Brasil

Pastor Silas Malafaia diz que “soberba” de Marina Silva a tirou do segundo turno

Comentários (60)
  1. emanuelle disse:

    Um pastor evangélico, de 38 anos, foi detido nesta quinta-feira (2) por suspeita de atentado violento ao pudor, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O delegado de Polícia Civil, Nelder Martins, informou que o suspeito, que atua em uma igreja no Bairro Vila Alta, naquele município, batia nas partes íntimas das mulheres na rua e seguia de motocicleta para evitar ser pego. As vítimas denunciaram os abusos e o suspeito foi detido. “Nós recebemos a denúncia desse caso porque a própria vítima veio até a delegacia fazer a denúncia. Investigamos e descobrimos que ele é pastor de uma igreja. Um absurdo”, declarou o delegado. Ele disse ainda que a polícia tenta coibir esse tipo de crime na cidade
    Porém, o pastor deve ser solto ainda nesta quinta-feira após prestar depoimento. À polícia, ele confessou ter cometido os abusos, no entanto, não comentou sobre o motivo de tal atitude. Ele não ficará preso, pois não houve flagrante.

    1. luciano disse:

      Procura um saite catolico pra você fofocar idolatra.

      1. nosferatu disse:

        os sites que tem acéfalos protestantes são mais divertidos..

        1. Resposta ao nosferatu disse:

          luciano, o nosferatu numa coisa tem razão. É melhor ficar por aqui. Agorinha mesmo eu estava pensando em visitar um site sobre animais ou circos, mas percebi que é melhor ficar nesse site, por que os próprias mulas animalescas e os palhaços dão o ar da graça aqui, fazendo seus comentários “geniais”.

        2. luciano disse:

          Nossa como tem gay catolico neste saite.

      2. benny disse:

        Adivinhe quem idolatra dinheiro?

    2. Resposta a emannuele disse:

      Doido, querida, tem em todo lugar! Ou você pensa que isso só acontece com pastores?Pior acha que com isso vai convencer os internautas de que os evangélicos são demônios?
      Um padre doido: http://acritica.uol.com.br/noticias/Padre-preso-cocaina-Uberlandia-MG_3_524977502.html
      Um ateu doido: http://www.dm.com.br/texto/172776

  2. emanuelle disse:

    Um pastor evangélico foi detido na tarde deste domingo (5) fazendo boca de urna em frente a uma igreja na Avenida Julio Prestes, no Centro de Sete Barras, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo.
    Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima, por volta das 15h30, informando que um homem estava na frente de uma igreja evangélica distribuindo jornais, e que dentro dos jornais havia “santinhos” de candidatos. Uma equipe da PM foi até o local indicado e flagrou a situação descrita na denúncia.
    Ricardo Alexandre Ventola, de 39 anos, foi identificado como pastor. Ele carregava jornais e papéis com a indicação de candidatos, o que representa um crime eleitoral. O material foi apreendido e ele foi detido para esclarecer a situação. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.

    1. Peve ter ciso pastor da Universal, porque pastor que se resteita não faz boca de urna, pois é contra a lei e é pecado.

  3. regis disse:

    Esse malafaia é um verdadeiro cara de peu não tem vergonha mesmo. Antes era só elogios pra marina depois da derrota passou a criticá-la

  4. josé carvalho disse:

    Cansei de dizer que ela falar em virar a outra face acabaria derrotada que com esta gente deveria ser olho por olho, mas torci e torci muito por ela, fazer oque ninguém sobe ao poder se Deus não permitir, não foi esta a resposta de Jesus para Pôncio Pilatos.

    1. José Cláudio disse:

      Sua orações não valeram de nada. Acorda, alienado!

      .

      1. Elder Lima disse:

        J.C

        Estou começando a crer, que essa sua revolta e ódio contra cristãos e a família nos moldes tradicionais defendido pelos mesmos, deve-se ao fato de algum familiar seu ter feito uma “visitinha” ao seu aparelho excretor.

        Se aceita um conselho, não guarde ódio em seu coração, faz mal pra saúde.
        Talvez um bom psicólogo possa te ajudar!

        rsrsrs!!!!

        1. josé carvalho disse:

          ELDER LIMA
          Vc. não é o primeiro psicoterapeuta que descreve a vida do José Claudio com tamanha perfeição, mas creio também, que ele é da turma do poeirinha, ele sempre tem dois ou tres gays em sua legião, antes eram o afonso o felipe e outro que agora me falta a memória, mas com certeza ele faz parte da poeira da estrela caída.

          1. José Cláudio disse:

            Eu praticamente já declarei toda a minha vida aqui neste site, mas vocês são tão ruins de estudo que não conseguem se lembrar. Eu nunca fui “visitado” por nenhum parente. Apesar de eu ter vontade, tinha medo de ser flagrado, levando em consideração a forma reprimida como fui criado.
            Mas esse tal Elder Lima apanhou muito dos pais para ser revoltado desse jeito.
            Quanto a você, José Carvalho, não passa de um velho tarado, como muitos da sua região.
            .

  5. STARDUST disse:

    Agora a culpa é da marina, silas malafaia???

    Deus me livre de um “apoiador” como vc…

  6. Nadir felipe disse:

    Aos que são contra o Pastor Silas Malafaia,opinar,dar dicas,participar das eleições ,quero lembrar a esses,que o meu querido pastorSilas,como qualquer evangelico que faz parte desta nação brasil,tem o direito de ser participativo com total direito que a lei nos permite.Essas coisas ridículas de querer nossos votos,nossos impostos, e tentar sempre de alguma forma nos denegrir, com palavras discriminatória disfarçadamente mandado-nos calar e ficarmos quietinhos em nossas igrejas,como se burros e idiotizados fossemos como gostam de nos taxar.Se a Marina ou qualquer outro candidato a qual o Pastor Silas veio a votar ganhou ou deixou de ganhar,ele como qualquer outro cidadão fez seu papel votando,acreditando que essa e hora de mudar o Brasil com votos coencientes;Se seguir-mos neste caminho a onde só um determinado grupo que impor suas vontades e idéias querendo que outros(os evangelicos)fique a margem da sociedade por puro preconceito de alguns,o Brasil não vai mudar nunca,o momento e de se ter unidade cabeça fria esquecendo,de grupo somos e pertecemos.Que fique claro uma coisa,Graças a Deus primeiramente e depois ao Pastor Silas e outras lideranças espiritual que tem ajudado o povo a ser coenciente na hora de votar,parabens!Quanto a voce que tem rixa com os evangelicos chegamos pra ficar ninguém vai nos deter,estamos de olho em voce que e adimirador de tudo que e sujo e imoral,amantes de políticos que usado pelo o mal quer acabar com a família,construindo um império de depravacao moral,fique certo se depender dos evangelicos e dos cidaos de bem vamos até as últimas consequências e veremos quem ganha,sai da nossa frente que queremos passar,se não sair da frente passaremos por cima,sai da nossa frente que queremos passar a força que temos e do Deus da vida.

    1. Mary disse:

      Que comentário mais idiota e triunfalista!
      Para começar, não adianta querer se mostrar aos não evangélicos como um grupo unido e de um só pensamento, porque isso NÃO SOMOS!
      Se somos um povo de fé, que cada um mostre de per si, e os leitores perceberão a idoneidade de cada um, Deixe para os petistas fanáticos a unidade de pensamentos no que diz respeito a política deles. Nós não somos um bando, nós somos um povo, uma nação! É bem diferente do que vc propõe em seu comentário.
      e, quanto ao pastor Silas, já que vc é sua admiradora, diz a ele para se manter quieto, sem dar palpites sobre o 2º turno, pode ser?
      Até +.

    2. Hugo Magalhães disse:

      Esse senhor é um ignorante. Deveria aprender que o livre arbítrio não está sendo respeitado, já que ele está induzindo pessoas a fazer o que lhe seja melhor.

      infelizmente temos muitas pessoas que não questionam sua autoridade de líder não sei do que!

      ” Tu jogastes toda reformar luterana no ralo, pois faz a mesma coisa que foi tão combatida.”

  7. Edson Souza disse:

    Era só falta ele falar bem do PT e da Dilma.

  8. Daniel disse:

    Amigos ! Esses ataques não levarão a nada ! Essas afrontas vão aumentar e suscitar o ódio mais e mais. Queiramos ou não, “DEUS” está no controle de tudo, inclusive do bem e do mal. Para muitos isso não é compreensível, mas é assim, independente do nosso entendimento – ” Eu formo a luz e crio as trevas, promovo a paz e causo a desgraça; eu, o Senhor, faço todas essas coisas – Isaias 45,7 – Quem poderá falar e fazer acontecer, se o Senhor não o tiver decretado? Não é da boca do Altíssimo que vêm tanto as desgraças como as bênçãos? QUAL MENTE HUMANA É CAPAZ DE ACEITAR E CRER NESSAS PALAVRAS ? CREIO QUE POUCOS.

  9. Leonardo K disse:

    Alguém aí ainda tem dúvidas que esse cara é um cretino de primeira linha e que se vende pra quem pagar mais? É uma pena que ainda exista tanto idiota dando ibope pra um picareta e lunático como ele… muda de discurso mais do que muda de roupa. Um dia apoia, depois que vê que perdeu, critica.

    Seus seguidores ou devem ser picaretas como ele ou são retardados o suficiente pra nem lembrar da coisas que esse cara mesmo disse na semana passada, só pode.

    Sem mais.

  10. M.N.P disse:

    ajudou a derrubar a mulher, mas* DEUS*vai exaltar ela na sua caminhada, se ela for merecedora…bom é que os irmãos vivam em união…

  11. Rui disse:

    cala a boca, $ila$$ mala$$cheia
    “bola murcha”
    marina se fu …fu
    em parte foi por sua culpa.

  12. andre disse:

    O que os evangélicos não entendem, é que o fato de Malafaia apoiar Marina, e se criar o boato de que “um pastor mandaria nela”, foi o estopim pra Marina perder milhões de votos.
    Minha prima e toda sua família os quais são católicos praticantes, mudaram de Marina para Aécio, e porque, ele me disse não queremos um presidente que seja mandado por um pastor corrupto e ganancioso, os o estado laico correm perigo e isso que ele muita gente pensou e mudou de Marina para Aécio.

  13. andre disse:

    A culpa de Marina perder, e exclusivamente por culpa de Malafaia, quem ele apoiar perde.
    O Brasil morre de medo de uma Teocracia Evangélica, os católicos estão reagindo contra isso, e não votando em candidato evangélico ou com apoio de pastor fundamentalista e apoiador da Teologia da prosperidade onde o crente é sugado, imagine uma nação inteira.

    1. Gilberto disse:

      Malafaia não apoiou marina, leia a reportagem direito! Outra coisa, dos 8 candidatos apoiados por ele 6 foram eleitos. Você parece que faz crítica por crítica ao Malafaia, seja mais inteligente.

      1. Sandro disse:

        Como não apoiou, Gilberto? Acho você é quem não anda lendo direito as matérias veiculadas, principalmente aqui no Gospelmais, dando conta do público apoio de Silas a Marina durante o primeiro turno.

    2. Edilma disse:

      Gente que loucura tem pessoas com rancor, ou outra coisa, que esta tão cego pra nao ler as noticias diarias, e daí sai atirando sem rumo, que tenhamos cuidado com pessoas assim e quem puder converssar explicar de forma bem facil de ele entender, pois sao pessoas de nosso meio e nao podemos excluí-las mas ajudar. Estas pessoas são muito facil para serem influienciadas da forma de quem se aproximar delas.

  14. luciano disse:

    Procura um saite catolico pra você fofocar idolatra.

  15. william disse:

    impios falando mal do silas covardes se acham inteligentes mais sao uns tolos

  16. Rui disse:

    e o marcelinho carioca
    não se elegeu deputado federal
    porque DESSA VEZ
    não “pagou a fogueira santa” na iurd
    então se fu fu d

  17. Rui disse:

    o marcelinho carioca
    não se elegeu deputado federal

    porque
    DESSA VEZ
    não “pagou a fogueira santa” na iurd
    kkkkk

  18. Gilberto disse:

    não acho que Marina tenha tido a postura de não ir ao palanque do PSDB em São Paulo por soberba. Acredito que foi por convicção! As vezes pagamos muito caro por nossas convicções, mas convicções são escolhas pessoais, particulares. Dificilmente podemos julgar convicções, podemos até não concordar, mas as pessoas são livres. Eu também poderia argumentar que o Pastor Silas errou em não apoiar Marina, como acho que vários líderes da Assembléia de Deus erraram em apoiar Dilma e não apoiar Marina, principalmente porque Marina é Assembleiana. Mas fazer o quê? O povo Evangélico é ainda muito dividido e esta é a maior barreira que o impede de avançar em questões políticas… Quem gosta disso são os anti-evangélicos!

    1. Léllison disse:

      Puxa Gilberto que análise profunda que você fez, também concordo, e o que é pior é que os evangélicos não admitem que eles são divididos entre eles, e enquanto continuar essa divisão que há dificilmente teremos um evangélico na presidência, até os gays são mais unidos que os evangélicos infelizmente, que vergonhoso isso.

  19. edivaldo disse:

    sou pastor evangelico e digo que cada um tem livre abitrio para falar o que quiser mas o que vejo são pessoas que em vez de pregar o evangelho fica brigando com policos fazendo questão de aparecer na midia cada um deve seguir seu caminho nada de ficar falando de gay de politico vamos pregar o evangelho e ganhar almas para o reino de Deus cada um no seu quadrado Deus nos chamou para ganhar almas para o seu reino não para fica falando mal de gays de dilma de aecio a biblia diz que bem aventurado e o homem que não se assenta na roda doas escarnecedores espero que o pastor silas malafaia veja o escandalo que se tornou seus comentarios ele deve ir a igreja e preucuparsse com suas ovelhas como diz a biblia pq ele a conhece como fez o povo com samuel o povo tem o direito de escolher quem quer e o pastor deve envolversse com sua igreja foi pra isso que Deus o consagrou chega de briga que não leva a lugar algum vamos acabar com o odiop contra negros gays e politicos outro sim são so 4 anos para o povo que esta no poder e brigam por ele e nos que fomos chamados por cristo jesus somos geração elita de Deus perpertuamente povo de Deus declarei sso vc e do senhor jesus

  20. Ta Serto disse:

    pessoal.. olha que linda , a fala do representante das “minorias coitadistas gays” do Brasil:
    www youtube com watch?v=tNfZn2swHsA

    (coloque ponto nos espaços) – assista entre o s 10min ate 37min

    E esses excrementos humanos querem o fim do preconceito e da intolerancia….
    TA SERTOOOOOO

    1. Ta Serto disse:

      assistam logo antes que as bicholas protestem e retirem do youtube. se possivel, copiem para os seus computadores

  21. VOZ disse:

    Assim que a Marina subiu nas pesquisas,o senhor malafaia,abandonou o carequinha risonho e queria ate ter um filho com ela,agora que ela perdeu ele vem com essa de soberba???HIPOCRITA.

  22. Geraldo lima disse:

    Esse pr. Silas M. É o Chuck Boris! Tem a receita pra tudo. Queria ver ele resolver os problemas di mundo ao invés de ficar passando receitas.

  23. Janete disse:

    O QUE TIROU MARINA DO SEGUNDO TURNO FOI O ”APOIO” DESTE PA$TOR. ESSE CARA É UM ENTRAVE NA VIDA DE QUEM SE APROXIMA DELE. AGORA DIZ QUE VAI APOIAR AÉCIO. ÓTIMO PARA A DILMA. ,

  24. Maria jose disse:

    Muito bem colocado !! Concordo com numero gênero e grau!!

  25. anderson disse:

    Eu até gosto do Malafaia, ele tem coragem para dizer algumas coisas que precisam ser ditas, mas as vezes tenho a impressão que ele tem uma metralhadora nas mãos pronto para disparar contra tudo e todos.Com a Marina, ele bate e depois assopra ? Não dá para entender.

    1. José Cláudio disse:

      Você não entende porque é alienado. Eu entendo perfeitamente sua real intenção.

      .

  26. marcio disse:

    Agora Chegamos a nova eleição, povo cristao escolheu Marina e nao deu, e agora? leia esta afronta do Sr FHC, ao povo do nordeste no jornal o dia de hoje 07/10/14, È esse amor ao proximo que queremos e devemos ter, qual é ou onde esta a diferença das colocaçoes dos outros assuntos debatidos, acorda povo cristao…, mais, relembrando, meu pai nao e vagabundo como foi dito algum tempo atras por este mesmo Sr. e o seu é?

    1. Marcos Oliveira disse:

      MAV detectado.

  27. Juvaldo disse:

    Muito bem Daniel, muitos cegam na hora de falar de política e se esquecem que Deus, sempre, está no controle. Não adiante criticar A ou B, mas sim aceitar a vontade soberana de Deus. Que os cristãos abram o entendimento para os propósitos de Deus. Deus o bençoe.

  28. nilton disse:

    VOTEI EM MARINA,E ESPERAVA QUE CHEGASSE AO SEGUNDO TURNO,MAS OS PLANOS DE DEUS NÃO SÃO OS NOSSOS,NÓS ENCHERGAMOS MUITO MAL NA FRENTE DO NOSSO NARIZ E DEUS ENCHERGA LÁ NA FRENTE O QUE ESTÁ NO CORAÇÃO DO HOMEM.CONFESSO QUE ACHEI MARINA MUITO FRACA EM SEU POSICIONAMENTO SOBRE ABORTO,LGBT,UMA CANDIDATA QUE DIZ QUE É EVANGÉLICA DEVERIA SER MUITO MAIS ATIVA E ENFÁTICA SOBRE ESSES ASSUNTOS E NÃO USAR DE PARCIALIDADE COMO ELA FEZ,APOIANDO A PRINCIPIO CERTAS POLITICAS E DEPOIS QUANDO PRESSIONADA VOLTAR ATRÁS MAS MESMOS ASSIM SEM UM POSICIONAMENTO FIRME QUANTO AOS ASSUNTOS PERTINENTES,CREIO QUE TUDO ISSO FOI O AGIR DE DEUS EM NOSSO FAVOR ,AGORA NOS RESTOU APOIAR AÉCIO NEVES UM POLITICO MENOS PIOR DO QUE DILMA

  29. luis disse:

    Quantas ofensas nos comentaristas, o(s) responsavel(is) deveriam filtrá-los e não permitir a publicação. Devemos respeitar as pessoas, as instituições e as declarações de cada um.

  30. Mônica disse:

    As pessoas ficam dizendo que foi da vontade de Deus Marina não ser eleita. Gente, foi da vontade de Deus Saul ser rei de Israel? Até onde eu saiba, a Teocracia imperava até o momento em que o povo quis porque quis ter um rei humano… e a Bíblia é clara ao afirmar que aquela não era a vontade do Senhor… assim, Marina não foi eleita porque o povo brasileiro, que em sua grande maioria, se curva a baal, não quis. O preconceito a tirou. O Brasil tem um preconceito, ainda, contra evangélicos… aqui no meu trabalho chego ao cúmulo de ouvir que entregar o poder ao evangélico vai fazer do Brasil um estado tipo o estado islâmico, com ditadura religiosa, reacionário… como se o Brasil, governados pelos ímpios, estivesse muito bem obrigada…mas vamos em frente! 2018 está aí mesmo e o povo de Deus está crescendo nessa nação!

  31. Mônica disse:

    As pessoas ficam dizendo que foi da vontade de Deus Marina não ser eleita. Gente, foi da vontade de Deus Saul ser rei de Israel? Até onde eu saiba, a Teocracia imperava até o momento em que o povo quis porque quis ter um rei humano… e a Bíblia é clara ao afirmar que aquela não era a vontade do Senhor… assim, Marina não foi eleita porque o povo brasileiro, que em sua grande maioria, se curva a baal, não quis. O preconceito a tirou. O Brasil tem um preconceito, ainda, contra evangélicos… aqui no meu trabalho chego ao cúmulo de ouvir que entregar o poder ao evangélico vai fazer do Brasil um estado tipo o estado islâmico, com ditadura religiosa, reacionário… como se o Brasil, governados pelos ímpios, estivesse muito bem obrigada…mas vamos em frente! 2018 está aí mesmo e o povo de Deus está crescendo nessa nação!

    1. Ta Serto disse:

      Parabens pelo post, Monica!!

  32. Marcos Oliveira disse:

    Jean Wyllys fala sobre baixos índices de votação em candidatos LGBT

    “Se houver um candidato hetero com as mesmas qualidades de um LGBT, as pessoas ainda optam pelo heterossexual. É um movimento até inconsciente”, disse em uma reportagem o deputado federal Jean Wyllys, do PSOL-RJ. Apesar de dizer que “é cedo para chegar a qualquer conclusão sobre estas eleições”, Wyllys sugere que os baixos índices de votação em candidatos LGBT podem ser relacionados a outras demandas desta população.

    “Talvez a própria comunidade LGBT quisesse representantes que sejam mais plurais”, completou o deputado. “Na minha atuação como parlamentar, que foi 100% pró-LGBT e direitos humanos, sempre vimos o indivíduo como alguém plural: o gay negro, o gay pobre… Essas questões – gênero, identidade religiosa, raça – são indissociáveis.”

    Um levantamento realizado pela BBC Brasil mostrou que apenas 37 dos 270 candidatos que se declararam favoráveis aos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros conseguiram se eleger nestas eleições. O levantamento foi feito a partir do cruzamento das candidaturas indicadas pelo movimento #voteLGBT, que mapeou políticos cuja campanha ou atuação parlamentar destacaram questões importantes para esta população, com informações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre os eleitos no último domingo.

    Dos 37 eleitos, Wyllys é o único cuja principal bandeira e eixo de campanha são as pautas LGBT. O ex-BBB se tornou o sétimo deputado federal mais votado do Rio de Janeiro em 2014. Na lista #voteLGBT estavam candidatos a senador, deputado federal e deputado estadual filiados a 17 partidos – num espectro que vai do PSDB ao PSTU – em todos os Estados brasileiros.

    Proporcionalmente, o Piauí foi o Estado que mais elegeu estes candidatos: metade dos seis mapeados. O Rio de Janeiro vem em seguida, com 30,4% dos 23 candidatos que apoiam a causa LGBT eleitos. O Rio Grande do Norte ficou em terceiro lugar, com 28%. Mais da metade dos 26 Estados brasileiros, mais o Distrito Federal, não elegeu nenhum dos políticos ligados ao eleitorado homo ou transexual.

    Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

    Com informações do Portal Terra

  33. Marcos Oliveira disse:

    “Se houver um candidato hetero com as mesmas qualidades de um LGBT, as pessoas ainda optam pelo heterossexual. É um movimento até inconsciente”, disse em uma reportagem o dep ut ado federal Jean Wyllys, do PSOL-RJ. Apesar de dizer que “é cedo para chegar a qualquer conclusão sobre estas eleições”, Wyllys sugere que os baixos índices de votação em candidatos LGBT podem ser relacionados a outras demandas desta população.

    “Talvez a própria comunidade LGBT quisesse representantes que sejam mais plurais”, completou o dep ut ado. “Na minha atuação como parlamentar, que foi 100% pró-LGBT e direitos humanos, sempre vimos o indivíduo como alguém plural: o gay negro, o gay pobre… Essas questões – gênero, identidade religiosa, raça – são indissociáveis.”

    Um levantamento realizado pela BBC Brasil mostrou que apenas 37 dos 270 candidatos que se declararam favoráveis aos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros conseguiram se eleger nestas eleições. O levantamento foi feito a partir do cruzamento das candidaturas indicadas pelo movimento #voteLGBT, que mapeou políticos cuja campanha ou atuação parlamentar destacaram questões importantes para esta população, com informações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre os eleitos no último domingo.

    Dos 37 eleitos, Wyllys é o único cuja principal bandeira e eixo de campanha são as pautas LGBT. O ex-BBB se tornou o sétimo dep ut ado federal mais votado do Rio de Janeiro em 2014. Na lista #voteLGBT estavam candidatos a senador, dep ut ado federal e dep ut ado estadual filiados a 17 partidos – num espectro que vai do PSDB ao PSTU – em todos os Estados brasileiros.

    Proporcionalmente, o Piauí foi o Estado que mais elegeu estes candidatos: metade dos seis mapeados. O Rio de Janeiro vem em seguida, com 30,4% dos 23 candidatos que apoiam a causa LGBT eleitos. O Rio Grande do Norte ficou em terceiro lugar, com 28%. Mais da metade dos 26 Estados brasileiros, mais o Distrito Federal, não elegeu nenhum dos políticos ligados ao eleitorado homo ou transexual.

    Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

    Com informações do Portal Terra

    1. Marcos Oliveira disse:

      Ele está chateado…rs

  34. Eliezer Vieira de Carvalho disse:

    Meu voto foi para candidato cristão, mas gostaria que todos os evangélicos do país se unissem e votassem em um único candidato para presidente, assim os votos não seriam divididos . Um grande problema são quando aparecem vários candidatos e acaba os objetivos não sendo alcançado. Gostei do posicisionamento do Pr. Silas que apoiou um para federal e um para estadual e ambos foram eleitos .Agora que caiam os interesses denominacionais, e que as lideranças evangélicas dese país se unam para colocar um presidente com princípios cristão no poder. Só que agora para esse pleito teremos que escolher: ou continuar com aquele que lutou contra os nossos princípios(PT) OU acreditar que Aécio terá postura diferente em favor da família e da vida. Até acho que a liderança evangélica deveria procurar o Candidato Aécio e saber quais são suas pretenções para um eventual apoio, mas esse apoio não de uma convenção, mas de todas as lideranças evangélicas desse Pais. . Nossa esperança é que haja prosperidade e que o nosso povo tenha paz (em todas as áreas).

  35. leda regina alves medeiro disse:

    quem e Silas malafaia pra achar q marina nao ganhou por soberba.ela nao ganhou por soberba dele que deixou de apoiar ela pra apoiar alguem q nao tinha a menor chance.e os cristaos cegos q seguem lideres sem pensar em nada.pela alegria do silas q eu admirava ele estava mesmo era com Aecio q e do lado dos ricos e poderosos.agora se correr obicho pega se ficar o bicho come.esquece.Gostaram!

  36. leda regina alves medeiro disse:

    quem e Silas malafaia pra achar q marina nao ganhou por soberba.ela nao ganhou por soberba dele que deixou de apoiar ela pra apoiar alguem q nao tinha a menor chance.e os cristaos cegos q seguem lideres sem pensar em nada.pela alegria do silas q eu admirava ele estava mesmo era com Aecio q e do lado dos ricos e poderosos.agora se correr obicho pega se ficar o bicho come.esquece.Gostaram!

  37. Se você tem consciência do que faz votará em Dilma.

    1. Ta Serto disse:

      correção : se vc eh conivente com a roubalheira de quem nao sabe nem se defender no debate (veja e se divirta no do SBT) , vote na Tia

      Pode buscar seu bolsa familia – o mesmo encontra-se disponivel para saque

      MILITANTE DETECTED

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.