Brasil

“Tive um encontro com Jesus após tomar 18 caipirinhas”, revela Cicinho, liberto do alcoolismo

Comentários (2)
  1. Olha vou falar um pouco do meu testemunho.Era viciado em droga e álcool e um certo dia estava embriagado e drogado e pensei comigo vou tomar um conhaque e ir na boca comprar droga e do nada apareceu um mendigo e antes que eu tomasse o conhaque ,ele me pediu e eu deu todo o conhaque para ele ,e depois disso fui em casa tomei um banho e falei com Deus e depois do banho a bebedeira e o efeito da droga acabou completamente e fui na casa da minha namorada e falei nunca mais vou beber ou cheirar e quero ir para igreja..Isso já faz 15 anos e claro sou casado com minha namorada e sou cristão protestante há 15 anos.

  2. Disse Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade, e a Vida. E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos Libertará (Jo.8.32), eu fazia parte de um ex-mundo cruel e maligno fazendo a vontade do inimigo de nossas almas, mais hoje eu louvo ao meu DEUS, que deu o seu Filho unigenito para todo aquele que crê não pereça, mais tenha uma vida eterna com JESUS CRISTO. Continuemos testemunhando o nosso JESUS, pois a Salvação vem por ouvir e ouvir a Palavra de DEUS, que continue na nossa frente como o Senhor da Guerra e Senhor dos Exército, para entregar a minha e a sua Vitória em nome de JESUS!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.