Brasil

The Noite: Caio Fábio concede entrevista a Danilo Gentili

Comentários (135)
  1. STARDUST disse:

    Caio fábio sendo ouvindo pela midia secular??? tudo o que os vendilhões do templo não querem!

    1. Helton disse:

      Imagina o tamanho da confusão… :D

      1. STARDUST disse:

        Ainda bem que o danilo gentili já passou pelo engano da religião evangélica, então ele vai dar espaço para quem assim como ele saiu fora desse arraial.

        Para quem não sabe o danilo gentili quase foi pastor na adolescencia…

        “Gentili nasceu em lar católico e se tornou evangélico na adolescência, chegou a pensar em ser pastor. Alguns anos depois ele passou a questionar a religião e até foi expulso de um evento da Igreja Renascer por fazer uma faixa criticando a cobrança de ingresso do evento S.O.S da Vida que no cartaz virou “$.O.$ da Vida?”.

        Em entrevistas anteriores em que foi questionado se ainda era evangélico, Danilo disse que “cansou de palhaçada e virou humorista””

        FONTE: bereianews

        1. STARDUST disse:

          Será que o caio fábio vai confirmar o mensalão do malafaia nos anos 90? a partir do minuto 1:20

          http://youtu.be/mqhb5pMHmUg

        2. cesarr7 disse:

          O caio fabio é o tipo de EX PASTOR CAIDO.
          Quem não da conta de provar nada do que fala.
          infelizmente, todo caida da ouvido aos caidos.

          será que ele vai falar o porque trocou a esposa pela secretaria?
          e o ministério pela prostituição.

          COMO CONFIAR EM UM HOMEM QUE TRAI A PROPRIA ESPOSA?
          SE O PROPRIO DEUS NÃO CONFIA?
          Noe era esposo de uma so mulher, mesmo podendo ter varias.
          Abraão era esposo de uma só mulher, mesmo podendo ter varias.
          isaque foi fiel a uma só mulher mesmo podendo ter varias.
          jaco lutou por 14 anos para ter sua amada, porém foi enganado e obrigado a ficar com sua irmã 1º.

          SE NO PASSADO OS HOMEM PODIAM TER VARIAS MULHERES , MAS DEUS ESCOLHEU AQUELES QUE ERAM FIEIS A APENAS UMA.
          Imagine hoje.
          CAIO FABIO É LIDER DOS CAIDOS COMO MARY, EDSOM SOUZA , ESTRELA CAIDASTARDUST.
          E vários outros.
          A biblia na boca de caio fabio, e como na boca do diabo.
          DEUS NÃO APROVA.

          1. Mary disse:

            Claro Cesar, mas vc falou tão bonitinho, rsrs…
            Fiquei pensando aqui no que vc disse, todos esses homens do passado que poderiam ter tido todas as mulheres que quisessem, mas foram fiéis as suas, será mesmo?

            Abraão, enquanto Sara ainda vivia, fez um filho em Agar, sua escrava. Esqueceu desse detalhe?

            Izaque, ficou só com Rebeca, esse sim!

            Jacó teve duas mulheres, mas…. Leia esses versículos:
            Por isso ela deu a Jacó sua serva Bila por mulher. Ele deitou-se com ela,
            Bila engravidou e deu-lhe um filho.
            Então Raquel disse: “Deus me fez justiça, ouviu o meu clamor e deu-me um filho”. Por isso deu-lhe o nome de Dã.
            Bila, serva de Raquel, engravidou novamente e deu a Jacó o segundo filho.
            Então disse Raquel: “Tive grande luta com minha irmã e venci”. Pelo que o chamou Naftali.
            Quando Lia viu que tinha parado de ter filhos, tomou sua serva Zilpa e a deu a Jacó por mulher.
            Zilpa, serva de Lia, deu a Jacó um filho.
            Então disse Lia: “Que grande sorte! ” Por isso o chamou Gade.
            Zilpa, serva de Lia, deu a Jacó mais um filho.
            Então Lia exclamou: “Como sou feliz! As mulheres dirão que sou feliz”. Por isso lhe deu o nome de Aser.
            Gênesis 30:4-13
            Somou aí? Quatro mulheres ao todo!

            Não sou adepta, nem quero dizer que sou a favor de adultérios e múltiplos casamentos, isso não! Mas, não podemos negar que Deus os abençoou mesmo assim!

            Mas, vc não falou de Davi, porque será, hein?
            Não poderia falar porque senão sua tese estaria furada, não é mesmo?

            Veja só, Davi, o homem segundo o coração de Deus, não só teve as mulheres que quis, como, tb, induziu à morte o marido de uma delas, para ficar com a mesma e mesmo assim Deus não o desprezou!
            O primeiro filho não sobreviveu, mas o segundo, foi o rei mais próspero da história de Israel, SALOMÃO, o que construiu o TEMPLO!!!
            O Templo de Salomão que o seu líder reproduziu aqui no Brasil!

            O rei Salomão amou muitas mulheres estrangeiras, além da filha do faraó. Eram mulheres moabitas, amonitas, edomitas, sidônias e hititas.
            Elas eram das nações sobre as quais o Senhor tinha dito aos israelitas: “Vocês não poderão tomar mulheres dentre essas nações, porque elas os farão desviar-se para seguir os seus deuses”. No entanto, Salomão apegou-se amorosamente a elas.
            Casou com setecentas princesas e trezentas concubinas, e as suas mulheres o levaram a desviar-se.
            1 Reis 11:1-3
            Ah, Cesar, ficar nessa de procurar defeitos aqui e ali, condenar pessoas por pecados, que não são crimes!
            Sinceramente, eu acho um absurdo!
            Se todos nós, EU DIGO TODOS, olhássemos para nós mesmos, não para as caras e bocas que fazemos diante dos outros, diante de uma plateia para receber aplausos, elogios… Ah! Só então a gente ia se dar conta de quão grandes são as nossas fragilidades.
            Que Jesus nos abençoe com seu AMOR que sempre nos justifica.
            Amém.

          2. josecarvalho disse:

            ” A INCLINAÇÃO PARA O ERRO QUE O INIMIGO PÔS SOBRE O HOMEM NÃO EXISTE EM QUEM ACEITA A JESUS COMO SALVADOR E SENHOR. Lembre estes todos que vc citou é como vcs gostam de dizer estavam sobre a lei, e esta vcs rejeitam arduamente, que aconteceu para que agora uses como fonte de defesa para a maldição e o pecado? lembre moisés diz por cauda da dureza de seus corações, deus permitiu dar a carta de divórcio, mas eu lhes digo, que se somente pensar já adulteraram.
            Como vcs mesmos dizem, vamos viver pela graça, e não pela lei, um homem que é pastor não pode se dar ao luxo de cair em adultério, esta inclinação não existe para quem anda com Jesus, eu acho não eu tenho certeza ele andava com o diabo e ainda está de mão com ele.
            Por causa dele e de gente que abençoa o pecado como vcs é que este site virou o site das bixas e ateus, crentes que não sofreram transformação e seus guias cegos e prostitutos.

  2. luciano disse:

    Espero que essa entrevista venha dá frutos para a obra de deus e que o mesmo não cometa heresias como vem pregando de uns anos pra cá.

    1. Piter disse:

      Meu amigo, isso será impossível, ele se acha!!!

    2. afonso disse:

      cv sabe o que é ser um herege ?

  3. Mary disse:

    Ele está há muito tempo longe desse picadeiro, o que tinha de denunciar, ele já o fez!
    Eu penso que nessa entrevista ele vai ser autêntico, mostrando como pensa e como crê! Agora, se sendo verdadeiro em suas afirmações, for bater de frente com os líderes evangélicos midiáticos da atualidade – só assistindo para saber! Essa, eu não vou perder! rsrs…

    1. josecarvalho disse:

      Sim vai ser um autentico desviado.

  4. REGINALDO disse:

    se JESUS CRISTO ou um dos profetas ou apóstolos da bíblia estivessem aqui, eles não seriam entrevistados por essa gente!
    porque eles não querem a verdade , só querem ibope e dinheiro!

  5. Eduardo disse:

    Este é o lider dos fofoqueiros…..

  6. Apenas Servo disse:

    Vamos ver o adorado “deus” de alguns religiosos!

    Pessoas que falam mal do pentecostalismo, do neo-pentecostalismo, de determinados lideres, mas se omitem a falar dos erros e das heresias de Caio Fabio. Pq será? Se dizem cristãos autênticos, porém se omitem a falar algo contra, mesmo tendo uma infinidade de heresias sendo ensinadas pelo sr. Caio Fabio.

    ATENÇÃO: Se vc age assim, vc não é um autêntico cristão, mas sim um pseudo-cristão, que fala e que age somente com aquilo que lhe é conveniente.

    Algumas ( apenas algumas) heresias ensinadas pelo sr. Caio Fabio

    1) Caio Fabio em um de seus videos no papo de graça declara que nem toda relação homossexual é promíscua. ( se a biblia condena a homossexualidade pq o sr. Caio relata que nem toda relaçao homo é promiscua? )

    2) Caio Fabio apóia o aborto ( sacrificio de inocentes)

    3) Caio Fabio em outro vídeo declara que vai se encontrar com Chico Xavier no “cólo do pai”. ( Jesus disse que ninguem vai ao pai senão for por ELE Jo 14:6) mas para o sr, Caio, as boas obras de Chico são o suficiente para entrar no reino de Deus.

    4) Caio Fabio disse tbm no programa vem e ve tv, disse a um internauta que a espistola aos romanos não precisariam os capitulos 9,10 e 11, contrariando assim as a biblia quando diz
    “TODA” escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; II Timóteo 3:16
    Se TODA a escritura é divinamente inspirada, pq nao seriam os cap. 9,10,11?

    5) Na interpretação herética de Caio, quando Paulo escreveu romanos 9,10,11, ele estava tendo um surto ( ficando louco ). Será que Paulo estava errado e Caio Fabio é que está certo?

    6) Relação sexual antes do casamento a luz da biblia é pecado? Para Caio Fabio nao!

    7) Para Caio a biblia está “repleta de erros.”

    8) Caio Fabio “neo-panteista”? – Palavras do sr. Caio Fabio: ” Para mim, esse universo é sagrado” .
    “O sagrado habita o mundo inteiro”
    “Se não tenho uma visão que sacraliza o cosmos e toda a criação, eu preciso no mínimo fazer uma segunda reflexão.”
    O que é o neo-panteismo? Definição segundo o dicionario: Uma variação renovada ou reconcebida do panteísmo, a crença de que o universo é sagrado e tem de ser reverenciado.

    Esse é o líder ideal, o “cara” que mete a boca no trombone? Ou é o cara que fala somente aquilo que agrada o ouvido dos incautos e carnais?

    Reflitam e vejam as declarações do sr. Caio e tirem suas próprias conclusões ( eu ja tirei a minha)

    Shalom!

    1. afonso disse:

      Meu caro,
      vc ta sendo um religioso, hipócrita e cheio de certeza! veja novamente os videos e tire novamente suas conclusões e veja mais uma vez o que ele ( caio) disse realmente a respeito do assunto seu servo sei la de q?

    2. Apenas Servo, seu nome deveria ser “apenas mentiroso”. Vc é um charlatão que não sabe reconhecer um palmo na frente do nariz e fica distorcendo o que outra pessoa diz. Se vc não respeita o rev. caio fábio como pastor, que o respeite pelo menos como pessoa e pare de falar mentiras a seu respeito, colocando palavras em sua boa, isso é pecado!

    3. Studebaker disse:

      Concordo plenamente em um milhão de por cento com vossa dignissima pessoa, concordo concordo de novo e torno a concordar, assinado eu Tour Natrak

      1. josecarvalho disse:

        Pois eu concordo muito mais do que vc. rsrsr

    4. Eduardo disse:

      Apenas Servo

      Perfeito.

      1. Leonardo K disse:

        Realmente… Perfeitamente cego e desinformado, só pode. :)

        1) Você não sabe o que é ser promíscuo. Procure num dicionário. Dica – é aquele que faz sexo com qualquer um sem nenhum vínculo afetivo. Resumo, faz sexo só por fazer e não considera as vontades do parceiro no processo. Promiscuidade está bastante ligada pra lascívia egoísta e narcisista.

        Portanto, nem todo gay é promíscuo, então onde está o erro?

        A bíblia tb condena comer camarão e “condena” mulher falar na igreja. Claro que todas essas interpretações, sem um contexto é idiota – é pra acéfalo que não soma 2+2. Assim como é idiota afirmar que ela condena qualquer homossexual sem nenhum contexto também, como se Deus fosse essa figura quadrada, patética e diabólica, cuspidora de leis e que inventou a palavrinha “Graça” só pra parecer bonitinho e amoroso a pessoas que não sabem pensar direito… mas ele tá mesmo é puto com todo mundo sem distinção.

        2) Prove! Com palavras e citações dele, por favor. E não tire nenhuma de contexto.
        Eu provo… que você está falando B*** sobre isso e não deveria sair espalhando coisas as quais você não sabe interpretar e nem conhece de fato o que se pensa a respeito:

        http://www.caiofabio.net/conteudo.asp?codigo=04370
        https://www.youtube.com/watch?v=0uXFk7j3LS4

        Assista e leia até o final se tiver coragem e depois volte aqui e diga que ele é “a favor” como você diz. Isso só vai acontecer caso você se recuse a ler ou seja um belo de um cara-de-pau pra continuar fazendo.

        3) Você não entendeu ABSOLUTAMENTE NADA do que significa GRAÇA de Deus. Não tem nada a ver com as obras do Chico, tem a ver com a postura dele diante do próximo e diante daquilo que ele se dedicou com amor e afinco durante a vida inteira achando que seria a obra de Deus – mesmo que não seja exatamente aquilo que estava “escrito” pra se fazer. Agora, como um cara que não entende até mesmo os conceitos mais simples vai querer discutir sobre o que seria heresia e o que não seria? Fica difícil.

        4) Obviamente, mais um exemplo de IGNORÂNCIA plena de seu ser e incapacidade de somar 2+2. Quando escreveram Romanos, não existia BÍBLIA. A bíblia, esse compêndio, foi formada uns 3 séculos DEPOIS de virem a existir essas cartas. E quando uma coisa é “inspirada”, não significa literalmente que ela seja “escrita” por Deus. Largue mão de ser CATÓLICO na sua interpretação dogmática de tudo. São os católicos os mais preocupados com ritos e formas preciosistas, Jesus e os apóstolos muito pelo contrário, esses eram bastante LIVRES no seu pensar.

        5) Outra vez, incapacidade de se contextualizar num assunto, raciocínio RASO, só isso. Eu já vi de relance essa fala, mas especifique mais o problema desse “surto” no seu ponto de vista, senão não tenho nem o que te responder.

        6) Cerimônia de união matrimonial é um desses ritos preciosistas e formas cultuais INVENTADAS pela igreja católica. O CASAMENTO de verdade vem da vontade de duas pessoas de se unirem e nisso diante de Deus já está formada a aliança, independente de um culto religioso pra celebrar essa união. Na antiga igreja, as coisas aconteciam de uma forma muito mais simples do que você vê hoje. Não fosse assim, o Caio não falaria TANTO de pessoas casadas no papel mas descasadas no coração.

        Mais uma vez, sinto muito se tua precariedade de conhecimento e de espiritualidade não te permite enxergar mais do que “sexo antes do casamento x depois do casamento” nessa questão, mas só porque você não enxerga, não significa que o entendimento não exista… aconselho ver mais uns 10 vídeos dele sobre o assunto pra tu COMEÇAR a pegar o raciocínio daquilo que ele fala sobre isso, aí então tente discutir sobre – porque o que tu diz não tem absolutamente NENHUMA coerência com aquilo que é a realidade dos fatos.

        7) A bíblia ESTÁ repleta de erros, isso não é dogma, é FATO. Ela tem erros explícitos de genealogia, de história, dentre outros tantos. Só na cachola de um crente CEGO que a bíblia precise ser perfeita pra poder ser usada. Se Jesus quisesse uma bíblia perfeita, ele mesmo discorreria sobre TODOS os assuntos que lá não se trata, discorrendo de pormenores sobre cada coisinha… coisa que ele nem se preocupou em fazer – porque senão hoje teríamos um livro com mais volumes que os códigos civis, penais, processuais, etc… juntos. Então, não sei por que tanta gente se choca quando escuta o óbvio.

        Falta de coragem pra parar e pensar…

        Mais uma vez, só pode ser coisa de CATÓLICO, porque só um cara obcecado com formas e ritualística poderia desenvolver a “lógica” de que pra existir “inspiração divina” nos textos bíblicos, eles também precisam ser estilisticamente “perfeitos”. Até os evangélicos são totalmente católicos nesses pontos e em INÚMEROS outros e até agora não se deram conta disso. Depois vem falar da “revolução” que foi a reforma protestatne… fazer o que, né? :)

        8) Enfim, se você nem entendeu os pontos anteriores, normal que não vá entender a esse, porque é algo ainda mais profundo. Só porque você dá um nome a uma coisa não significa que você a compreendeu – e não significa que é exatamente esse mesmo conceito que o Caio vem usando em suas falas.

        Pra facilitar, eu dou uma dica: o panteísta acredita no TODO ou no universo tal como ele é… Deus, ao panteísta, não necessariamente é uma entidade que transcende o universo, mas é apenas o próprio universo na expressão de si mesmo.

        Nunca vi o Caio limitar a Deus dessa forma, já que ele fala também de Deus de maneira transcendente. Portanto acho que mais uma vez, tu tá com uma visão míope sobre esse assunto e tá discorrendo e fazendo juízo sobre o que tu não tem a mínima ideia do que seja. Então por que tu não para pra aprender mais antes de sair falando asneiras e fazendo juízos sobre uma pessoa que tu mal conhece e mal sabe discernir o que ela fala? Fica a dica.

        PS: Que eu saiba, quem fala o que o povão quer ouvir são esses picaretas do Malacheia e do Felicianus, porque se o Caio só falasse pra agradar alguém, duvido que a maioria dos crentes ficaria com tanta dor-de-cotovelo só de ver ele falar.

        PS2: Deu pra ver bastante e “profundidade” e a “coerência” das suas “conclusões”. Eu também concluo: tá faltando comer muito feijão ainda pra começar a entender como toca a banda do Caio. Portanto, da próxima, tente estudar um pouco mais sobre a pessoa e sobre o que ela pensa antes de tentar falar sobre.

        Só uma dica pra não deixar que escorra tanta demonstração ignorância gratuita online e visível a todos.

        Abraços.

  7. Rui disse:

    será que botou no ventilador as “M” dos ungidos??? tomara!!!! kkkkk

    1. Eduardo disse:

      Ruim

      A fabiola do GMais.kkkkkkkkkk
      Bichinha venenosa gente.

      1. Rui disse:

        arrebentado

        fabiola e bichinha(Ana clara) só tem UMA você kkkkk

        1. Rui disse:

          arrebentado(eduardo)
          Lulala (Edy-Ex.-Luiz Moreno – Soutoudandot- ANA CLARA-Maria Fernanda23, edson Aguiar,Célia mulata/maluca), o rei dos nicks e das expulsões

          1. lulala disse:

            Ruim.
            Não fuim expulso só sai….
            Agora quem é você satanas se revela.

          2. Eduardo disse:

            Ruim demais ….

            Quem são estes daí que você falou tudo machos seus????

          3. Rui disse:

            arrebentado/lulala(eduardo)
            os machos são teus tanto que você usa esses nicks .

  8. Alex disse:

    Todos tem direito

  9. marta disse:

    Caio Fábio é um louco, blasfemador, não suporte nem falar o nome dele.

    1. josecarvalho disse:

      Caio Fábio é um louco, blasfemador, não suporte nem falar o nome dele

  10. Carlos Nascimento disse:

    Prefiro os ensinamentos do Caio Fábio às heresias e mentiras diabólicas dos pastores midiáticos que estão aí roubando, assaltando e matando milhares de pessoas todos os dias com a malfadada e nojenta teologia da prosperidade. Silas Malalfaia, Edir Macedo, Valdomiro Santiago, Estêvão Hernandez, RR Soares, Robson Rodovalho, Renê Terra Nova, José Wellington, Manoel Ferreira e família e muitos outros, esses sim fazem um grande mal às igrejas infiltrando o que não é o Evangelho puro e simples. Chega de barganha!

    1. Eduardo disse:

      Carlos :Nascimento

      E aceitar o homossexualismo do filho e outros pecadinhos e contribuir com o evangelho?
      Não seja parcial.
      Isto é injustiça….
      Nem um nem outro tem moral para falar de nenhum pois todos tem seus pecados,e o Caio Fabio ele fica julgando e empurrando seus pecados para debaixo do tapete.

      1. cesarr7 disse:

        sem falar que ele trocou o ministerio, pela secretaria.
        e pastor que se deita com outra mulher perde o direito de pregar o evangelho.

        1. Eduardo disse:

          Cesar 7

          Nada haver seu comentário Fosse assim Deus não aceitaria mais Davi.
          Se houve arrependimento sempre haverá da parte de Deus uma chance.
          O que não concordo nestes Tipos como caio fabio e alguns que comentam aqui que só sabem acusar se esquecendo do rabo.

          1. luciano disse:

            Comparando davi com Caio fabio? Me poupe.

          2. Eduardo disse:

            Luciano

            Não seja tendencioso eu só falei a respeito do comentário do Cesar7.
            Não defendendo o Caio fabio mais ele também tem direito de arrepender não???

          3. Leonardo K disse:

            Maioria dos crentes aqui comentando com o PC abarrotado de pr0n. Quero ver o dia que hackearem o email de vocês e postarem 1/10 do conteúdo das sacanagens que vocês trocam uns com os outros e das outras maiores que vocês fazem com as próprias mulheres, se vão ter a cara de pau de voltarem aqui pra apontar o dedo pro que o Caio já fez, mas porém foi MACHO de ASSUMIR e que a maioria dos crentelhos fazem mas mantém na surdina.

            Bando de hipócritas. Mas continuem falando mal… o que importa é que Deus está vendo. O bom é que num debate filosófico sobre evangelho, todos vocês se calam porque não aguentam com ele, aí tem que apelar pra vida pessoal mesmo.

            Boa sorte na hipocrisia de vocês, porque certamente VÃO precisar bastante..

            Sem mais.

          4. cesarr7 disse:

            Lembre se de uma coisa o eduardo nesse questão não se pode comparar se com davi, Pois davi era rei e tinha direito de ter varias mulheres, ele tinha ainoã , mical, e outras mulheres e 10 comcubinas.
            O erro maior de davi foi ter pego uma mulher que tinha mario e esse marido fazia parte de sua guarda pessoal Urias era um dos trinta valentes, e davi mandou mata-lo para esconder o seu pecado.
            e quando davi se arrependeu, ele se arrependeu mesmo.
            E NÃO VIVEU O RESTO DA VIDA ACUSANDO OS OUTROS E DENEGRINDO AS COISAS DE DEUS.
            Muito pelo contrario veja as atitudes dele, com respeito a DEUS.

            olha todo homem ou pastor que se prostitui, quer se apoiar no erro de DAVI, E se esquece que o erro de um não apaga o erro dos outros,
            Não é o erro de davi que me justifica diante de DEUS.
            Mas JESUS ele é o unico que JUSTIFICA.
            Davi errou MAS JESUS NÃO ERROU.
            Temos que deixar os erros de davi e de outros homens do passado, e seguir o exemplo deles, e não se esconder em suas falhas.

            QUEM PROSTITUI E TROCA

          5. cesarr7 disse:

            Lembre se de uma coisa o eduardo nesse questão não se pode comparar se com davi, Pois davi era rei e tinha direito de ter varias mulheres, ele tinha ainoã , mical, e outras mulheres e 10 comcubinas.
            O erro maior de davi foi ter pego uma mulher que tinha mario e esse marido fazia parte de sua guarda pessoal Urias era um dos trinta valentes, e davi mandou mata-lo para esconder o seu pecado.
            e quando davi se arrependeu, ele se arrependeu mesmo.
            E NÃO VIVEU O RESTO DA VIDA ACUSANDO OS OUTROS E DENEGRINDO AS COISAS DE DEUS.
            Muito pelo contrario veja as atitudes dele, com respeito a DEUS.

            olha todo homem ou pastor que se prostitui, quer se apoiar no erro de DAVI, E se esquece que o erro de um não apaga o erro dos outros,
            Não é o erro de davi que me justifica diante de DEUS.
            Mas JESUS ele é o unico que JUSTIFICA.
            Davi errou MAS JESUS NÃO ERROU.
            Temos que deixar os erros de davi e de outros homens do passado, e seguir o exemplo deles, e não se esconder em suas falhas.

            QUEM PROSTITUI E TROCA A ESPOSA POR OUTRA, PERDE O DIREITO DE PREGAR O EVANGELHO.
            Ele perdeu esse direito, por isso vive tentando denegrir os outros pastores.

        2. Gusteveans disse:

          tu Só pensa em pinto e perereca hein cara, Vê se te enxerga Cesarr7

        3. Everton Santos disse:

          Quem lhe ensinou isso, o Macedo? Para de falar tolices e usar o que você não sabe para falar o que você não entende. Só o que faltava mesmo.

          1. Everton Santos disse:

            Ao cesarr7

      2. josecarvalho disse:

        EDUARDO
        Todo ateu ou desviado ou que tenha uma vida promiscua, procura em caio Fabio resposta para sua vida perdida

        1. Eduardo disse:

          E Jose Carvalho

          Pode ser.

        2. souza disse:

          Na mosca , exatamente isso , todo curva de rio procura e encontra apoio nas heresias do Caio , ai fica valente com o conhecimento do semi deus !!!!

      3. luciano disse:

        Davi se arrependeu e escolheu caí nas mãos do senhor, agora o caio fabio continua com suas heresias e não vejo nele sinais de arrependimento.

      4. Mary disse:

        Eduardo,
        “Nem um nem outro tem moral para falar de nenhum pois todos tem seus pecados,e o Caio Fabio ele fica julgando e empurrando seus pecados para debaixo do tapete.”

        Diga assim: Que nem eu! rsrs…

        1. Eduardo disse:

          Mary

          Você me conhece?
          Para me acusar???
          Em algum momento te acusei comentei sobre o caio fabio.
          Por que da revolta mulher.

        2. Mary disse:

          Eduardo, que é isso, homem?
          Eu não estou te acusando, longe de mim tal coisa! Apenas, admito a nossa, a minha e a sua condição de pecadores diante de Deus!
          O que eu disse de tão grave assim?
          Que nem eu? Brincadeira, não? Fraquinho, vc, não?
          Veja os comentários do Cesar, a falta de educação e de respeito para comigo e veja como trato ele. Percebe a diferença? Ou porque sou mulher não há valor no que eu digo?

          1. Eduardo disse:

            Mary
            Seu ponto fraco é Caio Fábio?
            Virou uma onça ferida.hehe
            A ponto de ofender e ser irônica.
            Lamentável.

        3. souza disse:

          Tem os que defende a iurd com unha e dentes caio tambem tem os seus discípulos que o defende com unha e dentes !!
          Cada um tem o mestre que merece , néee ?

          1. Mary disse:

            Souza,
            Muito feliz da maneira que sou, do jeito que estou e como vivo!
            As críticas maldosas dos falsos crentes não fazem nem cócegas em mim! Conheça o evangelho de JESUS, leia o Novo Testamento, sem pastor te orientando, só vc e Deus. Peça a Jesus o discernimento e vc VAI ENTENDER, É SÓ QUERER!
            Que Jesus ilumine seus pensamentos.
            Mary.

          2. souza disse:

            Vc é uma desegrejada ? meu Deus ! toma cuidado vc esta um alvo fácil do diabo viu !!!!!!

      5. josecarvalho disse:

        Por isto que seu tapete virou a montanha do everest, rsrsr, vai ser pastor pecador assim la no inferno.
        Mateus 7:13-29 >
        “Entrai pela porta estreita. Pois larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. Mas estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que a encontram. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Do mesmo modo, toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir maus frutos, nem a árvore má produzir frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi abertamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade! Portanto todo aquele que ouve estas minhas palavras e as pratica, será semelhante ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. Desceu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa; contudo, ela não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. Aquele que ouve estas minhas palavras, mas não as cumpre, será comparado ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. Desceu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu, e foi grande a sua queda. Concluindo Jesus de proferir estas palavras, as multidões se admiravam da sua doutrina, porque ele as ensinava como quem tem autoridade, e não como os escribas.”

        1. cesarr7 disse:

          essa foi boa
          o tapete virou o monte everest

          1. josecarvalho disse:

            Ja viu né CESARR7 só quem não presta é silas é feliciano é o cara que xingou a xuxa é o macedo, mas estes ai o Valdemiro dos 30% de dízimo faz tremer o inferno e caio fabio casador de gay são santos, vai entender estes hereges, são são ateus, pelo menos estão corrompidos pelo pecado.

    2. cristiane rocha disse:

      Que tal vc se prender aos ensinamentos da Biblia,,,,,pois infelizmente os do Caio FAbio sao furadas,,,,,,,,nao estou o crucificando pelo adulterio ,,,,mas por suas açoes e dizeres depois disso…….com certeza a Biblia nao vai errar com vc

  11. Mary disse:

    Claro Cesar, mas vc falou tão bonitinho, rsrs…
    Fiquei pensando aqui no que vc disse, todos esses homens do passado que poderiam ter tido todas as mulheres que quisessem, mas foram fiéis as suas, será mesmo?

    Abraão, enquanto Sara ainda vivia, fez um filho em Agar, sua escrava. Esqueceu desse detalhe?

    Izaque, ficou só com Rebeca, esse sim!

    Jacó teve duas mulheres, mas…. Leia esses versículos:
    Por isso ela deu a Jacó sua serva Bila por mulher. Ele deitou-se com ela,
    Bila engravidou e deu-lhe um filho.
    Então Raquel disse: “Deus me fez justiça, ouviu o meu clamor e deu-me um filho”. Por isso deu-lhe o nome de Dã.
    Bila, serva de Raquel, engravidou novamente e deu a Jacó o segundo filho.
    Então disse Raquel: “Tive grande luta com minha irmã e venci”. Pelo que o chamou Naftali.
    Quando Lia viu que tinha parado de ter filhos, tomou sua serva Zilpa e a deu a Jacó por mulher.
    Zilpa, serva de Lia, deu a Jacó um filho.
    Então disse Lia: “Que grande sorte! ” Por isso o chamou Gade.
    Zilpa, serva de Lia, deu a Jacó mais um filho.
    Então Lia exclamou: “Como sou feliz! As mulheres dirão que sou feliz”. Por isso lhe deu o nome de Aser.
    Gênesis 30:4-13
    Somou aí? Quatro mulheres ao todo!

    Não sou adepta, nem quero dizer que sou a favor de adultérios e múltiplos casamentos, isso não! Mas, não podemos negar que Deus os abençoou mesmo assim!

    Mas, vc não falou de Davi, porque será, hein?
    Não poderia falar porque senão sua tese estaria furada, não é mesmo?

    Veja só, Davi, o homem segundo o coração de Deus, não só teve as mulheres que quis, como, tb, induziu à morte o marido de uma delas, para ficar com a mesma e mesmo assim Deus não o desprezou!
    O primeiro filho não sobreviveu, mas o segundo, foi o rei mais próspero da história de Israel, SALOMÃO, o que construiu o TEMPLO!!!
    O Templo de Salomão que o seu líder reproduziu aqui no Brasil!

    O rei Salomão amou muitas mulheres estrangeiras, além da filha do faraó. Eram mulheres moabitas, amonitas, edomitas, sidônias e hititas.
    Elas eram das nações sobre as quais o Senhor tinha dito aos israelitas: “Vocês não poderão tomar mulheres dentre essas nações, porque elas os farão desviar-se para seguir os seus deuses”. No entanto, Salomão apegou-se amorosamente a elas.
    Casou com setecentas princesas e trezentas concubinas, e as suas mulheres o levaram a desviar-se.
    1 Reis 11:1-3
    Ah, Cesar, ficar nessa de procurar defeitos aqui e ali, condenar pessoas por pecados, que não são crimes!
    Sinceramente, eu acho um absurdo!
    Se todos nós, EU DIGO TODOS, olhássemos para nós mesmos, não para as caras e bocas que fazemos diante dos outros, diante de uma plateia para receber aplausos, elogios… Ah! Só então a gente ia se dar conta de quão grandes são as nossas fragilidades.
    Que Jesus nos abençoe com seu AMOR que sempre nos justifica.
    Amém.

    1. josecarvalho disse:

      ” A INCLINAÇÃO PARA O ERRO QUE O INIMIGO PÔS SOBRE O HOMEM NÃO EXISTE EM QUEM ACEITA A JESUS COMO SALVADOR E SENHOR. Lembre estes todos que vc citou é como vcs gostam de dizer estavam sobre a lei, e esta vcs rejeitam arduamente, que aconteceu para que agora uses como fonte de defesa para a maldição e o pecado? lembre moisés diz por cauda da dureza de seus corações, deus permitiu dar a carta de divórcio, mas eu lhes digo, que se somente pensar já adulteraram.
      Como vcs mesmos dizem, vamos viver pela graça, e não pela lei, um homem que é pastor não pode se dar ao luxo de cair em adultério, esta inclinação não existe para quem anda com Jesus, eu acho não eu tenho certeza ele andava com o diabo e ainda está de mão com ele.
      Por causa dele e de gente que abençoa o pecado como vcs é que este site virou o site das bixas e ateus, crentes que não sofreram transformação e seus guias cegos e prostitutos.

      1. cesarr7 disse:

        Pois é o dona mary eu não esqueci desse detalhe.
        eu sei que abraão se deitou com agar, por,em ele fez isso por insistência de sua propria mulher, coisa essa que DEUS nem levou em conta. POIS ABRAÃO NÃO DEIXOU SARA PARA FICAR COM AGAR, Muito pelo contrario ele mandou agar em bora com o filho dela.
        Ja o caido fabio fez o contrario abandonou a ESPOSA PARA FICAR COM A AMANTE.
        Agora DEUS quando pós abraão a prova disse:
        ABRÃAO TOMA O TEU FILHO O TEU UNICO FILHO ISAQUE A QUEM AMAS, E VAI A CAMINHO DE 3 DIAS E OFERECE O ALI PARA MIM.

        Mas será que DEUS esqueceu que abraão tinha outro filho chamado ismael?
        Ora se abraão tinha 2 filhos porque DEUS mandou pegar o unico que era isaque?

        O MARY SEU PROPBLEMA E QUE VOCÊ COMPARTILHA das mesmas praticas que caio fabio, por isso você o defende.
        TA O PAI TA A FILHA.
        Como você vai condenar alguém que faz o mesmo que você?

        1. paula disse:

          Falou tudo!

        2. Mary disse:

          Cesar,
          E sobre Salomão, nada a dizer?
          Será que vc não se toca que esse templo carrega o nome desse rei que, segundo o teu próprio juízo, é um caído?
          Mas, mesmo tendo caído, está agora sendo exaltado aqui no Brasil! Pois só se fala no Templo de Salomão, pra cá e pra lá!
          Então, pra vc vale essa máxima?
          “Para os amigos tudo, para os inimigos, os rigores da lei” ???

          1. cesarr7 disse:

            quem esta sendo exaltado?
            não vejo ninguém sendo exaltado se não JESUS CRISTO.

  12. Felipe Ezequiel17 disse:

    Olha aq pessoal todos nos somos pecadores, a diferença e que tem pastores e seres humanos q fazem do pecado sua cultura para roubar dinheiro de ingnorante q nao aprende e nunca vai aprender, graças a deus eu sei q nem um homem é perfeito e idolatria é do diabo, Caio sofreu com a morte do filho, por ter confiado no PT quando foi processado pelo FHC no caso das ilhas e qdo deu conta o sofrimento foi grande e nao sei se a secretaria q ele traiu a esposa, deu o consolo feminino que ele precisava e como um homem de deus mas pecador acabou se entregando a esse amor, mas duvido q abandonou os filhos como faz mts pais, sobre o filho dele que e homossexual pelo q sei ele nao pratica mas tem vergonha na cara pra admitir e nao se cala como os outros q nao sabemos os podres, o caio conta da vida dele e da dos outros, sim as próprias igrejas q vcs defendem dizem q o problema nao e o homossexual e sim a pratica dele e o filho dele se abdicou disso ppra viver em graca e sem sexo , sobre vc Cesar tenho q comentar todos q elogiam o caio vc julgou pq nao vai cuidar da sua vida nao tem uma louça pra lavar vai passear com o macedo convida ele ou outro pastorzinho de nariz empinado pra jantar com vc ingnorante, depois o caião nao defende o aborto diz ser insento de julgar quem faz so ai ele demonstra q nao julga os fracos e sim da a mao a quem merece e nao os poderosos da fé que são idolatrados e que jogam a salvação de mta gente no lixo sem nemhuma democracia religiosa, e gracas a deus ele aprendeu a licao critica o governo e esses hipocritas, todos nos sabemos o quanto.ele sofreu e tirou a melhor liçao disso merece todo meu respeito e se ele sempre esta do lado de quem ta fraco e em pecado é bom lembrar o que ta na biblia e que jesus disse e q nao foi nemhum versiculo de discipulo pecador em que ele quer a ovelha perdida sofrida e que se abdica de todo poder e orgulho pra se entregar a ele de peito aberto e é isso que eu procuro fazer e que eu espero de vcs meus irmaos!!!!

  13. Leonardo K disse:

    Quanto crente do traseiro quente tentando falar mal do Caio… mas como quase não tem o que dizer, vai falar puxar só coisa do passado mesmo – a traição e o divórcio da esposa. Coisa que ele mesmo assume pra todos verem, ao contrário dos estelionatários que fazem MUITO PIOR mas vivem de imagem. Uau, que crime “bárbaro” não?

    Realmente não deve ter crime maior nesse mundo né, tipo lavagem de dinheiro, politicagem, trafico de influência, pastores milionários do nada aparecendo na Forbes… esses sim “servos de Deus” na visão dos crentardados.

    Sem falar que a maioria dos CRENTES DA BUNDA QUENTE que vem falar da traição do Caio são eles próprios uns pulhas que vivem com o traseiro pregado no computador acessando pornografia o dia inteiro e trocando mensagens de putaria no whatsapp e no facebook com as “irmãs”.

    Já traíram, já fizeram o arregaço, alguns são até homossexuais enrustidos… mas como vivem com o rabo preso e escondendo o que fazem pra ninguém pegar, aí ficam aqui na internet pagando de santo e falando mal do cara… mas Deus tá vendo, viu seus hipócritas?

    Agora o legal: nenhum crentardado até agora conseguiu desmontar o que o Caio vem falando sobre o evangelho. Nenhum de vocês crentes da bunda quente aguenta com ele no debate filosófico… por isso vocês tem que apelar pra vida pessoal dele e é o único argumento que vocês tem pra fingir que não o escutam.

    Povo burro e sem argumento, seguidores de fantoches neopentecostais que só abrem a bíblia pra lhes arrancar dinheiro.

    Realmente, merecem os pastores que têm. Sem mais. :)

  14. Leonardo K disse:

    Quanto crente do traseiro quente tentando falar mal do Caio… mas como quase não tem o que dizer, vai falar puxar só coisa do passado mesmo – a traição e o divórcio da esposa. Coisa que ele mesmo assume pra todos verem, ao contrário dos estelionatários que fazem MUITO PIOR mas vivem de imagem. Uau, que crime “bárbaro” não?

    Realmente não deve ter crime maior nesse mundo né, tipo lavagem de dinheiro, politicagem, trafico de influência, pastores milionários do nada aparecendo na Forbes… esses sim “servos de Deus” na visão dos crentardados.

    Sem falar que a maioria dos CRENTES DO TRASEIRO QUENTE que vem falar da traição do Caio são eles próprios uns pulhas que vivem pregados no computador acessando pornografia o dia inteiro e trocando mensagens de sacanagem no whatsapp e no facebook com as “irmãzinhas” da igreja.

    Já traíram, já fizeram o arregaço, alguns são até homossexuais enrustidos… mas como vivem com o rabo preso e escondendo o que fazem pra ninguém pegar, aí ficam aqui na internet pagando de santo e falando mal do cara… mas Deus tá vendo, viu, seus hipócritas?

    Agora o legal: nenhum crentardado até agora conseguiu desmontar o que o Caio vem falando sobre o evangelho. Nenhum de vocês crentes do traseiro quente aguenta com ele no debate filosófico… Por isso vocês tem que apelar pra vida pessoal dele e é o único argumento que vocês tem pra fingir que não o escutam. O Silas corre dele feito uma mocinha… só tem coragem de falar do Caio de bem longe e de lugares onde ele não vai ser confrontado.

    Povo ignorante, cego e sem argumento, seguidores de fantoches neopentecostais que só abrem a bíblia pra lhes arrancar dinheiro.

    Realmente, merecem os pastores que têm. Sem mais. :)

  15. Leonardo K disse:

    Maioria dos crentes aqui comentando com o PC abarrotado de pr0n. Quero ver o dia que hackearem o email de vocês e postarem 1/10 do conteúdo das sacanagens que vocês trocam uns com os outros e das outras maiores que vocês fazem com as próprias mulheres, se vão ter a cara de pau de voltarem aqui pra apontar o dedo pro que o Caio já fez, mas porém foi MACHO de ASSUMIR e que a maioria dos crentelhos fazem mas mantém na surdina.

    Bando de hipócritas. Mas continuem falando mal… o que importa é que Deus está vendo. O bom é que num debate filosófico sobre evangelho, todos vocês se calam porque não aguentam com ele, aí tem que apelar pra vida pessoal mesmo.

    Boa sorte na hipocrisia de vocês, porque certamente VÃO precisar bastante..

    Sem mais.

    1. souza disse:

      Não estou nem aí para o pecado de adultério do Caio Fabio ! isso é ele com Deus, Se ele se arrependeu e pediu perdão a Deus e Deus o perdoou quem sou eu para acusa-lo , pois todos nós somos pecadores e carecemos da mesericórdia de Deus !
      O problema é o que este pastor anda pregando ! meu Deus quanta incoerência ! alem do que é um esquerdista da teologia da libertação ( um dos cabeças ) esta teologia é satanica ! TMI ,Teologia da missão integral . esta teologia pregada pelo Caio , Ed Renê Kivitz, Ariovaldo Ramos , Ricardo Gondim … estre tantos outros , vivem tentando jogar os cristãos evangélicos no colo do PT, isto é no colo dos comunistas , que por sua vez são ateus , e maxistas , com idéias totalmente avessas a palavra de Deus , isso é um despropósito , um homem que escreveu mais de 50 livros conhece a escrituras como ninguem e se envolver com esta teologia ,isso é coisa de quem esta desviado completamente dos caminhos do Senhor . Eu não o julgo , a doutrina dele é quem a julga !!!!!

      1. Leonardo K disse:

        Oi, PT? Comunismo? Marx?! Eita! Cara, acho que foi a maior viagem que já li até agora… nunca nem sequer eu imaginava que alguma coisa do que ele fala tem associação com esquerdismo ou teologia da libertação. Será que tu tá falando do mesmo Caio? Sei não, tu deve ter lido alguma bobagem na internet e tá falando do que não sabe, só pode… (dica: não acredite em tudo que os outros escrevem na internet) hehehe.

        Não faço parte da “congregação” dele, mas olha que já tem uns 7 anos que leio e escuto os discursos dele tanto por cartas quanto pelo canal de vídeo dele e nunca consegui fazer esse tipo de associação.

        Na verdade, apesar de nem ser religioso ou cristão, acho ele um dos únicos que tem coerência por aí e consegue ser honesto/não-fanatizado, ao contrário da multidão crente protestante/neo-pentecostal que pende mais propriamente pra um tipo de paganismo, misticismo, sincretismo religioso, supersticiosismo e apelo a induções de pirotecnia religiosa nos cultos; bem como empregar técnicas de oratória rítmica, músicas, sons e entonamentos de voz “assertivos” e “empoderantes” pra incitação ao inconsciente e condicionamento de massas, ao invés de algo mais simples e natural como o Evangelho que ele mesmo prega.

        Em suma: a maioria das igrejas costuma convencer pela ritualística formal e pelo grito e usam várias técnicas pra “desligar” seu crivo crítico consciente pro que se diz enquanto os pastores “fazem tua cabeça” – tanto que se constata indo em qualquer igreja que crente grita aleluia pra qualquer porcaria que se diga – porque o pensamento crítico dele já está desligado e ele ficou “passadão” com o culto.

        Já o Caio mantem o tom de voz baixo, usa de lógica, de raciocínio, de senso crítico e coerência nas argumentações. Ele é um dos únicos que não faz showzinho gospel, apenas consegue dizer aquilo que É e o que NÃO É, de maneira pura e simples. Tenha você contra-argumentos, sente-se você livre pra discordar. Enfim…

        Por isso, mesmo não sendo cristão, acho bastante interessante conhecer o Evangelho pelo lado que ele prega pra comparar com o resto que já se tem. E as comparações, realmente… se a igreja fosse assim desde o início, dificilmente teríamos uma Idade das Trevas e uma sociedade tão empedrada, retrógrada, hipócrita e travada nas questões humanas até hoje.

        Mas enfim… já que você resolveu então mencionar sobre “incoerências”, enumere algumas por obséquio – porque até agora eu só vi gente falando genericamente dele (o que é muito fácil, já que todo mundo só costuma repetir o que alguns pastores evangélicos soltam da boca e o que alguns anônimos escrevem nos foruns gospel), mas mostrar algo que realmente seja coerente, até agora não apareceu ninguém… a maioria ESMAGADORA dos que o acham incoerentes, quando questionados não tem sequer um argumento coerente pra usar, então descobre-se que ele era mais um que só estava expressando um sentimento “do meio” ao invés de ter realmente uma opinião formada sobre qualquer coisa. É mais porque eles ouviram falar que um fulano que prega no meio evangélico não gosta dele e passam a não gostar por indução também, já que são “todos” do mesmo “meio”.

        Eu costumo ser um cara racional… já vivi vários anos dentro de uma igreja evangélica no passado, então conheço bastante sobre o que se prega em uma igreja assim, então te dou a chance de se fazer saber o que são essas incoerências ou se você era apenas mais um cara que julga os demais de maneira desinformada só porque o seu “meio” o condena.

        No aguardo. Até mais.

        1. Mary disse:

          Leonardo K,
          Se vc me permite, eu vou copiar seu comentário e coloca-lo logo acima nesta página, para que fique mais visível e todos possam ler, ok?

          Concordo com vc em tudo que disse, as comparações entre o sistema gospel com suas pregações cheias de rebosteio e a simplicidade do evangelho puro, natural e sem apelações que o Caio prega! Meu querido, acho que vc já é cristão no coração e na consciência.

          Quanto as acusações que o Souza faz ao Caio sobre envolvimento com o PT! Nossa, esse cara não sabe de nada, isso não tem nada a ver! O Caio é completamente avesso a esse envolvimento! Eu tb acompanho ele há alguns anos (por isso tenho certeza no que afirmo) desde que saí da Universal, lá sim, o PTismo e a politicagem correm soltos!
          Abraço, Deus te abençoe,
          Mary.

        2. souza disse:

          Ôôô , santa inocência , tu é fraquinho de informação hein ? é tão facil vc encontrar estas informações ,é buscar no google TMI teologia missão integral ! neste mesmo site a semana passado noticiou um debate no mackenzie com uns expoentes desta teologia intermediado pelo Rev. Augusto Nicodemos .
          Se informa rapaz ! não estou aqui para criticar defeitos e pecados do Caio Fabio , estou e vou continuar criticando esta reologia demoníaca pregada por ele uma ala da igreja tradicional !!n
          Não estou nem um pouco preocupado em agradar vc , até porque se vc comprou as idéias d’le pensa exatamente igual a Mary a discípula dele !

          1. Mary disse:

            É assim que vc faz suas pesquisas? No google?
            Vc acha que o Caio tem algum tipo de relacionamento com Augusto Nicodemus? Sabe de nada, culpado! Inocente, não cabe aqui… desculpe….

          2. souza disse:

            Lê direito o meu comentário , e depois responde ! vc está atropelando a informação !
            Eu disse pra este inocente que me respondeu O Leonardo K. , refutou a minha enformação como se eu fosse um ignorante que não sabe o que esta falando ! eu sou conhecedor da palavra de Deus e praticante e obediente a palavra , como eu ousaria falar mentiras , sabendo que isso é pecado ! Pelo jeito vc tambem não sabe nada sobre a TMI não é mesmo ? pergunta pra Raquel Elana , que é colunista aqui , ela é do meio viu !!

  16. STARDUST disse:

    Pensei que eram só os membros que estavam fugindo da iurd, mas vemos que até os artistas estão saindo da record:

    “Insatisfeitos, atores da Record estão batendo na porta da Globo

    As coisas não estão fácil realmente para ninguém. Tem gente batendo na porta da ex-platinada em busca de emprego.

    De uns tempos para cá, está acontecendo um verdadeiro fenômeno Gabriel Braga Nunes por lá. O ator é exemplo positivo de alguém que deixou a Record e voltou para Globo com muitas glórias.

    Para quem não se lembra, depois de passar alguns anos na Record onde participou de “Caminhos do Coração”, “Poder Paralelo”, entre outras tramas, o ator retornou para a Globo por cima da carne seca interpretando o vilão Leonardo em “Insensato Coração”, (2011), e emplacou um trabalho atrás do outro desde então.

    Na atual novela das nove “Em Família” Gabriel segue como um dos destaques. Na mesma história tem outro bom nome, Bianca Rinaldi, que era uma das atrizes mais bem pagas da emissora de Edir Macedo, mas acabou voltando para o canal da família Marinho. E a moça tem agradado como a médica Silvia no folhetim de Manoel Carlos.
    De acordo com a jornalista Nina Ramos, do IG, teve uma pessoa que afirmou que vários atores da Record estão batendo na porta da Globo para pedir uma chance como a de Gabriel e Bianca. Neste caso, o problema é a grana.

    Como eles têm base nos salários da Record, que são maiores, a proposta pedida é semelhante. De cara, claro, a Globo diz ‘não’ afirmando não ter mais concorrência com a dramaturgia da Record devido a baixa audiência.

    O jeito é aceitar um salário menor para começar a negociar. Tudo com a esperança de reconquistar a visibilidade “esquecida”.

    Fonte: TV FOCO

    1. cesarr7 disse:

      o diabo chegou a JESUS E DISSE: QUE TENHO EU CONTIGO FILHO DO DEUS VIVO VIESTE ME ATORMENTAR ANTES DO TEMPO?

      Hoje o mesmo demonio no corpo dessa pessoa que se diz stardut, TEM SIDO ATORMENTADO PELO ESPIRITO SANTO, Na vida do bispo macedo e da universal.
      COITADO ELE VIVE ATORMENTADO ANTES DO TEMPO..

      Geme demonio stardust geme.
      POR QUE VOCÊ E FRAQUINHO FRAQUINHO.
      sua rede esgoto esta desesperada.

      1. cesarr7 disse:

        Para quem não sabe, Manoel Carlos foi chamado pela direção da Globo para tratar de sua novela, que tem amargados baixos índices para a Globo.

        Numa tentativa de alavancar a trama, o autor teve de alterar o rumo e alguns textos, apostando mais nas cenas apimentadas e íntimas dos personagens e nos barracos entre eles.
        a rede esgoto esta a cada dia mais desesperada.
        a queda dela é iminente.
        como a estrela caida.

        1. STARDUST disse:

          “Record estreia novela nova, mas a “vitória” é do SBT

          A Record estreou na noite desta última segunda-feira, 2 de junho, sua nova aposta para resgatar o segundo lugar no ranking da TV aberta, “Vitória”, escrita por Cristianne Fridman.

          Entretanto, diferente de “Pecado Mortal”, que teve a vice-liderança na estreia, Vitória foi derrotada pelo SBT no horário de confronto com média de 6.9 (8.4 de pico e 10.1% de participação) e 7.1 respectivamente. Cada ponto representa 65 mil domicílios.”

          Fonte: tv foco

      2. STARDUST disse:

        ““Deus Nos Livre da Record em 1º lugar””” … ” “porque lamentavelmente, a Record, o diabo já está usando há muito tempo”” (silas malafaia).

    2. josecarvalho disse:

      NOTICIAS QUE STARDUST ODEIA OUVIR OU LER.
      Após receber o projeto Conexão África, com seus 210 voluntários, durante a Copa do Mundo, a África do Sul vive os milagres de Deus, que usou parte do povo brasileiro para pregar o Evangelho a diversas nações lá representadas.

      De acordo com o missionário de Missões Mundiais naquele país, Pr Diego Lopes, após o projeto o Senhor permitiu ver e ouvir 1.129 pessoas receberem a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. O missionário planeja, diante do crescimento, fortalecer mais a igreja local para, com um número maior de pessoas preparadas, chegar às etnias não-alcançadas em seu campo.

      A fim de que esse objetivo seja alcançado, ele pretende continuar trabalhando entre imigrantes e nacionais, trazendo integração e discipulando pessoas para a pregação do Evangelho em outros países. Também está em seu coração intensificar o trabalho com muçulmanos de sua comunidade.

      ‘O conexão África foi uma experiência marcante para a Igreja sul-africana, que viu em seus irmãos brasileiros uma demonstração do amor de Deus através da pregação ousada do Evangelho, reconhece o pastor Diego.

      1. jairo disse:

        Ódio é destilado no blog de edir macedo. Copa do Mundo não.

        5
        jun2014
        A Sabedoria é Eterna
        Comentários; iPhone; Slides

        A Copa é do mundo. O Jejum é de JESUS.
        Na Copa, ganham os jogadores. No Jejum, ganha VOCÊ.
        Para assistir à Copa tem que pagar. O Jejum é GRÁTIS.
        A Copa dura 1 mês, e o seu resultado, 4 anos.
        O Jejum dura 40 dias, e o seu resultado é PARA SEMPRE.
        Quem ganha a Copa recebe da FIFA um troféu.
        Quem faz o JEJUM recebe de DEUS a COROA DA VIDA.
        A Camisa da Copa diz: “Nascido para jogar futebol”.
        Os vestidos do Jejum dizem: “Nascido para VIVER ETERNAMENTE”.
        A Copa é para os emotivos.
        O Jejum é para os INTELIGENTES.
        Eu escolho o Jejum de Jesus.
        Flavio Nunes

        1. STARDUST disse:

          Essa implicancia do edir macedo contra a copa na globo esconde interesses escondidos… a record, emissora do macedo perdeu a concorrencia para transmitir a copa, vamos relembrar:

          “Em uma resposta por e-mail, Honorilton Gonçalves, vice-presidente de programação e homem-forte da emissora, chamou a postura da rival de arrogante e fez críticas à maneira como os direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2018 e 2022 foram negociados.

          “O que os diretores da Globo não entendem, ou não querem entender, é que o telespectador é o grande responsável por estas novas escolhas. Arrogância típica de quem não tolera concorrência, como aconteceu nesta semana nas sombrias negociações pelos direitos das Copas de 2018 e 2022”, disse Honorilton.

          Na terça, a Globo, que já detém os direitos do Mundial de 2014, no Brasil, anunciou que ganhou os contratos de 2018 e 2022 sem licitação. A opção da Fifa por não abrir concorrência, segundo Marcelo Campos Pinto, se deve a uma suposta diferença de qualidade entre as duas emissoras.

          “A Globo está mil anos-luz à frente da Record. Quando eles comparam o Pan da Record com um Pan e uma Olimpíada da Globo, não tem comparação. Foi o que eles disseram”, disse o executivo à reportagem.”

          FONTE: ESPORTE UOL (02/03/2012)

          conclusão: esse “jejum” convocado pelo macedo não tem nada de espiritual, e sim interesses comerciais… é querendo boicotar o maior evento esportivo mundial, e que vai passar na globo, que a iurd/record sempre invejou.

    3. paula disse:

      Sabe de nada inocente!

  17. ROCCIO UBIRAJARA CORREA LIMA disse:

    Por que não pode comparar o Caio com Davi? E tu Luciano, é SANTO????????

    1. cesarr7 disse:

      Porque davi não era profeta, era rei.
      e caio fabio era profeta ou pregador do evangelho.
      ele perdeu o direito de pregar o evangelho.
      como esaul perdeu o direito de primogenitura.

      1. STARDUST disse:

        “caio fabio era profeta ou pregador do evangelho.ele perdeu o direito de pregar o evangelho”

        aonde na bíblia vc tem base para tal alegação?

        1. cesarr7 disse:

          o estrela caida você não conhece o caráter da biblia então deveria ficar calado.
          1 AGORA, ó sacerdotes, este mandamento é para vós.
          2 Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração.
          3 Eis que reprovarei a vossa semente, e espalharei esterco sobre os vossos rostos, o esterco das vossas festas solenes; e para junto deste sereis levados.
          4 Então sabereis que eu vos enviei este mandamento, para que a minha aliança fosse com Levi, diz o Senhor dos Exércitos.
          5 Minha aliança com ele foi de vida e de paz, e eu lhas dei para que temesse; então temeu-me, e assombrou-se por causa do meu nome.
          6 A lei da verdade esteve na sua boca, e a iniqüidade não se achou nos seus lábios; andou comigo em paz e em retidão, e da iniqüidade converteu a muitos.
          7 Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do Senhor dos Exércitos.
          8 Mas vós vos desviastes do caminho; a muitos fizestes tropeçar na lei; corrompestes a aliança de Levi, diz o Senhor dos Exércitos.
          9 Por isso também eu vos fiz desprezíveis, e indignos diante de todo o povo, visto que não guardastes os meus caminhos, mas fizestes acepção de pessoas na lei.
          10 Não temos nós todos um mesmo Pai? Não nos criou um mesmo Deus? Por que agimos aleivosamente cada um contra seu irmão, profanando a aliança de nossos pais?
          11 Judá tem sido desleal, e abominação se cometeu em Israel e em Jerusalém; porque Judá profanou o santuário do Senhor, o qual ele ama, e se casou com a filha de deus estranho.
          12 O Senhor destruirá das tendas de Jacó o homem que fizer isto, o que vela, e o que responde, e o que apresenta uma oferta ao Senhor dos Exércitos.
          13 Ainda fazeis isto outra vez, cobrindo o altar do Senhor de lágrimas, com choro e com gemidos; de sorte que ele não olha mais para a oferta, nem a aceitará com prazer da vossa mão.
          14 E dizeis: Por quê? Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua companheira, e a mulher da tua aliança.
          15 E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito? E por que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e NINGUÉM SEJA INFIEL PARA COM A MULHER DE SUA MOCIDADE.
          16 Porque o Senhor, o Deus de Israel diz que odeia o repúdio, e aquele que encobre a violência com a sua roupa, diz o Senhor dos Exércitos; portanto guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.

          E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito? E por que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e NINGUÉM SEJA INFIEL PARA COM A MULHER DE SUA MOCIDADE.

          A sim o caido fabio deve dizer assim: ISSO AI É A VELHA ALIANÇA, NÃO VALE MAIS.
          por isso ele e essas pessoas como stardust e outas vivem nessa patifaria.
          e na vergonha e envergonhando as coisas de DEUS.

          1. STARDUST disse:

            Arrebentar

            quem são vcs, da iurd pra falar que fulano ou sicrano não tem mais condição de ser pastor? Todo mundo sabe que aí vcs tem de bater metas financeiras todos os meses. Só assim vcs continuam como pastores.

            Sobre um pastor pecar, se ele se arrepender, pedir perdão, se consertar, biblicamente não há restrições… vc usa uma passagem do velho testamento, onde não se aplica aos pastores da igreja de Cristo.

            O problema era ele ainda estar em adultério.. ou qualquer outro pecado, como por exemplo tirando dinheiro dos fiéis para usar em sua emissora numa vingança pessoal contra a globo.

            Se ele se arrependeu, biblicamente não há restrições dele ser pastor.

            Vc é do tipo que queria apedrejar a mulher adultera. Vcs não possuem o maior dom, o amor… pra vcs isso é ser sentimental.

            “Jesus chorou.” (joão 11:35)

            Jesus por causa disso não serviria para ser sequer pastor na iurd… muito menos, Senhor!

          2. cesarr7 disse:

            Pois é mas é tão sentimental que antes de JESUS se encaminhar para o tumulo para ressuscitar lazaro a biblia diz:
            AGITANDO-SE NOVAMENTE

          3. STARDUST disse:

            Jesus não serviria para a iurd… afinal, Ele é o Bom Pastor.

            Jesus iniciou o ministério aos 30anos. Na iurd só aceita jovens até 23 anos.
            Jesus não cobrava pelas curas. Na iurd primeiro vc paga, e fica esperando.
            Jesus alimentou os pobres. Na iurd não tem alimento para nenhum necessitado.
            Jesus não se preocupava com arrecadação. Na iurd pastor tem que cumprir metas financeiras.
            Jesus se sacrificou por nós. Na iurd vc é que tem que $acrificar.

            Realmente, na iurd Jesus não poderia sequer ser pastor… como podem dizer que Ele é o Senhor?

            ” Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?” (Lucas 6:46)

          4. cesarr7 disse:

            Pois é mas é tão sentimental que antes de JESUS se encaminhar para o tumulo para ressuscitar lazaro a biblia diz:
            AGITANDO-SE NOVAMENTE EM SI MESMO, ENCAMINHOU PARA O TUMULO: QUE ERA UMA GRUTA.
            Veja que a fé nada tem haver com sentimentos, pois nem JESUS se deixou levar pelo sentimento, pois ele sabia que se isso acontecesse lazaro não iria ressucitar.

            NÃO VENHA COM ESSA HITORIA O ESTRELA CAIDA.
            DEUS É JUSTIÇA.
            CAIO FABIO SABIA DISSO, então ele perdeu o direito de pregar o evangelho, e AS BENÇÕES DELE SÃO AMALDIÇOADAS, Pois veja que só caidos como você mary etc que apoam esse tipo de gente.

            ELE PODE ATÉ SER PERDOADO MAS ATÉ AGORA NÃO PRODUZIU FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTOS POIS SO SABE ACUSAR OS DEMAIS PREGADORES, QUERENDO LEVA-LOS JUNCO COM ELE PARA A DECADENCIA.

          5. STARDUST disse:

            Arrebentar

            sim, fé não tem nada a ver com sentimento, mas também não tem nada a ver com objetos supostamente ungidos que vc recebe em troca de uma ‘oferta de fé”… nada a ver!

            A fé da iurd é fazer os membros “sentirem”… e para isso, precisam tocar no “martelinho da justiça”, ” água do rio jordão”, sabonete ungido… nada a ver com fé.

            a fé é CERTEZA… e certeza das coisas que se esperam… nada a ver com tocar em objetos!

            Quem é vc para querer falar de fé, sendo que na sua organização, a fé de vcs é baseada em sentir um objeto? e depois não querem serem comparados com sua irmã católica.

            Sobre o caio fábio, não sou seguidor dele, nem digo amém pra tudo o que ele diz (ao contrário de vcs que quando o macedo diz que Jesus errou ao fazer da água, vinho… o que vc responderam? “amém” !!!).

            Agora, tem coisas que ele diz que são plausíveis, e vou concordar com ele sim.

          6. cesarr7 disse:

            Pois é JESUS Jmais seria pastor da IURD POIS ELE É DONO DELA.
            ELE É O DONO DA IURD.
            A PROVA DISSO É QUE O SEU NOME ESTA EM TODA UNIVERSAL.
            JESUS CRISTO É O SENHOR-

          7. STARDUST disse:

            toda empresa precisa de um slogan.

          8. cesarr7 disse:

            você deveria ter ensinado isso para o apostolo paulo pois assim ele não usaria seus lenços.
            Mas o evangelho segundo stardust e melhor do que o de paulo.
            você e doido de pedra;

          9. STARDUST disse:

            você deveria ler melhor a bíblia. Paulo nunca distribuiu objetos dele.

        2. cesarr7 disse:

          Por isso que quando você passou na porta da universal você tropeçou e caiu de joelhos, pois ao olhar para o alto leu: JESUS CRISTO É O SENHOR-
          Então você manifestou na hora.

          1. STARDUST disse:

            que imaginação…

  18. Everton Santos disse:

    Só pra ressumir a diferença entre outras do Caio Fábio e a cambada (Macedo, Valdemiro, R.R Soares e outros), é que o Caio foi em público confessar seu pecado, e foi perdoado até pela ex- esposa, a pesar da inviabilidade da permanência do casamento. Mas a cambada, vive fazendo loucuras (roubo, prostituição, sonegação de imposto, estelionato, pilantragem, abuso da fé alheia, e etc), e não poderia esquecer do adultério tanto na carne quanto na palavra que a cambada comete, pois para quem não sabe, distorcer a palavra também é adultério, e essa cambada forma todos os dias adúlteros. Agora as mentes condicionadas, mentalidade de ovelhas, como disse Jesus: tem olhas mas não veem, tem ouvidos mas não ouvem; continuam ajudando a ostentação da cambada. Me desculpem, mas é assim que é.

  19. carlos disse:

    um olá da parte de Deus a todos e a paz dele aos eleitos segundo a sua presciência…
    a própria palavra no orienta a ouvirmos todas as coisas e retermos o que é bom então deixemos ele falar o que lhe convier e sejamos como os crentes de beréanos…

  20. Eduardo Nobre disse:

    Eu não concordo com grande parte do tempo que Caio Fábio gasta acusando e denunciando o meio evangélico (quando digo isso, não digo que ele erra – só Deus sabe disso – digo que eu não teria mérito para fazer o que ele faz). Mas se é o Espírito Santo que o move (e só ele sabe disso, se suas palavras de acusação vem do Espírito ou da Carne), então quem sou eu para julgá-lo?

    Creio que, só se deve pronunciar julgamentos ao povo de Deus quem fala em nome de Deus por intermédio do Espírito Santo, como os profetas até João o Batizador, Yeshua e os emissários. Sendo que, mesmo Paulo, não citava nomes, mas apenas se referia a “cristãos judaizantes”, “falsos profetas”, e os que “andam fazendo isso ou aquilo..” ele tinha prudência, e quando se referiu de modo desrespeitoso ao Sumo Sacerdote (e ele já vivia no tempo da Graça):

    “Então Paulo lhe disse: Deus te ferirá, parede branqueada; tu estás aqui assentado para julgar-me conforme a lei, e contra a lei me mandas ferir?
    E os que ali estavam disseram: Injurias o sumo sacerdote de Deus?
    E Paulo disse: Não sabia, irmãos, que era o sumo sacerdote; porque está escrito: Não dirás mal do príncipe do teu povo” – Atos 23:3-5.

    O que eu quero dizer, que não devemos denunciar os falsos profetas e alertar os irmãos incautos das armadilhas do opositor? Longe de mim. Mas que tenhamos prudência ao fazer isso, para que não estejamos julgando a nós mesmos com nossos julgamentos (nem Deus te livraria disso, pois foste tu mesmo que te julgastes assim, por isso Yeshua recomenda perdão para obter perdão).

    Quando ver um falso profeta, a primeira coisa que um coração voltado a Deus deveria fazer, é tentar se corrigir. Veja as obras boas dele, e pense: “se ele sendo mau faz essas obras boas, a minha justiça que procede de Deus deve superar as obras dele (proporcionalmente é claro, pois não digo obras materiais somente, mas espirituais)”. Pronto, já tirastes um proveito disso, vai se esforçar para crescer espiritualmente e fazer o bem que está à sua mão fazer, pois o mau que pratica o bem, deve te instigar a fazer ainda mais o bem aos que estão à sua volta.

    Depois, o falso profeta deve te instigar a se corrigir (tira primeiro a trave do teu olho). O falso profeta é exemplo da degradação da fé, e não é motivo para escárnio, mas motivo de temor (não tanto para as ovelhas enganadas, mas para o que ele se tornou). O inferno está à sua frente pregando, então tema isso e busque a Deus. Tema, e tema mais, pensando: “Me livra desse destino e dessa cegueira Adonai”. Tema, pensando: “Reconheço a minha limitação meu Deus, posso eu estar também cego, e pensando estar fazendo o bem?”

    Então reflita, está capacitado a julgá-lo? Ou está olhando diante de um espelho que te projeta talvez um pouco maior? Reflita, e pense que tudo se trata do seu coração, e não do coração dos outros.

    Se consideras todas essas coisas, e tem um coração que bate segundo os propósitos de Deus, SE Deus QUISER usar sua boca como instrumento para julgamento, Ele o fará.

    Reflita se seu julgamento procede de Deus ou da sua carne.

    E por que estou dizendo essas coisas? Porque os irmãos parecem estar mais animados em ver o Caio Fábio criticando, julgando e acusando pastores e igrejas do que pregando o Evangelho. Afastem esses pensamentos dele. Orem pelo Evangelho, e não por um show de acusações. SE Deus quiser usá-lo para seu julgamento, ELE o fará. Que seja feita a Vontade do Eterno.

    Ele pecou como todos nós. Só ele e Deus sabem se seu arrependimento foi genuíno. O que ele pode fazer hoje em dia, largar a sua atual esposa e voltar para a esposa traída? Creio que a vida lhe deu as consequências pelos seus erros (Deus perdoa, a vida não). Creio que se hoje ele vive a Paz que diz viver, esteja reconciliado no coração com sua ex esposa, sendo a reconciliação do matrimônio impossível, que tenha havido o perdão. Havendo o perdão, quem somos nós para julgarmos, se pecamos todos os dias?

    Baruch Hashem

  21. Mary disse:

    Hipocrisia é ver o Renato Suhett falando do Caio, acima, nos comentários do facebook.
    Justamente, sobre o que ele fala, é o que Caio não faz. Se fez, foi no passado, qd fazia parte desse sistema atual.
    Na primeira vez, qd saiu da IURD, foi procurar o Caio que o recebeu muito bem, por sinal.
    Depois esteve na seita “Creciendo En Gracia”. Voltou para a IURD, saiu novamente, e agora é padre.
    Veja, aqui mesmo, no G+
    http://noticias.gospelmais.com.br/bispo-universal-renato-suhett-padre-anglo-catolica-35932.html

    Bem, eu só volto comentar depois da exibição da entrevista do Caio.
    Até lá.

  22. Mary disse:

    Hipocrisia é ver o Renato Suhett falando do Caio, acima, nos comentários do facebook.
    Sobre o que ele fala, ser “VOZ OFICIAL” dos evangélicos, justamente, é o que Caio não faz. Se fez, foi no passado, qd fazia parte desse mundo gospel.
    Na primeira vez, qd saiu da IURD, foi procurar o Caio que o recebeu muito bem, por sinal.
    Depois esteve na seita “Creciendo En Gracia”. Voltou para a IURD, saiu novamente, e agora é padre.
    Veja, aqui mesmo, no G+
    http:// noticias.gospelmais. com.br/bispo-universal-renato-suhett-padre-anglo-catolica-35932. html

    Bem, eu só volto a comentar depois da exibição da entrevista do Caio.
    Até lá.

    1. STARDUST disse:

      renato suhett ??? aquele que era da iurd? puxa… o pessoal da iurd tá saindo mesmo de lá e indo para todos os seguimentos… a maioria vai pra mundial, outros pro pentecostalismo e ele foi pro catolicismo.

      1. cesarr7 disse:

        a iurd esta sempre expulsando os demonios.
        PORÉM QUANDO AS PESSOAS NÃO ABANDONAM OS DEMONIOS, Acabam saido junto com eles.
        assim acontece com pessoas como a tal de mary, edosn souza. que pisaram dentro da iurd, e não quiseram abandonar seus demonios,e acabaram saido com eles.
        JA A ESTRELA CAIDA, NUNCA PISOU NA UNIVERSAL, pois so de passar na porta ja manifesta, e depois não se lembra de mais nada.

        1. STARDUST disse:

          Claro que me lembro de quando estava no engano da iurd… por isso sempre alerto os incautos baseado na minha experiencia lá.

          ontem estive conversando com um conhecido que é da AD, e ele disse que mesmo sendo da Assembléia, as vezes ele visita outras denominações… perguntei qual foi a pior, a que ele menos gostou…

          Adivinha a resposta…

          iurd.

          Diz que lá o pastor pediu muito dinheiro.

          1. cesarr7 disse:

            e verdade vocês não gostam que falam do DEUS de vocês, pois assim como ele o jovem rico, virou as costas para JESUS a hora que JESUS mandou ele tocar no bolso.
            ASSIM SÃO VOCÊS A HORA QUE FALA DO SEU deus, VOCÊS FICAM LOUCOS.

          2. STARDUST disse:

            A esteira para levar a grana direto para o cofre no templo do macedão já está preparada!

          3. cesarr7 disse:

            Pois é só não tem como provar isso.
            pois assim como você e do demonio tem que acreditar em tudo que os demonios espalham.
            NUNCA VI UM FILHO DO DIABO TÃO DEDICADO COMO VOCÊ.

          4. STARDUST disse:

            vc sabe que é assim.

  23. cesarr7 disse:

    A DECADENCIA DA REDE ESGOTO.
    A revista eletrônica da Record registrou ótimo desempenho na manhã desta sexta-feira (06). O “Hoje em Dia” obteve alta audiência e deixou a emissora de Edir Macedo na liderança.

    Segundo dados preliminares, comandado por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, o “Hoje em Dia” bateu recorde anual de audiência e foi líder com 7.1 pontos de média, 9.0 de pico e 19.8% de share. O matinal mostrou o drama do menino Gustavo, de seis anos, que precisava realizar exames e quimioterapia para tratar de uma leucemia, mas o metrô estava em greve. A atração ainda contou com a participação da miss Brasil Natália Guimarães e da repórter Fabíola Gadelha.

    Na mesma faixa horária, a Globo que exibia a partida de Volêi entre Brasil x Irã, ficou em segundo lugar com 7.0 pontos. O SBT fechou na terceira colocação com 5.0 pontos, a Band cravou 1.9 e a quarta posição. A RedeTV! marcou 1.2 de média e o quinto lugar, seguida pela TV Cultura que obteve o sexto lugar com 1.1 pontos.

    a cada dia ela leva uma pancada quando não é da record e do sbt.

    1. STARDUST disse:

      “Deus Nos Livre da Record em 1º Lugar” …“porque lamentavelmente, a Record, o diabo já está usando há muito tempo “”. (silas malafaia)

      1. cesarr7 disse:

        Pois é so que dessa DEUS não vai te livrar, isso é um fato que caminha para acontecer, ou a record ou sbt, serão no futuro bem proximo a lider em audiencia, POIS SUA REDE ESGOTO Ja esta em decadencia. caido assim com tu estrela caida filha de satanas.

        1. STARDUST disse:

          arrebentar

          Talvez vc tenha razão… é profético mesmo… o mal aumentaria nos ultimos dias… a record em primeiro lugar se encaixa bem nessas descrições.

          1. cesarr7 disse:

            Pois é temos que estar preparados para ajudar oa que querem infelizmente para você ja não tem jeito, você ja fez seu pacto com o diabo e não quer larga-lo

          2. STARDUST disse:

            E quem a record ajuda com a programação mundana dela?

      2. paula disse:

        E vc quem está te usando, Deus creio que não!

        1. STARDUST disse:

          Paula

          Pra vc falar isso em defesa da record, se vê que quem usa a record usa vc também.

    2. Felipe Ezequiel17 disse:

      voce ai cesar, deve se lembrar do caso lucas terra lembra, so me diga que igreja que aconteceu aquele demoniaco ato e se voce que se diz de DEus o aprova? E nao esqueça a record nunca tocou no assunto imagine ate hj a dor daquela familia!!! E voce vem me dizer de globo, a pelo amr de Deus eu nao nasce ontem!!!

  24. josecarvalho disse:

    ” A INCLINAÇÃO PARA O ERRO QUE O INIMIGO PÔS SOBRE O HOMEM NÃO EXISTE EM QUEM ACEITA A JESUS COMO SALVADOR E SENHOR. Lembre estes todos que vc citou é como vcs gostam de dizer estavam sobre a lei, e esta vcs rejeitam arduamente, que aconteceu para que agora uses como fonte de defesa para a maldição e o pecado? lembre moisés diz por cauda da dureza de seus corações, deus permitiu dar a carta de divórcio, mas eu lhes digo, que se somente pensar já adulteraram.
    Como vcs mesmos dizem, vamos viver pela graça, e não pela lei, um homem que é pastor não pode se dar ao luxo de cair em adultério, esta inclinação não existe para quem anda com Jesus, eu acho não eu tenho certeza ele andava com o diabo e ainda está de mão com ele.
    Por causa dele e de gente que abençoa o pecado como vcs é que este site virou o site das bixas e ateus, crentes que não sofreram transformação e seus guias cegos e prostitutos.

    1. Marcel disse:

      Quantos anos voce tem? 103?

  25. fernando disse:

    tem gente cagando na calça se ele voltar, principalmente alguns pastores.

  26. Gil disse:

    Eu fico impressionado com os que aqui comentam se dizendo evangélicos enchendo a boca de santidade, mas que são incapazes de perdoar e ainda por cima acusam com a maior naturalidade o pecado das pessoas. Uns beiram a infantilidade de forma hilária com comentários risiveis. Citam a Bíblia, mas são os primeiros a contrariá-la.

    1. Leonardo K disse:

      Eu curto é a hipocrisia mesmo hehehe. Crente que enche a boca pra falar do “adultério” de 1998 do Caio com o computador abarrotado de “pr0n” e trocando mensagens picantes com as “irmãzinhas” da igreja pelo ZapZap.

      Muitos eles mesmos já foram adúlteros inúmeras vezes. Muitos divorciados. Muitos homossexuais enrustidos… muitos impiedosos… muito julgadores.. muitos com a tão grande “santidade das aparências” que nem sequer conseguem olhar pro próprio RABO antes de sentar em cima dele pra falar dos outros.

      Enfim… crente é uma beleza mesmo… mas tomem cuidado viu, porque se tu esquece o que tu já fez na tua vida pra ficar eternamente apontando o dedo pra erros do passado de outras pessoas, Deus não esqueceu dos teus não.

      E Ele tá te vendo. então se cuida aí porque fora o próprio Jesus, nunca existiu uma pessoa que não tenha um podre pra contar – e quando tu conta e julga o de alguém sem cessar, dá espaço pra Deus contar os teus e te julgar depois também, beleza? Pois é, andem sóbrios e tomem cuidado com o amanhã então, pros teus dedos não virarem pra você depois. :)

      Sem mais.

    2. Leonardo K disse:

      Eu curto é a hipocrisia mesmo hehehe. Crente que enche a boca pra falar do “adultério” de 1998 do Caio com o computador abarrotado de “pr0n” e trocando mensagens picantes com as “irmãzinhas” da igreja pelo ZapZap.

      Muitos eles mesmos já foram adúlteros inúmeras vezes. Muitos divorciados. Muitos homossexuais enrustidos… muitos impiedosos… muito julgadores.. muitos com a tão grande “santidade das aparências” que nem sequer conseguem olhar pro próprio passado antes de sentar em cima dele pra falar dos outros.

      Enfim… crente é uma beleza mesmo… mas tomem cuidado viu, porque se tu esquece o que tu já fez na tua vida pra ficar eternamente apontando o dedo pra erros do passado de outras pessoas, Deus não esqueceu dos teus não.

      E Ele tá te vendo. então se cuida aí porque fora o próprio Jesus, nunca existiu uma pessoa que não tenha um podre pra contar – e quando tu conta e julga o de alguém sem cessar, dá espaço pra Deus contar os teus e te julgar depois também, beleza? Pois é, andem sóbrios e tomem cuidado com o amanhã então, pros teus dedos não virarem pra você depois. :)

      Sem mais.

  27. Mary disse:

    ************************************PARA QUE LEIAM E MEDITEM********************************************

    Leonardo K disse:
    7 de junho de 2014 ás 4:37 am

    Oi, PT? Comunismo? Marx?! Eita! Cara, acho que foi a maior viagem que já li até agora… nunca nem sequer eu imaginava que alguma coisa do que ele fala tem associação com esquerdismo ou teologia da libertação. Será que tu tá falando do mesmo Caio? Sei não, tu deve ter lido alguma bobagem na internet e tá falando do que não sabe, só pode… (dica: não acredite em tudo que os outros escrevem na internet) hehehe.

    Não faço parte da “congregação” dele, mas olha que já tem uns 7 anos que leio e escuto os discursos dele tanto por cartas quanto pelo canal de vídeo dele e nunca consegui fazer esse tipo de associação.

    Na verdade, apesar de nem ser religioso ou cristão, acho ele um dos únicos que tem coerência por aí e consegue ser honesto/não-fanatizado, ao contrário da multidão crente protestante/neo-pentecostal que pende mais propriamente pra um tipo de paganismo, misticismo, sincretismo religioso, supersticiosismo e apelo a induções de pirotecnia religiosa nos cultos; bem como empregar técnicas de oratória rítmica, músicas, sons e entonamentos de voz “assertivos” e “empoderantes” pra incitação ao inconsciente e condicionamento de massas, ao invés de algo mais simples e natural como o Evangelho que ele mesmo prega.

    Em suma: a maioria das igrejas costuma convencer pela ritualística formal e pelo grito e usam várias técnicas pra “desligar” seu crivo crítico consciente pro que se diz enquanto os pastores “fazem tua cabeça” – tanto que se constata indo em qualquer igreja que crente grita aleluia pra qualquer porcaria que se diga – porque o pensamento crítico dele já está desligado e ele ficou “passadão” com o culto.

    Já o Caio mantem o tom de voz baixo, usa de lógica, de raciocínio, de senso crítico e coerência nas argumentações. Ele é um dos únicos que não faz showzinho gospel, apenas consegue dizer aquilo que É e o que NÃO É, de maneira pura e simples. Tenha você contra-argumentos, sente-se você livre pra discordar. Enfim…

    Por isso, mesmo não sendo cristão, acho bastante interessante conhecer o Evangelho pelo lado que ele prega pra comparar com o resto que já se tem. E as comparações, realmente… se a igreja fosse assim desde o início, dificilmente teríamos uma Idade das Trevas e uma sociedade tão empedrada, retrógrada, hipócrita e travada nas questões humanas até hoje.

    Mas enfim… já que você resolveu então mencionar sobre “incoerências”, enumere algumas por obséquio – porque até agora eu só vi gente falando genericamente dele (o que é muito fácil, já que todo mundo só costuma repetir o que alguns pastores evangélicos soltam da boca e o que alguns anônimos escrevem nos foruns gospel), mas mostrar algo que realmente seja coerente, até agora não apareceu ninguém… a maioria ESMAGADORA dos que o acham incoerentes, quando questionados não tem sequer um argumento coerente pra usar, então descobre-se que ele era mais um que só estava expressando um sentimento “do meio” ao invés de ter realmente uma opinião formada sobre qualquer coisa. É mais porque eles ouviram falar que um fulano que prega no meio evangélico não gosta dele e passam a não gostar por indução também, já que são “todos” do mesmo “meio”.

    Eu costumo ser um cara racional… já vivi vários anos dentro de uma igreja evangélica no passado, então conheço bastante sobre o que se prega em uma igreja assim, então te dou a chance de se fazer saber o que são essas incoerências ou se você era apenas mais um cara que julga os demais de maneira desinformada só porque o seu “meio” o condena.

    No aguardo. Até mais.

  28. STARDUST disse:

    “‘No conozco’

    Jornal argentino ignora Record em reportagem sobre TVs brasileiras

    Por PAULO PACHECO, em 07/06/2014 · Atualizado às 18h21
    O jornal argentino Olé, especializado em esportes, publicou na última quinta-feira (5) uma reportagem sobre o que os brasileiros assistiam durante o amistoso entre Argentina e Trinidad e Tobago, realizado na noite anterior. O texto citou Globo, SBT e até a Rede TV!, mas ignorou a Record.

    Os repórteres do jornal Olé visitaram 20 bares no Rio de Janeiro por volta de 20h para ver nas TVs dos estabelecimentos se os brasileiros assistiam ao futebol argentino. Apenas oito televisores estavam sintonizadas no canal pago SporTV, o único que transmitiu o amistoso da Argentina.

    A reportagem cita a programação das outras emissoras: “Havia de tudo. No SBT, passaram Chaves, Chiquititas e Rebelde, Globo apostava em Geração Brasil, o Jornal Nacional e Em Família, Rede TV! colocava no ar TV Fama e Momento da Sorte, enquanto o resto apostava nos programas evangélicos”, citando a Band.

    O jornal Olé ignorou a Record, que no horário exibia o Cidade Alerta, sua maior audiência, o Jornal da Record e a recém-lançada novela Vitória”

    Fonte: noticiasdatv – uol

    Leia a reportagem do jornal Olé, no trecho aonde menciona as emissoras brasileiras:

    “En pantalla, en simultáneo, había de todo. Por SBT pasaron Chaves (El Chavo del Ocho), el noti, Chiquititas y Rebelde Way; Globo apostaba a Generación Brasil, el Jornal informativo y Em Familia; Rede TV ponía en el aire TV Fama y Momento de Sorte, mientras el resto apostaba a los programas evangélicos.”

    (Na tela, no mesmo instante, tinha de tudo. No SBT exibiram chaves, o noticiário, chiquititas e rebelde, globo apostava em geração Brasil, o jornal nacional e em família, Rede tv colocava no ar tv fama e momento da sorte, enquanto o resto apostava nos programas evangélicos)

    FONTE: ole – argentina

    Conclusão: Cadê a record??? nem mencionada foi!!! cadê a “tv de primeira” ? até a REDETV foi mencionada, enquanto a record foi totalmente ignorada!

  29. souza disse:

    Vc deve estar com a sua consciência pesada , pensa que todos são igual vc !!!
    Vc fala como se todos os cristãos estão com a mente corrompida ! Tem cristão e tem cristão !
    Fazer o que, vc não entende nada pois não é do meio né ?

    1. Mary disse:

      Souza,
      Eu juntei aqui dois comentários seus dirigidos a minha pessoa.

      souza disse:
      8 de junho de 2014 ás 8:31 pm
      Lê direito o meu comentário , e depois responde ! vc está atropelando a informação !
      Eu disse pra este inocente que me respondeu O Leonardo K. , refutou a minha enformação como se eu fosse um ignorante que não sabe o que esta falando ! eu sou conhecedor da palavra de Deus e praticante e obediente a palavra , como eu ousaria falar mentiras , sabendo que isso é pecado ! Pelo jeito vc tambem não sabe nada sobre a TMI não é mesmo ? pergunta pra Raquel Elana , que é colunista aqui , ela é do meio viu !!

      souza disse:
      8 de junho de 2014 ás 8:36 pm
      Vc é uma desegrejada ? meu Deus ! toma cuidado vc esta um alvo fácil do diabo viu !!!!!!

      Minha resposta:
      Eu já ouvi falar em missão integral por um pastor batista aqui do Paraná, mas nunca ouvi o Caio falar sobre isso. Tb nunca me interessei em saber, justamente, porque não sou do meio! Será que ser do “meio”, significa ser de JESUS? Pois eu sou de JESUS, sem ser do “meio!”

      Quanto ao último comentário seu, gostaria que me explicasse porque tantos pastores e pessoas “igrejadas”, que estão na igreja e são do “meio” tem caído nas ciladas do diabo, entendo-se que não deveriam cair, pois estão “supostamente” protegidas dentro das igrejas?
      Será que o coração contrito e a fé consciente – pois a fé não é sentimento, mas decisão – não podem sustentar um cristão? Eu sei que congregar é bom e faz bem, mas vou esperar até encontrar uma congregação que valorize a mensagem do Reino no Evangelho simples de JESUS. Até lá, continuo fora da caixinha.

  30. Carlos Barros disse:

    O problema de Caio Fábio e que ele assim como Pastor Silas quer ser o,porta voz dos crentes e tomar pra si as honrarias .Pode até ser ,mas e necessário sermos humildes,assim como nosso Mestre sempre foi,nosso amado Jesus Cristo.

    1. Raphael Caldas disse:

      Caro Carlos… Ao me ver seu comentário está equivocado. Humildade nada tem a ver com defender seu ponto de vista. Eles usam aquilo que tem de melhor para espalhar a palavra, as honrarias ficam por conta dos incautos seguidores de pastores. Ambos estão de parabéns.

    2. Marcel disse:

      auishuiashusia “porta voz dos crentes”….isso mostra que nem o video vc entendeu, quanto menos irá entender se for procurar os estudos do Caio….

  31. Mônica disse:

    Como é difícil libertar os tolos das amarras que tanto veneram…como é difícil para o povo pensar fora da caixinha…meu Deus!!!RELIGIOSIDADE maldita!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.