Brasil

Silas Malafaia no Programa do Ratinho – Confira como foi o debate sobre PLC 122 e homofobia

Comentários (345)
  1. JuniorRKR7750 disse:

    Ta com raiva né demonio.

  2. petrafan disse:

    delvalice,
    obrigado por deixar bem claro o real objetivo do PLC122.

  3. Thiago disse:

    Concordo 100% com o que o Pastor Silas disse!

    Que Deus continue a abençoar!

  4. participante disse:

    Junior, o julgamento já está escrito: FICARÂO DE FORA!
    E foi Deus que disse. E aí?

  5. Frank disse:

    Pastor que rouba em nome de Deus entra no céu ? e irmãos fanáticos que se julgam perfeitos e no céu , sentados no trono de Deus, fazendo Seu Papel de julgar entram ? Quem despreza minorias entra?
    Lembro de Jesus dizer que as prostituas entrarão antes dos religiosos, e ai ?

  6. paulo jose da silva coelho disse:

    meus parabens silas malafaia continue vivendo dentro da palavra
    de DEUS falando há verdade, admiro a essa pessoa que é o senhor
    tenho aprendido muito atraves da mensagem que DEUS tem lidado
    tenho esse mesmo dom gosto de pregar há verdade estou sempre orando pela sua vida DEUS te abençoe em nome de JESUS CRISTO

  7. Fernanda Almeida disse:

    Daniela
    A paz do senhor Jesus, vc com irmã na fé deveria ter um pouco mais de conhecimentoda palavra e da prática dela, Deus é Amor e Justiça, e o Pr. Silas é servo do Senhor Jesus, pois vc aóio o homossexualismo quer dizer que Deus deveria ser flexivel com ãl prática? O diabo tem usado homens e mulheres para tal comportamento para tentar destruir o projeto de Deus que é família, só que satanás já é julgado e condenado e não tem direito de se arrepender mas vc e todos os homessuais também. Quando a homofobia deve ser tratada com um crime como os demais, pois existem outras praticas criminais no país onde esta ex-deputada não procurou defender, o que ela quer é se promover em cima dos homossexuais. Deus ama o pecador mais odeia o pecado e esta prática deve ser também odiada pelos servos do Senhor. Quando ao temperamento do Pr. Silas, Deus usa ele assim, pois os covardes e os timidos não herdarão o reino do céu. Mal educada foi a ex-deputada que foi irônica e totalmente usada pelo inimigo e se vc prestou atenção muito mal informada. Irmã procure orar a Deus e pedir perdão pelo seu julgamento contra um servo de Deus, pois vc pode sofrer consequencias deste pecado, pois ir contra as autoridades do senhor jesus também é pecado. Jesus te abençoe.

  8. Alderi Pereira disse:

    Nota 1000 para o pastor Sillas Malafaia.
    Eu queria que todos os crentes, lavados e remidos no sangue de Jesus,que foram comprados pelo seu sacrifício, levantassem a bandeira genuina do evangelho e mostrassem que não aceitamos em nenhuma instância a prática do homossexualismo. Deus não aceita que o homem deixe o seu uso natural e se inflame com outro homem.
    O homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem.
    Desde o princípio foi assim. Não será o desejo humano que vai tirar
    os designios de Deus.
    Vamos juntos combater aqueles que querem manchar o evangelho de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

  9. Alessandro Monroe disse:

    A comentarista Sheila… devo entender que vc em partes tem razão por dizer que muitos daqui comentam que grande partes destes “supostos” evangélicos roubam ou cometem falso testemunho, mas da mesma forma que ninguem pode jogar um pedra, isso não impede de dizer a quem se arrepende… vai e não peques mais! Perdoar é diferente de aceitar…
    Enquanto a comentarista Prª Adriana… falou sobre a posição da arvore… concordo com vc sobre verificar os frutos… muito bem mesmo, mas devemos também saber se alguns frutos são maus… pois quando uma arvore é boa, ela gera bons frutos e uma arvore má gera maus frutos e “nunca” uma arvore boa gera maus frutos assim “nunca” uma arvore boa gera bons frutos…Infelizmente pelo erro de Pr. Silas esta cometendo um erro gravissimo por não conhecer as Escrituras e isso muitos homossexuais perdem a vida por causa de homem que age de maneira debochada, homofóbica e sensacionalista para agradar a sua interpretração, assim com Paulo queria matar os cristãos pensando que estava fazendo em nome de Deus… Se ele realmente quer Deus, sua vida vai mudar em nome de Jesus!

    E homofobia é uma doença, e uma das coisas que o homem não consegue admitir que tem isso, porque rebaixa sua dignidade de tal forma que força a não acreditar que tem isso…

    Agradeço desde já! Que Deus perdoe Silas porque não sabe o que faz!

  10. Ivan disse:

    Gostaria de fazer duas perguntas aos evangélicos.

    1) Todos afirmam que Deus criou o homem e a mulher, portanto não existe a figura do homossexual, assim, esta condição não é aceita, mas e sobre o hermafrodita, qual é o posicionamento sobre essas pessoas?

    2) E sobre os animais, pois existem relatos de comportamento homossexual de um universo de 1.500 relatos, desde mamíferos e insetos até crustáceos. Nos pássaros australianos Galahs (Roseate Cockatoo), por exemplo, cerca de 44% dos pares são formados por indivíduos do mesmo sexo. Além desses, há registros bem mais antigos, como os de Aristóteles, que fez menção a hienas lésbicas. Como esses fatos poderiam ser explicados?

  11. Johnny Almeida disse:

    RESPOSTA AO IVAN,

    MEU QUERIDO,

    SOBRE O QUE VC DISSE ACIMA. VOU TENTAR EXPLICAR, ACOMPANHE O RACIOCÍNIO.
    O HERMAFRODITA O SEU PROBLEMA É FISICO (COMO AS DEMAIS DEFICIENCIAS FISICAS). ISSO É UM ACIDENTE BIOLÓGICO (hereditário ou primário), ASSIM COMO PESSOAS QUE NESCEM: CEGAS, SURDAS, MUDAS, PARALÍTICAS, COM RETARDO MENTAL, ALBINISMO E ENTRE OUTRAS. MEU CARO, A HERMAFRODITA (PESSOAS QUE NESCE COM DOIS ORGÃOS GENITÁRIOS) É APENAS UM DESSES ACIDENTES OS QUAIS SITEI. QUERO DEIXAR ALGO BEM CLARO PARA QUE VOCÊ POSSA ENTENDER PIAMENTE. QUANDO UMA PESSOAS NESCE COM ESTE PROBLEMA FISIOLÓGICO (NÃO MENTAL) ELA NESCE COM APENAS UM SEXO E NÃO COM DOIS COMO ALGUNS AFIRMAR. POR ALGUNS MOTIVOS:
    1. O SEXO NÃO SE DEFINE APENAS PELO ORGÃO GENITAL, MAS SIM PELO CONJUNTO HUMANO NO TODO.

    2. A SUA AFEIÇÃO DESDE A INFANCIA JÁ SABERÁ QUAL O SEXO LEGÍTIMO QUE ELA NASCEU (ISSO É A EVIDENCIA EXTERNA, APARENTE).

    3. ATRAVÉS DE UM “SINPLES” EXAME É CONSTATADO SE A PESSOAS TEM OU NÃO TEM O ÚTERO (A CARACTERISTICA PRINCIPAL DA FÊMEA). CASO O TENHA, SERÁ COMPROVADO QUE É UMA MULHER, SE NÃO, SERÁ EVIDENTE QUE É UM HOMEM (ISSO É UMA EVIDÊNCIA INTERNA, E INFALÍVEL).

    4. E POR ÚLTIMO, PORÉM O MENOS SIGNIFICANTE. NA FASE DE CRESCIMENTO SERÁ OBSERVADO O SEU PSICOLÓGICO PARA UMA SIMPLES AVALIAÇÃO COM BASE NA EVIDENCIA INTERNA E EXTERNA DA PESSOA.

    EM SUMA, HÁ UMA SÉRIE DA FATORES QUE DEVEM SER ANALIZADOS CAUTELOSAMENTE. NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM COMO O FAZEM ESTE CASO. PARA ENTENDER É PRECISO PENSSAR NO QUE CITEI ACIMA. NÃO PODEMOS SER IGNORANTES. A RAZÃO É A CHAVE QUE ABRE TODAS AS PORTAS DO DESCONHECIDOS E CLAREIA O QUE ESTA NA ESCURIDÃO.

    ACREDITO QUE ESSA RESPOSTA CIENTIFICA FOI SUFICIENTE. SE ESTIVER ERRADO, ME CORRIJA POR FAVOR.

    HA! VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANTO SOBRE OS ANIMAIS NUM É? MEU BROTHERS, VOCÊ NÃO QUER QUE EU NOS COLOQUE NO MESMO CAMPO NÉ? AMIMAIS SÃO ANIMAIS, SER HUMANO É SER HUMANO. MEDICINA É MEDICINA, VETERINÁRIA É VETERINÁRIA. CASO QUEIRA SABER UM POUCO SOBRE ELES, ISSO TERIA QUE SER EM OUTRO CONTEXTO, CASO CONTRÁRIO ESTARIA NOS EQUIPARANDO COM UM CHIPANZÉ POR EXEMPLO! (RIDOS).

  12. Ivan disse:

    Caro Johnny Almeida, entendo perfeitamente o que é um ser hermafrodita, embora algumas colocações que você postou possam ser discutidas com maior profundidade, como por exemplo afirmar que elas nascem com apenas um sexo e não com dois ou que o lado psicologico é o menos significante.

    Mas o que quis saber e até mesmo comparar, é que o hermafrodita é um ser humano que muitas vezes é criado como mulher e ao crescer percebe que gosta de mulher e vice-versa, assim, assume viver como um homem, mesmo tendo em seu corpo ovário, útero, vagina (e um pênis), pois o seu psicológico (fator menos significante em seu raciocínio) foi o fator decisivo para sua decisão em viver como homem. A meu ver a mulher ou homem que decide mudar de vida e se relacionar com pessoas do mesmo sexo, sejam pessoas que se assemelham aos hermafroditas, exceto pelo fator físico característico destes, no mais o lado psicológico de ambos é igual, o que a meu ver faz com que certas pessoas se relacionem com pessoas do mesmo sexo.

    Quanto a nos comparar com os animais, o único fator que nos diferencia deles é a racionalidade e nada mais, no restante todos nos animais (racionais ou irracionais) sentimos dor, frio, tristeza, alegria entre tantas outras emoções.

    Todos comem, bebem, procriam, vivem e morrem da mesma forma, até mesmo das mesmas causas como o câncer por exemplo, não quero com isso convencê-lo do contrário, mas para mim não sou melhor do que os animais irracionais, não me vejo, por exemplo, no direito matar um animal irracional, mesmo que seja para minha sobrevivência, assim como não mataria um ser humano.

  13. waldemar disse:

    É como diz o grande filósofo Cantor Falcão

    porque homem é homem,
    menino é menino,
    macaco é macaco e
    viado é viado

    homem é homem,
    menino é menino,
    politico é politico
    e baitola é baitola

    Parabens Pr. Silas, alguem tem que falar.

  14. Marcia. disse:

    Gosto de homens espertos como esse Silas Maracutaia,
    pede ofertas minimas de 900,00 reais, compra um aviao de 20 milhoes de reais, está milionario e faz os bestas nao prestarem atencao nisso e jogar o foco para uma minoria que ja é morta violentamente no Brasil, nao enfrenta os catolicos pq é um covarde e nao diz na tv q eles vao pro inferno,e ainda recebe aplausos dos trouxas aqui, Parabens Silas, enquanto houver idiotas pessoas ficarao ricas como voce !

  15. Renata disse:

    Falou tudo Márcia, um fica rico as custas dos fanaticos, outros sao mortos e perseguidos.
    E ele dentro de seu aviao milionario vai rindo dos bestas e tomando champagne francês.

  16. Renato disse:

    Esse video dos 900,00 tem na internet, nao passa de um ladrao da fé

  17. Johnny Almeida disse:

    Resposta ao Ivan,

    Amigo. Obrigado pela atenção. Sou grato também por raciocinar juntamente comigo.

    Em relação a sua resposta, não tenho nada a dizer para acrescentar ou para replicar. O que citei acima creio que ainda é o fuficiente e inquestionável. Por isso, meu caro Ivan, permanecerei no meu “status quo”.

    Um forte abraço.

    Pode me procurar no orkut ou msn: johnnyavivabrasil@hotmail.com

  18. evandro disse:

    pois é.. ” nos ultimos dias muitos apostatarão da fé dando ouvidos a doutrinas de demonios”

    Sodoma e Gomorra.. fiquem tristes não ja era previsto tudo isto… temos que buscar mais a presença de DEUS e olhar para nossa família pois com este tipo de atitude homosexual, as familias estão se acabando.. pois o homes esta saindo da semelhança de DEUS para a semelhança do morno.. “vomitartiei da minha boca”

    há teremos que abolir a Bíblia pois ela é a primeira a ser presa nesta lei.. rsrsrsrsr.

    A Paz do Senhor Jesua Cristo seja com Todos.

  19. Verônica disse:

    A bíblia é clara em relação a homosexualidade “não herdarão ao reino dos céus” ou seja, INFERNO! Deus não fez ADÃO E IVO, fez ADÃO E ÉVA… e a bíblia também é clara em relação a Deus dar o livre arbítrio e que “se creres verás a glória de Deus em sua vida”. HOMOFOBIA NÃO EXISTE! palavra inventada por pessoas que se sentem rejeitadas, e com razão se sentem assim, vivem querendo chamar a atenção, quer ser gay ou lésbica… seja, ai entra o livre abítrio… não quer acreditar na bíblia… não acredite, ai entra a parte em que “se creres verás a glória de Deus” terá a cura, a restauração e será homem ou mulher de Deus! Tenho amigos que eram gays… tinham legiões de demônio dentro deles… obra de macumba lançada contra a família… existe um mundo espiritual… se vc serve ao diabo nada acontece, pq ele vai lutar por vc sendo que vc jah é escravo dele… se vc serve a Deus o diabo começa a lutar contra sua vida! Pensem nisso, aceitem a Jesus, ele está vivo para nos salvar e ja levou todos os pecados e infermidades na cruz, ele te aceita como estás, e ele quem muda sua história, apaga seu passado e coloca uma vírgula naquilo que o diabo tentou colocar um ponto final!

  20. Marcos disse:

    e pastor que fica milionário vai pro céu ? não foi Jesus que disse vende tudo o que você tem e me segue ? ou Ele disse, fica rico às custas das bíblias de 900,00 ?

  21. Rita disse:

    Esse Veronica Homofóbica não sabe que a bíblia condena os homossexuais no mesmo local que condena comer carne de porco ( levítico).As maiores igrejas do mundo ( Luterana, Anglicana e parte da Metodista ) já pesquisaram e viram que o que a bíblia condena é o sexo idolátrico entre pessoas do mesmo sexo, como Paulo ( Rom 1) viu em Roma.A bíblia Jerusalém (uma das mais respeitadas do mundo ) e a Oxford não aceitam esses textos como condenação aos gays.Demonios tem os homofóbicos que espalham ódio e morte.

  22. JPN disse:

    Cara Ritinha(o), ninguém condena os gays, o povão condena as suas práticas, quando falo “”povão””, quero dizer, não sou eu, ou a nossa amiga Verônica, são milhões de pessoas, catôlicos, evangélicos, espírita, etc, porque convenhamos, não pode existir algo mais nojento, mais sujo, mais asqueroso, mais imoral acho que chega né, do que um ato sexual entre dois homens, duas pessoas do mesmo sexo

  23. Atalaia do Senhor disse:

    Querem socar guela a baixo a aceitação do homosexualismo! Não ser simpatizante com a pratica homosexual não significa ser preconceituoso! Temos que manifestar nossa postura hétero sem contudo condenar os gays, mas dentro de uma concepção tanto bíblica quanto biológica a prática homo é desvio de conduta que deveria ser tratada de modo adequado. Aliás aqueles que condenam quando alguem repudia o ato homosexual deveria examinar como gay sempre foi motivo de chacota, é só ver as piadas a muito tempo, os melhores comediantes sempre tiveram como personagens ” uma bixinha ” e todos dão risada. Quem quer ser gay que seja! Agora não venham dizer que temos que engolir esta e ficar calados! Temos um direito constitucional de manifestar uma ideologia contrária a prática e não as pessoas que praticam. Reitero que o principio bíblico não é condenatório da pessoa e sim dá prática homosexual. Respeitamos aqueles que adotaram este estilo de vida, no fim de tudo, quando todos partirmos deta vida cada um prestará contas de seus atos. Gays se auto descriminam quando se fazem diferentes da consepção natural e buscam regalias e protecionismo na legislação.

  24. Marta disse:

    JPN
    “não pode existir algo mais nojento, mais sujo, mais asqueroso, mais imoral acho que chega né, do que um ato sexual entre dois homens, duas pessoas do mesmo sexo”
    isso porque você não condena, kkk

    Quem não tem pecado que condene, que jogue a 1a pedra.

    Acho que tem algo mais nojento sim, pregar a palavra de Deus pra ficar rico, nessas igrejas abertas a cada segundo no país para enganar os tontos, e jogando o foco numa minoria que já é morta brutalmente diariamento no país, para poder roubar a vontade, com seu falso moralismo.

  25. Marta disse:

    JPN
    “não pode existir algo mais nojento, mais sujo, mais asqueroso, mais imoral acho que chega né, do que um ato sexual entre dois homens, duas pessoas do mesmo sexo”
    isso porque você não condena, kkk

    Quem não tem pecado que condene, que jogue a 1a pedra.

    Acho que tem algo mais nojento sim, pregar a palavra de Deus pra ficar rico, nessas igrejas abertas a cada segundo no país para enganar os tontos, e jogando o foco numa minoria que já é morta brutalmente diariamento no país, para poder roubar a vontade, com seu falso moralismo.

    Outra coisa nojenta é condenar pessoas que você nem conhece, que desmoraliza publicamente, sendo que muitos deles são muito mais honestos que muitos evangélicos e que não merecem um discurso homofóbico como o seu que leva a muitos pensarem que tem direito de matar alguém, já que é sujo e imoral, fazendo um ‘bem’ para sociedade.

    Quem vai será pro inferno ? Alguém que trabalha, é honesto, tem sonhos e é morto por um discurso de ódio como o seu, ou alguém que espalha esse ódio levando morte e destruiçao de vidas ?

  26. Marta disse:

    JPN
    “não pode existir algo mais nojento, mais sujo, mais asqueroso, mais imoral acho que chega né, do que um ato sexual entre dois homens, duas pessoas do mesmo sexo”
    isso porque você não condena, kkk
    Quem não tem pecado que condene, que jogue a 1a pedra.
    Acho que tem algo mais nojento sim, pregar a palavra de Deus pra ficar rico, nessas igrejas abertas a cada segundo no país para enganar os tontos, e jogando o foco numa minoria que já é morta brutalmente diariamento no país, para poder roubar a vontade, com seu falso moralismo.
    Comprando avioes enquanto Jesus ( que nunca condenou os gays ) disse, vende tudo o que tens e me segue !
    Outra coisa nojenta é condenar pessoas que você nem conhece, que desmoraliza publicamente, sendo que muitos deles são muito mais honestos que muitos evangélicos e que não merecem um discurso homofóbico como o seu que leva a muitos pensarem que tem direito de matar alguém, já que é sujo e imoral, fazendo um ‘bem’ para sociedade.
    Quem vai será pro inferno ? Alguém que trabalha, é honesto, tem sonhos e é morto por um discurso de ódio como o seu, ou alguém que espalha esse ódio levando morte e destruiçao de vidas ?

  27. Frank disse:

    JPN
    Nojento é seu preconceito, isso é doença, condenar como vc fez, pessoas que vc não conhece.

  28. Marta disse:

    JPN
    “não pode existir algo mais nojento, mais sujo, mais asqueroso, mais imoral acho que chega né, do que um ato sexual entre dois homens, duas pessoas do mesmo sexo”
    isso porque você não condena, kkk, você é um poço de ódio.

    Quem não tem pecado que condene, que jogue a 1a pedra, Jesus disse.
    Acho que tem algo mais nojento sim, pregar a palavra de Deus pra ficar rico, nessas igrejas abertas a cada segundo no país para enganar os tontos, e jogando o foco numa minoria que já é morta brutalmente diariamento no país, para poder roubar a vontade, com seu falso moralismo.
    Comprando avioes enquanto Jesus ( que nunca condenou os gays ) disse, vende tudo o que tens e me segue !

    Outra coisa nojenta é condenar pessoas que você nem conhece, que desmoraliza publicamente, sendo que muitos deles são muito mais honestos que muitos evangélicos e que não merecem um discurso homofóbico como o seu que leva a muitos pensarem que tem direito de matar alguém, já que é sujo e imoral, fazendo um ‘bem’ para sociedade.
    Quem vai será pro inferno ? Alguém que trabalha, é honesto, tem sonhos e é morto por um discurso de ódio como o seu, ou alguém que espalha esse ódio levando morte e destruiçao de vidas ?

  29. Marta disse:

    Nojento é o preconceito, julgar pessoas que você não conhece. Nojento é usar a Palavra de Deus prá ficar rico com falso moralismo.
    Nojento é um discurso que leva muitos a matar inocentes, já que são chamados de `imorais e sujos`. Jesus nunca condenou um gay,mas vai condenar quem espalha esse ódio e discriminação.

  30. reinaldo disse:

    Pra mim esse Silas Malafai é uma bicha enrrustida….bichoooooooona.

  31. reinaldo disse:

    Esse Silas Malacheia se preocupa muito com a vida sexual dos outros, preocupe-se com a sua própria, se tiver.

  32. Marta disse:

    é uma bixinha moralista e rica, igual aquele senador americano que lutou contra os direitos dos gays e agora se assumiu.

  33. Verônica disse:

    Rita… qual é o seu conceito de “pessoa homofóbica” pq em momento algum ofendi alguém ao expressar o que eu vivo e o que eu creio… primeiro, religião não salva ninguém… e guerra fez vc ao me chamar dessa palavra inventada para promover políticos sem eleitores, segundo, a bíblia condena sim, assim como o suicida por exemplo é condenado também… terceiro minha gente… se Silas Malafaia rouba, se homens e mulheres preferem viver em rebeldia (contra a bíblia) a salvação é individual, cada um com seu problema… segundo a Bíblia “Ide e pregai o evangelho a TODA criatura” seja lá qual for o pecado… o IDE eu procuro fazer… a semente procuro lançar… se aceitarão ou não… volto adizr que a salvação é indivdual. EU AMO JESUS E ELE AMA VCS!

  34. Rita disse:

    você julga milhões de pessoas sem conhecê-las, baseando-se num livro de 2000 anos atrás, escrito em outro contexto, lá diz que é abominação comer carne de porque, que adúlteros devem morrer apedrejados, assim como crianças desobedientes. Vc só contextualiza o que interessa, só adapta o que lhe é interessante, o resto leva a ferro e fogo de forma literal, e nao é assim.Jesus nunca disse um ‘a’ contra os gays.Isso que vale.

  35. Rita disse:

    corrigindo ‘carne de porco’.

  36. reinaldo disse:

    Eu apoio tudo que a Rita disse. É muito comum ver pessoas distorcendo e adapitando o que foi escrito conforme lhe for mais conveniente.

  37. reinaldo disse:

    Veronica, não tente parecer inteligente…fica muito artificial.

  38. Rita disse:

    como Jesus mesmo disse…’as prostitutas vao entrar no céu antes de muitos religiosos’.
    se prostituta entra, gay tbem.

  39. Verônica disse:

    Rita, Como disse minha linda, a salvação é individual,eu acredito, tenho visto, tenho vivido, vai achando que o diabo brinca de ser diabo vai, acredite no que quiser, vc so vai ver o sobrenatural acontecer na sua vida se crer, só vai ter o dom do discernimento da palavra de Deus se abrir espaço para o espírito Santo trabalhar na sua vida, realmente, a bíblia fechada é apenas um livro, porém aberta é Deus falando, ele mesmo fala q “a palavra se renova a cada dia” vc pode ler a bíblia inteira… vc nunca vai saber e entender tudo… e quem fala exatamente o que Deus quer é o espírito Santo que habita em quem aceita ele como único e suficiente salvador, e não você pega um capítulo para te favorecer, ou tenta entende-lo ao pé da letra, vai perder seu tempo, ao invés de se auto defender atacando… aprenda a amar! o efeito é bem melhor! Vc crendo ou não… ele vai ser sempre Deus… soberano… aquele que na hora do aperto até o mais incrédulo clama por ele!

  40. Verônica disse:

    Sim Rita, ele quis dizer que é muito mais digna de entrar no céu a prostituta, sem etrutura, Sem informação, sem perspectiva de vida, e com um coraçaõ sincero e puro, do que um religioso com o coração cheio de ódio, coraçaõ sujo, corrupto hipócrita! porem minha filha ja disse que RELIGIÃO NÃO SLVA NINGUÉM! PRA DEUS NÃO EXITE PECADINHO E PECADÃO, A PROSTITUTA NÃO EH PIOR DO QUE QUEM CONTA MENTIRAS! quem salva é JESUS CRISTO! vc não É nenhuma ignorante, procure ter mais sabedoria a respeito da palavra de Deus, isso vai te polpar de muitas aflições em sua vida.

  41. Verônica disse:

    REINALDO, VOU CANTAR UM TRECHO DE UM LOUVOR P TE RESPONDER!

    “Eu não preciso ser reconhecido
    Por ninguém
    A minha glória é fazer com que
    Conheçam a ti
    E que diminua eu pra que tu cresças,
    Senhor, mais e mais
    E como os serafins que cobrem o
    Rosto ante a ti
    Escondo o rosto pra que vejam tua
    Face em mim
    E que diminua eu pra que tu cresças,
    Senhor, mais e mais”

    E MAIS… PAREM E PENSEM QUEM ESTÁ APEDREJANDO QUEM NESSE MOMENTO =)
    PODE FALAR… PODE JULGAR… MAS SAIBAM QUE OS QUE CONFIAM NO SENHOR SÃO COMO O MONTE DE SIÃO… NÃO SE ABALAM, PEMANECEM PARA SEMPRE =)

    Paz

  42. reinaldo disse:

    Não obrigado, não estou interessado. Se você não tem suas próprias palavras e pensamentos poupe-me.

  43. Verônica disse:

    Reinaldo, quanto ódio hein! que pena!

  44. JPN disse:

    Nossa meninas, como voçes ficaram nervosas, há uma diferença muito grande entre DISCRIMINAR PESSOAS, E CRITICAR COMP0RTAMENTOS, eu em nenhum momento disse que os gays são desonestos, que não prestam, que não são gente sérias, não comentei sobre a palavra de Deus, igrejas que tiram dinheiro dos fieis, não falei em pecados, não falei de pastores, padres, nada disso.
    O que eu critiquei, foi:
    O ato sexual, via intestinos, pois o ânus e o final do instestinos,ou não é assim que dois “”homens”, se relacionam, ou estou mentindo., não quero saber o que pastores, padres, falam sobre isso, não vou nem comentar sobre a Bíblia, pois cada interpreta da maneira que quer, agora meninas, o que eu disse, milhões de pessoas pençam assim, queiram voçeis ou não, esse tipo de ato é, e vai continuar sendo, NOJENTO, SUJO, E ASQUEROSO, queira voçeis ou não, e não adianta ficarem bravinhas ok ?

  45. Mara disse:

    Nossa, esse JPN mostra bem o desprezo aos gays, os chamando de termos femininos, isso nao é papel de servo de Deus, Jesus nao humilhava as pessoas ( diga-se de passagem, nunca condenou 1 gay se quer, e na epoca tinham muitos ).
    Voce foi muito vulgar em seu comentario.Quanto a parte de sexo anal, existem milhoes de heteros, inclusive cristaos que fazem com suas esposas, por que? Porque o proprio Deus colocou uma zona erogena la, por tanto, Deus ja queria que houvesse prazer sexual la, seja pros heteros, seja pros gays.

  46. Marta disse:

    Nossa,esse JPN mostra bem o desprezo aos gays,os chamando de termos femininos, isso nao é papel de servo de Deus, Jesus nao humilhava as pessoas ( diga-se de passagem, nunca condenou 1 gay se quer, e na epoca tinham muitos ).Voce foi muito vulgar em seu comentario.Quanto a parte de sexo anal, existem milhoes de heteros, inclusive cristaos que fazem com suas esposas, por que? Porque o proprio Deus colocou uma zona erogena la, por tanto, Deus ja queria que houvesse prazer sexual la, seja pros heteros,seja pros gays.

  47. Carlos disse:

    Além de não saber escrever, esse JPN não sabe tratar as pessoas, mostrando o tipo de gente que se diz servo de Deus, educação não faz mal a ninguém.

  48. Carlos disse:

    Além de não saber escrever, esse JPN não sabe tratar as pessoas, mostrando o tipo de gente que se diz servo de Deus, educação não faz mal a ninguém.Imagino um gay na igreja dele, entra pra ouvir a Palavra, aí volta pra casa depois de ser humilhado.

  49. reinaldo disse:

    Silas Malafaia é uma bicha enrrustida.

  50. Caio Mucio disse:

    acredito que o que falta a todos sejam evangelicos ou nao é uma palavara que se apresente nas atitudes chamada respeito,se o proprio cristo,conforme aborda a biblia,nao desmereceu a prostituta,quem sao voces que se afirmam no direito de desmoralizar e humilhar uma pessoa por esta ser homossexual,e em relação a um comentario aqui dito,que nao gostaria de pessoas gays trabalhando na sua casa para nao contaminar seus filhos,olha só carater é uma questao humana,vc tem gays e heteros honestos assim como desonestos,nao é com que vc deita na cama que irá te conferir qualidades morais,e homossexuais nao contaminam ninguem ,nao é doença pra se pegar,o que mais me revolta sao estes seres hipocritas que existem dentro das igrejas se dizendo santos e que estao falando em nome de Deus,e quanto ao silas malafaia,esse de fato nao respeita ninguem,se todos soubessem respeitar as pessoas e cada um viver a sua vida,seria melhor ,e como a constituição garante o direito das pessoas professarem sua fé ,existe tb o direito de quem nao deseja escutar e acreditar ou crer ,nao somos obrigados a aceitar nada,e nem seguir padraoes morais determindados por humanos,procurem respeitar inlcusive quem te fé ou religao ou crença diferentes pois ate nisso os evangelicos sao preconceituosos,nao respeitama fé alhei,e eles sao de Deus viu.

  51. JPN disse:

    Olá, Mara e Marta, como voçeis queriam que as tratassem ? de senhores ? voçeis não entenderam nada, todos gays tem o direito de ser e viver como quizer, isso chama-se livre arbitrio, ninguém tem nada com isso, agora dai querer que nós aceitamos, appoiamos, e concordamos com suas práticas ? que tudo isso é uma situação normal ?, nuuunnnca, jamais, como eu disse, não é eu que penço asssim, são milhões, NORMAL, sempre foi e será homem x mulher.
    Marta, não me faça rir, “Deus colocou uma zona erogena lá””, voçe sabe muito bem, para que serve aquilo.
    E voçe Sr. Carlos, posso não saber escrever, mais voçe entendeu muito bem, claro que entendeu, e outra coisa., em nenhum momento falei de religião, quem disse que tenho igreja ?, voçe está maluco cara ? falo daquilo que penço, não adianta, voçeis querem defender o indefensável, é o mesmo que limpar a sujeira com lama.
    E continuo afirmando: ”RELACIONAMENTO NORMAL É, E SEMPRE SERÁ HOMEM X MULHER, FORA DISSO É ANORMAL, NOJENTO, E ASQUEROSO E ABOMINÁVEL”, voçeis queiram ou não.

  52. jesus salva!! disse:

    Cilas Malafaia é um homen de Deus que somente defende a verdade,e somente enxerga a verdade,quem não valoriza a mentira,como meio de promover o seu estilo de vida e além de promover seu estilo de vida quer forçar pessoas a aceitar a força essa verdadeira mentira.
    pessoas pequenas,sem visão,que estão fazendo consigo mesmas e com a sociedade que não tem nada a ver com as escolhas que os ditos gays fazem.
    forçar alguém a aceitar alguma coisa é tortura e isso sim é inconstitucional e preconceituoso!!!!!.

  53. Atalaia do Senhor disse:

    Quem quer ser gay que seja! Temos uma visão que esta prática é equivocada, mas se um homem prefere fazer o papel da mulher e mulher do homem, um dia todos nós saberemos quem estava errado. Se nós que cremos na Bíblia estivermos errado, não perdemos nada pois somos felizes com nossa relação hetero, aliás com uma bela formosa que Deus me deu como esposa a 20 anos. Mas se estivermos certos, bem a coisa vai apertar muito para aqueles que aceitam e praticam o sexo homossexual, mas entendemos que quem faz opção pelo homossexualismo não está nem ai pro futuro, é só olhar para a vida de gays e transformistas como Rogéria e outros.
    Para os gays que gostam de dar sua opinião neste site de crentes, eu faço um desafio a vocês, não precisam ir a nenhuma igreja! Apenas em um momento de desalento falem com Deus em seus corações, tenho certeza de que algo especial poderá acontecer.
    É verdade que nós que acreditamos nas escrituras sagradas somos dominados por ela, Mas por mais que vocês gays não aceitem, vocês também são dominados! Mas pelos seus próprios prazeres neste mundo. Os limítes que vocês não tem na atualidade poderão destruílos no futuro! REFLITAM!!!Ainda há tempo!!!!

  54. Sidinei disse:

    Quero de antemão parabenizar Pr Silas Malafaia, um grande apologista de Deus, um ardoroso defensor da fé Cristã. Dentre os muitos homens de Deus desta nação, Pr Silas tem se destacado pela sua coragem e Zelo, que o leva a defender de unhas e dentes as verdades da Biblia. Eu acho q deveriamos ficar envergonhado quando os pastores se acovardam diante das aberrações do mundop atual, como essa lei PLC 122, que é ma afronta ao Evangelho . Continue assim Pr Silas, estamos orando por voce. Confesso que, tendo assistido alguns debates anteriores, onde estiveram outros pastores, ( Não desmerecendo os mesmos), com tom de muita educação, os mesmos não puderam nem expor seus argumentos abafados pela gritaria contraria. Portanto, tem vezes q é necessário mostrar impeto e ousadia. Por isso fiquei muito feliz!!! Glórias a Deus!!!

  55. ABP CAMARAGIBE disse:

    EU AINDA NEM VI O DEBATE, MAS,LI ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS AQUI. CONHEÇO ALGUMAS PESSOAS QUE TEM ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO E PESSO MUITO A DEUS PELA VIDA DELES, SAO PESSOAS SOLITÁRIAS QUE EM MUITAS VEZES SE AFUNDAM NAS BEBIDAS E DROGAS,QUE VIRAM A MADRUGADA TENTANDO PREENCHER UM VAZIO EM SUAS VIDAS, QUE TEM ALEGRIAS TEMPORARIAS, POR LEVAR UMA VIDA DIFERENTE DA MAIOR PARTE DA POPULAÇAO. UM DOS MILAGRES MAIS BELOS DE NOSSA HISTÓRIA É A FORMAÇÃO DO SER VIVO (MACHO E FÊMEA) DIZER QUE TUDO FOI PROVENIENTE DE UMA GRANDE EXPLOSÃO (O BIG BEN). MICRO ORGANISMOS VIRARAM SERES VIVOS… PORQUE SOMOS SEMELHATEMENTE IGUAIS (MACHO E FÊMEA) MAS AO MESMO TEMPO SOMOS TAO DIFERENTES? PORQUE SO AS FEMEAS REPRODUZEM? SEUS ORGÃO INTERNOS SAO DIFERENTE DOS NOSSOS,OS (MACHOS)? NÃO ACREDITO EM MEIO TERMO. PARA QUE TENHA UM BASTA NISSO,É NECESSARIO UMA VISÃO MAS VOLTADA AOS FILHOS POR PARTE DOS PAIS,CRIANÇAS SÃO ABUSADAS ATÉ POR PARENTES E CRIAM TRAUMA POR UMA VIDA INTEIRA, PAIS QUE QUERIAM TER FEMEAS AO INVEZ DE MACHOS E CRIAM MACHOS COM DELICADEZAS, VÁRIOS FATORES CONTRIBUEM PARA UM DISTURBIO NA PERSONALIDADE. UM ALERTA AOS PAIS!!!!! EDUQUEM SEUS FILHOS PARA UMA SOCIEDADE ONDE NAO EXISTE MEIO TERMO. VIGIEM TODA A TRAGETÓRIA DE VIDA DE SEUS FILHOS, SEJAM PRESENTES MESMO ESTANDO AUSENTES. DEUS ABENÇÔE A HUMANIDADE AMÉM!

  56. marcelo disse:

    A realidade que a sociedade é hipócrita. defendem seus direitos,éticos e morais. pois, não somos obrigados a aceitar
    opções sexuais de maneiras conturpadas. A própria palavra de Deus reprova tais atos, do homossexualismo. se estamos sendo preconceituosos. então o próprio Deus também está sendo.
    Na verdade muitos que defendem, é para seus pro´prios enteresse.
    A palavra de Deus assim como reprova que não devemos matar e nem roubar, e nem cobiçar a mulher do próximo,tambem diz que os homossexuais, não herdarão o reino de Deus.É BIBLICO!!!!!

  57. Amigo disse:

    Amigo, aceite a Cristo e verás a verdadeira mudança em sua vida, corra para a salvação, coloque Cristo em 1º lugar(ao invés de colocar os prazeres do mundo). Deus te abençoe.

  58. eliana disse:

    estou feliz por haver homens comprometido com apalavra verdaeira de Deus isto mesmo nos cristãos temos que aceitar barulho de carnaval,musicas horriveis,tantas outras coisas agora esta Lei e uma absurda sou cidadã tenho direitos como eles não concordo não aceito nos crsitãos não podemos nos deixar conromper parabens Deus seja louvado pastor Silas.

  59. Eliel Santos disse:

    Gostei do debate, que pena que o espasso foi pouco + valeu pastor
    sou seu parceiro como toda a minha familia e oramos para que Deus venha guarda vc dos homens maus que querem subordinar os evangélicos com esta lei maldita. quero falar para todas as Igrejas evangélicas que propagam o nome de Jesus Cristo aquele que morreu na cruz por nossos pecados que orem a favor desse homesm que Deus levantor para ser o nosso porta vós contra essa lei diabólica.
    Quero falar tambem para aqueles que dizem crentes que discordam com que o pastor Silas falou a respeito dessa lei PL que procurem ler a Biblia e se converterem pois, se não estaram incluidos com aqueles que vam para inferno, ou seja que concordam com leis que distorcem a Biblia Sagrada a Palavra de Deus. cuidado, pois Cristo esta voltando, oramos para que nosso pais seja liberto, volto a minha fala ao pastor.continue assim, pois Deus tem honrado o seu ministério. Que DEus te abençõe. e acredite oramos po vc.

  60. Sidinei disse:

    È ISSO AÍ, PR SILAS MALAFAIA!!! DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA!DEUS O TEM LEVANTADO PARA A DEFENDER A FÉ CRISTÃ.
    DEUS NÃO AMA O PECADO, MAS AMA O PECADOR, VAMOS ORAR PARA Q OS HOMOSSEXUAIS SEJAM TOCADOS PELO PODER DO EVANGELHO, POIS JESUS MORREU POR ELES TBÉM, SÓ ELES ACEITAREM O PLANO DA SALVAÇÃO, A JESUS COMO SALVADOR E ABANDONAR TODAS ESSAS ABOMINAÇÕES.

  61. nelson cavalho disse:

    Daniela Deus e misericorso silas e de DEUS

  62. teresa alves ferreira disse:

    O Pr. S.Malafaia por quem eu, tenho muito respeito
    mostrou p/ q veio ao mundo além de preparar grandes cruzadeio tbm veio defender a honra, moral e os bons costumes!!! certas pessoas ñ entende e jamais o entenderão os designos de Deus para com os seus povos!!!
    O importante é q:/ recuar jamais / avançar sempre com DEUS amém!!!!!!!!

  63. Teresa alves ferreira disse:

    Pr. S.Malafaia por quem eu, tenho muito respeito
    mostrou p/ q veio ao mundo além de preparar grandes cruzadas tbm veio defender a honra, moral e os bons costumes!!! certas pessoas ñ entende e jamais o entenderão os designos de Deus para com os seus povos!!!
    O importante é q:/ recuar jamais / avançar sempre com DEUS amém!!!!!!!!

  64. Alfredo disse:

    Pastor Silas 10 x 0 professorinha

  65. Daniel disse:

    Que Deus continue usando o Pastor Silas, homem íntegro temente a Deus. Parabenz Pastor Silas continue assim, quanto a ex Deputada não se espantem é bem o tipo dessa gente, fazem qualquer coisa para se eleger pois neste pais da impunidade vale tudo para assumir uma vaga.

  66. roseli marinho disse:

    eu concordo com silas malafaia sobre o debate sobre os homossexuais hoje os homossexuais não respeita os heterossexuais por exemplo: estava indo para o trabalho no domingo as 06:30hs num pleno domingo varios homossexuais vindo da balada num ponto de onibus se agarrando nesse momento tinha uma senhora com uma criança essa criança olhava os dois homens se agarrando agora me responde como que fica a cabeça da criança nessa cituação onde dentro de sua casa ve o pai e a mãe se beijando e num ponto de onibus dois homens se beijando desperta curiosidade nessa criança eu fiquei horrorizada aquela sena de uma criança aparentemente com os seus 6 anos de idade me diga em que sociedade vivemos onde comença o desviou da sexualidade nas ruas na escolas
    e nos heterossexual temos que fica quieto por que agora existe lei pra homofobia por favor se fosse pra existir gays Deus não teria feito adão e eva teria feito 2 adão 2 eva mas desde o principio da biblia esta claro existiu somente adão e eva

  67. Cristian dos Santos Jorge disse:

    pst silas adorei o debate pois o senhor debateu somente a lei nao religiao graça ao nosso Deus o senhor teve uma gnde vantagem sobre o outro debatedor deu pra ver claramente o senhor e mesmo com tigo pesso a Deus que o senhor continua com esse punho forte representando a nossa igreja Deus abencoe toda sua familia em nome de JESUS AMEM.
    LOGO VOU RECEBER UMA BENÇAO DA PARTE DO SENHOR NOSSO DEUS
    E O MEU SONHO E SER UM MANTENEDOR DO MINISTERIO VITORIA EM CRISTO
    PESSO QUE LEIA O MEU RECADO PESSO TAMBEM ORAÇOES PARA MIM E MINHA ESPOS E MINHA FILHA AMEM.

  68. baruck disse:

    olá sou evangelico, estou na igreja no intuito de me libertar do homossexualismo, porem sei que o homosexualis nao é escolha, pois nao escolhir ter esse desejo como varias pessoas nao desejaram ter isso, por isso nao é escolha
    eu fui para igreja e vi que lá estao varias pessoas com o tal problema que silas malafaia cita, tem varios homosexuais na igreja, como : pastores, pregadores e principalmente levitas
    todos sofrendo com a concinecia pesada por gostarem de pessoas com o mesmo sexo, é facil um hetero criticar um gay, pois ele nao sabe oq passamos, ele nao sabe como doi pensar que um duia nossos pais podem saber e nosso mundo desabar
    se homossexualismo é coisa do capeta como dizem pq esses crentes ainda na igreja tem esse sentimento? conheço pesoas que lutaram e lutam ate hj que jejuam , que faz campanha e nada muda.
    DEUS QUER O CORACAO,
    OS CRENTES JULGAM MUITO, LES FEREM, ELES OBRIGAM, AGENTE CHEGA MNA IGREJA BEM E SAI MACHUCADO PQ ELES PENSAM QUE AUTORIDADE É APONTAR PRAS PESSOAS É BERRAR PARA TODO MUNDO SABER QUE A PESSOA NAO É NADA
    VOU PAAR IGREJA PQ ACREDITO EM DEUS, E NAO PARA ABOLIR O HOMOSSEXUALISMO DE MINHA VIDA, POIS NAO É ALGO QUE EU ESCOLHIR É ALGO QUE EU NASCIR
    NAO SOU AFEMINADO, E NAO TENHO NADA CONTRA A QUEM É
    SÓ PEÇO PARA QUE VCS NAO JUGUEM O OUTRO
    E PARA AQUELES QUE ESTAO NA IGREJA E SOFRENDO COM ESSE SENTIMENTO QUERO FALAR PRA CV SER FELIZ, NAO SE AFUNDE NO POÇO,

  69. vi o debate ontem e fiquei feliz em ver alguem conciente e conhecedor das leis maiores,uma q rege o universo e outra q rege nosso sistema,pena q o oponente so sabia defender sua bandeira e nao tinha conhecimento do q era discutido,sou policial militar q quase trinta anos e sempre tive de frente com problemas envolvendo homosexuais,que as vezes nao respeitavam a lei agindo de maneira agressiva contra o pudor e querendo ter direitos de serem livres e nao criticados,e uma vergonha essas paradas gays,como agem se desnudando e mostrando uma coisa absurda contaminando as mentes em formaçao de nossos jovens,e nao querem ver que estao cometendo um crime,e mais absurdo ainda e querer aprovar uma lei que nos obriga a ver esses ataques de imoralidades e ficarmos calados,numa ditadura gay,onde nehum pais do mundo existe uma lei dessas,e dizer que o Brasil e homofobico,o que dizer de outros paises que matam gays e negros com grupos racistas,uma lei dessas nunca pode ser aprovada,seria o fim de uma instituçao que e a base de tudo que se chama familia,Deus abençoe vc ratinho e silas malafaia,por mostrar ao nosso povo o absurdo e violencia com que essa lei e reverenciada por gente que nao tem compromisso com nossas familias.se eles querem tanto porque nao fazer como praia de nudismo,onde podem ate se virar do avesso pois eram um lugar so deles,mas nao querem son submeter a esse ato vergonhoso e nos calar pra nao reivindicar nossos direitos constitucionais que e o direito de expressao e direito a liberdade de conciencia e crença,onde podemos educar nossos filhos longe de um ato que os destruira com certeza,em drogas e sexo ilicito e crimes barbaros,pra isso vao ter que retirar do codigo penal a lei que diz sobre atos obscenos e contra o pudor,coisa que certamente destruira uma naçao democrata,conquistada a duras custas.obrigado.

  70. wellington demezio(ma) disse:

    Que Deus sempre preserve o pastor silas assm firme e sem medo de dezer a verdade ,sobre tudo em defesa do evangelho e da familia.Que Deus o abençõe pastor.

  71. JURÉA disse:

    Olá Pastor,adorei os seus debates`.Parabéns.Não sou contra os homossexuais,inclusive, sou amiga de vários,porém essa Lei que querem nos enfiar guela abaixo,não está certa.Tem que prevalecer a Constituição.Abraços.Juréa.

  72. hoellish disse:

    Alguém,por favor interna esse babaca do Silas Maracutaia.Roubar fiéis é lindo,ser homossexual é anti ético?Ainda bem,que o “debate” mostrou que ainda vivemos em uma sociedade totalmente homofóbica,e que essa religião retrógrada só ajuda a piorar as coisas.Bem feito para os gays que ainda querem se rebaixar ao cristianismo.O Maracutaia deixou bem claro,que vcs não são bem-vindos e que são ANORMAIS.GAYS!!!!ACORDEMMMMMM!!!!!

  73. silvio disse:

    Como tantos assim já o fizeram, quero parabenizar o pastor Silas Malafaia pela sua postura em defender não só a igreja mas as pessoas de bem, de uma lei que promete se danosa ainda mais para nossa sociedade. Graças a Deus existem homens com coragem para gritar contra a promiscuidade generalizade ora existente. Deus abençoe a todos.

  74. Li muitos comentários aqui, e tem muita gente fugindo do assunto, o assunto era a tal lei que prilegia os homossexuais… Eu vi o debate e o Pr. Silas estava muito preparado, mostrou claramente o quanto essa lei burra pode prejudicar toda da sociedade, eu sou totalmente contra e independente de religião todos devemos nos unir para que ela não seja aprovada.

  75. Douglas disse:

    Phillipe, eu acho que você deveria se sentir envergonhado mesmo, de está falando tanta besteira. Pelo que parece você não viu o programa, ou não teve inteligência suficente para entender o que o Pr. Silas Malafaia estava dizendo, pois em nenhum momento ele foi homofóbico, e ao contrário do que você está dizendo, ele foi ironizado, sendo chamado de gay. Silas Malafaia foi muito esclarecedor e sábio, lutando pelo o povo brasileiro e pelos servos de Deus.

  76. Sidney disse:

    Cara Daniela,

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que o pastor Silas Malafaia não estava ali para pregar, mas para combater essa lei e aqueles que a defende, e que em suma, atende apenas a interesses excusos de uma determinada classe prejudicando ou como a própria deputada disse entre linhas, “amordaçando” as demais. Gostaria de dizer tambem que precisamos sim de pessoas corajosas como o pastor Silas Malafaia para falar com autoridade tudo aquilo que mereçe ser dito e ouvido. É preciso combater sim essa lei que traz entre linhas interesses imbuidos de satanas contra a igreja do Senhor. Não confunda liberdade com libertinagem. Quanto a gritar, falar auto, o próprio Jesus fez uso desse metodo quando combateu uma classe privilegiada da sociedade em sua época ao chama-los com muita enfase de “raça de viboras e de serpentes venenozas”, Mateus 23:33-34. Se fosse hoje voce certamente o condenaria. Todavia, não se esqueça que muitos profetas foram presos, apedrejados e ate mesmo mortos por falarem a verdade. O pastor Silas disse a verdade! Veja o exemplo de João Batista que foi morto por falar a verdade e dununciar o pecado. Em fim, de que lado voce esta, da verdade ou da mentira. A verdade precisa ser dita e damos graças a Deus por levantar e capacitar seus servos para combater nessa guerra contra satanas e seus emissários. Que o nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja glorificado. E não se esqueça: “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” APOCALIPSE 22:15. Esta escrito: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”.I coríntios 10:6

    Que Deus te ilumine.

    Amem!

    IEAD – Maringá – Pr.

  77. Sidney disse:

    Cara Rita,

    I CORÍNTIOS 6
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    Jesus disse a prostituta: Vai e não peques mais. Ninguém que vive na prática do pecado entrará no reino dos céus e sim ex pecadores, ex alcoólatras, ex prostitutas e etc…
    cuidado com suas afirmações!

    Deus te abençoe .
    Fonte(s): Yahoo
    A Biblia é a resposta

  78. edilene mendes pereira disse:

    pastor silas parabéns, pela defesa a cerca da palavra, mas se prepare melhor nessas causas pois estava um pouco nervoso,mas fez sua parte muito bem . parabéns.

  79. josias disse:

    muito bem silas. ele querem a lei dopois querem tudo,querem dominar.eles querem tomar a prioridade. assim o brasil vai se chamar brasgay.[vergonha]

  80. josias disse:

    para voces que são gay,e querem prioridade,o planeta venus ,jupiter, e saturno estao vazios vão pra lá e faça suas propias leis.

  81. josias disse:

    deus deixou duas coisa na terra macho e femea,e disse cresei e mutiplicai. o resto e decisao do homem, e não de deus.

  82. talita disse:

    Eu acho que Deus realmente quer o seu coração porem na palavra de Deus diz vem como esta, mais não diz fique como esta,acredito que esse comportamento homosexual pode não ser facil se livrar mais não é impossivel,não é de Deus de maneira alguma ele não se agrada de pessoas que vão contra a sua palavra Deus abomina o homosexualismo por isso Pastor Silas Malafaia o senhor é um homem de Deus continue assim e estarei intercedendo pelo senhor pois é muito valente e Deus se agrada disso assim como se agradou de Jefite homem valente o pastor não quis julgar ninguem no programa porem era um debate e ele foi convidado para falar o que a igreja defende de acordo com a palavra de Deus ou seja ele não falou nada dele mesmo foi apenas um instrumento usado por Deus para abrir os olhos do povo e ver o que esta por traz de tudo isso.Parabéns Deus o abençõe grandiosamente. NINGUEM É OBRIGADO A IR A IGREJA SE VAI É POR QUE QUER MUDANÇA QUE SOMENTE DEUS PODE TRANSFORMAR A VIDA DE UM HOMOSEXUAL.

  83. Reverson Borge disse:

    Gostaria de salientar que o Pr. Silas além de meu amigo de fé e exemplo de homem de Deus que é, sempre foi frenético e muito inteligente. Claro que não devemos aceitar tal aberração. Acho que nenhum ser humano tem direitos ao preconceito, mas querer obrigar a população a aceitar isso com a maior naturalidade e obrigar Igreja a realizar casamentos homo… seria o fim da picada. Nunca Deus abençoaria casamento de abominável baixeza. Fugiria totalmente do uso comum de Deus. Nada na Bíblia defende esse tipo de prática, antes condena totalmente.
    Creio que querem de vez criar uma lei que garantem um passaporte assinado, carimbado, com valide eterna e sem volta direto para o INFERNO!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  84. Bruno disse:

    Caros, estamos vivendo em um país onde querem que aceitemos tais comportamentos como normais, e ainda mais, se ligarmos nossas tves vamos ver que em tudo, inclusive desenhos animados que nossas crianças assistem inocentemente demonstram fortes conotações homosexuais, desse jeito onde vamos parar?A apologia a esse tipo de coisa é cada vez mais forte o “sodomismo” expresso em programas de tv como big brother e outros são ultrajantes.Concordo plenamente com Pastor Silas Malafaia por sua ousadia e firmesa em defender o que é justo, se não podemos combater tais idéias então somos obrigados por uma lei estúpida a conviver com essa imoralidade sem se quer podermos mostrar o que a palavra de Deus diz sobre o assunto, pois podemos ser presos por isso?,parece até que rertocedemos e estamos vivendo numa inquisição moderna.Que Deus-o abençõe Pastor Silas, e oro para que essas pessoas que tentam injetar essa prática imoral possam ter um encontro com o Deus Todo Poderoso e possam desfrutar conosco da plenitude que é servir ao senhor.

  85. barbosa disse:

    Gloria deus,pela vida do pr:malafaia. Eu fico imaginando se no brasil tivesse pelo menos 10 pastores assim… cheio da graça e do conhecimento e não se envergonha do evangelho o brasil estaria melhor.

  86. Fran disse:

    Parabens ao pastor Silas, eu nao iria assistir ao debate, pq geralmente nao me interesso em ouvir esses teólogos d araque
    q vivem de mídia( me perdoe os q nao são)mas quando ouvi falar
    em Silas Malafaia me interessei muito, e fico feliz em ver gente
    séria e inteligente no nosso meio sabendo defender as opinioes
    dos servos de Deus. Quanto ao nivel do debate despensa comentarios.Apds.

  87. NELSON LISBOA disse:

    quéro parabenizar o Pr Silas Malafaia pelo brilhante debate,só sinto que uma INFELIZ DANIÉLA,sem entender o que estava acontecendo,fez um comentário no dia 24/02/2010 ás 23:34 hs,criticando o Pr Silas,éla é uma coitada que tambem precisa se con verterter pois está fóra da palavra,isto é,não considéra o sacrificio de Cristo, pois ainda vive na LEI,DEIXA APROVAREM A LEI E O PASTOR DA IGREJA DÉLA TIVÉR QUE FAZER O CASAMENTO DE HOMENS E MULHÉRES DO MESMO SÉXO,ÉLA FEZ CRÍTICAS SEM SABER A RAZão DO DEBATE será que algum pastor da igreja que éla frequenta teria a coragem de fazer um debate como esse???e como o próprio Pr Malafaia disse o que estava em questão éra o assunto PL 122 e não ele.quanto ao estado de APRESENTAÇÃO o PRÓPRIO SENHOR JESUS, QUANDO VIU O POVOFAZENDO DO LUGAR SAGRADO UM LUGAR DE COMÉRCIO, DEITOU O CHICÓTE NO POVO,PORTANTO se liga DANÌÈLA,présta mais ATENÇÃO,antes de comentar alguma coisa pra não passar como RIDÍCULA,quanto ao PASTOR SILAS, DEUS O USOU COM MUITA AUTORIDADE,E NÓS COMO POVO DE DEUS,temos que O R A R MUITO PELO pR sILAS,PARA QUE DEUS O PROTEJA E LHE CONCEDA muita Graça,Sabedoria e Autoridade,pois para enfrentar esse tipo de problema,é preciso estar CHEIO de DEUS,nunca vi alguem que enfrenta o inimigo ficar sem próvas,que Deus lhe ajude Pr Silas,não sei os demais,mas eu vou estar ORANDO pelo senhor e os seus projétos e suas métas,e os EVANGÈLICOS devem dizer em uma só vóz A B A I X O A P L 122 EM NOME DE JESUS.

  88. Ruberlan disse:

    Sou Cristão evangélico a alguns anos e creio plenamente que a palavra de DEUS é perfeita e poderosa.
    Sobre este assunto do homossexualismo, creio que é uma grande luta para as pessoas que tem essa opção, mas se cremos que a palavra de DEUS é perfeita, então, pensemos um pouco! Imaginemos que todas as pessoas do planeta a alguns séculos ou décadas atrás fossem homossexuais, só tivessem relações homossexuais.
    Pela lógica, neste ano de 2010 não existiria seres humanos. A própria lei da natureza que DEUS criou nos confirma este raciocínio.
    Não estou condenando ninguém, pois quem condena é DEUS que é o Juiz Verdadeiro. Creio que em todas as coisas há uma resposta certa e outra errada, e muitas pessoas absorvem as respostas erradas em sua vida e outras as certas.
    Entendo que quem crer em DEUS e na sua Palavra, percebe que até as coisas naturais confirmam as Palavras de DEUS.
    Observando, se não existisse mais relação homem mulher que é o único meio natural da procriação, não existiríamos. DEUS criou o casamento para ser gerada a família, a qual sempre ouvimos falar de geração em geração que se não for bem estruturada pelo Amor e de boa índole e outras características, sabemos os devastadores resultados nas vidas emocionais e psicológicas das pessoas.

    Até mesmo outro assunto que gera muita polêmica que é sobre a virgindade, pensemos um pouco, a palavra de DEUS nos diz que devemos ter relações sexuais apenas no casamento. Hoje em dia tem o pensamento que isso não tem nada haver. Mais uma da natureza que DEUS criou para no mínimo pensarmos bem: A fêmea do ser humano é o único ser que possui hímen. Será que a Palavra de DEUS poderia estar equivocada? Creio plenamente que não. E me arrependo por tela desobedecida várias vezes em minha vida. Agora que estou buscando o caminho de Jesus Cristo, percebo o quanto Ele é lindo e perfeito, nós, porém estamos caminhando por caminhos tortuosos. Todos nós precisamos Dele para nos transformar e verdadeiramente descobrir o caminho do AMOR em DEUS.

    Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

    Ruberlan Maciel.

  89. lá e lá disse:

    eu adorei das palavra dos silas faço minhas palavras .

  90. lais e larissa disse:

    quero parabenizar o pastor silas malafaia de suas palavras faço as minhas está de parabéns .

  91. celso disse:

    Apesar q não p assistir mas os comentarios foram otimos , pr voce detonou , a sabedoria q esta sobre ti ela vem d alto , está td errado esta lei louca . se fosse correto esta pratica Deus não teria botado fogo em sodoma e gomorra .

  92. Claudio disse:

    muito bom o debate.

  93. Verônica Santos Cabral disse:

    A Paz! Pastor Silas adorei o debate no programa do Ratinho o senhor colocou aquele DOENTE no lugar dele e vai ser converter, é que não tinha argumento nenhum para falar da lei e muito menos da Igreja de Jesus que DEUS tenha misericórdia da vida dele.Obrigada por nos representar o povo de Deus agradece. Estamos orando pelo seu Ministério que Deus te aguarde e te abençõe vc e sua casa fique na Paz.

  94. patricia disse:

    Por favor essa lei é absurda, ela não pode ser aprovada,pois abrirá portas para os pedofilos, eles dirão que é opção sexual deles gostarem de crianças….E ridiculo….Deus ele fez homem e mulher…Deus é um ser perfeito e ele não abominaria sua propria criação.

  95. HOLY disse:

    NO MINIMO ESTE ANONIMO NÃO TEM A MINIMA IDEIA DO QUE ESTÁ FAZENDO NA TERRA. O PAI CORRIGE PARA NÃO VER O MAL DO FILHO, POREM SE O FILHO QUER VIVER FORA DA CASA DO PAI… QUE SE LASKE…

  96. HOLY disse:

    PELA BÍBLIA, INDEPENDENTE DE QUAL RLIGIÃO FOR, TODO SODOMITA SE NÃO SE CONVERTER DA SUA PRATICA IRÁ PARA O INFERNO, TENDO COMO EXEMPLO SODOMA E GOMORRA.
    ATT: ABRAÃO

  97. leonardo disse:

    que Deus continue abençoando o pr silas.
    diferentemente de outros,que não sabe nem falar em um
    programa deste o pr demostrou sabedoria política,psicológica,e principalmente divina. parabéns…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA