Testemunho na TV leva jovem a desistir de suicídio: “Deus é fiel, como sempre foi”; Assista

2

Um testemunho de cura da depressão funcionou como uma injeção de ânimo que estava sofrendo da mesma doença e vinha pensando em suicídio.

A história de Muriel Mendonça foi mudada através do testemunho da jornalista Michelle Ferraz, que contou sua história de mudança de vida em um programa da Rede Super de Televisão.

“Eu estava em depressão, vinda de um processo anterior que aconteceu em minha vida, e estava da pior maneira que alguém poderia imaginar”, disse, em entrevista ao programa Super Juntos.

Muriel relatou que as obrigações do dia a dia a fizeram omitir seu problema para amigos, familiares e colegas de trabalho: “Tinha que fingir que estava bem, porque eu trabalho com vendas. Na frente do cliente você tem que mostrar que está feliz, fingindo que a sua vida não tem problemas”, afirmou. “Mas não era o que acontecia quando eu estava sozinha. Eu tinha várias crises de choro, pensamentos ruins, pensamentos de morte, e achava que a minha vida não tinha sentido”.


Ela contou que nasceu em um lar cristão, e que apesar de preservar sua fé, estava distante de Deus. Em uma de suas crises, pensou em tirar a própria vida, e numa tentativa de afastar os maus pensamentos, ligou a TV procurando alguma coisa para assistir.

Quando passou pela Rede Super, o programa Nunca é Tarde chamou sua atenção. Michelle Ferraz contava seu testemunho, relatando sua luta contra a depressão e tentativas de suicídio, o que a fez prestar atenção.

“Me identifiquei e pensei: ‘Já que deram o telefone, eu vou entrar em contato. Não custa nada. Se não der certo, acabou para mim’”, relembrou Muriel, antes de acrescentar que a ligação deu certo: “Nós marcamos de conversar, eu pude desabafar com a Michelle e foi muito positivo. Naquele momento em que eu não estava vendo saída, ela conseguiu me dar uma esperança falando não apenas o que eu precisava ouvir, mas me incentivando a ter coragem de continuar nesse caminho, voltando para Deus”.

Agora, de volta à igreja, Muriel fez novos amigos: “Lógico que tudo é um processo, isso foi um pouco recente, mas graças a Deus hoje eu me sinto mais fortalecida. Tenho voltado a ter experiências com Deus. Estou nesse processo e sei que Deus será fiel como sempre foi, Ele nunca desiste de quem realmente quer buscá-lo”, concluiu.

Assista:

Assine o Canal

2 COMENTÁRIOS

  1. Tá vendo ai, os críticos inclusive mídia que critica contra as coisas que os pastores fazem em sua congregações como distribuir saquinos de sabão, rosas etc. E não divulgam os milagres que Jesus está realizando na vida das pessoas.Seja nos templos(igrejas), pela televisão, rádios. Vejam o caso desta moça, igual a este e outros existem milhares se fossem divulgados pelos meios de comunicação, quantas vidas não teriam sido salvas? Outro dia eu discutir com um Saite gospel justamente sobre isso, ele estava criticando uma congregação( igreja) que estava distribuindo saquinhos de sabão, na ocasião eu disse que eles deveriam divulgar os milagres que ocorrem ali naqueles templos e não somente critica-los por estarem dando algum objeto aos fieis.

DEIXE UMA RESPOSTA