Destaque

Cristãos afirmam que terremoto no Japão foi castigo divino contra população do país

Comentários (1)
  1. Ingridy Silva disse:

    como todos ja sabem só DEUS sab o dia em k deve voltar..então vamos esperar o dia e temos k estar preparados

    1. Felipe Diniz disse:

      tu vacilo cmigo heim

  2. Evandro disse:

    Se Deus é o autor de Tsunamis e outras catástrofes naturais. Que devem ser explicadas sob o ponto de vista de fenômenos geológico, climatológico e outros. Ele é adepto do Capitalismo de desastre, estudou na escola econômica de Chicago e foi discípulo de Milton Friedman.

    1. Leonardo Getulio disse:

      Ninguém pode dizer que Deus (o Altíssimo, o Senhor, o Grande Eu Sou) é o autor DIRETO ou INDIRETO, nenhuma pesquisa vai afirmar ou negativar a ideia de ser Deus, até o mais intelecto pesquisador vai ficar na dúvida, o que vou dizer é definitivamente estável e não há mais alguma resposta a não ser que tenha havido alguma profecia anteriormente, então é o seguinte, Deus é o criador dos Céus e da Terra, TUDO está sob o seu controle, o ser humano com sua liberdade ou mesmo livre arbítrio, as vezes desafia o seu próprio criador, que deixou a terra em nossas mãos, o fato é que a profecia bíblica sobre terremotos e tsunamis está em englobada no Planeta Terra, então em qualquer lugar que seja, é profético, mas não significa que foi Deus que o fez diretamente, há alguém ai que pode dizer que o homem não está destruindo a terra? Pode mesmo ser efeito do desastres que o próprio ser humano tenha causado, seja em destruição da terra ou em pecado contra o Santo Espirito, e independente de onde aconteça, não significa que japão foi castigado, pois pode ter sido resultado de ameaça em outro lugar do planeta, mas que simplesmente se descarregou ali, e quem pode dizer que não havia um Cristão ali? Um servo fiel ao Senhor? Então finalizo, Deus deu liberdade de escolha entre o bem e o mal, a culpa do mal uso disto é totalmente do ser humano, se você toma um tapa do seu vizinho a culpa é de Deus? não, ele que escolheu fazer, então os justos pagam pelos pecadores, porém o Senhor é o Juiz e Advogado dos justos, não cabe a nós julgar entre o certo e o errado, entre desastre e entre castigo, o que digo para o meu povo, para o povo japonês e para toda a terra, é que, Jesus é a salvação, só ele tem o poder de restaurar a terra do pecado do homem, e o fará no tempo dEle, independente do que tem feito até hoje, aceite a Jesus como seu salvador agora, e independente de acontecer um terremoto, tsunami ou Jesus voltar pra buscar o seu povo, eu quero que você vá com ele para habitar no novo céu e nova terra, onde não haverá nem dor nem pranto. Todos nós, cristão e não-cristãos, somos frutos do pecado, o fruto de nossos atos errados não prejudicam apenas nós, mas também aos outros, o que é fato e que, todos deviam acreditar na verdade que há alguém maior e perfeito em Santidade e Glória, e nele devemos crer, estar e permanecer. Jesus veio para dar perdão aos nossos pecados, e com nossa fé, permanecer-mos nele até o dia da sua volta.

  3. Francisco disse:

    Amigos vocês não acham que é muita coincidência o Japão, China, Índia, Indonésia, Haiti, todos esses países que propagam o paganismo terem sofrido com grades terremotos? Feliz a nação cujo Deus é o Senhor.

  4. Francisco disse:

    Amigos vocês não acham que é muita coincidência o Japão, China, Índia, Indonésia, Haiti, todos esses países que propagam o paganismo e terem sofrido com grades terremotos. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO