A Netflix anunciou a chegada da segunda e terceira temporadas da série The Chosen no catálogo da plataforma.
Há pouco mais de um ano, em novembro de 2022, a primeira temporada da série havia sido anunciada pela Netflix. Agora, com a exibição em TV aberta pelo SBT, a plataforma de streaming ampliou o número de episódios de The Chosen disponíveis.
O anúncio foi feito pela empresa em sua conta no Instagram nesta sexta, 22 de dezembro: “Quem aí vai assistir?”, questionou a Netflix na legenda.
Os seguidores da empresa comentaram a novidade: “Finalmente a Netflix fez uma que preste”, escreveu uma usuária do Instagram. “Até que enfim um bom motivo pra continuar pagando a Netflix”, emendou outra seguidora.
As críticas à empresa se dão pelo conteúdo amplamente progressista exibido nas produções próprias da plataforma.
Recentemente, com o lançamento do filme A Fuga das Galinhas 2, o pastor Pedro Pamplona gravou um Reels alertando sobre o conteúdo depreciativo à figura masculina que a animação apresenta:
“Perdi meu tempo. Só terminei de assistir pra vir aqui dizer porque não recomendo esse filme para sua família. É uma história monótona, piadas sem graça, mas o que mais me incomodou nesse filme foi a completa ridicularização da figura masculina”, reclamou o pastor da Igreja Batista Filadélfia, em Fortaleza (CE).