Brasil

TV Globo dá tiro no pé e abusa de arrogância com imprensa

Comentários (0)
  1. petrafan disse:

    lamentável. como sempre, os esquerdistas – neste caso os comunistas do Partido Comunista do Brasil, PCdoB – se aproveitando de algo que foi feito por outros.
    veja como eles juntaram, com mínimas adaptações, duas matérias da Folha Online publicadas em 03 de abril: Comentário: Record obriga Globo a pegar a ponte aérea (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u69990.shtml) e Globo esnoba Record e tenta reconquistar espaço em SP (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u69987.shtml).
    nos dois casos, trata-se de artigos que mencionam a dificuldade da Globo (baseada no RJ) com o crescimento da Record (baseada em SP).
    já no site Vermelho, do PCdoB, o título da matéria se esquece de que os artigos originais da Folha falam de audiência e desvirtua o foco para a arrogância da Globo.
    a Globo é arrogante? provavelmente sim. mas mais arrogante ainda é o site Vermelho dizer que o artigo que publicou é “Da Redação, com informações da Folha Online”. na verdade, é uma cópia deslavada – e desleixada. parece trabalho de adolescente preguiçoso que troca a ordem de alguns parágrafos e ainda tem a coragem de dizer que produziu o texto de sua própria pena. bem o perfil das esquerdas, aliás, que dominam a UNE, UBES e o cenário estudantil.
    mas, em se tratando de esquerdismo, serve qualquer coisa que sirva na batalha contra seus eternos inimigos (a Globo, os EUA e o cristianismo, dentre outros).
    lamentável que o site Vermelho sirva de fonte para um site Gospel. é só ver que o PCdoB bebe nas fontes de Marx e Engels e ainda prega a disseminação do materialismo na sociedade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO