A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) é uma entidade brasileira que foi fundada por lideranças cristãs após o fim da II Guerra Mundial, no dia 10 de junho de 1948.

A SBB é membro da organização Sociedades Bíblicas Unidas (SBU), uma entidade que congrega 145 organizações similares à SBB de diferentes localidades, com presença em mais de 200 países.

A Sociedade Bíblica do Brasil tem como objetivo principal, traduzir, produzir e distribuir Bíblias, seja em livros com a íntegra de seu conteúdo, ou em versões que tenham partes do livro.

Com títulos de Utilidade Pública Federal, concedido à SBB em 1965 e de Ordem do Mérito Cultural, em 2002, dentre outros, a entidade é tida como uma das mais conceituadas organizações cristãs no Brasil.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.