Brasil

Pastor Silas Malafaia comenta ataque terrorista na França e manda “recado” para presidente Dilma

Comentários (132)
  1. STARDUST disse:

    A dilma não pode sugerir diálogo com esses extremistas? vc está certo malafaia. Só não diga que pastores ladrões não podem ser denunciados pq aí são dois pesos e duas medidas, ok?

    Mas vamos ver o lado positivo desse comentário do malafaia… ao menos ele não colocou os homossexuais no meio desse rolo.

    1. leandra disse:

      MAS o diabo vive jogando na cara o seu pecado!
      vc ta tomando o papel dele!!

      Pega o papel de Jesus, stardust.
      pare de julgar moço!
      vai salvar almas que estão indo para o inferno.
      deixa Deus julgar e o diabo acusar. vc não precisa disso, Deus não te quer neste pape, ELE QUER PESSOAS PREGANDO A SALVAÇÃO E O ARREPENDIMENTO!!

      Jesus já falou com vc uma vez e ta te dando mais uma chance ACORDEEEE!!!
      se continuar assim vai perder sua salvação!!

    2. regis disse:

      kkkkkkkk é mesmo interessante que ele não colocou os gays como os culpados pelo terrorismo na França.

      1. clamando disse:

        KELE
        COMO ELE VAI SALVAR ALMAS SE TRABALHA PARA O DIABO, VEJA BEM EM NENHUM MOMENTO SE ATEVE A REPORTAGEM, CONTRA A DILMA QUE DEFENDEU OS MUÇULMANOS QUE MATAM CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS MESES, ANTES USOU DELA PARA ATACAR UM SERVO DO SENHOR, ELE É UM ATIVISTA ATEU, TRAVESTIDO, É O NOJO DESTE SITE

        1. STARDUST disse:

          clamando

          claro que fui contra a dilma, reveja meu comentário: “A dilma não pode sugerir diálogo com esses extremistas? vc está certo malafaia…”

          Mais uma vez mentindo… parece que virou moda vc mentir né clamando?

          malafaia servo do senhor? aonde vc viu isso?

        2. Clamando,não muide de lado,fanático.Você sempre foi um assecla dos
          malacraias.Fariseu burro.

      2. Muito bem,Regis.Deve ter esquecido.O fanatismo comeu o cérebro.

    3. Taffarel (RJ) disse:

      Meu caro, há uma grande diferença entre PESSOAS e ATOS PRATICADOS.
      DEUS condena a certas PRÁTICAS (PECADOS), e não as PESSOAS.
      O que ele fala, é sempre contra os atos de gays, e não contra as pessoas gays.
      Para antes, para ver um programa POR INTEIRO dele, pra depois tirar suas conclusões com mais base, por favor. Vídeos editados e mal intencionados no youtube não contam.
      Espero que tenha entendido.

    4. kele disse:

      MAS o diabo vive jogando na cara o seu pecado!
      vc ta tomando o papel dele!!

      Pega o papel de Jesus, stardust.
      pare de julgar moço!
      vai salvar almas que estão indo para o inferno.
      deixa Deus julgar e o diabo acusar. vc não precisa disso, Deus não te quer neste pape, ELE QUER PESSOAS PREGANDO A SALVAÇÃO E O ARREPENDIMENTO!!

      Jesus já falou com vc uma vez e ta te dando mais uma chance ACORDEEEE!!!
      se continuar assim vai perder sua salvação!!!!

      1. STARDUST disse:

        kele

        A bíblia me dá todo o direito de criticar e julgar quando esses tipos que se dizem profetas de Deus estão pregando heresias e deturpando o evangelho.

        Veja algumas contradições de malafaia:

        1- Condena o homossexualismo mas apoia sodomia entre casais.
        2- Pegou hebreus 7:8 e tirou a palavra “aqui” e substituiu por “agora” deturpando o sentido todo do versículo só para poder fundamentar o dízimo no novo testamento.
        3- Defende que pastores ladrões não podem ser denunciados contrariando as escrituras.
        4- Em 95 ao invés de condenar as heresias da iurd que foram expostas em rede nacional por interesses próprios preferiu ignorar os próprios evangélicos e apoiou os “bispos” iurdianos
        5- Criticava a teologia da prosperidade mas agora a prega abertamente e chama de “trouxa” quem oferta por amor a obra sem barganhas
        6- Apoia o “cair no poder’, uma obra satânica que infestou muitas denominações pentecostais
        7- Está milionário, contrariando os relatos biblicos de pregadores que sempre eram pobres.
        8- Por querer seguir caminho próprio deixou a AD e fundou sua própria denominação porém ainda usando o nome da AD.
        9- Recebe e divulga as mensagens de tipos como mike murdock e morris cerrulo, notórios vendilhões do evangelho americano.
        10- Na eleição de 2010 apoiou marina, mas uma semana antes da eleição passou a ataca-la e apoiou serra, um candidato que não é da fé cristã.
        11- Nas eleições passadas disse que os evangélicos não deveriam desperdiçar o voto com quem não tinha chance, mas preferiu apoiar “pastor” everaldo no primeiro turno que era somente o quarto na preferencia, portanto sem chances, mesmo tendo marina com muito mais chances e ela também é evangélica.
        12- Diz que “o erro não é de quem denuncia o escandalo e sim de por quem vem o escandalo” mas no episódio dos lideres da renascer presos nos Eua com dinheiro até na bíblia preferiu atacar a globo que denunciou e preferiu nem comentar sobre os lideres da renascer.

        Tá bom de contradição malafaiana pra vc?

        1. kele disse:

          não quero saber se malafaia é isso ou aquilo! se for isso Deus ira se encarregar e não vc!
          vc tambem deveria pregar a salvação e não julgar os outros!

          eu te dei um recado de Deus aceite se quiser!!
          a salvação é sua

          1. STARDUST disse:

            kele

            a bíblia me dá todo o respaldo para denunciar esses falsos profetas. Para que os incautos saiam fora da rota deles e fiquem na rota de Cristo.

            Afinal, Ele é o caminho.

        2. kele disse:

          não quero saber se malafaia é isso ou aquilo! se for isso Deus ira se encarregar e não vc!
          vc tambem deveria pregar a salvação e não julgar os outros!

          eu te dei um recado de Deus aceite se quiser!!
          a salvação é sua!!!

          1. STARDUST disse:

            kele

            Malafaia te representa?

          2. clamando disse:

            STARDUST
            O SENHOR JESUS NOS REPRESENTA
            E VOCE REPRESENTA O ACUSADOR É O ADVOGADO DO DIABO DIA E NOITE ACUSANDO OS FILHOS DO SR.

          3. STARDUST disse:

            malafaia te representa clamando

            Vc e ele distorcem a bíblia para fundamentar a mentira do dízimo.

          4. cesarr7 disse:

            stardust um falso crente dizendo que esta denunciando um falso profeta.

            hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
            hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahah
            hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

            Isso é para rir para mais de metros.
            hahahahahahahahahahahahaha

            UM FALSO CRENTE DIZ DENUNCIAR UM FALSO PROFETA.

            É aquela historia:
            Um surdo disse que ouviu um mudo dizer, que o cego viu um paralitico correr..
            resumindo UM FALSO CRENTE DENUNCIANDO UM FALSO PROFETA.
            hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhah

          5. STARDUST disse:

            silas malafaia denuncia edir macedo:

            http://youtu.be/y7UvDpKdy2o

          6. A kelli é devota dos malacraias.

          7. kelli,jugar as pessoas,não,mas falsos profetas tem que ser julgado,condenado e mandado para o inferno,pois,lá será o lugar de todos eles.É Bíblico,menina.Siga só JESUS CRISTO e não homens que
            negam,mas no fundo adoram ser idolatrados.

          8. kele disse:

            Stadurt,

            Malafaia não me representa, alias homem nenhum me representa.
            só Jesus que me representa, pois Ele é meu salvador e redentor!
            Ele quer mudar a sua vida, quer te tirar do PAPEL DE DIABO”(Que joga o pecado dos outros na cara) e te dar uma nova vida, mas pra isso é necessário arrepedimento. cabe a vc

          9. STARDUST disse:

            kele

            É bom que vcs evangélicos comentem neste site, pois mesmo sem querer acabam revelando toda a hipocrisia de vcs. Veja: vc diz que não se pode julgar, mas vc mesmo está me julgando… tá certo isso?

            Vc diz que eu jogo o pecado dos outros na cara, mas pq vc não fala o mesmo de malafaia, que nessa história de terrorismo na frança botou até os homossexuais no meio da história,da qual eles não tem a menor culpa. Nenhuma palavra sobre isso?

            dois pesos e duas medidas???

            hum???

        3. Bruno disse:

          Eu concordo com o Stardust. Pior que cego, é aquele que não quer enxergar. “Pelos frutos conhecereis a árvore”, disse uma vez Jesus. “Que o seu sim seja sim e o não seja não, o que passar disso é do maligno”. Malafaia tem mais sim como nãos e nãos como sim do que os que ele próprio acusa. Eu admirava o Malafaia pela inteligência, eloquência e o jeito de pregar e de falar na cara, mas quando fui ficando grandinho e aumentando meu conhecimento na Palavra do Senhor, meus olhos foram se abrindo. Julgar os Stardust porque ele está apontando os erros do Silas é fácil. Admitir a realidade é mais difícil mesmo. A situação espiritual da Igreja de Cristo atualmente é lastimável, e ouso dizer que “pastores” do tipo de Silas contribuem muito para isso.

          1. cesarr7 disse:

            Eu não entendo o bruno como pode isso?
            OS OLHOS DE VOCÊS, SE ABREM, E VOCÊ NÃO CONSEGUEM COM OS OLHOS ABERTOS TER UMA VIDA MELHOR DO QUE AQUELES QUE VOCÊS JULGAM SEREM CEGOS.
            Como pode isso?

            HA UM DITADO VERDADEIRO QUE DIZ;
            Na terra de cegos quem tem um olho é rei.

            SÓ QUE NO CASO DE VOCÊS A COISA É DIFERENTE.
            Na terra de cego quem enxerga, vive mais arruinado do que os cegos…
            COMO PODE UMA PESSOA QUE ENXERGA TROPEÇAR?
            E O CEGO ACERTAR O CAMINHO?

            Só na cabeça de vocês mesmo se acha lugar para tanta idiotice.

          2. clamando disse:

            BRUNO
            QUER DIZER QUANDO FOI SE DESVIANDO, NÃO É VERDADE? POIS QUALQUER PESSOA QUE SE DIGA CRISTÃO E CONCORDAR COM ELE QUE É ADVOGADO DO DIABO, É TESTEMUNHA NÃO DE JEOVÁ MAS DE SATÃ

        4. Stadust,mil parabéns para você.Sabe e desmascara perfeitamente os falsos
          profetas ( pastores).E [
          desmascarar lobos em pele de cordeiro como este mala,é
          obrigação de todo cristão sincero para vacinar os incautos contra as astúrcias,enganos e mentiras de satanás.É Bíblico.Stadust tem embasamento
          Bíblico e está prestando um grande serviço aos evangélicos sinceros.Nada
          a ver com afastar o povo deJESUS,mas eles ensina como se livrar dos
          enganadores.Ele já frequentou seitas e sabe o que diz escreve.Bíblia nestes falsos.

        5. Souza disse:

          Era vc que nós os cristãos estavamos esperando Stardust ? Então é vc que vai fazer a separação do Joio e o trigo ? Mas; este não seria um santo ; e agiria com Justiça ?

          1. STARDUST disse:

            souza

            o joio ficará no trigo até a colheita (final dos tempos). Até lá teremos tipos como macedo, malafaia, feliciano, casal hernandez, e outros no meio da congregação.

            Mas defender a atitudes heréticas desses caras é antibíblico. A bíblia me dá o aval para julgar e condenar as atitudes deles.

          2. Elder Lima disse:

            Souza

            Você você não sabia? Sturdust foi “eleito” o mediador entre homens e Cristo!

            Pelo menos é assim que ele se acha…!

          3. STARDUST disse:

            elder lima

            isso é falso testemunho. Jamais disse que eu era mediador. Mas como sei que vc está no erro da religião evangélica e para cumprir o mandamento de Cristo, eu te perdoo.

        1. levi varela disse:

          Stardust,

          Gostei, meu caro.

          Sua última participação você liberou perdão aos moldes de Cristo.

          Continue assim, sendo que com mais envergadura cristã, meu caro, dai eu sugerir que siga o comando de Cristo de não condenar quem trabalha na seara.

          Os teus frutos são melhores que os de Silas enquanto levar a palavra de Cristo?

          No seio dos discípulos de Cristo havia um bando de interesseiros. Cristo os conhecia, mas não os dispensou.

          Judas é quem abandonou Cristo, é quem se matou.

          Deixe de ser hipócrita.

          1. cesarr7 disse:

            IIIIIIIII ESSE detector de lobos ai esta com as pilhas fracas, POIS NÃO CONSEGUE DETECTAR A SI MESMO.

            Como pode uma pessoa que se julga melhor do que os outros, viver pior do que os Seus julgados?

            Jairo.
            PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI..

            Isso é um detector de DERROTADOS E FRACASSADOS..
            Ele detectou VOCÊ…

  2. Taffarel (RJ) disse:

    Há sempre perdão para todo pecado e todas as pessoas, exceto a blasfema contra o Espírito.
    Portanto, oremos por estas pessoas, vítimas ou criminosas, enquanto há jeito, e tempo.
    É isso que Jesus nos convoca a cada dia a fazermos.

  3. STARDUST disse:

    Alguém sabe me dizer a quantas anda o “clube de um milhão de almas” que o silas malafaia fez com o mike murdock em 2010?

    É que tinha um site que contava as almas ganhas através deste propósito, mas ele foi retirado da internet… da ultima vez que eu vi, ano passado, o numero não chegava a 80 mil… pra 1 milhão falta muito… talvez o contador de almas do site tenha sido retirado por vergonha de numeros tão baixos.

    Afinal, o verdadeiro objetivo já foi alcançado… Arrecadar um milhão!

    1. levi varela disse:

      Stardust,

      Você é a reencarnação de Judas, consegue vê apenas dinheiro.

      1. STARDUST disse:

        Não sabia que vc acreditava em reencarnação, espírita levi.

        1. Seita Cheque disse:

          STARDUST
          Vc é um herói.
          Esses caras que ficam falando de roubar de Deus…
          Não querem perder o ganha pão.
          Falar que Deus amaldiçoa alguém por causa de dinheiro…
          É assinar um atestado de ignorância.
          Ou talvez o que exige o dízimo seja Deu$$$$$. Aí sim.
          E olha o que apareceu: um dizendo que a IURD não exige cumprimento de metas de arrecadação.
          Que o objetivo é ganhar almas.
          E eu achei que já vi tudo neste mundo, é uma cara de pau fenomenal.
          Ninguém rouba de Deus, ele não se preocupa com o dinheiro do mundo.
          Uma vez um bi$po falou na minha frente, numa pregação sobre o dí$$imo…
          Se vc só tem o dinheiro para comprar pão, o leite da criança, o do ônibus…
          A preferência é o dízimo, porque vc “tem de ser fiel com Deus, amém igreja”?
          E centenas de IURDiotas respondendo que sim.
          Vai ser burro assim no inferno!
          Ladrão é quem exige o que não lhe pertence.
          O “deus” do Antigo Testamento não é o mesmo apresentado por Jesus.
          Aquele é violento, parcial, cruel, vingativo e sanguinário.
          É deus de um só povo, os judeus.
          O antigo testamento é um desfile sem fim de crueldades, com “Deus” mandando matar até crianças, velhos, mulheres, rasgar barriga de grávidas…
          Deus, o verdadeiro, nunca fez isso.
          É o Pai bondoso e justo que Jesus nos apresentou.
          Quando do chamado “holocausto” durante a dominação dos Nazi, por que o zeloso “deus” não defendeu seu povo, como cansou de fazer no genocídio contra cananeus, jebuseus, amonitas, ferezeus e outros?
          Seria isso “karma” pelas matanças cometidas pelos judeus no A.T.?
          Gente, é inacreditável!
          É a prova de que o “deus” das histórias de Moisés, Josué, Davi, Salomão e outros é pura ficção dos homens que fizeram a Bíblia.
          Pois esse é o “deus” que exige dízimos e ofertas, o “deus dos exércitos”.
          Um falso deus.
          Quem exige o cumprimento da antiga lei, que se converta ao judaísmo.
          Porque cristão você não é.
          Vá sacrificar animais, circuncidar-se, queimar oferendas com “suave cheiro” a “Deus”.
          Jesus exigiu dinheiro para curar?
          Jesus era pobre, nasceu numa manjedoura e pobre foi a vida inteira.
          Pedro e Paulo receberam como recompensa o martírio.
          Macedão vive no luxo, comprou avião e helicóptero para fugir do povo.
          Quem era rico e próspero na época de Jesus era o rei Herodes.
          Aquele que mandou matar criancinhas.
          A propósito, seu deus Macedo é quem “adora” falar em aborto, não é?
          Defende o crime mais vil e infame que existe.
          Esse será recebido como herói no inferno.
          Dê lembranças para seu amigão Herodes.
          Poucos fizeram tanto para desacreditar o cristianismo e afastar as pessoas de Deus (o verdadeiro).
          Mas td bem, lá ficará com seu verdadeiro Senhor.
          Quem é mesmo que veio para matar, roubar e destruir?

          E o filme da Macedo Pictures em parceira com a Hellcord.
          A biografia do deus da IURD.

          EDIRGRANA JONES E O TEMPLO DA PEDIÇÃO.

          “PEÇA, PEÇA, PEÇA!”
          “É DÁ OU DESCE”

        2. levi varela disse:

          Stardust,

          Se o o que domina você não é espírito do mal, então devo acreditar que a sua natureza é diabólica mesmo?

          Decida o que é melhor pra você, posse ou gen.

          Se pensarmos bem, vai que sejam as duas ao mesmo tempo?

          Olha, acho não é não, em verdade firme mantenho a minha convicção quanto à dualidade que o domina, as duas frentes.

          Volte pra iurd, diga que agora já está diagnosticado, aí eles expulsam, e se você acreditar, é mais rápido ainda em face das duas fés. Ou seja, fé de mais de um, a eficácia pode ser num segundo.

  4. Carlos Nascimento disse:

    O Malafaia ficou milionário com o “evangelho”, considerado o 3° pastor mais rico do Brasil, para mim, que sou cristão, ele não tem moral para falar sobre nada, não me representa e fica torcendo para o Governo Dilma. dar errado.
    Isso é coisa de gente séria? Tem credibilidade um pastor que fica esperando um acontecimento para dar uma opinião para aparecer? Que estimula o ódio, a contenda e semeando a discórdia?
    Não! Isso não é coisa de pastor sério!

    1. STARDUST disse:

      E o site que ele disse que iria fazer para “ensinar muito blogueiro por aí a fazer site sério” mais parece um site anti-pt do que um site de noticias gospel.

      Vai comentar lá sobre algo que malafaia não gosta? seu comentário não é liberado.

      site mais tendencioso que o do malafaia só os ligados a iurd. Esses aí nem pensar.

    2. Muito bem,Carlos Nacimento.Mil parabéns para você.

      1. levi varela disse:

        Stardust,

        Tem site bem mais parcial.

        Este teu aqui não é mais que qualquer um não?

        Censuras os internautas, altera os assuntos, cria verdades inexistentes e ainda escreve como se fosse leitor, aí acha que tem algo pior que esse teu?

        Repito, tem não, pois até palavras de baixo escalão e ofensivas são aceitas por você.

        Tu acha que ninguém percebe a titularidade do site e os teus intentos, meu caro?

  5. Márcio disse:

    Concordo Silas, -a presidente deveria para de aceitar burradas, e falar de algo que não está preparada …

  6. Elder Lima disse:

    Apesar de tudo, concordo com ele. Não tem que haver diálogo com esa raça!

    1. Mauro disse:

      Quantas vezes devo perdoar, mesmo? 70 vezes ou 70 vezes 7? Você representa muito bem os cristãos.

      .

      1. STARDUST disse:

        Mauro

        Elder lima não é cristão, é evangélico. Tem muita diferença.

        1. Elder Lima disse:

          Stardust

          Não sou eu quem julgo e condeno pessoas e pastores por suas igrejas, e sim você.

          Ah, esqueci! Você se julga mais capacitado que Cristo em separar cristãos e não cristãos. Foi mal, esqueci desse detalhe!

          1. STARDUST disse:

            elder lima

            A palavra de Deus nos dá todo o direito (até mesmo o dever) de retirar esses deturpadores do evangelho quando identificados:

            “Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo” (1corintios 5:12-13)

            Se a igreja evangélica é a verdadeira Igreja de Cristo, então a bíblia é um livro sem valor, pois o que acontece nessa religião evangélica é muito diferente do evangelho registrado nela.

            Mas nós cristãos sabemos que o verdadeiro evangelho está esfriando na religião evangélica… até denominações mais sérias como AD e batista já estão sucumbindo ao mundanismo entrando porta adentro.

            por isso sai fora do arraial evangélico.

            ” Saiamos, pois, a Ele, fora do arraial, levando o seu vitupério.” (Hebreus 13:13)

          2. Elder Lima disse:

            STUDUST

            Então seguindo sua linha de raciocínio, as palavras de Cristo, a saber:

            “Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …”

            Pra você não tem valor algum, certo?

            Então o que faremos? Trocar o evangelho de Cristo pelo “evangelho” de STURDUST?

          3. STARDUST disse:

            elder lima

            Não mencione o texto de mateus 7 que fala sobre julgamento pela metade. O assunto vai até o versículo 5, e lendo até ele se tem a compreensão exato a qual tipo de julgamento Cristo está reprovando… o julgamento hipocrita, aquele em que vc critica quem faz algo, sendo que vc está fazendo o mesmo.

            Essa tática evangélica de colocar texto pela metade para induzir ao erro não funciona com nós cristãos, elder lima.

          4. Elder Lima disse:

            Sturdust

            O que houve? Esse “pequeno” texto te desmascarou?

            Não fique triste, você, assim como satanás que está te enganando, já deveríam saber que a suas mentiras e distorções jamais se sobresairão sobre a verdade!

          5. STARDUST disse:

            elder lima

            Esse pequeno texto mostra como vc é leviano. Usa um texto solto pela metadepara forçar uma interpretação… pq vc não o citou até o versículo 5?

            E sua hipocrisia é tanta, que mesmo usando ele pela metade vc fica sujeito ao mesmo caso que me acusou…

          6. clamando disse:

            ELDER LIMA
            CUIDADO O O DEUS DESTE SÉCULO ENTREGOU ESTE MUNDO PERDIDO NAS MÃOS DE STARDUST, PARA JULGAR E CONDENAR. KKKKK NADA ESCAPA DO SEU CONTROLE, ELE É TÃO CARA DE PAU QUE USA O NOME DA POEIRA DA ESTRELA CAÍDA.
            INIMIGO DO DEUS VERDADEIRO SE FAZ AQUI ADVOGADO DO DIABO, INTERCEPTA QUALQUER REPORTAGEM QUE TENHA FILHOS DE DEUS E OS DESCLASSIFICA TENTANDO ASSIM ENFRAQUECER O REINO, POIS DIZ STARDUST NO SEU CORAÇÃO FERIREI O PASTOR E AS OVELHAS DISPERSARÃO .

          7. STARDUST disse:

            clamando

            como é estar em PAPAS DE ARANHA com stardust? Como é ser desmascarado por ele a dois anos e ter de engolir o sapo de sua própria fábula?

            Vc ficou mais louco depois… viu até jacó dando dízimo pra um anjo…

          8. clamando disse:

            ORA ORA ORA STARDUST
            VEJAMOS SEGUNDO VOCE JACÓ NÃO DEU SEU VOTO AO ANJO, ENTÃO ENTENDO QUE QUER DIZER QUE DEUS É DEUS DE ENGANADOR E LADRÃO, POIS JACÓ ATÉ A LUTA COM O ANJO ERA ISTO.
            MAS VEJA SE FOI TROCADO SEU NOME PARA ISRAEL, QUER DIZER VERDADEIRO POVO DE DEUS.
            ENTÃO É POR ISTO QUE VOCE ROUBA, ACHA QUE DEUS É DEUS DE LADRÃO.
            ADEMAIS ME DIGA ONDE FALA AI NA BÍBLIA EM OUTRA PASSAGEM ONDE JACÓ PAGOU SEU VOTO;
            LEMBRE DEUS NÃO PEDIU OFERTAS MAS CAIM E ABEL OFERTARAM
            DEUS NÃO PEDIU DÍZIMO MAS ABRAÃO O PAI DA FÉ O DEVOLVEU.
            DEUS NÃO PEDIU VOTO MAS JACÓ VOTOU E OBS… PAGOU. ÚNICO LADRÃO AQUI SE CHAMA ALISTARDUST E SEUS 40 NICK FAKES.

          9. STARDUST disse:

            “VEJAMOS SEGUNDO VOCE JACÓ NÃO DEU SEU VOTO AO ANJO, ENTÃO ENTENDO QUE QUER DIZER QUE DEUS É DEUS DE ENGANADOR E LADRÃO, POIS JACÓ ATÉ A LUTA COM O ANJO ERA ISTO”

            Clamando

            vc poderia mostrar na bíblia jacó dando dízimo ao anjo ao invés de ficar enrolando?

          10. Parabéns,Stadust,pelos comentários coerentes e excelentes.Desmascarar falsos profetas é dever de todo cristão sério.Isso não é julgamento temerário.Valeu.

          11. clamando disse:

            starsdust
            EM PAPAS DE ARANHA SE SOCORRE DE NICK MAIS GAY DO SITE , PEDE BEXIGA E MOSTRA QUE QUANDO APERTADO, CORRE FEITO GALINHA MORTA, MAIS UMA VEZ CAI AS MASCARAS DEL CHAMA JANIO PARA APOIAR, POIS NÃO PODE RESPONDER QUESTÃO BÍBLICA. KKKPAPAS DE ARANHA, NÃO TE ESQUECE ESTA FRASE É MINHA.

          12. STARDUST disse:

            ‘CORRE FEITO GALINHA MORTA”

            Nunca vi galinha morta correr, mas sempre vi o clamando em PAPAS DE ARANHA com stardust.

          13. clamando disse:

            STARDUST CORREU MAIS UMA VEZ QUE FEIO

            ADEMAIS ME DIGA ONDE FALA AI NA BÍBLIA EM OUTRA PASSAGEM ONDE JACÓ PAGOU SEU VOTO;
            LEMBRE DEUS NÃO PEDIU OFERTAS MAS CAIM E ABEL OFERTARAM
            DEUS NÃO PEDIU DÍZIMO MAS ABRAÃO O PAI DA FÉ O DEVOLVEU.
            DEUS NÃO PEDIU VOTO MAS JACÓ VOTOU E OBS… PAGOU. ÚNICO LADRÃO AQUI SE CHAMA ALISTARDUST E SEUS 40 NICK FAKES.

          14. STARDUST disse:

            clamando

            quem diz que jacó deu dízimo a um anjo é vc. Portanto cabe a vc provar na bíblia aonde está este relato que vc diz que ocorreu.

          15. Elder Lima disse:

            Isso STARDUST, continue deturpando o evangelho! Mas um dia terá que prestar contas. E nesse dia suas mentiras sujas não irão funcionar!

            E o que você vai fazer? Já que o justo juiz não pode ser enganado e julga com justiça?

          16. STARDUST disse:

            elder lima

            imagino a sua reação naquele dia ao saber que apenas ser evangélico não foi suficiente para vc.

            Quer aceitar Jesus, o Real, o Jesus da bíblia?

          17. STARDUST disse:

            Elder lima

            lembre-se que a mesma Justiça divina que vc manda eu me acautelar, é a mesma pra vc. não pense que Deus não está vendo suas atitudes desde seu inicio neste site.

        2. STADUST,o elder está mais para jumenta do falso profeta balaão.Portanto,
          é um evanjegue total e completo.

          1. Elder Lima disse:

            Janio

            Já terminou de lavar a louça?

          2. Elder,você é um ex-traveco da cura gay com um casamento arranjado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      2. Elder Lima disse:

        Mauro

        Apesar de sua aparente e bem evidente idiotice, eu sei que você me entendeu.

        Eu não disse para mata-los, disse que não deve haver diálogos com terroristas.

        Você é idiota, mas acho que compreendeu.

        1. cesarr7 disse:

          o elder o problema do stardustio se chama encontro com DEUS.

          ele não sabe dizer como aconteceu,
          Pois ele é apenas um ateu que aprendeu a letra da biblia, para criticar as pessoas.
          SÓ ISSO MAIS NADA.

          ELE É O MAIS DERROTADO DE TODOS OS QUE JA POSTARAM ALGUMA COISA AQUI.

          1. STARDUST disse:

            césar

            Vc sequer tem coragem de responder se pastores da iurd são obrigados a cumprirem metas financeiras todos os meses…

            medo de por a mão no fogo por seus lideres?

          2. cesarr7 disse:

            Eu ja disse. para você ir perguntar isso aos pastores da iurd.
            mas você tem medo de manifestar, e acabar em um video na internet.

            MAS NENHUM PASTOR TEM QUE CUMPRIR MESTAS FINANCEIRAS.
            até onde sei isso é coisa da sua cabeça…
            Isso é coisa da sua cabeça, e da cabeça de outros perturbados.

            O OBJETIVO DA IGREJA, SEMPRE FOI DESDE O SEU INICIO DE GANHAR ALMAS E MAIS ALMAS.
            É por isso que ela é tão protegida por DEUS.
            é por isso que apesar do odio que ela sofre no mundo inteiro.
            Ela permanece de pé a cada dia crescendo mais e mais.
            É por isso que a cada dia o bispo macedo recebe mais e mais sabedoria de DEUS, pois esta escrito. O QUE GANHA ALMAS É SÁBIO.

            A sabedoria do bispo macedo vem de DEUS, pois ele sempre se preocupou em ganhar almas e mais almas, desde o inicio até os dias de hoje. A PREOCUPAÇÃO DO BISPO É SÓ UMA GANHAR AL,AS…

            Não existe esse negocio de metas financeiras isso é coisa da cabeça dos fracos, que são debeis.
            e Não entendem que toda arvore bem cuidada dará os seus frutos.
            e quanto mais bem se cuida da arvore mais frutos ela dará.
            Bons frutos que se multiplicaram mais e mais…

            E obrigatoriamente as conquistas aparecem.
            POIS DEUS É FIEL A SUA PALAVRA.
            É impossível uma pessoa ser fiel a DEUS, e permanecer na miséria.
            POIS A ONDE TEM MISÉRIA TEM DEMÔNIO.

          3. STARDUST disse:

            ” Eu ja disse. para você ir perguntar isso aos pastores da iurd. mas você tem medo de manifestar, e acabar em um video na internet.MAS NENHUM PASTOR TEM QUE CUMPRIR MESTAS FINANCEIRAS. até onde sei isso é coisa da sua cabeça… ”

            no video abaixo, o “bispo” romualdo revela a sua real intenção que não é de abençoar as pessoas (a partir de 0:29) e sim de trazer um resultado material para a igreja (iurd) e avisa os “pastores”: Quem não crescer (gíria iurdiana para arrecadar além da meta financeira) vai sair:

            http://youtu.be/xdFtPTCTdKM

          4. cesarr7 disse:

            Nada disso.
            video editado, todos ja sabem disso.
            MAS OS BURROS, Sempre seram enganados pelo diabo.
            qualquer pessoa que tiver um minimo de inteligencia vai perceber que esse vídeo foi editado.
            COM RESPEITO A CRESCIMENTOS.
            Jesus DISSE QUE QUEM ESTA NELE E NÃO DA FRUTO ELE ARRANCA E LANÇA NO FOGO.

            Mas stardsutio esta livre disso, Pois nunca esteve em cristo, então não tem como ser cortado…

          5. STARDUST disse:

            “COM RESPEITO A CRESCIMENTOS.Jesus DISSE QUE QUEM ESTA NELE E NÃO DA FRUTO ELE ARRANCA E LANÇA NO FOGO”

            Infelizmente na materialista iurd, dar fruto significa dar lucro. Crescer no novo testamento tem outras conotações:

            “crescendo a vossa fé” (II Coríntios 10:15)
            “crescendo no pleno conhecimento de Deus” (Colossenses 1:10)
            “crescendo em ações de graças” (Colossenses 2:7)
            ” crescer e aumentar no amor uns para com os outros e para com todos” (I Tessalonicenses 3:12)

            “video editado, todos ja sabem disso.”

            Errado. Todos sabemos é que essa desculpa de videos editados é a desculpa esfarrapada da iurd para os flagrantes de deturpação do evangelho a que essa organização se propõe e sua real natureza arrecadatória. Abaixo um video que mostra a carnalidade dos “bispos” iurdianos:

            http://youtu.be/jUodIyWO3ho

          6. cesarr7 disse:

            videos e mais videos editados ao bel prazer do diabo e seus seguidores.
            SEMPRE QUERENDO DENEGRIR AS COISA DE DEUS.
            Assim também faziam com JESUS ao chama-lo de bebedor de vinho.

            33 Porque veio João o Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e dizeis: Tem demônio;
            34 Veio o Filho do homem, que come e bebe, e dizeis: Eis aí um homem comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e pecadores.
            35 Mas a sabedoria é justificada por todos os seus filhos.

            COMO DISSE JESUS: A SABEDORIA É JUSTIFICADA PELAS OBRAS…

            Assim como o diabo editou a palavra de DEUS, citando versículos isolados para tentar JESUS.

            Assim os filhos do diabo vivem editando videos, para denegrir a obra de DEUS.

          7. STARDUST disse:

            césar

            Vcs usam essa desculpa esfarrapada de videos editados/montados, mas nós sabemos que tudo o que acontece neles são reais e refletem a verdadeira face oculta da iurd.

            E só para aumentar a sua vergonha iurdiana, vai aí um relato de uma pessoa que sabe do que fala, pois participou desses videos, o bispo rodrigues:

            “O bispo Carlos Rodrigues, um dos fundadores da Universal, afirmou que o vídeo exibido pela Rede Globo reflete a “imaturidade” dos pastores da igreja “oito, dez anos” atrás.
            “Foi um erro. Logicamente que não foi um comportamento dos mais felizes”, disse Rodrigues.”

            FONTE: folha de são paulo (23-12-95)

          8. cesarr7 disse:

            Sempre a declaração de um ex alguma coisa.

            VIDEOS E MAIS VIDEOS EDITADOS, E palavras de caídos e frustrados.
            eu nunca vi um ex namorado falar bem da ex namorada.
            Ele sempre fala mal dela, sempre critica e fala os defeitos dela.

            É SEMPRE ASSIM.
            Mas a sabedoria é justificada pelas OBRAS.

            A onde estão as obras daqueles que nos criticam perseguem , e caluniam?
            sua obras são más e seus frutos são podres.
            por isso estão entregues ao descaso.

          9. STARDUST disse:

            césar

            Eu imaginei que vc daria essa desculpa também de que o bispo rodrigues não pode falar da iurd pq é um “caido” etc…

            Mas ele deu essa entrevista em dezembro de 1995, no auge do video que desmascarou a liderança iurdiana, e naquele tempo ele era um dos cabeças da iurd. Parabéns a ele, neste caso, pois mesmo sendo um dos lideres da iurd na época não escondeu a sujeira iurdiana pra debaixo do tapete.

          10. cesarr7 disse:

            Videos editados e palavras destorcidas.
            MAS A SABEDORIA É JUSTIFICADA PELAS OBRAS.

            Stardustio você vive a falar da vida dos outros.
            MAS E A SUA?

            PORQUE NÃO DA O SEU TESTEMUNHO?

            SUA VIDA É TÃO DESGRAÇADA E DERROTADA QUE VOCÊ FALA DA VIDA DOS OUTROS PARA ESQUECER UM POUCO DA SUA.

          11. STARDUST disse:

            sempre a mesma desculpa; “video montado/editado ”

            Mas o povo sabe que tudo que os videos mostram é real, então glória a Deus por a iurd estar sendo revelada como ela realmente é.

      3. levi varela disse:

        Mauro,

        Tá confundido tudo vocês.

        Cristo foi levado pelo satanás a um diálogo, ou seja, foi, o escutou, mas não aceitou.

        Essa turma não quer diálogo, pois diálogo consiste na oitiva do interlocutor, meu caro, numa negociação.

        Nem mesmo os verdadeiros muçulmanos querem nada com eles, pois onde foram plantaram a discórdia, derrubaram governos.

        Essa turma se apropria de um texto do corão e querem,à força, transformar todos em muçulmanos.

        Veja o que ocorre no Paquistão, no Afeganistão e noutros países, tem que se ajoelhar e rezar, é esse o diálogo, ou seja, tem que ser muçulmano, diferente de antes que esse pessoal brigava pelas terras dos palestinos serem devolvidas;

        Ora, bassar, rei sírio não quis devolver o poder, eles se aproveitaram duma guerra civil e se instalaram criando o Estado radical do Islã.

        Que os governos aprendam a não aceitar esse paralelismo ao estado de direito, que os combata na raiz. Não o fizeram, então aí está instalado o caos.

  7. samuel jose disse:

    Qualquer semelhança entre a lider dos PTralhas e os terroristas assassinos da liberdade de livre expressão de pensamento é uma mera coincidência, Já que nossa presidenta “nunca foi uma
    terrorista”
    Dilma Roussef você é uma vergonha para nossa pátria! Já nosso querido Malafaia uma pérola nacional amado por Católicos,Espiritas Evangélicos e muitos outros!
    E claro odiado por aqueles que não suportam a Verdade!

    1. cesarr7 disse:

      realmente não dá para entender.
      o ser humano principalmente o brasileiro, são muitos sentimentalistas.
      ESSES CARAS VEM A ANOS ZOMBANDO DE TODO MUNDO, INCLUSIVE DOS CRISTÃOS.
      INCLUSIVE DO PRÓPRIO JESUS, EM SEUS POSTS.

      A Bíblia é bem clara DE DEUS NÃO SE ZOMBA, TUDO QUE O HOMEM PLANTAR ISSO TAMBÉM COLHERÁ.

      Simplesmente eles colheram o que plantaram, mexeram com quem não devia. Zombaram de DEUS, quando fizeram zoação com o cristianismo…

      então chega uma hora, que DEUS, permite que coisas como essa aconteça.

      NÃO DEMORA MUITO VAI SER UNS TAIS DE PORTAS DOS FUNDOS.
      Quem vão fazer um piada com alguém que não vai aceitar, e ai a desgraça pega eles, se não se arrependerem.

      1. Mary disse:

        Ah tá, Cesar, Deus deu o livre arbítrio aos humanos, e tem mais, Ele não precisa de defensores, quem é o homem perto de Deus? Nós é que precisamos de Deus, e não Ele de nós!
        Seu pensamento está muito parecido com os comunistas… votou na Dilma, né… faça um descarrego e volte ao normal, já!

        1. cesarr7 disse:

          Mary normalmente pessoas como você stardustio, Edson souza e tantos outros.
          TEM MEDO DESSA PALAVRA:

          DE DEUS NÃO SE ZOMBA TUDO QUE O HOMEM SEMEAR ISSO TAMBÉM CEIFARÁ.

          Porque vocês sabem que só plantam o que não presta.
          então vão colher o que não presta.

          Eles só colheram o QUE PLANTARAM SÓ ISSO.
          Zombaram de pessoas e dá fé de pessoas que não aceitaram.
          Uma coisa é ser livre para me expressar, outra coisa é eu usar dessa liberdade para zombar do outros.

          1. Mary disse:

            Cesar, vc acha justo pagar com a vida? Vc mataria qualquer um de nós que falamos mal da IURD? Então, vc é contra a liberdade de expressão e a favor dos justiceiros. Para vc não precisa haver juízo final pq vc acha que nós temos que fazer justiça com as próprias mãos! Que absurdo!

            E, olha só outra incoerência sua:
            “DE DEUS NÃO SE ZOMBA TUDO QUE O HOMEM SEMEAR ISSO TAMBÉM CEIFARÁ.”

            Para vc, no caso, os terroristas foram os justiceiros de Deus e quais foram os justiceiros dos jornalistas assassinados, os policiais? Muito simples a sua interpretação, não acha?
            Se vc é cristão, de verdade!
            Lembre-se das palavras de JESUS, qd morria e era vilipendiado na cruz:
            “Bíblia King James Atualizada
            Apesar de tudo, Jesus dizia: “Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo!”
            OU…
            Mateus 5:44
            “Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem;”

    2. Samuel José,o seu deus malafeia não tem tanto prestígio assim,não.o pasou apoiado
      por ele teve 0,75 dos votos validos a nível nacional.Está mais para um derrotado.

      1. Correção:o pastor apoiado por ele.

        1. luciano disse:

          O teu deus é jean wyllys rapariga velha.

          1. Luciano,você é amante de um exú.Por isso vive a paranóia gay.Vá se converter,JESUS te ama,fanático.

  8. clamando disse:

    STARDUST
    ANTES ATÉ ENTENDIA QUANDO USAVA DE OUTROS NICK PARA TER APOIO EM TUAS HERESIAS.
    MAS AGORA SÓ USA NICK DE GAYS, QUE ACONTECEU REALMENTE SAIU DO ARMÁRIO COMO SEMPRE DISSE QUE ERAS GAY, OU O PESSOAL DA IURD TINHA RAZÃO E VOCE É MULHER, MAS E SE É MULHER PORQUE AMIZADE COM ESTES GAYS?

  9. Andre disse:

    Na verdade o fundamentalismo brasileiro é “político é sorrateiro” , claro não vemos cristãos matando, mas mas mas…
    Não deixar a LEI DE CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA passar no Congresso.Em um pais campeão em assassinatos de homossexuais mortos apenas por não serem héteros.
    É sim dar o direito aos criminosos de matar e não serem punidos, então pela lógica os cristãos fundamentalistas, são sim culpados pelo sangue derramado, não de 12 mais de milhares.
    Não são autores dos crimes , mas dão carta branca para que eles aconteçam, desta forma são coautores, já vimos de muitos fundamentalistas ameaças de morte ao homossexuais, e alegria destes ao vêr a matança que acontece em nosso pais.
    Todos da bancada evangélica são sim, culpados pelas mortes visto que não querem criminalizar os assassinos, desta forma compactuam com eles.

    Os bodes, Silas, Feliciano, entre outros, iram prestar conta a Cristo das pessoas mortas, pelo fato destes não deixarem a Lei de Criminalização da Homofobia, passar”, cada dia que a lei não vigora as fileiras de mortes aumentam, e são mais vidas perdidas, ou único que se alegra é o diabo.
    Mas Cristo pedirá conta do sangue inocente a pastores e políticos fundamentalistas.

    1. Ronaldo disse:

      Andre
      Você è vive noutro mundo ou so repete o que muitos dizem.Quem lhe falou que já não existem leis criminalizando assassinato ou qualquer tipo de agressão no Brasil? De mais a mais meu jovem, observe que a maioria dos assassinatos de homossexuais são praticados pelos próprios parceiros deles e não pelo simples fato de serem gays. Deixe de hipocrisia e não queira criar mais confusão ainda no país.

    2. nfss disse:

      Andre,
      “””Não deixar a LEI DE CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA passar no Congresso.Em um pais campeão em assassinatos de homossexuais mortos apenas por não serem héteros.””
      Você só esquece que quem mata mais gays no Brasil, são os próprios gays, através de crimes passionais. Não são os evangélicos que matam os gays meu caro.
      É nosso direito crer na Bíblia e ser contra a pratica homossexual, assim como somos contra a pratica do adultério heterossexual.
      “””Todos da bancada evangélica são sim, culpados pelas mortes visto que não querem criminalizar os assassinos, desta forma compactuam com eles.”””
      Nenhum evangélico tem culpa por morte de gays. Eles estão morrendo porque escolheram essa vida de pecado e promiscuidade. É só ir nas baladas e paradas gays pra comprovar isso. Ninguém foi lá forçado, eles decidiram estar lá e se meter em confusão.
      Na lei já tem criminalização pra quem agredi qualquer pessoa, seja ela gay ou hétero.
      O que a militância do ativismo gay quer é privilégios.
      A vontade de DEUS é que os gays abandonem essa vida e sejam salvos, como qualquer outro pecador, é isso que pregamos, mas infelizmente a maioria prefere a vida de perversão e pecado.
      Anulo tuas manipulações baratas e mentiras em nome de JESUS.

      1. Rafael Alves de Arruda disse:

        Andre

        Segundo o seu racíocio,que por sinal é muito fraco, sobre as mortes de mais de 100 cristãos por ano, podemos colocar o senhor como sendo o culpado por isto,já que nitidamente em seus comentários você destila ódio aos cristãos.
        Viu como é muito fácil rebatê-lo? É so usar do mesmo argumento que você se baseou,contra o senhor mesmo. Deve ser de esquerda kkkkk.

      2. Marcelo disse:

        Ney, no tempo em que eu frequentava boates gays, nunca vi nenhuma confusão. Promiscuidade vi muita, mas briga nenhuma. E você vem dizer que as mortes são passionais e ocorrem dentro do próprio segmento. Vejo muito estes fatos entre travestis prostituídos e envolvidos com drogas, é certo, mas os travestis e usuários conrrespondem a outra categoria diferente dos gays. É muito comum, também, mortes causadas por garotos de programas a mariconas velhas e carentes. Mas, como já expliquei antes, esses garotos de programa não são homossexuais – são praticantes da homossexualidade com objetivos financeiros. Portanto, você demonstra não ter conhecimento de causa, apesar de dizer que já foi gay.
        .

        1. Rafael Alves de Arruda disse:

          Marcelo

          Cabe a você provar que nos casos de suícidio,tráfico e relacionamento passional,segundo a Secretária de Segurança os numeros nao se enquadram como sendo de homofobia. Seu argumento não apresenta nenhum dado. Nós temos no Brasil, na faixa de 0,57% de 57 mil mortes ao ano,que decorrem de uma “suposta” discriminação. A sociedade em tese deveria ser considerada heterofóbica. Segundo você não há casos de gays matando seus parceiros certo? Coloca no google que você vai achar um caso ocorrido em Fevereiro, no jornal o Tempo,de um parceiro que matou o outro. Logo isso se enquandraria numa “suposta homofobia” kkkkkk.

    3. Rafael Alves de Arruda disse:

      Andre

      Sao comentários como o seu que realmente mostra como o Brasil a cada dia que passa,se torna uma país de analfabetos morais:

      1- Colocar no mesmo patamar terroristas islâmicos com cristãos,já mostra o quanto o seu comentário dissemina o ódio do qual você ataca. Seu argumento é tão hipócrita e sem fundamento,que você quando fa z um balanço da violência aos gays,esquece de dizer que a maioria é morta pelo seus ex parceiros,ou envolvido em prostituição que se relaciona geralmente no tráfico.
      2- O ato de se discordar de um relacionamento gay, não pode e nunca deverá ser visto como um ato de homofobia. Por falar em homofobia, você sabe de onde surgiu o termo? sabe os limites que o termo homofobia atingem? Então primeiro estude.

  10. luis carlos disse:

    Engraçado e que ele não comenta o terror que israel comete contra os palestinos.
    pastorzinho de me… d .

    1. clamando disse:

      IOIUH9UHUHUHUHUHU9H9UH9H9ULUIS CARLOS
      FULANINHO DE M..DA É TU DEIXA DE SER TROUXA OS MUÇULMANOS VIVEM NA TERRA DE ISRAEL SÃO INVASORES, SE SERVEM DE SEU PAÍS ESTES ATÉ MURO FIZERAM PARA NÃO SEREM INVADIDOS LANÇAM MISSEIS A TODA HORA HOMENS BOMBAS NOS TRANSPORTES NOS MERCADOS, POR ACASO SEU M..DA QUERES QUE ELES MORRAM SEM REAGIR.

    2. luciano disse:

      Sabe de nada inocente.seu petista de araque.

    3. ge disse:

      qual terror? o fato de Israel interceptar os misseis da palestina e a palestina nao ter a mesma capacidade e por isso morrem mais pessoas la do que em israel? Os palestinos nao querem dialogo, e eu como moradora mais proxima de Israel do que voce, te garanto que com os arabes nao tem conversa. Ou aceita ou morre. Vejo eles destratarem ate as esposas e irmaos que nao apoiam o extremismo, que dira o que fazem com os demais? A palestina quer dizimar Israel e como qualquer pais, _Israel ta se defendendo. Que culpa eles tem de possuir melhor condicao belica que a palestina?

  11. Carlos Nascimento disse:

    Quem Silas Malafaia colocará no lugar de Myles Monroe para fazer nova campanha de prosperidade?
    Morris Cerullo? Mike Mordock?
    E o processo contra a conceituada revista Forbes que ele disse que iria lá nos EUA fazê-lo?
    Fanfarronices a seguir.

    1. levi varela disse:

      Carlos,

      Silas faz a da prosperidade; você, a da não prosperidade.

      Mas eu gostaria de saber onde ficam na bíblia os versículos que pregam a não prosperidade.

      A única igreja que conheço que prega a pobreza é a católica, mas mesmo assim fala da prosperidade noutras áreas.

      PRÓSPERO ano novo.

      1. Levi,pregar prosperidade é uma coisa,mas ter o coração exercitado na ganância como estes incautos,aí já é abominável e o próprio JESUS chama estas pessoas
        assim:Coração exercitado na avareza,filhos malditos….,É bíblico.É só ler.Herege.

        1. levi varela disse:

          Jânio,

          Ganância de Silas Malafaia, de Edir, de Valdomiro, dos pastores…

          Quer dizer que de uma hora para outra um punhado de cidadãos resolveram gratuitamente encher os bolsos de a, b, c e d?

          Idiotas alimentando ganâncias. Ora, meu caro, gananciosos podem até ser, mas os recursos que são a eles conferidos visam um bem maior, sendo que todos presetam contas ante suas igrejas com obras que todos são testemunhas, basta ficara atento aos prédios adquiridos construídos ou locadas, as ações de cunho social, manuntenção financeira dos pastores de igrejas que não autossustentáveis.

          As igrejas desses pastores não formam cidadão pra uma eternidade futura, em verdade, mais que isso, pois os molda pra viver como gente, como racional entre os demais cidadãos, ensinando-os e contribuindo com a ética, o respeito, a solidariedade, contribuindo de igual modo e/ou mais ou menos que a família, a escola.

          Se pastor está indevidamente lançando mãos e de forma exorbitante, se não há prova contundente, que nos calemos.

          A paróbola do mau gerente da fazenda apregoada por Cristo é clara, ou seja, Ele próprio imaginou que nós iriamos maldar o labor dos nossos líderes, todavia alertou que fôssemos precavidos em acusar sem provas.

          1. Marcelo disse:

            Mas ai de vós, ricos, porque já tendes a vossa consolação.

            Engraçado, não vejo nenhum pastor neopenteca pregando esta passagem bíblica. Será que suas bíblias apresentam erro de impressão?

            .

          2. levi varela disse:

            Marcelo,

            Todos pregam, portanto engano seu.

            Os ricos que Cristo fala são os avarentos e os que enricam sem causa.

            Meu caro, tome cuidado com a língua, pois 99,99 dos pastores são pobres, até miseráveis.

            Cuidado, vivemos num país em que quem possui um carro é rico.

            Outra coisa, se você estiver firmando sua tese na lista da forbes, a revista deva ter interesses não registrados, tipo, a católica ser acionista, receber indiretamente algum recurso dela…

        2. Levi,pirando com a igreja católica.kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. ALDO disse:

    Ola, o povo Judeu sempre teve sua área territorial. O povo árabe é da descendência de Ismail, o 2º filho de Abraão. Ou seja, é bíblico, nunca haverá paz entre os judeus e árabes, portanto a guerra sempre existirá até a vinda de Jesus.

  13. Alex disse:

    Mais uma asneira.

    1. Lucas disse:

      Asneira por quê?

  14. Alex disse:

    O que o Brasil tem haver com a França? Agora se as geleiras do Artico derreterem culpado é o Brasil?

  15. AAA disse:

    Site tendencioso e ainda se diz cristão,vai catar coquinho.

  16. Tiago Andrade disse:

    Admiro o Pr Silas Malafaia, falta Cristaos como ele para mostrar a realidade que vem cegado o povo , eh hora de acordarmos !

  17. Foram essas mesmas palavras que eu disse no Itamaraty ‘pelo mesmo Espírito de Deus como Pastora e Silas tem toda razão “Dilma propôs diálogo ano passado. Gente que comete barbárie como esta na França… Vai lá dialogar com eles! – afirmou o pastor, criticando a presidente, que havia pedido “mais diálogo” no procedimento contra o terrorismo” !

  18. Bruno disse:

    Clamando

    Não sou testemunha de ninguém, nem de Jeová nem de Satã. E sinceramente não vou discutir o obvio, como postei anteriormente, pelos frutos conhecereis a árvore, não conheço o Stardust, então não posso julga-lo, não conheço o Malafaia, mas ele como figura pública, o que ele fez e faz está aí pra quem quiser ver. Julgue por si mesmo ou viva no escuro. O problema é seu. Se, eu estiver errado, quem vai responder por isso sou eu. E cuidado pra você não está determinando quem é ou quem não é “testemunhas de Satã”. Você está sendo ultra-espiritual né?!! Se converte cabra, e vá ler Bíblia pra você ser enganado por qualquer um que diga Amém.

  19. Bruno disse:

    Clamando

    Não sou Testemunha de Jeová, nem de Satã. Eu peço todos os dias a Deus me dar sabedoria pra tudo na minha vida, pois hoje Satanás ataca a Igreja por meio do Ministério do erro, apostasia e desinformação. Iluda-se com o que você quiser. Defenda quem você quiser. O que eu falei foi baseado em acontecimentos, fatos comprovados, documentados através da mídia. Se você tem autoridade pra decidir quem é “testemunha de Jeová ou de Satã”, então você está se fazendo Deus. Deus é que é Juiz. Ou estou errado? Discussãozinha inútil com gente cega.

  20. STARDUST disse:

    relato de um ex-bispo da iurd que mostra um pouco mais dos bastidores dessa organização:

    Entrevista exclusiva com Renato Suhett

    HF – Tendo chegado ao posto de segundo homem mais forte da Igreja Universal, e Bispo responsável pelo Brasil, o que o motivou a deixá-la da primeira vez?

    Renato Suhett – Foram muitos os motivos, porém, o principal foi quando, em reuniões de bispos e líderes, a igreja decidiu constituir um partido político e usá-lo como instrumento principal para galgar o poder. Eu sempre estava em contra desse pensamento, pois todo cristão consciente sabe que o Reino de Deus é o nosso fator determinante de qualquer mudança e que n’Ele está todo o poder de que poderíamos necessitar, pois trata-se do poder do nosso Deus. Quando eu via a igreja buscando alcançar o poder por meios exclusivamente humanos, vi que já não havia lugar para mim aí. E foi isso mesmo que aconteceu… Eu fui “auto-exilado” para a Califórnia, estive em Los Angeles e em San Diego por três anos, e a IURD acabou caindo nessa rede que todos já sabem… tiraram pastores e bispos dos altares, jogaram-nos na “cova dos leões”… mas não havia Deus para livrá-los. E vieram as lamentáveis e vergonhas ligações de bispos e pastores com os escândalos políticos que já sabemos… “sanguessugas”, “ambulâncias”, “jogos”… no que até resultou em prisões de homens que no início da igreja até foram usados por Deus… uma lástima. Enfim, foi essa troca de valores que me fez deixar, com tristeza, a igreja que tanto amei… nessa primeira vez.

    HF – Enquanto liderava a IURD no Brasil, teve esperança de que ela pudesse mudar, isto é, tornar-se numa igreja mais bíblica e doutrinariamentie sadia?

    Renato Suhett – Sim. Aliás, essa era a minha meta: Colocá-la no que chamamos de “sã doutrina”. Não por mim, mas pela direção do Espírito Santo. Era até mesmo um voto que eu tinha com Deus. Mas como um dia o Bispo Macedo me disse, aos gritos: – Graças a Deus que não deixei você mais como bispo do Brasil… Você ía acabar com a minha (dele) igreja, com o que eu quero para a Universal. Creio que não precisa dizer nada mais”

    FONTE: hermesfernandes.com

  21. wesley disse:

    Respeito ao proximo deveria estar acima de qualquer coisa.

  22. clamando disse:

    stardust
    não adianta disfarçar e fugir aqui para cima, todos viram tua vergonha.

    1. STARDUST disse:

      clamando

      Vc é uma vergonha.

  23. regis disse:

    Em um artigo para o Estadão, Porchat escreveu que as pessoas que o desafiam nas redes sociais a fazer piada com Maomé querem, na verdade, que fanáticos do Islã façam o “trabalho sujo por eles”.

    Pura verdade

  24. wagner disse:

    Mas a Dilma dialogar com eles seria maravilhoso. A corja do PT poderia está lá também, é inusitado ver nossa presidente aperta a mão do presidente do irã sabendo que ela e a corja do PT seriam todos enforcados lá.corrupto não se cria lá e nem nos estado islâmico, então vai lá dialoga!!! o resto dos comentários o povo não fala coisa com coisa só sabe se ofender isso também é um extremismo sabia? boa noite!!

  25. anônimo disse:

    Gostei Carlos Nascimento, o pastor deveria estar orando por ela, afinal a guerra não é contra carne e sangue….acho que ele se esqueceu desta passagem. E outra, por que ele está tão envolvido em política? Não deveria estar visitando enfermos e presidiários? Seria mais útil!!!!

  26. walter disse:

    ninguém tem o direito de tirar a vida dos outros mas esta revista e umas outras abusão do direito de expressão abusão das religiões , talvez vocês não tenham visto as figuras de Jesus Cristo sendo gerado e outras piores ainda. São profissionais imbecis ,mais imbecil ainda é o povo Frances que estão esgotando a venda destas revista gerando ainda mais ódio por parte dos terroristas se eles fizessem um boicote destas revistas talvez mudassem o pensamento ruins que eles tem sobre o povo francês , na minha opinião a gente cole o que plantamos , imagina você almoçando com a sua família e entra um homem bomba e acaba com tudo é exatamente isto que o povo francês e americanos estão querendo, porque no Brasil não tem terrorismo internacional ! porque nos somos um povo religioso seja evangélico, católico espirita e etc… posso garantir que nestes jornais quase nenhum deles não tem ou tinham religião ou não acreditam em nada , porque de temessem a Deus não cometeriam tais heresias .

  27. walter disse:

    ninguém tem o direito de tirar a vida dos outros mas esta revista e umas outras abusão do direito de expressão abusão das religiões , talvez vocês não tenham visto as figuras de Jesus Cristo sendo gerado e outras piores ainda. São profissionais imbecis ,mais imbecil ainda é o povo Frances que estão esgotando a venda destas revista gerando ainda mais ódio por parte dos terroristas se eles fizessem um boicote destas revistas talvez mudassem o pensamento ruins que eles tem sobre o povo francês , na minha opinião a gente cole o que plantamos , imagina você almoçando com a sua família e entra um homem bomba e acaba com tudo é exatamente isto que o povo francês e americanos estão querendo, porque no Brasil não tem terrorismo internacional ! porque nos somos um povo religioso seja evangélico, católico espirita e etc… posso garantir que nestes jornais quase nenhum deles não tem ou tinham religião ou não acreditam em nada , porque s
    e temessem a Deus não cometeriam tais heresias .

  28. Marta disse:

    Esta certo !Deus seja louvado

    1. José disse:

      Malafaia defende a violência, a teocracia e o fanatismo religioso, além da corrupção dentro da igreja, e vem falar de terrorismo. Pra mim ele mesmo age de forma semelhante que os terroristas islâmicos. O discurso dele é carregado de ódio e fanatismo religioso, e uma falta de caráter gritante, depois disfarçada em palestras “boazinhas” pra camuflar as pisadas de bola.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.