Thalles Roberto se afasta do gospel tradicional e lança álbum em homenagem à esposa

38

A carreira do cantor Thalles Roberto na música gospel passa por um novo capítulo, marcado por sua investida no mercado de músicas românticas, após o lançamento do CD “As Canções Que Eu Canto Pra Ela”.

O disco, lançado após a assinatura do contrato com a gravadora multinacional Universal Music, contém músicas românticas que Thalles compôs em homenagem à sua esposa, Daniela.

“Nós temos uma história muito bonita de infância, de amor. Viemos de realidades muito distantes. Ela era filha de médico e eu, de vidraceiro. Ela era loira e eu, negro”, contou o cantor, em entrevista ao portal Uol.

O resultado tem agradado o cantor: “A recepção vem sendo muito positiva”, comemorou Thalles, que publicou uma série de vídeos explicando os detalhes de cada faixa.


Sobre sua incursão em um mercado fora do meio evangélico, o cantor não nega que quer avançar fronteiras: “A cada dia que passa, os cantores gospel percebem que não podem ficar em uma garrafa. Eles precisam sair do nosso meio para levar a palavra. O público gospel não ouve música secular, mas eu posso levar outras pessoas a fazerem o caminho contrário”, teorizou.

Com formação musical ampla, Thalles reconhece que bebe na fonte do secular na hora de compor, assimilando influências de artistas como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Djavan, entre outros, e diz que é uma boa oportunidade mesclar a música gospel com outros estilos: “Falar do amor à luz de Deus, sem pornografia, sem bunda”, resume.

Em outubro de 2014, Thalles já havia dado mostras de que pretende expandir sua carreira, e disse que não concordava em ser chamado de cantor religioso: “Sou evangélico, levo trechos da Bíblia para minhas letras, mas não concordo em ser chamado de cantor religioso. Minha música não é restrita para um público apenas. Quero atingir o maior número de pessoas possível”, afirmou.

38 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde,
    Vamos ao inves de critica-lo vamos orar por ele, pois o inimigo está querendo nos atingir e vai usar de todas as formas.
    Que o espirito Santo venha tocar em seu coração THALLES porque você é um escolhido de DEUS.

  2. JÁ REPAROU? TODO NEGRO ARRUMAR LOGO UMA LOIRA, ESSA CARA NÃO PASSA DE UM IDIOTA…É UM FALSO PROFETA, É LAMENTAVÉL, COMO ELES CONSEGUE MANIPULAR, ESSE POVINHO GOSPEL, QUE NÃO TEM TITICA NENHUMA NA CABEÇA, PESSOAS QUE SE CONHECE-SSE O VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO… O EVANGELHO DA GRAÇA É DO AMOR…. FICAM ATRÁS DESSAS BESTA FERA…. SAO TODOS INIMIGOS DE DEUS…..

  3. http://www.filmesclassicosraros.com.br/

    https://www.facebook.com/filmesclassicosraros

    O site filmes classicos raros é um site Desenvolvido com a Finalidade de Compartilhar, Filmes de Época, filmes classicos raros antigos, filmes classicos raros e inesqueciveis, filmes clássicos, clássicos do cinema, cinema clássico, venho a anos colecionando uma vasta quantidade de filmes classicos raros, á qual já não se encontra mais na internet, nossa finalidade é poder compartilhar os nosso contéudo, com todos os nosso usuario. temos Filmes Originais, Filmes de todos os Generos, a nossa finalidade em Ceder nosso materias ao nosso usuarios, nao é promover a Pirataria.

  4. JÁ REPAROU? TODO NEGRO ARRUMAR LOGO UMA LOIRA, ESSA CARA NÃO PASSA DE UM IDIOTA…É UM FALSO PROFETA, É LAMENTAVÉL, COMO ELES CONSEGUE MANIPULAR, ESSE POVINHO GOSPEL, QUE NÃO TEM TITICA NENHUMA NA CABEÇA, PESSOAS QUE SE CONHECE-SSE O VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO… O EVANGELHO DA GRAÇA É DO AMOR…. FICAM ATRÁS DESSAS BESTA FERA…. SAO TODOS INIMIGOS DE DEUS…..

  5. olha só as fontes em que ele se inspira! pensei que os músicos crentes fossem inspirados pelo Espírito Santo,ele quer beber de toda fonte e diz que faz isso para evangelizar? que hipocrizia,dá dó deste cara, está mais perdido do que cego em tiroteio,acaba atirando para todos os lados ,e não acerta nunca o alvo,é só seguir a simplicidade do evangélio,não há segredos,cada vez que ele tenta ,erra mais ainda.

  6. Todo mundo sabe o que é errado ou não, é muito chato isso, mas vamos fazer o seguinte: deixa pra lá, ignore, façam igual a mim apague todas as musicas que possuam dele, não serve mais mesmo né?
    Eu acho chato quando pessoas dizem: vamos orar por ele, vamos fazer isso ou aquilo, vocês já viram funcionar com alguém que não quer? por acaso sem fé não é impossivel agradar a Deus?
    Ele tem fé pra sair dessa?Talvez ele sabe o que está fazendo mas não tá a fim de sair dessa?não é?
    Porque insistir com alguém que não tá nen aí?Não está escrito que cada um vai dar conta de si? Gastem tempo com coisas que edificam a si mesmos e deixa os outros que querem outras coisas pra lá, que Deus tenha misericordia dele , e de nós também.
    O profeta Natan ficou com pena de saul e tomou uma bronca do Senhor, acordamos para isso, e não cairmos no mesmo erro.

  7. Mas gente o que tem demais alguém fazer músicas para homenagear a esposa, é proibido?
    Até parece é obrigado alguém ter esse CD pelas polêmicas que ele gera, deixem o cara na dele, muitas músicas dele me ajudaram muito, quanto as posturas que ele tem tomado isso é algo que compete a ele somente

  8. este camarada talles agora esta mostrando realmente quem ele sempre foi nao conhece o evangelho e o evangelho nunca entrou nele, melhor assim pelo menos nao fica enganando niguem nunca foi evangelico enganou so os q nao tem conhecimento da palavra para quem estuda biblia eles nao engana vai cantar pra suas nagas la no mundo ou vai se converter rapaz

  9. Quero apenas deixar registrado ao Pr. Lucinho q é muito arriscado dar a cara a bater por um homem. É claro q devemos amar a todos, até mesmo aos nossos inimigos. Meu conselho é q ele continue a defender aquele que sim merece toda nossa credibilidade – JESUS. Somente por Jesus podemos dar nossa cara a bater…

  10. Vamos orar para esse povo se converter aproveitam o dom que Deus lhe deu ganha furtuna e abadonam o dona da obra misericordia. O arrependimento é um dom gratuito de Deus. Que adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma. Nosso tesouro deve ser acumulado no céu.

DEIXE UMA RESPOSTA