Brasil

Igreja Universal consagra a obreiro detento que foi condenado a 120 anos de prisão

Comentários (5)
  1. JGMIX disse:

    ATENÇÃO! ALERTA IMPORTANTE:

    um audio de um “bispo” da iurd orientando os pastores da iurd a como tirar o máximo de dinheiro das pessoas vazou. A iurd através de seus advogados tirou esse audio do youtube, mas o audio foi recolocado lá por um usado por Deus. Ouça atentamente as táticas desse “bispo” da iurd , ensinando um “esquema” (no minuto 1:36 do video abaixo) ensinando a plantar envelopes ( no minuto 2:00 do video abaixo), a ” pegar ” todas as pessoas e usar de apelo emocional! ele mesmo fala que tem que pegar as pessoas ( no minuto 1:55 ) e usar apelo emocional ( no minuto 2:20 )! ouça atentamente o audio e veja se a iurd se preocupa com as pessoas ou com o dinheiro das pessoas:

    http://youtu.be/qAPju1-POlY

    1. jairo disse:

      Quem planta prosperidade (envelope) colhe dinheiro. A receita deles é sempre a mesma, velha mais infalível, falível só os seguidores. A universal não é uma “igreja” é uma ciência exata. Este é mais um pau mandado, que segue a receita a risca. O obreiro é só mais uma mão-de-obra gratuita.

  2. Pr Edi Mello disse:

    E dai?
    Jesus Cristo consagrou e levou para seu reino na ultima hora aquele ladrão lá na cruz, Lembra?
    E dai?
    Se a alma se converteu, qual o problema?
    Ou alguém deseja anular o sacrifício de JESUS, O CRISTO DE DEUS?

    Um abraço,

    Pr. Edi P. Mello
    jornalista e produtor
    11 – 999806843 – 22680489 – 25289587 – 25332132
    SKYPE: tvproduto
    FACEBOOK: tvprodutocomercial
    FACEBOOK: estudio.locação
    FACEBOOK: tvmissaobrasil

  3. Teologia Católica Bíblica disse:

    Se roubam, estupram, assassinam, sequestram etc, que fiquem na cadeia, pois cadeia não impede ninguém de buscar a Deus, é apenas consequência de um ato ou que morram. Afinal, a morte não separa ninguém de Deus. O que nos separa de Deus é o pecado ( Is 59: 2 ), cujo domínio está em nossas mãos ( Gn 4:7 ). Nossa função de cristão é ” fazer discípulos ” ( – ensinar ) e batizar ( Mt 28:19 ) e não, numa atitude advogado-do-diabo, que é anti-bíblico ( Pr. 17:15 ), defender bandido.

    1. Vai arrebentar4 disse:

      E teosofando católico alvenaria, C num toma vergonha na cara né rapaz? Vai se converter seu hipócrita e fariseu. Tira essa venda dos seus olhos. Raça de víboras!

  4. Nélida disse:

    ‘Se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram eis que tudo se fez novo!” 1 Co 5.17

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.