Brasil

Silas Malafaia quebra silêncio e fala sobre sua saída da Convenção das Assembléias de Deus

Comments (85)
  1. Nookie disse:

    Perae, então ele fala que não tem tempo pra ficar na CGADB, mas quer ficar em outras duas convenções?

    E o sogro dele morre, ele assume a AD Penha e imediatamente retira ela da CGADB, muda o nome e coloca o nome de seu programa de TV?

    Não sei quem é que esta mais caduco, o Valdemiro ou o Malafaia.

  2. Anônimo disse:

    Isso me está parecendo coisa da “Cosa Nostra Siciliana” quem crê em Deus não precisa de igreja pra sustentar um bando de mafioso que não faz porcaria nenhuma da vida!

  3. Elton disse:

    Esse Silas é mesmo da mesma turma do Valdomiro, Edir e RR.
    Nada mais a comentar!

  4. Gabriel o Tecladista disse:

    Infelizmente eu não entendo esse pessoal fala agora de convenção e que não vai fazer nada e daqui a alguns meses faz tudo ao contrário
    Nossas lideranças está cada vez mais se corropendo
    vamos orar para melhorar! quem sabe! rsrsrs

  5. Luis disse:

    Ninguém aguenta mais esse tipo de evangelho que hoje vemos !

    É hora de deixar de ser esse tipo de evangelico que está ai e assumir Jesus !

    Dai voce pode perguntar: Como, trocando de igreja ?

    Respondo: Não. Fique onde você está , mas viva o EVANGELHO de verdade e ajude as pessoas, se te expulsarem, amém, mas NAO ACEITE MAIS guela abaixo o que tem sido feito com o Evangelho !

  6. Audinei Lopes Bonfanti disse:

    Entendo que devemos amar o Pr Silas pela pessoa que é e principalmente pela sua liderança ( hoje nacional ). Com certeza ele teve uma direção de Deus para tomar essa decisão e acredito que sendo um homem temente as leis de Deus e dos homens não tomaria uma posição contrária a vontade do Senhor.
    sabemos que a ” quem muito foi dado muito sera cobrado ” e cabe a nós orarmos por ele e por seu ministério, pois é essa nossa obrigação, nunca julga-lo,

    Audinei

  7. NALDO VILARES disse:

    PR. Silas Deus continue contigo sou filhop de pastor assembleiano filiado a CGADB hj esta com 74 anos e 50 destes dedicado a assembleia de Deus, e nunca foi amparado pela cgadb e se quer pode se aponsentar e nao recebe o chamado jubilado da igreja! eu tenho 28 anos e sempre na igreja membro da ASSEMBLEIA DE DEUS E sei que a cgadb nao significa nada na organizaçao da igreja no brasil….DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O PASTOR SILAS MALAFAIA DO QUAL SOU PARCEIRO FIEL….

  8. Luis disse:

    O que é “servir a igreja” !

    Sr Naldo, tenho certeza que seu pai é daqueles homens raros que faltam ao mundo de hoje, sábio, ponderado e que serve a Deus !

    Mas tudo isto que esta acontecendo é a prova de que este modelo de CRISTIANISMO/PROTESTANTISMO simplesmente ESTA FALIDO, ESTÁ MORTO, só falta interrar !

    As pessoas começam a perceber que “igreja/denominação/templo” não tem nada haver com IGREJA, aquela igreja de que fala os evangelhos !

    A maioria das denominações virou apenas um lugar de gente bonitinha, de regras/cangas pesadas e casas de julgamento, e disso eu nao faço parte, caio fora mesmo !

  9. Alexandre Vaz disse:

    A igreja evangélica está cada vez desmoralizada por causa dessas atitudes mesquinhas disfarçadas em “visão de Deus”. O negócio de toda essa gente é poder, nada mais do que isso.

  10. Pastor Reginaldo Nascimento disse:

    silas a paz e graça que ha no senhor Jesus, estou muito feliz com a sua decisão que o senhor tomou em deixar a Cgadb, eu tambem sair dar assembléia de Deus do recife onde algums pastores não respeitam outros pastores de outras igrejas eu estava vivendo em uma prisão desta igreja, hoje temos a nossa proprias igreja assembléia de Deus ministério malaquias na cidade do cabo de Santo agostinho temos noss propria conevenção a COMADIC PASTOR SIGA EM FRENTE o SENHOR É CONTIGO.

    PASTOR REGINALDO
    PRESIDENTE DA OPTEP/BRASIL
    PRESIDENTE DA COMADIC

  11. Achei vaga as declarações do Pr Silas Malafaia, contudo, estou de acordo com a sua decisão no que tange a sua renúncia da vice-presidência da CGADB, bem como do seu desligamento do quadro social daquela instituição religiosa. Rogo a Deus que o amado irmão em Cristo continue sendo esse instrumento valioso na mão de Deus e que ele permaneça fiel a Bíblia Sagrada, a nossa regra de fé e conduta. Que a Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo seja reconhecida por Deus e que ela através do Espírito Santo resgate muitas famílias para o Reino de Deus.
    Pr. Lauro Cabral
    Igreja Evangélica Rocha Eterna (em formação)
    Campina Grande/PB

  12. Carlos disse:

    Nós nao fomos posicionados como juizes sobre os outros. Creio no que o Senhor está fazendo na vida do Pr. Silas e na ADPenha. O Pr. Silas é um homem de Deus, assim como o era o Pr. José. O Pr. Silas foi obediente e temente a Deus enquanto era vice-presidente da igreja. Hj ele é o presidente da Igreja, por isso deve andar na LUZ que recebe. assim é o Senhor. Chama, capacida e dá a direção. Quero ter vida para ver o que o Senhor está fazendo na vida dos queridos irmãos.
    Esta é a minha oração.
    Carlos.

  13. Luis disse:

    ALGUEM PODE , POR FAVOR, ME RESPONDER O QUE SEIGNIFICA A PALAVRA ” EVANGÉLICO ” ?

  14. paulinho disse:

    Como e que uma pessoa viver 38anos de baixo de uma doutrina e agora de uma hora p/outra vem dizer que DEUS me deu uma nova visão.Que dizer que DEUS veio da a visão a ele agora,depois de 38anos servindo a DEUS só agora ele falou com o pr;silas.

  15. paulinho disse:

    Mafioso não cuidado que são homem escolhido por Deus,se eles errarem eles vão ter conta c/Deus, cuidado c/o que você falar.

  16. Luiz disse:

    Luiz vc se revoltou com a Igreja? Porque?

  17. Jorge melo disse:

    Caro Luis, vamos começar por Evangelho que é a Doutrina de CRISTO.Cada um dos quatros livros principais do Novo Testamento, ou trechos deles.Norma,Doutrina.
    Portanto, evangélico significa ser : Relativo ao Evangelho.
    Toda a pessoa que se diz ser evangélico, deve mostrar bons frutos, (JESUS disse,pelos seus frutos (obras) os conhecereis, mat.cap.6 vers.15,16,17,18,19,20.) e tb ser sal e luz na terra mat. cap. 5 vers.13,14.
    Quem se diz ser evangélico e não está vivendo de acordo com o mencionado acima, é enganador, joio, e que precisa ainda nascer de novo ,vide o caso de Nicodemos, joão cap. 3 vers.3,4,5,6,7.
    No mais irmãos, CRISTO continue abençoando os que estão unidos em seu nome e que amam a sua salvação pelo seu sangue derramado na cruz do Gólgota.
    Recife – Pe

  18. wilson disse:

    Aos nobres colegas que gosta de criticar ao pastor silas,sem saber o real motivo, deveriam orar por ele ao inves de ficar criticando, alem disso minha gente se vcs não sabe CGADB não tem nada a ver com a igreja pois quem são membro dela segundo o estatuto da mesma são pastores e evangelista,pergunta alguém da AD se ele e menbro da CGADB,é outra coisa pra ser pastor não precisa ser membro da CGADB,pois ela e apenas istituição de pastores de algumas AD pois nem todas as AD são filial a ela ou seja não e OBRIGATORIO abaixo de DEUS quem separou ele para o ministerio foi a igreja onde ele congrega e quém o consagrou foi seu Pastor.

  19. Paulo disse:

    Na verdade, irmaos o q Pr Silas qr é autonomia pra gerenciar o ministerio dele e convenção e nada é a mesma coisa….
    a igreja local tem q ser organizada, ter estatuto, ter gerenciamento para no caso de falecimento do pastor
    a esposa nao ficar desamparada, pra aposentadoria do pastor
    o chamado jubilamento….
    ele ta corretíssimo, manda quem pode e obedece quem tem submissão..

  20. Deus é contigo Pastor Silas.

    Abraços!

  21. Falar mal de pastores é fácil, o difícil é existir homens corajosos como o Pr.Silas para encarar essa multidão de pessoas que não sabe nada da obra de Deus e só vivem criticando, não fazem nada para ganhar almas e tentam impedir quem quer ganhar. Parabéns Pr.Silas, pela sua dedicação a obra de Deus.

  22. robson disse:

    eu gostaria de saber de um suposto avião que o sr.silas malafaia comprou, se é verdade ou não?esse caso é complicado mesmo o sogro dele morre e ele imediatamente muda da cgadb!!!!!!

  23. frank disse:

    Nossa, tao dificil a vida do Silas neh….que dificuldade andar no seu aviao particular de 20 milhoes de reais, ser rico, ir na tv e ao inves de pregar o evangelho, detonar a vida das pessoas no seu estudio com ar condicionado….vida dura..pobrezinho

  24. Pastor Luis Antonio,

    Concordo com o senhor me suas colocações.

    Ninguem imagina a pressão sofrida por esses homens de Deus.

    Apenas os espirituais resistem tamanhas calunias sofridas pois certamente o Espirito de Deus esta sobre eles.

    Imagino que a maior desses homens de Deus são ver que as primeiras pedras a serem atiradas são dos que se dizem de Deus.

    Não sou da Assembleia de Deus, sou de uma denominação neopentecostal mas tenho certeza absoluta que apesar das muitas diferenças de opinião entre pentecostais e neopentecostais, a grande maioria tem como objetivo levar os que sofrem a SALVAÇÃO ETERNA.

    Não sou maluco da cabeça para me levantar contra um profeta.

    Saul mesmo quando estava com demonio Davi disse que não ousava tocar no ungido do Senhor.

    Essa lição de Davi é muito forte e deve ser seguida pelos os que tem ouvidos para ouvir a instrução do Espirito Santo.

    Temos que aprender a respeitar as pessoas, pois estamos falando de seres humanos.

    Abraços!

  25. Vinnie Rock disse:

    Galera, vamo parar de falar besteira.
    Vcs só reclamam, reclamam e reclamam.
    Ele é pastor. Respeitem isso.
    Parem de olhar o cisco dos outros e olhem para o trave dos seus olhos.
    Pastor Silas Malafaia, Deus continue abençoando sua vida.

  26. robson disse:

    pastor Silas o Sr tomou uma das melhores decisoes em sua carreira ministerial olha me criei dentro da ass. de Deus nao tenho o q falar de mal pois dizia meu avo nunca guspa no prato q vc comeu … Só q temos q ter novas decisoes estamos em um novo tempo olha hj pertenso a outro ministerio e gracas a Deus ta uma bencao….

  27. Lau disse:

    Ué, se Ele quer mudar ter seu próprio rabanho e daí, se Ele quer sair e daí. Bobagem ficar descutindo isso!!

  28. Luis disse:

    Ai é que está amado Jorge Melo !

    Voce disse bem, O EVANGELHO, e vou completar, EVANGÉLICO, é aquele que carrega consigo todas as qualidades de Evangelho de Jesus, assim como voce disse muito bem !

    Mas hoje, muitas pessoas nao sabem disso, acham que ser evangelico é simplesmente pertencer a uma denominação, onde ele começa um processo de desenvolvimento, entra como um “novo-convertido”, vai subindo, vira diacono, presbitero, vai para o “louvor”, vira um “levita” e assim vai, mas de JESUS mesmo, NAO TEM NADA E NAO SABE NADA !

    É triste ver hoje a falta de conhecimento, postura, firmeza, amor que existe nos evangélicos (não todos) e pensar: “ONDE VAMOS PARAR” ?

    É hora da classe evangélica ( pois foi isso que nos tornamos, me incluo tambem, UMA CLASSE SOCIAL ) rever o caminho pra onde estamos indo e VOLTAR o mais rápido possivel, antes que seja tarde !

    A IGREJA EVANGELICA precisa deixar Jesus ser o Rei e Senhor de novo e descer do “PEDESTAL da arrogância que ela se colocou !

    NÓS EVANGELICOS PRECISAMOS PARAR DE SUPER VALORIZAR OS PASTORES, CANTORES, EVANGELISTAS E OUTROS, POIS COM ESSA BAJULAÇÃO TODA ESTAMOS “MATANDO ESSES HOMENS/MULHERES”.

    AMAR É UMA COISA, MAS BAJULAR É EXAGERO !

  29. rivelino mariston vieira leite disse:

    a paz do Senhor para todos fica dificil para uma pessoa querer ir para a santa igreja com tantos escandalos acontecendo por parte dos sacerdotes e suas cobiças louvo a Deus porque a biblia diz ( que o espirito levara os que irão se salva a igreja )voçê que esta na igreja confie na sua chamada e não deixe que venham arranca a sua fé lembre-se desta palavra o joio foi plantado no meio do trigo seja fiel até o fim e e recebera a coroa da vida ,o escandalo vai sempre acontece mais o Senhor Jesus disse ai daquele que o escandalo vim,.uma coisa tenho certeza Deus esta no controle de tudo e todas as coisas encoberta vira atona porque Deus é fiel não perca tempo com fofoca vamos mergulha nos pé de Jesus de vês para podemos sair deste mundo podre e de engano é entra pela porta estreita que Deus nos socorra neste dias tão trabalhosos.

  30. melice silva dos santos disse:

    que pena, conheço uma pessoa que trabalha na cpad, e estava com esperança de na proxima eleição da convenção, o pr silas se candidatar como pr presidente e assim fazer uma mudança geral na maior denominação da amarica latina. fica agora a torcida por alguem que não seja da atual administração.sendo assim deixo a paz do senhor e fazendo um pedido especial, orem pela CPAD,seus diretores e funcionarios. amem!

  31. EDSON disse:

    SO ACHO QUE DEVEMOS SE CONCIENTISAR DE QUE NÃO DEVEMOS USAR A TELEVISÃO PARA LAVAR ROUPAS SUJAS E SIM PREGAR O EVANGELIO GENUINO
    NÃO E NUNCA FUI SINPATISANTE COM O MINISTÉRIO DO PR SILAS SENPRE QUANDO O VEJO NA TELEVISÃO VEJO FALANDO COISA PODRE DE CONVENÇÃO
    ESPERO QUE DEUS ABENÇOE O PR SILAS MAS AGRADESSO POR TER SAIDO DA CONVENÇÃO ASSIM NÃO VAI MAIS FALAR COISAS QUE EU NÃO QUERO OLVIR MAS VAI PREGAR O EVANGELIO DE CRISTO…

  32. li disse:

    eu so vejo e que este individuo que se diz pastor e muito oportunista!E sem modos de falar as mensagens de Deus em pulpito!!onde ele,o tal grosseirao do waldomiro,e outros de voz estridentes de taquara rachjada nao passam de grosseiroes,a ponto de chamar uma pessoa de burro,doido..e puro ai vai ..Eles nao sao mansos nao,tao confundindo eloquencia com,palavras grosseiras e chulas!

  33. Everaldo disse:

    É isso Pr.Silas, creio realmente que Deus vai te usar agora muito mais. Estou orando pelo seu ministério! Como Assembleiano que sou estou envergonhado da política baixa contra a sua pessoa, quero crer que agora o amado irmão estará livre deste jugo e ganhará muitas almas para Cristo.

  34. FrancieliAndrade disse:

    Pator Silas que Deus te abençoanda e que o ESPIRITO SANTO comtinui ti dando muintas revelaçao. 1Pedro 4v11

  35. Terezinha Maria disse:

    Faço minhas as palavras de irmão Audinei aí dos comentários acima.
    abços

  36. elizeu disse:

    Quero deixar declarado que fico muito triste por saber casos de Divisão que ocorres nas Igrejas Grandes pentecostais como assembleias de Deus no Brasil,onde poderão serem mais unidos e terminam divididos por causa do poder que querem ser maior,como podemos por crédito nessas pessoas que surgem divisão,literatura diferenciados uns até com heresias,e apostasias,dando poder para o erros,como vejo choro porque amo as coisas de Deus,sei que o valor temos de dar aos pastores porque é biblíaco,mas vemos muitos deles escandalizando a imensa palavra por querem ser mais que os outros,e nisto desvalorizando o Cristianismo da fé,não deveriam ser ou fazer tal coisas que as médias cairão encima e blasfemam a igreja.por levarem assunto da igreja para o povo que não são de Deus,e blasfemam e criticam os pastores e os Crentes que procuram ser fiel,seja ele ou ela quem for temos que ser unidos e não fazerem como eu quero,isso é rebeldia da pessoa que procura fazer o eu na fé Cristã,Gostaria que esse espírito de divisão saísse do meio de nós,para que Venha operar Cristo,isso vemos que o milagre hoje não mais existe,existe sim por casos isolados e não ao públicos.

    Leitores de Cristo ou não saiba que Cristo bate a porta,para rebater um povo santo e amável,e um povo que sejam unidos como estar escrito no salmista Davi sl.133 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam união! Quer dizer que todos sejam unidos,seja quem for ministérios ou denominação evangélicos que existe muitos de portas fechados para o amor.

  37. jorge mélo disse:

    É isso aí, Luis concordo com vc.

    Vamos se unir em oração com todos os irmãos genuinamente evangélicos e pedir clemencia ao DEUS dos céus, porque sabemos que ELE muda os tempos, as horas e estações e que a oração de um só justo pode muito nos seus efeitos, Daniel cap. 2 vers.21, e tiag. cap. 5 vers.16.

    Salmo 133 aos unidos em CRISTO.

    Recife – Pe.

  38. Levi varela disse:

    Luis,

    Bajular pastores? Meu caro, o Silas Malafaia já esteve em minha cidade, fui ao encontro evangelístico e não vi ninguém o tratando como estrela, eu mesmo não o vejo como tal, sim pessoa conhecida que aprendemos amar por pregar o evangelho, ser irmão em Cristo e em Adão.

    Aliás, vejo depoimentos de alguns que se dizem evangélicos na mesma teológica da Igreja Católica, qual seja, dela ser a única, a indivisível, a apostólica, a que todos devem se subjugar via a convenção mundial dos seus bispos, ou seja, o vaticano.

    Daqui a pouco, pela idolatria à convenção da Assembléia de Deus, estarão alguns cogitando da poosibilidade de uma cidade-estado nos moldes católicos.

    Luis, não gosto de fazer isso não, mas vou fazer uma pergunta que alguns radicais gostam de fazer quando tentam sustentar suas doutrinas e costumes. Como se chamava a convenção que Cristo pertencia?

    Quer dizer que para um pastor só segue o evangelho de Cristo se participar de uma convenção? Bom seria que você postasse a data da criação dessa convenção, bem assim comprove que antes de criar a igreja tal órgão já existia.

    Desde a criação, ou seja, na reforma, sempre foi useiro e de praxe a informalidade e a independência administrativa e teológica no meio evangélico, então o que motivas a tua pessoa tentar passar a idéia de unucidade via em órgão colegiado?

    Se achas que tens o dom da palavra e conhecimento bíblíco não fiques esperando que Cristo volte e mande novamente pregar o evangelho. Meu caro, o ide Ele já deu.

    Se achas importante para evangelizar, em face do costume, ter um título de pastor ou coisa que o valha que se dê, se autointitule, mas vá e faça a tua parte, afinal Cristo não detinha e nem seu primo João, ordem de autoridade religiosa da terra para falar de Deus, entretanto pregou e mandou que todos nós o fizéssemos.

  39. Deny disse:

    Não entendo, se na última ELEIÇÃO para a nova diretoria da CGADB, a qual o Pr. JOSÉ WELLINGTON venceu, se o Pr. SAMUEL CÂMARA ganhase, o qual o Pr. SILAS apoiou, o Pr. SILAS tomaria essa mesma decisão. Sei que ele é um “homem” de Deus, mas existem seus interesse. As Assembléias de Deus tem sua Editora, a CPAD, a qual fornece Lições Bíblicas para todas Igrejas no Brasil(Assembleia de Deus!, Por que o Pr. SILAS, FUNDOU A SUA PRÓPRIA EDITORA DE LIÇÕES BÍBLICAS??? Já que ele era da Assembléia de Deus e já tinha uma EDITORA para esse fim? Esse desligamento da CGADB já estava PRÉ-PROGAMADO? Se futuramente, acontecer essa mesma situação com algum Pastor desse novo ministério do Pr. Silas, como ele a encararia? Se eu como Ministro da Igreja (que não sou), não estiver satisfeito com a direção da mesma, por eu ter “Uma visão maior, uma revolção no evangelho”, terei que me desligar desse ministério e fundar outro? As coisas devem ser mais esclarecidas, qual o verdadeiro motivo desse desmembramento. Será mais um ministério, uma Denominação.

  40. jonilson disse:

    MARANATA, MARANATA. ORA VEM SENHOR JESUS CRISTO. JESUS ESTA VOLTANDO, MAIS COISAS VÃO ACONTECER, VIGIAR E ORAR, OLHANDO PARA JESUS CRISTO AUTOR E CONSUMADOR DA FÉ, JESUS CRISTO É PERFEITO.

  41. Marcelo disse:

    Pessoas estão morrendo sem Cristo enquanto eu estou aqui na internet lendo sobre o que Pr Silas e outros estão fazendo ou deixando de fazer… às vezes oro pedindo a Deus para que uma grande perseguição ao nosso povo, para então oramos mais, vigiar, pregar a plavara, viver a palavra, porque so lendo o Livro da Lei vem o Avivamento, enquanto isso o Diabo esta fazendo a festa enchendo o inferno de almas… cada um vai dar conta de si, se pedires a minha alma hj o que eu iria apresentar a Deus, cinceramente estou preocupado. mas o resumo da opera quem viver vera , minha denominaçõa Assembleia de Deus é um “edredon de retalhos” ninguem manda em niguem cada um coida da sua vida, em suma existe igrejas sofrendo e orando para Deus tirar seu pastor que se diz vitalício, pois esta matando a igreja nossa tanta coisa que é de envergonhar o povo…. enquanto isso vidas estão perecendo.

  42. josué vicente ferreira disse:

    Os homens devem saber que tudo que existe aqui nesta terra que deus nos deu é passageiro,e o melhor modo de se viver aqui neste planeta maravilhoso é como o homem mais puro,mais perfeito,mais santo mais tudo… que já pisou nesta terra nosso amado e querido Jesus Cristo nos ensinou:amando á deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como á nós mesmos se faltam isso aí então falta tudo.
    lebremos do que foi dito:Onde estiver o seu tesouro aí estará também o seu coração.
    Um grande abraço ao pr.sílas e sua família

  43. Carlos R.N.S disse:

    olá irmãos, a paz do senhor! primeirante gostaria de dizer que em cristo somos livres!Eu gosto muito das suas mensagens. Mas, a renuncia do pr.silas é no minimo estranha. Ele junto com mais alguns Pastores sempre quiseram estar na frente da cgadb, e agora que conseguiu estar entre a liderança ele renuncia???? Outra coisa, se a cgadb não contribuisse em nada por que tantas igrejas estão filiadas? e por que de tantas disputas(brigas) pelo poder dessa instituição(cgadb)? Mas, a vida continua, se o Pastor Silas continuar a pregar o verdareiro evangelho, a verdadeira prosperidade que é a vida com cristo. O DEUS do céu continurá abençoá-lo. E particularmente eu peço que isso acontessa, que Ele, sua familia e o seu ministério!
    AGORA VAMOS FALAR SERIO…por que não nos preocupamos com as almas que estão perecendo e com nossa salvação!!!!

  44. fran disse:

    IRMAOS, TUDO SE RESUME A….DINHEIRO,DINHEIRO,DINHEIRO

  45. ana carla disse:

    póstolo Waldemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, perdeu espaço na Rede TV após o anúncio de que o missionário R.R. Saores fechou um contrato com a emissora no valor de cerca de R$ 200 milhões.
    Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

    Valdemiro Santiago chamou o missionário de ‘Tio’, de racista e se diz perseguido por ele. O programa de Valdemiro dará lugar ao tradicional Show da Fé da Igreja Internacional da Graça.

    Outro alvo de Santiago foi o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal. Ele chamou de macumba os chamados “atos proféticos” realizado pelos pastores da IURD. O apóstolo Valdemiro Santiago criticou ainda o pastor da Igreja Univesal quando este ensina fazer acordos com bandidos, em vídeo exibido pela Folha de São Paulo. O que é pior uma igreja que respeita um gay”pecador” ou esta brigas de pastores que visam só poder e dinheiro….

  46. MONICA disse:

    EU ACREDITO QUE MAIOR É DEUS EM NOSSAS VIDAS, E MAIS NADA ALÉM DO QUE ISSO, CREIO EU NA BÍBLIA, E TODOS OS QUE ACREDITAM NO DEUS VIVO, E QUE TEMEM A SUA SANTA PALAVRA PODEM CONTAR COM AS MINHAS ORAÇÕES, LEVO A DEUS OS SEUS NOMES E APRESENTO PARA ELE CADA HOMEM DE DEUS QUE ANUNCIA A PALAVRA DELE NA TV, CRITICAR QUEM ESTÁ À FRENTE DA OBRA DE DEUS É MUITO FÁCIL O DÍFICIL É SE COLOCAR À FRENTE E DIZER A TODOS QUE DEUS É FIEL, NUNCA CRITIQUE ALGUÉM PELOS SEUS ERROS LEMBRE-SE VC QUE NINGUÉM É PERFEITO O BASTANTE PARA JULGAR, DEUS NÃO NOS DEU ESSE DIREITO, ENTÃO NÃO FASSA DE VC MESMO UM JUÍZ, SEJA ÍNTEGRO NA SUA MANEIRA DE FALAR E PRUDENTE NA SUA MANEIRA DE AGIR, NÃO SAIA POR AÍ CRITICANDO O PR. SILAS MALAFAIA, O VALDEMIRO SANTIAGO, O RR. SOARES ACREDITO QUE TODOS, ESSES HOMENS SÃO USADOS POR DEUS, PERDOE O SEU IRMÃO CASO VC PENSE QUE ELE ERROU COM VC, SEJA PRUDENTE PERANTE O TEU DEUS, SE DEUS PERDOA O HOMEM POR INÚMEROS ERROS PORQUE VC COMO FILHO (A) DO DEUS ALTÍSSIMO NÃO PODE PERDOAR? LEMBRE-SE DISSO TODAS AS VEZES QUE FORES FALAR MAL DE ALGUÉM, NÃO SEMEIE CONTENDA VIVA A PALAVRA SEM GERAR INTRIGAS, APRENDA A PERDOAR QUEM DEUS COLOCOU DO SEU LADO!

  47. MONICA disse:

    Ame o seu irmão pois SE VC não o ama o amor DE DEUS não está em vc, e essa é a mais pura verdade, mais se vc o ama como JESUS AMOU AQUELES QUE O HUMILHARAM E O CRITICARAM, vc cumpre a palavra de DEUS E É BEM-AVENTURADO!
    SIGA EM FRENTE, E AJUDE O SEU IRMÃO LEVAR A CRUZ, EM VEZ DE APONTAR O DEDO E CRITICAR, JÁ BASTA O DIABO, QUE FAZ ISSO INCANSAVELMENTE PERANTE DEUS, NÃO SEJA MAIS UM DE SEUS SÚDITOS SEJA HERDEIRO DAS PROMESSAS DO ALTÍSSIMO, HONRE A DEUS EM TUDO, ATÉ NA SUA MANEIRA DE EXPOR SUAS PALAVRAS AQUI!

  48. André disse:

    Bom, a Ana, falou, falou e não disse nada…

  49. SO O FATO DO SILAS SER CONTRA A DOUTRINA DO SENHOR (COMO ELE PREGOU AQI NO GIDEOES) JA REVELA QE ELE E UMA PESSOA QUE PRECISA DE LIBERTAÇAO…..SO NAO VE ISSO QEM NAO TEM VISAO DE DEUS….

    DEISE DO VALE -camboriu. 047 33656067-99019330

  50. levi varela disse:

    André,

    Ana Carla é irmã de Carlos Roberto, uma figura que gostava de lançar o assunto de uma página para outras que não tem nada com a discussão. Eu acho até que é o próprio, so que desta feita usando um nome feminino, tanto que são nomes compostos e com outra coincidência o carlos e a carla.

  51. Anonimo disse:

    Também temos um tipo de Assembleia de Deus na Guiné-Bissau, já afastaram muitos Irmãos fieis, porque esses não estão nos seus negocios, mas um dia acho que Deus vai fazer a justiça dessa liderança que já durante quinze anos nem sequer uma garagem teriam feito.
    Estou a espera de algumas informações sobre a situação de saude de dito Presidente dessa Assembleia de Deus, que pela informação já foi imputada algum membro.

    Há Missionarios na Guiné, Mas também há NEGOCIATAS fingindo de Missionarios.
    Quanto a saida do Silas Malafaia, não condeno, pois, se ele está fiel ao evangelho e esta pregando a verdade tudo bem, é bom que oramos por ele, muitas das vezes estamos juntos sem preocupar das almas que estão a perder preorizamos as nossas posições em vez das pessoas que estõ a sofrer da opressão do inimigo, as vezes este tipo de situação abre uma nova nesse sentido.
    O tempo já esta acabado devemos preocupar no Evangelismo e não em Grupões.
    Um abraço para todos os Irmãos da Africa, um dia estaremos juntos.

    Em breve voltarei com mais assunto sobre a Igreja na Guiné-Bissau.

  52. AndréFelipe Ribeiro disse:

    È lamentável a tamanha covardia de alguns pseudo-convertidos,em acusar o Pr. Silas de uma série de faltas gravissímas . Mas fica minha questão! Será que este povo que não se respeita , e muito menos uma autoridade constituida por Deus ( Rm 13 1, 6) Não tem conhecimento do tamanho mal exemplo aos ímpios que estamos oferecendo? Não julgues para não ser julgados, tomem uma profunda intimidade com o conteúdo desta questão, e após aprender um pouco com exemplo do Senhor Jesus, façam seus julgamentos.Ninguém partcipa das convicções que vão em contra mão de Deus e são felizes, façamos sempre tudo para a Glória do Senhor ! Basta de sub-divisão !!!

    Conversão…

  53. ANDERSON LUIS disse:

    Gente não podemos nos esquecer que nós cristão,filho e servo do senhor temos que buscar nossa salvação em cristo jesus e que religião e doutrina não salva ninguem.O que garante a nossa salvação é a graça de Deus sobre a nossa vida,por isso vamos nos preocupar em agradar a deus naquilo que ele quer de nós que o adoremos em espirito e verdade pois Deus esta procurando os verdadeiros adoradores.
    fiquem com DEUS.

  54. vanderleia disse:

    irmaos, cuidado com a lingua.
    Se voces semearem ventos vão colher tempestades.
    A lingua é um pequeno membro que pode levar todo o corpo para o inferno.
    Do pr. silas o que podemos dizer? Ore por ele, e deixe Deus agir.
    mas não faça oraçao de maldiçao, isso pode virar contra você.
    meu nome é irmã vanderleia e tenho só milagres pra contar.
    Deus tem me dado vários livramentos tremendos.
    fiquem na paz!
    Há…cuidado! Muitos de vocês passam provaçoes severas por falarem demaissss…..Até breve amados(as).

  55. edilson disse:

    bom exemplo viu seu silas, mais foi até bom mesmo não concordava com nada nem mesmo com a doutrina biblica assembleiana. o q eu posso faze ao não ser orar por ele,Deus continue com vc,siga sua visão.

  56. Gido disse:

    É interessante como um membro de igreja como eu(não importa meu cargo ou minha consagração) não pode ser esclarecido de situações tão polêmicas em nosso meio(cristão). Pra que segredo em nosso meio? Quando se há segredo é porque tem algo errado, pois a luz está na verdade para esta ser vista. Qual o interesse de alguém esconder algo de outro? Isso não deve haver no nosso meio. Na minha vida só escondi as coisas erradas que fiz, pois as certas, nunca tive vergonha, nem medo de expô-las, doa a quem doer, esteja ou não preparado pra saber. Democracia também é informar sem acepção. existem assuntos que são do interesse coletivo e não de um grupo.

    Na paz democrática do Senhor Jesus!

    Gilmar Dayvid
    Natal – RN

  57. Pr Oliveira disse:

    Pr silas o senhor é contigo!!! essa “nossa” CGADB Gira entorno dos entereces pessoais do presidente e da sua Familia.

  58. profeta disse:

    O Pr silas é o único que tem coragen d pregar contrar stes fariseus!!!! O senhor é contigo….vai nesta tua foça

    Natal-RN

  59. Erivaldo gomes disse:

    Pr silas e Valdomiro precisa estar com ugencia a frente de obras cocias dando esemplo ajundando os pobres se nao fize isto irao perde a gredibilidade. os governante precisa fase leis para estas igrejas agirem com trasparencia pricipalmente a igreja do valdomiro e do silas malafaia do edi macedo e do Jose wellito e otras e otras nossos policos sao muito fracos nao agredito que um dia irao faze estas leis porque eles sabem que estes lideres de igrejas evajelicas que ja estao milhonares que andam em carros de luxus e os filhos estao estudando nos Estados Unidos irao protesta cantra a igreja Catolica e contra esta nossos Politicos sao muito mais muito fracosssssss

  60. daliana disse:

    É surpresa saber e ler todo esse noticiário
    q DEUS abençoe ele.

  61. daliana disse:

    È uma surpresa ler sobre o acontecido q DEUS o abençoe

  62. klebber disse:

    com muita tristeza vim aki pra falar sobre SILAS ki no inicio da sua mensagem prega agora ta disfazendo oq ki DEUS TE deu agora vem dizer ki DEUS uma nova visão
    infelizmente nosso brasil ta caminhando o msm rumo da europa ou igreja laodiceia fria e morna
    mas sempre to orando pra ki DEUS tenho misericordia de nós KI divisão esteja fora do nosso meu
    pr silas pense sem DEUS o senhor é nada e vc sai conversão da Assembleia depois da morte do seu sogro pq não antes deixou

  63. helio fadini disse:

    desculpem-me…mas eu estudei varias religiões desde a catolica evangelicas ,prostestantes sabatista e as que mais dominam o povo no brasil;infelismente em todas elas encontrei falhas glamurosas,que sai fora do que jesus pregou,então DEUS não aprovará essa trapaças armadas ,que apenas visam o recolhimento de divisas,para beneficio propio… todos os de cima do poder estão milionarios ;veja por exemplo as mansaões daquele famigerado que no popular é nem a rainha da inglaterra tem mansão tão rica como a dele e daí vai muito alem dissoe esse malafaia é um louco sem tratamento e por ai segue a corja toda e o povão banana pensa que DEUS vai ajudar e acreditam e entregam todo dinheiro para eles…depois choram o resto da vida e tem que ser ajudado por amigos e parentes..áh sabem de outra ;todos aqueles depoimentos que falam que a vida melhorou depois que se intregaram á fé..são na verdade todos pagos para falar essas coisas e assim caminha a humanidade e que DEUS tenha compaixão de todos nós assim seja.

  64. FRANCISCO CARLOS disse:

    por que tudo isso agora que o sogro dele faleceu? quer dizer então que ele viveu contráriado esse tempo todo.

  65. jaene disse:

    Ele sabe o que está fazendo, ou não tomaria essa decisão…(Ele uma pessoa que está por tras dos bastidores sabe com toda certeza o que de fato rola… então Pr.sua benção é pura sem mistura).

  66. eis-me aqui,envia-me a mim disse:

    olha irmõs não concorde com que silas fez nem dê apoio a essa divisão pois quem apoia faz parte de heresia e cristo não é de divisão pois muito tem se levando contra a igreja de jesus eficam ai dezendo q cristo lhe deu uma visão pois eu vos digo; a biblia é a maior visãO e essas igrejinhas que apoiou silas são criadas de rebeliões e todos nós sabemos o q aconteceu com lucifer,tenhamos muito cuidado levantar-se contra a igreja do senhor jesus,e queda na certa,paz do senhor jesus!

  67. Atalaia! disse:

    ” Uma voz que clama no deserto ”
    Silas é um homem usado por Deus nesta nação, mas assim como outros tantos, quando ganham notoriedade e evidência acabam deixando brexas. Os escândalos são inevitáveis. Exemplos como o de Caio Fábio, Estevam Hernadez com $ 30 MIL dólares dentro da bíblia ao entrarem nos USA acontecem a toda hora. Silas quer autonomia ministerial. Até então vinha sendo coerente e mantendo a ética, mas ficou meio complicado afirmar isto mediante os últimos acontecimentos. Em seus últimos programas criticou severamente aqueles que são conduzidos por vozes proféticas e que correm atrás de novas revelações. Esqueceu que a poucos meses lançou uma bíblia de R$ 900,00 ( Morris Cerullo ) e a poucos dias a campanha dos R$ 1.000,00 para ganhar almas ( Mike Mourdok ). Ele tem mudado sua conduta de 25 anos de misnistério por uma visão moderna de prosperidade. A assembleia Deus, em sua grande maioria, trabalha a visão da salvação para a morada nos ceus não dando ênfase a vida nesta terra. Silas sempre se manteve dentro dos princípios de sua origem como assembleiano, mas dentro de novas visões proféticas está seguindo outros rumos. Temo que os vínculos com os prazeres que o mundo oferece possam corrompe-lo, pois muitos acabaram do mesmo geito. Conheço Silas pessoalmente, sei que é um homem sério e de princípios verdadeiros com o Senhor, oremos para que o Senhor Jesus lhe guarde do mal e conduza seu agir sob pena de não causar uma dano ainda maior a verdadeira Igreja do Senhor!
    Graça e paz aos irmãos!

  68. Alfeu Marconl disse:

    Marcon disse.

    Venho acompanhando a tragetória do Pastor Silas há algum tempo, e é notório o desvio doutrinal da sua mensagem com relação à linha adotada pela CGADB. Desta forma, a sua saída da convenção era apenas uma questão de tempo. Ultimamente o Pastor Silas limitava o seu enorme espaço na televisão brasileira apenas para “doutrinar” os já convertidos. Há tempo não o ouço falar da simplicidade do evangélho para aqueles que não conhecem a Cristo. Seus discursos são, via de regra,normas humanas para alcançar-se objetivos humanos. Acho realmente difícil que alguém venha a se converter de fato a Jesus através das pregações atuais do Silas. Suas “alianças” com famosos conferencistas internacionais mudaram radicalmente a sua visão com relação ao evangelho. Passou de um autêntico evangelista para um eloquente exortador.
    A verdade é que o Silas cresceu demais, e a Assembléia de Deus tornou-se pequena para “tamanho talento”. Espero que êle pare por aí, pois de outra forma, logo também Jesus pode tornar-se pequeno demais para o “talento” do Silas.

  69. darlan disse:

    NÁO vejo nada de anormal um pastor pedir desligamento de uma determinada convenção, mas é porque é o pr. silas muitos querem meter o pau no cara, pra mim ele é uma benção, tem divergencias teologicas, tem, tem pecado tem, mais uma coisa eu digo é usado vou dizer denovo é usado profundamente por DEUS nesse brasil, ele incomoda muita gente, pelo seu jeito de ser,autentico,verdadeiro, pra falar a verdade, eu vejo muitos pregadores pregando a palavra dizendo jargões evangelicos, como receba, receba, tu é isso tu é aquilo, e o silas diz diferente dos mesmos pastores da ass. de DEUS, o silas diz o que adiante,rodar,rodopear,falar em linguas etc. e em casa bater na mulher, não pagar o comercio etc. e isso incomoda, pastor SILAS vou orar ainda mais por vc e family, e vou contribuir mais no v.em cristo, pois é uma benção pro brasil e o mundo e invejos q

  70. darlan disse:

    NÁO vejo nada de anormal um pastor pedir desligamento de uma determinada convenção, mas é porque é o pr. silas muitos querem meter o pau no cara, pra mim ele é uma benção, tem divergencias teologicas, tem, tem pecado tem, mais uma coisa eu digo é usado vou dizer denovo é usado profundamente por DEUS nesse brasil, ele incomoda muita gente, pelo seu jeito de ser,autentico,verdadeiro, pra falar a verdade, eu vejo muitos pregadores pregando a palavra dizendo jargões evangelicos, como receba, receba, tu é isso tu é aquilo, e o silas diz diferente dos mesmos pastores da ass. de DEUS, o silas diz o que adiante,rodar,rodopear,falar em linguas etc. e em casa bater na mulher, não pagar o comercio etc. e isso incomoda, pastor SILAS vou orar ainda mais por vc e family, e vou contribuir mais no v.em cristo, pois é uma benção pro brasil e o mundo e invejos que não fazem nada começem a fazer.

  71. Alfeu disse:

    A saida do pastor Silas da CGADB era apenas uma questão de tempo. Há muito êle vinha divergindo e até contrariando a linha doutrinária desta convenção. A sua aproximação e até união com renomados pensadores teológicos internacionais provocou nele mudanças consideráveis, tanto na forma de agir como na forma de pregar a Cristo. Ultimamente o Silas já não mais se dedicava a pregar a simplicidade do evangelho aos perdidos, preferindo inflamados discusos dirigidos exclusivamente aos já crente, aos membros de igrejas evangélicas de um modo geral, deixando de lado a doutrina da salvação, e dando ênfase às conquistas pessoais que os crentes deveriam buscar. Puro triunfalismo. Acho muito improvável que alguém venha a aceitar a Cristo ouvindo um programa do tipo que êle leva ao ar nos últimos tempos.
    Voltando ao tema da sua saída da CGADB, tenho para mim que o Silas cresceu demais, e a Assembléia de Deus tornou-se pequena para êle.Êle não se contenta mais em ser o segundo, tem que ser o primeiro. Tomara que não venha a crescer tanto a ponto de Cristo também tornar-se pequeno para o Silas.

  72. CESAR RABELO disse:

    A PAZ DO SENHOR LEITORES!

    FICO A PENSAR, QUANTAS CÓISAS RUÍNS E ESCANDALOSAS ( AI POR ONDE VIER O ESCÂNDALO ), TEM ACONTECIDO NESTES DIAS, ( DIAS PENOSOS )> SAÕ IGREJAS VIVENDO DO PASSADO HISTÓRICO( MOSTRA-ME O ESPIRITUAL), IGREJAS NOVAS FUNDADAS SOBRE ARGUMENTOS HUMANOS, MUDANDO A DOUTRINA ( DE ACORDO COM O QUE AGRADA OS SEUS), USANDO A BÍBLIA LITERALMENTE ( A LETRA MATA), MUITA SABEDORIA HUMANA, INVENCIONISMO, ENGANOS, FAMA, PREGAM TUDO, MENOS SOBRE SALVAÇÃO ETERNA, ( MELHOR ENTRAR NO REINO DEFICIENTE DE OU MAIS ORGÃO), INVERTEM OS VALORES ETERNAIS PELOS VALORES MATERIAIS, PENSEM NO EVANGELHO (ETERNO) SENDO PREGADO SEM NESCESSIDADES DE DOAÇÕES OU VENDAS DE ”’PRODUTOS SANTOS”’, SEM SALÁRIOS PRÁ UNGIDOS, PASTORES, BISPOS… OLHAMOS PARA O INTERIOR DE UMA IGREJA, O QUE VEMOS? NA MAIORIA PESSOAS POBRES, QUE SÃO LEVADAS A DAR MUITAS VEZES O QUE NÃO TEM, PARA SATISFAZER OS PROFISSIONAIS DA OBRA DE ”’DEUS”'(???), É INCRÍVEL!!!!VERDADEIRAMENTE, SE O SENHOR JESUS ESTIVESSE AQUI NA TERRA COMO VEIO PREGAR A SUA OBRA, QUAL IGREJA ELE FREQUENTARIA? A SUA? SERÁ? QUEM ESTARIA FAZENDO PARTE DO SEU MINISTERIO? VOCÊ?… CONCLUSÃO – DE MILHARES QUE SAÍRAM DO EGITO, SO JOSUÉ E KALEBE, EMTRARAM NA TERRA PROMETIDA, MUITOS FICARAM ”PLANTADOS NAQUELE GRANDE DESERTO. DEUS É JUÍZO E JUSTIÇA! … MAS SENHOR EU PREGAVA, FAZIA CURAS E ESPULSAVA DEMÓNIOS! SIM E DAÍ? AFASTEM DE MIM HIPÓCRITAS, MALDITOS EU NÃO VOS CONHEÇO … TRISTE, MAS SERÁ REAL…. VERGONHA E DESPREZO ETERNO(ISTO NÃO SERÁ PARA OS INCRÊDULOS, SERÁ PRÁ MUITOS, MAS MUITOS CRENTES, COM OU SEM CARGOS, POR MAIOR QUE SEJA)! DEUS ABENÇOE A TODOS, E QUE QUANDO VIER, VOS ACHE COMO VERDADEIROS MORDOMOS( VOCÊ DONO DE NADA).

  73. vanderleia disse:

    A paz do Senhor!
    Sou assembleiana, mas antes sou de Cristo.

    Amados(as),LEIAM O QUE DIZ A REVISTA ENFOQUE, sobre NÒS evangelicos.É uma revista cristã.

    DIGITEM NO GOOGLE O SEGUINTE: REVISTA ENFOQUE,EVBANGELICOS SEM IGREJA.

    É O FIM.

  74. pastor domingos luaca em angola,gostei muito ,mas se Deus te dei a visão ele vai te ajudar ,somente dentro dos servos de Deus a visionário,líder,e ministro,eu creio que o pai Malafai e visionário e merece sobre a reavimento juvenil da língua portuguesa que esta a fundar de dia a dia.peço que esta movimento chega até em angola e vamos apoiar o pastor malafaia

  75. Conheço o Pr. Silas e de certa forma ele sabe o que está fazendo,sou membro da Assembéia de Deus em Curitiba e admiro o ministério desse grande homem de Deus que zela pela lizura e seriedade,jamais devemos compartilhar com escândalos que sujem o nome de pessoas que são sérias e zelam pelo seu ministério o povo não pode ser culpado por algumas pessoas sem responsabilidade e quem comete esse tipo de sujeira certamente pagará um alto preço!…

  76. REGINALDO V. DE OLIVERA disse:

    NA REALIDADE TODA SEPARAÇÃO TEM QUER SER ANALIZADA A LUZ DOS MOTIVOS
    SO ASSIM SABEREMOS FAZER UM ANALISE CORRETA.

    I Co 4:5 (Sociedade Bíblica Britânica)

    Por este motivo nada julgueis antes de tempo, até que venha o Senhor, o qual não somente trará à luz as coisas escondidas que são das trevas, mas também manifestará os conselhos dos corações; e então de Deus receberá cada um o seu louvor.

    SENDO ASSIM EXAMINE-SE.

  77. Roberto disse:

    Acho muito engraçado, pra não dizer patético, ver esses irmãos que insistem em defender esses lobos em pele de ovelha, com o falso argumento de que “não devemos julgá-los”… É certo que Jesus advertiu-nos a não julgarmos ninguém para que não sejamos julgados, mas neste caso, não se trata de julgar e sim, CONSTATAR! não se trata de julgar o Pr.Silas,(que,diga-se de passagem,sempre foi meu modelo de cristão e pregador), estamos apenas constatando sua mudança radical saindo da pregação do verdadeiro Evangelho para o famigerado,herético e falso evangelho da prosperidade!e ainda tem a cara-de-pau de dizer que foi Deus que lhe deu esta nova “visão”!!! no caso do Caio Fabio,por exemplo,o abençoado adulterou escandalosamente, mas se alguém comenta,está tocando no “ungido” do Senhor…!e este outro cara-de-pau ainda tem o topete de se dizer arrependido, só que não volta para sua verdadeira esposa!!!vamos parar com essa hipocrisia!julgamento é o que fazem em nossas igrejas os tais “ungidos do Senhor”,que põe os irmãos na prova,condenam a ficar no banco,suspendem e até expulsam quem peca,como se fossem santos ou justos juízes com procuração de Jesus para tomarem tais atitudes.Perdão?Nem pensar…Vamos orar pelo Silas,Valdemiro,Edir e RR,pois já se afastaram do verdadeiro Evangelho de Jesus!

  78. robert disse:

    esses pastores sao todos mafiosos,politiqueiros e arrogantes com o super ego eo ego acima do ceu.

  79. André disse:

    Roberto e acusar sem provas, julgar, condenar os outros sem provas…é estar no “”caminho certo do evangelho”” ? Outra coisa, esse négocio de “”colocar no banco””, você escreveu com tanta propriedade, como se já tivesse vivido essa experiência…o que você fez para te colocarem no banco ? Pois só é “”colocado no banco”” quem age de maneira errada…hehe…

  80. André disse:

    Carlos Roberto, Roberto, Robert…hehe…tudo igual…

  81. Roberto disse:

    André, além de extremamente burro, parece que você também é cego e surdo!o que foi que eu falei que precisa de provas???Está tudo à mostra e é tudo de domínio público!você parece aqueles políticos filmados recebendo dinheiro de propina e escondendo na meia ou na cueca e que pedem que “provem” a culpa deles! mas também, o que se pode esperar de uma pessoa que apesar de tudo o que ouve, vê e lê, ainda pensa que a IURD é uma igreja cristã e que o Edir Macedo é um homem de Deus…?Ah, e pra falar de “colocar alguém no banco”,não precisa passar por isso, basta ser presbítero como eu e participar dos “julgamentos” dos irmãos que pecam.Pára de falar o que não sabe e vai te converter!

  82. Atalaia disse:

    Caro Roberto, a Igreja esta perdida porque dentro do arraial este tipo de postura é tolerado. Você tem toda razão quanto a hipocrisia do ” ninguem pode julgar!” Igreja que tolera a imoralidade, que aceita a corrupção e prega outro evangelho, sem dúvida são sinais claros da operação do engano. Tem muitos sinais enganadores na atualidade, mas a grande maioria do povo que se diz ” crente” gosta de ser enganada. A grande maioria é religioso tal quanto aos católicos tão severamente atacados como idólatras. Veneram seus líderes sob a ótica do respeito a unção. Vamos parar com esta babuseira! A Igreja precisa de restauração! Voltar ao primeiro amor! Sabemos que cometemos erros, ninguem tem o direito de execrar ninguem, mas muitos esquecem que o Juizo de Deus nos outorga exercermos autoridade em alguns casos, principalmente quanto aqueles que estam investidos de autoridade eclesiástica. 1 Tm 3:1
    Hoje em dia pastores promovem escândalos de todo tipo e tudo bem, a crentalhada acha tudo isto normal. João Batista veio dizer para aquele povo religioso na época, vocês tem cultuado a si mesmos!
    Caro Roberto oremos para que o Senhor restaure sua igreja, quanto aos que não aceitam as críticas, podemos discordar em opiniões mas devemos manter o respeito e o princípio do evangelho em nossas vidas. Silas é um homem de Deus mas tambem erra, Benny Hinn e outros tantos da mesma forma, ninguem deve julga-los, mas tambem não precisamos concordar com suas posturas quando estás geram escândalos.
    Graça e paz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *