Brasil

Pré-candidato ao governo do Rio, Garotinho é acusado de tramar ataques do tráfico juntamente com o pastor Marcos Pereira

Comentários (19)
  1. Jorge Vinicius disse:

    COITADO DO POVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. NÃO MERECIAM ISTO. ESPERO QUE SAIBAM DAR UMA RESPOSTA NAS URNAS.

  2. STARDUST disse:

    Garotinho na hora de buscar o voto evangélico não brinca… deixa de ser garotinho e vira gente grande!!!

  3. STARDUST disse:

    Quem deixa de votar no garotinho tem opção melhor no RJ? Se eu não me engano todos os candidatos querem o voto evangélico… quem oferecer maiores vantagens aos pastores-lideres das denominações leva o voto de cabresto.

  4. Mary disse:

    Lamentável! Lamentável!
    “Evangélicos, como o diabo gosta!”

    1. josecarvalho disse:

      MARY
      vc acreditou nisto.

      1. EU SOU A VERDADE disse:

        Quando você conhecer a verdade, verás que é muito pior que isso. O ser humano é ingênuo e não sabe de nada os inocentes.

      2. luciano disse:

        Seu José ta caidinho pela Mary,mary você é casada tome tento.

        1. Mary disse:

          Luciano,
          De onde mesmo vc caiu?

  5. luciano disse:

    Crentes novos ou neófito o senho tem os pecados deles como veniais, agora os pecados dos crentes velhos e ainda pregadores da palavra são gravíssimas, por isso pense muito bem antes de querer virá pregador da palavra de deus, aqui na terra você pode aprontar, mais no dia do julgamento do senho não vai escapar.

  6. Rui disse:

    garotinho o CRIADOR de “milicianos”no Rio . rsrsrrs

  7. ALESSANDRO C PEREIRA disse:

    Eu só não entendo por-quê pulblicar essas notícias só agora exatamente depois q o ibope divulgou há três dias garotinho liderando nas pesquisas, seria desespero dos adversários de garotinho vendo ele crescer nas pesquisas?

  8. WAGNER disse:

    Eu sou policial e sei quem manda na polícia é a politica,não estou dizendo que houve manobra política no Rio,mas sei que existe muitos interesses em jogo,principalmente quem está no poder e não quer largar o osso,prefiro desconfiar e não acreditar de primeira tudo que chegar,ok.

  9. daniel alves disse:

    O eleitor brasileiro é mesmo um completo IDIOTA. Como é que se pode votar em um BANDIDO como o garotinho e sua esposa. Dois estelionatários da fé religiosa, pública e do DINHEIRO DO CONTRIBUINTE. Deveriam estar na cadeia junto com seu colega Marco Pereira.

  10. emanuelle disse:

    Isso que dá: crente só vota em crente !

  11. Pastor Trajano disse:

    Tudo politica. A politica é assim mesmo. O Caiado pegou pesado. O garotinho mostrou provas. E agora? Terminou em paz? Até agora sim. São pessoas necessárias a nossa vida em sociedade. Devemos aprender a viver com a politica e com a democracia. Mas, o que nos interessa é uma divisão mais justa de renda, tudo que é arrecadado vem do trabalho dos brasileiros, se o Brasil é a sétima economia do mundo, graças a Deus, ao povo brasileiro e aos governantes, aqueles que não são egoistas. Porém, ainda pode melhorar. Temos três calcanhar de Aquiles. A Saúde, a Educação e os meios de Transportes. Devemos aprender a fazer o máximo com o minimo. O resto é conversa fiada. O povo em primeiro lugar, incluindo ai todos os segmentos da sociedade que fazem parte da pirâmide social. Amém?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA