Brasil

Transexual “crucificado” na Parada Gay é intimado a depor para explicar ultraje a símbolo cristão

Comments (5)
  1. Manoel messia da silva disse:

    Como posso respeitar a sua opção sexual que foge da natureza se eles não respeita o meu DEUS que é amor e justiça, basicamente tudo que precisamos. Eu vivo sem os gays, mais nso vivo sem or e justiça.

  2. clamando disse:

    prendam a ele apenas por 24 horas

    1. Felipe disse:

      Tem que prender os evanjecas que invadem igrejas e templos de outras religiões pra quebrar tudo, isso sim . . . .

  3. Estava me perguntando: Onde está, se existe, a Associação das Igrejas Evangélicas do Brasil. O Evangelho está sem comando ? Falsas igrejas, falsos pastores, igrejas enganadoras, pastores enriquecendo às custas dos incautos, ETC…Tipos de achincalhamento e desrespeito com o nome de Cristo e, nada disso é visto pelas autoridades eclesiásticas. Vá entender…

  4. luis disse:

    “Não houve ato criminoso, não houve escárnio, não houve repúdio a atos religiosos, houve encenação onde ela manifestou, em uma representação, as mortes e a violência contra o movimento LGBT”, argumentou a advogada.

    Tudo bem, então vamos lá: que mortes foram causadas por Jesus para que Ele fosse “o alvo” de uma ação tão infame dessas? Ou houveram mortes causadas pelos evangélicos? Saiu no noticiário que algum evangélico matou alguém? Violência contra o movimento LGBT? Oras, não é uma violência contra o Cristianismo uma mulher se vestir de Jesus e se autocrucificar?

    O nosso país está vivendo LITERALMENTE uma ditadura gay! Eles podem fazer QUALQUER COISA. Nos xingar, nos escandalizar, nos humilhar e até praticar violência contra nós…e na hora que nós nos manifestamos, somos perseguidores, “evanjecas” e assassinos?

    Devemos ser presos porque não concordamos com a decisão de vocês em serem gays? Aí vocês querem se vestir de Jesus (a maior figura do Cristianismo) e achar que os cristãos devem ficar quietos? Ué? Nós pagamos o preço por decidirmos ser cristãos…aceitamos todos estes ultrajes e agora vocês não querem se responsabilizar pela vossa decisão?

    Estamos mesmo ferrados se o mundo cair na mão de vocês!

    1. Pedro disse:

      Esses evangélicos realmente não conseguem entender, ja ouviu a palavra PROTESTO? Pois então. Isso é nada mais nada menos que PROTESTO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *