Sociedade

Site gay acusa Pr. Silas Malafaia de pregar ódio homofóbico na TV

Comments (97)
  1. New disse:

    Eu assisti à pregação e por várias vezes o pr. Silas falou q amava os homossexuais, assim como Deus tb ama. Engraçado q isso os gays não colocaram no site q acusa o pr. Realmente vemos q o pr. tem razão no q disse na pregação, todos os q se levantam contra o homossexualismo são taxados de preconceituosos, racistas, etc. Da msm forma que há pessoas que são contra os evangélicos. Nenhum evangélico irá fazer um projeto de lei como o q está pra ser votado em relação aos homossexuais. Só Deus pra abrir o entendimento dessas pessoas.

  2. romario disse:

    eu acho q o pastor tem razao,pois quase ninguem considera a palvara q Deus nos deu por verdade,nao adianta se enganar com o negocio de Deus aprovar o amor em geral, Deus abomina  o ato de homossexualismo,mas nao o pecador, gente ser gay e pecado, isso levar ao inferno ,vc crendo ou nao no inferno vc vai querer ariscar sua alma.

  3. joel disse:

    Estou completamente de acordo com o que a Biblia ensina sobre o homossexualismo, E TODO SER HUMANO QUE TEM A BIBLIA COMO REGRA DE FÉ, PRECISA ENTENDER ISSO, não somos cotra o homossexual, mas sim contra a prática do homossexualismo.Leia a Biblia.

  4. New disse:

    como o Joel disse, Leia a Bíblia, mas não tire nenhum texto/versículo do seu contexto.

  5. isabel disse:

    Não compreendo porque as pessoas ou os homossesuais revoltaram com a mensagem dada pelo homem de Deus o Pr Silas Malafaia se o que ele diz esta escrito na Palavara de Deus.E Deus que condena este acto nao vem dele como diz a Biblia no livro de Levitico 18:19,24 que toda esta pratica sao unioes de abominaveis vos que estais revoltados consultai a Palavra que ela vos libertara Pastor que Deus vos abençoe porque a doutrina hoje virou negocio ninguem tenha coragem de pregar a verdade por tem medo que as congregacoes se tornam vazia conta-se os servos de Deus que pregam a verdade

  6. Helena pereira disse:

    È isso mesmo ainda bem que DEUS sempre tem aqueles seus profetas fiéis e com compromisso com a verdade para pregar contra o pecado doa a quem doer mas a verdade sempre prevalecerá
    Deus ama também os homossexuais mas abomina o pecado do sexualismo.

  7. Wilson de O. Carvalho disse:

    Srs. boa noite. Que a paz reine em todos os corações.
    Vi e revi a pregação que o Pr.Silas fez a respeito dos homossexuais, e achei super interessante para elucidar aqueles
    que estão fora do real caminho.
    Para o bem da justiça tenho que defender o Pr.Silas Malafaia, por um simples motivo, ele falou somente a verdade e alicerçado na Palavra de DEUS, e quando se fala a verdade nada se pode contestar, a não ser aqueles que querem enfiar guela abaixo uma barbaridade. Por favor leiam a Bíblia, DEUS criou homem e mulher portanto, dois sexos, nada mais. Gays e lésbicas
    prestem atenção, nós amamos vocês e queremos o seu bem, não somos contra a pessoa mas contra essa imundícia em que vivem.
    Wilson de Oliveira Carvalho

  8. l claudio disse:

    SRS.boa noite,graça e paz de nosso senhor Jesus Cristo.

    Obs 1:A biblia diz(genesis).
    Deus criou (macho e fêmea).
    Se existe coluna do meio,quem criou foi o (diabo).

    Deus abençoe!

  9. amilton clemente disse:

    concordo, plenamente com pr malafaia, nao ofendeu os gays, mais mostrou a luz, da ciencia,e da biblia que nao existe base para essa pratica abominavel,que É rebeliao conciente contra Deus.

  10. Felipe Lopes disse:

    Essa é mais uma tentativa de voltar a atenção da sociedade para difamar e sujar a imagem de um homem de Deus e diga-se de passagem um dos poucos homens de Deus tem fala o que a Bíblia diz não digo em sua plenitude por que creio que somente Jesus pode fazer isso mais o Pr. Silas Malafaia com certeza se destaca dos demais. O que ninguém quer é saber a verdade ainda mais aceitar a sua situação sabemos que essas pessoas vivem de baixo de condenação pois assim a Bíblia diz, então cabe a nós orarmos para que o maravilhoso Espírito Santo possa tirar as escamas e que Jesus possa entrar com a sua luz no coração de cada uma dessas pessoas.

  11. Adriana disse:

    Boa noite!

    Engraçado que os homessexuais, sempre acham que os evangelicos são contra eles. Vale ressaltar que o evangelho é para todos sem distinção, e que ninguem é obrigado a aceitar as mudanças das leis nesse pais quando esta vai contra os valores e principios. Devemos respeitar a opção sexual das pessoas, porém deixar claro que sua escolha aqui definirá onde passarás a eternidade.

  12. Verônica disse:

    Somos livres para expressar o que pensamos. é lógico com respeito.O Pr. Silas apenas falou o que deveria falar dentro da lei.Alguem precisa falar e acordar todos para a realidade que vivemos.Vc teria coragem? Então pelo menos, ore e não acuse.

  13. Jessé Soares dos Reis disse:

    Essa palavra verdadeira não é do Silas, mas de Deus. Essa condenação à prática homossexual não é do silas mas de Deus, assim como ele condena o adultério, prostituição, fornicação. tá tudo na Biblia que é veridicamente a palavra de Deus

  14. Juliana disse:

    Eu acho que o pr Silas Malafaia esta certo em tudo que fala.
    Ele não tem preconceito contra o homossexualismo.
    Gostaria que o site gay parasse de calunia-lo e mostrasse fatos que contradigam o que o pr Silas fala!!

  15. cloves jose da silva disse:

    Pastor silas, eu sei que o senhor está preparado para as pedras que irão atirar, mas lembre o que está com voce é maior, este vontade de falar a verdade para quem esta errado, pregando a verdade que é a Biblia sagrada, só Deus que faz isto, nos devemos pregar a verdade e ela vai libertar, como tem libertado, Deus te abençoe nesta luta.

  16. A palavra de Deus já estar se cumprindo, muitos cristão serão perseguidos por causa do evangelho, e não é diferente com o Pastor Silas, em sua mensagem ele não diz que odeia, ou é contra o homoxessualismo, ele vai de acordo com a Bíblia ele o ama, só concorda com suas atitudes que o grande Deus abomina, mas a sociedade cega pelo pecado entende isso como preconceito. Deus abençoe a vida do Silas.

  17. Cibelle disse:

    O Pastor Silas não fala que a Bíblia condena os homossexuais. Ele fala que Jesus ama o pecador, mas abomina o pecado.

  18. INTERNaUTA disse:

    Jesus ama os pecadores, inclusive os pastores.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  19. Andre disse:

    O Pastor é uma referencia nacional nesse assunto, e estamos de pleno acordo com ele. pra quem nao concorda Leia a biblia depois argumente

  20. ROSE disse:

    pastor todas as palavra deus te deu na quela hora foi ele e isso ai

  21. Valdenia disse:

    Pastor estamos com Vc!!!

  22. cintia fernanda trindade guedes disse:

    A paz do senhor jesus

    postor silas gostei muito de sua pregação nesta quinta-feira.
    na passagem de menias, uma história de um homem temente a DEUS poque o povo tento de todas as maneira derubalo a áte mesmo proféticamente.
    a lembrando também da parte em que vc disse da soberba foi um lição maravilhosa de em minha vida
    quando posso assisto os seus pograma.
    sou grata pelas palavras que vc tem transmintindo para nós. AGRADEÇO MUITO. muitos felicidade a vc e sua familía.
    “abraços”

  23. Fabianna disse:

    Na Bíblia está escrito que Deus ama o pecador e não o pecado, com isso, a mensagem pregada por ele( e enviada pelo Senhor Jesus)quer além de tudo que as pessoas estajam atentas, leiam a bíblia aprendam com ela.

  24. roberto oliveira disse:

    A Palavra de DEUS e’ muito clara quanto a este tema
    Deus ama o pecador, mas abomina o pecado
    Deus ama o homo-sexual mas condena esta pratica pecaminosa
    Afinal, Sodoma e gomorra foram destruidas por causa de tal pecado
    E DEUS nunca muda

  25. socorro de manaus disse:

    pastor a biblia é a nossa bussula, o nosso manual de instrução só não crer quem de fato não está no caminho certo, assisto seus programas e nunca vi o senhor acusar blasfemar de qualquer ser humano, o senhor prega o evangelho faz o ide de Jesus. Jesus se agrada da sua pregação por o senhor é um evangelista fiel a Deus Pai, Filho e Espirito Santo. DEUS ABENÇOE O SENHOR E TODA SUA FAMILIA. E CONTINUE ASSIM FALANDO A VERDADE.

  26. Lara disse:

    Concerteza o pastor está certo,pois ele está falando da verdade q é a palavra de DEUS…

  27. junior disse:

    Ide e pregai o evangelho a toda criatura (toda criatura), Silas apenas resalta oq a Biblia diz (Palavra de DEUS), issu num quer dizer q ele esta agredindo os gays e sim falando nao ao pecado; e abrindo os olhos de quem num sabe dessa vedade.

  28. robertinho-sorocaba disse:

    ta na hora de “crentes e evangelicos”, assumirem responsabilidades
    de CRISTÃO. FALAM …FALAM…. mas não assumim o seu verdadeiro dever. SER CRISTÃO ESPELHOS DE CRISTO,QUE AMEM E RESPEITEM SEJA QUEM FOR. por maus e deficientes crentes e evangelicos que se acham donos da verdade, é que muitas vezes somos bombardeados por inverdades e pessoas que vivem a mentira e nas trevas da loucura espiritual.Amigos irmãos, lavados no sangue do cordeiro , não se misturem c/ quem não da credito a palavra do senhor,viva a alegria do SENHOR E SEJA LUZ, BRILHE…. cá entre nós, tem muitos dentro da igreja clamando e adorando e depois estão nas orgias da noite..fazendo O QUE SÓ DEUS SABE.. É DA IGREJA A , B ,, C,D.,,,E X, Y,,E AI ? E VOCÊ SERVE A QUEM ? MUITA ORAÇÃO E AÇÃO E POUCA CONVERSA.. VALEUUUU!!!!!!!!

  29. eduardo disse:

    paz do senhor amados, o que temos visto é a comfirmação da palavra de Deus,que nos ultimos dias nós seriamos perseguidos,À verdade é: com lei ou sem lei a palavra vai ser pregada en nome jesus,ATOS.cap 05 ver 29 diz:porém,respondendo pedro e os apóstolos,disseram:Mais importa obedecer a Deus do que aos homems,amém,nós sómente pregamos oque está escrito, porque DEUS condena á prática eo ato cometido pelo homossexualismo.quem despresa a biblia despresa o próprio Deus,é oque está acontecendo com nossos governantes do nosso Brasil,DEUS abênçõe en nome jesus.fica en paz pr silas malafaia se DEUS é por nós quem será contra nós.

  30. josé filho disse:

    Concordo com pr silas, homossexualismo é pecado é contra os principios de Deus.O homem foi fito p mulher, e a mulher p o homem.Não me venha dizer que Deus aprova esse tipo de coisa, por que Deus não aprova, e sim o diabo.

  31. josé filho disse:

    Pr: Silas malafaia, Deus é com o senhor. o senhor é um homem de Deus ninguém pode lhe fazer mal, pois o senhor esta coberto com o sengue de jesus, va em frente por que Deus e com tigo.se Deus é porti quem será contra ti. aprendo cada dia com suas mensagem, tenho conhecido Deus atravez de suas palavtas. pator, nunca nós deixe, pois precisamos de Deus e do senhor, vamos juntos de mãos dada ate chegar nos ceús. Vamos todos a vitoria é nossa! Amem!!!

  32. fernanda disse:

    NOS ULTIMOS DIAS ACONTECERIA ISSO
    +++ A VERDADE TEM QUE SER DITA.

    DIGA NÃO AO HOMOSSEXUALISMO
    E SIM A JESUS CRISTO!!!!

  33. Andre disse:

    Refutação a um Programa de Rádio Evangélico

    E-mail enviado por um estudante de teologia de Boston para Laura Schlessinger, uma personalidade do rádio americano que distribui conselhos para pessoas que ligam para seu show. Recentemente ela disse que a homossexualidade é uma abominação de acordo com Levíticos 18:22 e não pode ser perdoada em qualquer circunstância. O texto abaixo é uma carta aberta para Dra. Laura, escrita por um cidadão americano e também disponibilizada na Internet.

    Cara Dra. Laura

    Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à lei de Deus. Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levítico 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim de papo. Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:

    a) Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levítico 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia?

    b) Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?

    c) Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levítico 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela ? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

    d) Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir canadenses?

    e) Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo eu mesmo?

    f) Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levítico 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. Você pode esclarecer esse ponto?

    g) Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

    h) A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer?

    i) Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levítico 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco)

    j) Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levítico 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. Sua esposa também viola Levítico 19:19, porque usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecido (algodão e poliéster). Ele também tende a xingar e blasfemar muito. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para apedrejá-los (Levítico 24:10-16)? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los em uma cerimônia privada, como deve ser feito com as pessoas que mantêm relações sexuais com seus sogros (Levítico 20:14)?

    Eu sei que você estudou essas coisas a fundo, então estou confiante que possa ajudar.
    Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável. Seu discípulo e fã ardoroso.

  34. Paulo Reis disse:

    Impressionado!
    no more words…

  35. Michele santos disse:

    Ao ler o último e-mail, fiquei perplexa com a nitidez de um ser humano não conhecer de maneira nenhuma a palavra de Deus. Antes de copiar e enviar um e-mail deveria buscar entendimentos sobre cada um deles, antes deveria pelo menos ler os vérsículos os quais os mencionou.
    O pastor Silas Malafaia é um homen de Deus e que conhece muito bem a palavra de Deus e a pratica.
    vamos lá!
    Antigamente eram oferecidos sacrifícios a Deus, mas hoje Jesus já foi entregue ao matadouro como ovelha para morrer por nós, nos dando o direito a vida eterna, basta deixar que Ele entre e faça morada no coração.Então,vc não precisará matar nenhum vizinho , pois não é feito mais holocautos a Deus, hoje seria até pecado.
    Antigamente, os pecadores eram apedrejados, mas Jesus foi o primeiro a dar o exemplo e disse aquela multidão que aquele que não tivesse pecado atirasse a primeira pedra.Ele diz para a mulher vai e não peques mais. Jesus ama aquela mulher e não permitiu sua morte, mas não concordava com seu pecado.
    Sobre o sábado, Jesus cura pessoas e quando os sábios da êpoca reprendem a Jesus por não guardar o sábado,Ele os dá uma lição.
    E assim por diante
    O próprio Pr. Silas diz que texto sem contexto dá lugar para heresias. Mande seu e-mail para ele que ele te responderá.
    Leia a palavra primeiro depois tenta justificar nos criticando.
    Jesus deixa bem claro no velho e novo testamento que é pecado adultério, fornicação, roubo. matar e o homossexualismo.
    Estamos devendo a pura verdade, pois assim como vc temos esse direito, o qual querem nos tomar.
    Os adúlteros, para nós também são pecadores e eles não criaram uma lei que diz que somos preconceituosos a esse respeito.O Pr. Silas e outros pastores nos ensinam a amar os pecadores, mas não o pecado, o que foi ensinado por Deus em sua palavra.
    Eu poderia tb exigir uma lei, que qualquer pessoa que ofendesse o evangélico, como estamos cansados de ouvir, fosse considerado preconceito, e olha que em momento nenhum ofendemos os homossexuais, nós só estamos lutando pelo direito da livre interpretação, pois se vcs podem ir na mídia falar o que quiserem, por que querem nos calar?
    Eu torço por um time, vc por outro, eu não posso te atacar e rasgar sua camisa, mas tenho o direito de disser que seu time não presta que o meu é melhor.Isso porque vivemos num país democrática.
    Se os homossexuais tem direito a uma lei, também vou querer uma, para me devender das pessoas que não nos aceitam e não concordam com nosso estilo de vida.
    Se eles querem uma igreja, criem a deles , mas não queiram entrar na nossa mudando para o que eles acham que deveria ser.Eu não vou para a igreja católica, e vou querer acabar com as imagens que tem lá, como não concordo, sou evangélica.
    Qualquer pessoa agredida tem direito a ir na delegacia e dar queixa, agora querer dar queixa por eu não concordar com eles , já é demais. Isso não vou aceitar nunca!!!!!!!!!!!
    Conheço meus direitos e lutarei por eles. Gostem ou não!
    Nos chamem do que quiser, pois para mim o que importa é seguir a palavra de Deus.
    A paz do Senhor !

    1. Nelson disse:

      Deixas de ser idiota, acreditar em pastores é uma mostra o quanto és ingênuo, esses caras estão fazendo fortunas em baixo do teu nariz e devem rir da tua cara, de tão retardado que és.

  36. Abel disse:

    Texto fora do contexto é pretexto. É preciso ler toda a Bíblia e se lembrar de versículos como “Aqui é preciso inteligência que tenha sabedoria”(Ap 17:9a) para compreender que não basta lê-la, mas é preciso ainda buscar a sabedoria, e até apócrifos dizem que “a sabedoria vem de Deus”(Sr), quanto mais os livros bíblicos!

    Desejo que Deus dê sabedoria a todos nós, pois precisamos! Amém!

    Um dia eu poderia ter seguido pelo caminho largo e desviado, mas resolvi seguir o caminho estreito que me leva em Paz e ao amor do Pai. Meu caro, este caminho é Jesus. Eu tenho certeza que se você for a Ele, não será rejeitado. Só Ele pode te dar a Paz que tanto procura e te livrar de todo engano.

    Pense nisso.
    A decisão é sua e sempre será.

  37. robertinho-sorocaba disse:

    tema legal foi esse…. bom é estar na presença do SENHOR adora-lo e cultua-lo, E saber que temos o que expressar a respeito de pastor ou não. convido a todos os leitores e aqueles que expressam seus sentimentos a viverem uma unidade santa e poderosa. JESUS nos fez UNICOS, UNIDADE P/ PROCLAMAR A GLÓRIA DO SENHOR. Qual é meu dever ? é simples, apenas orar pelos irmãos que estão diretamente na batalha, unidos somos uma grande nação poderosa sobre a terra.DOU AUTORIDADE EM MEU NOME P, CURAR, LIBERTAR E EXPULSAR….TEMOS autoridade p/ levar o plano de DEUS p/ todos aquele que nessecita, oramos ao mesmo DEUS E AO MESMO JESUS , E O MESMO ESPIRITO SANTO FARA A OBRA. AMÉM, DEUS ABENÇOE A TODOS, SEJAM CHEIOS DO AMOR DE DEUS. QUEM AMA É NASCIDO DE DEUS

  38. renato disse:

    A verdade é que os pastores quando fala alguma coisa sobre gay quando não chamam de genéricos, usam outros termos em tom de ironia.

  39. meiry daniela disse:

    ola, gostaria de dizer que assisto o programa vitoria em cristo a 2 anos e nunca vi o pr. silas malafaia pregar violencia contra quem quer que seja, ele assim como varios pastores que são homens de Deus, simplesmente não estão aceitando o que a sociedade quer nos empurrar goela abaixo e que tdo se transforme em rotina nas nossas vidas e da nossa familia.
    essa lei pl 122 e um absurdo, assim como varias leis que so prejudicam sua familia e ofendem sua fé com Deus.

    Jesus disse que amemos uns aos outros assim como eu vos amei.
    mas tmbem disse para não compartilhar da roda de escarnecedores
    e que ama o pecador, mas abomina o pecado.

    amamos os homossexuais, mas não concordamos com seu modo de vida

    e que Deus levante mais pessoas como o pastor silas para salvar nossas familias

  40. Matheus disse:

    Crentes tapados, são vítimas desse discurso que está longe de ser algo cristão, parece mais um discurso nazista, outra coisa, quem disse que a bíblia é verdade, ela foi escrita por homens? Já se questionaram sobre isso?

  41. Angelo Lima disse:

    Com todo respeito mas é muito facil para um hetero falar do que nao sabe, na realidade é facil qualquer ser humano criticar e falar mal do proximo e de seus atos, um homem querendo “mandar” outro para o inferno só por que ele ama outro homem? Novamente com todo respeito mas preciso colocar isso em palavras “por que vocês nao vao procurar o bin laden e falar na cara dele que ele vai pro inferno???” isso eu ia adorar terem coragem. Mas voltando a nao ser tao sinico vocês acham que ser gay é so sexo e prazer, mas na verdae é ser mais humano do que qualquer outra pessoa, é poder pegar na mao da pessoa que ama e sem medo de passar vergonha ou morrer esta ali gritando “eu o amo e nao a nada que vocês podem fazer”. É um amor tão puro que o de vocês nao chegam nem ao pes.

  42. dornelio disse:

    dornelio diss: carissimos internautas; quero expressar minha opnião sobre o caso em pauta pois, acredito que ocasiões como esta em que mexe com nossa consciencia e agita nossos corações leva-nos em primeira anlise a emitir pareceres, com paixão. porém os protagonistas de forma estudada, podem tirar proveito disso, nos fazendo passar por incautos, sendo assim, em alguns casos, repousar sobre os fatos, tendo como guia supremo, a palavra de Deus. e após este grande e infalivel crivo, possamos até quem sabe abster de posicionar-se, não por covardia, mas por temor a Deus, preferindo orar e jejuar, porque isso, as vezes é que nem denorex, e o nosso Deus,e quem dará a sentença, a verdade não deve ser motivo de debates em alguns casos, que podem até perverter os ouvintes, ainda mais, de forma a atacar pejorativamente o carater das pessoas envolvidas, pelo menos por aqueles que servem ao Senhor Jesus; sei que muitas pessoas divergiram sobre o exposto, mas, por favor já sei que preciso melhorar o português, a Paz de Jesus, repouse sobre todos nós.portanto oramos e jejuamos para que isso, se resolva rapidamente e venhamos redirecionar nossas energias no ide de Jesus.

  43. sandro oliveira disse:

    infelizmente a pessoa quando vive na pratica do pecado,acaba ficando cega em relação a santidade de Deus e aos seu principios! Pois o pecado tem esse ”poder” como diz a palavra : o deus deste seculo cegou o entendimento dos incredulos para que não vejam a gloria de Deus!Então essas pessoas p/ defender seu atos que é condenavel a luz da biblia buscam nos seu sentimentos se justificar! queo Senhor tenha missericordia,ea nossa parte é amar os pecadores e jamais o pecado!

  44. pra aparecida disse:

    uma coisa eu sei,um dia todos nos vamos prestar contas a DEUS dos nossos atos, vcs denominadosGAYS tiveram a oportinidade de ouvir a PAlAVRA ja naum tem mais desculpas que naum ouviram, vc hj pode escolher o caminho a seguir, JESUS ama vcs.

  45. Rafael disse:

    Nossa mão vem cinco dedos. Imaginem o quão brilhante seria a sociedade de hoje se o indicador, o dedo-do-meio(?), o anelar e o mindinho tivessem resolvido nunca se coordenar com o polegar?

    CRENTE = MARIONETE

  46. Lucas disse:

    PASTOR PRECONCEITUOSO…naum tenho nada contra os evangelicos pelo contrario até admiro alguns….mas esse pastor silas aiii..tem eh que ir falar de Deus..do céu..naum ficar acusando as pessoas por sua OPÇÃO de vida…cada um cuida da suaa vidaa…o proprio DEUS deu o livre arbitrio..cada um faz o que quer de sua vida..Pastor Silas..vai cuidar de sua VIDA e deixe a opção de cada um de lado..o sr tem é que falar de Deus..céu..qualquer coisa..mais os gays..PODEM E DEVEM TER OS DIREITOS QUE QUISEREM..PODEM BEIJAR EM PRAÇA PÚBLICA.ANDAR DE MÃO DADAS…E O PRINCIPAL DIREITO É O DE SER FELIZ…
    SE ESTÁ MENSAGEM FOR POSTADA AGRADEÇO MUITO.
    OBRIGADO.

  47. PR. FRANCISCO DAMASCENO disse:

    A PAZ DO SENHOR PARA TODOS,ESTOU DE ACORDO COM O PASTOR SILAS, E QUE DEUS LEVANTE MUITOS COMO ELE.

    A VERDADE E QUE MUITOS SERES NÃO SE ENCHERGAM, DEUS OS CRIOU E ELES PENSAM QUE PELA POUCA INTELIGENCIA ADIQUIRIDA DO PECADO DE EVA AGORA SABEM ALGUMA COISA.

    DEUS DESTRUI SODOMA E GOMORRA COM FOGO POR CAUSA DESSAS PRATICAS ABOMINÁVEIS, TIRE A DUVIDA GENESIS 19:1-11.

    IRMÃOS NÃO SE CONFORME COM ESTE FAÇA COMO PASTOR SILAS PREGUE A VERDADE MARCOS 16:15.

    E VOCES AMIGOS HOMOSSEXUAIS, JESUS AMA A CADA UM DE VOCES POIS FOI POR TODOS QUE ELE SE ENTREGOU NA CRUZ.
    APENAS ACEITE A ELE COMO SENHOR DE SUAS VIDAS E ABANDONES ESTAS PRATICAS E TERAS DIREITO A SALVAÇÃO APOS A MORTE.

    JESUS CONTA COM VOCE.

  48. paulo henrique disse:

    tudo ja foi dito pelo Pastor Silas e corroborado pela palavra de DEUS.LV18,22[“com varão te não deitaras,como se fosse mulher;abominação é ao SENHOR”]O SR. JESUS uma certa vez disse: “EU a ninguem condeno, pois não vim condenar mais salvar mas ESTA PALAVRA, ELA te condenara”. Que O SR JESUS encorage o Pastor Silas a cada dia como seu ARAUTO para falar a verdade , doa a quem doer.

  49. pedro disse:

    sou totalmente contra os gays pois na palavra de Deus diz que os afeminados tambem nao entrarao no reino dos ceús !!
    e nos evangelicos temos o direito de nos expressar !!!

  50. Denise disse:

    Pastor estamos com Vc!!!

  51. rogerio disse:

    meu irmão Jesus esta voltando!

  52. Roseane disse:

    Srs. Gays
    Voces fizeram uma opção de vida e querem obrigar as pessoas a aceitar vcs. E o pior, querem impedir que eu não concorde com vcs????
    Conheço muitos gays e pais de gays, e sei que sofrem porque ser gay é ser uma aberração da natureza. Nenhum filho qud nasce o pai diz..
    _ESSE VAI SER GAY, SE deus QUISER.
    Queridos é injusto a violencia que vcs sofrem com toda a certeza mas, tirar o direito a democracia que eu tenho de falar SOBRE O QUE ESTA NA BIBLIA é o fim do mundo. Isso não aconteceu em nenhum pais do mundo e não acontecera aqui.
    Tenho certeza que a maioria das pessoas escolhem esse caminho por dinheiro, e são sustentados por pessoas com desequilibro moral e ESPIRITUAL, se é que me entendem.

  53. Eduardo disse:

    I Samuel 18)

    “.Tendo Davi acabado de falar com Saul, a alma de Jônatas apegou-se à alma de Davi, e Jônatas começou a amá-lo como a si mesmo.

    2.Naquele mesmo dia Saul o reteve em sua casa e não o deixou voltar para a casa de seu pai.

    3.Jônatas fez um pacto com Davi, que ele amava como a si mesmo.

    4.Tirou o seu manto, deu-o a Davi, bem como a sua armadura, sua espada, seu arco e seu cinto.

    (I Samuel 20)

    3.Mas Davi insistiu com juramento: Teu pai bem sabe que eu te sou simpático, e por isso deve ter pensado: que Jônatas não o saiba, para que não se entristeça demasiado. Por Deus e pela tua vida, há apenas um passo entre mim e a morte!

    4.Jônatas respondeu-lhe: Que queres que eu faça? Eu o farei.

    11.Vamos ao campo, disse-lhe Jônatas. E foram ambos ao campo.

    17.Jônatas conjurou ainda uma vez a Davi, em nome da amizade que lhe consagrava, pois o amava de toda a sua alma.

    41.Logo que ele partiu, deixou Davi o seu esconderijo e curvou-se até a terra, prostrando-se três vezes; beijaram-se mutuamente, chorando, e Davi estava ainda mais comovido que o seu amigo”.

    Pecado é seu preconceito que causa dor

  54. PR.FRANCISCO disse:

    ENTÃO QUER DIZER QUE VOCE E GAY OU SIPATIZANTE?
    VOCE ESTÁ TENTANDO DIZER QUE O REI DAVI ERA GAY, MEU JOVEM NÃO FALE DO QUE NÃO CONHECE.PARA OS GAYS ATE JESUS FOI GAY.
    O PAI DO ENGANO, DA MENTIRA, DA PROSTITUIÇÃO, DO ADUTERIO, DA PERVERSÃO ´E O MESMO QUE CONVENCEU A EVA A PECAR CONTRA SEU CRIADOR.
    DIGA NÃO AS MENTIRAS DO DIABO.

    AMIGO MESMO ASSIM JESUS CRISTO TE AMA E QUER TE SALVAR.

  55. Otavio Roberto disse:

    Pastor Silas Malafai, assituto seu programa, frequentemente, e gosto do andamento do mesmo, pois o Sr. esclarece a qualidade de vida, não pratica o curanderismo, a respeito de contribuiçao para manter o programa e comedioa. Quanto ao programa exibido no dia 24 outubro, as 06:00 hrs da manha, Quero informar que o Sr. esta certo, pelo que tenho conhecimento e pouco ainda conhecimento do conteudo da palavra, A a politica interna da Igreja, realmente é muito grande só tem ministério pucha saco, ou parente, só que o pucha saco é secundario o primeiro é parente, a fiscalizaçao é muito grande, cobram coisa inespricaveis que nem Froide esprica… mas eu passo por cima de tudo eu sirvo a Deus… pois Deus tem feito obras na minha vida que só eu sei… tenho sómente do dos irmaos que estao comigo no mesmo barco que diz que outras Denominaçao nao leva ao ceu.A melhor coisa que eu conheci foi Deus… Seu programa esta Revolucionando o mundo. Agradeço a Deus por esta oportunidade… Continue a abrir os olhos dos demais com programas iguais a este… fique com Deus…

  56. gesse disse:

    digo eu. que Deus destruiu a Cidade de Sodoma e Gomorra,motivo de aver na quela época muitos gay,é uma vergonha na cara dessas pessoas,que ficão falando que é uma doença,muitos da familia da apoio,se Deus te fez homen seja o que ele te fez,gente tem que aver homens de Deus no congreço em brasilia, que quebrem essa tal de parada gay,nosso Pais está sendo prejudicado,seja só o que esta acontecendo,enchentes,desmoramentos de terra,guerras,terremotos,e muitos mais tudo isso é conseguencia do pecado do homem,depois falam que é da naturesa,vamos lutar contra essa praga,a biblia fala em galatas 5,18 aseguir,leia tais pessoas como essas não entrarão no reino de Deus.

  57. Ricardo disse:

    Richard

    a lei mudou muito antigamente os gays eram apedrejados, mais hoje , nem isso podemos fazer mais.

  58. paulo cesar disse:

    eu não acho, eu tenho certeza q o Pr. Silas Malafaia está certo, pois a p-alavra de Deus diz que os homossexuais não herdarão o reino dos céus, desde q estejam em atos de homossexualismo é claro, pois Deus ama ao pecador mas não o pecado.
    falarmos que o homossexualismo é normal, infelizmente não é, naõ faço distinção desta ou daquela pessoa por ser homossexual, só reprovo as suas atitudes. E para aqueles que dizem q todos nós somos filhos de Deus, verifiquem melhor. Os filhos de Deus são aqueles que verdadeiramente o adeoram e seguem os seus preseitos e mandamentos, o resto é criatura.

    Mas saibam, que, enquanto Jesus não vem, ainda é tempo de se render aos pés deles, reconhece-lo como único salvador de nossas vidas, e Ele vai libertá-lo de todo o mal.

    Amo o irmão homossexual, mas não as suas as atitudes. Mas o principal de tudo é que Jesus te ama muito mais do que eu.

  59. Vladimir Vega disse:

    As leis de Deus estão acima da razão humana, por isso o homem com seus eeros projeta suas leis por suas razões, TRANSFORMANDO UM ERRO EM CERTO, UM CULPADO EM INOCENTE, UMA DERROTA EM VITÓRIA..

  60. Dido disse:

    As pessoas ligadas á esses grupos de defesa homossexuais tem o costume de derturpar qualquer opinião contrária á seu favor,se colocando numa situação de vitmas de preconceito…e isso não é de hoje.Nunca vi em nenhum veículo de comunincação uma mensagem tão sóbria quanto á do Pastor Silas.Todo mundo sabe que Deus ama o pecador e não o pecado e isso ficou bem claro…menos praqueles que realmente não querem ver…

  61. maria lucia disse:

    homossexualismo é um assunto muito pollemico,pq as pessoas pensam que liberdade ou livre arbireio é infrigir as leis de Deus,DEUS AMA A TODOS MAIS A PALAVRA DIZ SE EU NAÕ ME ENGANO EM EFESIOS OU 1 CORINTIOS QUE OS EFEMINADOS NAUM ENTRARÃO NO REINO DOS CEUS.
    todos podem viver aqui na terra como quer mais qndo Jesus voltar ou eles morrerem o que vai ser?….o pr silas quer alertar os jovens pq a vida é muito mais que o hoje e o agora as pessoas crendo ou naum JESUS VAI VOLTAR e ai como vai ser pense nisso..

  62. Andersom dos Santos disse:

    Esse ,malafaia é um grande xarlatão isso sim, nunca trabalhou o corno, vive as custas dos dizimos dos troxas que o apoiam, se lesem a biblia como dizem ja teriam debandado da igreja dele faz é tempo. Sou evangelico sim e nunca vi esse tal como lider de nada, só vejo grito e esporro nos panacas sentados no banco , e aplaudem no final. Dizem que o povo gosta de lixo né, pois ai esta… Quanto a tal lei, o governo só faz bosta mesmo, então uma a mais ou uma a menos não faz diferença nenhuma.

  63. Lygia Florentino disse:

    O “ódio” contra o homossexualismo não começou com o pastor Silas, mas nos meios de comunicação de grande expressão, vocês já viram em alguma revista, jornal ou programa evangélico fazerem “brincadeiras” humilhantes em relação ao homossexual? agora programas seculares e outros meios de comunicação sim, inclusive quando um ator é convidado para posar na revista gay, ele já começa a ser mal visto, e a maioria some do meio televisivo, podem observar, prestem atenção no que acontece a sua volta, e depois me falem, por onde começou o preconceito.

  64. ELIAS GONÇALVES disse:

    Gênesis 19
    1 ¶ E vieram os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra;
    2 E disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos, em casa de vosso servo, e passai nela a noite, e lavai os vossos pés; e de madrugada vos levantareis e ireis vosso caminho. E eles disseram: Não, antes na rua passaremos a noite.
    3 E porfiou com eles muito, e vieram com ele, e entraram em sua casa; e fez-lhes banquete, e cozeu bolos sem levedura, e comeram.
    4 ¶ E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
    5 E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
    6 Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
    7 E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal;
    8 Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
    9 Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.
    10 Aqueles homens porém estenderam as suas mãos e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta;
    11 E feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta.
    12 ¶ Então disseram aqueles homens a Ló: Tens alguém mais aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas, e todos quantos tens nesta cidade, tira-os fora deste lugar;
    13 Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem aumentado diante da face do SENHOR, e o SENHOR nos enviou a destruí-lo.
    14 Então saiu Ló, e falou a seus genros, aos que haviam de tomar as suas filhas, e disse: Levantai-vos, saí deste lugar, porque o SENHOR há de destruir a cidade. Foi tido porém por zombador aos olhos de seus genros.
    15 ¶ E ao amanhecer os anjos apertaram com Ló, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher e tuas duas filhas que aqui estão, para que não pereças na injustiça desta cidade.
    16 Ele, porém, demorava-se, e aqueles homens lhe pegaram pela mão, e pela mão de sua mulher e de suas duas filhas, sendo-lhe o SENHOR misericordioso, e tiraram-no, e puseram-no fora da cidade.
    17 E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças.
    18 E Ló disse-lhe: Ora, não, meu Senhor!
    19 Eis que agora o teu servo tem achado graça aos teus olhos, e engrandeceste a tua misericórdia que a mim me fizeste, para guardar a minha alma em vida; mas eu não posso escapar no monte, para que porventura não me apanhe este mal, e eu morra.
    20 Eis que agora aquela cidade está perto, para fugir para lá, e é pequena; ora, deixe-me escapar para lá (não é pequena?), para que minha alma viva.
    21 E disse-lhe: Eis aqui, tenho-te aceitado também neste negócio, para não destruir aquela cidade, de que falaste;
    22 Apressa-te, escapa-te para ali; porque nada poderei fazer, enquanto não tiveres ali chegado. Por isso se chamou o nome da cidade Zoar.
    23 Saiu o sol sobre a terra, quando Ló entrou em Zoar.
    24 ¶ Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra;
    25 E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra.
    26 ¶ E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal.
    27 ¶ E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do SENHOR;
    28 E olhou para Sodoma e Gomorra e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha.
    29 E aconteceu que, destruindo Deus as cidades da campina, lembrou-se Deus de Abraão, e tirou a Ló do meio da destruição, derrubando aquelas cidades em que Ló habitara.
    30 ¶ E subiu Ló de Zoar, e habitou no monte, e as suas duas filhas com ele; porque temia habitar em Zoar; e habitou numa caverna, ele e as suas duas filhas.
    31 Então a primogênita disse à menor: Nosso pai já é velho, e não há homem na terra que entre a nós, segundo o costume de toda a terra;
    32 Vem, demos de beber vinho a nosso pai, e deitemo-nos com ele, para que em vida conservemos a descendência de nosso pai.
    33 E deram de beber vinho a seu pai naquela noite; e veio a primogênita e deitou-se com seu pai, e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou.
    34 E sucedeu, no outro dia, que a primogênita disse à menor: Vês aqui, eu já ontem à noite me deitei com meu pai; demos-lhe de beber vinho também esta noite, e então entra tu, deita-te com ele, para que em vida conservemos a descendência de nosso pai.
    35 E deram de beber vinho a seu pai também naquela noite; e levantou-se a menor, e deitou-se com ele; e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou.
    36 E conceberam as duas filhas de Ló de seu pai.
    37 E a primogênita deu à luz um filho, e chamou-lhe Moabe; este é o pai dos moabitas até ao dia de hoje.
    38 E a menor também deu à luz um filho, e chamou-lhe Ben-Ami; este é o pai dos filhos de Amom até o dia de hoje.

  65. ELIAS GONÇALVES disse:

    NUCA LERAM ESTA PALAVRA DE DEUS ANTES?
    E AI QUEM VAI PROCESSAR DEUS?

  66. marcelo smith disse:

    No princípio criou Deus Adão e Ivo !!!!!! é isso que ndiz a palavra de Deus???? Claro que não. Deus criou homem e mulher o que passa disse é procedencia do maligno. A mídia, o governo, e a sociedade corrompida nos empulsiona a aceitarmos os escandalos da modernidade Deus criou o homem para a mulher e a mulher para o homem entretanto o diabo que procura dia a dia destruir a criação de Deus coloca em ação mais um de seus planos denegrindo assim homens e mulheres.

  67. marcelo smith disse:

    Se você fosse realmente evangélico deveria tomar mais cuidado com o sua linguagem. Palavras torpes não devem estar presentes nos nossos lábios. E antes de tirar o cisco do olho do seu irmão tira a trave que esta no seu. Seu hipócrita

  68. marcelo smith disse:

    Sábias palavras Vladmir, os meios de comunicação e a sociedade corrompida estão juntas tentando de todas as maneiras modelar o carater das pessoas. Transformando a criação de Deus em aberrações.

  69. andre araujo disse:

    Mas a grande verdade é que os gays estao sim tomando conta do mundo .. E isso nao é de Deus…

  70. Pr. Dr. Albertto Thieme disse:

    O que é que está correto??

    Osmar Rezende (Atvista Homssexual): criatividade é o que nos faz tão especiais, penso eu às vezes. Vejam se não tenho razão, ao lermos esta carta que um telespectador enviou à Dra. Laura. Laura Schlessinger é uma personalidade da rádio que dá conselhos a pessoas que ligam para seu programa. Recentemente, ela disse que a homossexualidade é uma abominação, de acordo com Levítico 18:22, e não pode ser perdoada em qualquer circunstância. O texto abaixo é uma carta aberta à Dra. Laura, escrita por um cidadão americano e também disponibilizada na Internet.

    Carta enviada a Dra. Laura:

    Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à Lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com o seu programa, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso. Quando alguém tenta defender a homossexualidade, por exemplo, eu simplesmente lhe lembro que Levítico 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação.

    Mas eu preciso da sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:

    =========================================================

    Vamos as rspostas aos questionamentos contidos na carta a Dra. Laura por John K. Gondon que assina o artigo acima.

    Na carta que recebi veio com a frase abaixo Osmar Rezende [osmarbht@yahoo.com.br] adicionou um questionamento que tambem aproveito para responder:
    Osmar Rezende: Todas as Bíblias que empregam estas expressões estão erradas e mal traduzidas.
    RE: Osmar se esqueceu dos pergaminhos encontrados em 1946 nas caverna de QUMRAM no Egito e que depois de encontrados para supresa de muitos todos os pergaminhos completos casavam com os originais que haviam e com as traduções que foram feitas? Ë uma calamidade ler um comentário deste em pleno século XXI. Todas as traduçoes existentes não possuem erros de tradução. Existem sim o emprego de palavras diferentes que explicam melhor em alguns casos o que foi dito no Hebraico ou no Grego. Leia sobre a “Inerrancia das Escrituras” que vais mudar de idéia rapidinho e vai deixar de escrever estas afirmações evasivas. Poderia me dizer, em que se baseou para fazer a afirmação acima? Leia o livro “Teologia Sistematica” de Wayne Grudem, tradução da Editora Vida Nova.
    a) Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável ao Senhor (Levítico 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o cheiro não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia ?
    RE: Primeiramente ninguém deve ir de cara num verso isolado e questionar a pratica de um povo de quase 4.000 anos atras.. Precisamos saber qual o motivo de Deus ter usado Moises para escrever o livro de Levitico,e vamos notar que a frase: “E DISSE DEUS:” existe em 27 capitulos e por 56 vezes Moisés foi simplesmente um instrumento para escrever o que Deus ditava. Yambém precisamos saber que para se entender bem Levítico é preciso ler Hebreus primeiro, porque Levítico está repleto de tipos e alusões á pessoa e á obra de Jesus Cristo. A palavra chave em Levítico é santidade. Moisés é usado por Deus para levar o povo hebreu a ser santo (separado do pecado).

    Ja antes de Moisés citar esta ordem ao povo para que sacrificasse a Deus, ele já havia exigido de Abraão que sacrifiasse seu filho coisa que não ocorreu porque Abraão preparou o altar e ao colocar o fihlho sobre ele, Deus envia um anjo e impede Abraão de fazer o sacrificio e provê um cordeiro e o sacrificio é feito a Deus. Quando se estuda Hebreus e o Novo Testamento vamos entender corretamente e não cometer o grave erro de exegese que cometeu ao longo de toda esta carta.

    Será que os sacrificios dos terreiros de umbanda também não causam problemas aos vizinhos? E são praticados até hoje e porque não foi questionados? Nem as garrafas de pingas deixadas ao lado de lagos, cachoeiras que se quebram e que causou muitos se machucarem. E as sujeiras que as oferendas lançadas no mar que poluem as praias voce não questiona? E agora do macumbeiro que matou o pastor nestes dias? Este, sem dúvida, deve ser fruto da ira pregada pelos homossexuais ativistas e seus simpatizantes contra os judeus e cristãos tem alguma maldade escondida por trás de citações como estas.

    É que a intenção do autor em citar estes versos de Levítico foi para tentar dizer que o verso: Lv 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; isto é abominação ao Senhor”, e também, Lv 20:13 “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fora mulher AMBOS praticam coisa ABOMINAVEL; serão mortos, o seu sangue cairá sobre eles”. E aliviar a consciencia de muitos homossexuais que acreditarão na mentiras contadas nesta carta. Infelizmente o autor não leu o livro de Levitico todo. Pare e leia pelo menos os capitulos 18, 19 e 20. Somente estes tres já basta.

    Sugiro que tente arrumar outro argumento ao invés de usar alguns versos de Levítico para justificar que estas práticas aqui ditas por Deus para orientar o seu povo não tem mais valor. Estás completamente equivocado.

    Muitas partes de Levíticos são praticadas até hoje, particularmente as instruções preciosas sobre como adorar a Deus. Agora sem necessidade de sacrificio algum exceto o abaixo mencionado, porque Cristo, o Cordeiro de Deus se fez sacrificio pela expiação de nossos pecados de uma vez por todas.

    Muitas destas praticas, como a acima eram um protótipo do sacrificio de Cristo que de uma vez por todas acaba com todo sacrificio do VT, ficando apenas o chamado “sacrificio de louvor” Rom.12:1:”Rogo-vos, pois, irmãos pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrificio vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racioal”. “Eu não vim destruir a Lei mas sim cumpri-la”. Então depois da vinda de Cristo, pode se perceber claramente que nem os judeus fizeram mais sacrificios. Voce sabia disto? E eles nao seguem o Novo Testamento e pararam com o sacrificio. Sabe por que? Leia o livro de Daniel para saber.

    b) Eu gostaria de vender a minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual seria o preço justo por ela?
    RE: O povo de israel havia saido da escravidão egipcia onde foi influenciado fortemente e também pelos pelas nações vizinhas que não serviam ao verdadeiro Deus e isto foi motivo de mutios problemas para os Israelita por causa das influencias perniciosas recebidas pelo povo de Israel. Vemos isto nos Livros de Cronicas e Reis quando dos 19 reis que reinaram sobre Israel, apenas 6 que a Biblia apresenta como “tendo andando segundo os propositos de Deus”. Para voce saber o que é permitido praticar ou não de Levítico voce precisa estuda-lo paralelamente com Hebreus pois Cristo mesmo disse que Ele não veio destruir a lei mas sim cumpri-la .

    O povo de Israel havia recem saido do Egito onde ficaram 430 anos como escravos. Como voce acha que estava a cabeça de toda esta comunidade acampada em Harã aguardando a entrada na terra de Canaã prometida por Deus a Moises. A maioria das praticas judaicas permaneceram, mas muitos se distanciaram de Deus, influenciado pelos egipcios e agora por povos vizinhos. E Moisés é chamado por Deus para orientar este povo nos minimos detalhes da vida até no que comer, depois do livramento do jugo de Faraó.

    Tenho um filho adotivo africano e quando ele foi se casar em angola ele teve que pagar o “dote” para o pai da moça. E isto não tem nada a ver com Levíticos, eles tem esta cultura a milhares de anos. E esta prática continua até hoje. Entre cristãos e não cristãos. É como a cultura brasileira do pai da moça ter que dar a festa. Então os homossexuais de angola vão usar o argumento que assim como cobram o dote eles tem direito de serem homossexuais? Que achas?

    Quando voce depara com um verso como o acima e outros que o autor cita, precisamos ler os capitulos anteriores o restante do capítulo também,e as vezes até mais capitulos á frente para descobrir o contexto em que ele foi escrito, como estava o povo de Israel, a situação do povo. Fala-se aqui da venda de uma filha para um homem que a irá desposa-la, voce percebeu? Apesar da prática da poligamia algumas vezes entre os hebreus, Deus nunca a aprovou.

    Se voce for ao Novo Testamento já verá outro panorama. Paulo em sua carta a Filemon, que antes de converter-se possuia escravos, acabou por ser evangelizado por Paulo em uma de suas viagens missionarias e converteu-se a Cristo. Onésimo, como escravo de Filemon não poderia fugir como fugiu, porem ele ainda nao era Cristão, mas conhecia Paulo. Então ele procura Paulo e conta sua situação que perante a lei romana todo escravo que fugia seria morto.

    E apos ser evangelizado por Paulo, Onésimo converte-se a Cristo e tornar-se agora irmão de Filemon seu dono. E ao enviar Onésimo de volta pede a mais uma pessoa que o acompanhe para que Onésimo não fosse pego novamente como escravo. Veja o cuidado de quem realmente serve a Deus tem por seus semelhantes.O que Paulo faz é uma tipologia real da libertação que Cristo dá. Nós estávamos condenados a morte por causa dos nossos pecados (…o salario do pecado é a morte. Rom 3.23 e 6:23), porem Deus coloca Cristo como nosso intermediador perante Deus para que sejamos livres do dominio da escravidão do pecado.

    Assim Paulo mostra ser contra a escravidão humana como a escravidão do pecado que domina milhões de pessoas que não conseguem libertação enquanto não buscarem a Cristo, como Onésimo buscou a Paulo a quem ele sabia que poderia ajuda-lo.

    c) Eu sei que não é permitido ter contacto com uma mulher enquanto ela está no seu período de impureza menstrual (Levítico 15:19- 24). O problema é: como é que eu digo isso a ela? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.
    RE: Erro seu. As cristãs NUNCA tomam como ofensa porque conhecem os principios de Dfeus acerca do assunto. Agora as pessoas que não serve a Deus, não conhece os limites pois nada conhecem sobre os bons principios da Biblia. Vivem na pratica de pecados e sofrem pessimas consequencias por não terem se importado em conhecer o que Deus ensina sobre suas atitudes.

    Ter relação com uma mulher de bom senso nos dias de sua menstruação, a deixará numa situação humilhante, pois o sagramento será certo (o que a biblia chama de impureza) e mesmo sem considerar os ensinos sagrados, com certeza ela ficará sem graça pela atitude do marido de não respeita-la nos dias de sua ovulação que provoca sangramentos. É um caso de higiene pessoal. Nós maridos, devemos desejar o melhor para nossas esposas nos momentos intimos.

    d) Levítico 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Pode esclarecer isso ? Porque é que eu não posso possuir escravos canadenses?
    RE: Sem conhecer métodos de interpretação biblica, o autor da carta continua errando: Não se não pode pegar um versiculo Isolado e em cima dele se montar uma doutrina como voce fez com todos o versos biblicos desta carta. Leia os comentários do item “b”. Vale a mesma resposta. Lembremo-nos de um detalhe: Quando alguém se torna empregado de uma empresa qual o relacionamento que ele tem com seus superiores?
    Sabia que somos “servos”dele? Se não, raciocine melhor e conclua.
    O autor da carta tenta usar de versos de Levitico que tem um contexto do porque foram escritos. É um grande erro usar artificios enganosos que causa um estrago demasiadamente grande na vida de muitos incautos infantes e jovens fazendo os acreditar numa mentira com cara de verdade: Querendo usar a Biblia para defender suas praticas pecaminosas e pervertidas.

    e) Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Sou moralmente obrigado a matá-lo eu mesmo?
    RE: Com certeza voce está fazendo como o Diabo fez para tentar Jesus, desculpe. É sarcamos demais, desculpe, mas este autor nao é inocente !
    Se tivesse lido o novo testamento, iria encontrar Jesus dizendo que o Sábado foi feito por causa do homem e não o homem por causa do sabado. Sábado significa dia de descanso. Novamente, leia o texto todo para compreender o que Deus mandou Moisés dizer a toda congregação. E voce faz um interpretação pessoal errada, que nunca ninguem pode fazer.porque o texto nao diz que a pessoa que trabalhar no sábado será morto por outra pessoa.

    Mas naquele tempo era morto por Deus mesmo e nao por homem algum, exceto em raros casos que Deus ordenou. Veja o caso de Sodoma e Gomorra. Quem matou aquelas milhares de pessoas? Deus, o proprio Deus que envio anjos para realizar sua ordem. Quem matava o sacerdote que entrava nos Santos dos Santos para oferecer o sacrificio dos Israelitas pelos seus pecados, estando ele em pecado?. DEUS, novamente. Entao, meu caro, nao distorça as palavras com falsos argumentos.

    Outra coisa, voce notou que Jesus mesmo não obedeceu a Lei cerimonial? Porque sera? Porque ele veio para CUMPRIR a Lei de ordenanças que valeu para a dispensação da Lei. Lembra-se do caso da mulher pega em adultério: o que Cristo fez com os seguidores da lei? Pediu para que quem não tivesse cometido pecado fosse o primeiro a atirar a pedra. Todos foram saindo de “fininho” e ficou somente ele e a prostituta. O que ele disse a prostituta? “Onde estão os teus acusadores? Respondeu ela: eles se foram. Disse Jesus: Vás e não peques mais”. Percebe o que mudou entre a dispensação da Lei e a da “graça” que iniciou-se com a vida de Jesus Cristo quando veio ao mundo? Jesus não destruiu a lei, mas ele a cumpriu porque Ele, somente nunca pecou e tem poder para perdoar pecados.

    f) Um amigo meu acha que embora comer moluscos seja uma abominação (Levítico 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. A Dra. pode esclarecer este ponto ?
    RE: Que comparação sem fundamento. Vejamos:
    No texto acima indicado Deus manda Moisés para orientar o povo sobre o que não se deve comer, leia novamente os comentarios acima, por favor. Por acaso voce sabe o tipo de molusco a que Deus se refere que havia naquele tempo que não podia comer? O mais incrivel ainda é que eu te pergunto: Voce come U”rubu, Falcão que tambem come carniça, já comestes Coruja? Gaivota ou gavião? Ou o corvo marinho? A Gralha? Ou o Abutre? Comestes Morcego por acaso? “Não” e’a resposta, certo? Então Moises estava certo de orientar aquele povo nomade que não sabiam o que se podia comer ou não. Que achas?

    Da mesma forma que voce nao deve comer estes passaros e animais, tambem voce nao deve praticar o Homossexualismo, pois alem de ser anti-natural, é um relacionamento sujo, pois se usa o ANUS onde os dejetos rejeitados pelo nosso corpo sai. Deus deixou o lugar certo para fazer sexo. Não vem com esta que tudo é valido desde que se consiga prazer…Não mesmo? Então se for assim passe a comer Corvo, Morcego, Coruja…etc.

    Até sem considerar a Biblia, já é nojento um relacionamento no anus que Deus lhe deu para outro fim totalmente diferente. Isto sim que é nojento para bilhões de pessoas no mundo. Inclusive até varios homossexuais que me confidenciaram que se sentiam nojentos depois de uma relação sexual nas ONGs que ajudei por mais de 18 anos. E Por isso muitos deles se afundam nas drogas e no alcoolismo. Trabalhei dando palestras em ONGS de recuperação de drogados e alcoolastras. A maioria vieram até as instituições pedindo pelo amor de Deus por ajuda para deixarem ambos: o vicio e a pratica do homossexualismo.

    Nestas ONGs encontramos mais de 100 homossexuais que foram completamente recuperados e hoje são abençoados pais de familia e até avos. Outros permaneceram solteiros e preferiram ser instrumentos de Deus para recuperar outros que estão na mesma situação que eles estavam. Tenho vários testemunhos escritos de ex-homossexuais para enviar a quem desejar. Basta me escrever no email abaixo.

    g) Levítico 21:20 afirma que eu não posso aproximar-me do altar de Deus se eu tiver algum defeito de visão. Eu uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode dar-se um jeitinho?
    RE: Se voce não considerar a soberania de Deus e não estudar Hebreus e os evangelhos pelo menos, não entenderá porque Deus deu ordens como estas que aos olhos do homem natural, parecem absurdas, porém, na soberania de Deus, desde Genesis Ele aponta para a vinda de seu filho que seria 100% perfeito, para poder oferecer-se como holocausto vivo a Deus, entregando-se como o Cordeiro perfeito de Deus que tira o pecado dos que a ele se achegarem arrependidos, reconhecendo ser Jesus o Filho de Deus e nosso intermediador para alcançarmos a salvação. Lembra-se que no sacrificio o cordeiro não poderia ter manchas? Apontava pra Jesus.

    h) A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levítico 19:27. Como é que eles devem morrer?
    RE: Novamente se o escritor desta carta tivesse lido as duas cartas de Paulo aos cristãos da cidade de Corinto já entenderia o motivo. Nós não podemos identificar se os povos vizinhos usavam este costume, para ter uma aparencia igual. Paulo pede para as mulheres usarem véu, porque as prostitutas de Corinto, dominada pelos soldados romanos, não usavam. Então foi a maneira que Deus orientou as mulheres cristãs a não serem molestadas pelos soldados romanos pois tinha uma aparencia diferente no trajar.

    i) Eu sei que tocar na pele de um porco morto torna-me impuro (Levítico 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco).
    RE: Todas estas ordenanças sobre comida, havia com certeza um motivo. Se voce pensar bem, a carne de porco já provocou muitos problemas principalmente quando há 4.000 atras os recursos de higiene eram escassos. Alias até hoje se voce for ao interior do Brasil voce vai ver pessoas em sitios e fazendas criando porcos sem a devida higiene. Eu mesmo tive um caso em familia de um virus que atingiu a cabeça de um dos parentes da familia de minha cunhada, cujo virus foi alojar-se no cérebro. Teve de ser operada as pressas. O nome já diz: “porco”.
    Então veja, que Deus olha bem mais longe que voce e eu, mortais humanos.

    j) O meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levítico 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. A mulher dele também viola Levítico 19:19, porque usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecido (algodão e poliéster).

    RE: Eu fui criado na roça e sei que realmente temos que dar descanso a terra não plantando o mesmo cereal na mesma região plantada em anos anteriores. Acho um absurdo o autor não saber destas coisas e não ver como providencia de Deus para ajudar o seu povo a usar melhor a terra. E agora começavam uma nova vida. Será que não precisavam de instruções em quase todas as areas da vida? Hoje, por não terem observados estes principios, muita terra está árida e não produz mais nada no Oriente médio e até no Brasil. Quanto a não usar roupas de dois tipos diferentes de tecidos, teria de haver alguma razão, no tempo que foi dada esta ordem. Será que Deus não sabe todas as coisas? Ou talvez para diferenciar as mulheres israelitas das mulheres das nacoes vizinhas para poupa-las? Mas para que serve este argumento se é apenas uma ordenança sobre vestimenta para as mulheres daquela época, e não existem outros versos para comprovar que isto seria um principio ou doutrina. Comentário sem nexo. O escritor esqueceu de considerar o principio de interpretação da Biblia

    j) segunda parte: Ele também tende a “gozar” e blasfemar muito. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para os apedrejar (Levítico 24:10-16)? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los numa cerimônia privada, como deve ser feito com as pessoas que mantêm relações sexuais com os seus sogros (Levítico 20:14) ?

    RE: Quanto a Levitico 24:10-16, voce vai encontrar a mesma situação em Atos 5. Quem pecar contra Deus e Jesus serão perdoados. Veja agora o que Deus nos diz em Marcos 3:29 sobre a blasfemia contra o Espírito Santo :”Mas qualquer que blasfemar contra o Espírito Santo, NUNCA obterá perdão, mas é réu de eterno pecado”. Lendo Levitico 24:10-16 e o verso anterior, temos a clara idéia de que ninguém que zomba de Deus ou blasfema contra o Espírito Santo receberá a devida punição do Deus Eterno, por isto que Ananias e sua mulher foram fulminados em pleno Novo Testamento por Deus. A Bíblia diz em Galatas 6:7-8 : “Não vos enganeis: Deus não se deixa escarnecer. Tudo o que o homem semear isto também ceifará. O que semeia da sua carne(desejos pecaminosos), da carne ceifará a corrupção; o que semeia no Espirito, do Espírito ceifará a vida eterna”. Deus mostra ao seu povo que ninguem pode zombar de Deus, seu criador.
    O autor desta carta é malicioso e maldoso e blasfema contra Deus ao escrever o que escreveu. observem como será o fim do autor desta carta nos proximos anos. Como tenho visto o fim deste homem não será nada bom. Voces poderão acompanhar e me escrever como ele já está sofrendo. Duvido que Deus já não agirá contra este zombador, exceto se ele logo se arrepender de seus pecados por ter escrito o que escreveu.

    Eu sei que a Senhora estudou essas coisas a fundo, então estou confiante que vai poder ajudar. Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.
    John K. Gondon

    Vale recordar as palavras de Paulo, inspiradas pelo Espírito Santo que descreve com clareza o vosso procedimento, como as abaixo descritas:
    “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).
    “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminado(gays passivos)s, nem sodomitas(gays ativos) . . . herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10). Os comentarios entre parenteses foram inseridos por mim.
    Agora o caso do homossexualismo que além de vários textos falando claramente contra esta pratica, tanto no VT como no NT, o exemplo de Sodoma e Gomorra é referido em 23 diferentes referencias de diferentes livros em toda a Biblia, como um alerta veemente para que o povo não volte a praticar a homossexualidade.

    O fato descrito em Genesis diz que a depravação era tão grande naqueles cidades que Deus destruiu tanto a grandes como pequenos. Voce percebeu isto? Seria Deus injusto? Não, Deus é onisciente e sabe que até os pequenos já estavam influenciados por aquela “cultura”, como dizem hoje ser “orientação sexual”, Deus ordena a seus anjos que destrua com fogo e enxofre todas as cidades e povos envolvidos naquela pratica e inclusive até o campo foi devastado. Voce percebeu a ira que isto causou a Deus?
    E o fato de Sodoma e Gomorra descrito em Genesis é repetido até o Apocalipse.Então foi realmente um fato que abalou muitas gerações durante mais de 2.000 anos até Cristo e continua sendo condenada esta pratica até nossos dias. É como se faz hoje com o caso do holocausto. Quantos filmes, livros, e novos filmes e novas fotos são divulgadas para lembrar o povo que a humanidade tem que estar alerta. É exatamente a mesma coisa que a Biblia faz. Escrita por 40 autores diferentes, de lugares diferentes, num espaço de 1.600 anos, muitos desses autores voltam a citar o exemplo devassador de Sodoma e Gomorra para lembrar quem serve a Deus e a todos que leem a Biblia que Deus fez algo terrivel por causa do pecado do homossexualismo e da perversão dos habitantes daquelas cidades. O proprio Senhor Jesus faz menção do fato por algumas vezes.

    O Homossexualismo é tão abominavel que assim como voce acredita que a historia nao mente, Sodoma e Gomorra foram destruidas por Deus por causa dos muitos homossexuais ativos e passivos que haviam lá. Como citei acima a historia real que foi narrada de Genesis a Apocalipse por um periodo de quase 4.000 anos, variados autores falam do fato como ocorrido devido a perversão humana decorrentes do homossexualismo. Isto sim, continua sendo abominação.
    O que mais me espanta é o autor destas perguntas , usar textos tão lógicos de orientação de Deus querendo o melhor para o seu povo, e tentar distorce-los usando-os como argumentos para dizer que todos os textos de Levítico serviram somente para aquela época. Excessão para alguns versos validos para aquela época dentro do momento que viviam, muitoss outros são ricos ensinos para todos os povos para todo sempre. Nenhum teologo ou pessoa tem autoridade para tal pois variados versos de Levíticos são repetidos no Novo Testamento
    Este é um deles: Lv 18:22 : Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. (ARA) . E também Lev 20:13:”Se também um homem dormir com outro homem, como se fosse com uma mulher, ambos fizeram abominação. Certamente serão mortos, e o seu sangue será sobre eles”. Se ele não tivesse sido repetido por varios outros autores, eu concordo, como muitos dos outros aqui citados serviram apenas para o povo de Israel por um periodo e situação especifica. Mas não é esse o caso.
    Precisamos lembrar que muitos já usaram a Biblia, fazendo interpretação pessoal com segundos interesses, distorcendo o sentido do texto para o que foi escrito. Veja que até o Diabo usou o Salmos 91 para tentar Jesus. Veja Mateus 4, sobre a Tentação de Jesus.

    Que Deus tenha misericordia de todos quantos acreditaram nas mentiras deste escritor da carta a Dra Laura. “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar (enquanto tem chance e vida), Isaias 55:6, porque depois desta vida, virá somente o juizo de Deus. Veja Hebreus 9:27 “Porque aos homens está ordenado morrerem uma só vez, e depois disto, o juízo”.
    Um forte abraço
    Pr. Dr. Alberto Thieme – Email: Thiemeus@yahoo.com

  71. Andersom dos Santos disse:

    QUERO FALAR UM NEGOCIO PRA ESSE FARISEU marcelo smith DE NADA, HIPOCRITA É PUTA QUE LHE PARIU TA, O FATO DE IR A UMA IGREJA NÃO DIZ SE VC É SANTO OU NÃO,SE QUER VIVER ALEI NA SUA PLENITUDE, DUVIDO SE VC NÃO É MAIS UM COMEDOR DE CARNE DE PORCO, COMO O MALAFAIA DOS INFERNOS, VAI LER ISAIAS 66 SEU TROUXE E VER LA QUE SEU CRISTIANISMO MEDIOCRE A MARGE DA LEI É FALSO.

  72. paullo siqueira disse:

    Este é um deles: Lv 18:22 : Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. (ARA) . E também Lev 20:13:”Se também um homem dormir com outro homem, como se fosse com uma mulher, ambos fizeram abominação. Certamente serão mortos, e o seu sangue será sobre eles”. Se ele não tivesse sido repetido por varios outros autores, eu concordo, como muitos dos outros aqui citados serviram apenas para o povo de Israel por um periodo e situação especifica. Mas não é esse o caso.
    Precisamos lembrar que muitos já usaram a Biblia, fazendo interpretação pessoal com segundos interesses, distorcendo o sentido do texto para o que foi escrito. Veja que até o Diabo usou o Salmos 91 para tentar Jesus. Veja Mateus 4, sobre a Tentação de Jesus.

  73. MARCIA disse:

    meu queridos pensas que vai nos calar por falar a verdade? a palavra de Deus diz em apocalipse que ficaram deforaos feiticeiros os idolatras os cães e os afeminados .voces estao mexendo com a lei do todO- Poderoso o meu ]Deus não muda e essa lei não prevalecera PODE TER A CERTEZA TODOS PERECERAM VOCES EATAM MEXENDO COM QUEM VOCES NÃO CONHECE ESSA LEI INFERNAL NÃO VEM DE DEUS SOU CONTA SIM E SE DAR CADEIA ENTÃO VÃO TER QUE FAZER UM DESTRITO SÓ PRA PODER PRENDER A POPULAÇÃO TODA É SE PRENDER OS CRISTÃO VÃO TER QUE ATURA A VERDADE DA NOSSA BOCA E VAI SER SO PENTENCOSTE VAI SER MARAVILHOSO POR ISSO NÃO TOQUE NA MENINA DOS OLHOSDE DEUS SAIBA QUE NA NOSSA FRENTE TEM UM GRANDE DEUS ESTOU DE ACORDO COM O MEU PASTOR

  74. g disse:

    SILAS QUE DEUS TE ABENÇOE E GUIE SEUS PASSOS PARA QUE NEHUM MAL CHEGUE A TUA TENDA ,QUE ELE TE CUBRA DE SABEDORIA E POR ONDE VC PASSAR O SENHOR DOS SENHORES PASSE EM SUA FRENTE!NÃO TEMAS A NADA NESSE MUNDO CONTINUE ASSIM NESSA OUZADIA DO ESPIRITO SANTO PORQUE DEUS E CONTIGO!

  75. Atalaia do Senhor disse:

    Silas Malafaia é um Atalaia! Ele fala e utiliza a midia para expor a vergonha de uma sociedade corrupta e desprovida de valores éticos e morais! A falência dos princípios de educação familiar originam a degradação de qualquer contexto social. A questão do homossexualismo sempre existiu, é milenar. O problema não é o fato de existirem os gays, o problema é que eles querem constituir uma lei que priva o direito de um seguimento de não ser simpatizante com esta prática. O povo evangélico e cristão em geral não é e não deve ser contra as pessoas por suas opções sexuais, mas por principios pessoais não precisam aceitar e concordar com algo que fere diretamente sua crença ou principio de vida. Se alguem quer ser gay que seja! Cada um dará conta de suas atitudes e escolhas quando partirmos deta vida para outra.
    Gays não aceitam argumentos bíblicos, gays não sabem que Deus exterminou Sodoma e Gomorra devido a promisquidade em que viviam!
    Querem ser gays que sejam, mas não vão amordaçar nossas bocas para que não expressemos nosso ponto de vista! Somos livres em Cristo e estamos apoiados na constituição deste pais que nos dá liberdade de expressão de nossas crenças!
    Crentes em Jesus! não negociem seus princípios e conceitos!
    No entanto, não podemos cair na astúcia daqueles que promovem escândalos!
    Um abraço a aqueles que clamam no deserto!
    Jesus está voltando!
    Quer alguns creiam ou não, Jesus está ás portas!

  76. gisela disse:

    Eu penso que os homosexuais ainda vão se lembrar dos evangélicos depois da morte porque foram avisados que tal prática é pecado…. se Deus não existe!! tudo bem não muda nada , cada um vive sua vida como quer….mas, se existe Deus que deve ser todo poderoso e que vai julgar todo pecado cometido contra a lei de Deus….então pela Biblia o homosexual esta condenado para o inferno…e ai entra o amor de Deus …os evangélicos são ousados para avisar …que é uma zona de perigo….Deus pede para que o evangélico fale o que Deus considera pecado…os homosexuais deveriam ler romanos cap.1 versos 22 a 32 e depois pensar bem…quem ama quem….

  77. sabrina dos santos disse:

    homosesul é uma idiotici pois Deus fez homem ora mulher

  78. João Paulo disse:

    Tudo que está na biblia é pura verdade.
    O Pastor Silas Malafaia está na verdade em pregar o verdadeiro evangelho.
    Deus criou o homem e a mulher.
    Os homossexuais tem que dar oportunidade a Deus de mudar a vida deles.
    Jesus Cristo ele ama a todos, mas abomina o pecador!!!

  79. felipe brito disse:

    Se alguém aparecer na mídia dizendo querer mudar o comportamento dos cristãos, exemplo
    Mulheres na sua maioria não usam calça, maquiagem, não fumam não bebem etc. Só um exemplo de comportamento SUPERFICIAL OU SEJA, O QUE PODEMSO VER A OLHO NU,não vamos entrar em questões do comportamento interno.
    Tipo o que eles fazem sexualmente, ou invidualmente isso é particular, é um direito humano, quem vive em sociedade tem de respeitar ou será punido pela lei, discriminação comportamental.
    Por ai já notamos uma falha no discurso de amor aos homossexuais que o então pastor diz sentir.
    Quem ama não humilha, se ele acha que errado e tem todo direito de pensar assim não devia induzir a população a pensar o mesmo ele presta um serviço de ódio para seu povo que ele lidera e que não são poucos.
    Notamos no tom de voz, nas articulações e sua maneira de se posicionar uma intolerância absurda, o que não condiz com seu possível conhecimento Lacaniano, Freudiano, que sempre deixou bem claro que um cientista da alma humana é um investigador e não um juiz absoluto.
    Em nenhum campo da ciência temos tal fato de comprovação sopre comportamento seja ele sexual ou emocional, racional, onde se da por finalizada uma questão de ação humana.
    Um profissional da saúde de comportamento, da alma um psicólogo, Sr Silas Malafaia, pois ele quando discursa sobre sexualidade, esse deveria ser o tema e não homossexualidade.
    Como que ele poderá afirmar que é errado o que ele não conhece, o que ele sabe de homossexualidade é o que todos psicólogos sabem, as religiões se dividem nesse tema , cristão pensam de uma maneira, Indus de outra, Budistas de outra maneira e quanto mais longe for a pesquisa mas se aprende sobre o ser humano que não possuem erro esta corretamente explicado, sem erro não podemos afirmar ou desafirmar.
    Dizer que é pecado, que Deus condena, exige, o tal conhecimento Teológico de Deus, quem conhece Deus?
    O deus da bíblia Católica,
    O Deus da bíblia evangélica pune mais que absorve,odeia mais que ama, tem um forte tom de crueldade, é extremamente machista e incentiva o ódio racial, trata negros (Rainha de Sabá , como prostituta,sem credibilidade) Golias estrangeiro como filho da maldade.
    Jesus é mais tolerante e permite uma discussão mais verdadeira sobre sua existência, ou seja, seria possível segui-lo, seguir suas idéias sua ideologia, toda religião só existe a partir de uma ideologia por isso essa idéia do pecado e do tão afirmado castigo de deus é uma parte da ideologia cristã de uma determinada época.
    Se Cristo nascesse hoje suas idéias ideológicas não seria as mesmas ele não iria precisar dessa defesa do Sr Silas Malafaia, pois o Cristo demonstrou verdadeiro amor, e o pastor em questão é punitivo e castrador, general, fico imaginando em seu lar, em sua família como seu ego se manifestam.

    Não siga pensamentos alheios, respeite os pensamentos alheios.
    Peço desculpa se com essa minha opinião ofendi a qualquer pessoa, respeito as religiões as ideologias, as reflexões intrapessoal devem ser valorizada, cada pessoa pensa por si próprio

  80. Deus é homofobico , não gosta de viado e nem, de sapatão.Tem que falar é rasgado mesmo .Não adianta esconder o sol com a peneira a pratica do homosexualismo é crime contra a palavra de Deus e é isso que interessa.Quem gostaria de ter um homosexual na familia.É muita vergonha,é só ler a biblia e pronto e conhecereis a verdade e a verdade irá libertar a todo.Não gosto do Pr. Silas malafaia, acho que ele se aproveita muito pra vender livro e prega ppouco a palavra de Deus mas nesse ponto eu concordo.Quem tem que sair do armario são as pessoas que apoiam o movimento homosexual por medo de expressar suas opiniões e sofrer perseguição.Isso não é preconceito é a verdade.

  81. Ageu Habacuque disse:

    Eu dei altas risadas com cada comentario aqui postado. Dizem que Deus ama o pecador e ão o pecado. Mas ser pecador não é um consequente do pecado? E se todos são pecadores, quem não há de pecar? Existe agora alguma diferença de pecado para Deus? E uma pessoa só é homossexual por cometer o homossexulismo. E uma coisa esta atrelada a outra. Muitos destes que postaram recriminando o homossexualismo ja pararam para olhar interiormente e ver os seus proprios pecados cometidos diariamente? Todos esses que postaram contra o homossexualismo com certeza em dia de domingo vão até a igreja ou momentos antes da ceia se prostram em choro diante de Deus pedindo perdão por seus pecados e dai no momento oportuno se levantam contra os demais pecadores.
    Sabe, mais sincero é aquele que se diz homossexual diante de Deus, vivendo a mercê da misericordia dele, do que muitos desses que pregam contra o proximo e condenam ao inferno sabendo que estão na mesma situação.
    esses crentes fanaticos são os piores, pois possuem uma fé cega, e não produzem o Fruto do Espirito.
    Que Deus tenha misericordia de nossas vidas, pois sem amor dele por nós, com certeza estariamos hoje todos mortos. (sem exceção).
    Pr Silas Malafaia, você é tão pecador quanto o pior dos assassinos, ladrões, prostitutas, mentirosos, idolatras.. etc.
    A unica diferença esta na salvação. E isto você não teve nenhum mérito para conseguir. Se hoje voce é salvo, de graças a Deus por ele ter tido misericordia de sua vida. E quando Deus escolhe alguém, não há quem impeça a sua transformação. seja com leis ou sem. O poder de Deus não esta a merce de homens. Voce não será mais salvo ou menos salvo por lutar contra uma lei feita por homens.
    Eu sou homossexual, nasci num lar cristão, meus pais não tem vergonha de mim, sou salvo em Cristo e sinto a paz que excede o entendimento humano. E conforme voces dizem, que eu vivo em pecado, Deus com certeza há de me guiar pelo caminho certo. E não será homens, nem esse tal de Silas Malafaia que fará isso. Aprovo e lei, pois muitos crentes, analfabetos, ignorantes, não sabem da real profundidade que ha nela, e o quanto ela ira salvar a vida de muitos jovens. Algo que é o papel da igreja, mas que não tem exercido neses ultimos tempos.

  82. geraldo de sm dos santos disse:

    Pr geraldo de m.s dos santos diz A Paz do senhor Pr Silas Malafaia querido sou um ouvinte e guardador das palavras que o senhor tem lhe usado para pregar quem conhece sabe que não ha eresias mais sim verdade cuidado meu amado Pr silas com as astuta siladas do diabo.Ele sabe e os servente do diabo sabe que o Pr fala a verdade só tem como afronta as as palavras de Deus aqueles que realmente não querem se converte dos seus pecados.Amado Pr silas só não concórdo em ver um homem sabio,ungido,aceitar estar em outros programa de tv perdendo seu tempo gastando suas fonte Espirituas com pessoas de mentes vazias e que não tem respeito nem porélas mesmas pessoas que não se conforma com a imagen que Deus a deu pra élas todos que faz transfomação do original.algo que é falso é tido por Deus como adultero.Querido pastor JESUS deixou excrito se perceguiro,os profétas,os apostolo ao proprio JESUS. Imagina o que poderiam fazer comigo com o senhor e com os demas irmãos,ex de JESUS,foi afrontado,julgado,apanhou,foi preso i mudo foi ao matadouro como cordeiro sofreu calado.Pr Silas todos que se opoe contra as verdades sagradas são conhecido como farizeus,ipocrata,saduceus,meu amado Pr Silas homen sabio igual o senhor não deve jogar pérolas aos porcos se o SBT LHE ABRI o espaço,vai a grobo e outros canais de tv vai mas vai para pregar o evangélio de Cristo esprica a lei de DEUS deixa que os homem esprica as leis dos homem fala mesmo contra tudo que aborréce a DEUS.

  83. eliatan disse:

    “O pecado e os maus conceitos estão penetrando assustadoramente na igreja, não por influência do mundo, mas pela prática e consentimento de seus próprios líderes”

  84. Marcos disse:

    Sou homossexual e luto pelos meus direitos civis. Por que minha forma de amar não pode ser amparada pelo Estado laico? Os evangéllicos, com todo o poder econômico, político e midiático, nos elegeram inimigos nº 01. Eles se esquecem que, há cem anos, ser evangélico no Brasil era, em algumas regiões, alvo de preconceitos e até atos de violência. Fui criado na Igreja Batista e sou batizado. So conheci a verdadeira libertação quando me aceitei como gay. Sou feliz e tenho convicção que Deus me aceita como sou. As palavras de Silas Malafaia são premiadas de ódio – tem tudo, menos o amor de Deus. Você, evangélico, pode até não aceitar, por pincípio religioso, a homossexualidade para si, mas tem que respeitar a escolha dos outros. DIREITOS IGUAIS JÁ!

  85. SERGIO disse:

    Amados e queridos , que colocaram-se contra as palavras do PR. Silas, em momento alguns ele disse que odiava , os homossexuais pelo contrário ele disse que os amava, se vc obsevar , com atenção a suas palavras, demonstra um grandioso amor pois, dá um grande alerta sobre a posição de Cristo nesta história toda, ora se o própio Jesus ama os gays como ele podería odia-los, estaría perdendo um grande tempo da vida sendo Pr.,só que Jesus ama o pecador não o pecado, seja ele qualquer tipo de pecado, mais o que é mais importante nesta situação é que Jesus Cristo esta pronto a receber-nos a qualquer momento.Deus possa continuar abençoando todos e que seu precioso amor , inunde os nossos corações a cada dia.

  86. Julio disse:

    Bem isso é o fim esse paastor falar ” se é para aprovar o comportamento (gay), entao vamos fazer uma lei para que pessoas que têm relação com cachorros, com animais….”

    Desde quando isso é de Deus, comparar uma relação entre serem humanos, a ma relação humano x animal.

    Como se ele nao tivesse nenhum homossexual em sua família.
    Bem infelizmente ou felizmente, a homossexualidade esta casa dia mais presente.

    Acho bonito ele pregar a palavra de Deus, mais que adianta tudo isso, e agir como ele tem feito. Em ser INIMIGO dos gays, pera ai, o que a Biblia fala de inimigo??
    Bem, será que ele ta amando seus inimigos?

  87. geni andreani disse:

    isso que da não ler a biblia,o tempo que se perde batendo boca se tem direitos ou não deviam ler a palavra que o DEUS nos deixou,com certeza iriam entender que o senhor está querendo dizer..apoio tudo que o senhor diz e deviam dar graças ao bom DEUS por permitir que alguem possa transmitir sua palavra do jeito que tem que ser.DEUS lhe abençõe

  88. escolhida por Deus disse:

    Eu fico imaginando como deve está o coração de Deus em relação a humanidade.As pessoas se esqueceram de Deus,esqueceram dos seus princípios,dos seus mandamentos e ensinamentos.Como podem existir cristãos que aceitam o homossexualismo sendo que a palavra de Deus é tão clara em relação a esse assunto(É PECADO,DEUS ABOMINA.)Deus ama o pecador,mas abomina o seu pecado.Meus queridos irmãos vamos lutar pela palavra de Deus,pois o fim está próximo e o diabo está muito furioso por isso ele está tentando levar o máximo de pessoas para a morte eterna juntamente com ele;não vamos temer pois o MAIOR está conosco.Devemos amar essas pessoas,pois na verdade estão sendo usadas pelo diabo e cabe a nós mostrarmos a elas que Jesus as ama e só Ele pode preencher o vazio que existi em suas vidas.Agradeço a Deus pela vida do Pr.Silas Malafaia que é verdadeiramente ungido por Deus,que Deus continue usando-o poderosamente.Estarei cobrindo a vida do Pr.Silas Malafaia com oração.Precisamos seguir o exemplo do Pr.Silas Malafaia e tomar posse da palavra de Deus,se todos nós,cristãos lutarmos em favor de Deus e seus ensinamentos iremos alcançar a vitória e ganhar esse mundo pra Ele,mas enquanto ficarmos de braços cruzados o diabo sempre terá vitória sobre nós.Quem não tem coragem para lutar,peça a Deus;pois o diabo não brinca de ser diabo e nós não podemos brincar de ser crente.O fim está próximo e o que você tem feito para DEUS?

  89. Maria Lourdes Martins disse:

    Meus amigos, quanto mais eu leio, fico de boca aberta
    vamos ler a Bíblia, ela sim é autoridade sobre os homens
    o Fim esta proximo, será que quando Cristo voltar, o que vocês
    vão apresentar a ele?: ou vocês acham que suas vidas acabam aqui?
    que isto é um mito? Um dia todos irão dar conta a Deus de tudo que fizeram quando aqui passaram,sejam lá quem fôr,espero que vocês
    abram os olhos antes de chegarem na eternidade. Porque se abrirem lá perderão a oportunidade de viver e participar do Reino Celeste.
    Leiam o capitulo 8 de João, se tiveres preguiça leiam pelo menos João 8.32.

  90. elisabete disse:

    Gostei da pregação do pr.gostaria que todos os pregadores tivesse a mesma coragem. esta faltado João batista o tempo é chegado da pesequição,as igrejas dispenta igreja…………..

  91. neusa disse:

    uma pergunta aos homossexuais: porque voces nao estavam vendo outro canal de tv,entao tem algum interesse da palavra e querem ouvir a verdade, mesmo nao aceitando

  92. Fernando disse:

    Se homossexualismo fosse normal , porque então os homossexuais tem que brigar por direitos civis? Todo homossexual tem um perfil de querer chocar a sociedade porque num tempo longícuo de algum momento de sua vida houve algum processo, seja de rejeição ou , em casos mais graves, de abuso sexual que inconcientemente essas pessoas tentam se vingar na sociedade, tomando atitudes erroneas segundo a palavra e até segundo os costumes seculares.

    Pergunte a umhomossexual como é a sua vida famíliar? Como é o relacionamento com seu pai, como é o relacionamento entre seus pais, você vai descobrir que em nenhum, absolutamente nenhum dos casos a sua família é o seu porto seguro, sempre houve um abuso , seja sexual ou de violência, mais existiu.

    As ongs e demais orgãos de defesa dos direitos dos homossexuais não divuklgam, mais a igreja de Cristo em todo o mundo já recuperou pessoas com esse tipo de comportamento que inclusive são ameaçadas para que mantenham-se caladas. A midia ( entenda REDE GLOBO DE TELEVISÃO) divulga através dos seus programs a cultura anti-familia e pro sodoma e gomorra e com isso a sociedade se confunde na questão do certo ou errado.

    Jesus é a solução para esse comportamento.

    1. Yago Kidman disse:

      Jesus é o crl… só forças de um ser superior pra salvar a burrice de vc6, a falta de moral de idiotas protestantes, imbecis e sem educação.

  93. andre jorge disse:

    eu nunca ri tanato.cara muita gente cega,eu adimito tem crente que enxagera e vai e pro inforno pro onta disso,mais o pastor silas e amigo meu garanto que nao tem essa nao ,voces estao viajendo,outr aleiam a blibia peça ao espirito santo verdade ,faça assim se tranque no quato 7 dias de jejum e oração busque a face de deus ,se voce passar por esse processo e voce não obitiver a resposta comente ou faça um bloque ou sei mais contenos como foi essa experiencia de dias a busca da verdade,aconselho todos que estao aki a fazer essa reflecxão.primeiro se vc dis que ama e aborrece seu irmao vc esta mentindo,e os mentirosos nao herdarão os reinos dos ceus .nato vamos fazer isso um intimo com deus tanto faz crente ,ateus gls,todos nun so proposito.mais lembrem-se quando orars em seu quarto oars em segredo.busque a resposta de coração aberto .abra os olhos do seu coração ,deus nos deu o ivre e abitro,la em corintios dis que todas s coisa nos saõa licitas mais nen todas a os covens .eu oro todo dia a deus pra deus lenvantar homens como o silas ,tambem estou querndo ser pastor,e acredito que o primeiro caminho para salvação e vc querer ser salvo.

  94. Nelson disse:

    Quanta gente ignorante, desprovidas de qualquer conhecimento científico. A pessoa se torna evangélica quando são medrosas para encarar a vida como ela é não possui inteligência e/ou conhecimento para abrir-lhes os olhos, assim se tornam presas fácis para os estelionatários da fé. Quando o brasileiro tiver acesso ao conhecimento, estelionatários como Silas M. e Marcos Feliciano irão para cadeia como em qualquer país civilizado!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *