Internacional

Pela prevenção à criminalidade, Sociedade Bíblica lança campanha que propõe troca de armas por Bíblias

Comments (0)
  1. Muito bom, bela INICIATIVA Parabéns SBB o/ @radiogospelhz

    1. Sandro Gonçalves,vc tudo bem ainda é menino e pensa como menino,mais quando crescer deixe as coisas de menino e pense como adulto.

  2. Graças a DEUS algo de bom para se fazer e divulgar. BELÍSSIMA INICIATIVA!!! estarei orando para que os crentes brasileiros tenham iniciativas como essa e não de ir para a mídia dizendo que vai arrebentar com campanha política de ninguém; não nos esqueçamos a quem servimos e o que estamos fazendo na face da terra. MARAVILHOSO TRABALHO, DIGNO DE HONRA E DE LOUVOR!!!

    1. Everaldo Santana,enquanto os tolos fica louvando os mortos os charlatões louva,lava o dinheiro do dizimo eta povo besta deicha de viver bem para da vida boa aos "falsos profetas" (todos os pastores).

  3. Trocar a chance de se defender, por uma coisa autodestrutiva. É faz muito sentido…

    1. Vai que eles tão precisando iniciar a inquisição evangélica, tudo inveja dos católicos hehehe

    2. Are you… FUCKING KIDDING ME, RIGHT?! OMG só rindo mesmo… vou dar 1 tiro na cara deles e falar pra trazerem a vida, esse povo é mt ignorante hsauhsuahushaushauhsuahsuahus.

    3. Filosofo Tempo Realidade,esta é a pura realidade cruzada protestante,mais eles é que não fique esperto não,a igreja católica é o proprio estado (todos os estados).

  4. Alan Calhari disse:

    De fato algo interessante em uma iniciativa dessas, aqui no Brasil também poderiam adotar tal iniciativa!!!!!!

    1. Alan Calhari ,aqui no Brasil não tem general besta não, Alan Calhari se uma iniciativa desta inicia os generais coloca policia para agir na hora e se alguem enfrentar a policia ai entra o exercito.

  5. Se o ser humano tivesse temor e obediência a Deus nem precisaria ter armas em casa.
    Mais muitos é dono de se mesmo fazem o que querem. Querem resolver na tapa. Por isso é: Marido contra esposa, pais contra filhos e filhos contra pais e a humanidade se acabando com homicídios. Falta mesmo é os pais ensinar seus filhos andar no caminho do Senhor Jesus Cristo.

    1. Edson Sena Filho Gomes ,andar no caminho do "senhor jesus" é deslocar para o calvalho e ser crucificado esconder o corpo e mentir que ressuscitou (bem bolado)mais não deu certo Paulo troxe as boas novas revelação de Jesus cristo (fraude judaica).

  6. O exercito é que não abra o olho com esta troca de bíblia por armas que logo estarão todos armados , ai quero ver general ser “deus” quando for surpreendido pelo inimigo com a arma dentro da bíblia.

  7. Trocar a chance de se defender, por uma coisa autodestrutiva. É faz muito sentido… (2)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *