Brasil

Teologia da Prosperidade: O que é e quais igrejas pregam?

Comments (171)
  1. JESUS E A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE , QUEM ESTÁ CERTO, JESUS OU MALAFAIA: JESUS OLHOU PARA OS SEUS DICIPULOS E DISSE: FELIZES VÓS, QUE É POBRE, PORQUE O REINO DE DEUS VOS PERTENCE! FELIZES VÓS QUE AGORA ESTAIS COM FOME, PORQUE SEREIS SACIADOS!FELIZES VÓS QUE CHORAIS, PORQUE HAVEREIS DE RIR! MAS, AI DE VÓS Q SÃO RICOS, PORQUE JÁ TENDES O VOSSO CONSOLO!AI DE VÓS Q AGORA ESTÁ FARTO PORQUE HAVEREIS DE ESTAR COM FOME. AI DE VÓS QUANDO MUITOS FALAREM BEM A VOSSO RESPEITO! FOI ASSIM Q SEUS PAIS TRATARAM OS FALSOS PROFETAS, CRETES VAMOS LER A B~IBLIA , POIS A PORTA É EXTREITA E POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS.

  2. a TEOLOGIA DA PROSPERIDADE SEGUNDO PAULO DE TARSO APOSTOLO DE JESUS: Ronaldo Aragon E TOME PAULO: AINDA Q DISTRIBUISSE TODOS OS MEUS BENS PARA O SUSTENTO DOS POBRES E NÃO TIVESSE AMOR, ISTO NÃO ME SERVE DE NADA. O AMOR É PACIENTE, O AMOR É BONDOSO, NÃO É INVEJOSO, NÃO É ARROGANTE, NEM ORGOLHOSO. NÃO SE ALEGRA COM A INJUSTIÇA, MAS SE ALEGRA COM A VERDADE. O AMOR TUDO PERDOA, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. TRÊS COISAS SÃO IMPORTANTES: A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR. MAS A MAIOR DELAS É O AMOR.

  3. JOAO BATISTA FALANDO SOBRE A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE: RAÇA DE VIBORAS, QUEM TEM 2 TUNICAS DÊ UMA A QUEM NÃO TEM NENHUMA, E QUEM TEM O QUE COMER FAÇA O MESMO, NÃO EXIJA NADA ALÉM DO QUE FOI ESTBELECIDO, NÃO AMEDRONTE NIGUEM PARA EXTORQUIR DINHEIRO E CONTENTAI-VOS COM O VOSSO ORDENADO. SERÁ QUE JOÃO BATISTA NÃO MERECE SER CITADO NA SUA CONGREGAÇÃO

  4. AGORA Q LUCIFER DOMINOU E INFILTROU SEUS SECRETARIOS MAIS DISTINTOS NO MEIO DOS FILHOS DE DEUS, JESUS VAI COMEÇAR A DAR OS SEUS SINAIS QUEM TEM OUVIDOS OUÇA, POIS A PORTA E ESTREITA E POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS,

  5. COMEÇOU PELA RESNASCER E VEM MAIS POR AÍ

  6. caridade não dá dinheiro…ninguém quer esperar o julgamento no tribunal de Cristo e receber o galardão de suas mãos…é aqui na terra mesmo!!!!

  7. A teologia da prosperidade é um movimento que surgiu para enriquecer as igrejas e não para satisfazer a necessidade daqueles que ali vão em busca de refugio, de socorro. São igrejas que distorcem o evangelho de Jesus Cristo e o fazem de comercio para seu deleite. Não vou além disto porque todos tem que comparecer ante o tribunal de Cristo para dar conta do que fizeram na terra. Mais há um remanescente que graças a Deus tem compromisso com o verdadeiro evangelho e estão conduzindo estas ovelhas que estão em busca de refugio ao seu veradadeiro encontro com o senhor. Cuidado Jesus está voltando.

  8. teoria da prosperidade corrompe ferosmente a mente e o coração dos cristões

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *