomar uma chinelada do (PAPA) e vai ficar fazendo beicinho depois em SP a disputa já esta formada IGREJA CATOLICA x o PAPA

  17. pelo menos ele deixou claro q tá falando como cidadão;essa mistura d igreja com política é bem delicada.

  18. jonas barros lima disse:

    Esse canalhas do MALA INTERESSEIRO com essa conversa será que ele se esquece que o único candidato a liberar aborto foi o JOSE MAÇÔNICO SERA 1998? PQ MALA CONTRADIÇÃO critica a decisão do STF no caso de anencéfalos?
    http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/05/e-para-usar-o-aborto-na-campanha-ministro-serra-autorizou-muito-aborto/

    Jose será também é a favor do aborto
    http://www.youtube.com/watch?v=UAKV6Pi3Zp0&feature=related

    Jose serra também é a favor do casamento gay… PQ MALA criticou tal decisão do STF sobre tal?
    http://www.youtube.com/watch?v=wJM9sCKMt0w

    o PQ MALA critica um e apoia outro com as mesmas credenciais? Isso não passa de TROCA de favores!
    http://juliosevero.blogspot.com.br/

    CANALHA tu és MALAFAIA.

  19. Debora disse:

    Graças a Deus Um pastor se levanta contra o eixo do MAL.

  20. EDGARD disse:

    Estranho no Rio ele apoia o Eduardo Paes, que é um politico que apoia a causa Gay e até ia liberar veiculos oficiais para a parada do orgulho lgbt

  21. Jesiel Cesar disse:

    Dá pra se posicionar pelo candidato ou pelas ideias do candidato sem detrimento dos outros concorrentes ? BASTA ESCOLHER UM CANDIDATO PARA ENCOBRIR SEUS DEFEITOS E REVELAR OS DEFEITOS DOS OUTROS. Francamente…

  22. Eu não sei porque o Silas apoiou as vagabundagens do PT, votou nesse merda do Lula que fez a maior corrupção do brasil e agora ta ai querendo desfazer a merda que fez, tudo bem ainda há tempo de reverter a situação, mas a culpa mesmo é desses pastores e do povo que apoiaram esse governo vagabundo, sujo que roubaram o nosso dinheiro e nunca fizeram nada pelo povo…

    1. Edson Sousa disse:

      quando vc morrer seu corpo vai no caixão e sua lingua no caminhao falastrão fala de vc nao use o nome pastor..reipeita…..

    2. Edson Sousa disse:

      quando vc morrer seu corpo vai no caixão e sua lingua no caminhao falastrão fala de vc nao use o nome pastor..reipeita…..

    3. Olha eu gosto muito do Pastor Silas Malafaia e respeito muito ele por ser um homem de Deus, mas o ser humano tem falhas e nessa parte ele é falho, doa quem doer onde ja se viu colocar as sujeiras dentro da igreja sera que Deus está a favor? uma coisa que sempre aprendi eu não sigo religião e pastor nenhum sigo a jesus cristo e nos como Cristãos temos que olhar para jesus e não em pastor nenhum, pois são homens falhos assim como nos…e ainda mais eu so estou exercendo minha liberdade de expressão como civil, e tem mais se o Sr. Ver meu comentário eu não xinguei em nenhum momento o Pastor Silas Malafaia, sabe o que vc faz releia o meu comentário antes de me criticar, como diz em Mateus 7;7 acho que vc deve saber. Se não sabe o que diz vai ler a Bíblia então…

    4. Olha eu gosto muito do Pastor Silas Malafaia e respeito muito ele por ser um homem de Deus, mas o ser humano tem falhas e nessa parte ele é falho, doa quem doer onde ja se viu colocar as sujeiras dentro da igreja sera que Deus está a favor? uma coisa que sempre aprendi eu não sigo religião e pastor nenhum sigo a jesus cristo e nos como Cristãos temos que olhar para jesus e não em pastor nenhum, pois são homens falhos assim como nos…e ainda mais eu so estou exercendo minha liberdade de expressão como civil, e tem mais se o Sr. Ver meu comentário eu não xinguei em nenhum momento o Pastor Silas Malafaia, sabe o que vc faz releia o meu comentário antes de me criticar, como diz em Mateus 7;7 acho que vc deve saber. Se não sabe o que diz vai ler a Bíblia então…

    5. andré se vc se considera um cristão , deve obedece a cristo; hebreus 5 :9 foi ele que estabeleceu pastores .Efesios 5:11 a palavra Deus manda-nos obedece aos pastores .hebreus 13:17 . Jesus se refere ao pastor como o anjo da igreja .apocalypse 2:1,8,12,18. Jesus disse para Pedro apascenta as minhas ovelhas

    6. andré se vc se considera um cristão , deve obedece a cristo; hebreus 5 :9 foi ele que estabeleceu pastores .Efesios 5:11 a palavra Deus manda-nos obedece aos pastores .hebreus 13:17 . Jesus se refere ao pastor como o anjo da igreja .apocalypse 2:1,8,12,18. Jesus disse para Pedro apascenta as minhas ovelhas

    7. andré se vc se considera um cristão , deve obedece a cristo; hebreus 5 :9 foi ele que estabeleceu pastores .Efesios 5:11 a palavra Deus manda-nos obedece aos pastores .hebreus 13:17 . Jesus se refere ao pastor como o anjo da igreja .apocalypse 2:1,8,12,18. Jesus disse para Pedro apascenta as minhas ovelhas

    8. andré se vc se considera um cristão , deve obedece a cristo; hebreus 5 :9 foi ele que estabeleceu pastores .Efesios 5:11 a palavra Deus manda-nos obedece aos pastores .hebreus 13:17 . Jesus se refere ao pastor como o anjo da igreja .apocalypse 2:1,8,12,18. Jesus disse para Pedro apascenta as minhas ovelhas

    9. andré se vc se considera um cristão , deve obedece a cristo; hebreus 5 :9 foi ele que estabeleceu pastores .Efesios 5:11 a palavra Deus manda-nos obedece aos pastores .hebreus 13:17 . Jesus se refere ao pastor como o anjo da igreja .apocalypse 2:1,8,12,18. Jesus disse para Pedro apascenta as minhas ovelhas

    10. andré se vc se considera um cristão , deve obedece a cristo; hebreus 5 :9 foi ele que estabeleceu pastores .Efesios 5:11 a palavra Deus manda-nos obedece aos pastores .hebreus 13:17 . Jesus se refere ao pastor como o anjo da igreja .apocalypse 2:1,8,12,18. Jesus disse para Pedro apascenta as minhas ovelhas

    11. andré se vc se considera um cristão , deve obedece a cristo; hebreus 5 :9 foi ele que estabeleceu pastores .Efesios 5:11 a palavra Deus manda-nos obedece aos pastores .hebreus 13:17 . Jesus se refere ao pastor como o anjo da igreja .apocalypse 2:1,8,12,18. Jesus disse para Pedro apascenta as minhas ovelhas

    12. andré se vc se considera um cristão , deve obedece a cristo; hebreus 5 :9 foi ele que estabeleceu pastores .Efesios 5:11 a palavra Deus manda-nos obedece aos pastores .hebreus 13:17 . Jesus se refere ao pastor como o anjo da igreja .apocalypse 2:1,8,12,18. Jesus disse para Pedro apascenta as minhas ovelhas

    13. continuação:João 21:16 vc deve esta debaixo de uma cobertura espiritual. Quem vai apresentar a sua alma ao Senhor? Hb 13;17 .vc deve obedece ao um lider espiritual, desde que esteja nos parametro s biblicos.vc deve fazer parte do corpo de cristo,(IGREJA) jesus disse quem não bebe do meu sangue e não come da minha carne (santa seia) não tem parte comigo .João 6:53,54,55,56

    14. continuação:João 21:16 vc deve esta debaixo de uma cobertura espiritual. Quem vai apresentar a sua alma ao Senhor? Hb 13;17 .vc deve obedece ao um lider espiritual, desde que esteja nos parametro s biblicos.vc deve fazer parte do corpo de cristo,(IGREJA) jesus disse quem não bebe do meu sangue e não come da minha carne (santa seia) não tem parte comigo .João 6:53,54,55,56

    15. Sergio Leandro Azevedo Leandro ….Cara isso que vc falou não tem nada haver sobre o assunto mencionado que eu estou querendo explicar, e ainda mais eu obedeço os meus pastores, mas term um porem tenho que obedecer ele se estiver de acordo com a palavra de Deus, jamais vou obedecer um pastor se ele estiver pregando heresia não acha? quem salva é jesus e não pastor para tua informação, 2 lugar agora eu não posso ser a favor da sujeira da Politca entrar dentro da igreja, pois cristo não está preocupado com isso para tua informação é bom que vc reflita e vai estudar mais a biblia, pedir sabedoria de Deus, pois o que eu falei o Sr. interpretou tudo errado…Vamos raciocinar um pouco que todos esse versículos que vc falou para mim conheço todos eles e sigo…

    16. Sergio Leandro Azevedo Leandro ….Cara isso que vc falou não tem nada haver sobre o assunto mencionado que eu estou querendo explicar, e ainda mais eu obedeço os meus pastores, mas term um porem tenho que obedecer ele se estiver de acordo com a palavra de Deus, jamais vou obedecer um pastor se ele estiver pregando heresia não acha? quem salva é jesus e não pastor para tua informação, 2 lugar agora eu não posso ser a favor da sujeira da Politca entrar dentro da igreja, pois cristo não está preocupado com isso para tua informação é bom que vc reflita e vai estudar mais a biblia, pedir sabedoria de Deus, pois o que eu falei o Sr. interpretou tudo errado…Vamos raciocinar um pouco que todos esse versículos que vc falou para mim conheço todos eles e sigo…

    17. Sergio Leandro Azevedo Leandro E tem mais a nossa fe tem que está em Jesus e não em pastor é por isso que muita gente se desvia da Igreja, olha muito pro fulano e siclano e quando comete uma burrada, algum escândalo acaba se desviando achando que o pastor era perfeito… E por isso que no dia do Arrebatamento muitos desse pastores e Cristão vao ficar, pois não vigiam…Pense nisso…

    18. Sergio Leandro Azevedo Leandro E tem mais a nossa fe tem que está em Jesus e não em pastor é por isso que muita gente se desvia da Igreja, olha muito pro fulano e siclano e quando comete uma burrada, algum escândalo acaba se desviando achando que o pastor era perfeito… E por isso que no dia do Arrebatamento muitos desse pastores e Cristão vao ficar, pois não vigiam…Pense nisso…

    19. João Hernane disse:

      André Alexandre Hifran concordo com suas palavras bem colocadas …eu digo mais quem faz tudo que um lider faz é manipulado e cego espiritualmente do tipo Pr Jim" Jones e outros mais faz tudo que o lider manda ate fazer coisas ilegais,porq a propria biblia diz muitos falsos lideres,profetas etc viram nesse terra falaram o nome do senhor,mas o senhor disse;eu nao estarei lá e muitos serao enganados e daram lugar a doutrinas do demonio,por isso que devemos ter sempre sabedoria na palavra e intimidade com deus é bom ouvimos conselhos e respeitar o lider,mas o senhor apenas pode dar resposta para tudo e como devemos agimos ate Porque deus nao habita mais em templo feito por maos de homens,mas nao critico quem vai,mas só aquele igreja verdadeira faz que a biblia diz e o amar o seu proximo o que estar no coração e nao pelo rotulo exterior..fui

    20. João Hernane disse:

      André Alexandre Hifran concordo com suas palavras bem colocadas …eu digo mais quem faz tudo que um lider faz é manipulado e cego espiritualmente do tipo Pr Jim" Jones e outros mais faz tudo que o lider manda ate fazer coisas ilegais,porq a propria biblia diz muitos falsos lideres,profetas etc viram nesse terra falaram o nome do senhor,mas o senhor disse;eu nao estarei lá e muitos serao enganados e daram lugar a doutrinas do demonio,por isso que devemos ter sempre sabedoria na palavra e intimidade com deus é bom ouvimos conselhos e respeitar o lider,mas o senhor apenas pode dar resposta para tudo e como devemos agimos ate Porque deus nao habita mais em templo feito por maos de homens,mas nao critico quem vai,mas só aquele igreja verdadeira faz que a biblia diz e o amar o seu proximo o que estar no coração e nao pelo rotulo exterior..fui

  23. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Esse Ex. Pastor não tem mais nada da Unção de Jesus Cristo.Vigiai e orai, por tudo o que ele diz.

  24. Paulo Wilson Pedrosa disse:

    O ser humano, queiramos ou não, ainda é muito carente de entedimentos intrísicos sobre sua própria personalidade e, quando se ver num pedestal qualquer, quer aparecer mais do que Deus lhe permitiu. Recomendo uma MELANCIA NO PESCOÇO, DE DUAS EM DUAS HORAS, de preferência, na Rede Globo de Televisão. Deus dá, Deus tira!

    1. luis carlos disse:

      DEUS NAO DA NADA PARA NINGUEM

  25. Eli Prata disse:

    Pastor Silas nem mora e nem é de São Paulo, pra saber quem é o melhor prefeito pra cidade!!!
    Tá falando demais Pastor!!!

  26. Eli Prata disse:

    A questão da homofobia não é o única pedra no sapato do Brasil, temos tantos problema tão mais importantes aqui em São Paulo, como as latas de sardinhas que levam nome de ônibus e metrô .
    á esqueci: O PASTOR SILAS TEM UM JATINHO PARTICULAR EM NOME DA SUA ASSOCIAÇÃO!!!

  27. É cada comentário…Só faltou dizer que protestante não pode votar.

  28. O Silas é uma vergonha, é lamentável que ele ao invés de evangelizar está se envolvendo em política. Acredito que Deus já deu muita oportunidade a esse pastor já tá na hora de cortar a asinha dele. se esconde atrás da bíblia e da igreja da qual é pastor para ficar aí se envolvendo e falando bobagens. voce foi chamado para pregar o evangelho. Deixa os mortos enterrar seus mortos.

  29. O Silas está desviado ! Ele está sob a maldição do Lula ! Ele apoiou o Lula nos primeiros governos do Lula presidente !!! Agora ele colhe o que plantou ! Ele apoia a sodomia do Serra e dos governos do RIO ! Qual é a diferença entre a política sodomita do SERRA para os governos SODOMITAS do PT??? TODOS APOIAM OS GAYS E OS FAVORECEM COM LEIS PRÓ SODOMIA CONTRA AS IGREJAS !!!

  30. Renato M Veras disse:

    Lula e Dilma são os pais do gayzismo no Brasil, Hadadd e Marta são os filhos, e o Conselho Federal de Psicologia, MST e organizações que defendem minorias são os negócios dessa família de comunistas.

  31. A rejane queiroz – Rejane e você ainda crê que ele como cidadão não está "induzindo" os cidadãos que estão sob a sua batuta, e que estão dentro das igrejas, e que a igreja que ele fala que é de Cristo e que por fim esta comunidade de dentro das igrejas são induzidas a votarem em seu candidato de cidadão individual??? Quem ele pensa que está enganando!!! Eu é que não sou!!!Você usou a palavra delicada porque tem boa consciência, e Silas nunca demonstrou em nenhuma falação dele que se preocupa com isto, a distância de tal assunto seria prudência para um líder de mente voltada exclusivamente para sua missão, seu ministério.

  32. A eleição de São Paulo ta perdida so lixo apoiando lixo

  33. Luciana Mello disse:

    O pastor Silas Malafaia investe muito na Imprensa, Política, e termina esquecendo seu ministério, quando ele se lembra de seu ministério é para usar os membros de sua igreja. Você ainda não entendeu, o pastor Silas Malafaia usa os membros da sua congregação como 'objetos de interesse', ele quer mandar neles, escolher quem eles devem eleger prefeito, presidente, deputado, e acaba esquecendo algo fundamental, pregar o amor de Deus a estas pessoas.

    É Notável que o pastor Silas tem um linguajar, um vocabulário, extremamente vulgar, ele se refere a seus arco-inimigos com xingamentos, de maneira agressiva, e sempre tentando colocar a sociedade, e seus membros contra aqueles que são contra sua ideologia, e contra seus conceitos.

    Esse tipo de atitude é lamentável e uma vergonha para o meio evangélico, pois, Política não tem nada a ver com Religião, são coisas completamente diferente. Eu acredito que um pastor que usa o pastorado e sua congregação para apoiar candidatos não merecem ser chamados de 'Pastores', e sim de 'Manipuladores'.

    1. Nossa e quando joão batista chama tds de raça de víboras atualize procure saber sobe esse linguajar , e claro que eu acho que politica e religiao nao se descute mas nao fale que ele esquece do ministerio dele se vc procurar saber vc vai ver que se ele deixa de lado seu ministerio , procure pergunta alguem da igreja dele um irmao fiel oque ele faz pelos membros .

    2. Nossa e quando joão batista chama tds de raça de víboras atualize procure saber sobe esse linguajar , e claro que eu acho que politica e religiao nao se descute mas nao fale que ele esquece do ministerio dele se vc procurar saber vc vai ver que se ele deixa de lado seu ministerio , procure pergunta alguem da igreja dele um irmao fiel oque ele faz pelos membros .

  34. Sinceramente eu não sei ainda em quem votar porque eu acho que não tem nenhum candidato hábito para a minha confiança, mas Olhando por essa visão do Silas,
    Acho que ele tem extrema Razão, pra mim votar em um candidato Tem que ter princípios e não partido.
    Silas eu achei que você foi muito Sábio com suas palavras.
    Gente veja bem em quem vai votar, pesquise antes cada candidato que vai votar.
    A Todos Um Ótimo dia,

    1. Damares Serique disse:

      Vc. quis dizer "candidato apto"

    2. Damares Serique disse:

      Vc. quis dizer "candidato apto"

    3. Damares Serique
      Me perdoe meu erro…

    4. Damares Serique
      Me perdoe meu erro…

  35. Ademir disse:

    Infelizmente, alguns personagens que tem se destacado, graças ao poder da mídia, tem usado muito mal esse espaço. Esse pastor ou ex pastor, sei lá, com tais declarações, não passa de mais um que se esconde atrás da religião para defender um projeto neo liberal, político ultrapassado defendendo os que querem que esse projeto continue, mesmo às duras penas de seus próprios fiéis e em detrimento dos que de fato querem as verdadeiras mudanças. E quanto à comparação entre Lula e FHC, essa só confirma isso que eu expressei. Quem quer uma sociedade melhor, tem que lutar por ela, e é isso que o Lula tem feito, saindo às ruas para defender o projeto que ele acredita. Agora cá entre nós. Será porque que o Fernando Henrique não vai às ruas para defender o projeto que ele acredita?

  36. mikael lima disse:

    Pr. Silas Malafaia tem sido nesses ultimos tempos nosso porta voz, em outos tempos pofeta: aquele que denuncia toda a maudade, trabalha em favor da palavra de Deus.

  37. Estou extremamente triste com esta atitude do pastor Silas, é um absurdo apoiar um candidato do PSDB, gente pelo amor de Deus procure se informar, mas a lei da aprovação automática foi implantada pelo PSDB (Mario Covas) e com isto esta acabando com a educação dos pobres é claro!!participei de uma reunião onde a professora com os olhos cheios de lágrimas pediu para o pais que tivessem condições não deixassem seus filhos em uma escola pública!! Tive a oportunidade de ver crianças com 10 anos de idade cursando 4 ano e simplesmente não sabiam ler e mal escreviam, vi mães CHORAREM PARA SEUS FILHOS REPETIREM DE ANO e não conseguiram , porque existe esta lei maldita da aprovação automática criada pelo PSDB, esta lei permite que o aluno vá mal em todas as matérias, mas se comparece a escola é aprovado automaticamente!! agora qual será o futuro destas crianças!!! Jamais poderei apoiar este absurdo!!!!vamos acordar alienação é tudo que os políticos mais querem e infelizmente alguns religiosos também..

  38. Estou extremamente triste com esta atitude do pastor Silas, é um absurdo apoiar um candidato do PSDB, gente pelo amor de Deus procure se informar, mas a lei da aprovação automática foi implantada pelo PSDB (Mario Covas) e com isto esta acabando com a educação dos pobres é claro!!participei de uma reunião onde a professora com os olhos cheios de lágrimas pediu para o pais que tivessem condições não deixassem seus filhos em uma escola pública!! Tive a oportunidade de ver crianças com 10 anos de idade cursando 4 ano e simplesmente não sabiam ler e mal escreviam, vi mães CHORAREM PARA SEUS FILHOS REPETIREM DE ANO e não conseguiram , porque existe esta lei maldita da aprovação automática criada pelo PSDB, esta lei permite que o aluno vá mal em todas as matérias, mas se comparece a escola é aprovado automaticamente!! agora qual será o futuro destas crianças!!! Jamais poderei apoiar este absurdo!!!!vamos acordar alienação é tudo que os políticos mais querem e infelizmente alguns religiosos também..

  39. Márcio disse:

    Eu não acredito nesse individuo mais, Silas é um aproveitador e todos os seus apoios campanhas, posicionamentos não passam de jogadas para mostrar seu poder de influência.

    Ele foge de pobre igual igual o diabo foge da cruz. Ele quer é poder e mais poder.

  40. Milton Cardoso disse:

    O silas quer ser juiz supremo de tudo, Ele não se importa que os ignorantes estão matando até pai que abraça o filho, e irmãos que que segura a mão do outro, A separação da igreja e o estado ja foi conquistada a seculos, só no Brasil, e que os pastores perceberam que é na politica que esta o poder mundano.

  41. Ronaldo Silva disse:

    SOBRE EVANGÉLICOS NA POLÍTICA:
    Muitos dizem que evangélico pode ser politico prefeito e etc… será mesmo.
    vamos ver algumas coisas que os prefeitos usam o nosso dinheiro para patrocinar.
    Carnaval festa mundana festa da carne prostituição sexo explicito, festa do diabo, e tá la o nosso dinheiro envolvido na festa.
    NATAL:FESTA PAGÃ, IDÓLATRA, CULTO A OUTROS DEUSES E TÁ LA O NOSSO DINHEIRO PATROCINANDO, PREFEITOS MANDANDO FAZER ARVORE DE NATAL, UMA HOMENAGEM AO DEUS SOL.
    COMPETIÇÕES: a biblia diz que quem pratica competições não herdará o reino de Deus, galatas 5,19 e tá la os prefeitos construindo estádios com o nosso dinheiro, quadra de futebol, pista de corrida e outras coisas.
    FESTA JUNINA:FESTA IDÓLATRA, SEGUNDO A BÍBLIA FESTA DE 3 DEMÓNIOS.
    Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
    1 Coríntios 10:20
    E OS PREFEITOS USAM O MEU E O SEU DINHEIRO PARA PATROCINAR ESSAS COISAS.
    SENDO CÚMPLICE DO PECADO.
    E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
    Efésios 5:11
    E AI POLITICO CRENTE PREFEITOS, VEREADORES VOCÊS TEM ALGUM PROJETO PARA COMBATEM ESSES PECADOS, OU ESTÃO LA SENDO CONIVENTE COM ESSAS COISAS , CADÊ O AMOR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.
    E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
    Efésios 4:11
    TÁ NA BIBLIA QUE JESUS ESCOLHEU ALGUEM PARA:PREFEITO, DEPUTADO, VEREADOR, PRESIDENTE, GOVERNADOR.
    ABRE OS OLHOS JESUS ESTÁ VOLTANDO, VAMOS PARAR DE ENGANAR E SER ENGANADO.

  42. Ronaldo Silva disse:

    SOBRE EVANGÉLICOS NA POLÍTICA:
    Muitos dizem que evangélico pode ser politico prefeito e etc… será mesmo.
    vamos ver algumas coisas que os prefeitos usam o nosso dinheiro para patrocinar.
    Carnaval festa mundana festa da carne prostituição sexo explicito, festa do diabo, e tá la o nosso dinheiro envolvido na festa.
    NATAL:FESTA PAGÃ, IDÓLATRA, CULTO A OUTROS DEUSES E TÁ LA O NOSSO DINHEIRO PATROCINANDO, PREFEITOS MANDANDO FAZER ARVORE DE NATAL, UMA HOMENAGEM AO DEUS SOL.
    COMPETIÇÕES: a biblia diz que quem pratica competições não herdará o reino de Deus, galatas 5,19 e tá la os prefeitos construindo estádios com o nosso dinheiro, quadra de futebol, pista de corrida e outras coisas.
    FESTA JUNINA:FESTA IDÓLATRA, SEGUNDO A BÍBLIA FESTA DE 3 DEMÓNIOS.
    Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
    1 Coríntios 10:20
    E OS PREFEITOS USAM O MEU E O SEU DINHEIRO PARA PATROCINAR ESSAS COISAS.
    SENDO CÚMPLICE DO PECADO.
    E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
    Efésios 5:11
    E AI POLITICO CRENTE PREFEITOS, VEREADORES VOCÊS TEM ALGUM PROJETO PARA COMBATEM ESSES PECADOS, OU ESTÃO LA SENDO CONIVENTE COM ESSAS COISAS , CADÊ O AMOR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.
    E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
    Efésios 4:11
    TÁ NA BIBLIA QUE JESUS ESCOLHEU ALGUEM PARA:PREFEITO, DEPUTADO, VEREADOR, PRESIDENTE, GOVERNADOR.
    ABRE OS OLHOS JESUS ESTÁ VOLTANDO, VAMOS PARAR DE ENGANAR E SER ENGANADO.

  43. Meus parabéns ao Sr. Malafaia ao exercer seu direito de cidadão. Faço de suas palavras as minhas. Respeitar as diferenças sim, permitir que sua promiscuidade torne-se ato normal, não. E existe mais um fator preponderante em não votar no PT, são aliados dos piores elementos da política nacional.

  44. Meus parabéns ao Sr. Malafaia ao exercer seu direito de cidadão. Faço de suas palavras as minhas. Respeitar as diferenças sim, permitir que sua promiscuidade torne-se ato normal, não. E existe mais um fator preponderante em não votar no PT, são aliados dos piores elementos da política nacional.

  45. Nil disse:

    Eu sinto cheiro de inveja no ventilador.

  46. A pura verdade é que a classe dos maçons são unidas, ou seja, maçom vota em maçom, por isso o Silas apoia o candidato Serra, que como o Silas ambos são maçons.

  47. A pura verdade é que a classe dos maçons são unidas, ou seja, maçom vota em maçom, por isso o Silas apoia o candidato Serra, que como o Silas ambos são maçons.

  48. Daí a Cesar o que é de Cesar, concordo com essa frase, mais ele ñ entrou em briga com ngm e nem tão pouco foi a favor de alguém ou dele mesmo, vivendo do que os outros davam a ele e ñ da moeda e Cesar, no seu caso Pastor vc anda fazendo isso errado, direito de cidadão, essas são belas palavras e o direito de ir e vir (o livre arbítrio), porque eu sendo espiritualista sou alvejado e por muitas vezes atacado pelo seus povos como sendo do mundo ou seja do demônio, deveria prestar mais atenção nos seus fieis ja que eles seguem a sua doutrina, Jesus ñ entrou e nem uma disputa mesmo ele tendo força apenas os seguiu aqueles que o quisessem seguir somento com a roupa do corpo e ñ foi fazer politica com Cesar.

  49. Daí a Cesar o que é de Cesar, concordo com essa frase, mais ele ñ entrou em briga com ngm e nem tão pouco foi a favor de alguém ou dele mesmo, vivendo do que os outros davam a ele e ñ da moeda e Cesar, no seu caso Pastor vc anda fazendo isso errado, direito de cidadão, essas são belas palavras e o direito de ir e vir (o livre arbítrio), porque eu sendo espiritualista sou alvejado e por muitas vezes atacado pelo seus povos como sendo do mundo ou seja do demônio, deveria prestar mais atenção nos seus fieis ja que eles seguem a sua doutrina, Jesus ñ entrou e nem uma disputa mesmo ele tendo força apenas os seguiu aqueles que o quisessem seguir somento com a roupa do corpo e ñ foi fazer politica com Cesar.

  50. Ser Gay agora é lixo moral, bonito pastor por mais um, parabéns pelo seu colocar que isso seria um ensinamento aos gays (lixos morais), isso é o que vc ensina aos seus seguidores, são os demônios, são a perdição… Deus fez o homem a sua semelhança ñ importando o que ele faz é a semelhança dele, vc me dá a certeza de que Deus é homem? Ou que seja mulher?

  51. Ser Gay agora é lixo moral, bonito pastor por mais um, parabéns pelo seu colocar que isso seria um ensinamento aos gays (lixos morais), isso é o que vc ensina aos seus seguidores, são os demônios, são a perdição… Deus fez o homem a sua semelhança ñ importando o que ele faz é a semelhança dele, vc me dá a certeza de que Deus é homem? Ou que seja mulher?

  52. Infelizmente temos um povo sem consciência, despolitizados, imbecis e que são manipulados por qualquer um e para qualquer lado; basta ter dinheiro e prestígio no meio dos artistas que o povo segue piamente e vai contra o que for o certo e a verdade. Mas nesse mundo não há verdade, nos políticos que andam fazendo politicagem não há verdade e nem muito menos nesses falsos pastores, amantes de si, apascentadores de si mesmo. Será que é correto dizer que é Deus quem faz isso?

    Um homem não tem nada;
    Com o passar do tempo se converte, segundo ele;

    Depois começa a vender tudo que pode em nome de Deus e que se relacionam a Deus;
    Passa a vender, vender, vender e arrumar todos os subterfúrgios para iludir as pessoas, enganá-las e vender, vender, vender;

    Passa-se o tempo e esse mesmo indivíduo compra carros, roupas caras, seus filhos viram empresários do nada;

    Sua família da miséria se tornam estrelas, elite e empreendedores;

    O tal indivíduo que se diz convertido e que é um vendedor se torna rico, não pelo trabalho, quebrando pedras, vendendo cachorro quente, vendendo casas, etc.. Mas vendendo sonhos, ilusões e pedindo dinheiro suado e sacrificado dos trabalhadores alienados;

    O tal pastor usa de meios psicológicos e arranca dinheiro, dinheiro e manipula as mentes com sua astúcia e sagacidade;

    Vai se tornando mais rico, e chega um dia a dizer que é um homem rico…As custas de quem? Quem o transformou em um rico? Deus??

    Ora, esse mesmo indivíduo apoia candidatos que o tornarão mais rico, que beneficiam seus interesses mais particulares e pessoais; e o povo vai adiante desse o coroando e louvando seu nome;

    E Jesus que disse: Vai, vende tudo e doa ou reparte com os pobres e segue-me?
    E Jesus que disse: O reino dos céus não é comida e nem bebida?
    E Jesus que disse: Cuidem dos pobres, alimente-os? Mas como podem os tais pastores tirarem dos pobres?
    Usam o nome de Deus, Jesus e manipulam as escrituras a seu bel prazer…

    Ora, e se Jesus manda dar, por que eles tiram e enriquecem com o sofrimento e fé dos outros? como pode?

    Do mesmo modo que a igreja romana vendia os céus, vendia deus, vendia cristo, vendia salvação, vendia cura e tantos outros utensílios e objetos religiosos supostamente milagreiros; esses pastores de hoje também vendem.

    Como a igreja romana vendia indulgencias nos seculos passado, esses salvadores de hoje também vendem; só mudou o indivíduo e as roupagens; mas as artimanhas de satanás continuam as mesmas;

    Matar, roupar, destruir; enganar, confundir, iludir, distorcer as escrituras, cegar o entendimento, falsificar….

    Cuidado irmãos, vocês estão no meio de lobos, cruéis, vestidos de ovelha. Mas como se conhece o lobo no meio das ovelhas? Seu cheiro, Seu alito, Sua voz, seu rosnar, seu andar, seu falar, sua boca pinga a sangue crú e seu alito cheira a ganancia, astúcia e sede de sagacidade e sutileza; para assim apresar suas vitimas. Suas obras dirão se ele é ovelha, dirão se é do rebanho de Cristo Jesus e denunciarão se fala a verdade. Pois as escrituras não mentem e nem se contradizem. Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro! Leiam, estudem as escrituras e digam com quem está a verdade; com tais pastores ou com Deus e sua palavra?

    Só lembrando……

    O problema de nós brasileiros é que deixamos os outros pensar por nós, decidirem nossas vidas; daí somos manipulados, mas a educação e a formação contam muito nessa hora;

    Lembrando que a vida com Cristo, andando com ele, aprendendo com ele e servindo-o como fiel discipulo ninguém quer…Isso é coisa do passado, bobeira, fanatismo…

    Ser file a CRISTO até a morte…E diz ele: EU TE DAREI A COROA DA VIDA!

    E não esses falsos pastores, profetas e enganadores…

  53. Infelizmente temos um povo sem consciência, despolitizados, imbecis e que são manipulados por qualquer um e para qualquer lado; basta ter dinheiro e prestígio no meio dos artistas que o povo segue piamente e vai contra o que for o certo e a verdade. Mas nesse mundo não há verdade, nos políticos que andam fazendo politicagem não há verdade e nem muito menos nesses falsos pastores, amantes de si, apascentadores de si mesmo. Será que é correto dizer que é Deus quem faz isso?

    Um homem não tem nada;
    Com o passar do tempo se converte, segundo ele;

    Depois começa a vender tudo que pode em nome de Deus e que se relacionam a Deus;
    Passa a vender, vender, vender e arrumar todos os subterfúrgios para iludir as pessoas, enganá-las e vender, vender, vender;

    Passa-se o tempo e esse mesmo indivíduo compra carros, roupas caras, seus filhos viram empresários do nada;

    Sua família da miséria se tornam estrelas, elite e empreendedores;

    O tal indivíduo que se diz convertido e que é um vendedor se torna rico, não pelo trabalho, quebrando pedras, vendendo cachorro quente, vendendo casas, etc.. Mas vendendo sonhos, ilusões e pedindo dinheiro suado e sacrificado dos trabalhadores alienados;

    O tal pastor usa de meios psicológicos e arranca dinheiro, dinheiro e manipula as mentes com sua astúcia e sagacidade;

    Vai se tornando mais rico, e chega um dia a dizer que é um homem rico…As custas de quem? Quem o transformou em um rico? Deus??

    Ora, esse mesmo indivíduo apoia candidatos que o tornarão mais rico, que beneficiam seus interesses mais particulares e pessoais; e o povo vai adiante desse o coroando e louvando seu nome;

    E Jesus que disse: Vai, vende tudo e doa ou reparte com os pobres e segue-me?
    E Jesus que disse: O reino dos céus não é comida e nem bebida?
    E Jesus que disse: Cuidem dos pobres, alimente-os? Mas como podem os tais pastores tirarem dos pobres?
    Usam o nome de Deus, Jesus e manipulam as escrituras a seu bel prazer…

    Ora, e se Jesus manda dar, por que eles tiram e enriquecem com o sofrimento e fé dos outros? como pode?

    Do mesmo modo que a igreja romana vendia os céus, vendia deus, vendia cristo, vendia salvação, vendia cura e tantos outros utensílios e objetos religiosos supostamente milagreiros; esses pastores de hoje também vendem.

    Como a igreja romana vendia indulgencias nos seculos passado, esses salvadores de hoje também vendem; só mudou o indivíduo e as roupagens; mas as artimanhas de satanás continuam as mesmas;

    Matar, roupar, destruir; enganar, confundir, iludir, distorcer as escrituras, cegar o entendimento, falsificar….

    Cuidado irmãos, vocês estão no meio de lobos, cruéis, vestidos de ovelha. Mas como se conhece o lobo no meio das ovelhas? Seu cheiro, Seu alito, Sua voz, seu rosnar, seu andar, seu falar, sua boca pinga a sangue crú e seu alito cheira a ganancia, astúcia e sede de sagacidade e sutileza; para assim apresar suas vitimas. Suas obras dirão se ele é ovelha, dirão se é do rebanho de Cristo Jesus e denunciarão se fala a verdade. Pois as escrituras não mentem e nem se contradizem. Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro! Leiam, estudem as escrituras e digam com quem está a verdade; com tais pastores ou com Deus e sua palavra?

    Só lembrando……

    O problema de nós brasileiros é que deixamos os outros pensar por nós, decidirem nossas vidas; daí somos manipulados, mas a educação e a formação contam muito nessa hora;

    Lembrando que a vida com Cristo, andando com ele, aprendendo com ele e servindo-o como fiel discipulo ninguém quer…Isso é coisa do passado, bobeira, fanatismo…

    Ser file a CRISTO até a morte…E diz ele: EU TE DAREI A COROA DA VIDA!

    E não esses falsos pastores, profetas e enganadores…

  54. MARCELO disse:

    Infelizmente temos um povo sem consciência, despolitizados, imbecis e que são manipulados por qualquer um e para qualquer lado; basta ter dinheiro e prestígio no meio dos artistas que o povo segue piamente e vai contra o que for o certo e a verdade. Mas nesse mundo não há verdade, nos políticos que andam fazendo politicagem não há verdade e nem muito menos nesses falsos pastores, amantes de si, apascentadores de si mesmo. Será que é correto dizer que é Deus quem faz isso?

    Um homem não tem nada;
    Com o passar do tempo se converte, segundo ele;

    Depois começa a vender tudo que pode em nome de Deus e que se relacionam a Deus;
    Passa a vender, vender, vender e arrumar todos os subterfúrgios para iludir as pessoas, enganá-las e vender, vender, vender;

    Passa-se o tempo e esse mesmo indivíduo compra carros, roupas caras, seus filhos viram empresários do nada;

    Sua família da miséria se tornam estrelas, elite e empreendedores;

    O tal indivíduo que se diz convertido e que é um vendedor se torna rico, não pelo trabalho, quebrando pedras, vendendo cachorro quente, vendendo casas, etc.. Mas vendendo sonhos, ilusões e pedindo dinheiro suado e sacrificado dos trabalhadores alienados;

    O tal pastor usa de meios psicológicos e arranca dinheiro, dinheiro e manipula as mentes com sua astúcia e sagacidade;

    Vai se tornando mais rico, e chega um dia a dizer que é um homem rico…As custas de quem? Quem o transformou em um rico? Deus??

    Ora, esse mesmo indivíduo apoia candidatos que o tornarão mais rico, que beneficiam seus interesses mais particulares e pessoais; e o povo vai adiante desse o coroando e louvando seu nome;

    E Jesus que disse: Vai, vende tudo e doa ou reparte com os pobres e segue-me?
    E Jesus que disse: O reino dos céus não é comida e nem bebida?
    E Jesus que disse: Cuidem dos pobres, alimente-os? Mas como podem os tais pastores tirarem dos pobres?
    Usam o nome de Deus, Jesus e manipulam as escrituras a seu bel prazer…

    Ora, e se Jesus manda dar, por que eles tiram e enriquecem com o sofrimento e fé dos outros? como pode?

    Do mesmo modo que a igreja romana vendia os céus, vendia deus, vendia cristo, vendia salvação, vendia cura e tantos outros utensílios e objetos religiosos supostamente milagreiros; esses pastores de hoje também vendem.

    Como a igreja romana vendia indulgencias nos seculos passado, esses salvadores de hoje também vendem; só mudou o indivíduo e as roupagens; mas as artimanhas de satanás continuam as mesmas;

    Matar, roupar, destruir; enganar, confundir, iludir, distorcer as escrituras, cegar o entendimento, falsificar….

    Cuidado irmãos, vocês estão no meio de lobos, cruéis, vestidos de ovelha. Mas como se conhece o lobo no meio das ovelhas? Seu cheiro, Seu alito, Sua voz, seu rosnar, seu andar, seu falar, sua boca pinga a sangue crú e seu alito cheira a ganancia, astúcia e sede de sagacidade e sutileza; para assim apresar suas vitimas. Suas obras dirão se ele é ovelha, dirão se é do rebanho de Cristo Jesus e denunciarão se fala a verdade. Pois as escrituras não mentem e nem se contradizem. Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro! Leiam, estudem as escrituras e digam com quem está a verdade; com tais pastores ou com Deus e sua palavra?

    Só lembrando……

    O problema de nós brasileiros é que deixamos os outros pensar por nós, decidirem nossas vidas; daí somos manipulados, mas a educação e a formação contam muito nessa hora;

    Lembrando que a vida com Cristo, andando com ele, aprendendo com ele e servindo-o como fiel discipulo ninguém quer…Isso é coisa do passado, bobeira, fanatismo…

    Ser file a CRISTO até a morte…E diz ele: EU TE DAREI A COROA DA VIDA!

    E não esses falsos pastores, profetas e enganadores…

  55. gODSWORDMAN disse:

    kkkk fala sério nada a ve essa do russomano “ele esta sentindo o meu crescimento”

    ta ai o resultado kkkkkk

  56. Fernando disse:

    É preciso urgentemente passar o Brasil e a moralidade a LIMPO. Tá certíssimo o Psicólogo e Pr. Silas Malafaia.
    A família brasileira não suporta mais tanta dor com vícios e prostituições mundanas, BASTA!
    Devemos sim, nós como cidadões, honrar e preservar pelos bons costumes. Chega de hipocrisias política. De… elefantes brancos voando com asas de libélulas. Parabéns ao povo CRISTÃO que, sabe tomar, com entendimento e discernimento, os assuntos relacionados com a política da nação. Temos sim, que nos envolver com tais questões. Somos parte de uma sociedade que, quer o bem comum a todos. Os maus existem porque os bons não sabem ocupar seus espaços. Parabéns a todas as pessoas, indestintamente, que lutam por causas justas.

  57. Jesus disse: Falsos profetas falarão em meu nome; como reconhece-los: Pelos frutos se reconhece a árvore, se os frutos são bons a árvore é boa se são ruins a árvore é ruim. Ódio, raiva, julgar o próximo, são frutos ruins.

  58. Jesus disse: Falsos profetas falarão em meu nome; como reconhece-los: Pelos frutos se reconhece a árvore, se os frutos são bons a árvore é boa se são ruins a árvore é ruim. Ódio, raiva, julgar o próximo, são frutos ruins.

  59. Pedro Cunha disse:

    Acho que este pastor chamado Silas deveria se converter em vez de ficar debatendo politica para mim não passa de um ipocríta, desumano, racista e pronconceituso a Igreja não prega esse tipo de conduta deveria ser processado por discriminação e prconceito

  60. Pedro Cunha disse:

    Acho que este pastor chamado Silas deveria se converter em vez de ficar debatendo politica para mim não passa de um ipocríta, desumano, racista e pronconceituso a Igreja não prega esse tipo de conduta deveria ser processado por discriminação e prconceito

  61. Pedro Cunha disse:

    Vivemos em um país democrático esse pastor como é chamado nao deve conhecer leis e nem deveres

  62. Pedro Cunha disse:

    Vivemos em um país democrático esse pastor como é chamado nao deve conhecer leis e nem deveres

  63. E de pensar que antes eu admirava tal Pastor…..

  64. E de pensar que antes eu admirava tal Pastor…..

  65. Marcio Fontes disse:

    Um cristão votar no comunista Haddad materialista e ateu é ir ao cartorio e passar procuração ao diabo para agir em seu nome!

  66. Marcio Fontes disse:

    Um cristão votar no comunista Haddad materialista e ateu é ir ao cartorio e passar procuração ao diabo para agir em seu nome!

  67. Devemos ficar em estado e alerta quanto ao resultado das eleições para prefeitura de São Paulo, pois é muito provável que o vencedor se torne governador e mais tarde presidente, ainda masi um candidato que tem uma forte ligagação com tendências imorais que ferem a família como um todo.

  68. Devemos ficar em estado e alerta quanto ao resultado das eleições para prefeitura de São Paulo, pois é muito provável que o vencedor se torne governador e mais tarde presidente, ainda masi um candidato que tem uma forte ligagação com tendências imorais que ferem a família como um todo.

  69. Jairo Luis Jairo disse:

    A ÚNICA UTILIDADE DOS CRENTES É SEREM USADOS PELOS RELIGIOSOS. PARA ISSO SÃO OVELHAS.

  70. Jairo Luis Jairo disse:

    A ÚNICA UTILIDADE DOS CRENTES É SEREM USADOS PELOS RELIGIOSOS. PARA ISSO SÃO OVELHAS.

  71. Jair Moreira disse:

    é dessa forma Pastor Silas

  72. Jair Moreira disse:

    é dessa forma Pastor Silas

  73. Jairo Luis Jairo disse:

    A BÍBLIA NÃO FALA NADA SOBRE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA PORQUE É BASEADA NA ESCRAVIDÃO E NA SUBMISSÃO CEGA DO MAIS FRACO AO MAIS FORTE. PREGA A OBEDIÊNCIA CEGA AOS GOVERNANTES, MESMO QUE SEJAM CRIMINOSOS.

  74. Jairo Luis Jairo disse:

    A BÍBLIA NÃO FALA NADA SOBRE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA PORQUE É BASEADA NA ESCRAVIDÃO E NA SUBMISSÃO CEGA DO MAIS FRACO AO MAIS FORTE. PREGA A OBEDIÊNCIA CEGA AOS GOVERNANTES, MESMO QUE SEJAM CRIMINOSOS.

  75. Jairo Luis Jairo disse:

    “Do mesmo modo, devemos nos submeter à autoridade do príncipe. Se ele abusa ou faz mal uso dela, não devemos odiá-lo, buscar vingança ou punição. A obediência é devida em nome de Deus, pois a autoridade é o representante de Deus. Por mais que eles tributem e exijam, devemos obedecer e suportar com paciência”.

    Martinho Lutero, sermão “Tributo a César”.

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      Segundo Martinho Lutero, Dilma é representante de Deus na Terra, portanto, os crentes devem obedecer ao PT sem reclamar.

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      Segundo Martinho Lutero, Dilma é representante de Deus na Terra, portanto, os crentes devem obedecer ao PT sem reclamar.

  76. Jairo Luis Jairo disse:

    “Do mesmo modo, devemos nos submeter à autoridade do príncipe. Se ele abusa ou faz mal uso dela, não devemos odiá-lo, buscar vingança ou punição. A obediência é devida em nome de Deus, pois a autoridade é o representante de Deus. Por mais que eles tributem e exijam, devemos obedecer e suportar com paciência”.

    Martinho Lutero, sermão “Tributo a César”.

  77. Olá, você quer ganhar dinheiro?
    Para você ganhar dinheiro no conforto de seu lar, do seu computador e de forma honesta, você irá precisar aprender algumas coisa na internet.
    Eu por exemplo faço marketing online, eu comprei um curso chamado internet dinheiro, que ensina passo a passo de como vender produtos digitais na internet. Eles até dão os produtos digitais para você vender e te ensinam como fazer isso. O investimento é apenas o valor do curso. Realmente você ganha dinheiro. Eu não acreditava nessas coisas, mais ai arrisquei e vi que funciona mesmo.para saber mais acesse: http://www.internetdinheiro.com.br/112379

  78. Olá, você quer ganhar dinheiro?
    Para você ganhar dinheiro no conforto de seu lar, do seu computador e de forma honesta, você irá precisar aprender algumas coisa na internet.
    Eu por exemplo faço marketing online, eu comprei um curso chamado internet dinheiro, que ensina passo a passo de como vender produtos digitais na internet. Eles até dão os produtos digitais para você vender e te ensinam como fazer isso. O investimento é apenas o valor do curso. Realmente você ganha dinheiro. Eu não acreditava nessas coisas, mais ai arrisquei e vi que funciona mesmo.para saber mais acesse: http://www.internetdinheiro.com.br/112379

  79. Sou totalmente contra o homosexualismo e essa liberdade de expressão em que a pessoa fala o que pensa e não o que covém, já virou bagunça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.