Brasil

The Leftovers: estreia série que mostra o mundo caótico após Jesus arrebatar a Igreja

Comentários (5)
  1. Wilson disse:

    Não temos como saber quem será arrebatado. Certo mesmo somente as crianças, os demais somente Deus sabe.

  2. Aloisio disse:

    Onde está escrito na biblia que papa mentiroso vai ser arrebatados? Vai enganar o diabo.

  3. souza disse:

    Diogo Alves , vc ja leu direito quem serão arrebatados ?
    Sugiro vc fazer uma leitura mais acurada da palavra de Deus !

  4. natalino de jesus disse:

    Arrebatamento será antes ou depois da grande tribulação? Digitem “alerta falso arrebatamento” no youtube e saiba a resposta !!!

  5. Falaram que o para é arrebatado? Misericórdia…

  6. Ana disse:

    Não foi o papa Francisco que foi arrebatado, na TV aparece o papa Benedict XVI, ou seja, Bento XVI!

  7. roger disse:

    O “papa” arrebatado ?! Tá de brincadeira, não dá pra assistir, não tem fidelidade alguma ao real arrebatamento da Igreja … Quem tiver “alguma ligação com a fé cristã” … NÃO será arrebatado,.. somente os verdadeiros adoradores, serão arrebatados! Amen …

  8. itamar disse:

    naquele grande dia será desepcionante para muitos. que dizem:
    eu oro.
    eu jejuo.
    eu canto
    eu louvo
    eu prego
    eu rezo
    eu faço caridades
    eu faço penitencias
    eu dizimo
    eu oferto.
    eu dou doações.
    eu danço.
    eu sou pastor
    eu sou padre
    eu sou bispo
    eu sou franciscano
    eu sou freira
    eu sou frei
    eu sou diacono
    eo sou obreiro…..etc….
    Mas nada disso tem valor, nada disso te leva a salvação naquele grande dia na da volta de JEsus Cristo.

  9. Pastor Trajano disse:

    Quanto ao arrebatamento se será antes ou depois da grande tribulação, será depois, Sabendo-se, que, porém, todavia, Deus arrebata quem quer, e no momento que quiser. O exemplo é Elias: (2º.Rs.02:11) Quanto ao papa se ele vai ser arrebatado ou não, só podemos fazer uma análise: Quem será arrebatado? O que é arrebatamento? Em primeiro lugar é preciso saber que história de arrebatamento é essa? A Bíblia ensina que ao ser arrebatado você é transformado? Transformado em quê? Os sabidos falam logo: em espírito, está bem, mas de que é feito o espírito? Quem adora imagens adora algo que está morto, quem adora Deus vai ser arrebatado porque adora uma pessoa viva, uma pessoa espiritual é verdade, mas uma pessoa viva. Se estiver dividido entre as imagens e a fé no Deus vivo, não vai ser arrebatado, para que isso aconteça é preciso fixar o pensamento em uma coisa só, ou nas imagens ou em Deus. O pessoal lá do Vaticano bem que podia estudar mais a nível espiritual, mas é Deus que sabe de todas as coisas, não vamos nos preocupar com isso, vamos nos preocupar com nós mesmos como está escrito em Romanos, capítulo doze e verso quatorze.Nós, sim, precisamos estudar muito para entender perfeitamente esse assunto. Pode começar lendo o livro digital publicado pela editora buqui que tem como título: ” A Responsabilidade de ser a imagem e semelhança de Deus” . Falo deste livro porque é um livro fora de série. Qual o livro que te explica a Origem de Deus?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.