Ciência & Saúde

Tatuagem eletrônica para a pele é criada e especialistas acreditam que seja a marca da besta feita por Illiminatis

Comments (3)
  1. A tecnologia a favor do Anticristo.Pode não ser agora mas o meio para marcar a pele de milhões de pessoas já existe.não tem como fugir é o fim chegando!

    1. Contra FATOS NÃO HAVERÁ ARGUMENTOS! Apesar do simbolismo aparentemente sem sentido (para certas pessoas), a medida que o tempo avança o aviso central e básica de Apocalipse 13 (de um Grande Poder Político que assumirá domínio global e depois irá impor um controle sobre o direito básico do cidadão de comprar ou vender) tem se revelado claro e óbvio. É como bem diz o ditado: "o verdadeiro cego não é aquele que não enxerga, mas aquele QUE NÃO QUER ENXERGAR!" Porém, o mais notável é que no próprio Apocalipse 14.6-7, 9-11 o Deus de AMOR ainda apelará aos que estiverem vivendo no momento dessa imposição ditatotial: 1) reconheçam a Deus, pois foi Ele quem criou os céus, a terra, o mar e as fontes das águas e, sendo assim é nosso verdadeiro provedor (e não um governo mundial que se intetula auto-suficiente) e 2) NÃO ACEITEM a marca… pois curiosamente, em Apocalipse 16.2 apenas aqueles que a receberem desenvolverão feridas mortais pelo corpo. NOTA: testes de implante de microchip em ratos teve como efeito colateral o surgimento de tumores cancerígenos. (O mesmo pode ser uma possibilidade com tal tatuagem, uma vez que é um "corpo estranho" naqueles que a recebem)

  2. Contra FATOS NÃO HAVERÁ ARGUMENTOS! Apesar do simbolismo aparentemente sem sentido (para certas pessoas), a medida que o tempo avança o aviso central e básica de Apocalipse 13 (de um Grande Poder Político que assumirá domínio global e depois irá impor um controle sobre o direito básico do cidadão de comprar ou vender) tem se revelado claro e óbvio. É como bem diz o ditado: "o verdadeiro cego não é aquele que não enxerga, mas aquele QUE NÃO QUER ENXERGAR!" Porém, o mais notável é que no próprio Apocalipse 14.6-7, 9-11 o Deus de AMOR ainda apelará aos que estiverem vivendo no momento dessa imposição ditatotial: 1) reconheçam a Deus, pois foi Ele quem criou os céus, a terra, o mar e as fontes das águas e, sendo assim é nosso verdadeiro provedor (e não um governo mundial que se intetula auto-suficiente) e 2) NÃO ACEITEM a marca… pois curiosamente, em Apocalipse 16.2 apenas aqueles que a receberem desenvolverão feridas mortais pelo corpo. NOTA: testes de implante de microchip em ratos teve como efeito colateral o surgimento de tumores cancerígenos. (O mesmo pode ser uma possibilidade com tal tatuagem, uma vez que é um "corpo estranho" naqueles que a recebem)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *