Destaque

“Sodoma e Gomorra é aqui”: blogueiro cristão critica “hipocrisia” dos evangélicos em relação aos homossexuais. Leia na íntegra

Comentários (19)
  1. Bíblia passada a limpo
    Descobertas recentes da arqueologia indicam que a maior parte das escrituras sagradas não passa de lenda.

    http://super.abril.com.br/historia/biblia-passada-limpo-443140.shtml

    1. Cesar S Silva disse:

      SO TINHA QUE SER BOIOLA MESMO PRA CRITICAR AS COISAS DA BÍBLIA.

    2. Ele acredita em qualquer coisa… se for contra a Bíblia, claro…

    3. Amigo você está na Universidade procura para qualquer professor seu se você pode ou qualquer outro aluno pode fazer um trabalho de qualquer matéria que for e dar como referencia ou dado bibliográfico a Super Interessante, Veja, Isto é, Época ou qualquer outra revista que qualquer um paga pra colocar suas matérias, depois que você tirar sua dúvida sobre suas bases de pesquisa a gente pode ter um dialogo melhor. Boa Noite!!!

    4. Cesar S Silva somente uma palavra para te adjetivar: IDIOTA!

    5. Em muitas situações em nossas vidas é melhor ser idiota sabendo do que está falando e fazendo, do que acreditar em conto de carochinha e continuar sem saber.

    6. Para mim isso soa como um elogio, Penso, logo existo.

    7. Vanderlei Ricken Christopher Hitchens: 'A religião envenena tudo'
      http://www.youtube.com/watch?v=s2-pGrl2ENg&feature=related

      No Genocídio da Humanidade, Quem Matou mais: Deus ou o Diabo?
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/08/01/no-genocidio-da-humanidade-quem-matou-mais-deus-ou-o-diabo/

      A chamada “cura gay” – por Contardo Calligaris
      https://qbrandotabus.wordpress.com/2012/07/18/a-chamada-cura-gay-por-contardo-calligaris/

      EUA: Jovem foi furado e eletrocutado por pastor EVANGÉLICO que tentava lhe “curar” da homossexualidade
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/18/2011/10/08/eua-jovem-foi-furado-e-eletrocutado-por-pastor-evangelico-que-tentava-lhe-curar-da-homossexualidade/

      Entrevista: Fundador de grupo religioso que prometia ‘cura de homossexuais’ nega que tal mudança seja possível
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/06/03/entrevista-fundador-de-grupo-religioso-que-prometia-cura-de-homossexuais-nega-que-tal-mudanca-seja-possivel/

      [Entrevista] Pastora famosa por pregar ‘cura’ da homossexualidade agora afirma que não existem Ex-gays
      http://qbrandotabus.wordpress.com/page/2011/11/18/page/page/2011/09/0
      4/entrevista-pastora-famosa-por-pregar-cura-da-homossexualidade-agora-afirma-que-nao-existem-ex-gays/

      Por que o sexo é reprimido?
      https://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/04/por-que-o-sexo-e-reprimido/

      Orientação sexual não se inverte – Psicologa Carmita Abdo:
      http://alagoinhaipaumirim.blogspot.com.br/2011/04/carmita-abdo-orientacao-sexual-nao-se.html

      Grupo cristão internacional anuncia ter desistido da ‘cura' de gay
      http://www.paulopes.com.br/2012/07/exodus-desiste-da-cura-gay.html

      Contardo Calligaris – O psicanalista explica por que a homossexualidade incomoda tanto
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/01/05/contardo-calligaris-o-psicanalista-explica-por-que-a-homossexualidade-incomoda-tanto/

      O medo do hétero diante do gay
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/03/23/o-medo-do-hetero-diante-do-gay/

    8. Vanderlei Ricken Vanderlei Ricken Christopher Hitchens: 'A religião envenena tudo'
      http://www.youtube.com/watch?v=s2-pGrl2ENg&feature=related

      No Genocídio da Humanidade, Quem Matou mais: Deus ou o Diabo?
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/08/01/no-genocidio-da-humanidade-quem-matou-mais-deus-ou-o-diabo/

      A chamada “cura gay” – por Contardo Calligaris
      https://qbrandotabus.wordpress.com/2012/07/18/a-chamada-cura-gay-por-contardo-calligaris/

      EUA: Jovem foi furado e eletrocutado por pastor EVANGÉLICO que tentava lhe “curar” da homossexualidade
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/18/2011/10/08/eua-jovem-foi-furado-e-eletrocutado-por-pastor-evangelico-que-tentava-lhe-curar-da-homossexualidade/

      Entrevista: Fundador de grupo religioso que prometia ‘cura de homossexuais’ nega que tal mudança seja possível
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/06/03/entrevista-fundador-de-grupo-religioso-que-prometia-cura-de-homossexuais-nega-que-tal-mudanca-seja-possivel/

      [Entrevista] Pastora famosa por pregar ‘cura’ da homossexualidade agora afirma que não existem Ex-gays
      http://qbrandotabus.wordpress.com/page/2011/11/18/page/page/2011/09/0
      4/entrevista-pastora-famosa-por-pregar-cura-da-homossexualidade-agora-afirma-que-nao-existem-ex-gays/

      Por que o sexo é reprimido?
      https://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/04/por-que-o-sexo-e-reprimido/

      Orientação sexual não se inverte – Psicologa Carmita Abdo:
      http://alagoinhaipaumirim.blogspot.com.br/2011/04/carmita-abdo-orientacao-sexual-nao-se.html

      Grupo cristão internacional anuncia ter desistido da ‘cura' de gay
      http://www.paulopes.com.br/2012/07/exodus-desiste-da-cura-gay.html

      Contardo Calligaris – O psicanalista explica por que a homossexualidade incomoda tanto
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/01/05/contardo-calligaris-o-psicanalista-explica-por-que-a-homossexualidade-incomoda-tanto/

      O medo do hétero diante do gay
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/03/23/o-medo-do-hetero-diante-do-gay/

    9. Everaldo Santana Vanderlei Ricken Christopher Hitchens: 'A religião envenena tudo'
      http://www.youtube.com/watch?v=s2-pGrl2ENg&feature=related

      No Genocídio da Humanidade, Quem Matou mais: Deus ou o Diabo?
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/08/01/no-genocidio-da-humanidade-quem-matou-mais-deus-ou-o-diabo/

      A chamada “cura gay” – por Contardo Calligaris
      https://qbrandotabus.wordpress.com/2012/07/18/a-chamada-cura-gay-por-contardo-calligaris/

      EUA: Jovem foi furado e eletrocutado por pastor EVANGÉLICO que tentava lhe “curar” da homossexualidade
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/18/2011/10/08/eua-jovem-foi-furado-e-eletrocutado-por-pastor-evangelico-que-tentava-lhe-curar-da-homossexualidade/

      Entrevista: Fundador de grupo religioso que prometia ‘cura de homossexuais’ nega que tal mudança seja possível
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/06/03/entrevista-fundador-de-grupo-religioso-que-prometia-cura-de-homossexuais-nega-que-tal-mudanca-seja-possivel/

      [Entrevista] Pastora famosa por pregar ‘cura’ da homossexualidade agora afirma que não existem Ex-gays
      http://qbrandotabus.wordpress.com/page/2011/11/18/page/page/2011/09/0
      4/entrevista-pastora-famosa-por-pregar-cura-da-homossexualidade-agora-afirma-que-nao-existem-ex-gays/

      Por que o sexo é reprimido?
      https://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/04/por-que-o-sexo-e-reprimido/

      Orientação sexual não se inverte – Psicologa Carmita Abdo:
      http://alagoinhaipaumirim.blogspot.com.br/2011/04/carmita-abdo-orientacao-sexual-nao-se.html

      Grupo cristão internacional anuncia ter desistido da ‘cura' de gay
      http://www.paulopes.com.br/2012/07/exodus-desiste-da-cura-gay.html

      Contardo Calligaris – O psicanalista explica por que a homossexualidade incomoda tanto
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/01/05/contardo-calligaris-o-psicanalista-explica-por-que-a-homossexualidade-incomoda-tanto/

      O medo do hétero diante do gay
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/03/23/o-medo-do-hetero-diante-do-gay/

    10. né Filippe? Mesmo com todas estas notícias e provas do cúmulo do absurdo de como os gays são tratados, tem gente que ainda é a favor desse absurdo! Tenho simplesmente nojo.

  2. rafael disse:

    Estou cansado desta hipocrisia, dizemos que amamos os homossexuais, porém, respeitamos o seu problema e vamos ajudar… Problema? Mas que problema? Acho engraçado como conseguimos dizer que homossexuais são perturbados por demônios e necessitam de libertação e quanto aos demais problemas, mentiras, fofocas, egoísmo, falta de perdão, dizemos que a pessoa precisa de terapia – confronta o blogueiro.

    Resposta:Caro Felipe lhe faço uma pergunta simples:

    O pecado de Sodoma era o homossexualismo ou a inospitalidade?

  3. Irene Caboclo disse:

    SE CONSEGUIRMOS CUMPRIR UM UNICO ENCINAMENTO DE D'US VENCEREMOS TODAS AS BARREIRAS .
    AMAIVOS UNS AOS OUTROS .(DIFICIL EM)

  4. Embora como cidadão brasileiro tenha eu o dever de respeitar a todos, independente de questões étnicas, políticas e preferenciais, como cristão não posso ser conivente com o que a TV Globo tem feito para conquistar audiência e fazer apologia a essa nova tendência travestida de “socialização”, “direitos humanos”…um programa chamado “Na Moral” (deveria ser Amoral), exibindo casamento entre pessoas do mesmo sexo…querendo a priori estabelecer isso como “normal” … e a sociedade aplaude…a mídia e seus ícones aplaudem…o governo incentiva com suas leis antinaturais e anticristãs…Deus fez homem e mulher, macho e fêmea…para que haja verdadeira harmonia na ordem natural das coisas, isso deve ser seguido a risca…para que uma nova geração nasça, é preciso que exista relações entre seres da mesma espécie e esses seres devem ser macho e fêmea…a mídia tenta impor uma mordaça onde uma minoria domina a maioria..estão aos poucos destruindo aquilo que foi estabelecido pela Palavra de Deus e como cristãos que somos, seja protestante, evangélico, católico, ortodoxo, não podemos permitir que esse vírus fantasiado de “inclusão social” destrua os valores da família e do cristianismo…amar quem tais coisas pratica é um dever, mas também é um dever do cristão pregar e ensinar a verdade, mesmo que, a exemplo de João Batista, nossas cabeças sejam postas a prêmio. Prefiro perder sua amizade lhe falando a verdade e assim poder ajudar você a encontrar Jesus e a salvação de sua alma do que me calar pra te agradar e deixar você acreditando e praticando a mentira que leva o ser humano a perdição eterna.

    Já não basta o BBB e suas sujeiras exibidas de tempos em tempos? Já não basta a pornografia e sensualidade das novelas globais? O engraçado é que a tal cerimônia foi feita entre duas mulheres que se dizem “evangélicas”, da Igreja (igreja?) Contemporânea, que se diz uma igreja inclusiva (menos cristã). Cada um escolhe o que fazer e como fazer de sua vida, no entanto, como cristão, o dever de cada seguidor de Cristo é falar a verdade, independente do custo que essa venha lhe causar.

    O Jesus Cristo da Bíblia, que salva o pecador, o regenera também. Ele não põe remendo velho em roupa nova, nem remendo novo em roupa velha. Com Ele tudo velho se transforma em novo. Não dá para acreditar em pessoas que se dizem cristãs mas que vivem na lama, vivendo o que contradiz a Palavra de Deus. Sodoma e Gomorra pagaram um preço altíssimo: foram destruídas por suas iniquidades, das quais incluíam práticas homossexuais. Não dá para reverter a ordem natural das coisas feitas pelo Senhor. Ou temos Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas ou o temos apenas como mais um padroeiro na estante da vida.

  5. oliveira disse:

    Amar ao proximo è diferente que compactuar com aquilo que a palavra de Deus diz ser pecado concordo com você Irineu Martins

  6. Uma coisa não é o amor de cristo e é Desobedecer as suas Leis! O seu o meu o nosso problema é desobedecer a Deus! Nós humanos fomos criados a três objetivos" E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai- Gênesis 1:28 Além de ser um projeto divino para a preservação da humanidade e estar na Terra para governa-lá, nós possuimos a terceira função: adorar o Criador (SL 148.11,12)

    Infelizmente em nosso sociedade, os valores familiares e principalmente de obediencia instituidos pelo Criador têm sido Banalizados. Várias formas de união entre pessoas do mesmo sexo, tidos como abominaveis diante do Senhor ( 1Co 6 , 1Rm 1) são frequentemente reconhecidas como uma união familiar perfeita. Isso é sem dúvida algo absurdo e intoleravel.

    Existe uma liberdade exagerada que parece hoje ser a desculpa para ninguem ter noção do certo ou errado. Quando você ouve dizer que vivemos em um país democrático, e que todo mundo tem o direito de expressar suas opiniões, saiba que isso não é verdade. As únicas opiniões que valem atualmente são as que banalizam os principios biblicos. Em relação ao homossexualismo , a midia (jornais, televisão, internet etc) vem tentando destruir o conceito normal de sua composição, ou seja, não se fala em família, com pai mae e filhos , mas de familia com dois pais ou duas maes.

    Isso nada mais é do que o Diabo tentando, novamente destruir a mais importante criação de Deus: a Familia (Gn 3). No Brasil a Justiça esta cada vez mais inclinada a tornar legal a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Os Ativistas (defensores) deste projeto terrível estão presente em todo lugar. Nos Cristãos devemos ser amorosos em nossa forma de abordar este assunto, pois Ninguém aceitára o Senhor Jesus se sentir-se rejeitado ou maltratado. Façamos a Obra com AMOR.

    O que será que aconteceria com a Humanidade se DEUS tivesse criado uma só pessoa? E, se Deus tivesse feito dois homens? E se fossem duas mulheres? Como seria o mundo se o homem não tivesse desobedecido a Deus? Será que haveria miseria, doenças, separações e morte? Existe uma causa comum para todos esses problemas . A pergunta é; Há Solução? Sim e Nós somos parte dela. Talvez vocês acreditem que nao tem importancia. mas Deus considera individualmente cada uma das pessoas que existe no mundo. Você é uma delas e por conhecermos a Palavra de Deus, temos um papel importante a desempenhar na restauração da família.

    No caso da familia e seus membros, além de todo o universo. Deus é o Criador e, é quem define a forma ideal de comportamento. Por mais que o mundo dite outras regras ou comportamentos e ridicularize a forma normal da família ser, não importa, pois isso em nada muda o que Deus estabeleceu. Sempre que algo for posto em funcionamento de maneira contrária não dara certo e acabara danificando. O mais seguro é que tudo funcione de maneira correta. Infelizmente com a familia ocorreu o contrário e até os efeitos da desobediência dos nossos antepassados Adão e Eva podem ser sentidos por todos no Mundo (Morte, Dor no Parto, O dominio Masculino, enfermidades etc.)

    Em Romanos 1. 18-32 temos uma visão ampla do mundo e da humanidade feita pelo Apostolo Paulo. Nesse texto ele mostra que a propria ordem no mundo, ou seja, o modo de funcionamento da natureza revela que existe um Deus Criador. Ainda Assim a humanidade nao quer aceitá-lo e prefere mudar o significado da Bíblia.
    Deus se preocupou tão intensamente com a felicidade das pessoas que estabeleceu principios e regras que deveriam ser obedecidas oara que todos vivessem com alegria e felicidade! Voces ja pensaram se nossas atitudes ações e pensamentos nao tivessem limites? Certamente seria um caos e teriamos grandes problemas. O que precisamos fazer é obedecer aos seus mandamentos e seguir atentamente os seus caminhos, que certamente são os melhores para nós.

    Retirada da Revista Aluno 7 Adolescentes Vencedores Comentarista Marcelo de Oliveira e Oliveira da CPAD ( Casa Publicadora das Assembleias de Deus)

    A vocês que não aceitam a hmossexualidade e lutam contra seus desejos carnais Deus tem orgulhos de nós que lutamos contra as coisas erradas para termos a Salvação, não ouça o conselho dos impios. Se cair Levante! Não vá nessa de que você não sentir atração sexual por uma mulher vc deve pecar fazendo abominação.
    Tudo é possivel para Deus. Ele tudo mudara e te santificara. Deus é Conosco, Orem Jejuem Adorem, Não deixe de ir a Igreja porque a Igreja é o nosso alicerce. Deus ama você!

    E você que anda no seu pecado, Por favor se arrependa, eu nao to falando mal do seu carater da sua pessoa, da sua alma. Eu apenas peço que aceite Jesus como Salvador! Ele te ama de verdade! Ele não te deixará. A decisão é sua! Deus te Perdoa e te ajuda! Pode ter certeza de que tudo o que você esta abrindo Deus lhe recompensara com a Vida Eterna! Jesus Te Ama e Nós também e Queremos o Bem pra todos, por isso Aceite-O!

    Poucas Palavras Retiradas do Meu Coração

    1. André Ibaque disse:

      "Uma coisa não é o amor de cristo e é Desobedecer as suas Leis! O seu o meu o nosso problema é desobedecer a Deus! Nós humanos fomos criados a três objetivos" E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai- Gênesis 1:28 Além de ser um projeto divino para a preservação da humanidade e estar na Terra para governa-lá, nós possuimos a terceira função: adorar o Criador (SL 148.11,12)"

      Isso é o que sua crença diz. Eu não creio nisto, logo não adorarei nada, em a força. Em suas escrituras, também há várias citações menosprezando as mulheres, incentivando sacrifício de animais, sadismo, citações de animais falantes, e mais um monte de esquicitices e atrocidades.
      ———————–
      "Infelizmente em nosso sociedade, os valores familiares e principalmente de obediencia instituidos pelo Criador têm sido Banalizados. Várias formas de união entre pessoas do mesmo sexo, tidos como abominaveis diante do Senhor ( 1Co 6 , 1Rm 1) são frequentemente reconhecidas como uma união familiar perfeita. Isso é sem dúvida algo absurdo e intoleravel. "

      Valores familiares de respeito e amor já é o suficiente para uma família. Tais valores estão ou deveriam estar em todas as familias, sejam de homossexuais ou heterossexuais. Qual é a merda do problema homossexuais se unirem de forma estável? País Laico e democrático é pais de todos, não da maioria.
      ———
      "Existe uma liberdade exagerada que parece hoje ser a desculpa para ninguem ter noção do certo ou errado. Quando você ouve dizer que vivemos em um país democrático, e que todo mundo tem o direito de expressar suas opiniões, saiba que isso não é verdade. As únicas opiniões que valem atualmente são as que banalizam os principios biblicos. Em relação ao homossexualismo , a midia (jornais, televisão, internet etc) vem tentando destruir o conceito normal de sua composição, ou seja, não se fala em família, com pai mae e filhos , mas de familia com dois pais ou duas maes."

      Certo ou errado não existem, isso muda com o tempo nas sociedades. Agora, banalizar princípios bíblicos é o que deve acontecer com ALGUNS princípios, como sacrifício de animais, menosprezo com mulheres, etc. e apenas cultivar princípios que unem as pessoas. E por favor defina normal, pois realmente eu não sei o que é "normal" com tanta diferença entre os humanos.
      ———
      "Isso nada mais é do que o Diabo tentando, novamente destruir a mais importante criação de Deus: a Familia (Gn 3). No Brasil a Justiça esta cada vez mais inclinada a tornar legal a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Os Ativistas (defensores) deste projeto terrível estão presente em todo lugar. Nos Cristãos devemos ser amorosos em nossa forma de abordar este assunto, pois Ninguém aceitára o Senhor Jesus se sentir-se rejeitado ou maltratado. Façamos a Obra com AMOR."

      União estável para pessoas do mesmo sexo não é problema seu. E alguns pouco se importam com o explêndido Jesus… –'
      ———
      •••PERGUNTAS E RESPOSTAS:
      • Pergunta: "O que será que aconteceria com a Humanidade se DEUS tivesse criado uma só pessoa?"
      • Resposta: você não estaria escrevendo isso

      • Pergunta: E, se Deus tivesse feito dois homens?
      • Resposta: Se Deus existisse e criasse dois homens, seria o mesmo se existisse um homem e uma mulher apenas. Se houvesse um homem e uma mulher, como Gênesis afirma, nasceriam filhos. E os filhos procriariam com quem? Entre eles? Incesto causa esterilidade. Pesquise para saber. Quase esqueci, a bíblia condena incesto… Ops, tem algo errado aí…

      • Pergunta: Como seria o mundo se o homem não tivesse desobedecido a Deus?
      • Resposta: A mesma merda que é hoje.
      PERGUNTAS ENCERRADAS
      ———-
      "Talvez vocês acreditem que nao tem importancia. mas Deus considera individualmente cada uma das pessoas que existe no mundo. Você é uma delas e por conhecermos a Palavra de Deus, temos um papel importante a desempenhar na restauração da família."

      Para quem NÃO ACREDITA, restauração de família e balela. Família com respeito, tolerancia e amor já é o suficiente.
      ————-
      "No caso da familia e seus membros, além de todo o universo. Deus é o Criador e, é quem define a forma ideal de comportamento. Por mais que o mundo dite outras regras ou comportamentos e ridicularize a forma normal da família ser, não importa, pois isso em nada muda o que Deus estabeleceu. Sempre que algo for posto em funcionamento de maneira contrária não dara certo e acabara danificando. O mais seguro é que tudo funcione de maneira correta. Infelizmente com a familia ocorreu o contrário e até os efeitos da desobediência dos nossos antepassados Adão e Eva podem ser sentidos por todos no Mundo (Morte, Dor no Parto, O dominio Masculino, enfermidades etc.)"

      Como dizia Sidartta Gautama,
      "Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.
      Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.
      Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos.
      Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.
      Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."
      E o benefício de todos é a tolerância entre comportamentos diferentes do nosso (note que não disse comportamento nocivo aos outros).

      E eu já falei de Adão e Eva…
      ————-
      Cansei de responder. O resto é apelo. Quem crê, vai em frente. Quem não crê, segue com a vida. Ninguém vira homossexual. Nasce homossexual. E a maioria não consegue virar heterossexual e esta pressão de virar hétero só dá insatisfação e tristeza, o qual em alguns casos pode causar até suicídio. Veja por si:
      Uma mensagem de Jamey Rodemeyer – Legendado → http://youtu.be/440bOCfBtu0
      Gay se suicida por causa de um beijo → http://youtu.be/HVnCP2EfahU

      Olhe para o que escreve… humano…

  7. mauro2011 disse:

    Os cristãos devem respeitar os homossexuais e rejeitar toda marginalização, exceto quando se trata da natureza irrevogável da realidade matrimonial e familiar, constituída pela união entre um homem e uma mulher. Do mesmo modo devem rejeitar toda ideologia da homossexualidade exaltada, um rechaço que é obrigatório.

    A “aberração cultural” que se vive atualmente é produto da exclusão de Deus da vida das pessoas, o que além disso determina um descarrilamento universal da razão.

    A partir desta obcecação intelectual prossegue-se produz a queda condutual e teórica na mais completa libertinagem: ‘Por isso Deus os abandonou à impureza dos desejos de seu coração, até chegar a desonrar entre eles os seus próprios corpos’ (Rm 1, 24)”.

    Depois de explicar que o que Paulo descreve sobre as relações sexuais ‘contra natura’ e as desordens que geram é uma página do livro inspirado, que nenhuma autoridade terrestre pode nos obrigar a censurar. Nem sequer nos é permitido, se queremos ser fiéis à palavra de Deus, a atitude pusilânime de ignorá-la, por causa da preocupação de parecer que não somos politicamente corretos.

    Quem não compartilha a ideologia homossexual atual corre o risco da “condenação em uma espécie de marginalização cultural e social”.

    Quem não se resigna a aceitar a homofilia (quer dizer, a avaliação teórica das relações homossexuais), é acusado de homofobia (etimologicamente “medo à homossexualidade)”

    O problema fundamental que aparece é o de ser coerentes com o ensinamento de Cristo, ante o qual aparece uma interrogante: devemos prepararmo-nos para uma nova forma de perseguição, promovida pelos homossexuais facciosos, por seus cúmplices ideológicos e também por aqueles que teriam o dever de defender a liberdade intelectual de todos, inclusive dos cristãos?”

    Por que neste clima de exaltação quase obsessiva da Sagrada Escritura não há ninguém que cite a passagem de Rm 1, 21-32?

    Como não há ninguém que se preocupe um pouco de dá-lo a conhecer aos crentes e não crentes, não obstante sua evidente atualidade?

    Paz e Bem

  8. show disse:

    Pecando contra quem? contra Deus ou contra os malditos com seus desejos desenfreados pela carne podre? O casamento de seres que disseminam doenças sexualmente transmissiveis. Acreditam que a vida dos ser humano pode ser gerada no intestino ou na chocadeira. São a vergonha de suas familia pois, tem-se orgulho de ter um médico,motorista,arquiteto,gari,engenheiro,pedreiro…na familia mas um gay? Gay é a vergonha da sociedade a degradação do ser humano. Enfim uma praga que não vai durar muito tempo.Eles mesmos vão se destruir.E a Palavra de Deus claro, vai permanecer para sempre.Agora falar que esse mané é um cristão ele está mais para evanguégua.

  9. O cara está sendo incoerente… na mesma hora que diz que homossexualidade não é problema, fala:"e quanto aos demais problemas"… Como assim? Obrigatoriamente ele tá dizendo que homossexualidade é um problema comparado a mentira, fofocas, egoísmo… Achei que ele tava dizendo que homossexualidade não era problema… Afinal, é ou não é?

    Homofobia matar mais do que as DSTs(AIDS e CIA Ilimitada) é o cúmulo da ignorância… Mas, respeito a crença dele… Por mais estranha que seja em relação aos dados fornecidos pelo próprio governo. Deve ser mais um daqueles argumentos fajutos e mentirosos para defender o que ele considera verdade.

    Mas, ele tá certo em dizer que estamos em Sodoma e Gomorra… Estamos indo na direção de Sodoma e Gomorra mesmo… E pior, estamos indo em direção a consequência natural da promiscuidade… a destruição final da humanidade.

    A questão do julgamento também é interessante não lermos apenas o que nos interessa e sim toda Bíblia… A não ser que não se queira utilizar a Bíbla… Ou usa todos os textos sobre este assunto ou não use nada…

    Existem muitos outros textos, inclusive do próprio Jesus, falando sobre a importância de se observar os frutos para ver se são de Deus ou não… Oras, o que é isso senão julgar? Como posso determinar, compreender se algo é de Deus ou não se não for avaliando(julgando) os frutos????

    Esse pessoalzinho que não sabe nada de Bíblia sempre se atrevendo a dar lição de moral… ehehehehehe

    Pra ele o pecado de Sodoma era só a fartura de pão… Será isso pecado? ehehehehe
    Não… Judas 7 fala mais alguns detalhes dentre tants pecados que havia em Sodoma… Principalmente a Sodomia…

    1. Rafael Santos disse:

      OS CARAS DE SODOMA E GOMORRA QUERIAM TER RELAÇÕES COM OS ANJOS…NÃO É DIFERENTE NOS DIAS DE HOJE…O CIDADÃO FALOU BEM MESMO…SODOMA E GOMORRA É AQUI.

    2. André Ibaque disse:

      "O cara está sendo incoerente… na mesma hora que diz que homossexualidade não é problema, fala:"e quanto aos demais problemas"… Como assim? Obrigatoriamente ele tá dizendo que homossexualidade é um problema comparado a mentira, fofocas, egoísmo… Achei que ele tava dizendo que homossexualidade não era problema… Afinal, é ou não é?"
      Talvez ele tenha escrito isso para dizer que tratam isso como problema como se fosse mentira, e tudo que ele falou
      —————–
      "Homofobia matar mais do que as DSTs(AIDS e CIA Ilimitada) é o cúmulo da ignorância… Mas, respeito a crença dele… Por mais estranha que seja em relação aos dados fornecidos pelo próprio governo. Deve ser mais um daqueles argumentos fajutos e mentirosos para defender o que ele considera verdade."
      Concordo. Morrem muito menos por homofobia do que por AIDS. Mas não pode negar que os números são altíssimos.
      —————–
      "Mas, ele tá certo em dizer que estamos em Sodoma e Gomorra… Estamos indo na direção de Sodoma e Gomorra mesmo… E pior, estamos indo em direção a consequência natural da promiscuidade… a destruição final da humanidade. "
      Discordo, porque esta historinha de Sodoma e Gomorra não parece ser real. E o problema de quem é promiscuo é dele, não nossa. E é impossível que a maioria de uma sociedade ser homossexual. Ou são bissexuais ou a maioria é heterossexual. E a humanidade já teve diversas vezes que poderia ter chegado ao fim, mas até agora estamos aqui. E homossexualidade não será responsável…
      —————–
      "A questão do julgamento também é interessante não lermos apenas o que nos interessa e sim toda Bíblia… A não ser que não se queira utilizar a Bíbla… Ou usa todos os textos sobre este assunto ou não use nada… "
      Então vocês com Levítico 1, que ensina como sacrificar animais? Ou Levítico 12, que diz que as mulheres são imundas por diversos motivos?
      —————–
      "Existem muitos outros textos, inclusive do próprio Jesus, falando sobre a importância de se observar os frutos para ver se são de Deus ou não… Oras, o que é isso senão julgar? Como posso determinar, compreender se algo é de Deus ou não se não for avaliando(julgando) os frutos????"
      A bíblia é contraditória. Você tem uma versão e Felipe Maciel Santos tem outra. Quem está certo eu não sei…
      —————–
      Esse pessoalzinho que não sabe nada de Bíblia sempre se atrevendo a dar lição de moral… ehehehehehe
      Será que é só ele?
      —————–
      "Pra ele o pecado de Sodoma era só a fartura de pão… Será isso pecado? ehehehehe
      Não… Judas 7 fala mais alguns detalhes dentre tants pecados que havia em Sodoma… Principalmente a Sodomia…"
      Estranho sodomia ser pecado…

    3. esse cara deve ser mais um homossexual

    4. André Ibaque disse:

      E se eu fosse? Isso invalida o que eu escrevi?

    5. Felipe Nogs disse:

      E você julgando o cara? Que legal, fazendo certinho (y)

    6. Felipe Nogs disse:

      To respondendo o José, só que acho que tu foi mais rápido e seu comentário / resposta saiu primeiro :/

    7. Felipe Nogs disse:

      Jose Verdan Silva E você julgando o cara? Que legal, fazendo certinho (y)

    8. André Ibaque disse:

      Jose Verdan Silva, eu não me rotulo. O único rótulo que aceito é livre. Eu sou livre. Pode me chamar também de livre-pensador. Se eu sou homo ou hetero, homem ou mulher, problemático, burro, inteligente, isso é PROBLEMA MEU!!

    9. Bruno Cella disse:

      Vamos brincar, agora vou responder com preconceito o preeconceituoso.
      Jose Verdan Silva você deve ser mais um retardado crente. Pronto, baixei para o mesmo nível.

      O cara faz uma crítica bem fundamentada contra pessoas igualzinhas a vocês, e ao invés de fazer uma autocrítica e construir uma contra-argumentação preferiu vir aqui e mostrar que é um idiota. Só jezuis na causa.

    10. "Talvez ele tenha escrito isso para dizer que tratam isso como problema como se fosse mentira, e tudo que ele falou"

      Na real, André… Ele está criticando um modelo que ele mesmo pratica que é o que ele entende como um preconceito a homossexuais. É incoerente com a prápria fala… E como Jesus mesmo diz: pelas tuas palavras serás julgado (Mateus 12:37)
      A fala dele denunciou, que ele, no fundo, no fundo, tem um pensamento semelhante ao que condena.

      —————–

      "Concordo. Morrem muito menos por homofobia do que por AIDS. Mas n…ão pode negar que os números são altíssimos."

      —-

      Os números não são altíssimos… existem e devem ser combatidos, mas não devemos mentir e nem usar estatísticas tendenciosas ou completamente mentirosas para dar força.

      —————–

      "Discordo, porque esta historinha de Sodoma e Gomorra não parece ser real. E o problema de quem é promiscuo é dele, não nossa. E é impossível que a maioria de uma sociedade ser homossexual. Ou são bissexuais ou a maioria é heterossexual. E a humanidade já teve diversas vezes que poderia ter chegado ao fim, mas até agora estamos aqui. E homossexualidade não será responsável…"

      Ele citou Sodoma e Gomorra… Ele acredita na história. Se você não acredita, dai já outra questão. Mas, ele citou como fato.

      A homossexualidade é só um indicativo de que a sociedade está num nível insuportável, diante de Deus… Idolatria, assassinatos e tantos outros aparecem antes, com certeza.

      O dispositivo que mostra a que nível chegou a sociedade é a prática homossexual.

      Mas, pode ter certeza que Deus dá a liberdade de escolha para cada pessoa e cada um decide o que desejar. As consequências não não escolhemos, elas são consequências das escolhas que fazemos.

      —————–
      "Então vocês com Levítico 1, que ensina como sacrificar animais? Ou Levítico 12, que diz que as mulheres são imundas por diversos motivos?"

      —–

      Você misturou o que eu disse. Eu disse que quando se estuda um assunto, deve utilizar toda a Bíblia(sobre aquele assunto) para se entender o que realmente é da vontade de Deus… Ou se usa toda a Bíblia ou não se usa nada dela…

      E a Bíblia como um todo mostra que devemso sim julgar, provar, testar, avaliar, conferir, etc. Só não podemos julgar as intensões…

      Vou ilustrar: Duas pessoas doam uma determinada quantia para os pobres. O que as pessoas fizeram foi uma coisa boa, louvável, mas eu posso pensar: Acho que aquele um, deu só pra aparecer, para se promover policitamente… É deve ter sido isso mesmo…
      Isso é um julgamento que não devemos, como cristãos, fazer.
      Mas, ver uma pessoa matando um homossexual, por exemplo, e dizer que não viu nada e que a pessoa é inocente(para não julgar o outro) não seria absurdo???? Claro que seria absurdo… por isso é necessário JULGAR. Como julgar? Os cristãos utilizam a Bíblia como referencial.

      —————–

      "A bíblia é contraditória. Você tem uma versão e Felipe Maciel Santos tem outra. Quem está certo eu não sei…"

      A Bíblia é o parâmetro para os cristãos. Ela pode aparentar contradição, mas muitas vezes são faces diferentes de uma mesma situação. Por isso devemso estudar a Bíblia como um todo e não textos isolados. Mas, nem todos os cristãos seguem a Bíbia como DIZEM seguir… Por isso devemos conhecer o que está escrito para ver se é assim mesmo. Atos 17:11

      —————–

      "Será que é só ele?"

      Cada a você ou a quem desejar, mostrar pela Bíblia se estou errado.

      —————–

      "Estranho sodomia ser pecado…"

      Por que estranho? Deus criou o casal (Adão e Eva), Jesus ao falar sobre sexualidade, divórcio resgatou o princípio da criação de Adão e Eva para embasar que estava falando. (Mateus 19)

      Jesus não aprovou NADA diferente do casal hétero monogâmico.

    11. E quanto a Ezequiel 16:49 e Judas 7? Rasgamos a Biblia e trocamos pela "achonêutica", irmâo ?!

    12. opa, judas 7 nao existe, errei:(

    13. Judas 7 existe sim. Fica antes de Apocalipse. Como o livro só tem versículos, então 7 é o número do versículo. Os dosi textos estão corretos. A sua dúvida é sobre o quê mesmo? ehehehe

    14. Acho que entendi a sua pergunta(acho…rsrsrsr)… Ezequiel fala que o povo tinha tempo livro, pois a fartura corrigiu solta por lá… terras férteis, te lembra de Ló? Por que ele escolheu aquele lugar para morar? Pois é… Mente vazia… oficina de satanás…

    15. hahahaha! essa foi a saida pela tangente mais desesperada que já vi. Qual a parte do "não ajudavam os pobres e os necessitados" que os senhores distorcionistas "achonêuticos" não conseguem entender?

    16. Vanderlei Ricken a minha duvida é se os senhores distorcionistas realmente sâo tâo ruins de interpretaçap textua básical ou se meramente subestimam a inteligencia dos interlocutores

    17. Erzulie… Você acha que a Bíblia fala só isso dos habitantes de Sodoma?
      Leia o verso que você citou de Judas 7, Leia ainda Gênesis 19, principalmente os versos 5, 8,
      Verso 5 diz: "… Traze-os para fora para que abusemos deles."

      Gênesis 18:20 e 21, aparece Deus dizendo que o pecado de Sodoma e Gomorra estavam agravando(ficando cada vez mais grave) muito e Deus iria descer e ver se era assim mesmo… Quando os anjos apareceram por lá o que os habitantes fiuzeram(tentaram fazer?) Gên. 19:5 diz: "… Traze-os para fora para que abusemos deles."

      Ali foi a comprovação do tipo de pecado que abundava por aquelas terras.

      Judas 7 confirma: "Como Sodoma e Gomorra e as cidades circunvizinhas, que havendo-se entregado a prostituição como aqueles, seguindo após outra carne, são postos para exemplo do fogo eterno, sofrendo punição".

      A palavra em português traduzida como prostituição é PORNEIA e significa "relaçoes sexuais ilícitas"(pedofilia, homossexualismo, prostituição, etc).

      Ezequiel mostra a raiz de todo o problema: fartura de pão sem DEUS. Não atende aos necessitados e ainda fica inventando táticas promíscuas.

    18. Então seu Deus imaginario ja era pra ter destruido o mundo inteiro.. pq Homens Heteros são extremamente Promiscuos e infieis, estatisticas, mulheres e sexologos não me deixam mentir…

    19. Vanderlei Ricken As garotas de programas tbm não me deixam mentir

    20. Estamos chegando ao ponto de Sodoma e Gomorra… Só que lá ainda era pior… Estamos no mesmo caminho, mas lá ainda era pior… Quando igualar, Deus fará o que tem de ser feito.

    21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      quem mandou esse mito colocar a arvore no edem e permitir o diabo de ir tentar o homem que tinha ingenuidade de criança… ele sabia que isso ia aocntecer antes mesmo de cria-lo ne?

      a mitologia cristã é muito bizarra… o Deus de vocês brinca de The SIms com a humanidade.

    22. Vanderlei Ricken ñ me surpreenderia se você disser que acredita em coelho da pascoa e fada do dente

    23. "Em 1978, um estudo revelou que 28% dos homens homossexuais já tiveram um infinidade de parceiros sexuais. Cerca de 79% dos entrevistados disseram que mais da metade de seus parceiros eram desconhecidos. Menos de 50% de homens de homens brnacos homossexuais disseram ter tido menos de 500 parceirosa sexuais(BELL & Weinberg, 1978)". Como será que deve ser hoje em dia… Com internet e tantas outras facilidades?????

    24. Citação do livro A Estratégia da editora Central Góspel p.72. Recomendo, vale a pena conhecer dados estarrecedores sobre o estilo de "vida" gay.

    25. Caramba! A pesquisa entrevistou 100% da população ? 100%dos gays? 100% disseram que admitiram sua homossexualidade?

      Pesquisa mosaico Brasil mostrou que 75% dos homens entrevistados admitiram comportamento promiscuo e infiel, Pesquisas mostram que a infidelidade e promiscuidade masculina é o principal motivo dos divorcios, qualquer mulher vai dizer que já foi vitima inumeras vezes de infidelidade pelo parceiro ou namorado.

      A Promiscuidade sexual e a infidelidade são comportamentos extremamente difundidos e defendidos entre homens heterossexuais, e começa desde a infancia, quando os pais sempre brincam com os meninos perguntando sobre as "namoradas" , no plural, enquanto com as meninas não se brinca com isso ou é sempre no singular, tais comportamentos são vistos como Cool entre adolescentes e adultos HT, sempre disputando quem "pega" mais mulher, e a fantasia heterossexual de transar com 2 ou mais mulheres de uma vez só.

      hETEROSSEXUAIS são extremamente promiscuos e infieis e pousam de monogamicos para criticarem gays… é como ver Maluff criticando a roubalheira de Collor.

      Promiscuidade e infidelidade é um problema masculino, não de Hetero, homo ou bissexuais particularmente.

      Sexóloga Regina Navarro no programa do Jô
      http://www.youtube.com/watch?v=aMfao5qckuM

      [VÍDEOS] Marília Gabriela conversa sobre sexualidade com a Psicanalista Regina Navarro
      http://qbrandotabus.wordpress.com/tag/2011/06/29/quem-nao-viu-vai-ver-marilia-gabriela-conversa-sobre-sexualidade-com-a-psicanalista-regina-navarro/

      VÍDEOS] Sexóloga Regina Navarro participa do último “Roda Viva” com Gabi
      http://qbrandotabus.wordpress.com/tag/2011/09/26/quem-nao-viu-vai-ver-sexologa-regina-navarro-participa-do-ultimo-roda-viva-com-gabi/

      Por que o sexo é reprimido?
      http://qbrandotabus.wordpress.com/tag/2011/11/04/por-que-o-sexo-e-reprimido/

      Dra. Carmita Abdo participa do programa “Roda Viva” e fala tudo sobre Sexo
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/09/quem-nao-viu-vai-ver-dra-carmita-abdo-participa-do-programa-roda-a-viva-e-fala-tudo-sobre-sexo/

      [Vídeo] Gabi entrevista a especialista em medicina sexual, Dra. Carmita Abdo
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/07/16/quem-nao-viu-vai-ver-gabi-entrevista-a-especialista-em-medicina-sexual-carmita-abdo/

    26. Os homens, acredito, são realmente mais promíscuos… do que as mulheres… por isso os altos índices entre os homossexuais, pois são todos HOMENS… Quer queira quer não são homens… tem corpo de homem, cabeça e pensamentos promíscuos também…

    27. Vanderlei Ricken Um estudo compilou dados de mais de 10 mil pessoas em 18 países para avaliar a validade de uma teoria de 1948, que afirmou que os homens tenderiam mais naturalmente à busca de um maior número de parceiras possível, enquanto as mulheres seriam mais seletivas nas suas escolhas de parceiros.

      A resposta é mais de âmbito social do que biológico (embora eu não esteja desprezando este). Os homens traem porque… são encorajados para isso! Tanto por outros homens quanto pela conivência da parceira que acha que “ele prometeu nunca mais fazer isso”.

      Há uma cultura, fortemente arraigada nesta sociedade patriarcal e machista em que (ainda) vivemos (dêem graças à Santa Madre Igreja…) onde o homem cultivava uma mulher para cuidar dos filhos e outras tantas para o sexo. E isso era plenamente aceito, inclusive pelas mulheres, humilhadas, angustiadas e deprimidas em cozinhas frias e solitárias. Hoje essa cultura mudou de cara. Não é mais aceita esta poligamia extra-oficial como antigamente. Contudo, os homens ainda são encorajados a manter uma “mulher oficial”, perfeita para as ocasiões sociais e como uma espécie de “seguro-sexo”, e cultivarem relacionamentos pagos ou não, como que para cultivar um marketing pessoal de sua masculinidade e virilidade. Mas os tempos estão mudando.

      Dados inéditos do estudo Mosaico Brasil 2008, coordenado pela psiquiatra Carmita Abdo, do Projeto Sexualidade (ProSex) da USP, revelam que cada vez mais as brasileiras pulam a cerca. Foram ouvidas 8.200 pessoas em dez capitais. Das entrevistadas acima de 70 anos, apenas 22% confessaram ter tido alguma relação extraconjugal. O índice sobe para 34,7% para as mulheres entre 41 e 50 anos e atinge o pico de 49,5% entre as de 18 a 25 anos. Não vou aqui discutir a profundidade das relações conjugais, nem as causas/conseqüências de uma traição, pois o tema é amplo e requer estudo mais apurado.

      Posso falar, contudo, que o problema não é o fato de um homem querer se relacionar com diversas mulheres e vice-versa. O problema é quando se forma um casal “oficialmente” (namoro, noivado, casamento). Neste caso, a pergunta que fica é: se você não se contenta com apenas uma pessoa, por que jurar fidelidade e se comprometer com alguma? Não faz sentido. É infantil e irresponsável (ainda mais numa era de pandêmicas DSTs). Logo, fica aqui o desprezo pela traição e pelas desculpas para fazê-lo (deslizes, brigas, etc). Quem assume o compromisso, deve ter a responsabilidade de mantê-lo. Isso não é burocratizar o amor ou o relacionamento afetivo. É simplesmente a maturidade necessária para se estabelecer uma relação de confiança, uma das bases de qualquer tipo de relacionamento. Se a pessoa for incapaz de fazê-lo, simples, não assuma nenhum.

      Por fim, vemos a ficção imitar a realidade. Como no clássico de Gustave Flaubert, o “Madame Bovary”, cuja protagonista Emma trai o marido e se decepciona com os amantes (o fim é trágico), muitas mulheres (como os homens) que desfazem o casamento para ficar com o “novo e verdadeiro amor” se dão mal.

    28. Se fossem, no fundinho, que seja… mais femininas, então teriam um comportamento mais recatado, mas eles não são mulheres… são HOMENS.

    29. Os relacionamento heterossexuais duram mais porque a sobre esses casais muitas cobranças sociais, religiosas e familiares.. muitos acabam se anulando p/ levar em frente um relacionamento falido só porque é mais conveniente ou por causa dos filhos, entre homossexuais como boa parte não tem filhos ainda, e muitas vezes suas familias não participam de suas vidas intimas fica tudo mais fácil

    30. Verdade, o índice é altíssimo mesmo… Hedonismo puro.

    31. Claro que seus pastores jamais vão falar isso para vocÊs, sobre a verdade da promiscuidade Heterossexual… é aquilo ne… ficam com meio mundo, fingem que são fieis e monogamicos (as prostitutas a travestis que o digam) e criticam gays…

    32. O adolescente gay e a capacidade de resiliência da família (estudo de um texto biográfico)

      Este trabalho teve como objeto de estudo a Resiliência relacionada ao adolescente homossexual que, devido à intolerância social, passa por crises, e sem o suporte emocional da família, pode comprometer sua saúde psicológica e até levá-lo ao suicídio. Assim, a passagem para vida adulta demarca inquietações, e o jovem com uma orientação sexual divergente potencializa essa situação. A capacidade de resiliência de pais e filho pode se fortalecer ou se desenvolver em conjunto, no enfretamento da homofobia, ainda presente, na maioria das sociedades. A partir do texto Adolescência Gay, acessado no site PortugalGay.pt, que contempla vários aspectos dessa questão, pontuou-se, através da Análise do Discurso, falas de solidão, de desamparo, de falta de apoio dos amigos, tido como fundamental, e dos pais de um adolescente gay. Enfim, o apelo desse adolescente pelo direito de viver e vivenciar sua homossexualidade – a exemplo da liberdade que tem o jovem heterossexual -, de não está condenado a um crime que não cometeu, de não ficar fadado ao desgaste de representar um personagem e esconder, num silêncio torturante, o seu verdadeiro EU.

      http://www.psicologia.pt/artigos/textos/TL0295.pdf

    33. Verdade, o índice é altíssimo mesmo… Hedonismo puro. Falo dos "casamentos" gays…Tai uma das razões de eu não entender porque fazem questão de casarem… Muitos consideream o casamento uma instituição falida, mas querem casar… Isso sim é bizarro.
      Quando você fala dessa prostituição ai, melhor não generalizar, não… Tem muita gente fiel… eu sou um deles, inclusive.

    34. A questão do Casamento são os direitos garantidos por eles, muitos ainda nesgados até na união estável.

      ABaixo um texto de Túlio Vianna
      Professor de Direito Penal dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais. Doutor em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná (2006) e Mestre em Ciências Penais pela Universidade Federal de Minas Gerais (2001), onde também se bacharelou (1999).

      – A importância de aprovar [no Legislativo] o Casamento civil entre pessoas do mesmo sexo
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/05/04/a-importancia-de-aprovar-o-casamento-civil-entre-pessoas-do-mesmo-sexo/

      PELO MENOS 78 DIREITOS SÃO NEGADOS A CASAIS HOMOSSEXUAIS E NÃO 37, COMO SE PROPALA.
      http://carlosalexlima.blogspot.com.br/2009/07/pelo-menos-78-direitos-sao-negados.html

      Brasileiro é falso moralista e duas caras quando se trata de sexualidade
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/04/27/brasileiro-e-falso-moralista-e-duas-caras-quando-se-trata-de-sexualidade/

      Revista “Super Interessante” revela pesquisas e acaba com os mitos sobre filhos de pais gays
      http://qbrandotabus.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=1195&action=edit

      Pesquisa:Homens gays têm mais interesse sexual em crianças do que homens heterossexuais?
      http://qbrandotabus.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=995&action=edit

      Pesquisa da USP mostra que filhos de pais gays não sofrem prejuízos psicológicos
      http://qbrandotabus.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=474&action=edit

      Atriz mirim Global criada por Casal Gay: ”Eles têm atitudes normais de pais: educam, repreendem, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar”
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/05/08/atriz-mirim-global-criada-por-casal-gay-eles-tem-atitudes-normais-de-pais-educam-repreendem-dao-amor-carinho-ajudam-quando-preciso-me-arrumar/

    35. O link que você colocou lá da psicologia… o cara só se baseou na entevista com ele mesmo… eheheheh o resto é sobre resiliência e adolescente???

    36. Deve ter muitos destas "pesquisas" por ai pra encher linguiça…

    37. Se a pesquisas para encher linguiça falarem mal de gays é algo amplamente defendido pelos religiosos, que até hoje omitiram que a marcha pra jesus foi um fiasco

    38. Vanderlei Ricken Os links corretos:

      Revista “Super Interessante” revela pesquisas e acaba com os mitos sobre filhos de pais gays
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/02/17/revista-super-interessante-revela-pesquisas-e-acaba-com-os-mitos-sobre-filhos-de-pais-gays/

      Pesquisa da USP mostra que filhos de pais gays não sofrem prejuízos psicológicos
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/04/30/pesquisa-mostra-que-filhos-de-pais-gays-nao-sofrem-prejuizos-psicologicos/

      Homens gays têm mais interesse sexual em crianças do que homens heterossexuais?
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/13/homens-gays-tem-mais-interesse-sexual-em-criancas-do-que-homens-heterossexuais/

      São pesquisas sérias, e não feitas por entidades religiosas

    39. O fiasco só superado pela passeata gay, né? ehehehehehe

    40. A diferença é que seja com 200+ mil ou 4 milhoes a Parada Gay é o evento que mais dá lucro a SP depois do Natal, já a marcha…

    41. O prazer > Controlar os prazeres das pessoas é controlá-las. O prazer sexual, por pertencer à natureza humana e atingir a todos sem exceção, sempre foi visto como o mais perigoso de todos. É o mais controlado, portanto.

      Hoje, muitos políticos se elegem investindo contra a sexualidade, prometendo lutar pela manutenção da moral tradicional, ou seja, contra o prazer. E os que, por azar, são flagrados na busca da satisfação sexual, são censurados e veem sua carreira ameaçada. Bill Clinton não foi o primeiro. Os exemplos são muitos. Por que haveria o povo de se ressentir, de se preocupar com as atividades sexuais de seus líderes?

      E inversamente, na medida em que sexo dá prazer, por que desejariam os detentores do poder restringi-lo entre seus subordinados? Serão todos censores em potencial? Que haverá de errado com o prazer , se as pessoas chegarem ao trabalho na hora, obedecerem aos sinais de trânsito, aproveitarem as latas de cerveja para reciclagem e não abusarem do bem-estar e da dignidade alheia?

      Como resultado do fato de não se desenvolver o prazer, a grande maioria das pessoas acaba fazendo sexo em menor quantidade e de pior qualidade do que gostaria. Não é à toa que Reich fala da miséria sexual das pessoas, porque, segundo ele, elas se desempenham sexualmente de tal modo, que se frustram durante a própria realização com uma habilidade espantosa.

      Trecho do livro A Cama na Varanda, de Regina Navarro Lins
      Twitter: @Reginanavarro
      http://delas.ig.com.br/colunistas/questoesdoamor/

    42. Sexo dá prazer, drogas dá prazer, e tantas outras coisas, as ilegais, inclusive, dão prazer… A vida é só a busca do prazer pelo prazer(hedonismo)? Assim como no caso das drogas, o efeito(depressão) pós-uso é inversamente proporcional e em consequência o corpo sempre exige alg mais forte… O sexo, de igual forma… A prática sem limites só leva a querer mais transpor limites… e dai para a pedofilia é apenas mais um pequeno limite do prazer… ??????
      A parada gay e outras defesas governamentias dos gays tem como mola propulsora o dinheiro que vocês gastam… Nisso você tem razão… O governo não está nem ai pra felicidade de vocês ou a causa de vocês… Eles só querem o dinheiro de vocês… Pois vocês vão gastar, consumir mesmo e a expectativa de vida de vocês é que apenas 1% se aposentará. O governo só tem a ganhar com o estilo de "vida" gay. Mas, nós sentimos pena de vocês e desejamos que vocês realmente sejam pessoas felizes… Só que este caminho não leva a felicidade duradoura. É só ilusão… Espero que você não descubra isso, tarde demais… A expectativa de vida de um gay é em média de 45 anos. Estilo de VIDA??? Isso???

    43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      sério? só se for nos livros de ficção Evangélica
      Pois é bem fail viu… pq conheço diversos que já passaram disto, até o Mott que diz ter transado com mais de 500 homens diferentes…. Se vc não leu as pesquisas, Homossexuais cuidam mais da saúde que os homens heterossexuais, até porque praticam mais esporte e comem melhor pra manter-se em forma fisica e bancar o peter pan.

      Ta na hora de vc ler pesquisas confiaveis e conhecer de fatos homossexuais de perto e não ficar comprando historias de religiosos… 45 anos foi otima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    44. Eu também conheço héteros com 100 anos, mas a média é de 75. MÉDIA… Sabe o que é isso, né? Conheço gays jovens, principalmente adolescentes, mas não conheço os do meu tempo… Não sei se ainda existem… E olhe que só tenho 43 anos.
      Se tiver AIDS a média cai para 39 anos.

    45. os do meu tempo de adolescente… melhor explicar… eheheheh

    46. Vanderlei Ricken ah… e a cultura judaico-cristã nunca soube lhe dar com sexualidade e sempre supervalorizou o sofrimento.

      A conclusão foi baseada em estudos feitos na Noruega e Dinamarca, que mostrariam que os homossexuais naqueles países vivem em média 52 anos, para os noruegueses, e 51 anos, para dinamarqueses, ante uma expectativa de vida de 77 anos e 74 anos, respectivamente, para os heterossexuais.

      A entidade religiosa “Family Research Institute” foi quem patrocinou a pesquisa dos também religiosos doutores Cameron, que anunciado que o estudo é definitivo ao mostrar que uma vida homossexual leva à morte precoce, especialistas ressaltam que foi utlizada uma amostragem muito pequena de pessoas e que os dados não levaram em conta variáveis como homicídios causados por discriminação de familiares e da sociedade, complicações de doenças sexualmente transmissíveis ocasionados pelo não uso da preservativo e outras doenças sem relação com sexualidade.

    47. Boa parte dos homossexuais mais maduros não vivem de forma assumida, infelizmente não assumem publicamente suas relações, não andam de mãos dadas, não se envolvem com militancia, frequentam baladas gays e pouquissimas pessoas sabem deles, outros são casados e levam vida dupla… ainda há uma certa resistência de gerações passadas em lhe dar com uma sexualidade bem resolvida… se vc não conhece são outos quinhentos… e há varios fatores que determinam a expectativa de alguem, fazer sexo com alguem do mesmo sexo não quer dizer nada… são varios porens… sabia que ate o ato de passar fio dental é capaz de aumentar a expectativa de vida? o fato é que as gerações passadas estavam muito mais inseridas nos guetos que a atual, e isso as envolviam mais em depressão, suicido, drogas, sexo promiscuo e sem proteção… ah guetos estes que os evangelicos são doidos para enfiarem de novo as novas gerações que estão saindo do armario.

      A questão é muito mais profunda, e com certeza um sociologo, um sexologo ou um antropologo explica melhor que eu e joga na privada esse livrinho evangelico que com certeza não se aprofunda nos temas e nas variaveis… foi escrito somente p/ colocar heteros contra gays

    48. Vanderlei Ricken Qualquer Sociologo ou antropologo iria dar gargalhadas na sua cara se você disesse que alguem vive menos por fazer sexo com alguem do mesmo sexo… o sexo entre duas pessoas saudaveis e com os devidos cuidados não prejudica em nada a saude de alguem… largue esse livro e vá estudar mais sexualidade e sociologia…

    49. É meu amigo… para quem não deseja limites… drogas, promiscuidade, bebidas, remédios, suicídio, depressão, DSTs, AIDS… Tudo leverá a morte prematura… Não tô falando só do sexo anal, necessariamente, mas, além disso os demais fatores que estão geralmente associados aos grupo de gays.

    50. Fatores estes largamente praticados tambem por heterossexuais..
      … não há santos nesta historia

  10. quem está sendo mais intolerante?não obrigamos ninguem a abraçar a nossa fé, então porq querem q nos esqueçamos d tudo q Jesus nos ensinou só pra q se sintam bem?Jesus disse q quem quiser segui-lo tem q carregar a sua cruz,é difícil pra todos;não somos obrigados, mas quem quiser tem q estar preparado, porq o Caminho é estreito.

  11. Vanessa disse:

    Deus, realmente não faz acepção de pessoas. Deus ama todos, ama aos pecadores, porém abomina o pecado! Não devemos abusar das oportunidades que Deus nos dá a cada dia, para se tornarmos pessoas melhores. A cada manhã a misericórdia do Senhor se renova em nossas vidas, como está escrito em Sua palavra, mas sabemos que não teremos esse ”amanhã” todos os dias… Para alguns esse amanhã já acabou, já desceram a sepultura. E se infelizmente não se arrependeram das práticas más, que fizeram… Então é o fim! Deus é muito bom, pois nos dá todos os dias à Sua Misericórdia, porém sabemos que temos uma escolha muito importante para fazer… Obedecer aos mandamentos do Senhor, tentar ouvir e praticar os ensinamentos de Jesus… Ou fazer simplesmente o que dá na telha, o que vem à nossa mente (pensamentos enviados por satanás)… Você pode ser o que quiser… Deus vai te amar mesmo assim! Mas, no final de tudo, sempre teremos que assumir as consequência das nossas escolhas… Para que assim nos possamos ver que o que vale a pena mesmo é viver em harmonia e em Paz com Deus, O amando, e O respeitando a cada dia…

  12. eles acham que o homossesualismo e normal pergunte.se si se todo mundo vira.se homossexual a humanidade acabaria! enrtrao nao me vem com essa que toda forma de se relaciona e amor , hoje tudo e chamado pela midia de amor. a mulher que trair o marido e fala que e amor , o homem que matar a mulher e o filho por cuimes na cabeça dele ele tambem amava sua mulher.entra tudo no mundo agora e sinomo de amor.mas amor mesmo e o de cristo que morreu na cruz em nosso lugar e eu nao vejo ninquem vi a publico defende-lo ao contrario querem pegam textos insolado da biblia para defender suas teses se fundamentos.

  13. CONCORDO COM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM O QUE O BLOGUEIRO ESCREVEU, VIREI FÃ.

  14. Pow erraram meu nome, se vai manter a publicação Gospel+ por favor realize as alterações e publique o link da fonte…heheheh é:

    – Fernando Maciel Santos

    e o Blog:
    http://www.ideportodaweb.com.br

  15. Fernando disse:

    Galerinha da Gospel +
    Fiquei realmente muito feliz em ver que publicaram meu texto no blog de vocês, mas, vcs erraram meu nome, é Fernando Maciel Santos, e, não Felipe rs

    Quando puder arrumem…ah e já vou responder comentário por comentário ;)

  16. sinto dizer que esse irmao precisa urgentemente ler mais a biblia! nao fazemos acepçao de pessoas, somos contra toda a pratica pecaminosa, incluindo tambem a mentira , o roubo e qualquer uma que se opoem as escrituras, esse irmao devia vigiar e ser coerente com suas palavras, pois se contradiz e nao está de acordo com a biblia, ou acaso ele se esqueceu do por que deus destruiu aquelas duas cidades?foi por que eles estavam fofocando demais?nao!foi devida a ´pratica homosexual e sodomia das pessoas, veja bem foi por causa DA PRATICA DO HOMOSEXUALISMO e nao por causa das pessoas em si.vamos orar por esse irmao sem entendimento que se diz blogueiro e cristao e nao entende nada de reino de deus,

    1. Quotando o próprio texto: "Ora, este foi o pecado de sua irmã Sodoma: Ela e suas filhas eram arrogantes, tinham fartura de comida e viviam despreocupadas; não ajudavam os pobres e os necessitados.” (Ezequiel 16:49); e para completar o vers. 50: "Eram altivas e cometeram práticas repugnantes diante de mim. Por isso eu me desfiz delas conforme você viu." (Ezequiel 16:50)… O texto é claro, o pecado era mais social do que moral, e não preciso recorrer a Barth para dar outro significado. Quanto as "práticas repugnantes" ou "abominações", como encontrado em outras versões, é um termo muito amplo e vago para ser definido exclusivamente como homossexualismo ou sodomia, a tradição rabínica diz que a imoralidade de Sodoma era sádica, e não simplesmente sexual, e mais, Sodoma em seu significado original no hebraico é 'cidade em chamas', só com o católico puritano Wycliffe que o termo foi linkado ao homossexualismo!

  17. Liz Barbosa disse:

    O ser humano é isso ai hipocrita se resume nisso!

  18. Caramba, não entendi nada que esse camarada falou!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaiaiaiaiaiaia

    2. Amauri, dica de amigo: Leia de novo.

    3. Salatiel Oliveira disse:

      Esse é teu face é Amauri….? Ja sei a sua resposta… kkkkk pega leve ta ….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Luciana Mello disse:

    Parabés Felipe, faça a diferença e mostre que nem todos os evangélicos são preconceituosos e homofóbicos. Você deve ser seguido como um verdadeiro exemplo, e eu desejo que você se torne de fato um pastor e faça a diferença pregando o verdadeiro evangelho. O Evangelho que ama, que respeita, e que sabe conviver. Você ganhou uma eterna admiradora… Deus realmente esta presente em seu coração e com você. Continue assim.

    1. Olá Luciana…
      Obrigado pelo comentário…os caras erraram meu nome hehe é Fernando, mas, tudo bem o que importa é a cerne da mensagem!!!
      Um grande abraço e fica na paz!!!

    2. Lenon Santana disse:

      Fernando Maciel Santos – Seu pensamento é um LIXO – não tem embasamento bíblico. Ou você acha que o CÉU é um PAIOL ou um CHIQUEIRO ou a IGREJA que você CONGREGA?

    3. Lenon Santana Nossa ovelha ta nervosa porque?ofendendo a igreja do rapaz,so porque ele não é homofóbico e nem tem ódio de gay como vc?coisa feia ovelha de gezuis

    4. Fernando Maciel Santos Parabéns pelo texto,gosto muito de ler coisas desse tipo,sem maluquices,fanatismos,neurose,sem ódio.Obrigada por pensar assim,e por compartilha as coisas boas que pensa,continue assim não mude não,o mundo precisa de cristãos de verdade e menos fariseus,parabéns mesmo,ganhou meu respeito e minha admiração!

    5. Lenon, isso que são palavras de amor? rsrsrsr
      Os crentes sempre dando o tiro no próprio pé! ehhhhhhhhh coração cheio de ódio,.

    6. Estou vendo gente falando do comentário do Lenon como se cristão fosse obrigado a ser besta e omisso, Grande bobagem na minha opinião comentou o Fernando, amar ao próximo não quer dizer amar o pecado do próximo ou todos os atoa dele!

    7. Uiii Sr Lenon Santana…
      Q feio, vou contar para o seu Pastor viu, ele sabe q vc eh assim todo bravinho!!!
      kkkkkkk

      Fica na paz meu irmãozinho!

    8. Fábio Santosi
      tiro no pé total!!!
      Fico chateado, não pq estão me xingando nem nada, mas, pq pow é Cristão neh….complicado!

    9. Fernando Maciel Santos pois é, irmão. Mas olhe, cristão são humanos e passíveis de erros. Quem sabe um dia ele não se converte verdadeiramente?

    10. Nidson Braga Andrade exatamente! Amar o pecado é uma coisa, amar o pecador é outra. É justamente isso que diz o texto do sábio Fernando! Quem souber interpretar……..
      Ele fala de amor ao pecador e de respeito e tb de pessoas que interpretam errado algumas passagens da bíblia, não é a toa que houve um dia que a bíblia não era divulgada a todos, para evitar mal entendidos.

    11. Fábio Santosi Olha Fábio, adorei a sua alfinetada, mas a questão pra mim é o homossexualismo, sou contra o ato e não tenho como "respeitar" algo que sou contra de fato, não da pra ser meio termo com esse assunto, não apoio o homossexualismo, mas não julgo o homossexual…nem me interprete mal, não quero causar uma discussão só acho que não da pra ficar querendo agradar a dois deuses!

    12. Nidson
      se vc não concorda com a homossexualidade, tudo bem, não faz mal. Tens o livre arbítrio. Assim como os homossexuais. Infelizmente as pessoas assassinam as outras por agirem diferentes, e as condenam, coisa que só Deus pode fazer. O papel da igreja é aceitá-las, abraçá-las, e convidá-las ao seu amor. Cabe a pessoa tentar mudar ou não. Cabe a Deus julga-las e jogá-las no inferno ou não. E não ao ser humano. Mas infelizmente nem todo mundo age assim, e vc sabe disso.
      A bíblia não condena a homossexualiDADE. Mas é um assunto muuito longo. Aconselho-o a estudar a fundo sobre isso.

      Abraço.

    13. Nidson Braga Andrade Quem te escolheu como juiz do pecado dos outros?por acaso é essa a sua função?sua obrigação ovelha é amar o próximo,ou não foi isso que seu jesus mandou?o resto de acordo com seu livrinho é com ele,vc sendo um pecador quer atirar pedra em pecadores,so porque o seu "pecado" não é o homossexualismo não quer dizer que vc seja santo.

    14. Aline Ferreira se engana quando fala do meu Jesus e se desconhece a palavra Dele é melhor ficar calada, quem instruiu a cerca dos pecados foi o próprio…não estou pedindo pra ninguém gostar de mim, e bem sei eu dos meus pecados, só não sou a favor do homoxessualismo, não sou ovelha de rebanho burro e não tenho obrigação nenhuma de amar ninguém, tenho sim o livre arbítrio!

    15. o termo certo é HOMOSSEXUALIDADE!

    16. Lenon Santana, quem é vc pra falar sobre os pensamentos de uma pessoa, vc por acaso é vidente pra sair por ai dizendo o que as pessoas pensam e o que é bom ou não é pros outros? se eu fosse vc, estudaria mais e pararia com essa ignorancia de achar que sabe tudo. estuda um pouco de religião e um pouco de comportamento humano, talvez assim vc saberia a diferença de ESTAR DIZENDO O QUE ACONTECE e ESTAR DESABAFANDO.
      O ser humano é livre de opiniões ou estou mentindo?

      concordo que há várias incoerencias, mais como eu disse, o ser humano é livre de opniões e alem de tudo isso é apenas um DESABAFO.

    17. ISSO É APENAS UM DESABAFO DE NOSSO AMIGO FERNANDO.!

    18. Faze bem ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra.
      Salmos 119:17
      esse versiculo vai para ti Lenon Santana.

    19. Nidson Braga Andrade Tem obrigação de amar sim ovelha Marcos 12: 28 ao 31, Lucas 10: 25 ao 28
      28 Aproximou-se dele um dos escribas que os ouvira discutir e, percebendo que lhes havia respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos?
      29 Respondeu Jesus: O primeiro é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
      30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças.
      31 E o segundo é este: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que esses
      25 E eis que se levantou certo doutor da lei e, para o experimentar, disse: Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
      26 Perguntou-lhe Jesus: Que está escrito na lei? Como lês tu?
      27 Respondeu-lhe ele: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
      28 Tornou-lhe Jesus: Respondeste bem; faze isso, e viverás.Quem disse isso foi o jesus que vc acredita e diz que segue,é melhor toma cuidado com seu orgulho ovelhinha,quer ir pro inferno?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    20. Luciana Mello disse:

      Querido Lenon, o Fernando é um verdadeiro evangélico, ao contrário de você, ele tem amor no coração, e sabe respeitar as pessoas, esse rapaz é um verdadeiro escolhido de Deus, ele segue corretamente, se alguns evangélicos fossem que nem ele o Evangelho seria mais popular, e mais aceito.

  20. Renato M Veras disse:

    Pirmeiro: que igrejas no Brasil não são como nos EUA ou países de extrema segregação racial, nas quais existem igrejas para pessoas brancas e outras para pessoas negras; no Brasil esse conceito de igrejas separadas por etnias simplesmente não é marca do brasileiro, o que o blogueiro fez foi projetar esse problema dos norte-americanos para as igrejas brasileiras, coisa típica de militante vitimista inventor de males para garantir $$$ verba do governo.
    Muito esperto ao comparar a "homofobia" com crime de racismo, dando a entender que uma pessoa nasce gay, tal como o negro nasce negro.

    Um "cristão" que faz clara apologia ao pecado.

    Segundo: Amar o pecador não significa aprovar sua conduta, isso está mais do que claro no Evangelho, coisa que qualquer cristão de verdade sabe, e não um fariseu com capa de cristão salvador do povo.

  21. Renato M Veras disse:

    Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

    Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade.

    E a palavra desses roerá como gangrena; entre os quais são Himeneu e Fileto;

    Os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição era já feita, e perverteram a fé de alguns.

    Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.

    Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.

    De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra.
    2 Timóteo 2:15-21

  22. Aloisio disse:

    que amor nada, DEUS nao ama o pecado ok, ele ama o pecador, que negócio é esse de ficar amando o pecado? vai se converter seu bloqueiro hipócrita

  23. marcos oliveira disse:

    vai e não peques mais ….. este eo verdadeiro amor! mostrando o caminho certo.

  24. Concordo em número, gênero e grau! Putz é isso mesmo.

  25. ” Ora, este foi o pecado de sua irmã Sodoma: Ela e suas filhas eram arrogantes, tinham fartura de comida e viviam despreocupadas; não ajudavam os pobres e os necessitados.” (Ezequiel 16:49)
    .
    Na verdade o apóstolo Paulo também se refere aos homossexuais ativos como SODOMITAS … logo em seguida, ele cita os efeminados (homossexuais passivos).

    1. Vou fingir que não li isso…………………………….

    2. Fabio Santosi , continue sea bids de à vontade .

    3. (Corrigindo) Fábio Santosi, continue sua vida de finjimento à vontade.

    4. tem certas coisas que realmente é melhor ignorar… Daqui a pouco vai entrar numa nova tradução assim: "homossexuais ativos, passivos, versáteis, aos que só fazem brincadeira de primos e masturbam-se mutuamente……."

  26. 1. não entrarão no reino do céu.
    2. podem se prostituir à vontade, mas eu não sou obrigado a FALAR/DIZER que isto é bom.
    .
    Deus não quer que o ímpio seja destruído, mas sim que ele se converta, que se arrependa dos seus pecados (pelo poder que Deus dá). Porém, se ele não se converter, Deus por fim o condenará, por amor ao Seu nome.

  27. ou ele não conhece a Palavra, ou é quase certo que seja homossexual.

    1. É para levar a serio este seu julgamento?

  28. Clara Cuevas disse:

    finalmente um evangélico verdadeiramente cristão! está de parabéns!

  29. Marcos Carvalho disse:

    Bom ver que ainda existem alguns cristãos que tentam seguir a máxima de amor ao próximo. Parabéns, Fernando Maciel.

  30. Linda Lima disse:

    quem sao eles pra ir contraa biblia e fiel e verdadeiraa jesus esta voltandoo

  31. Fernando, meu caro, estou orgulhoso de saber que você existe. Seu texto é ótimo e reproduz o que penso também. É claro que vão aparecer os patrulheiros de plantão tentando desqualificar seu texto ou, como já vi, tentando te desqualificar por suposições sobre sua sexualidade. A verdade é que, mais importante que a sexualidade de uma pessoa, no meu ponto de vista, é o seu caráter e sua coerência. O que você diz sobre a "teologia do marca texto", ironicamente, já está sendo aplicada aqui nos comentários e, surpreenda-se, exatamente da forma como você apontou: para condenar e julgar. Não vou entrar no quesito bíblico da discussão porque não tenho competencia para isto (porque não compartilho da mesma fé), mas nos quesitos humanidade e coerência, você está de parabéns. "alguém que espera" é um esperançoso. Eu tenho esperanças em um mundo melhor e, neste mundo, pessoas como você são menos raras. Parabéns mesmo.

  32. Benjamin Bee disse:

    Eis um cristão que caiu na real. Fernando Maciel Santos ouviu a voz do Amor. Quer dizer, ouviu a voz de Deus.

    Os outros, os homofóbicos, estão seguros da sua "doutrina" como se eles fossem donos de Jesus e não o contrário. Os homofóbicos não querem ouvir a verdade, aquela que Jesus pregou há dois mil anos, que os homossexuais, nascem homossexuais (Mt 19, 12). Preferem a homofobia. Gostam da homofobia. A homofobia lhes dá o prazer sádico de discriminar, atacar, condenar. Assim eles se sentem superiores, como se essa superioridade lhes fosse garantir a aprovação divina.

    Como se Deus gostasse dos fariseus, aqueles que se apropriam da palavra para cobrar o dízimo. Porque tudo o que desejam é o dízimo. Servem ao dinheiro como escravos. É o dinheiro que os unge. É o dinherio que os abençoa. é o dinheiro que os leva à homofobia. Porque ser homofóbico é sinal de status religioso e status religioso é sinal de dinheiro.

    Homossexuais nascem homossexuais. A ciência, a filosofia, a alta intelectualidade, a moderna teologia já se deu conta disso. Mas os renitentes, aqueles que se associam aos que odeiam, por prazer sádico, esse se recusam a enxergar e procuram se convencer que todos os que manifestam pensamento contrario são malignos, quando na verdade a malignidade nasce do ódio, do preconceito, do desamor. A malignidade nasce neles, nos homofóbicos.

    1. nossa! agora impotência sexual e castração é homossexualidade? por favor moço! se nem sabe o sinônimo de uma palavra, como quer descrever um versículo da Bíblia que é a palavra de Deus?

    2. Benjamin Bee,como já disse o padre Fábio de Melo,"o pior criminoso é aquele que sacraliza suas maldades. É o que se diz bendito, porque está protegido sob a frágil casca religiosa",

  33. Rodrigo Souza disse:

    Eis a prova que mesmo quebrado um relógio analógico marca a hora certa duas vezes ao dia.

    1. UAUUU!! Muito bom esse texto.

  34. Parabéns pelo texto Fernando Maciel Santos onde você fala de uma questão no quesito social, não vejo em algum momento você defender qualquer tipo de opção sexual, mas sim o foco o texto é como a homofobia tem entrado no meio Cristão, onde muitos não sabem e não tem preparo para acolher as pessoas que tem essa opção e até mesmo as que não tem, e infelizmente acabam fazendo acepção. Uma palavra é certa: "Vinde como estais mas não permaneceis", mas ai é a escolha de cada um não devemos impor ou forçar nada a ninguém, pois é direito de cada cidadão fazer aquilo que lhe bem entende, e é ele quem decide se deixará o Espírito Santo convence-lo de suas atitudes. O certo seria acolhermos essas e todas pessoas como Jesus nos acolheria, mas infelizmente no meio o qual vivemos muitos ainda acreditam num evangelho Eleitista, o qual Deus somente elegeu e escolheu algumas pessoas para amar, e isso vai totalmente contra ao que Jesus pregou! Enfim esta é minha opinião e opinião cada um tem a sua, e assim como respeito a dos outros espero que respeitem a minha também…..Fica sempre firme Fernando, pois seu Blog tem sido benção em muitas vidas!!!

  35. lleandro disse:

    o tolo quando se cala se torna sabío

  36. Leandro Dias disse:

    Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    Mateus 7:15-20

  37. Robson disse:

    Meu Deus! Me ajude eu só quero ir para o céu…O povo briga e até se matam, um tentando ser “mais limpo que o outro”. Jesus disse ” Eu sou o caminho a verdade e a vida”, a nossa função é mostrar o evangelho de Jesus Cristo, quem quiser segui-lo, sinta à vontade, quem não quer não é obrigado.

    “Deus livrai-me das influencias das religiões pregadas, e me ajude a conquistar o céu.”

  38. esse felipe e' um burro ao quadrado

  39. vou te falar perdi alguns momentos da minha vida lendo este texto incoerente…

  40. Até que enfim um cristâo que deixou de lado o achismo e resolver abrir a Biblia! Ai igreja ainda tem conserto

  41. Esse cara misturou tudo, nada a ver homossexuais com negro com raça etnia, nada a ver mesmo homossexualidade é pecado etnia não vc ser negro tambem não é pecado.

  42. Fernando Maciel Santos, você ta totalmente equivocado separe o pecado daquilo que é normal Deus condena claramente o homossexualismo sem sombra de dúvida e quem julga é a bíblia e não eu, agora claro tem pessoas que exagera e fica excomungando o gay, mas é algumas pessoas só não são todos não. se liga

  43. Missionário Rui disse:

    Vocês publicam cada coisa.
    Esse rapaz devia está embriagado ao escrever tanta asneira.
    Bom, entendo, polêmica também dá ibope.
    Pêsames.

  44. Lucas disse:

    É errado comparar biblicamente cor de pele (genetica) com a prática homossexual (comportamental), pois nos evangelhos não há juizos condenatório quanto a alguém ser branco, negro, de uma ou outra nação, escravo ou livre, mas quanto aos mentirosos Ap 21:8, fofoqueiros Lv 19:16, Pv 26:20, incompassivos Mt 18: 23-35, homossexuais 1Co 6:9-11, Rm 11:23-32 entre outros há juizo de condenação, é só vê os textos, exceto no caso dos fofoqueiros, apesar disso ser também algo errado aos olhos de Deus.

    Prega a verdade não é falta de amor, pois se fosse assim o Senhor Jesus seria tido como alguém que não tem amor, pois mesmo andando com os pecadores, se aproximando deles, pregava contra o pecado, dizia a eles para pararem de pecar. Por exemplo, à mulher pega em adultério Jo 8:1-11 especificamente no verso 11, ele disse: “…Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.”. E o Senhor Jesus por pregar a verdade desagradou muita gente, mas não deixou de amá-los e demonstrou isso denunciando o pecado, que nos afasta de Deus, morrendo na cruz por nós, enviando o Seu Espírito Santo, que nos ensina santidade… Busquemos ao Senhor Deus.

    1. rafael disse:

      Falou certo

  45. Marlene Paiva disse:

    Esse é dos meus! Parabéns pela matéria!

  46. Lenon disse:

    Fernando Maciel Santos – Seu pensamento é um LIXO – não tem embasamento bíblico. Você não conhece nada de bíblia, não conhece a Deus e nem de geografia… Sodoma e Gomorra, não existe mais, e ficava onde hoje é o mar morto!!!! kkkk – Deus ama o pecador, porque ele é filho de Deus , mas abomina o esse filho pratica o pecado!!! Ou você acha que o CÉU é um PAIOL ou um CHIQUEIRO ou a IGREJA que você CONGREGA?

  47. Marco Antonio disse:

    Nem Sodoma, nem Gomorra, mas sim o sinal dos tempos, como já diria uma velha senhora católica apostólica romana…

  48. Não generaliza…os maiores inimigos dos homo são os não crentes…..

  49. Mais um homossexual querendo impor os seus conceitos libertinos. Cara, se tu tem esse costume fique na sua! Não tem nada haver o amor de Deus com o desvio de personalidade dessas pessoas. As escrituras dizem:Não vos conformei com este mundo, mas, transformai a vossa mente pela palavra de Deus. E a Bílblia condena o homossexualismo em todas as instâncias( velho e novo testamento).Não podemos amar a dois senhores, havemos de agradar a um e aborrecer o outro. Não podemos amar as coisas do mundo e a Deus ao mesmo tempo. Tem membro de igreja e membro do corpo de Cristo.Os membros do corpo de Cristo não vivem na prática do pecado.Sêde santo como eu sou santo! Conversão é uma mundança total de vida,é um novo nascimento. Fazei morrer a velha criatura! Hipocrisia é a tua! Falsificador da palavra de Deus! Vai te converter!

  50. O prazer > Controlar os prazeres das pessoas é controlá-las. O prazer sexual, por pertencer à natureza humana e atingir a todos sem exceção, sempre foi visto como o mais perigoso de todos. É o mais controlado, portanto.

    Hoje, muitos políticos se elegem investindo contra a sexualidade, prometendo lutar pela manutenção da moral tradicional, ou seja, contra o prazer. E os que, por azar, são flagrados na busca da satisfação sexual, são censurados e veem sua carreira ameaçada. Bill Clinton não foi o primeiro. Os exemplos são muitos. Por que haveria o povo de se ressentir, de se preocupar com as atividades sexuais de seus líderes?

    E inversamente, na medida em que sexo dá prazer, por que desejariam os detentores do poder restringi-lo entre seus subordinados? Serão todos censores em potencial? Que haverá de errado com o prazer , se as pessoas chegarem ao trabalho na hora, obedecerem aos sinais de trânsito, aproveitarem as latas de cerveja para reciclagem e não abusarem do bem-estar e da dignidade alheia?

    Como resultado do fato de não se desenvolver o prazer, a grande maioria das pessoas acaba fazendo sexo em menor quantidade e de pior qualidade do que gostaria. Não é à toa que Reich fala da miséria sexual das pessoas, porque, segundo ele, elas se desempenham sexualmente de tal modo, que se frustram durante a própria realização com uma habilidade espantosa.

    Trecho do livro A Cama na Varanda, de Regina Navarro Lins
    Twitter: @Reginanavarro
    http://delas.ig.com.br/colunistas/questoesdoamor/

  51. Como ainda existem "cristão"sensato, que se diferenciam de muitos porair.
    Valeu brother!!!!!!

  52. Os evangélicos não ficam se preocupando com a causa gay, estamos preocupados é com as leis que os ativistas gays querem aprovar como a PLC122 que poderá colocar muitos inocentes na cadeia, pois irá tirar o direito de todo brasileiro expressar sua opinião. Esses caras não entendem mesmo, ninguém está querendo combater os homossexuais, pois a vida é deles e eles fazem o que bem entender.Eles querem impor a todos custo uma mordaça na sociedade brasileira!! Cito aqui dois exemplos dessa lei: se um patrão não contratar um homossexual, é de 3 a 5 anos de cadeia, se o homossexual se sentir constrangido psicologicamente por qualquer pessoa, é de 3 a 5 anos de cadeia, se você não concordar com os atos de um homossexual, é de 3 a 5 anos de cadeia e assim por diante. Ninguém está fazendo acepção de pessoas, pois amar o seu próximo não quer dizer que temos que encobrir o pecado e concordar com os atos errados deles, muito pelo contrário, temos que ama-los e mostrar para eles o que é errado. Veja o que a Bíblia diz em Efésios 5:11 – "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. " Lembrando que tenho colegas homossexuais e alguns deles se sentem envergonhados com esses ativistas gays que ficam expondo eles direto na mídia e trazem mais vergonha para eles, pois eles querem ficar na deles. Abraços ;)

  53. È verdade que Deus é amor e que não faz acpção de pessoas,mais ele também é justiça.E todos nós sabemos que existe regras para obtermos a salvação .A principal delas é aceitar Jesus como unico senhor e depois seguir em santidade e obediencia.
    .E todos os que continuarem pecado não vão herdar as maravilhas que Jesus comprou com auto preço.Todos nós podemos fazer o que quizermos ,mais só os que fazem a vontade de Deus vão viver para sempre com ele.

  54. J.Neto disse:

    Esse tal Fernando é um cara demente, não fala coisa com coisa, um verdadeiro retardado.

  55. Existe um cérebro pensante, com senso critico na cabeça de alguns evangélicos? sim, mesmo que seja na cabeça de somente 1% mais tudo bem.

  56. Eu não sei pq tanta discriminação com os evangelicos. Desde que o mundo é o mundo há varias religiões. Será que vc sabe o que é hipocrisia? Olhe por quem vem os escandalos; Jesus disse seria melhor que nem tivesse nascido.

  57. Re Nato disse:

    O que faria Jesus nessa questão???? Ele falaria vá e não peque mais, ou vai em frente continue na sua vida, cada sabe o que Deus quer, e Jesus disse:Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24. Temos que Deus é amor, mas é justiça tambem.

  58. celso costa disse:

    cara gostaria muito de saber do que você estar falando! concordo que jesus ama cada um deles e nós tanbem; jesus disse amaivos uns aos otros asim como vos amei,concordo que estão vivendo uma farça,jesus ama eles agora concordar com tais praticas ai não.

  59. Luiz Alberto Araujo Bezerra disse:

    Temos que ver o seguinte: Nós é que precisamos nos ajustar, nos acertar com as normas de Deus, e não Deus com nossas normas.
    Deus mostra o caminho que devemos andar e nos dar a liberdade de escolher se queremos andar nesse caminho, que é estreito, ou se queremos seguir o outro caminho, que é largo e espaçoso.
    Sabemos que somos obrigados a seguir regras no transito e no trabalho, e quando violamos essas regras sofremos as consequências. Para sermos motorista temos que seguir as regras, e para ser um trabalhador também temos que seguir as regras. Também, para fazermos parte do Reino de Deus precisamos seguir as suas regras. E quais são essas regras? Vejamos o que o apóstolo Paulo disse:
    1 Corintios 6:
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    Veja as infrações que temos que evitar cometer para podermos entrar no Reino de Deus. Mas isto não quer dizer que os que cometem estas infrações devam ser tratados com desprezo e preconceito. De forma alguma! As pessoas que cometem essas infrações devem ser tratadas com amor, e devemos procurar ajudá-las. Pois Deus está de braços abertos a espera de todos os que estão dispostos a abandonar seus erros, para praticar o que agrada a Ele.
    Paulo disse também que Deus:
    1 Timóteo 2:
    4 quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

    Tiago também disse:

    Tiago 5:
    19 Irmãos, se algum dentre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter,
    20 Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.

  60. Estão tentando calar a voz da igreja de pregarmos a verdade, estão querendo colocar uma mordaça em nossa boca, seja por meio da mídia ou de outros meios de comunicação, trazendo temas heréticos sem nenhum fundamento bíblico. Mais a verdadeira igreja de cristo não vai se calar ela vai até o fim pregando a verdade.Deus ama o pecador, porém aborrece o pecado.

  61. isso é uma trágédia……. homossexual estão perdendo a Salvação que Jesus lhe deu pra cada 1…. é uma penas pra esse gente que é homossexuais e transsexuais, travesti, e outros d+ prática do diabo e fazendo a vontade do mal.. gente abre os olhos espirituais……

  62. Jonas Freitas disse:

    Suas palavras foram intelectualmente legais, mas não entendi onde você quer chegar, pois usou também a teologia do "marca texto" criticado por você pra defender sua posição. Sua posição diante do assunto é de quem quer agradar os gays e os cristãos "maré mansa". Esqueceu de falar dos cristãos que são contrários a dois indivíduos do mesmo sexo viver como marido e mulher, mas que convivem pacificamente com eles e não deixa de mostrar o posicionamento bíblico a respeito. Amar uma pessoas não quer dizer que não posso criticar ou ser contra sua opção. Portanto, gostaria de saber se com base bíblica (já que somos cristãos) se você é contra ou a favor do relacionamento homossexual? OBS: Sua estatística de que homofobia mata mais que doenças sexuais, é baseado na mídia tendenciosa chamada de "rosa", que até quando homossexuais morrem de: assalto, mortos por seus parceiros sexuais,(da mesma forma que homem mata mulher), numa briga de rua que eles se envolvam, quando aparecem simplesmente mortos sem causa aparente e etc… TAMBÉM ENTRAM NA ESTATÍSTICA DA HOMOFOBIA. Assim fica facil.

    1. Parabéns pelo comentário Jonas Freitas, não aceito a banalização desses assuntos e menos ainda na ideia de que somos opressores…esta errado, Deus não aprova!
      Hipocrisia é a deste jovem, que se contradiz de varias formas em um texto simples como esse!

  63. Concordo em parte com blogueiro, o homossexualismo é algo que vai crescer mesmo, está escrito, estamos vivendo os dias de Sodoma, pastores, blogueiros e alguns irmãos estão provocando uma ira entre gays e evangélicos, acredito que o caminho é o amor, conversão é obra do Espírito Santo, para com esse bate boca, Deus amou o mundo, e os gays fazem parte dele, Só Jesus salva.

  64. Sabe o que tenho percebido aqui nesse espaço interessante e democrático que todos com poucas excessões, transformaram-se em mestres e doutores em hebraico e grego bíblico, que a grande maioria são grandes apologistas, hermeneutas exuberantes e que quase todos sabem fazer uma transliteração correta e fazer sua aplicação melhor ainda; Pra falara a verdade o que vejo aqui é que a informação se transformou na VERDADE. Fundamentalistas, liberais, pentecostais, históricos, neo pentecostais, católicos, espíritas, ateus, heterossexuais, homossexuais entre outros, defendem seus pontos de vistas e se consideram donos da verdade. 99% dos que escrevem aqui pegam o texto sem seu contexto, e sua historicidade quando foi escrito e pra quem foi escrito e sua contextualização, para usarem de maneira que bem entendem e agridem as pessoas chamando-as de hipócritas, que prega-se uma coisa e vive-se outra, que os cristãos são assassinos e intolerantes, que fazem acepção de pessoas, que os cristãos são preconceituosos e etc. Só esquecem de alguma de suma importância em tudo isso que citei aqui em cima, os Cristãos não julgam, não condenam, em sua grande maioria não matam ninguém, e são extremamente tolerantes, mas são considerados o inverso de tudo isso por defenderem a Bíblia Sagrada e a DEUS, que a muitos de milhares de anos vem sustentando a vida biológica, social, moral, espiritual da grande maioria da humanidade.

  65. Leo Vinicius Nascimento disse:

    Querido Felipe, segue o link de nossa igreja, realizará com um ex-homossexual que foi transformado pelo Senhor Jesus Cristo. segue o link: http://www.comunidadeevangelicacrista.com.br/2012/07/10-a-12-agosto-testemunho-elinelson-lima/

  66. ESTES RELIGIOSOS ESTÃO COMO EMBRIAGADOS NA ESCURIDÃO !!! TOLOS !!! ESTA GUERRA ENTRE CRISTÃO E SODOMITAS JÁ TEM UM VENCEDOR !!! OS SODOMITAS VENCERÃO ESTA GERAÇÃO DE CRISTÃOS DIVIDIDOS E DESVIADOS DE DEUS !!! > E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre insigne entre os olhos. E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no ímpeto da sua força. E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão. Daniel 8:5-7 > É A GUERRA DO BODE CONTRA O CARNEIRO !!! SATANÁS VEM LEVANTANDO ESTES SODOMITAS PARA ENFRAQUECER OS PASTORES DAS IGREJAS !!! > ENQUANTO ESTES DESVIADOS PERDEM TEMPO GUERREANDO CONTRA OS HOMOSSEXUAIS… O REINO DO ANTICRISTO ESTÁ SENDO PREPARADO PARA ACONTECER AQUI NO BRASIL !!! SERÁ O REINO MARIANO !!! > TODA A HUMANIDADE SERÁ OBRIGADA A ADORAR SATANÁS ATRAVÉS DA SUA IMAGEM … > A FALSA SANTA MARIA !!! A IMAGEM DA BESTA !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.