Ex-atriz pornô, ex-drogada e ex-prostituta: testemunho mostra a conversão de “Vivi Ronaldinha” na missionária Viviane Brunieri

22

No último domingo, 02 de junho, a missionária Viviane Brunieri – conhecida como Vivi Ronaldinha devido ao seu namoro durante 10 meses com o então jogador Ronaldo – gravou dois DVDs sobre seu testemunho de vida.

Convertida em 2009 após um período de turbulência em sua vida pessoal, Vivi passou a estudar teologia e enxergar a possibilidade de evangelizar a partir de seu testemunho: “Comecei a cursar teologia e a ter uma vontade de ministrar a palavra de Deus. Demorou um ano para eu entender que eu poderia ir a uma igreja ou a uma escola e testemunhar, falar da minha conversão e restauração. Em 2010, comecei a ser convidada para fazer testemunhos e sempre me procuravam e perguntavam se eu não tinha um livro”, contou a missionária, em entrevista ao site Ego.

Os DVDs de Vivi Brunieri falam de suas experiências, mas tem abordagens distintas: “O primeiro fala da conversão, principalmente para os não convertidos. As pessoas têm muita curiosidade. Ali conto detalhadamente todo o processo”, resume a ex modelo, que classifica o segundo DVD como uma ministração: “É um DVD de pregação com um tema que vai impactar muitas vidas. Fala sobre a prostituição de várias maneiras e sobre drogas”.

Vivi conta que se envolveu com drogas, álcool e prostituição quando sua carreira como modelo começou a perder status: “Eu saí com um homem bem mais velho em troca de um valor financeiro. Esta foi minha primeira experiência. Eu era recepcionista, mas sempre me envolvendo com algum cliente […] Ali eu tive meu primeiro relacionamento homossexual, as primeiras experiências com vicio do jogo e o contato com a metanfetamina. Foram 14 anos de dependência”, revela.


Numa entrevista ao G1, Vivi Brunieri conta que aceitou fazer um filme pornográfico por instabilidade emocional e por querer atingir pessoas próximas: “Estava muito louca e fiz por vingança. Eu queria atingir algumas pessoas em um momento de muita revolta. Em todas as gravações eu estava muito louca, cheirada. Dediquei essa cena para algumas pessoas em uma rede social na internet”.

Segundo a missionária, na gravação de seus DVDs ela optou por usar o antigo apelido para chamar a atenção do público: “As pessoas me associam à ex-Ronaldinha, mas isso é positivo. Ele é usado para ganhar vidas. Para pessoas que não conhecem o evangelho, que não se envolvem com Jesus, mas lembram da Ronaldinha”, afirma, comemorando o que considera uma conquista pessoal: “Foi muita luta, é uma benção. Eu sei que é uma bomba no inferno, durante muito tempo o inferno vai ficar de luto”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


22 COMENTÁRIOS

  1. Deus faz grandes coisas, restaura os que estão na escuridão, e transforma-os numa benção. Sarah Sheeva, passou por momentos de muita frustação e decepção, hoje está liberta e fazendo a obra de Deus. Fiz no meu primeiro livro uma homenagem a Sarah Sheeva.

  2. PARABENS! VOCÊ FEZ A MELHOR ESCOLHA QUE É SEGUIR JESUS. FIQUE FIRME NESTE CAMINHO QUE NOS LEVA A SALVAÇÃO DE NOSSAS VIDAS.

    PEÇO PARA TODOS IRMÃOS ATENTAR AO SALMOS CAP.119- VERSC. 111.

    TODOS NÓS DEVEMOS CUMPRIR O QUE ESTÁ ESCRITO.

    A PAZ DO SENHOR A TODOS.

  3. É assim que nosso Deus faz, pega o perdido lá do lixo e trás pra sentar na mesa de príncipes e princesas!
    Linda escolha você fez Vivi. Jesus continue te direcionando e abençoando.

      • Há mtos q criticam simplesmente por despeito, ou ainda por não conseguir sair de uma vida tão medíocre e banal q no fundo está só lhe causando mal, mas à esses vai uma boa notícia, Jesus também pode libertar sua vida se vc quiser é claro, pois ao contrário de uns e outros, Ele é educado e não invade a vida da pessoa, Ele entra se assim a pessoa desejar. Com certeza alguns vão me dar uma resposta atravessada, mal educada como é de seu feitio, mas não tem problema, só provarão q realmente precisam da misericórdia. Mas fica a dica, quem quiser Jesus liberta. Só mais uma coisa, se vc crer Ele é poderoso, se vc não crer……….Bem, o q vc pensa não importa nem um pouco. Jesus é e pronto.

  4. O corpo dessa vivi virou pelanca, não conseguiu dar o golpe no ronaldão, agora virou ‘evanjélica’, pois ultimamente é uma profissão que dá muitos lucros no nosso país. Não é atoa que a maioria dos detentos, são evangélicos.

  5. o pr anisio dantas da a.d belém em guarulhos falou algo sabio nesse sentido,ha mais de 10 anos atraz.o cristão é sério em seus compromissos,ama a Deus e à família,vive uma vida de amor e santidade e,mesmo depois de muitos anos assim,não é chamado pra dar um testemunho de 10 minutos em sua igreja sobre esse belo exemplo.agora o cara é ladrão,prostituto(a),caloteiro,gay,lésbica,atriz pornô que fez tudo e mais um pouco com tds e esse ser ,que se ¨converte¨é chamado(a) pra dar seu tristimunho em tudo quanto é lugar e é bem pago pra isso.seria isso uma inversão de valores ou um circo mesmo?o que visam pastores que chamam essa gente pra tristimunhar?se converteu?va ser mãe,irmã do circulo de oração,se profissionalize,esconda esse lixo e siga em frente.agora $$$$$,isso é a raiz de tds os males,diz a bíblia.

  6. Há mtos q criticam simplesmente por despeito, ou ainda por não conseguir siar de uma vida tão medíocre e banal q no fundo está só lhe causando mal, mas à esses vai uma boa notícia, Jesus também pode libertar sua vida se vc quiser é claro, pois ao contrário de uns e outros, Ele é educado e não invade a vida da pessoa, Ele entra se assim a pessoa desejar. Com certeza alguns vão me dar uma resposta atravessada, mal educada como é de seu feitio, mas não tem problema, só provarão q realmente precisam da misericórdia. Mas fica a dica, quem quiser Jesus liberta. Só mais uma coisa, se vc crer Ele é poderoso, se vc não crer……….Bem, o q vc pensa não importa nem um pouco. Jesus é e pronto.

  7. nao adianta quando jesus transforma e liberta ela se torna uma nova criatura isso é maravilhoso nao nao importa seu passado hoje ele pode te libertar aceite agorra e voce vai ver ele quer salvar voce tambem

  8. Ela está sendo sincera, realmente muitas pessoas se iludem achando que se envolvendo com pessoas que tenham fama e dinheiro irão ter isso também, mas o que tem é um grande vazio na vida e experiências tão pesadas que só mesmo Deus para consolá-las. Acho que ela está arrependida pelo que fez, e isso basta para salvar qualquer um de nós. Pecados pequenos ou grandes são pecados do mesmo jeito. Que ela possa permanecer firme e forte nessa graça.

  9. antes de serem evangelixcas não sabiam o certo e o errado,mentira ,é que as outras religiões (é ser evangelico é só mais uma seita) exigem que a pessoa assuma seus erros e não colque a cupla no pobre do satanás nessa é mais facil e depois continua ganhando no mole vai trablhar pegar no pesado ser pregadeira e ganhar dos trouxas aff

DEIXE UMA RESPOSTA