Em meio à guerra civil na Síria, cristãos são perseguidos por muçulmanos, que classificam a Bíblia como “mais perigosa que armas químicas”; Assista

7

A guerra civil na Síria protagonizada por opositores ao presidente Bashar Al Assad e seus defensores tem sido noticiada pela imprensa mundial desde o início, e mais recentemente pelo iminente ataque dos Estados Unidos ao país, após a descoberta do uso de armas químicas por parte do governo contra a população.

Porém, a guerra como um todo esconde a perseguição aos cristãos do país feita pelos muçulmanos que se dividem entre pró e contra o governo.

Um vídeo publicado recentemente por um grupo islâmico mostra uma grande quantidade de Bíblias apreendidas pelos ativistas. O narrador do vídeo classifica o material como “mais perigoso que armas químicas”, e diz que a evangelização feita no país é uma espécie de manipulação, pois a estratégia dos cristãos é baseada em ajudas sociais: “Eles exploram as necessidades dos cidadãos sírios, a fim de difundir o pensamento cristão”, diz o homem.

Uma legenda do material pede que a nação islâmica acorde para se prevenir à evangelização que vem sendo feita no país. De acordo com informações publicadas pelo WND, há rumores de que cristãos estão sendo sequestrados e executados no país por se recusarem a abandonar a fé e converter-se ao islamismo.


O jornal Daily Mail publicou o relato de um cristão que presenciou um dos ataques de intolerância religiosa: “Eu vi os militantes agarrando cinco moradores e ameaçando-os dizendo: ‘Ou você se converte ao islamismo, ou você vai ser decapitado’”.

Assista abaixo ao vídeo:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


7 COMENTÁRIOS

  1. E na bíblia e o mapa do viajante- e o cajado do peregrino– e a bussola do piloto– e a espada do soldado–e o guia do crente–por suas palavras contidas, o paraiso e restaurado, e os céus abertos, e as portas do inferno descobertas, o nosso Senhor e Redentor Jesus Cristo e o seu tema, o nosso maior bem e o seu intento, A Gloria de nosso Deus e a sua finalidade, as suas palavras governa o nosso Espirito, enche nossa Alma de conhecimento, e a alegria na Salvaçao e guia os nossos pes para andarmos sem tropeços no caminho do bem, A bíblia e uma mina de riquezas, um paraiso de glorias um rio de prazer lhe e dado em vida, ela a bíblia sera aberta no dia do julgamento,e sera lembrada para todo o sempre, ela a bíblia envolve a mais alta responsabilidade ela a bíblia recompensara o mais árduo labor, e ela a bíblia Condenara a todos quantos a menosprezam o seu sagrado conteúdo, e por isso que aqueles que não a conhecem diz que ela e uma arma perigosa, por não ter conhecimento pois com efeito ela e a espada do crente, POIS com certeza a bíblia sagrada es a palavra de Deus, es o mapa da jornada daquelas que lutam para ir para o ceu, es a carta enviada que o atalaia tem na mao, es as velas da jangada dos que levam a Salvaçao, e um livro de amor e um livro que nos da prazer no Salvador eterno, no espirito e no saber, e um livro bendito, somente na bíblia pode habitar a palavra de amor que dos lábios do Senhor saiu para com todos nos falar, a bíblia sagrada e um livro de fulgor, e uma joia rejeitada pelo vituperador, e um livro para a senda contra o horror da corrupção, e o livro que nos manda falar da Salvaçao, modos o que tenho a dizer, e que so tem a perder aqueles que a desprezam, mas para aqueles que a ama como sem duvidas serão sempre abençoados e eu digo AMEM

  2. OS CRISTÃOS SÃO DENTRO OS GRUPOS RELIGIOSOS OS MAIS PERSEGUIDOS E MORTOS NA ATUALIDADE. OS CRIMES DE FOBIA SOCIAL CONTRA CRISTÃO VEM CRESCENDO A CADA DIA. NOS PAÍSES ONDE OS MUSLIM/MULSUMANOS SÃO MAIORIA OS CRISTÃO SÃO PERSEGUIDOS E MORTOS. JÁ NO OCIDENTE A MORTE DOS CRISTÃO ESTÁ SENDO TRABALHADO DE FORMA IDEOLÓGICA E COM LEIS PARA QUE DE FORMA GRADUAL O CRISTIANISMO SEJA BARRADO, EMPURRADO PARA DENTRO DE QUATRO PAREDES, E POR FIM DEPOIS DE ACUADO SEJA TAMBÉM OS CRISTÃOS ASSASSINADOS. OS CRISTÃOS NÃO PODEM PERDER O PODER NO ÚLTIMO REDUTO ESTRATÉGICO QUE LHE RESTA: O CONTINENTE AMERICANO. O CRISTIANISMO PRECISA MARCHAR COM FORÇA E DOMINAR TODAS AS INSTITUIÇÕES E GARANTIR A LIBERDADE DA AMÉRICA. O CRISTIANISMO NÃO PODE CEDER GENTILMENTE ESPAÇO PARA SEUS INIMIGOS MORTAIS.

  3. HOJE NO QUARTEL UM SOLDADO SOFREU PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO POR NÃO SER EVANGÉLICO.
    SIMPLESMENTE O MILITAR MAIS ANTIGO DA SEÇÃO LHE DISSE QUE NÃO TRABALHARIA COM ELE POIS, “ELE NÃO ERA UM DOS SEUS”.
    O SOLDADO SAIU CHORANDO DA SEÇÃO APÓS A HUMILHAÇÃO SOFRIDA.
    O QUE É ISSO?

    • Coitadinho. Era só o que faltava. Você foi criativo. Pena que não consegue enganar ninguém com essa mentira deslava. Quer passar a imagem que ser crente é ser ditador.

    • Sabe o que é isso?
      falta de sabedoria, por que DEUS ama e aceita eu vc do jeito que somos, tem muito que não aceitaram a cristo mas o seu coração alegra o coração de DEUS, por isso que DEUS diz que “muitos serão chamados mais poucos serão escolhidos”, PURA VERDADE!!

DEIXE UMA RESPOSTA