Brasil

Universal lista 5 motivos bíblicos para perdoar infidelidade: “Amor vai além das palavras”

Comentários (56)
  1. STARDUST disse:

    iurd ensinando sobre perdão soa tão estranho… ela jamais perdoou a globo por ter mostrado a todo Brasil a sua verdadeira natureza, nunca perdoou valdemiro por te-la deixado e fundado sua própria franquia neopentecostal…

    Perdoar é divino, mas não é universal.

    1. cesarr7 disse:

      Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas…

      ai vem um e monta uma seita e põe o nome de caminho antigo.

      e os incautos começão a segui-lo dizendo que a santa ceia deve ser feita com pão sem fermento….

      1. STARDUST disse:

        ” Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas…”

        pena que a iurd não esquece do passado aonde a globo mostrou a sua verdadeira face oculta e ao valdemiro que deixou a organização… e ainda considera a antiga, ordenando dízimo ainda nos dias de hoje e querendo que o povo incauto mesmo tendo a Cristo que se sacrificou por nós, pagando o preço ainda ofereça sacrificios (em dinheiro, claro) na replica do templo de salomão…

        tem coisa mais antiga?

        1. clamando disse:

          STARSORIANO
          A MAIOR MENTIRA GOSPEL MAIS, DEZENAS DE NICK FAKE A SERVIÇO DE SATÃ,POR FALAR EM PERDÃO E UNIVERSAL, PORQUE VC. NÃO PERDOA O MACEDO?

          1. STARDUST disse:

            Não tem pq eu perdoar o macedo, pq ele não está fazendo nada contra mim, ele não me ofendeu, mas não posso concordar com as atitudes heréticas dele.

          2. clamando disse:

            ENTÃO PORQUE O PERSEGUES, É ELE QUE DEVE TE PERDOAR?

          3. renildo disse:

            oh , CLAMANDO , pensar o que de uma pessoa que se acha uma ESTRELA (STAR) ?
            com certeza ele é racista,egoísta, amargo .odeia os pobres
            não sabe o que é AMOR ,muito menos AMAR O PRÓXIMO !
            GALATAS 5 vers 14 ” toda a lei se resume num só mandamento a saber : amarás a teu proximo como a ti mesmo “

          4. clamando disse:

            É VERDADE RENILDO
            NA VERDADE ELE NÃO É UMA ESTRELA, MAS SIM A POEIRA DA ESTRELA CAÍDA, E ASSIM COMO SEU MESTRE TRÁS CONSIGO TODO O MAL É DISSIMULADO E TENTA PASSAR POR ANJO DE LUZ, MAS OS ESCOLHIDOS SABEM, QUEM ELE É E PARA QUEM TRABALHA, A SABER SATANÁS INIMIGO DE DEUS, CARA ELE É TÃO SAFADO QUE TIRA SARRO DOS INTERNAUTAS COM SEU NICK, SEM FALAR DOS OUTROS FAKES GAY E ATEU QUE ELE USA PARA CRIAR CONFUSÃO, E DIGA-SE DE PASSAGEM PROTEGIDOS PELO SITE

  2. clamando disse:

    O QUE ME CHAMA MAIS A ATENÇÃO É O VERSÍCULO QUE FALA QUE SE O HOMEM ACEITAR A ADULTERÁ DE VOLTA É ADULTERO JUNTO, MAS TEM OUTROS QUE IMPEDEM, ESTA PRATICA.
    1) O Que Jesus Disse Sobre o Assunto

    Para seguir a ordem proposta, consideremos primeiro as declarações de Jesus sobre o divórcio e o recasamento, aquelas que, sem dúvida, sejam claras completas e conclusivas. Trataremos primeiro a regra geral em seguida a exceção assinalada por Jesus e por Moisés.

    Os evangelhos citam quatro vezes as palavras de Jesus sobre a questão:

    Marcos 10.11-12 Qualquer que repudiar sua mulher e casar com outra comete adultério contra ela; e se ela repudiar seu marido e casar com outro, comete adultério.

    Lucas 16.18 Todo aquele que repudia sua mulher e casa com outra, comete adultério; e quem casa com a que foi repudiada pelo marido, também comete adultério.

    Mateus 5.32 Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz que ela cometa adultério; e quem casar com a repudiada, comete adultério.

    Mateus 19.9 Eu vos digo porém, que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.

    Como se pode observar, Jesus estabelece sobre essa delicada questão uma regra geral e uma cláusula de exceção. A exceção a regra é: “a não ser por causa de fornicação”; ou o “salvo por causa de fornicação”.

    1. dias disse:

      Não entendi, se o traído aceitar a traidora de volta, é adúltero?

      1. clamando disse:

        SIM ADULTERO JUNTO COM ELA

        1. Flaviana disse:

          Clamando o marido ou esposa que perdoa seu conjuge adultero,se torna adultero tb?se sim,onde está escrito?

          1. clamando disse:

            NA BÍBLIA

          2. STARDUST disse:

            só se for na bíblia do clamando, a mesma aonde ele vê jacó dando dízimo ao anjo.

          3. clamando disse:

            COMO SEMPRE STARSORIANO
            SÓ LE AQUILO QUE ESTÁ A SUA FRENTE, NUNCA VAI ADQUIRIR SABEDORIA, ENQUANTO NÃO ENTENDER QUE HOMILÉTICA E EXEGESE CAMINHAM JUNTO SEM ELAS NÃO EXISTE TEOLOGIA.
            STARSORIANO, LEIA COM ATENÇÃO E VERÁS QUE ESTE PECADO SE TRATA SOBRE SEPARAÇÃO, E ESTA SÓ PODE ACONTECER POR FORNICAÇÃO, QUANDO JESUS DIZ PARA A MULHER VÁ E NÃO PEQUES MAIS, NÃO DISSE PARA ELA VOLTAR PARA O MARIDO, E AQUI TAMBÉM É NECESSÁRIO O USO DO EXEGESE , VÁ E NÃO PEQUES MAIS QUER DIZER NÃO SE UNA A OUTRO HOMEM, POIS ENQUANTO TEU MARIDO FOR VIVA ESTÁ LIGADA A ELE. NÃO É DIF´CIL, APENAS DEVE ENTENDER DAQUILO QUE ESTÁ DENTRE AS LINHAS, CONHECENDO OS TEXTOS E CONTEXTOS, POIS NUNCA QUE CRISTO IRIA SE CONTRADIZER, PREGANDO CONTRA A PALAVRA.

          4. STARDUST disse:

            “QUANDO JESUS DIZ PARA A MULHER VÁ E NÃO PEQUES MAIS, NÃO DISSE PARA ELA VOLTAR PARA O MARIDO”

            Mais uma interpretação porca do clamando… e ainda se intitula “doutor”…

            Qual era o pecado da mulher? o adultério… então quando Cristo mandou ela não pecar mais, quis dizer não adulterar mais… e outra, ela não era obrigada a retornar para o marido… vc pode se separar do seu conjuge e não estará em pecado, desde que não contraia novo casamento, nem tenha relações sexuais com outra pessoa.

          5. clamando disse:

            HUM, SÓ PARA QUE ENTENDAS ELE FICA LIVRE PORQUE ELA FORNICOU, MAS ELA FICA LIGADA ENQUANTO ELE VIVER. É RUIM
            AQUELE NEGÓCINHO QUE PREGAM POR AQUI SE NÃO DA CERTO SE NÃO CONSEGUE VIVER MAIS JUNTO PODEM SE SEPARAR, SÓ PARA OS PECADORES

          6. clamando disse:

            vaja como vc. é pobre, ela é adulterá, sempre, e não só quanto comete o pecado, logo estas tuas interpretações de se fazer a tua vontade de desconstruir a palavra, só me indicam uma coisa vc. vai para o inferno e Deus nos ajude que não leve nenhum incauto mais junto.

          7. STARDUST disse:

            clamando

            Se ela se arrependeu do pecado e não o cometes mais, será sempre adultera?

            Vc sabe que vai pro inferno, e tá querendo levar o máximo de desavisados com vc.

          8. clamando disse:

            aqui starsorianoplebeu explicando porque não acredita em deus
            https://youtu.be/yY76YmW097A?t=10

          9. Eduardo Nobre disse:

            Olha como o clamando entende de adultério:

            http://www.youtube.com/watch?v=8fqDa8RPt0o

          10. STARDUST disse:

            to desconfiado que o clamando é esse cara…

            se diz engenheiro, mas fala como um pedreiro, se diz pastor, mas adultera a palavra…

          11. clamando disse:

            a mentira de plebeu x a verdade de clamando
            clamando disse: 16 de julho de 2015 ás 5:10 pm
            O QUE ME CHAMA MAIS A ATENÇÃO É O VERSÍCULO QUE FALA QUE SE O HOMEM ACEITAR A ADULTERÁ DE VOLTA É ADULTERO JUNTO, MAS TEM OUTROS QUE IMPEDEM, ESTA PRATICA.
            1) O Que Jesus Disse Sobre o Assunto

            Para seguir a ordem proposta, consideremos primeiro as declarações de Jesus sobre o divórcio e o recasamento, aquelas que, sem dúvida, sejam claras completas e conclusivas. Trataremos primeiro a regra geral em seguida a exceção assinalada por Jesus e por Moisés.

            Os evangelhos citam quatro vezes as palavras de Jesus sobre a questão:

            Marcos 10.11-12 Qualquer que repudiar sua mulher e casar com outra comete adultério contra ela; e se ela repudiar seu marido e casar com outro, comete adultério.

            Lucas 16.18 Todo aquele que repudia sua mulher e casa com outra, comete adultério; e quem casa com a que foi repudiada pelo marido, também comete adultério.

            Mateus 5.32 Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz que ela cometa adultério; e quem casar com a repudiada, comete adultério.

            Mateus 19.9 Eu vos digo porém, que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.

            Como se pode observar, Jesus estabelece sobre essa delicada questão uma regra geral e uma cláusula de exceção. A exceção a regra é: “a não ser por causa de fornicação”; ou o “salvo por causa de fornicação”.

          12. Eduardo Nobre disse:

            Não acredito que vou ter que perder meu tempo ensinando para essa múmia do clamando.

            Senhor pastor presidente Clamando, na época de Jesus (e hoje ainda entre os judeus) havia um contrato de casamento (Ketubah), e também havia uma carta de divórcio denominada Guet, baseada em Deuteronômio 24 1-2:

            “Quando um homem tomar uma mulher e se casar com ela, e se ela não for agradável aos seus olhos, por haver achado nela alguma coisa indecente (muitos rabinos interpretam isso como adultério etc.), escrever-lhe-á uma carta de divórcio, e a dará em sua mão e a despedirá de sua casa. E tendo saido da sua casa,´poderá ir tornar-se mulher de outro homem.”

            Assim, na época de Jesus, a Lei já permitia o divórcio. Por isso, Jesus diz: “Também foi dito: Aquele que repudiar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio (Guet)”. Isso, Jesus está falando, segundo a Lei de Moisés.

            Os doutores da Lei na época interpretavam a Halachá (lei judaica) de diversas formas, havia a Escola de Shamai (século I da era comum) que interpretava “por haver achado nela alguma coisa indecente” como que um homem não tem o direito de repudiar sua mulher, a não ser que esta lhe seja infiel. Mas haviam outras interpretações, e inclusive homens que repudiavam suas mulheres por motivos banais, e líderes religiosos que faziam dessas cartas de divórcio (Guet) um comércio. Mas como Jesus interpretou isso?

            “Eu, porém, vos digo: qualquer que repudiar sua mulher, exceto em caso de relações sexuais ilícitas, a expõe a tornar-se adúltera; e aquele que casar com a repudiada comete adultério”.

            Jesus, interpreta a Lei (Halachá) conforme a Escola de Shamai, e ensina que o único motivo aceitável para o homem repudiar (se divorciar) de sua mulher, é o adultério. Ou seja, se o divórcio acontece por qualquer outro motivo que não o adultério, mesmo que seja aceitável pela lei do homem (através da entrega da Guet), para Deus não é aceitável. Ou seja, aos olhos de Deus, eles ainda estão casados (pois a Halachá, segundo a interpretação de Jesus, só permite o divórcio em caso de adultério). Sendo assim, se estão casados aos olhos de Deus (mesmo que separados pela lei do homem), se eles se casam novamente com outras pessoas, estarão cometendo adultério. Mais óbvio que isso?

            Jesus ainda explica que a Halachá da carta de divórcio (Guet) foi dada por causa da dureza do coração do homem, pois a vontade de Deus é que eles ficassem juntos, como uma só carne, o resto da vida (O que Deus uniu não separe o homem). Sendo assim, se eles conseguem superar a dureza de seus corações, e há o perdão e o arrependimento, eles estarão agindo segundo a vontade de Deus.

          13. clamando disse:

            JESUS NÃO MUDOU NADA, AGORA ESTRANHO PARA QUEM DIZ QUE A LEI FOI ABOLIDA PELA GRAÇA TE JUSTIFICA POR ELA A LEI
            Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.
            Eis que eu, Paulo, vos digo que, se vos deixardes circuncidar, Cristo de nada vos aproveitará.
            E de novo protesto a todo o homem, que se deixa circuncidar, que está obrigado a guardar toda a lei.
            Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído.
            Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça.
            Gálatas 5:1-5

          14. Eduardo Nobre disse:

            Ficou sem resposta né velhinho. Agora para finalizar, não tem para onde você fugir.

            Pela Lei de Moisés (Antiga Aliança) há a carta de divórcio (Guet) que permite o repúdio (divórcio) em caso de adultério.

            Pelas palavras de Jesus (Nova Aliança) o divórcio fica restrito (só é permitido) ao caso de adultério.

            Em ambos os casos, se o divórcio acontece por outro motivo (que não o adultério), ambos, marido e mulher, se tornam adúlteros quando se relacionam com outras pessoas (pois para Deus, o divórcio deles não é válido se não for em caso de adultério).

            Para onde você correr (Antiga Aliança ou Nova Aliança) você perde velhinho. Melhor fingir que está passando mal e ir embora.

            É triste ter que ficar ensinando para “suposto” engenheiro, doutor e pastor presidente.

        2. Mar disse:

          Idiota, vá estudar hebraico e grego

  3. Flaviana disse:

    Que versiculo?

    1. Flaviana disse:

      Que versiculo,Clamando?

      1. clamando disse:

        TA LÁ PROCURE

        1. clamando disse:

          LEIA COM ATENÇÃO AQUILO QUE JÁ FOI POSTADO, E VEJA QUE NÃO É POSSÍVEL O HOMEM ACEITAR A MULHER ADULTERÁ DE VOLTA, POIS SE TORNARÁ ADULTERO COM ELA.
          Como se pode observar, Jesus estabelece sobre essa delicada questão uma regra geral e uma cláusula de exceção. A exceção a regra é: “a não ser por causa de fornicação”; ou o “salvo por causa de fornicação”.

          1. STARDUST disse:

            flaviana

            cuidado com essas interpretações “porcas” do clamando… o texto não está dizendo isso que ele insinua. Como alguém que é traido, perdoa o conjuge, continua o casamento com essa pessoa pode ser adultera?

            Mas depois que ele viu jacó dando dízimo ao anjo, tá valendo tudo pro clamando.

        2. Eduardo Nobre disse:

          Quando eu penso que o clamando esgotou seu estoque de besteiras, ele sempre me surpreende.

        3. Flaviana disse:

          Clamando perguntei com educação,pq as vzs li e interpretei de outra forma,sei la,mas vou responder vc no mesmo nível que vc usou comigo;não tem isso na bíblia, e digo mais ,essa sua frase inventada é grave,no meu ver é bem o contrário a traição é algo extremamente difícil de se perdoar,só alguem de alma muito nobre para faze lo,quanto a biblia ;näo tem nada disso que vc escreveu;foi a segunda perola gigante que vc solta aqui,talvez a maior e mais grave,que Deus tenha misericordia das almas que confiam na palavra de certos pastores,STARDUST SE POSSIVEL PODERIA FALAR SOBRE ISSO ,A VERDADE,POIS PODE ALGUEM LER E ACREDITAR NESSA BABOSEIRA,POR FAVOR EU NÃO TENHO ESSE DOM,DA UMA AULINHA AQUI SOBRE ISSO ,GRATA.

          1. STARDUST disse:

            flaviana

            Se uma das maiores marcas do cristão é saber perdoar, como pode um marido ou esposa traido perdoar o adultério do conjuge ser adultero também?

            totalmente incoerente…

            só adultera quem tem intimidades com uma pessoa que não é seu conjuge… se a pessoa consente em aceitar seu conjuge mesmo após ser traido/a estará tendo intimidade com quem é casado, portanto não é adultero.

            Sinto pelos incautos que estão a merce das loucuras do clamando… e ainda se intitula doutor…

          2. Flaviana disse:

            STardust ,OBRIGADA PELA RESPOSTA,TEMOS NOSSAS DIFERENÇAS,MAS SUA SABEDORIA BÍBLICA É INEGAVEL;GOSTARIA DE TER UM TERÇINHO DA SUA INTELIGENCIA ESPIRITUAL,STARDUST MONTA SEI LA UM EMAIL OU UM BLOG EM QUE A GENTE POSSA TIRAR DUVIDAS COM VC,MAS TIPO ASSIM,CONCORDANDO,DISCORDANDO,CHEGANDO A UMA RESPOSTA ,A VERDADE.NOSSSA SERIA MUITO BOM.

          3. STARDUST disse:

            flaviana

            costumo responder duvidas aqui no site, pode fazer aqui nos comentários ou na seção de perguntas se preferir.

      2. clamando disse:

        clamando disse: 17 de julho de 2015 ás 11:45 am
        COMO SEMPRE STARSORIANO
        SÓ LE AQUILO QUE ESTÁ A SUA FRENTE, NUNCA VAI ADQUIRIR SABEDORIA, ENQUANTO NÃO ENTENDER QUE HOMILÉTICA E EXEGESE CAMINHAM JUNTO SEM ELAS NÃO EXISTE TEOLOGIA.
        STARSORIANO, LEIA COM ATENÇÃO E VERÁS QUE ESTE PECADO SE TRATA SOBRE SEPARAÇÃO, E ESTA SÓ PODE ACONTECER POR FORNICAÇÃO, QUANDO JESUS DIZ PARA A MULHER VÁ E NÃO PEQUES MAIS, NÃO DISSE PARA ELA VOLTAR PARA O MARIDO, E AQUI TAMBÉM É NECESSÁRIO O USO DO EXEGESE , VÁ E NÃO PEQUES MAIS QUER DIZER NÃO SE UNA A OUTRO HOMEM, POIS ENQUANTO TEU MARIDO FOR VIVA ESTÁ LIGADA A ELE. NÃO É DIF´CIL, APENAS DEVE ENTENDER DAQUILO QUE ESTÁ DENTRE AS LINHAS, CONHECENDO OS TEXTOS E CONTEXTOS, POIS NUNCA QUE CRISTO IRIA SE CONTRADIZER, PREGANDO CONTRA A PALAVRA.
        clamando disse: 17 de julho de 2015 ás 11:48 am
        HUM, SÓ PARA QUE ENTENDAS ELE FICA LIVRE PORQUE ELA FORNICOU, MAS ELA FICA LIGADA ENQUANTO ELE VIVER. É RUIM
        AQUELE NEGÓCINHO QUE PREGAM POR AQUI SE NÃO DA CERTO SE NÃO CONSEGUE VIVER MAIS JUNTO PODEM SE SEPARAR, SÓ PARA OS PECADORES

  4. Mar disse:

    Vá estudar hebraico e grego

  5. Flaviana disse:

    OUTRA PEROLA ADULTERA SE ARREPENDER SERA ADULTERA PARA SEMPRE,FRASE DO CLMANDO,ESSA FOI UM SOCO NO MEU ESTOMAGO
    STARDUST PODE DAR UMA PALAVRINHA SOBRE ISSO PRA GENTE,OBRIGADA.

    1. STARDUST disse:

      Flaviana

      Vc mesma já dá testemunho que o clamando tá viajando na maionese… como uma pessoa que adultera, pede perdão a Deus não será perdoada, será sempre uma adultera? só um pecado não tem perdão para Deus, o pecado contra o Espírito Santo:

      “Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para MORTE, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para MORTE. Há pecado para MORTE, e por esse NÃO DIGO que ore. Toda a iniqüidade é pecado, E HÁ PECADO QUE NÃO É PARA A MORTE!.” (1 João 5.16-17)

      Referencia ao pecado contra o Espírito Santo. Esse pecado não tem perdão.

      Mas quem adultera, pede perdão usando o nome de Cristo, recebe de Deus perdão. Talvez seja considerado aos olhos dos homens um eterno adultero,mas aos olhos de Deus se houve arrependimento sincero, não será mais um adultero.

      “Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.” (lucas 15:7)

      “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar todos os pecados e nos purificar de qualquer injustiça.” (1joão 1:9)

      1. Eduardo Nobre disse:

        Exatamente Stardust.

        Miquéias 7:18,19 diz: “Quem, oh Deus, é semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e te esqueces da transgressão do restante da tua herança? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia. Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniquiadades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.”

        Em Isaías 43:25 o próprio Deus diz: “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro“

        “Porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.” – JEREMIAS 31:34

        1. clamando disse:

          COMO SEMPRE SATANÁS ACHA UMA MANEIRA DE DESCONSTRUIR A VERDADE, CORRETO DEUS PERDOA, MAS NÃO RETIRA A CONSEGUENCIA DO PECADO, SIMPLES, NÃO MATE, MAS SE MATAR E SE ARREPENDER DEUS PERDOA, MAS NÃO IMPEDE A CADEIA ASSIM É COM NÃO ROUBARÁS E TANTAS LEIS DE DEUS, NÃO ADULTERARÁS DEUS PERDOA, MAS NÃO RETIRA A PENA A SER CUMPRIDA.
          PODES MUDAR PARA ATRAIR OS INCAUTOS QUE DESEJAM CRISTO MAS CONTINUAM NO MUNDO OS CRISTÃOS RAIMUNDO UM PÉ NA IGREJA E OUTRO NO MUNDO
          CRISTÃOS QUE NAQUELE DIA DEUS DIRÁ APARTAI-VOS DE MIM PORQUE NÃO OS CONHEÇO
          SÓ UMA VERDADE SEM SANTIFICAÇÃO NINGUÉM VERÁ A DEUS
          SEDE SANTO PORQUE EU SOU SANTO
          O RESTO É SÓ ATIVISMO STARSORIANOPLEBEUFLAVIANA

  6. Flaviana disse:

    Eu ja vi nas perguntas,ja até fiz mas nunca passa na moderação,tem que preencher algo mais?Mas vc poderia fazer um blog,seria interessante.

    1. STARDUST disse:

      flaviana

      blog não tenho como fazer, mas se vc tem duvidas, pode fazer aqui mesmo.

      1. Flaviana disse:

        Atê que no momento não tenho dúvidas ;falo pra outras pessoas

  7. Flaviana disse:

    Nunca vi tanto besterol do Clamando junta,estamos vendo tantas versões de biblia;acho que essa perolada saiu da versao Clamando king ,Clamando vc é um cego guiando cego,vc está lidando com almas não é brinquedo não,se teme mesmo a Deus,pense mil vezes,alias no seu caso duas mil vezes antes de postar e falar as coisas.Pelo amor de Deus releia sua biblia se estiver escrita essas perolas todas que vc anda escrevendo sinto informar que comprou gato por lebre,se a versão for sua digo ,é pessima..kkkkk

    1. clamando disse:

      FLAVIANA RECÓPIA DE STARSORIANO NO ANO PASSADO, O GOLPE É VELHO
      MAS VOU RESPONDER SEI QUE OS OUVIDOS NÃO QUEREM OUVIR A SÃ DOUTRINA POIS A MAIORIA INCORRE A ERROS DESTA NATUREZA, DEUS ABOMINA O DIVÓRCIO, MAS OS HOMENS ACHAM MANEIRAS PARA CASAREM NOVAMENTE, DEUS CONDENA A TRAIÇÃO O ADULTERIO MAS OS HOMENS ACHAM JEITOSAMENTE PERSUASÃO PARA ADULTERAR, POUCO ME IMPORTA O QUE TU ACHAS, A VERDADE É ESTA ADULTEROU, NÃO PODE MUDAR ISTO, A MULHER QUE JESUS DISSE VAI E NÃO PEQUES MAIS, FOI PERDOADA, MAS ESTÁ LIGADA AO MARIDO ATÉ QUE ELE MORRA, SENDO ASSIM QUANDO ARRUMAR OUTRO MACHO, PERMANECE A ADULTERAR, POIS ESTÁ LIGADA AO MARIDO
      SE O MARIDO A ACEITAR E PERDOAR, NÃO RETIRA O ADULTÉRIO E SE TRONA ADULTERO COM ELA.
      NO ENTANTO ELE ESTÁ LIVRE DELA POR CAUSA DE SUA FORNICAÇÃO. ESTA AI SÓ NÃO ENTENDE QUEM ESTÁ NO PECADO OU QUER PECAR

      1. Flaviana disse:

        CLAMANDO ENGRAÇADO SE EU CONCORDO COM VC ,SOU CHAMADA DE MANA POR VC,SE DISCORDO ME CHAMA DE STARDUST,CRIA VERGONHA NA CARA E TENHA PERSONALIDADE;PASTOR DE BODE

      2. Eduardo Nobre disse:

        Clamando, finge que tá passando mal e vai embora, você está falando tanta besteira que nem sua legião de amigos está te apoiando. Tá feio já filho.

      3. STARDUST disse:

        “SE O MARIDO A ACEITAR E PERDOAR, NÃO RETIRA O ADULTÉRIO E SE TRONA ADULTERO COM ELA”

        Em qual parte da bíblia sagrada encontramos respaldo para isso que vc alega?

        1. Flaviana disse:

          STARDUST OUTRO DIA VC ESCREVEU SOBR A IMPORTANCIA DE CONGREGAR PRA MIM;ESTA EM HEBREUS ,STARDUST MINHA VISÃO PODE ESTAR ERRADA MAS DEPOIS DE TUDO QUE JA VI NÃO MUDAREI ELA E CREIO QUE SE EU PERDER MINHA SALVAÇÃO NÃO SERÁ POR ESSE MEU MODO DE VER AS COISAS,VEJO ESSE CONGREGAR COMO ,UNIÃO,ESTAR JUNTO,CONHEÇO UM LUGAR COMO O QUE VC DESCREVEU QUE VAI,MAS FICA DO OUTRO LADO DA CIDADE,TEMPLO NA MINHA CIDADECADA ESQUINA TEM UMA,EU VOU DE VEZ EM QUANDO NO SALÃO DO REINO,ADVENTISTA,EVEVANGÉLICAS,TODAS QUE TEM JESUS COMO UNICO SALVADOR,EMBORA DOUTRINAS DE HOMENS COMPLETAMENTE DIFERENTES,ORAMOS TODOS HÁ UM SÓ DEUS E SALVADOR,E MESMO QUANDO NÃO VOU SEMPRE UNO AINDA QUE NA MINHA CASA EM CERTO HORARIOS E OUTRAS PESSOAS DE DENOMINAÇÕES OU NÃO PARA ORAR,AJUDO FINANCEIRAMENTE TEMPLOS APESAR DE DAR PREFERENCIA AS PESSOAS NECESSITADAS,NÃO VEJO IRMÃOS COMO SENDO SOMENTE OS QUE PERTENCE A MESMA RELIGIÄO,HOJE ODEIO RELIGIÃO,ONDE VOU TENDO OPRTUNIDADE FALO DE DEUS SEM SER INCOVENIENTE COMO FAZEM CERTAS PESSOAS PELA RELIGIÃO,TENHO PILHAS DE REVISTA TJ E ADVENTISTA,LEIO O QUE NÄO CONCORDO ENTRA DE UM LADO SAI DO OUTRO,HOJE ESPIRITUALMENTE SOU FELIZ,TENHO QUE MUDAR MUITO ,MUITO MESMO AINDA PRINCIPALMENTE PQ SOU EXPLOSIVA,NAO PENSO PRA FALAR E FALO PALAVRAS TORPES ,MAS ESTOU NO CAMINHO.

          1. STARDUST disse:

            flaviana

            Se fosse vc consideraria então frequentar esse local que vc diz que é como aonde eu congrego, mesmo que seja do outro lado da cidade. Deus recompensará seu esforço.

  8. clamando disse:

    STARSORIANOPLEBEUFLAVIANA
    VAMOS ESCLARECER UMAS COISAS E SEM FUGIR DA RESPOSTA,
    PRIMEIRO DIGA ONDE NA BÍBLIA JACÓ PAGOU SEU VOTO COM DEUS, SIM POIS ENTENDEMOS QUE JACÓ ROUBOU A PREGENITURA DE SEU IRMÃO ENGANOU A SEU PAI E FORAGIDA FEZ UM VOTO TENDO A VISÃO DA ESCADA DO CÉU.
    TENDO EM VISTA QUE AS BASES DO TRONO DE DEUS SÃO A VERDADE E A JUSTIÇA, OU SEJA É IMPOSSÍVEL QUE DEUS MINTA E É IMPOSSÍVEL DEUS ABENÇOAR O MALDITO EM DETRIMENTO DO JUSTO, AQUI NO CASO O LADRÃO E ENGANADOR JACÓ EM DETRIMENTO DO DESLIGADO MAS LEGITIMO PROPRIETÁRIO DA BENÇÃO.
    FARIA DEUS INJUSTIÇA LEVANTANDO OUTRO SEM QUE ELE CUMPRISSE SEU VOTO, QUE LEVANTARIA DEUS UM MENTIROSO PARA SER O CONSUMADOR DA PROMESSA FEITA A ABRAÃO O PAI DA FÉ?
    SENDO A RESPOSTA POSITIVA CREIO ENTÃO QUE O DEUS DE STAR NÃO É O DEUS DA BÍBLIA
    SENDO NEGATIVA ENTÃO SERIA NECESSÁRIO VC. FORNECER ONDE JACÓ PAGOU SEU VOTO
    MAS VEJA E SEI QUE VAIS FUGIR DA RESPOSTA, E OU VAI ENROLAR COMO SEMPRE FAZ COM OUTRAS PERGUNTAS
    MAS LEMBRE DEUS NÃO APARECE PEDINDO DÍZIMO A ABRAÃO MAS ELE DA
    DEUS NÃO PEDE VOTO PARA JACÓ, MAS ELE FAZ
    DEUS NÃO PEDE SACRIFICIOS A ABEL E CAIM MAS ELES FAZEM
    OU SEJA NÃO ESTÁ REGISTRADO QUE DEUS ORDENOU OU QUE JACÓ CONTINUOU A DAR DÍZIMOS, MAS EU ENTENDO QUE SIM, POIS DEPOIS DEUS INCLUIU NA LEI PARA QUE TODOS OS HOMENS FOSSEM ABENÇOADOS POR ELE.
    SEGUNDO, QUANTO A ADULTÉRIO ME MOSTRE NA BÍBLIA ONDE DEUS DIZ O HOMEM QUE FOI TRAIDO PODE RECEBER A ADULTERÁ DE VOLTA, OU POSTE COISAS QUE SEJAM DIRETAS AO ASSUNTO E PROVE COM A PALAVRA O CLAMANDO MENTIU

  9. clamando disse:

    SÓ PARA LEMBRAR QUE STARDUTSORIANOPLEBEUFLAVIANA REPRESENTA
    https://youtu.be/Es2c_BaUD7Y

  10. clamando disse:

    ESTA É APENAS UMA DAS CONTRADIÇOES DE STARDUST, CONDENA MALAFAIA POR CASAR O ADULTERO BOLSONARO O SENADOR MAGNO MALTA E OUTROS, MAS AGORA DIZ QUE DEUS PERDOA OS ADULTEROS QUE PODEM RECEBER A ADULTERA DE VOLTA E QUE PODEM CASAR DENOVO
    QUANDO STARDUST ESTÁ MENTINDO, QUANDO ESTÁ SEGUINDO A BÍBLIA, VEJA QUEM SERVE A DEUS E USA DA BÍBLIA NÃO MUDA CONFORME OS INTERESSES
    É SÓ UM MENTIROSO QUE USA DE MUITOS NICK FAKES PARA POSTAR E MENTIR

    STARDUST disse: 22 de setembro de 2014 ás 9:49 am
    clamando

    Sou contra o homossexualismo, mas não posso fechar os olhos para as distorções do silas malafaia. Que adianta acabar com o homossexualismo, e deixar tipos como malafaia/macedo/casal hernandez e outros proliferarem suas doutrinas pseudo-cristãs?

    Malafaia se diz “defensor dos bons costumes”, mas é só verificar a conduta dele que vemos que isso é só discurso…

    Exemplo: malafaia disse: ““O camarada se separou porque cansou da mulher e resolveu trocar uma de 40 por outra de 20? Tenha paciência”

    Mas ignorando o que ele próprio disse, ano passado, malafaia realizou o casamento religioso do jair bolsonaro (58 anos na época) com michele (31 anos), sendo que bolsonaro já era divorciado 2 vezes, é católico e casou com uma membra da organização de malafaia, ou seja, jugo desigual.

    Pesquise a vida de malafaia, suas contradições e verá que malafaia não é digno de ser indicado como exemplo cristão. Só se for evangélico, pq vcs aceitam tudo, vcs tem acabado com o evangelho de Cristo neste país com suas aberrações.

    Nós cristãos só homenageamos a Cristo.

  11. EU SOU A VERDADE disse:

    Na Bíblia tem saída para tudo. Também entrada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.