Brasil

Sites de humor fazem enquete para sugerir novo nome a Silas Malafaia; Pastor havia prometido mudança se Feliciano tivesse menos de 400 mil votos

Comentários (119)
  1. STARDUST disse:

    O pessoal na internet já dá vários nomes pra ele: $ilas malacheia, cifras maracutaia, etc… apesar que pegar no pé do malafaia porque ele errou por questão de menos de 2 mil votos é exagero, mas como silas é falastrão vão aproveitar pra tirar uma com a cara dele.

    E se levarmos em conta a margem de erro do instituto “datamalafaia”, feliciano tem 2 pontos percentuais para mais, ou para menos, ou seja, poderia ter entre 392 mil votos e 408 mil votos. portanto, 398 mil está dentro desta margem.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Boa…rs

    2. jcs disse:

      muda esse teu nome pra jean wyllis stardust poq e muito feio …

      1. josé carvalho disse:

        JCS
        VC. É APENAS MAIS UM QUE DETECTA ATEU DISFARÇADO DE CRISTÃO, REALMENTE STARDUST, TEM VARIOS NICK SÓ GAY TEM SEMPRE DOIS OU TRES, TEM OS ATEUS TEM OS METIDOS A TEOLOGOS E ELE COMO GRANDE PERSEGUIDOR, É UMA LEGIÃO

        1. Hugo Magalhães disse:

          José Carvalho, Sou Ateu e não entendo este ódio de vocês Cristãos pelos ateus!!

          Já que segues a bíblia ao pé da letra, deveria cortar parte do pênis, doar teu dinheiro aos pobres e viveres de obras.

          O grande problema é que a hipocrisia lidera suas mentes, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.

          Ter bom caráter, ser moral perante a sociedade, ser uma pessoa cuja família tenha orgulho, não necessita de uma religião. posso te garantir que essas suas palavras provavelmente vão contra algo que a bíblia prega.

          Vocês cristão precisam sair desta bolha religiosa e ler outros livros sem ser a bíblia.

          “Nada substitui o conhecimento.”

          1. José Cláudio disse:

            Hugo Magalhães, seria interessante que esses fanáticos entendessem que a fé não faz deles pessoas melhores do que ninguém. Mas o caráter da pessoa, seja ela ateia ou crente, sim.

            .

          2. Hugo Magalhães disse:

            José

            Concordo!!

            Estou estudando no momento os estados e a religião, e começo a entender de onde provem este fanátismo, no caso o estado islâmico.

            esse é um problema milenar, e a solução para este tipo de problema é justamente esta á qual religiosos são contra. A inserção destas diferenças na sociedade, não podemos segregar uma realidade, os Gays são uma realidade e não um problema que possa ser resolvido. É necessário haver respeito antes de tudo.

            espero que minhas palavras não tenham sido em nenhum momento rudes!

            no aguardo !

          3. josé carvalho disse:

            HUGO MAGALHÃES
            Vamos ao menos uma vez, conjugar certinho aquilo que lemos, olha para postar como vc. postou , apenas sobre meu texto, é porque não verificou o contexto, minha resposta é dada para alguém que evocou para si um julgamento, logo minha resposta é clara e dirigida a um sujeito e não a uma classe, segundo lugar site cristão, logo o sujeito fora de lugar se torna oculto, precisando ser identificado, terceiro, analise antes de postar, para não ocorrer erros gritantes como este, foste passional.

  2. josé carvalho disse:

    Precisos, estes gays são muito precisos , assim como um relógio suiço heheheh é lógico que 398.o87 não é quatrocentos, é verdade, mas contudo o objetivo foi alcançado, o desdem parte de ativistas ateus e gays, que não se conformam, que o lago de fogo espera por eles, e que o inimigo deles não é pr. Malafaia, e sim satanás, mas o desdem naquele dia , o dia do trono branco podem crer não vai ficar um engraçadinho de pé.

    1. Jeremy disse:

      Para o desespero do Malafaia a Dilma vai ganhar a presidência da república e o choro dele e dos ativistas evangélicos será livre por mais quatro anos kkkkkkkkkk

    2. João disse:

      Quanto amor, meu irmão. Jesus está orgulhoso de seus desejo com relação ao próximo.

      1. josé carvalho disse:

        JOÃO
        O amor consiste nisto , Deus amou o mundo de tal maneira, certo então quer dizer que o amor para vc. é consentir, é não avisar, tenho uma notícia muito ruim para vc. estarás também diante do trono branco, pois não somente sabem que são dignos de morte os que tais coisas praticam, mas também aqueles que com eles consentem.

    3. Dennis disse:

      kkkkkk
      o jose car arlho continua patétido

      que toda sua praga dos infernos caia em cima de voce mesmo
      vc merece . . . .

  3. jcs disse:

    So Podiam ser os desgraçados do ativistas gays….

    1. Jeremy disse:

      A Dilma vai ganhar a presidência da república e o choro do Malafaia e dos ativistas evangélicos será livre por mais quatro anos kkkkkkkkkk

  4. marcio disse:

    Muito embora fala foi agressiva e direcionada a grupos, acredita-se que tenha sido uma forma de se expressar, porem, erramos quando falamos sem medida, cometemos erro, falhas e algum tipo de equivoco, e desta forma se produziu o direito de outros pessoas realizarem a cobrança que lhe foi colocada em destaque, agora nao ha como deixar de se ouvir e ler certas colocaçoes, pois a oferta de oportunidade foi concedida por sua propria fala inapropiada, nao importa se a diferença e pequena, pois ela continua inferior ao mencionado porem, é erro…., sabemos o final, palavras lancadas nao voltam, o melhor é pensar antes de falar pois as resposta sempre apontam para este caminho.

    1. José Cláudio disse:

      Quem disse que palavra lançadas não voltam? Voltam, sim, em forma de popularidade, prestígio e influênica, no caso desse paranoico. Ele é do tipo de pastor que ganha no grito e, o que é pior, consegue seus objetivos, uma vez que influencia pesoas incautas.

      .

  5. regis disse:

    Silas malafroxa kkkkkkkkkkkk

  6. ana paula disse:

    vcs deveriam procurar o que fazer…..tantas coisas acontecendo no mundo tantas pessoas sofrendo e vcs perdendo tempo com brincadeirinha contra o povo de Deus suas viboras…vão procurar o que fazer seus desocupados…acham que todo mundo e vagabundo igual a vcs….e outra Deus criou adão e eva nao foi adão e ivo não…vcs ta bom de procurar jesus e se liberta …

  7. Eliseu disse:

    O personagem biblico Ló nunca bateu de frente com a os seus contemporanios Homossexuais ele só orava pedindo á DEUS por soluções,logo aparrecem esses pastores avidos por poder e dinheiro e começam a ladrar contra a comunidade homossexuais esqueceram do que leram na biblia e carregam uma multidão de crente peixes presas fáceis que não enxergam que estão sendo conduzidos por loucos!

  8. Ana Paula disse:

    o pior é esse malafaia ter atacado a marina dizendo que ela apoiava o casamento gay, e agora apoia o aecio que já declarou apoio total ao casamento gay.

  9. benny disse:

    Esse senhor é uma comédia, só rindo mesmo.Ficou todo ofendidozinho porque a Forbes revelou sua fortuna, até disse que ia processar a Revista, tudo lorota de quem não tem razão.E os crentes acham que ele é ungido, infalível e coisa e tal.Só Jesus na causa!

    1. Frank disse:

      É um BANDIDO SAFADO ! Vai ao contrário da mensagem de Jesus de humildade e amor.

      1. Jeferson disse:

        A salvação é individual meu amado Frank!!!

        “Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.” 1 Coríntios 1:21

        “Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.” João 8:47

        Ele ficou ofendido, porque proferiram contra ele mentira, e como um homem pecador como ele é(nós somos), mas buscando santidade, negando o nosso desejo assim como também a Palavra de Deus nos diz, ele apenas provou para os filhos de Deus em rede nacional que a matéria da Forbes era sem base. Assim como a Forbes tentou denegrir a sua imagem perante os filhos de Deus, ele apenas a defendeu.

        Meu amado, você citou os ensinamento de Jesus, amém? Você falou das atitudes de Jesus, amém?
        E saiu da sua boca essas Palavras: “É um BANDIDO SAFADO ! …”, amém?
        E o mesmo Jesus te disse(nos disse):

        “Não julgueis, para que não sejais julgados.
        Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
        E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
        Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
        Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.”

        Mateus 7:1-5

        Meu amado, as palavras que o Pr Silas Malafaia (nós) prega(mos) não são dele(nossas):

        “Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos ((vossos servos por amor de Jesus.)) 2 Coríntios 4:5

        Meu querido, a Palavra fala que “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23”, a diferença entre os filhos obedientes e os desobedientes é apenas uma:

        “Quem é de Deus ((escuta as palavras de Deus)); por isso vós ((não as escutais)), porque não sois de Deus.” João 8:47

        Silas confessa ser falho e pecador em rede nacional e coloca os seus pecados e suas falhas na mão daquele que o pode perdoar e o corrigir.

        E nós???

        “Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.” 1 João 1:8

        “Saúdam-te todos os que estão comigo. Saúda tu os que nos amam na fé. A graça seja com vós todos. Amém.” Tito 3:15

    2. Marcio disse:

      Bom dia,
      Minha cara,
      Quanto ao Pastor Solas ser ungido não podes questionar, porem infalível sim. “Não julgueis para não serdes julgados porque com a medida que medes vos medirão a vos também” disse Jesus.

  10. Ana Paula disse:

    O vidente Carlinhos previu que Aécio vencerá:

    https://www.youtube.com/watch?v=ZGueYrZcKl0

    Se o Vidente Carlinhos e seus buzios são de Deus, Aécio ganha, mas se são da carne ou do diabo, a dilma ganha.

    Pois se Deus fala acontece.

    O vidente e seus buzios dizem que Aecio ganha

  11. vinicius vieira disse:

    na minha opiniao a maior liderança politica do brasil atualmente respeitem ele pois ele defende a familia e os bons costumes

  12. Mizael Bonifácio disse:

    não foi quatrocentos votos, mas foi 398,087, o valor não está exato mas se formos levar para o lado certo. vocês

    1. Mizael Bonifácio disse:

      Não foi quatrocentos votos, mas foi 398,087, o valor não está exato mas se formos levar para o lado certo. vocês que estão criticando o Pastor Malafaia, estão errado porque no percentual para + ele acertou, procure o lugar de vocês, Ele apenas está defendendo o que é certo.
      É errado o homem se deitar com outro homem, ou outra mulher deita_se com outra mulher.
      Sodoma e Gomorra foi destruída por causa disso.

  13. Hugo Magalhães disse:

    Concordo!!

    Estou estudando no momento os estados e a religião, e começo a entender de onde provem este fanátismo, no caso o estado islâmico.

    esse é um problema milenar, e a solução para este tipo de problema é justamente esta á qual religiosos são contra. A inserção destas diferenças na sociedade, não podemos segregar uma realidade, os Gays são uma realidade e não um problema que possa ser resolvido. É necessário haver respeito antes de tudo.

    espero que minhas palavras não tenham sido em nenhum momento rudes!

    no aguardo !

    1. Ta Serto disse:

      Hugo.. caso vc não seja gay e tiver (ou mesmo pensar em ter) filhos, entenderá que o problema não é o pessoal ser gay ou o que fazem ENTRE ELES… mas enfiar na sociedade a causa deles, que é bom, normal e que todos deveriam experimentar… urilizando até a pureza das crianças em formação para ensinar sobre sexo (crianças PEQUENAS, diga-se de passagem).. basta ler a lei que o DOENTE PRÓ-PEDOFILIA da Miss Wyllys, que vc verá que não estão de todo errados.

      Para que seja fácil o entendimento, segue um texto que peguei de outro site:
      “Eu não gosto de CEBOLA, mas não tenho nada contra quem come CEBOLA, o problema é que querem criar uma lei obrigando a misturar CEBOLA na comida de todo o mundo e quem reclamar vai se punido, então terei de catar todos os pedacinhos de CEBOLA do meu prato e retirar para poder comer, correndo sério risco de ser pego retirando a CEBOLA. ”

      Agora… caso vc seja Gay, desconsidere o que escrevi e vá brincar com o JC!!

      1. Hugo Magalhães disse:

        Ta Serto. Vamos lá…

        Primeiro, o Fato do meu português ser claro e quase correto, da minha educação ao falar e o meu modo de preocupação em agredir alguém com as palavras, não lhe dá o direito de achar que sou Gay, Mesmo que gay eu fosse isso não seria problema.

        Segundo, Desculpe a grosseria más provavelmente em 4 dias de carnaval já transei com mais mulheres que você em toda sua vida!

        Vocês deveriam entender que a Constituição brasileira defende as minorias, assim como existem regras na constituição que são Pétrias (não sse pode mudar), como a pena de morte, não adianta tentar por a pena de morte nesse estado, existe um bloqueio constitucional que impede esse desejo. Pois se assim fosse, qualquer maioria induzida pelo fervor da ocasião poderia votar algo que fosse desejo deles.

        Os homosexuais só querem ser respeitados, as leis da bíblia não são as leis do Brasil, Temos uma constituição e um código penal vigente.

        Eles só querem ter os mesmos direitos (como Conjuges) que todo mundo. Porém se faz necessário proteger esta minoria, pois como qualquer coisa que vá de encontro á igreja ou a “Moral” estabelecida por ela é vista de forma criminosa e ilegal.

        Você “Ta Serto”, deveria estudar um pouco mais e entender que, atitudes iguais a essas da igreja e as suas foram o estopim para toda e qualquer segregação vista pela humanidade. Hitler já pensou como você!!!

        E olha no que deu!!

        1. Ta Serto disse:

          “so querem ser respeitados”

          www youtube com/watch?v=tNfZn2swHsA

          assista do 10min ao 37min

          o que o representante LGBT diz e me dê sua opiniao.

          Peço que me diga que ele está certo no que disse, pois só assim mostrará que vc apoia esse tipo de coisa.

          Novamente, ele é representante LGBT e quer respeito (como vc diz) e não ditadura gayzista.

          Dizer que faz parte do jogo..bla bla bla, nao serve.

          Apenas me diga q esse cara “ta serto” q eu me calo.

          nao esqueça de trocar os espaços por pontos
          assista rapido antes que a Miss Wyllys mande remover.

          Leia a Lei proposta e vera que, caso vc nao corresponda positivamente e COMA a biba que te paquerar, sera considerado homofobia.

          Mais uma vez eu digo: vc nao tem filhos e nao sabe a preocupação que a gente tem com os pequeninos em formação.

          “provavelmente em 4 dias de carnaval já transei com mais mulheres que você em toda sua vida”
          Apesar de vc não me conhecer e nao saber da minha vida, “direitinha” e “esquerdinha” (mãos) não são consideradas mulheres.

          e SIM, sou estudado, so nao aceito gays coitadistas e/ou comedores de gays “protecionistas” (desculpe a grosseria)

          1. Hugo Magalhães disse:

            kkkk Boa !!

            vou ver esse vídeo!!

            Precisa levar em consideração que, todas as propostas de leis que são postas, tanto do lado LGBT quando do lado religioso passa por um grupo de pessoas que julgará se o que está ali é favorável a sociedade ou não, provavelmente 40% do que é posto nesses projetos não são aprovados, somente parte da idéia é aceita… entende.

            claro que existem vários políticos que eu gosto porém não defendo todas as suas idéias, o próprio bolsonaro é um!

            outra coisa, ele é o representante LGBT proclamado por quem? ele não é líder de nada….

            O próprio Macedo é líder de um grupo religioso e provavelmente pelo seu parecer aqui, suas idéias, ele não te representa, mesmo fazendo parte da idéia que você está inserido… entende.

            Existem outras pessoas que defendem minorias e fazem o trabalho da forma correta.

            e em relação ao carnaval… kkkk é que em um carnaval desses ai da vida eu fiz história !!

            abraço

          2. Alexandre Machado disse:

            Cara, esse foi um verdadeiro cala boca. Vc esmagou o sujeito na “direitinha e esquerdinha.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou rir por muitos dias.

          3. Alexandre Machado disse:

            Cara, esse foi um verdadeiro cala boca. Vc esmagou o sujeito na “direitinha e esquerdinha.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou rir por muitos dias.

  14. Marcos disse:

    Poderia mudar de Silas Malafaia, para MARACUTAIA, pois o Silas Malafaia sempre esta aprontando as suas belas e incriveis MARACUTAIA$$$$$

    1. plinio antunes disse:

      acho que o Malafaia é um petista inrustido (camuflado)

  15. Pastor Carlos Gasparotto disse:

    Como o Pr. Silas errou por apenas 2 mil votos, sua previsão estava dentro da margem de erro.
    Porém, apenas por brincadeira, sugiro o nome de Silas Malamor, porque, quem o conhece de perto, sabe o quanto ele possui um grande coração, apesar de sua desconstrução estar sendo feita pela internet.

    1. Marcos disse:

      Serio pastor que a descontrucao do maracutaia esta sendo feita pela internet ? Ou sera porque o maracutaia vende BIBA a 900 paus pra trouxa gospel comprar ? Quem sabe pastor, a descontrucao dele nao seja o livro do falso profeta Murdok que ele apresentou no programa de TV dele e vendendo livro do Murdok a mil reais com promessas mil de super prosperidade ? Talvez seja a descontrucao dele quando ele com outro picareta o Cerullo vendendo BIBA ( mais uma vez ) a mil reais ? Ou talvez a descontraucao do maracutaia seja que em 2009 ele foi para a Florida e comprou um aviao a jato particular por 12 , disse 12 milhoes de dolares, a fiel; e verdadeira , quem sabe pastor, a descontrucao dele nao seja a fiel e verdadeira reportagem da famosa e internacioanl revista FORBES e outras varias maracutais que esse sujeito fez e faz . Com certeza a internet nao tem culpa alguma da fama que o maracutaia tem.

      1. STARDUST disse:

        Pastor carlos

        Vc acha o malafaia de bom coração porque? talvez seja porque ele venda os livros da editora dele com até 40% de desconto… muito bonzinho ele.

      2. Nilton Cabral disse:

        KKKKKK, Marcos vc é uma comedia viu, eu comprei a biblia do Cerullo por 120 reais, comprei um livro do Murdock que tem mais de 200 paginas por menos de 50 reais, fala daquilo que nao sabe e nem conhece, os parceiros ministeriais da igreja que contribui com 30 reais mensais ganha um livro de 70 paginas e mais uma revista ou seja todo mes chega um livro e uma revista na casa de cada pessoa que faz uma simples contribuiçao de 30 reais. Faz o seguinte meu irmao, faz uma visita na igreja, ouve a palavra de DEUS, nao precisa ser na igreja do Silas, vai em alguma mais proximo da sua casa. Eu ja fui assim tambem, criticava, dizia que nao gostava de crente, um dia resolvi fazer uma visita e aceitei a Jesus na minha vida, hoje amo ir a igreja, aquela minha mente poluida que eu tinha sobre esses assuntos foi totalmente renovada e limpa, quando começei a ler a biblia eu vi o quanto eu estava errado. O Silas so defende oq esta escrito na biblia, muita gente nao gosta dele pq ele diz a verdade que esta escrito na Biblia que é a palavra de DEUS, infelizmente a verdade doi e muita gente nao gosta de ouvir a verdade. Ele nao odeia ninguem, ele simplesmente nao concorda com certas praticas, se dizer que nao concorda com relacionamento de pessoas do mesmo sexo for odio, entao as pessoas estao dizendo que DEUS tem odio, afinal foi o proprio DEUS que disse na biblia que essas pratica sao erradas.

    2. nosferatu disse:

      não foi uma “previsão”” FOI SIM UMA AFIRMAÇÃO

      SE FELICIâNUS TIVESSE MENOS QUE 400 MIL VOTOS, MUDARIA DE NOME.

      a profetada foi referente ao aumento da bancada evangélica!!!

      que ele errou também!

  16. Mizael Bonifácio disse:

    Daniel 6

    1 ¶ E pareceu bem a Dario constituir sobre o reino cento e vinte príncipes, que estivessem sobre todo o reino;

    2 E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano.

    3 Então o mesmo Daniel sobrepujou a estes presidentes e príncipes; porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava constituí-lo sobre todo o reino.

    4 Então os presidentes e os príncipes procuravam achar ocasião contra Daniel a respeito do reino; mas não podiam achar ocasião ou culpa alguma; porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum erro nem culpa.

    5 Então estes homens disseram: Nunca acharemos ocasião alguma contra este Daniel, se não a acharmos contra ele na lei do seu Deus.

    6 Então estes presidentes e príncipes foram juntos ao rei, e disseram-lhe assim: Ó rei Dario, vive para sempre!

    7 Todos os presidentes do reino, os capitàes e príncipes, conselheiros e governadores, concordaram em promulgar um edito real e confirmar a proibição que qualquer que, por espaço de trinta dias, fizer uma petição a qualquer deus, ou a qualquer homem, e não a ti, ó rei, seja lançado na cova dos leões.

    8 Agora, pois, ó rei, confirma a proibição, e assina o edito, para que não seja mudado, conforme a lei dos medos e dos persas, que não se pode revogar.

    9 Por esta razão o rei Dario assinou o edito e a proibição.

    10 Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.

    11 ¶ Então aqueles homens foram juntos, e acharam a Daniel orando e suplicando diante do seu Deus.

    12 Então se apresentaram ao rei e, a respeito do edito real, disseram-lhe: Porventura não assinaste o edito, pelo qual todo o homem que fizesse uma petição a qualquer deus, ou a qualquer homem, por espaço de trinta dias, e não a ti, ó rei, fosse lançado na cova dos leões? Respondeu o rei, dizendo: Esta palavra é certa, conforme a lei dos medos e dos persas, que não se pode revogar.

    13 Então responderam ao rei, dizendo-lhe: Daniel, que é dos filhos dos cativos de Judá, não tem feito caso de ti, ó rei, nem do edito que assinaste, antes três vezes por dia faz a sua oração.

    14 Ouvindo então o rei essas palavras, ficou muito penalizado, e a favor de Daniel propôs dentro do seu coração livrá-lo; e até ao pôr do sol trabalhou para salvá-lo.

    15 Então aqueles homens foram juntos ao rei, e disseram-lhe: Sabe, ó rei, que é lei dos medos e dos persas que nenhum edito ou decreto, que o rei estabeleça, se pode mudar.

    16 Então o rei ordenou que trouxessem a Daniel, e lançaram-no na cova dos leões. E, falando o rei, disse a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, ele te livrará.

    17 E foi trazida uma pedra e posta sobre a boca da cova; e o rei a selou com o seu anel e com o anel dos seus senhores, para que não se mudasse a sentença acerca de Daniel.

    18 ¶ Então o rei se dirigiu para o seu palácio, e passou a noite em jejum, e não deixou trazer à sua presença instrumentos de música; e fugiu dele o sono.

    19 Pela manhã, ao romper do dia, levantou-se o rei, e foi com pressa à cova dos leões.

    20 E, chegando-se à cova, chamou por Daniel com voz triste; e disse o rei a Daniel: Daniel, servo do Deus vivo, dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões?

    21 Então Daniel falou ao rei: Ó rei, vive para sempre!

    22 O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.

    23 Então o rei muito se alegrou em si mesmo, e mandou tirar a Daniel da cova. Assim foi tirado Daniel da cova, e nenhum dano se achou nele, porque crera no seu Deus.

    24 E ordenou o rei, e foram trazidos aqueles homens que tinham acusado a Daniel, e foram lançados na cova dos leões, eles, seus filhos e suas mulheres; e ainda não tinham chegado ao fundo da cova quando os leões se apoderaram deles, e lhes esmigalharam todos os ossos.

    25 ¶ Então o rei Dario escreveu a todos os povos, nações e línguas que moram em toda a terra: A paz vos seja multiplicada.

    26 Da minha parte é feito um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim.

    27 Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões.

    28 Este Daniel, pois, prosperou no reinado de Dario, e no reinado de Ciro, o persa.

  17. EU SOU A VERDADE disse:

    Por aí todo mundo pode ver. Nesse Brasil NADA FUNCIONA e TUDO É MENTIRA. Até parece um castigo de Deus, quando Malafaia afirma a quantidade de 400 mil e simplesmente chegou próximo, para deixar bem claro que com DEUS NÃO SE BRINCA.
    Agora fica a pior e terrível indagação! Ele vai cumprir com o que falou?? Isso apenas vem comprovar que usam o meio de comunicação apenas para falar bobagem e muita abobrinha, apenas com o intuito de iludir e ludibriar os pobres e infelizes desinformados. Pois tudo que falam não se escreve, muito menos se leva a sério.
    Continuem apoiando esse governo sujo e esses falsos líderes religiosos, contribuindo com os altos impostos e os dízimos distorcidos do pobre fiel. UM DIA ESSE PAÍS TERÁ CULTURA E EDUCAÇÃO. Aí sim, teremos um país evoluído. Com a graça de DEUS.

    1. STARDUST disse:

      Peraí pessoal… todo mundo bravo com o malafaia só porque ele errou por questão de menos de 2000 votos a votação do feliciano? dá um desconto pra ele, afinal de contas, o malafaia vive dando desconto de até 40% nos livros da editora dele.

    2. Nilton Cabral disse:

      SILAS MALAFAIA nao acertou a quantidade de votos do Feliciano mas ele errou por muito pouco e isso mostra que ele sabe das coisas, ele simplesmente quiz dizer que o Feliciano iria ser muito bem votado e foi isso que aconteceu, afinal de contas ser o terceiro mais votado em um estado que tem mais de 15 milhoes de eleitores nao é pra qualquer um.

    3. Nilton Cabral disse:

      Se tem dizimos sendo distorcidos um dia eles vao ter que prestar contas desse dinheiro a DEUS e vao ser castigados pelos desvios, agora o dizimo é biblico DEUS mandou levar o dizimo na igreja e conheço pessoas que sao abençoadas por isso.

      1. STARDUST disse:

        “DEUS mandou levar o dizimo na igreja”

        amigo, vc pode nos mostrar isso na bíblia?

        1. Nilton Cabral disse:

          Leia o Livro de Malaquias no velho testamento. Capitulo 3, versiculos do 6 ao 10, pode ler até o 12, quem for fiel nos dizimos e tambem nas ofertas DEUS abrira as portas do ceu e derramará bençaos sobre as pessoas fieis.

          1. STARDUST disse:

            Nilton

            Malaquias 3:6-12 em nenhum momento manda dar dízimo na igreja. leia aquele texto pedindo a iluminação do Espírito Santo, e com a compreensão do novo testamento.

            A advertencia de malaquias 3 tão usada na religião evangélica para forçar os incautos a darem 10% de suas rendas todos os meses na denominação não diz respeito aos cristãos. somente israelitas tinham o mandamento de dizimar, os cristãos jamais tiveram essa ordem.

            Por acaso vc já viu na bíblia algum cristão dando dízimo? Jesus tomava dízimo? os apóstolos tomavam dízimo?

          2. Marcio disse:

            Se o dízimo é obrigatório, o sábado também, e não comer porco, segundo a sua lógica a lei que Deus deu a uns é para todos, por que para esses pastores de todo o antigo testamento só sobrevive o dízimo? Sou protestante.

      2. JOSSHUA disse:

        GENTE IGNORANTE. O DIZIMO FOI INSTITUIDO MILHARES DE ANOS ANTES DA VINDA DE JESUS. PELAS 12 TRIBOS DE ISRAEL. E QUE SERIA PAGO A TRIBO DE LEVI. OS LEVITAS .PORTANTO O DIZIMO É UMA INVENÇAO PAGÃ. VAI ESTUDAR CARA !!!!!!

    4. Crente Style disse:

      Nas pesquisas não teve margem de erro? Então ele também pode usar a margem de erro para embasar o que disse!O calculo é simples 400.000 x 2%= 8.000 400.000 – 8.000 = 392.000!

      Peguem essa ateus!

  18. Samuel Verly disse:

    Vejamos os ensinos do grande mestre JEUS CRISTO:
    ” Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não perjurarás, mas cumprirás os teus juramentos ao Senhor.
    Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus;
    Nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei;
    Nem jurarás pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto.
    Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.(Mateus capítulo 5 v. 33 ss).
    Infelizmente o Pastor Silas, há muito tempo tem cometido vários erros de forma grotesca diante da Biblia, mas devemos dar glória a DEUS, pois a Biblía já há muitos séculos nos advertiu de pessoas com esse comportamento. Isso é bom, muito bom mesmo, pois vemos o cumprimento da palavra, o pastor Silas deveria cuidar das pessoas que DEUS confiou a ele para conduzi-lás ao novo céu e nova terra, e deixar de meter em questões que não são afetas ao bom despenseiro e ministro do Senhor DEUS, a final de contas ele pastor Silas foi chamado para ser pastor ou que afinal de contas, não creio que JESUS CRISTO o autor e consumador da fé, no lugar do Silas Malafaia estaria envolvido nas questões que o Silas tem se aplicado tanto. Pastor Silas repense seus conceitos e faça uma pergunta a DEUS se o teu comportamento tem agradado a DEUS. Obrigado.
    Mateus 5:33-37

  19. Alfredo disse:

    A diferença de viver em Cristo ou não tem seu clímax após a morye. Uns vão para o inferno e outros não (Romanos 14:12)

    1. Marcos Oliveira disse:

      O que este texto tem a ver com céu ou inferno?

  20. Nilton Cabral disse:

    Essas pessoas que estao falando besteiras pela internet estao é com inveja, na verdade o Malafaia reelegeu seu irmao a deputado estadual do rio de janeiro com mais de 130 mil votos, elegeu o Sostenes que era um desconhecido da populaçao com mais de 100 mil votos a deputado federal, o Malafaia ainda quase acertou o numero de votos do Feliciano, nunca vi o Malafaia vender Biblias ou livros a 1000 mil reais, compro livros dele a 20 reais, comprei biblias a menos de 150 reais, sao um bando de gente desinformados que vao na internet falar besteira.

  21. Crente Style disse:

    Nas pesquisas não teve margem de erro? Então ele também pode usar a margem de erro para embasar o que disse!O calculo é simples 400.000 x 2%= 8.000 400.000 – 8.000 = 392.000!

    Peguem essa ateus!

  22. Eu acho que MALAFALHA fica bem…

  23. Mariza Portes Ervilha disse:

    E a opinião mais coerente q vi parece q há pessoas que desaprenderam q assumir erros faz parte mas preferem maquiar a situação. A bancada c pessoas q acreditam em Deus e seus princípios aumentou sim quer agrade ou nao e a verdade.

  24. roberto disse:

    Quanta hipocresia, , pois eu duvido quem nunca usou essa expressão “eu troco de nome” isso não é profecia ele apenas fez um comentário…parece aquela multidão querendo apedrejar a mulher adultera, queria ver se Deus usasse a mesma linguagem para esses… São os criticos de carteirinha.

  25. joel mendonça disse:

    Gente porque ao invés de criticar ou ficar mastigando essas bobagens vocês não vão orar pelo seu próximo,pois ninguém é perfeito.

    Fiquem todos na Paz de Deus

  26. Eustaquio disse:

    STARDUST

    Fica com a sua fé, que nos Evangélicos seguimos a nossa fè com os Dízimos e ofertas. ok

    a pergunta, não é onde esta escrito na Bíblia. Mas o que você faz para ajudar seu proximo.

  27. Mário disse:

    Uma sugestão: Silas Lima Malafaia Vitorioso.

    1. nosferatu disse:

      $ilas Lima Maracutaia Mentiroso!!

  28. Rose disse:

    Porque você insiste nisso! Jesus manda devolver o dízimo em Mateus 23:23.

    1. STARDUST disse:

      Jesus manda os fariseus entregarem o dízimo, e não os cristãos. Os fariseus estavam debaixo da lei de moisés, que exigia a devolução do dízimo dos animais e colheitas. Os cristãos não tem esse mandamento de entregar dízimo, por não estarem debaixo da lei de moisés.

      1. josé carvalho disse:

        EIS O HOMEM STARDUST FARISEU DA SILVA

      2. Nilton Cabral disse:

        Dizimo é pra todos meu caro, a viuva pobre deu tudo que tinha ou seja ela deu duas moedinhas de pouco valor e foi a oferta que mais agradou a Jesus Cristo, Jesus tambem mandou dar a Cersar oq é de Cesar e dar a Deus oq é de Deus. Agora ninguém é obrigado a levar dizimo a igreja, leva quem quiser e quem tem fé, afinal de contas o dizimo é mais para os cristaos, pq na verdade sao eles que acreditam e sao fieis, os impios é que nao levam e falam mau. Inclusive eu so passei a ser dizimista depois que me converti e virei um cristao.

        1. STARDUST disse:

          Nilton cabral

          O dízimo não é para todos. Por acaso vc já viu alguém que não fosse relacionado a israel dando dízimo em alguma parte da bíblia? somente os israelitas tinham o mandamento de dizimar, e esse dízimo era tirado exclusivamente dos animais e colheitas. leia leviticos 27:30-32. E somente os de israel tinha mandamento de dizimar (leviticos 27:32).

          O caso da viuva pobre não é caso de dízimo, é um exemplo de oferta. Dízimo é uma coisa, oferta é outra. Se ela deu tudo o que tinha, ela deu 100% e dízimo era apenas 10%, logicamente não se trata de dízimo nesta passagem. E mais… ela deu dinheiro, e não o décimo de colheita ou animal.

          Jesus mandou dar a césar o que é de césar, mas o que é de césar?

          “Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro.E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição?Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.” (mateus 22:19-21)

          Veja que nessa passagem, o próprio Cristo afirma que o dinheiro era de césar por ter inclusive a sua imagem nele, se tinha a imagem nele, então pertencia a ele, césar…

          A Deus o que é de Deus que Jesus se refere não é o dinheiro! E sim o louvor, adoração, coisas que os imperadores romanos queriam para si.

          Então Jesus deixou claro: O que é de césar? o dinheiro. O que é de Deus? adoração.

          Vc diz que o dízimo é mais para os cristãos… se o que vc diz é verdade, pode me mostrar na bíblia ao menos um seguidor de Cristo dando o dízimo?

          Estaremos esperando… eu e a bíblia.

          1. ANDRE CARDOSO disse:

            Stardust se vc não dizima, é por que você tem algum problema seu interno, ( Talvez seu coração é apegado ao dinheiro), O Dizimo é fé meu caro, e se nós andamos por fé nao temos problema algum em dizimar, eu entrego o dizimo por que eu creio que o senhor nunca me deixa faltar nada e nunca pastor me obrigou, agora falar que não pode dar o dizimo é uma vergonha.. Eu não sou e nunca fui influenciado para dizimar, mas assim como o irmao falou, eu também decidi a entregar o dizimo quando me converti…
            E já que a passagem de mateus 23:23 é para os FARISEUS, Por que JESUS ia dizer algo que não é para nós fazermos? e sim os FARISEUS simplesmente isso que você falou não procede do novo testamento, Acredito que tudo que Jesus disse é para nós o seguirmos, por que aquele ouve os mandamentos dele e os Guarda esse é o que o ama, ( neh verdade!)…Por que as palavras que ele nos disse são vida e paz.. não diga que a palavra que ele disse era só para os FARISEUS, Dizimo é um principio Bíblico!
            Se você não quer dizimar tudo bem, é uma escolha sua, agora não venha dizer heresia que ae não é comigo que você vai contrariar mas sim a palavra de DEUS.

          2. Nilton Cabral disse:

            Andre Cardoso, concordo com vc, Jesus falava com os fariseus mas tudo que ele falava servia pra todas as pessoas, afinal de contas tinham israelitas no meio dessas pessoas que nao acreditavam em Jesus, tudo de bom que Jesus disse na Biblia foi dito pra ser seguido por toda a humanidade, nao existe regras e leis pra uns e nao pra outros, pra DEUS todos somos iguais, DEUS nao disse fulano tem que ser dizimista mas ciclano nao precisa, as coisas de DEUS foram deixadas 100% pra todas as pessoas. Entao meu caro STARDUST ja que vc nao acredita nesse dizimo, me diga uma coisa, vc leva oferta na igreja, vc pelo menos frequenta alguma igreja.

          3. Alexandre Machado disse:

            Quando instituído, o dízimo deveria ser entregue aos levitas e ao sacerdote que o gerenciava. Repetidas vezes os sacerdotes se corrompiam, aceitavam subornos dos reis e dos nobres, além de serem grandes nepotistas. Quando isso acontecia eles suprimiam a parte dos levitas que se viam obrigados a abandonar sua tarefas de ministros de Deus e sair pela terra de Israel em busca de negócios próprios para sustentarem-se a sí e aos seus familiares. Os novos tempos tem trazido, debaixo da batuta do diabo, uma inversão de valores inclusíve na igreja. A exemplo do modelo antigo, levando em conta que isso ainda valha alguma coisa, o dizimo deveria ser distribuido entre os obreiros da casa do Eterno. Reservando- um valor próprio para administrar o templo. Hoje o pastor recebe o dízimo e manda uma banana para o obreiro, com um tapinha no ombro, um sorriso hipocrita e amarelo e um ” O Senhor te abençõe.” Além de nomear a esposa como pastora para dar-lhe um salário e assim aumentar as rendas familiares. Como Deus não é imbecil, ele capacita então o obreiro com sua unção, que acaba indo e fundando outro ministério. Porém este também se perverte. E tudo volta ao inicio. Lembrem que essa história começou lá atrás com Lutero . Que era judeu e sentia dores terríveis vendo outros homens ganhando dinheiro com a palavra e ele não. O dízimo é bíblico, porém alguns fariseus satânicos se apegam a alguns dizeres de Paulo para alicerçarem suas convicções sobre a abolição da lei e dos dízimos. Desde quando Jesus aboliu a lei? A lei era pesada demais para ser cumprida? Então Deus é injusto ao dar uma carga dificil aos homens?
            Ao contrário a sua lei é a lei do amor de seu coração para que ao ser cumprida o homem possa viver para sempre. Jesus não aboliu a lei, ele condenou as tradições judaicas que inviabilizavam a lei. E desde quando Paulo é maior do que o Cristo vivo Ressureto? Para afirmar que o Senhor abolira o sacerdócio e criar um novo? Para com isso afirmarem que também a lei do dízimo fora abolida? Voltai às escrituras cegos para que possam ver e então tentarem conduzir a alguém. Pois cego condutor só conduz até o abismo. Se o dízimo deve ser deixado de lado que seja pela razão sincera. Ou seja porque os obreiros vivem uma vida miserável, sem salário e para poderem sustentar suas familias precisam dar socos em ponta de facas. Faço aqui meu protesto e desagravo à todos os obreiros fiéis ao Senhor que não se deixam abater e não sucumbem diante de um ministério mundano e comprometido com a vontade do diabo.

          4. ANDRE CARDOSO disse:

            No pensamento do STARDUST… Dai a César o que é de César e a Deus o que é de DEUS… César pode receber mais que DEUS?, César merece mais que as coisas da OBRA de DEUS??? Faz o seguinte não entregue o Dízimo, mas em vez do Dízimo pega o que vc iria dizimar, compre tudo de Marmitex para os mendigos ajude com o dizimo que vc ia dar para igreja! ok?
            não me venha com hipocrisia que os que mais falam de dízimos nunca ajudam ninguem!

          5. STARDUST disse:

            andré cardoso e nilton cabral

            “os que mais falam de dízimos nunca ajudam ninguem!”

            Vc tem razão andré cardoso, pois vcs são os que mais falam de dízimos, agem como os fariseus e dizem com orgulho: “eu sou dizimista fiel”, mas a “fé” que vcs tem de dar 10% pra religião evangélica, vcs não tem de ajudar aos necessitados. Já convivi com muitos dízimistas evangélicos e a maioria não ajuda ninguém.

            “O Dizimo é fé meu caro”

            Errado. Jesus mesmo em mateus 23:23 diz que os fariseus eram dizimistas, mas negligenciavam a fé… ora, dízimo portanto nada tem a ver com fé.

            “” falar que não pode dar o dizimo é uma vergonha””

            Vergonha é vc distorcer o que eu disse. Eu digo que dízimo não é mandamento para os cristãos, e portanto estamos isento desse mandamento da lei de moisés, pois não estamos debaixo dela.

            ” já que a passagem de mateus 23:23 é para os FARISEUS, Por que JESUS ia dizer algo que não é para nós fazermos? e sim os FARISEUS simplesmente isso que você falou não procede do novo testamento… não diga que a palavra que ele disse era só para os FARISEUS, Dizimo é um principio Bíblico!”

            Jesus mandou os fariseus darem o dízimo pq Ele próprio disse que veio cumprir a lei… como Ele poderia cumprir a lei se fosse contra o dízimo que era mandamento da lei até aquele momento? A lei só foi encerrada na cruz, e até lá, Jesus não poderia ser contra esse mandamento de dizimar. E a propósito, o novo testamento não começou no nascimento de Cristo e sim na Sua morte na cruz, Jesus viveu debaixo do velho testamento, debaixo da lei de moisés (gálatas 4:4).

            “as coisas de DEUS foram deixadas 100% pra todas as pessoas”

            Se essa sua afirmação é verdadeira, então como vc explica o seguinte versículo: “Lembrai-vos da Lei de Moisés, meu servo, a qual lhe prescrevi em Horebe PARA TODO O ISRAEL, a saber, estatutos e juízos.” (malaquias 4:4)

            Quem não é de israel é obrigado a observar a lei de moisés???

            “Se você não quer dizimar tudo bem, é uma escolha sua, agora não venha dizer heresia que ae não é comigo que você vai contrariar mas sim a palavra de DEUS.”

            Se o que eu digo é heresia, então pq até agora nenhum de vcs se dispos a mostrar na bíblia um seguidor de Cristo entregando o dízimo? porque fogem dessa pergunta? Eu só queria que mostrassem um unico seguidor, não precisa ser 20, 30 não…

            Ainda estamos esperando… eu e a bíblia.

            “dízimo, a maior mentira da religião evangélica”

          6. ANDRE CARDOSO disse:

            Não Fale coisas sem sentido meu caro, Leia corretamente, Voces dão o dizimo de tudo quanto ganham, mas esquecem o principal a misericórdia o amor e a fé, Mas nao que esteja errado em dar o dizimo mas esquecem do principal…
            Stardust, voce se equivocou em dizer que quem é dizimista são os que menos ajuda…
            Eu ja te rebato e digo ao contrário, quem mais fala de Dízimo é que não ajuda ninguem, Cuidado se a carapuça ta servindo é pq ta tocando na ferida!

          7. STARDUST disse:

            andré cardoso

            Os fariseus não estavam errados em dar o dízimo, pelo contrário, até aquele momento, antes da morte de Cristo na cruz, todos os israelitas estavam debaixo da lei, inclusive Cristo, e por isso o dízimo era necessário naquele momento. Dízimo era parte da lei de moisés e era necessário cumpri-la toda, senão o sacrificio de Cristo seria invalido.

            Hj porém não estamos debaixo da lei de moisés, e por isso não temos que dar dízimo, nem guardar o sábado… aliás, vc guarda o sábado? quem dá dízimo da lei, mas não guarda o sábado da lei está pecando sabia??? leia tiago 2:10 (Pois quem obedece a toda a Lei, mas tropeça em apenas um ponto, torna-se culpado de quebrá-la inteiramente.)

            andré cardoso, conheci diversos dizimistas, e falo com total conhecimento de causa… eles preferem “ajudar na igreja” do que ajudar ao necessitado… inclusive já debati isso com alguns e a maioria diz que a prioridade é dar o dízimo na “igreja”… se “der pra ajudar alguém depois” até pode ser, mas a “igreja” primeiro…

            Coisa que eu nunca vi na bíblia. Jesus jamais vai deixar de fora alguém que não deu o “dízimo evangélico”, mas quem não ajuda ao necessitado corre esse risco:

            “”Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.Pois eu tive fome, e vocês não me deram de comer; tive sede, e nada me deram para beber;fui estrangeiro, e vocês não me acolheram; necessitei de roupas, e vocês não me vestiram; estive enfermo e preso, e vocês não me visitaram’.”Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos?'”Ele responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’.”E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna”” (mateus 25:41-46)

            andré cardoso… porque até agora vc não respondeu a minha simples pergunta? onde vemos na bíblia um seguidor de Cristo dando dízimo?

            Medo de responder? não sabe a resposta? fique a vontade para consultar os “universitários”… kkkkkk

            “dízimo, a maior mentira da religião evangélica”

        2. josé carvalho disse:

          NILTON CABRAL
          Parabéns. esta é a unica verdade, é par os cristãos, e por isto mesmo o ateu stardust, não compreende, as coisas de Deus para ele são loucura.

          1. STARDUST disse:

            clamando

            O dízimo é a maior mentira da religião evangélica, e vc sabe disso.

        3. danilo disse:

          voce também já foi circuncidado e guarda o sábado???

  29. Nilton Cabral disse:

    Gente essas pessoas que estao falando besteiras pela internet estao é com inveja, na verdade o Malafaia reelegeu seu irmao a deputado estadual do rio de janeiro com mais de 130 mil votos, elegeu o Sostenes que era um desconhecido da populaçao com mais de 100 mil votos a deputado federal, o Malafaia ainda quase acertou o numero de votos do Feliciano, nunca vi o Malafaia vender Biblias ou livros a 1000 mil reais, compro livros dele a 20 reais, comprei biblias a menos de 150 reais, sao um bando de gente desinformadas que vao na internet falar besteira..

  30. sonia maria carvalho santos disse:

    A mídia deveria se preocupar em mostrar as vidas recuperadas,tiradas da marginalidade,e não ficar ofendendo homens e mulheres de Deus que levam a palavra da verdade aos corações aflitos,que sofrem e são curados através do poder de Deus…

  31. jorge luiz cordeiro disse:

    E AS OVELHAS : COMO ESTÃO?
    ESTE PSEUDO-PASTOR DE NOME SILAS MALAFAIA É UM CARA MUITO CRIATIVO.
    IMAGINEM QUE ESTE SAFADO SE MANCOMUNOU COM UM OUTRO PASTOR “GRINGO” DE NOME MIKE MURDOCK E JUNTOS LANÇARAM UMA CAMPANHA PARA VENDER BÍBLIAS.
    NA BÍBLIA SAGRADA ENCONTRAMOS 1089 VERSÍCULOS E, ESTE ERA O MÓDIGO PREÇO DE CADA EXEMPLAR.
    POR SINGELOS R$ UM MIL E OITENTA E NOVE REAIS,VOCÊ RECEBERIA A SUA BÍBLIA SAGRADA NO MAIOR CONFORTO DO SEU LAR.
    O CARA É OU NÃO É UM GÊNIO? TUA LAGE TÁ ESQUENTANDO NO INFERNO SEU MALDITO.

  32. Hilda disse:

    Quem entrega 10% do seu salário é…..evanjegue. isto é, um jegue….

    1. Ta Serto disse:

      puxa , que comentário inteligente!!! usou o que pra isso? 110% do cérebro? seus pais devem estar orgulhosos!!

      aposto que, quando acordar, vai pegar o bolsa-família!!!

  33. danilo disse:

    Se tudo que os fariseus faziam (ou deveriam fazer) está correto, então você,além da dar o dízimo também deve se deixar circuncidar e guardar religiosamente o sábado pois os verdadeiros fariseus faziam isso…

  34. warley silveira disse:

    eu gostaria de uma receita de pão de quijo

  35. SCLEI disse:

    A FÉ E OBEDIÊNCIA EM CRISTO, É #SUFICIENTE, PARA AQUELES QUE O BUSCAM !!
    A boca só fala o que o coração tá cheio.. e Vcs tão cheios de ódio, #inveja, ira, calunia, td o que não prestamesmas, “as mesmas qualidades” de satanás, do pai de vcss! E por acaso, vai sair coisa boa da boca ou da mente de vcss.?
    CADA LÁGRIMAS QUE CAÍREM DO ROSTO DE VCS nos próxs dias, meses, anos.. LEMBREM-SE Q #CRISTO É REAL, E ELE TA DE BRAÇÕS ABERTO PRA PERDOÁ-LOS DE TD ISSO, E RECEBE-LOS NO MEIO DO #SEU POVO! abs

  36. sandoval disse:

    porque em vez de ficarem trocando farpas não vao se converter/

    1. Mauro disse:

      Que tal ele se chamar Malamáfia – já que surrupia os pobres diuturnamente.

    2. Patricia disse:

      Por que no lugar de ficar postando besteira você não vai transar um pouco? Está precisando…

  37. Pedro disse:

    Roubara o homem a Deus? Todavia, vos me roubais e dizeis; em que te roubamos? Nos dizimos e nas ofertas.com maldiçao sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, vos, a naçao toda. Trazei todos os dizimos a casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai me nisto,diz o Senhor dos Exercitos, se eu nao vos abrir as janelas do ceu e nao derramar sobre vos bençaos sem medidas. Por vossa causa, repreenderei o devorador, para que vos nao o consuma o fruto da terra; a vossa vide no campo nao sera esteril, diz o Senhor dos Exercito; Todas as naçoes vos chamarao felizes, porque vos sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exercitos. Malq;3;8-12. Desculpe a falta de acento falta de config do pc.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Maravilhoso texto, porém, ele se aplica à lei e à Nação de Israel e JAMAIS à IGREJA.

      “Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada. Pois, se nós, que procuramos ser justificados em Cristo, nós mesmos também somos achados pecadores, é porventura Cristo ministro do pecado? De maneira nenhuma. Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor. Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu em vão. Gálatas 2:16-21

  38. Hilda disse:

    Minha sugestão: SILA$ MALA$CHEIA$.

  39. Filipi B. disse:

    STARDUST.

  40. Filipi B. disse:

    STARDUST. Cara, queria te dar meus parabéns, explicou de uma forma sucinta e facilmente legível a qualquer pessoa. Infelizmente, essas pessoas que te criticam, não são pessoas normais como eu e você, que ao ter um argumento muito mais válido que o próprio, apresentado, tem capacidade o suficiente de assumir as falhas e as incongruências e aceitar, essas pessoas, são aquelas que tem a mente facilmente manipulável pelos pastores e afirmam que a verdade deles é a única e inabalável.

  41. emerson disse:

    $ilas Salafrário é o nome certo! :)

  42. Anonimo disse:

    Esse povo q visita o site em busca de algum assunto para criticar precisa mesmo se converter. Se continuarem assim, quando Jesus vier, nenhum vai subir. Digo isso com toda convicção. Se o Silas malafáia está errado ou não cabe somente a Deus julgar. Acaso tem algum juiz aqui?porventura nunca leram o q diz Thiago acerca do julgamento?Nem mesmo Miguel atreveu-se a pronunciar juízo infamatório… Com relação ao dízimo, quem atesta q isso é coisa do passado precisa parar com essa presunção diabólica e infame. Torno a repetir se não pararem com essas discussões sem futuro q só revelam carnalidade vão agonizar no governo do anticristo. O sábio é aquele q Teme ao Senhor e ouve a Instrução e correção…

    1. maria disse:

      Vc devia fazer essa pergunta para o Silas pois é ele quem tem costume de julgar as pessoas.Julga até a orientaçao sexual sendo que isso sim é um direito de cada um decidir o que quer.E outra sabe quando esse Jezuis seu vai voltar?Nunca.

    2. Paulo disse:

      Não esqueça de dar esse recaso ao Cifra$ Malacheia quando ele for falar dos gays!

    3. George disse:

      Eu não tenho nenhum interesse de ir para o mesmo Lugar que o Malafaia, acho que lá deve estar muito mal frequentado. E outra, Julgamento por Julgamento, este Sr que se diz um “Ungido” ( Seja lá o que isto for) é quem julga incessantemente. Se preocupa tanto com o Cú dos outros que é conhecido só por isto, não por trazer palavras de conforto. A Matéria é só para mostrar um pouco do bom humor criado sobre as Falsas profecias deste senhor!!!

      1. Miza Batera disse:

        Cuidado com as palavras, elas pesam muitos.
        Depois não estejam sufocado com o que falou.

        1. George disse:

          Não me sinto sufocado em expressar a minha opinião.
          Porem se o Malafaia que é uma pessoa que só propaga o Ódio, disputa social e segregação irá para este “Paraíso”, sinceramente, não é para o mesmo lugar que eu irei. Prefiro o Paraíso onde Chico Xavier está. Ele sempre foi um homem honrado que nunca se portou como o Dono da verdade e sempre pregou a paz e comunhão. Este sim é uma pessoa Abençoada, Ungida!

    4. Marcos Oliveira disse:

      “Com relação ao dízimo, quem atesta q isso é coisa do passado precisa parar com essa presunção diabólica e infame. ”

      Quem atesta isso é a própria escritura. Seria ela diabólica? Evidente que não.
      Se liberte da lei meu irmão, e viva a plenitude da graça de Deus.

      “Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada. Pois, se nós, que procuramos ser justificados em Cristo, nós mesmos também somos achados pecadores, é porventura Cristo ministro do pecado? De maneira nenhuma. Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor. Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu em vão.”

      Gálatas 2:16-21

  43. Oséas de freitas Lemos disse:

    Rapazzzzzzzz, só tem “teólogos” aqui, existem é muitos hipócritas que distorcem a bíblia ao seu bel-prazer.

  44. ANDRE CARDOSO disse:

    Não Fale coisas sem sentido meu caro, Leia corretamente, Voces dão o dizimo de tudo quanto ganham, mas esquecem o principal a misericórdia o amor e a fé, Mas nao que esteja errado em dar o dizimo mas esquecem do principal…
    Stardust, voce se equivocou em dizer que quem é dizimista são os que menos ajuda…
    Eu ja te rebato e digo ao contrário, quem mais fala de Dízimo é que não ajuda ninguem, Cuidado se a carapuça ta servindo é pq ta tocando na ferida!

    1. STARDUST disse:

      andré cardoso

      Os fariseus não estavam errados em dar o dízimo, pelo contrário, até aquele momento, antes da morte de Cristo na cruz, todos os israelitas estavam debaixo da lei, inclusive Cristo, e por isso o dízimo era necessário naquele momento. Dízimo era parte da lei de moisés e era necessário cumpri-la toda, senão o sacrificio de Cristo seria invalido.

      Hj porém não estamos debaixo da lei de moisés, e por isso não temos que dar dízimo, nem guardar o sábado… aliás, vc guarda o sábado? quem dá dízimo da lei, mas não guarda o sábado da lei está pecando sabia??? leia tiago 2:10 (Pois quem obedece a toda a Lei, mas tropeça em apenas um ponto, torna-se culpado de quebrá-la inteiramente.)

      andré cardoso, conheci diversos dizimistas, e falo com total conhecimento de causa… eles preferem “ajudar na igreja” do que ajudar ao necessitado… inclusive já debati isso com alguns e a maioria diz que a prioridade é dar o dízimo na “igreja”… se “der pra ajudar alguém depois” até pode ser, mas a “igreja” primeiro…

      Coisa que eu nunca vi na bíblia. Jesus jamais vai deixar de fora alguém que não deu o “dízimo evangélico”, mas quem não ajuda ao necessitado corre esse risco:

      “”Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.Pois eu tive fome, e vocês não me deram de comer; tive sede, e nada me deram para beber;fui estrangeiro, e vocês não me acolheram; necessitei de roupas, e vocês não me vestiram; estive enfermo e preso, e vocês não me visitaram’.”Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos?'”Ele responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’.”E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna”” (mateus 25:41-46)

      andré cardoso… porque até agora vc não respondeu a minha simples pergunta? onde vemos na bíblia um seguidor de Cristo dando dízimo?

      Medo de responder? não sabe a resposta? fique a vontade para consultar os “universitários”… kkkkkk

      “dízimo, a maior mentira da religião evangélica”

      1. Batera disse:

        Durante sua vida, Jesus reconheceu a autoridade da lei de Moisés. Ele era um judeu, nascido sob a lei (Gálatas 4:4) e com a missão de cumprir essa lei (Mateus 5:17-18). Jesus criticou os judeus hipócritas, que negligenciavam outros mandamentos divinos, enquanto zelosamente aplicavam a lei do dízimo (Mateus 23:23; Lucas 11:42; 18:9-14). Jesus não ensinou que a lei do dízimo seria uma parte de sua nova aliança, que entraria em vigor após sua morte.
        Jesus, através de Paulo, ensina que as igrejas devem fazer coletas nas quais os cristãos darão de acordo com sua prosperidade (1 Coríntios 16:1- 2). Temos que dar com amor, generosidade e alegria, conforme tencionamos em nossos corações (2 Coríntios 8:1-12; 9:1-9). Portanto, podemos dar mais do que 10% ou menos do que 10%. Temos que usar nossos recursos financeiros, e todos os outros recursos, no serviço de Deus. Não somos mandados por Deus para darmos uma porcentagem especial.ou seja o pensamento e exegese do amigo ateu, que nao tem fe nao tem, obediencia Cristologica, e nem amor ao proximo que mais se preocupa em CONTENDAS E GENEALOGIAS interminiveis, tem ate uma base biblica mas como filho do cao ele usa a meia verdade. e oculta o livre arbitrio do ensinamento para dizirmamos e ofertamos, aos nessecitados damos oque DEUS mandar (DEUS FALA AOS CRENTES) E ASSIM PRATICAMOS A NOSSA FÉ! HA COISAS QUE VAO MUDAR SO COM A VOLTA DE JESUS EXEMPLOS?!?!? ( MUDAR UM PENSAMENTO COMO DESSE RAPAZ MAL ESCLARECIDO!) SEM MAIS

      2. Estava lendo o debate sobre o dízimo e o sábado e me interessei, pois existem algumas controvérsias no debate. Quem instituiu o dízimo não foi Moisés, e sim Abraão. No Livro de Gênesis capítulo 14, versículo18 Ora, Melquisedeque, rei de Salém, trouxe pão e vinho; pois era sacerdote do Deus Altíssimo;

        19 e abençoou a Abrão, dizendo: bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, o Criador dos céus e da terra!

        20 E bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou os teus inimigos nas tuas mãos! E Abrão deu-lhe o dízimo de tudo. Por essas palavras, vemos que foi Abraão que por sua fé instituiu o DÍZIMO, e não Moisés. Esse mandamento, foi criado somente pela FÉ de Abraão, logo todo aquele que vive pela fé, mantem a atitude de Abraão, considerado o pai da fé. Hoje, nos tempos do SENHOR JESUS, Todo aquele que o aceita como seu SENHOR e salvador mantem a fé de Abraão.

        Quanto ao Sábado, nós precisamos analisar a PALAVRA DE DEUS com equilíbrio. DEUS, fez o mundo em seis dias, e no sétimo descansou. A Bíblia não diz que DEUS nomeou os dias da semana, diz que ele trabalhou seis dias. Quem nomeou os dias da semana, foi o homem, tempos depois.

        Então na nossa humilde maneira de pensar, hoje, o SÁBADO, é o sétimo dia depois dos seis trabalhados. Quem trabalha seis dias, e o sétimo é no domingo, então o dia sagrado(sábado de DEUS) para essa pessoa, é no domingo. Contando os seis dias que ela trabalhou, o sétimo, é o SÁBADO.

        Assim, eu entendo as ESCRITURAS, vamos analisar, qual homem existia enquanto DEUS construía tudo, nenhum ainda. No livro de Gênesis diz que: o SENHOR criou o homem no quinto dia, logo o homem, o primeiro homem não poderia já ter criado os nossos dias da semana de hoje; Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, e Sábado.

        O SÁBADO criado por Moisés, era idêntico ao SÁBADO de DEUS, não como o nosso de hoje, comercial, era o SÁBADO DE DESCANSO. Hoje, como vivemos em um mundo comercial, tem um sábado antes da sexta, e depois do domingo. Daí, vem a confusão religiosa.

        1. Marcos Oliveira disse:

          Dízimo é um preceito da LEI de Moisés (Números 18:24), embora Abraão tenha dizimado antes da Lei, no lugar do número dos sacerdotes, os quais se encontravam nos seus lombos (Hebreus 7:9-10). O dízimo passou a ser um pacto (Deuteronômio 12:6-17), um contrato, entre Deus e os israelitas (Deuteronômio 14:22-28). Todavia, nem os gentios nem nenhum representante da Igreja de Cristo estava lá para ouvir este pacto, ficando assim, a Igreja atualmente, decomprometida com o dízimo. Porém, como Jesus cumpriu toda a lei (Romanos 10:4), ao estabelecer uma Novo Testamento (Hebreus 8:13), nem mesmo o judeu tem qualquer compromisso com a observância do dízimo, uma vez convertido a Cristo.

          Outro erro é achar que Abraão era dizimista, não, não era, ele entregou o dizimo do despojo de uma batalha onde com a ajuda do Senhor venceu a quatro reis.

          Outro erro é achar que dizimo é dinheiro, nunca foi, mas era sim, de animais, cereais, frutos, etc.

          Esta invenção de dizimos na igreja é relativamente nova e não tem duzentos anos, basta pesquisar a história da igreja desde o primeiro século e não encontrará nenhuma referência a isto.

          Leia o livro de Gálatas e desperte para a GRAÇA de Deus que não requer de nós nenhuma justiça própria e nenhum mandamento, somente a fé nAquele que rasgou o escrito de dívida (lei) que estava sobre nós na cruz.

          Em relação ao Sábado, você deu uma interpretação extremamente simplista, o Sabado é o próprio Cristo, ele é o nosso descanso.

          Infelizmente a igreja continua nas sombras e figuras e não entenderam que a realidade já chegou a qual é Cristo Jesus.

          “Ninguém, pois, vos julgue por causa de comida e bebida, ou dia de festa, ou lua nova, ou sábados, porque tudo isso tem sido sombra das coisas que haviam de vir; porém o corpo é de Cristo”. – Colossenses 2:16-17

          1. Samuel Verly disse:

            Olá. Marcos Oliveira. Gostei do seu comentário, realmente os atuais líderes querem colocar cargas sobre os cristãos que eles mesmos não praticam. Muito bom o texto de referência que você pontuou não somente sobre dízimo mas sobre tantas imposições que assistimos obreiros tentando aplicar aos que procuram servir a DEUS por meio de JESUS CRISTO autor e consumador da fé, é isso mesmo, o seu comentário é muito bom. Precisamos dizimar e ofertar para a obra do nosso bondoso DEUS, porém tem que ser um ato de prazer é não uma imposição como relatam alguns, ato voluntário DEUS se agrada, mas a teoria quanto mais se dá mais se recebe tem enfraquecido a fé, e afastado muitas pessoas que estão interessadas na fé cristã. “…porque tudo isso tem sido sombra das coisas que haviam de vir; porém o corpo é de Cristo”. Conforme Paulo afirma e ensina em colossenses cap. 2

        2. STARDUST disse:

          Reginaldo

          Não foi abraão quem instituiu o dízimo, vc está pra lá de enganado… quem instituiu o dízimo foi Deus , em levitico 27:30-32!!!

          Quanto ao restante do seu comentário nem vou comentar pois o marcos oliveira já “matou” todas as suas argumentações furadas.

      3. Weber disse:

        Boa Tarde, meu caro STARDUST, se você não sabe ler a Bíblia inteira e ser guiado pelo Espírito Santo para interpretá-la, não comete tais heresias em citar trechos da Bíblia para confundir os leigos.
        No Antigo Testamento muito antes da Lei o nosso Pai na Fé Abrão (que se tornaria Abraão) deu o Dizimo de tudo que tinha a Melquisedeque.
        O Dizimo é uma questão de Fé, se você não concorda em devolver tudo bem, mas não tente impor suas ideias sobre a Bíblia, assim como você disse que os Dízimos eram do tempo da Lei, então porque Abrão deu o Dizimo ?
        Seria bom você ler Mateus 23:12, cuidado com a soberba e a arrogância.
        Seja feliz por ter o nome gravado no Livro da Vida, não perca seu tempo discutindo sobre a Bíblia, ou sobre o seu jeito de ler a mesma.

        Tenha um ótimo final de semana, Deus te Abençoe.

        1. STARDUST disse:

          weber

          Abraão deu o dízimo SOMENTE DOS DESPOJOS DE GUERRA (hebreus 7:4), e não de sua riqueza particular que já possuia (genesis 13:2).

          A obrigatóriedade do dízimo veio somente em leviticos 27:30-32, e era obrigatório somente aos judeus… nós cristãos jamais tivemos o mandamento de dizimar.

          A menos que vc possa mostrar na bíblia um seguidor de Cristo entregando o dízimo, como vcs evangélicos apregoam…

          Até hoje nenhum defensor de dízimo me mostrou isso…

          1. Marcos Oliveira disse:

            Não mostram na Biblia e nem na história da igreja. Este modismo que nada mais é do que uma esperteza dos cães gulosos tem referencia somente a partir da igreja do século passado.

  45. Jardel Santana Camargo disse:

    Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
    A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

    Tiago 1:26-27
    É fácil julgar o desconhecido, Pr Silas através de seu ministério tem dado assistência aos dependentes químicos, presidiários, crianças órfãs, e investido em lideres que nem pertencem ao seu ministério através da escola Eslavec, e pra isso ser possível, não desce anjo do céu com cheque assinado pra ele pagar os investimentos de seu ministério, com certeza ele não tem nenhum cartão de crédito “celestial” ilimitado para fazer tantos investimentos em vidas.
    Deus deixou essa tarefa para seu povo escolhido para realizar tais obras na face da terra.
    Espero que vcs que estão tão descendo a lenha dele estejam realizando pelo menos 1/3 daquilo que este homem de Deus está fazendo com a ajuda de Cristão autênticos que entendem a lei da liberalidade.
    Deus abençoe a todos.
    E tenha misericórdia de nós.

    1. William disse:

      “Ah! filha de babilônia, que vais ser assolada; feliz aquele que te retribuir o pago que tu nos pagaste a nós.
      Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras.”

      Salmos 137:8-9

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.