Brasil

Sobreviventes de desabamento no Rio atribuem a Deus e a orações terem saído com vida

Comentários (4)
  1. quando falamos no nome de DEUS sobre tragédia, qualquer um que não creem em DEUS ou ou tem ódio de DEUS atacam a Ele por causa das tragédias…..mas nós que cremos Nele ainda sim vemos a mão de DEUS, mesmo não entendendo…..com todo respeito as vitimas e familiares desses……essa tragédia poderia ter sido pior se fosse durante o dia….ainda sim continuamos ver as mão de DEUS….

  2. Esse é o Deus do impossivel !

  3. "…..atribuem a Deus e a orações terem saído com vida". Qual deus? o DEUS ALTISSIMO E SANTO?Ou ao deus de gesso, pregado na cruze derrotado, pq é essa a imagem que o catolico tem de Deus, que Ele ainda ta pregado na cruz..

    1. Amada irma! Paz seja contigo!
      Bem nos cremos que o Deus do impossivel que operou esse milagre, mas se essas pessoas ainda estão firmes a o deus feito pela mão do homem, não temos como saber. O importante e que o nome do senhor foi exaltado por essas pessoas.
      Deus tenha misecordia, Deus atende a oração do crente, nos podemos ver o milagre e glorificar a Deus. Não cabe a nos saber como eles creem, esse site e pentecostal se pressupoem que as pessoas tenham exaltado a Deus, mas como elas creem eu não. O importante e que o milagre foi feito pelo Deus da Bíblia para que o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus seja exaltado.

    2. Eu glorifico o Senhor por isso amado, lógico que foi a mão do Senhor que operou, eu não tenho dúvidas e vc e mta gente não tem, é apenas um comentário,nós sabemos que foi amão do Deus Verdadeiro, do Deus que mesmo na tragedia tem propósitos que não entendemos,uma abençoada semana pra vc…. …

  4. Deus é Deus de Milagres, de promessas, o mesmo DDeus que livrou Daniel da Cova dos Leões e libertou seu povo cativo do Egito. E o DEUS de hoje e sera eternamente que escuta e atende a oração de seus servos. Nesses sobreviventes podemos ver a mão do Senhor estendida a salvar! Infelizmente nem todos crêm alguns zombam. Mas nos vemos a mão do Deus poderoso sobre a vida dessas pessoas, provando que o nosso Deus é um Deus de Milagres.

  5. Cai mil a teu lado dez mil a tua direita mais tu nao sera atingida amem gloria Deus ele è fiel.

  6. Rubens Schuck disse:

    Cada vez mais creio nisso, principalmente quando vejo situações do tipo que ocorreu no RJ.Deus havia escrito e determinado todos os dias da minha vida, quando nenhum deles ainda havia".

  7. Tays Dias disse:

    Deus é Socorro bem presente na hora da angustia, já falava o salmista Davi.esses sobreviventes são milagres e para nós é a certeza que Deus é conosco seu povo e também dar livramento.Estou maravilhada GLORIAS E ALELUIAS AO SENHOR NOSSO DEUS. E que o SENHOR possa conforta os corações daqueles q perderam seus entes queridos e ter a certeza que Deus que só colhe fruto maduro.

  8. ele é socorro bem presente no momento de tribulaçao.Deus é Fiel e os que confiam no Senhor não serao confundidos, Eita Deus tremendo…sua mão não esta encolhida pra que não possa salvar!

  9. Deus mesmo na sua ira, ele lembra da sua misericórdia, e se lembra que somos pó, que o rio desperte com todos os fatos que acontecem sempre no mês de janeiro, e acorde reconhecendo que somente JESUS pode trazer a verdadeira felicidade, alegria e amor..

  10. olá pessoal!!!
    eu sou um dos sobreviventes do acidente na treze de maio;como eu disse:não foi sorte, foi Deus.
    eu quero muito que vc's orem por mim;estou desviado do caminho de Deus;ele me deu uma segunda chance.
    apesar de tudo eu confio em Deus; "confia em deus e o mas ele fará"

  11. eu atribuo está vitória ao Deus vivo.
    obrigado a todos!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.