Thalles anuncia carreira secular e diz estar “acima da média” porque no gospel “só tem gente fraca”

46

O cantor Thalles Roberto se envolveu em mais uma polêmica ao afirmar que se destacar na música gospel brasileira é “bater em bêbado”, e que está “acima da média por estar no meio de gente fraca”.

As afirmações do cantor foram feitas durante a Conferência Global 2015, organizada pela Comunidade das Nações, em Brasília (DF).

O contexto das afirmações do exaltado Thalles era que ele sente ter recebido um novo chamado de Deus para se apresentar em eventos seculares, onde existem músicos com maior gabarito.

“Eu sou diferente no meio gospel. Senhor, eu estou acima da média. ‘Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca’”, disse o cantor, repetindo o que teria ouvido de Deus. “’Você está acima da média porque está no meio de gente fraca. Quero ver você ficar acima da média lá fora, na frente de Ben Harper, Usher, quero ver você lá fora’”, afirmou o cantor, novamente reproduzindo o que Deus teria dito a ele.


Thalles foi além e afirmou que “música gospel é tudo igual” e que “qualquer um escreve e faz”, e citou um diálogo com um pastor, que ao questioná-lo se lembrava de algum de seus sermões, cantou “Let it Be”, dos Beatles, e disse que uma música de 1969 ainda era lembrada, mas uma mensagem entregue há poucos meses, não.

“A música é mais poderosa do que as palavras. Você tem que sair e cantar lá fora”, teria dito o pastor. Thalles retrucou: “Mas a igreja me segura e me impede”. E o pastor insistiu: “Saia das portas da igreja e vai fazer o que você tem que fazer”.

Justificando sua decisão de aumentar o espaço em seus compromissos para shows seculares, Thalles questionou: “Se eu não puder ser tudo o que Deus mandou eu ser que propósito é esse?”, acrescentando que ouviu de Deus que ele já fez tudo o que tinha pra fazer no meio gospel.

Muitos fiéis da denominação que organizou o evento criticaram a postura de Thalles afirmando que sentiram-se envergonhados e humilhados com a arrogância do cantor.

Assista ao vídeo:

Assine o Canal

46 COMENTÁRIOS

  1. O filho pródigo pediu ao pai a sua parte da herança para ir ao mundo e viver só pensando que a vida assim seria melhor mais quando o dinheiro acabou ele começou a comer restos de comida junto aos porcos foi ai que ele se lembrou do pai e até como o servos do pai dele estavam melhor que ele! Ai ele resolveu voltar pra casa do pai para poder comer pelomeno igual aos servos do pai dele mais o PAI foi e é tão misericordioso que o recebeu com festa e alegria com a volta do seu filho é o mesmo Deus com nós então Thalles vai cantar para o mundo coisas fora da palavra de Deus depois quando vc estiver fora de sucesso e ficando desconhecido vc pode voltar porque Deus irá te receber denovo por misericórdia!! Mais não volte só por sucesso não viu volte temendo a Deus para ele salvar a sua alma em nome de Jesus amém!

  2. Ridículo! só está em busca de fama e dinheiro porque de Deus isso não tem nada! A musica desse homem cheira como carniça para Deus! nunca foi e nunca será adoração!

  3. Cantores milionários, pastores milionários, todos com carros e casas luxuosas. Jesus Cristo nasceu junto com os jumentos, não tinha nem onde morar. João batista morava nos desertos, comia gafanhotos e entre os nascidos de mulher ninguém foi é maior do que João batista. Existem muitos distorções, qual o evangelho devemos seguir para alcançar a perfeição aos olhos de Deus? vemos ai um evangelho distorcido, muito diferente daquele contido na Bíblia, pobres homens. O diabo desafiou o Jesus Cristo, quanto mais esses pobres, infelizmente a humanidade está caminhando para o laço do diabo. Graças a Deus ninguém consegui mudar o conteúdo da Bíblia, O EVANGELHO QUE SALVO CONTINUA VIVO. Leia a Bíblia, Conheça pratique e ensine o evangelho de Cristo, pois só ele nos conduzem a Deus. Jesus Cristo deve ser sempre nossa referência.

    • concordo o que vc diz mas acho o thalles uma boa pessoa e ele sabe bem quem e Deus o que ele pode fazer e poder que tem .Acredito que da mesma forma que Jesus foi tentado assim aconteceu com thalles mas com um grande diferencial jesus e santo e resiste tentação o ser humano e fraco como ele disse e cai na tentação

  4. Dispensa comentários…. as escrituras, os profetas e o Messias JÁ FALARAM TUDO que ia acontecer…

    2 Pedro 2:1-4
    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
    Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
    2 Pedro 2:1-4

    Então, basta-nos obedecer e SAIR DA BABILÔNIA para não INCORRER EM SUAS PRAGAS.

  5. So quer fazer o que tem vontade de fazer ha muito tempo. Thalles viveu no mundo da musica secular e ao chegar no meio gospel apenas observou o quanto esse meio é sem graça. Sinceramente a musica gospel é terrivel, insipida, feia , chata, cantores sem unção, cantores amostrados , quase todos morrem de vontade de ter a mesma fama o mesmo publico de um cantor secular e ultimamente tao se igualando a eles, mas disfarçadamente dentro de uma congregação. Agora que o Thalles ja conseguiu o que queria na industria gospel quer cair no mundão. kkkkkkkk a crentalhada pira.

  6. na minha opinião nada acontece por acaso temos que pensar assim pois Deus sempre estará no controle de todas as coisas se aconteceu isso com thales e permissão de Deus tinha que acontecer mesmo o Senhor dos Senhores nao precisa de pessoas famosas rica que se considera melhores que os outros.mas sim pessoas umildes que o ame de todo coração esse sim pra Deus e diferente e pode se conciderar muito acima pq e fillho servo do todo poderoso criador do céu e da terra se respiramos se podemos catar temos que dar graças a Deus.um verdadeiro cristão tem q saber q e totalmente dependente de Deus e ter cede de tua presença e unção vivendo assim vai ser uma pessoa feliz

  7. Ola povo de Deus, as igrejas deveriam fechar as portas para esses tipos de cantores bagunceiros e desordeiros que falsamente ganham o povo no emocional. Vigia meu povo, falem com seus pastores e valorizem os da casa. Amem;

  8. O dia que Thalles for como o Fernandinho eu começo a admirar. Thalles tem uma voz incrivel canta letras de exaltação a Deus, Porem ele não tem Deus ele tem orgulho. E lembram quem tem orgulho na bíblia e queria ser maior que Deus? O próprio diabo, infelizmente o ministério da música tem muito disto. Uma banda querendo ser melhor do que outra e vejo isto dentro das próprias igrejas. A maioria dos músicos de lideres de música na igreja vivem se achando.

  9. Thalles é um excelente cantor, e cantor é o que mai tem por ai, por isso ele não quis continuar no meio. Gospel, porque ele é incapaz de entender o proposito de Deus na vida de um Cristão, ele acha que ouviu a voz de Deus….pra mim era do coisa ruim, dizer q a musica é mais importante que a PALAVRA, isso é Blasfemia….o problema é que ele é somente um cantor, Deus não quer cantor Deus busca é ADORADOR, isso ele não é e nunca foi.

  10. Meu Deus , Que Ironia , Não Tenho Idade Total Pra Faalar Dele , Nem Sabedoria Maior , Mais Minha Alma Chora Por Ver , Um Cantor Que Eu Acreditava Ser Cheio Do Podeer De Deus , Ironizar Com Suas Palavras Afirmando Ter Recebido De Deus Essas Palavras , Desculpa Mais Eu Que Estaria Cendo O Maior Dos Hipocritas, Em Ouvir Suas Músicas Falando Que É Dada Por Deus , Acho Que Você Tem Que Voltar Pra O Deserto. Sei Que Não Devo Julgar Porque Ja Tem A Quem O Julge, Mais Suas Próprias Palavras Estão O Condenando , Será Que Você Não Lembra Da Sua Propia Música Que Você Escreveu Enquanto Estava No Hotel Sendo Tentado Por Uma Mulher Segundo Suas Afirmações, Como Diz A Letra ” Mais Eu Escolho Deus ” Para Pra Pensar Se Na Verdade Você Está Escolhendo Deus !
    Como Eu Falei Quem Sou Eu Pra O Julgar , Sou Apenas Um Menino De 17 Anos Que Nasceu No Evangelio. Que Vejo Que Você Não Está Vivendo Como Deus Me Ensinou E Você !
    Te Conserta Filhinho…
    Essas São Minhas Palavras E As Mais Sinceras Que Tenho A Dá A Você Fiilho !

  11. Com o tempo os lobos se revelam!!! Com o tempo eles vão revelando seu odor fétido de podridão e pecado. Estes tem por pai o diabo pois são mentirosos sempre…sempre.

    A mim nunca enganou…. Que o inferno o tenha!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA