Brasil

Nova campanha da Igreja Universal promete ensinar aos fiéis “como receber o Espírito Santo em até sete dias”

Comentários (1)
  1. Isso depende exclusivamente do crisador, para dar seu Espirito a um pessoa que é escolhida por ele, isso que o Edir macedo estar fazendo pode ser um exercisio espiritual para a vida de muitos que estão disposto, mais como nós vivemos e um seculo em que o mundo tem cativado as pessoas, acho muito pouco tempo. Mais isso é bom!

  2. No gde dia da vinda do Senhor Jesus haverá gdes surpresas, assim a Bíblia fala. Pratique o fruto do Espirito em sua vida e verás a diferença.

  3. Victor Aguiar disse:

    Essas palhaças do sr. Edir não são mais supresa. Surpresa seria ele pregar baseado no texto de Malaquias 2:13, mas como o dízimo e as ofertas são pra ele e não para Deus, ele nem se importa com a integridade do povo, mas é algo explicável, ele tbm não tem integridade.

    1. Victor Aguiar disse:

      * palhaças=> Lê-se palhaçadas.

    2. Cris Leal disse:

      Victor Aguiar universal é uma fabrica de crente burro e de pastor e bispo loroteiro e ladrão…e os membros são tão amebas intelectuais que nem sabem discutir sem falar abobrinha.

    3. Dá onde vc tirou isso meu camarada? Tu acha se ele quisesse seu dinheiro ele faria movimento de oração. Ó grande inteligente.

    4. Cris Leal disse:

      Gil Ferreira você é cego ou tá de sacanagem?

    5. Gil Ferreira Claro que ele faria.
      A unica coisa que o Edir Macedo não faz é abrir a biblia e pregar o Evangelho. Cada dia aparece uma nova da Universal, não sei se devemos rir das palhaçadas que eles criam, ou chorar com tamanha prostituição do Evangelho.

      Antes de responder, sugiro ter alguma base bíblica em seus argumentos, sem descontextualizar. Afinal, sendo uma igreja tão correta, o mínimo que se pode esperar é que seus membros conheçam o evangelho.

    6. Cris Leal _____ A IURD é uma empresa… eu não sei porque o poder público ainda não agiu contra essa fatia do mercado… só cego que não vê o embuste…

    7. André Messias disse:

      VOCÊS SÃO INCRÍVEIS…hehe…

      E essas acusações sem PROVAS…esses ataques, julgamentos, condenações, acusações do jeito que o diabo gosta e totalmente contra aquilo que JESUS disse em MATEUS 7:1-5 é a prova que eu precisava para saber que ""grandes bons cristãos vocês são""…(rsrs)

      Outro dia as ""grandes irmãs de deus"" JAQUELINE e CRIS nos brindavam com seus palavrões…e a inda tem a car de pau de falar da IURD…eu sei que o problema da CRIS é que ela passou mal na oração de libertação da IURD então ao invés de lutar contra esse mal ela preferiu se associar a ele e nos atacar e você JAQUELINE…também passou mal na IURD ???

    8. André Messias ______ Você é uma criaturinha miserável… onde que eu dirigi ofensa a você? E sempre recorrendo em mentira e distorções não é mesmo "homidideus"? E como você detecta um ex IURD? Olhando na foto? É adivinho? Quer dizer que qualquer pessoa que for capaz de notar o estado de decomposição do cristianismo é um herege ou alguém que se decepcionou na IURD? Sempre as mesmas falacias infantis… falam com as outras pessoas como se tivessem falando com os retardados aos quais está acostumado a lidar… toma vergonha nessa tua cara… tenha um pouco de caráter… um pouco de brio… amor próprio… dignidade… de respeito por si mesmo ao se colocar nessa condição mental desgraçada… depois querem ser levado à sério… querem respeito… apedeuta… imbecilizado… síndrome de Estocolmo não é o mal de todos que postam aqui… vemos o que é errado, temos essa capacidade, então falamos o que a liberdade de expressão nos permite… vai com o teu blá blá blá- mais – do – mesmo pro teu grupo… acéfalo… trouxa… vergonha alheia…

    9. André Messias Não confunda julgamento com repreensão.
      "prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina." (2Tm 4:2)

      Não sei se fico dou risada ou fico triste com tamanha ignorancia quanto ao evangelho. Ainda por cima de membros de uma igreja que se diz a unica certa.

      Por isso hoje em dia os cristãos são tão ridicularizados, a maioria ja repudia o conhecimento, não sabem mais consciliar razão e fé. Estão entregues a superstições e rituais bizarros e colocam o nome de Deus no meio.

      O povo ja não tem mais conhecimento biblico pra discenir o certo do errado.

    10. André Messias disse:

      Jaqueline Perla Rondon Filha…você como sempre em seus comentários mostram o desequilíbrio que lhe é peculiar…
      Podemos dizer que quem escreve o que quer lê o que não quer…
      Você já escreveu uma porção de ofensas as pessoas da IURD…OP'S…eu sou da IURD…talvez seja por isso que fui ofendido ???

      Calma filha…também tenho direito a liberdade de expressão…

    11. André Messias ______ Não creio… você falar em equilíbrio? Nem mesmo tem a dignidade de construir um texto se quer defendendo de maneira coerente… se você é da IURD, meus pêsames pela sua condição de zumbi… cego… surdo… e mudo no que diz respeito ao estado de decomposição que o líder da sua religião colocou a igreja universal… não posso fazer nada se você não tem coragem de abrir os olhos para ver o estado de deploração em que se encontra o seu templo… mas não esquenta… o cristianismo infelizmente se tornou ha muito tempo um prostíbulo… que comporta desde a prostituta siliconada e perfumada até a prostituta mais ralé… e eu não falo só dos evangélicos não… todas as castas estão em crise… as únicas que estão com certo equilíbrio e, creio que seja pela simplicidade e modéstia dos seus ritos, assim como era Jesus, são os cristãos espíritas e os essênios… de resto… tá feia a coisa… imorais é a melhor maneira de definir a quase totalidade das castas cristãs… é uma vergonha… seu semi-deus é um escriba… lamento a sua desgraça…

    12. André Messias disse:

      Vinicius Lopes

      Como vocês da IPB são pretensiosos (rsrs)

      QUEM É VOCÊ para repreender alguém filho ??? Quais são os frutos do seu apostolado ???

      Aconselho-te que essa energia que você está gastando em atacar a IURD…use para moralizar sua religião filho…

      A onde você tem longaminidade e doutrina ??? O que você está fazendo aqui é apenas ""mais do mesmo"" de todos aqueles que tem despeito da IURD…não há nenhuma novidade em seus ataques (rsrs)

      Olha o que JESUS disse : ""TIRA A TRAVE""…

    13. Vinicius Lopes ____ Despeito da IURD… pode isso? A IURD é digna de desprezo, isso sim… não só ela mas as outras casas dos super-cafetões da fé… A pessoa que realmente é cristã e tem conhecimento e intelecto não se rende aos vendilhões e muito menos colocam a cara a tapa no lugar desses trambiqueiros que fazem uma verdadeira lavagem cerebral nos seus lacaios…

    14. André Messias disse:

      Victor Aguiar

      1a. não sou alienado e nem religioso…sou pecador igual a você…só que sou da IURD…igreja que você está atacando, julgando, condenando e acusando ou seja tudo aquilo que JESUS disse para não ser feito…

      2a. Eu não su burro…só fico assim quando dou trela a preconceituosos como você…e até agora você não deu nenhuma prova de ter base bíblica…NOVAMENTE…julgar, condenar e acusar pra vocês virou ""fazer obra de Deus""…sendo que o mais correto seria você e sua igreja fazer MAI E MELHOR do que a IURD faz…tá com vergonhinha filho…é fácil resolver…é só você dizer… NÃO SOU DA IURD…e acrescente a religião tradicional que você faz parte…e some a isso falar mal da IURD coisa que você já está habituado a fazer…O MUNDO VAI TE AMAR CARA (rsrs)

      3a. Nào faço parte da liderança da IURD e você faz parte da liderança ecumenica e maçonica da sua religião tradicional ???

      Pelo visto você é mais um adepto dos YOUTUBES da vida…a mesma que ""PROVA"" que ET, OVNI, CHUPA CABRA e PÉ GRANDE existem (rsrs)

    15. André Messias disse:

      Jaqueline Perla Rondon

      Você pode crer…respondo sem palavrões e xingamentos…e ainda me divirto por aqui…

    16. André Messias ___ Palavrões é o que para você, membro da IURD? Palavras extensas? Com mais de 10 letras e 5 sílabas? E se você consegue rir diante do explicita a matéria, eu entendo porque é um membro da IURD… hehehehehe… e ah, consegue construir alguma argumentação sem falácia, mentiras e distorções?

    17. André Messias disse:

      Victor Aguiar Isso é apenas a opinião de uma pessoa deturpada pelo preconceito…no caso você…pede pro seu líder da religião tradicional, fazer mais e melhor que a IURD…aí sim vocês terão moral pra falar alguma coisa…

      Você fala que não prega a ""palavra deturpada""…mas foi JESUS quem condenou os que julgam…então você sim prega e vive uam palavra deturpada…

      Você diz pra eu reconhecer que a IURD prega safadezas HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Você nem reconhece que sua religião tradicional é ecumenica e maçonica (rsrs)

    18. André Messias disse:

      Victor Aguiar CARA…o que seria ""lendo"" ??? Você me cobra que não sei ler um texto…mas é você que escreve mal, com erros, preconceito, julgando e acusando…o problema está na minha leitura ??? (rsrs)

      A RECÍPROCA É VERDADEIRA…

    19. André Messias disse:

      Victor Aguiar

      É sempre assim…os erros de vocês sempre tem desculpas, some-se a isso o fato de atacar as igrejas dos outros…uma ótima maneira que vocês inventaram para não precisar olhar pra podridão que rola aí…

      Obrigado pelo criança…realmente me sinto bastante infantil ao lidar com pessoas como você…isso me faz remoçar…além de ser divertido (rsrs)

      Você deve entender muito bem de freios e cabrestos…vai ver que é por experiência própria…mas vai filho…vai lá que você está muito apressado…não quero atrapalhar sua pressa, seja ela qual for…é muito edificante ver como na sua igreja ensinaram a xingar os outros…deve ser o efeito do freio e cabresto que colocaram em você na sua religião tadicional…pra você não ver que seus líderes são maçons e ecumenicos…

      É melhor você parar mesmo de me responder, pois já está perdendo o controle, já está xingando…é bem capaz de daqui a pouco escrever um palavrão…então antes que perca mais o controle, é melhor sair de fininho…(rsrs)

    20. André Messias disse:

      Victor Aguiar UÉ voltou ??? Quer dizer, além de ficar julgando e acusando como o diabo gosta, ou seja, o contrário do que JESUS mandou não fazer -Mateus 7:1-5-…ainda não tem palavra, tsc, tsc…

      Quer dizer que XINGAR, é falar com clareza…e palavrão pra você, é doutrina bíblica ???
      (rsrs)

      Não precisa nos chamar de irmãos…pois não compactuamos com a maçonaria e nem com o ecumenismo da sua religião tradicional…na IURD se consagra, celular, caneta, a chave de casa…mas só a sua religião tradicional é quem ""consagrou um pastor gay""
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Não precisa nos chamar de irmãos e nem perder o controle dizendo que vai mas não vai voltar aqui (rsrs)…ou de xingar palavrões…

    21. Victor Aguiar disse:

      [email protected], para quem tem argumentos com base bíblica, histórica e cultural. Caso contrário não defenda esse picareta.

  4. David Beff disse:

    cristo é rico em misericordia e poder , ele envia sim o espirito santo as pessoas mas, nao sao todas, se nao houver arrependimento se nao houver internamente a verdadeira conversao em cristo jesus pode fikar 150 dias q nao irá adiantar, mas é otimaa essa iniciativa colocará muitaspessoas ligadas no nosso sr jesus cristoo graça e paz

  5. Cris Leal disse:

    trago seu amado de volta em 3 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu num lembro se a universal fez essa campanha.

    1. Victor Aguiar disse:

      kkkkkkkkkkkkkk

    2. Hehehehehe… se rolar uma boquinha na grana alheia ele vira Cigana e ainda justifica biblicamente o seu feito…

    3. Cris Leal disse:

      Jaqueline Perla Rondon O PEDIR MARCEDO NÃO DÁ PONTO SEM NÓ…ROLOU GRANA ELE TÁ DENTRO.

    4. Para com isso Cris Leal, você não deve ter dicernimento do que tá falando. ESTÁ ACONTECENDO ESTA SEMANA, GRANDE CAMPANHA PARA RECEBIMENTO DO ESPIRITO SANTO, sem a presença de Deus dentro de você acontece isso falar coisas sem saber o que ta falando e até zombando das coisas de Deus.

    5. Jaqueline Perla Rondon Pelo seu comentario percebe-se o quão vazia está sua alma. Busque a presença de Deus. Seja sincera com você mesma. Estes dias são muito turbulentos livre-se desse pensamento mal e busque a presença de Deus.

    6. Cris Leal disse:

      Gil Ferreira o fato de eu não ter religião e não frequentar igreja não quer dizer que eu não acredite e que eu seja uma pessoa vazia…mas na sua opinião fechar os olhos pra palhaçada da igreja universal e pro charlatanismo dos seus bispos e pastores é sinal a prensença de Deus…nusssssa a lavagem cerebral que eles fazem é das boas , deisa até as pessoas cegas e burras.

    7. Eduardo Martin , e o que é que tem aver se ela é feia ou nao, ou divorciada, na merda citada no inicio dessa pagina? sejamos contextualizados, elas nao falaram nada no que voce inoportunamente falou.

    8. Cris Leal disse:

      Gerson Sousa Santos é que esses genios da universal não tem argumento pra defender as falcatruas dos bispos e pastores deles.

    9. Eduardo Martin ______ Que desespero, não? Recorrendo a mentira? A mentira não é coisa do Diabo(pobre vítima perto de pessoas como vc)? E o sexismo… claro o sexismo… o que é um "homidideus" sem o maldito sexismo… hehehehe… a esses homens "cristão" que vivem de vitupério e mau testemunho… o erro gramatical e de concordância também é outra constatação no "homidideus", muito comum… esse espécime propaga a enganação como verdade, calunia, levanta em falso, deturpa a verdade para obter "vantagem" e outras coisa deploráveis que só um "homidideus" é capaz de fazer… esse exemplar abundante para a desgraça da civilização… é o maior propagador do desconhecido Inferno… se acha também na condição de inquisidor… o próprio Caronte… hehehehe… outra coisa muito comum em "homidideus" é que eles são muito similares aos antigos escribas e fariseus… aqueles que Jesus reprovava… visto o alto grau de hipocrisia, falsidade ideológica e a mania de se expor ao ridículo com bravatas fraudulentas… eu não sei porque ainda não os chamam de escribas/fariseus do século XXI… o "homidideus" é um ser decadente… ele mesmo motiva um certo crescimento no número de ateus/agnósticos visto a total decomposição moral de boa parte dos evangélicos… o "homidideus" não argumenta, ele calunia, ele agride, ele se ira e parte para a falácia… quando o "homidideus" não tem argumento, se desespera e começa a vomitar seu "cristianismo particular"… ééééé… Deus anda mal representado… Quem está bem repre$entado é o Edir… hehehehe… raivosa a noiva, hein? Que meda… hahahahahahaha

    10. Cris Leal disse:

      Eduardo Martin eu sou casada há 16 anos com o mesmo marido , se você não tem nada pra dizer a respeito do assunto fique quieto…a proposito teu cu não tem inveja de tanta merda que sai da tua mente?

    11. Gil Ferreira ___O meu comentário deixa claro que eu tenho cérebro, inteligência e crítica… que é o que te falta… E Deus não está nas organizações de Edir Macedo S/A, somente um retardado mental para acreditar nessa patifaria … ter capacidade de ver a verdade e explaná-la não faz de mim e nenhuma outra pessoa aqui ruim… apenas não estamos cegos, Graças à Deus… tira a bandana dos olhos… vai te fazer bem…

    12. Cris Leal disse:

      inteligência é algo que os seguidores do PEDIR MARCEDO não tem pois no dia que eles começarem a pensar o O PEDIR MARCEDO fica pobre..

    13. Cris Leal _______ Com certeza o ânus desse infeliz "homidideus" deve estar inativo… ele só defeca pela boca, agora… hehehehehe

    14. Cris Leal disse:

      tem alguns crentes pensantes e que falam coisas inteligente e que tem algum sentido mas os da universal até agora não li um post que fale algo que tenha sentido e que demonstre que eles usem seus cerebros pra algo alem de defecar

    15. Cris Leal disse:

      a biblia é um livro poético , histórico e que dita algumas regras morais que valem a pena ser seguida…mas nem tudo tem que ser entendido literalmente…mas temos que ser inteligentes pra saber interpretar e seguir a biblia com bom senso.

    16. Victor Aguiar disse:

      Gil Ferreira , eu tenho religião, estudo verdadeiramente as doutrinas das escrituras, tenho discernimento, li a bíblia 8 vezes (apesar de ser pouco, mas pelo visto vc não leu nem 2 vezes), então posso falar né!? Não duvido da sua sinceridade, mas pelo simples fato de ser sincero não quer dizer que está certo, infelizmente vc é sincero mas errado, pois a fé é algo bem racional, entendível pela mente do homem, caso contrário seríamos tolos e inúteis por crer em algo que não entendemos ou conhecemos. Por isso, pare de besteira de ficar defendendo o sr. Edir Macedo e essas marmotas, pq não tem base bíblica para o que ele faz. Procure estudar o que é receber o Espírito Santo de verdade, mas não nos livros do "bispo".

    17. Eduardo Martin ____ No mesmo lugar onde você me viu professar fé em Gnomos… hehehehe… canalha decadente…

    18. Gilmar Ferreira ,
      vamos direto ao assunto . quanto vai custar ? kkkkkk
      não é pra mim, sabe ? é só pra saber . vai que alguem se interessa por um desses espíritos que vocês tem entrevistado ,
      manda algum deles ficar de frente com a gabi, é faz entrevista da hora.
      as mina pira.

    19. Jaqueline Perla Rondon É verdade Jaqueline, O Pedir +cedo não da nó sem ponta.

  6. Esse cara é um verdadeiro capitalista… quanto será que vai custar o cursinho?

    1. Cris Leal disse:

      não deve ser barato já que ele é um mercenario.

    2. cada um tem uma cultura,dai vem a visão, conhecer a Deus ,e uma cultura ,ai se tem visão,desejo de ser cheio do espirito santo ,voce tambem pode se quiser.e conhecereis a verdade e a verdade vos libertara

  7. André Messias disse:

    Enquanto vocês ficam aí ruminando em suas igrejas mornas e vazias…tem outros aqui que nem em igreja alguma vão, estão entregues ao mal mesmo…a IURD está ""movendo as águas""…

    1. "Conduzindo muitos a perdição com as suas fábulas e mentiras"

    2. André Messias disse:

      Robson Pimentel Pimentel Se você acredita que a bíblia ""são fábulas"" a culpa não é nosso filho…

  8. As pessoas criticam mesmo sem ler o texto???? É isso??? Se vcs lerem o texto vão entender, requer renuncia e o propósito é para ter um coração voltado para Deus 100%. É só vcs buscarem de todo o coração e renunciarem os desejos da carne. Isso é possível com certeza!!! Deus vê o coração da pessoa, ELE não vê como o homem vê.

    1. CONCORDO ALEXANDRE! esse povo não tem o espirito santo so sabe criticarrrrrrr

    2. Uffa!!! Até que enfim, achei que estaria aqui sozinho. A grande parte dos "crentes" estão vivendo no engano, achando que só de palavras estão salvos e ficam criticando a IURD. Outro dia meterem o pau dizendo que a IURD não fazia movimento p o Espirito Santo, agora que a IURD faz um movimento tremendo para descida do Espirito Santo, ai metem o pau de novo porque está fazendo o proposito. Dá pra entender este povo que se diz "crente"? Misericordia ó meu Deus faz justiça.

    3. Gil Ferreira

      A critica não é pela IURD está fazendo movimento para o Espirito Santo, até porque, vocês sendo presunçosos como são, deveriam saber que a partir do momento em que aceitam a Cristo, convida Ele para morar em você, você já recebe o Espirito Santo.

      A critica que dirigimos não a vocês mas a teologia da IURD é que, querem montar um manualzinho, uma regrinha para as pessoas receberem o Espirito Santo, querem limitar até a ação do Espirito Santo, tipo assim, estamos aqui reunidos, mas o Espirito Santo irá descer somente em sete dias, enquanto isso vamos lhes ensinar como receber Ele, cara não tem cabimento este ensinamento, acho que vocês estão enganados, querem dizer na verdade que irão receber o batismo com o Espirito Santo não é não? Devem ter se expressado de forma errônea, deve ter sido isso, um mal entendido, pois até pra IURD, esta heresia já seria demais.

    4. André Messias disse:

      Marcelo de Barros

      Se tem algué presunço aqui é você filho que escreveu em outro lugar ser ""um grande estudioso da bíblia"" que defende a maçonica e ecumenica IPB como igreja séria e nem é membro firme de lá…então deixe de lero-lero…

      Se preocupe com a sua teologia do julgar, condenar e acusar…que é algo anti-bíblico

    5. André Messias

      Não mude de assunto, já te dei respostas sobre isso você que não é tão inteligente assim pra entender, então meu caro, não é culpa minha, agora vamos ao assunto em foco.

      Cadê as bases bíblicas para receber o Espirito Santo em 7 dias? Você tem ou não tem? Sim ou não? Ou vai ficar igual as provas que te pedi do Reverendo Augustus Nicodemus ser maçom e ter ordenado pastores gays?

    6. André Messias disse:

      Marcelo de Barros

      Mudar de assunto ??? (rsrs)…realmente você está muito perdido filho…esse seu orgulho está te cegando, tsc, tsc…

      ""E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.""
      (Atos 5:32)

      É sobre isso que o Bp MACEDO está falando…se você conhecesse a bíblia saberia…mas o engarçado é que a IPB que você defende tanto sem ser de lá…pois você não é de lugar nenhum (rsrs)…nem eles tem a busca pelo batismo com o Espírito Santo…

      É muito estranho…chega ser maligno…esse seu incomodo com a UNIVERSAL, tsc, tsc…

    7. André Messias

      O versículo que você deixou não dá base para a pessoa receber o Espirito Santo em 7 dias AMB, quero bases bíblicas AMB, bases bíblicas para esta heresia, ah tá, a Bíblia não dá base alguma para heresias e é por isso que a IURD é uma SEITA, é SEITA e acabou.

      Para você se manter informado, não só acredito no batismo com o Espirito Santo como também sou batizado. Sei que você não acredita mas pra mim não interessa se você acredita ou não, importa que o que Deus sabe a meu respeito.

    8. André Messias disse:

      Marcelo de Barros

      Eu sei…esse versículo…ou qualquer outro só funciona com crê…por isso que nunca vai funcionar com você…igual a esse aqui…

      ""Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?""

      Seus anecestrais que hoje estão no inferno…eles também chamavam a igreja de JESUS de seita…acredito que com essa mesma ênfase que você está dando…

      É uma pena que o orgulho lhe cegue, tsc, tsc…até dormindo mal você deve estar…pois te dá uma coisa que tem que vir aqui nos responder, nos atacar…sabe a onde isso vai acabar ??? Um dia você também estára conosco na IURD louvando e adorando ao DEUS que fazia, faz e sempre fará maravilhas…também já fui assim como você…

      ""E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.

      Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

      Porque quem não é contra nós, é por nós.""
      (Marcos 9:38-40)

      Você está sendo como JoÃo…tomara que você também um dia tenha a humildade dele…

    9. André Messias

      Não tem este risco AMB, te garanto que quem nasceu do Espirito Santo não corre o risco de congregar em uma SEITA, não mesmo, a não ser que a IURD deixa de ser SEITA, pare com as heresias e deixe de enganar as pessoas, começa a pregar a Palavra de Deus da forma que tem que ser pregada, ou seja, que o lider se converta e toda a direção da denominação se converta ao evangelho de Cristo, mas, analisando a mente dos membros acho meio dificil acontecer.

      E quanto a base bíblica para receber o Espirito Santo em 7 dias AMB?

    10. André Messias disse:

      Marcelo de Barros

      Eu também falava isso…

      QUER DIZER QUE…

      “”E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.””
      (Atos 5:32)

      “”Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?””

      É realmente…esses versículos não querem dizer nada aos que não crêem…só serve pra quem crê…

    11. André Messias

      Entenda AMB, 7 DIAS, QUERO BASE PARA QUE O ESPIRITO SANTO SEJA RECEBIDO POR UMA PESSOA EM 7 DIAS. Pena que por aqui não tem como desenhar, facilitaria pra você.

      Bom, já que você não deixa nenhuma base bíblica, vou fazer outras coisas, se achar algum versículo aí que fala em receber o Espirito Santo em 7 dias, você deixa ele aqui pra mim, tá ok?

    12. Eduardo Martin

      kkkkkkkkkkkkkk

      Edy, você como sempre, é uma piada, quero argumentos bíblicos que condiz com a citação da reportagem meu caro, não quero lorotas, lorotas vocês soltam a rodo, quero bases bíblicas.

      Você não sabe o que é Igreja de Cristo, por isso teria que lhe explicar o que é Igreja de Cristo, fazer uma citação histórica, levaria muito tempo, é melhor você ler Atos dos Apóstolos e um bom livro de história da Igreja, assim entenderia.

      E pelo que me consta, você não pode falar muito não, até porque, você não é da IURD pelo que você disse pra Lúcia, então meu caro, sinto muito.

    13. Eduardo Martin

      Minha decisão já está tomada a muito tempo meu caro, sou parte da Igreja de Cristo, do corpo de Cristo, quer você queira, quer você não queira.

    14. Eduardo Martin

      Em que lugar do templo eles estava Edy? Esta história novamente, eles tomavam a ceia nas casas Eduardo, nas casas, o Livro de Atos nos diz que eles se reuniam no pórtico de Salomão (alpendre em algumas traduções). Atos5:12
      "E muitos sinais e prodígios eram feitos, entre o povo, pelas mãos dos apóstolos. E estavam todos, unanimemente, no alpendre de Salomão."

      Viu Edy, aprenda o que é Igreja de Cristo (organismo) depois você vem falar alguma coisa.

      Na doutrina dos apóstolos eu estou plenamente de acordo, não concordo e nem aceito é a doutrina da IURD, que não tem nada a ver com a doutrina dos apóstolos.

      Agora se você acha que estudar a bíblia é perca de tempo, sinto muito por você rapaz, não posso fazer nada e já que você pensa desta forma, nem papo mais contigo eu quero, só quero deixar aqui um versículo pra você.

      Mateus 18:20
      "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos, em meu nome, aí estou eu no meio deles."

      Entre o que você fala e o que Palavra de Deus fala, prefiro ficar com a Palavra de Deus.

    15. Eduardo Martin

      Só para deixar bem claro.

      Em outra tradução, Atos 5:12
      "Faziam-se muitos milagres e prodígios entre o povo pelas mãos dos apóstolos. Todos estavam de comum acordo no pórtico de Salomão;"

      Onde existe comum acordo entre o povo evangélico? Ou é só a IURD que é a correta Eduardo?

    16. Eduardo Martin

      Você chegou pelo menos a ler?
      Mateus 18:20
      "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos, em meu nome, aí estou eu no meio deles."

      Você não rasgou esta parte da sua Bíblia não né? Isto é, se você tem uma.

      Pelo jeito você não leu, leia aí, depois vem falar comigo.

      Não sou seu amigo cara, nem te conheço portanto, sem essa de amigo.

    17. Eduardo Martin

      Não respondeu minha pergunta, você leu Mateus 18:20?

      Se você notar o que eu escrevo aqui, irá perceber que a muito tempo venho falando que o que é feito na IURD, nunca classifiquei como sendo obra do diabo, digo sempre que é obra de um homem louco, que sabe muito bem como manter seus membros em rédeas curtas e cativos ao que ele diz, o sr. Burnes (quero dizer, Edir Macedo) controla e muito bem vocês, a ponto de nem precisar que o diabo opere no meio de vocês, ele já tem que faça isso pra ele.

      Quando você afirma que se Deus não estivesse levantado a IURD até hoje o evangelho estaria atrofiado, você está proferindo uma heresia e melhor seria se você tivesse ficado calado, o evangelho de Deus não atrofia rapaz, o evangelho de Jesus sempre foi e sempre será o mesmo, pessoas como Edir Macedo, Valdomiro, Renê Terra Nova, Estevam Hernandes e outros é que perverteram o evangelho a tal ponto que você foi capaz de dizer uma asneira dessa. Ora, como se Deus tivesse deixado à IURD a responsabilidade de propagação e preservação do Evangelho.

      Que força da Globo que a Record acabou? Vocês criticam tanto a Globo, que de fato é uma porcaria mesmo, mas copiam em tudo a venus platinada, vamos ver.

      GLOBO X RECORD
      Novelas Novelas
      BBB A Fazenda
      Fantástico Domingo Espetacular
      Esporte Espetacular Esporte Fantástico

      Este é só um exemplo, se a Globo é um lixo qual a razão de vocês imita-la?

      Quando a IURD começou com estas práticas heréticas, o Brasil nunca viu a situação da igreja evangélica piorar tanto, é só ver os escandalos, as picaretagens em nome de Deus, as heresias e demais práticas que não tem nada a ver com o evangelho de Jesus. Tudo isso começou com a IURD disseminando estas práticas, como teve gananciosos que viram que isso dava dinheiro e que a IURD estava ficando rica, passaram a adotar as mesmas práticas.

      O IURD foi responsável por perverter o evangelho, apenas isso, até igrejas sérias que antes eram tratadas com o maior respeito, hoje sofrem ataques porque o povo generaliza tudo, se falam que pastor é ladrão, falam dos pastores da IURD mas como o povo generaliza, eles acham que são todos os pastores de todas as denominações, sendo assim, concordo com você quando fala que a IURD mudou a igreja no Brasil porém não concordo que tenha sido para melhor até porque, a igreja evangélica nunca esteve tão corrompida como nos dias atuais.

    18. Eduardo Martin

      Beleza Edy, já vi que esta conversa não vai dá em nada.

      Vou deixar o mesmo versículo pra você, até porque, postei no facebook agora a pouco.

      "Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé." (I Timóteo 1 : 19).

      Conservar a fé -> Em Cristo Jesus e em sua Palavra, deixando pra trás todo sincretismo religioso e a fé vã em objetos e materiais.
      Consciência -> Fé com inteligência, sem fazer proselitismo acerca das doutrinas errôneas que outrora os Apóstolos tanto combateram.

      Assim sendo, encerro aqui o assunto, passar bem.

    19. André Messias disse:

      Eduardo Martin ÓTIMOS argumentos PARABÉNS !!!

    20. Eduardo Martin

      Do que sai da boca do Macedo não me alimento de nada, como ele mesmo falou, gosta de alimentar os ouvintes deles com bosta, então deve ser comum isso pra você, se alimentar de bosta. Até porque, solta cada besteira aqui que só Jesus na causa.

      Estes sincretismo nada mais é do que alegorias de cultos afro brasileiros, coisa bem comum na tua SEITA.

    21. Renato Zago disse:

      Marcelo de Barros

      Queridão nao concordo, com vc num seguinte, o povo precisa de um direcionamento, este direcionamento que se chama campanha em todas outras igrejas, o que vejo é pq este evento esta sendo na IURD, sim vc não concordar ate ai blz, mas te garanto que enquanto vc esta mal dizendo um evento de uma igreja existe alguem ao seu lado precisando de uma palavra, administre seu tempo melhor com Deus e consigmesmo, e com realçao iRAMOÃO DA iurd NÃO VEJO PRESUNÇÃO NENHUMA, VEJO CARINHO PELA OBRA E PELA VIDA VA EVANGELIZAR QUERIDO.

    22. Josué Aquino disse:

      Marcelo de Barros É verdade Marcelo vindo de Edy, AMB que são os mesmo personagens e o Cesar já sabemos que estes são discípulos, mas vindo do líder, do bispo! Agente aqui nunca esperava que ele jamais viesse com tamanha aberração. 7 dias pra receber o Espírito santo, que coisa devagar! Será que a cerveja tem efeito mais rápido? É uma piada esse Edir. Nós que pensávamos que para ele também o espírito santo já estivesse fazendo parte da vida de cada um desde as suas (conversões) mas ainda vão levar sete dias para receber? Mas eu tenho uma saída mais rápida para esse povo receber o espírito santo. Basta o bispo deixar de pregar a mentira, pregar o evangelho genuíno e de poder. Pregar a doutrina do arrependimento, da regeneração. Da santificação, da justificação, e mesmo assim não basta ensinar tem que ter principio e viver o que ensina. Não tomar uma cervejinha se é que gosta tomar antes tem que deixar o vicio, tem viver aquilo que prega e não pregar aquilo que não vive, é por aí que bispo deve fazer para ser mais rápido a presença do espírito santo na vida das pessoas e não levar 7 (sete) dias de espera.

    23. Renato Zago Zago

      A questão toda Renato, gira em torno da afirmação do Edir Macedo de que é necessária uma campanha de 7 dias para receber o Espírito Santo, apenas isso.

      Se ele tivesse falado que iria fazer campanha para receber o batismo com o Espírito Santo, até então eu não teria o que falar, mas…..

      Receber o Espírito Santo se dá no ato que a pessoa aceita a Cristo como salvador.

      Efésios 1:13
      "Em quem, também, vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa,"

      2 Coríntios 13:13
      "A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo, seja com vós todos! Ámen."

      2 Timóteo 1:14
      "Guarda o bom depósito, pelo Espírito Santo que habita em nós."

      Tito 3:5-7
      "Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou, pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo,

      Que abundantemente Ele derramou sobre nós, por Jesus Cristo, nosso Salvador;

      Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros, segundo a esperança da vida eterna."

      Observe com atenção o versículo 5 do capitulo 3 de Tito, principalmente a parte b do versículo.

      Ou então você pode corrigir o Edir Macedo e falar que a campanha é em prol do batismo com o Espírito Santo então me calarei diante da correção.

  9. TO DENTRO E O QUE EU MAIS QUERO

  10. Elias Filho disse:

    Na boa mesmo, a bíblia dele é diferente mesmo nehhh, acabei de ter certeza…Gente como alguns podem cair nessa fraude, é impressionante como o Pedir Macedo (como disse a Cris Leal rsrsrsrs) tem a capacidade de persuadir ignorantes. Sério mesmo, acho que acontece na IURD o que acontecia na igreja romana em séculos passados, ou seja na época realizava a missa em Latim para controlar o povo leigo, e é mais ou menos assim que deve acontecer…
    A bíblia diz sobre o Espírito Santo – "Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.
    Efésios 1:13.

    Como eu disse no início, a bíblia dele é diferente mesmo nehhh rsrsrsr.

    1. Só que vc se esquece que nem todos que estão na igreja recebeu a cristo e esses proposito é para ajudar as pessoas a ter um encontro.

  11. $$$$$$$$$SERÁ QUE ELE EN$$$$$$INA ME$$$$$$$$MOS EM $$$$$$$$$ETE DIA$$$$$$$$$$$$$

    1. Cris Leal disse:

      dependo da oferta ele faz até em menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Eduardo Martin , quando se começa a ofender alguem é sinal de falta de conteudo. Parabens… "ingnospecto"

    3. Gerson Sousa Santos ,
      vi a tua indicação, e pra resolver essa questão, há muito tempo, comprei uma bíblia na versão católica.
      o problema é que agora, estamos mais nofacebook do que lendo a bíblia, e ainda mais, com este acréscimo de livros.

  12. Julio Souza disse:

    3 dias e muito pouco pra achar um amado pra vc

  13. Oh Deus, mais uma…

    Então quer dizer que a pessoa tem que fazer a campanha, levar 7 dias, fazer sacrifícios inclusive financeiro segundo a Mary falou para receber o Espirito Santo?

    Pensei que assim que a pessoa aceitasse a Cristo como seu único e suficiente salvador, confessasse a Cristo de todo o coração, a pessoa seria salva e a partir daí, receberia o selo da promessa, o Espirito Santo, mas não, até isso eles querem controlar, querem controlar a ação do Espirito Santo.

    Quando falamos que isso não é evangelho acham ruim.

    1. vc ta enganado vc aceitar a cristo não quer dizer que vc já é salvo. Você precisa negar-se a si mesmo p receber o selo de Deus. Seu zombador.

    2. André Messias disse:

      Marcelo de Barros

      Quem falou isso pra você ??? Não coloque na nossa conta o que os seus pastores deturparam e botaram na sua cabeça

      Só está possesso de demônio quem já está endemoniado…o que a UNIVERSAL faz se chama fé e inteligência…não temos culpa filho se usamos o misticismo que o brasileiro tem para atraí-los pra Jesus…enquanto vocês ficam se limitando e permanecem com suas igrejas mornas e vazias por causa de um precnceito bobo e que os leva a não crer…e ainda querem falar mal dos que fazem, tsc, tsc…

      Já lhe disse e repito…o tempo que você perde com a UNIVERSAl…que não deixa nem dormir direito (rsrs)…porque vira e mexe você está aqui pra nos atacar com suas abobrinhas ( DEVE SER FRUTO DAQUILO QUE PAULO DISSE EM Rm 14…FÁ PRA COMER LEGUMES )
      Você podetia estar gastando esse tempo falando ao pastor AUGUSTO da IPB por que ele aceita a maçonaria e o ecumenismo na IPB e por que ele não foi contra a ""consagrar o pastor GAY"" nos EUA ???

    3. André Messias disse:

      Marcelo de Barros

      ""Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?""

      E aí ???

    4. André Messias disse:

      Marcelo de Barros

      QUER DIZER QUE…

      “”E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.””
      (Atos 5:32)

      “”Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?””

      É realmente…esses versículos não querem dizer nada aos que não crêem…só serve pra quem crê…

      Jesus abençoe

    5. Marcelo de Barros rapaz pela amor de DEUS para de falar asneira

    6. Gil Ferreira meu amigo nao esquenta a cabeça com esse incredulo nao

  14. Por que existem milhares de ex-presbíteros, diáconos, profetisas, pastores, obreiros, crentes, etc. No mundo, viciados, adúlteros, caídos, prostrados, etc. Por que falta o Espírito Santo em suas vidas. Eu se fosse vocês faria o que está sendo proposto no texto acima. A o invés de criticar leia, pense e use a sua fé no Senhor Jesus e busque agora mesmo!!!
    Eu já estive assim caído, longe de Deus e ainda achava que ELE estava perto de mim!!! Deus não habita aonde existe outro espírito (dúvidas, vícios, discórdia, prostituição, etc), ELE limpa o seu templo e agente o busca e aí o Espírito Santo passa habitar em nós!!!

  15. Ou esse tipo de reunião:
    http://www.youtube.com/watch?v=lCZ8NjlUTtk
    http://www.youtube.com/watch?v=Cv3Ip5WBZ6Q&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=gV2WbuP_PWA&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=E-kKwLTNj-Q
    http://www.youtube.com/watch?v=N72nFEicdXM&feature=related
    Esse ultimo ai só falta adivinhar o número da megassena, loteria, entre outros.
    ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….
    Depois agente que acredita em fábulas e mentiras.

  16. Jeane Reis disse:

    Misericordia, nesse lugar sim, pode-se dizer que ser faz lavagem cerebral.Misericordia Deus..

  17. JESUS CRISTO S/A, isso sim que esta sendo feito.
    alguém sabe o que é S/A?

  18. o homem transita entre demonios e santos,é um ser superior, não devia perguntar mais lá vai: de quanto tem de ser a ofertinha??????????????

  19. Gero Pinheiro disse:

    ler as declarações deste herege já é dificil imaginem escuta-lo dentro de um desses cenaculos digo circo de horrrores que este edirmorcego, digo exumorcego se apresenta!

    1. André Messias disse:

      CARA circo de horror GERO PINHEIRO é ir em um culto ao seu lado (rsrs)

  20. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Mais um delírio de macedodiabo e seu anjos, presumo que irão tentar justificar o injustificável pela bíblia, mais uma prova de como é mistica esta seita, em seu sincretismo religioso que em nada diferem da macumba ou espiritismo.

    Bom o assunto em questão é tão simples de ser resolvido quanto tomar um copo com aguá, vejamos o que nos diz a bíblia :: "E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo." (João 20 : 22).

    Isso aconteceu ates do batismo no Espirito Santo, logo após a ressurreição de Jesus Cristo, quando os discípulos creram realmente em Jesus como salvador.
    Então pela bíblia quando alguém aceita a jesus de imediato já tem o Espirito Santo trabalhando o novo nascimento em sua vida.

    Já o batismo com o Espirito Santo é algo que requer tempo;;"E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder." (Lucas 24 : 49)
    logo apos terem recebido o Espirito Santo, eles foram para jerusalem para receberem a promessa do batismo.

    ATOS 1;12 Então voltaram para Jerusalém, do monte chamado das Oliveiras, o qual está perto de Jerusalém, à distância do caminho de um sábado.
    13 E, entrando, subiram ao cenáculo, onde habitavam Pedro e Tiago, João e André, Filipe e Tomé, Bartolomeu e Mateus, Tiago, filho de Alfeu, Simão, o Zelote, e Judas, irmão de Tiago.
    14 Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

    ATOS 2;1 E, CUMPRINDO-SE o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar;
    2 E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
    3 E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
    4 E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.
    CONCLUINDO ;; Quando alguém se converte a Jesus Cristo já tem o Espirito Santo agindo em sua vida, com o passar do tempo através da insistência, zelo e perseverança como foi citado nos versículos finais, recebe-se o batismo no Espirito santo.

  21. Eles querem manipular O Santo Espírito de Deus como aqueles espíritos safados que gostam de aparecer por lá, estão equivocados!!! É DÁDIVA DE DEUS PARA AQUELES QUE CREEM EM SEU NOME…se…aparecer em 7 dias como falam…bota pra correr…é diabo!!!!

  22. Cesar Alves disse:

    quer ser prospero vem para IURD quer receber cura vemmmmm para IRD agora mais essa de ir para IURD.receber o ESPERITO SANTO ….MI POUPE

  23. Cesar Alves disse:

    gil ferreira então aquele que estão na beira da morte confessa a jesus ñ ta salvo porque ñ renunciou o quer?si ñ deu tempo?.só ele ter confessado na quele momento já deu um pontapé inicial.vai ler a biblia bebê.

    1. Cesar Alves disse:

      Eduardo Martin eduardo ñ entendir nada passa bem chau…

  24. Ansise Nogueira disse:

    O Espírito Santo deve correr do sr. Edir. Nosso corpo é templo do E.S . E o bispo acima garante que tomar cerveja e vinho não é pecado que vai da fé de cada um…..

  25. E o que isso tem de mal meus amigos????

    A I.U.R.D. não está fazendo nada de errado em passar a seus membros uma forma deles mesmos decidirem se querem ou não um encontro verdadeiro com Deus.
    Podemos receber o Batismo com o Espírito Santo dentro de nossas casas se o estivermos buscando (em apenas um dia, uma hora), ou em 7 dias ou até daqui há 15 anos!
    Tudo depende da entrega, da vida, da decisão da pessoa em se entregar de corpo, alma e espírito para Deus.
    Tem cristão que é tão abitolado que não consegue interpretar sequer um simples texto bíblico e só vive reclamando da vida e dos outros… Cada um que siga a sua Fé… A Fé é algo pessoal… "… Uns tem fé para comer legumes e outros para comer carnes…"
    Nós só conseguimos ser Templo do Espírito Santo, uma vez que nova vida por completo é entregue a Deus…
    Chega de Hipocrisia e de ficar atacando igrejas! Lembrem-se:
    – Não importa e não interessa a "placa" ou a denominação da igreja, todas, sem exceção, pertencem ao Senhor Jesus!
    Quem julgar será julgado!!! Temos e podemos apontar os erros dos líderes religiosos, pois isto é bíblico, porém jamais podemos tocar na Igreja (a noiva).
    Não sejam iguais as néscias… Sejam prudentes meus irmãos!

    Assim como o Bispo Edir Macedo da Igreja Universal está fazendo uma campanha para motivar e ensinar os membros da I.U.R.D a receberem o Selo e Batismo com o Espírito Santo (caso tomem uma decisão e caso tenham Fé para isto), as demais igrejas também deveriam fazer isto… Jesus está às portas e somente os verdadeiramente nascidos de Deus é que entrarão no Reino de Deus.

    Segue o versículo:

    "Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17).

    Este versículo é maravilhoso e revelador… Ele alerta para que as pessoas vivam em santidade com Deus… Se por ventura eu adulterar, me prostituir, mentir, roubar, enfim, fizer algo contra a Palavra Suprema e Soberana de Deus, então estarei destruindo o "Templo" que sou eu mesmo…

    Só podemos ser Templo do Espírito Santo e fazer valer esta passagem bíblica que citei acima, se vivermos uma vida justa, reta e santa perante os olhos de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo… Se não for assim, esta palavra de nada vale na vida dos pecadores conscientes! A porta para entrar no Reino de Deus é estreita e não larga…
    Não se enganem…

    Um grande abraço a todos e que oremos para a Obra de Deus não parar jamais.

    Cordialmente,

    Rodrigo Fernando Almeida Mangolin de Oliveira

    obs.: CADA UM COM A SUA FÉ… VAMOS NOS PREOCUPAR COM NOSSAS VIDAS E DEIXAR A VIDA E A FÉ DOS OUTROS, POIS TEMOS MUITOS PROBLEMAS PARA PODER FICARMOS NOS INTROMETENDO NA VIDA DE QUEM ESTÁ QUERENDO MUDAR E TER UMA REAL TRANSFORMAÇÃO DE VIDA…

    1. membro pra EURB, é bolso com grana. se não dá, tem que descer, pra que outro venha , e dê.

    2. ''RODRIGO FERNANDO ALMEIDA MANGOLIN DE OLIVEIRA, só estaremos preparados para ser templo do Espírito Santo somente quando nosso corpo estiver sem macula alguma.

  26. " E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho." João 14.13

    Não sei em que Deus muitos aqui tem crido, mas eu creio em um Deus que pode todas as coisas e que se eu orar, clamar e me humilhar perante à Ele, se for com sinceridade e amor, então terei a benção derramada sobre mim…

    A questão não é que a I.U.R.D. queira criar uma regra e sim querer dar um "norte" para pessoas que vivem "cegas" espiritualmente falando…

    Falam de Deus com a boca e o coração todo sujo e imundo por causa dos pecados…

    Não estou atacando ninguém, pois além de eu não ser Deus, não conheço o coração das pessoas…

    Eu sei de mim e sei que a Bíblia ensina que a Fé move montanhas, abre o mar, cura, liberta, batiza e faz o mal cair por Terra… Este poder absoluto vem de Jesus Cristo…

    Agora se uma pessoa não crê que Deus pode fazer o impossível se tornar possível, então pelo amor de Deus: – saiam dos bancos das igrejas a qual vocês, meus amigos e minhas amigas frequentam e dêem lugar para quem realmente quer um compromisso real e verdadeiro com o Deus que tudo pode!

    Por falta de FÉ é que muitos irão perder a salvação… Eu não sou nada, sou apenas um grão de areia, mas por causa do Deus que habita em mim, eu sei que tudo posso!

    Que Deus abra seus olhos e que o faça perceber que sem Ele nada podemos fazer e que sem Ele nunca seremos nada.

    Boa noite!

    1. dar um norte ??? rodrigo, pelas acusações que o macedáoudesce vem fazendo contra as igrejas, com o agravante de blasfêmia, ele é que está desnorteado.

      o único norte que interessa a ele , é o norte americano, e as orópias tambem, ilhas, paraisos fiscais, etc…
      aaaaaahh! me esqueci, a polícia ta no pé, mas com diz o andré messias do edir,
      não provaram nada, ainda tá tranquilo,

  27. Se não tem algo inteligente pra dizer…não diga nada…a bíblia diz que o tolo mudo é até considerado como se fosse sábio

  28. Atos 19ouvir
    E sucedeu que, enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, tendo passado por todas as regiões superiores, chegou a Éfeso; e achando ali alguns discípulos,
    Disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo.
    Perguntou-lhes, então: Em que sois batizados então? E eles disseram: No batismo de João.
    Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.
    E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus.
    E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam.
    E estes eram, ao todo, uns doze homens.
    E, entrando na sinagoga, falou ousadamente por espaço de três meses, disputando e persuadindo-os acerca do reino de Deus.
    Mas, como alguns deles se endurecessem e não obedecessem, falando mal do Caminho perante a multidão, retirou-se deles, e separou os discípulos, disputando todos os dias na escola de um certo Tirano.
    E durou isto por espaço de dois anos; de tal maneira que todos os que habitavam na Ásia ouviram a palavra do Senhor Jesus, assim judeus como gregos.
    E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.
    De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.
    E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega.
    E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes.
    Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?
    E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa.
    E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido.
    E muitos dos que tinham crido vinham, confessando e publicando os seus feitos.
    Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata.
    Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia.
    E, cumpridas estas coisas, Paulo propôs, em espírito, ir a Jerusalém, passando pela Macedônia e pela Acaia, dizendo: Depois que houver estado ali, importa-me ver também Roma.
    E, enviando à Macedônia dois daqueles que o serviam, Timóteo e Erasto, ficou ele por algum tempo na Ásia.
    E, naquele mesmo tempo, houve um não pequeno alvoroço acerca do Caminho.
    Porque um certo ourives da prata, por nome Demétrio, que fazia de prata nichos de Diana, dava não pouco lucro aos artífices,
    Aos quais, havendo-os ajuntado com os oficiais de obras semelhantes, disse: Senhores, vós bem sabeis que deste ofício temos a nossa prosperidade;
    E bem vedes e ouvis que não só em Éfeso, mas até quase em toda a Ásia, este Paulo tem convencido e afastado uma grande multidão, dizendo que não são deuses os que se fazem com as mãos.
    E não somente há o perigo de que a nossa profissão caia em descrédito, mas também de que o próprio templo da grande deusa Diana seja estimado em nada, vindo a ser destruída a majestade daquela que toda a Ásia e o mundo veneram.
    E, ouvindo-o, encheram-se de ira, e clamaram, dizendo: Grande é a Diana dos efésios.
    E encheu-se de confusão toda a cidade e, unânimes, correram ao teatro, arrebatando a Gaio e a Aristarco, macedônios, companheiros de Paulo na viagem.
    E, querendo Paulo apresentar-se ao povo, não lho permitiram os discípulos.
    E também alguns dos principais da Ásia, que eram seus amigos, lhe rogaram que não se apresentasse no teatro.
    Uns, pois, clamavam de uma maneira, outros de outra, porque o ajuntamento era confuso; e os mais deles não sabiam por que causa se tinham ajuntado.
    Então tiraram Alexandre dentre a multidão, impelindo-o os judeus para diante; e Alexandre, acenando com a mão, queria dar razão disto ao povo.
    Mas quando conheceram que era judeu, todos unanimemente levantaram a voz, clamando por espaço de quase duas horas: Grande é a Diana dos efésios.
    Então o escrivão da cidade, tendo apaziguado a multidão, disse: Homens efésios, qual é o homem que não sabe que a cidade dos efésios é a guardadora do templo da grande deusa Diana, e da imagem que desceu de Júpiter?
    Ora, não podendo isto ser contraditado, convém que vos aplaqueis e nada façais temerariamente;
    Porque estes homens que aqui trouxestes nem são sacrílegos nem blasfemam da vossa deusa.
    Mas, se Demétrio e os artífices que estão com ele têm alguma coisa contra alguém, há audiências e há procônsules; que se acusem uns aos outros;
    E, se alguma outra coisa demandais, averiguar-se-á em legítima assembléia.
    Na verdade até corremos perigo de que, por hoje, sejamos acusados de sedição, não havendo causa alguma com que possamos justificar este concurso.
    E, tendo dito isto, despediu a assembléia.

    Leiam e meditem nisso, não é um versículo isolado, o texto todo.

  29. Nem 1 dia precisou, só o coração puro já bastou!!!!

  30. É o que Deus quer de todos nós.
    Marcos 16:16
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

  31. Gero Pinheiro disse:

    esses iurdianos não possuem discernimento da Biblia, nem pedem a Deus que os iluminem então vivem aceitando tudo o que este herege edirmorcego diz, transformando textos biblicos em contextos ao seu intento!

  32. Marcelo Alberto disse:

    NINGUÉM PODE DAR AQUILO QUE NÃO POSSUI. ATENÇÃO FALSOS MESTRES E FALSOS PROFETAS, JÁ FOMOS AVISADOS DE SUA VINDA MUITO ANTES DE VCS NASCEREM. ACORDE IGREJA!!!!!!!!!

    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
    2 Pedro 2:3

    Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,
    Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;
    Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;
    Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça;
    2 Pedro 2:12-15

    Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.
    Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,
    Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
    2 Pedro 2:17-19

    Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
    Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
    Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
    2 Pedro 2:20-22

  33. Antonio Fernando Valverde disse:

    + UMA CAMPANHA $$$

  34. maldito, como esse falso profeta ousa blasfemar tanto contra O Espírito Santo?

  35. kkkk, Como buscar primeiro o solucionador se eles mesmos é quem incentivam o povo a buscar benção! Esses cara estão malucos, faz tempo!

  36. Se a polícia está atrás do Bispo Macedo ou dos pastores da I.U.R.D, não me interessa… Eu não frequento a igreja por causa de nenhum deles e sim por causa do meu amor a Deus.

    Se ficar provado que ele realmente faz tudo isto que o estão acusando, aí ele deverá pagar sendo preso e depois acertará as contas dele com Deus…

    Eu não tenho o bispo Edir Macedo como meu ídolo, pois ele é homem como eu, mas sou grato por ele, pois se não fosse a Igreja Universal onde conheci Jesus Cristo, minha vida continuaria uma desgraça.
    E por causa da minha Fé a minha vida mudou e tem mudado… Não é por causa de bispo ou pastor, mas sim por causa do poder que dentro de cada pessoa que crê em Deus.

    Agora se ele é bandido ou não, nem me interessa… Cada um é responsável por si próprio e se for provado que ele seja preso. Que seja feita a vontade de Deus. Abraços.

  37. Chris Gomes disse:

    Cada Denominacao faz a campanha que quizer…participr quem quer…deveriamos nos preucupar com nossas vidas e deixar edir macedo e seus seguidores pra la…cada minuto que se perde com essas pecuinhas nos tira o foco da verdadeira campannha que servimos a Deus verdadeiramente assim como a biblia nos ensina..nao esquecem que Bispo nenhum vao nos salvar, a salvacao e individual..buscai a Deus sempre e o resto vos acrescentarao fica a dica irmaos

    1. Marcus Mendez disse:

      vou te contar….né amiga…pura razão

    2. Chris Gomes disse:

      neh amigo o povo perdendo tempo em defesa de muitos que nem sabem que eles existem…

  38. Regilane Oliveira disse:

    Quanto será que os membros terão que pagar para receber o Espírito Santo? Nada lá é de graça!

  39. Não devemos perder tempo com esse tipo de publicação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.