Brasil

Igrejas usam tecnologia para divulgar Evangelho e permitem que fiéis contestem lideranças “sem cerimônia e com coragem”, afirma especialista

Comentários (3)
  1. clamando disse:

    OS AMERICANOS COMEÇARAM ASSIM E SE TORNARAM O MELHOR ALVO DE SATANAS, SIM POIS MEMBROS DE UM CORPO NÃO PODEM FICAR FORA DELE, POIS CORREM O RISCO DE MORRER

    1. Vai arrebentar2 disse:

      Vc insisti em falar besteira né clamando? Vai se converter rapaz!

  2. otrebor disse:

    A PAZ!

    Leitura da Bíblia e IR aos Cultos DEVE ser um Habito, Internet: – Informação, pesquisas, a inter. e aonde pessoas com identificação duvidosa tentam distorcer a Palavra do Senhor Deus, se prestarmos atenção de que forma ou aonde a mensagem quer chegar ou dizer, verem incoerências, blasfemias, condenação, e uso indevido de versículo Bíblicos para pessoas se auto promoverem e usar palavrões com Abundância.

    ESPAÇO GOLPEL deve ser um espaço Sagrado aonde todos possam trocar informações, e não condenações, até porque “JUIZ E SOMENTE UM”, E ESSE E “LONGANIMO”, porem nem tudo ELE perdoa, principalmente no que se refere ao uso do ESPIRITO SANTO,sendo invocado banalmente, sem necessidade.

    Devemos ter muito cuidado SIM!, temos lido agressões gratuitas, e ofensas que não são de Almas Convertidas, e se dizem pastores, ou tentam se passar, “Pecado Mortal e o que sai da Boca!”, agora podemos dizer que: – também sai da “ESCRITA!”

    Lembro que um Leigo usar de blasfemias, e até perdoado pelo Criador!, mas, um conhecedor, Batizado, da Palavra NÃO!, E VAI A JULGAMENTO SIM E DE ACORDO COM AQUILO QUE JULGOU DA MESMA MANEIRA E MODO SERÁ JULGADOO!. Busquem na BÍBLIA o que estou escrevendo aqui, pesquisem, porque tudo deve estar como o bom andamento Bíblico Indica, Ensina, Mostra.

  3. anonimo disse:

    Isso é muito bom mesmo.

  4. Madalena disse:

    Eu concordo que a necessidade de cultuar tem que ser na igreja,mas,evangelizar também não é devido?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.