Brasil

Igreja Universal afirma que fiéis da denominação não devem namorar pessoas de outras igrejas

Comments (109)
  1. Bom como temos que ter consenso em tudo que formos fazer o problema é facilmente solucionado ao conversar, pq é errado um ir pra um lugar e outro pra outro.Quanto a mesma fé, é ridículo uma pessoa que conhece a palavra usar esse argumento pra desculpa que não quer perder o membro, pq qndo decidirem ir pra uma igreja isso vai acontecer!!!

    1. Marcos Veras disse:

      UM DIA, TENHO CERTEZA QUE ESTARÁ PRÓXIMO, JESUS LOGO VAI VOLTAR.

      ESTÁS BANALIDADES DE QUE NÃO PODE ISSO OU AQUILO, VAI ACABAR, E TAMBÉM A CONCORRÊNCIA ENTRE IGREJA VAI ACABAR, NO FUNDO ESTES HIPÓCRITAS E FARISEUS NÃO QUEREM PERDER É O DIZIMO E NÃO O MEMBRO, ABRAÃO AMAVA O PRÓXIMO COMO NUNCA E ERA UM VERDADEIRO ADORADOR DE DEUS,

      FANÁTICOS, LOGO JESUS VEM PRA ACABAR COM TUDO ISSO

    2. André Messias disse:

      Marcos Veras Um dia seus maus olhos também irão acabar…

  2. Priscilla Do Leonardo disse:

    É mas saber o que Deus pensa a respeito dessas e outras coisas, ninguém está preocupado né? Se alguem se interessar sobre o que Deus pensa a respeito de casamento, divórcio, denominação…favor pegar a Biblía, essa que deve ser o único manual de fé de um cristão e consultar..por que muitos falam o querem, pregam doutrinas humanas como se fossem verdade. Quem é sua autoridade religiosa? quem me governa é Deus e Jesus, meu Senhor…só em suas Leis eu confio.

    1. Marcos Veras disse:

      PRISCILLA NÃO PRECISA FALAR MAIS NADA, JÁ FALOU TUDO, LINDO

  3. Norival Tinto disse:

    TODOS NÓS PROCURAMOS SEMPRE O QUE É MELHOR , TANTO O HOMEM ACOMPANHARÁ A MULHER COMO A MULHER ACOMPANHARÁ O HOMEM , PARA ISSO ACONTECER , VAI DEPENDER MUITO DO TESTEMUNHO QUE O CONJUGE DER, E SE CADA UM VAI EM UMA IGREJA DIFERENTE E OS DOIS SÃO VERDADEIROS SERVOS DE DEUS O CASAMENTO VAI MUITO BEM SIM SENHOR. FIQUEM NA PAZ.

    1. Joao Cruz disse:

      O que posso responder? Estou completamente de acordo com o meu irmão. Deus une, o homem desune. Tenho dito,.

  4. Norival Tinto disse:

    EU LIA MUITO A FOLHA UNIVERSAL E GOSTAVA MUITO DE LER A COLUNA QUE TINHA O TITULO (O BISPO RESPONDE)
    EM UMA EDIÇÃO DO JORNAL TINHA A SEGUINTE PERGUNTA .
    BISPO EU SOU MEMBRO DA IGREJA UNVERSAL E MINHA ESPOSA É DE OUTRA DENOMINAÇÃO , O QUE É QUE EU FAÇO.
    RESPOSTA- ESTÁ ERRADO A TUA ESPOSA TEM QUE ESTAR COM VOCÊ NA UNIVERSAL , POIS A ESPOSA TEM QUE ACOMPANHAR O MARIDO POIS É BIBLICO.
    PASSADO ALGUM TEMPO POIS EU LIA TODAS, E EM OUTRA PERGUNTA JÁ PASSADO UM BOM TEMPO, UMA SENHORA FEZ A SEGUINTE PERGUNTA – BISPO EU SOU MEMBRO DA IGREJA UNIVERSAL E MEU MARIDO ´DE UMA OUTRA DENOMINAÇÃO E ELE DISSE QUE EU DEVO ACOMPANHAR ELE, QUE DEVO FAZER?.
    RESPOSTA- NÃO MINHA AMIGA VOCÊ DEVE CONGREGAR AONDE VOCÊ SE SENTE BEM , SE O SEU MARIDO SE SENTE BEM ONDE ELE ESTÁ QUE FIQUE LÁ SE A AMIGA SE SENTE BEM AQUI DEVE FICAR AQUI, CERTO?.
    – EU TIREI MINHAS CONCLUSÔES, TIRE AS SUAS .

    1. Marcos Veras disse:

      MUITO BOM ESSA, AI PERCEBEMOS QUAL É O INTERESSE DESTE BISPO, GRANA

    2. Esses sao lobos safados e pilantras. EU ja namorei com uma menina da IURd, terminamos por causa disso, ela queria que eu fosse para la. Eu ja tinha percebido que aquilo era um covil de lobos. Preferir terminar o namoro de 3 anos, ela me encurralou e mandou decidir ou vai pra IURD ou o namora acaba. Dei preferencia a minha vida espiritual

    3. Marcos Veras disse:

      Isaias Miranda , ta vendo o que nosso amigo Norival tinto ta falando, é tudo interesse

    4. Norival Tinto disse:

      Marco Veras – exatamente o que eu penso , é só vem a nós ou melhor a eles.

  5. Dificil de dá credito a Essa "igreja"…infelizmente a bíblia fala que o Justo Viverá Pela Fé…então espero que somente os Justos Sobrevivam….Deus tenha misericórdia desta Nação….Oro, para que a teologia vulgar da prosperidade seja aniquilada da face da terra de uma vez por todas…Dizer que crente não pode ficar enfermo por que é o diabo, isso é um absurdo…então me explica bispo, porque Jó ficou doente? Deus permitiu a satanás provar a Jó..mas não permitiu tocar na vida dele…Pois Deus sabia que a prosperidade de Jó não estava nos bens materiais ou riquezas, ou bençãos de Deus sobre ele..ele adorava a Deus pelo que Deus É, e Deus é Soberano…então ele pode fazer tudo…Propesperidade não é dinheiro, carro, casa, saúde…prosperidade é sim o Reino de Deus em nossas vidas…como disse Paulo: O Reino de Deus não é comida e nem bebida, mas o reino de Deus é Justiça, Paz e Alegria no Espírito Santo….Essa alegria não é passageira, mais sim, Incondicional!

    Maranata…Ora Vem Senhor Jesus!

    1. Rosa Silva disse:

      quem pode dizer um #amem#….AMEM irmã….fato.

    2. Marcos Veras disse:

      JOSÉ, ISSO PESSOAS COMO VOCÊ QUE LÊ A BIBLIA TEM RESPOSTAS CONCRETAS, DISSO QUE PRECISAMOS DE PESSOAS QUE VIVA PELA FÉ.

    3. Marcos Veras OBRIGADO QUERIDO QUE O AMOR DE DEUS POSSA A CADA DIA ENCHER O SEU CORAÇÃO…E VOCÊ POSSA DIZER: QUE VOCÊ NÃO TEM A SUA VIDA POR PRECIOSA, PORQUE O MORRER É LUCRO E O VIVER É CRISTO…PENSAREMOS EM MARTIRES COMO PAULO, E OUTROS QUE SOFREM PERSEGUIÇÕES POR CAUSA DA CRUZ DE CRISTO! DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE!

    4. Isadora Lemos disse:

      atá mas vc acha certo um cristão q vive pela fé e busca a DEUS viver enfermo…vc fala isso pq vc nunca conheceu o trabalho desse ministerio…cuidado com a sua língua pq no inicio do seu comentario vc falou da ´´Igreja“…ai daquele q toca na igreja do SENHOR…sou estou lhe dando um conselho nunca fale mal da igreja de ninguém achando q a sua é a melhor!!! fique na paz!!

    5. A BÍBLIA É TAXATIVA QUANTO A ISTO…A IGREJA SOMOS NÓS. LAVADOS E REMIDOS NO SANGUE DE JESUS CRISTO!

    6. DEUS NÃO HABITA EM TEMPLO FEITO POR MÃOS HUMANAS….VEJA DAVI QUERENDO FAZER UMA CASA PARA DEUS, E VEJA A RESPOSTA DE DEUS PARA ELE…

    7. É SÓ LER A BÍBLIA…MAS ORO A DEUS PARA QUE VOCÊ DEFENDA A SUA FÉ A LUZ DA BÍBLIA… E NÃO EM PALAVRAS PERSUASIVAS E HUMANAS.

    8. Isadora Lemos disse:

      realmente devo defender a minha fé pois o homem é falho…vigia de quem fala não toque na igreja…“Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte” (Pv 14:12).

    9. Isadora Lemos Concordo plenamente….e cuidado para não entrar neste caminho…..

    10. Isadora Lemos disse:

      não se preocupe pois foi apenas um conselho….seja sensato e ouça mais,veja mais e fale menos!!!!

    11. Isadora Lemos disse:

      obg!!! assunto encerrado.

  6. Pessoal nunca vai dar certo num país como o Brasil que tem muitas igrejas evangélicas , cada uma com sua doutrina, não tem como dar certo um casamento se o casal não for da mesma religião, se não mesmo os dois indo em igrejas diferentes, aparentemente sendo de Deus ambos vão ter problemas isso é um fato.

    1. verdade obr,disse tudo.essa é a fé.

    2. Marcos Veras disse:

      DESCULPAS, QUEM SEGUE DOUTRINA DE VARIAS IGREJAS TEM PROBLEMAS, EU SIGO A PALAVRA E NÃO DOUTRINAS

    3. Marcos Veras A UNICA DOUTRINA É A PALAVRA DE DEUS..O RESTO SÃO REGRAS E NORMAS CRIADAS PELA IGREJA PARA UMA BOA ORGANIZAÇÃO DOS CULTOS…MAS QUANDO OS COSTUMES E AS NORMAS FICAM EM LUGAR DA PALAVRA SE TORNA EM UMA ARMA MORTAL PARA A DESTRUIÇÃO E TRAS A APOSTASIA DA FÉ….NÃO DESPREZE O DOM QUE HÁ EM TI! VIVAMOS O VERDADEIRO EVANGELHO…."CHEGAI VOS PARA DEUS E ELE SE CHEGARÁ PARA VÓS'' TG 4:8.

    4. Tamires Do Canto disse:

      É verdade obreiro, eu era católica e após casar com meu marido passei a frequentar a Iurd onde tudo o que é ensinado é claro e baseado na Palavra de Deus, qualquer coisa que nos é passada pelos pastores é mostrado na bíblia, a mesma bíblia que eu já conhecia mas sem mistérios. Além disso acho fantástico a importância que a Iurd dá para o casamento, mostrar que somos família mesmo sem ter flhos e sem elevar tanto às famílias que tem muitos filhos, realista para o mundo de hoje, não temos filhos mas somos uma família, entendi e aprendi muitas coisas na Iurd. Minha dedicação hoje faz meu casamento cada dia mais feliz e próspero.

    5. Marcos Veras disse:

      OBRIGADO JOSE SILVERIO, FICA COM DEUS

  7. Marcelo Lopes disse:

    Não consigo entender como um homem com um conhecimento tão singular está nesses ultimo dias se colocando tão imaturo na fé, em seu conhecimento teologico, e em suas experiencias.será que o medo de perder vidas?dizimos?Bispo somos apenas canais, instrumentos, de Deus.Louve ao senhor que os tais continue no caminho do senhor, isso é o mais importante.Deus te abençoe.

  8. O bispo está certo, os dois tem que congregar na mesma igreja.

    1. Marcos Veras disse:

      QUEM ESTÁ CERTO É DEUS, QUEM DECIDE É DEUS, O BISPO DE VOCÊS SOMENTE QUER GRANA E NADA MAIS. JESUS QUER VIDAS HUMANAS E NADA MAIS

    2. O MARIDO É O CABEÇA, ASSIM COMO CRISTO É O CABEÇA DA IGREJA….A MULHER ACOMPANHA O MARIDO, NÃO POR ELE SER DA IGREJA DO BISPO…POIS A IGREJA É DO SENHOR JESUS…DEUS NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS HUMANAS…PLACA DE IGREJA E DENOMINAÇÕES SÃO COISAS DO HOMEM…JESUS FUNDOU UMA IGREJA SANTA, IMACULADA,,,PODEROSA A QUAL AS PORTAS DO INFERNO NÃO PODE PREVALECER CONTRA ELA…ESSA IGREJA SOMOS NÓS LAVADOS E REDIMIDOS NO SANGUE DO CORDEIRO…QUE ANUNCIAMOS O EVANGELHO, AJUDAMOS OS OPRIMIDOS, DOENTES , ENFERMOS, VIÚVAS, PESSOAS QUE PRECISAM DE AMOR E CARINHO, QUE PRECISAM CONHECER A VERDADE, POIS A VERDADE LIBERTA….E A VERDADE É CRISTO JESUS QUE TEM NOS SANTIFICADO COM A TUA PALAVRA, PORTANTO VAMOS DEFENDER A VERDADEIRA IGREJA DE JESUS, QUE SOMOS NÓS…OS QUE CREEM QUE ELE RESSUCITOU DOS MORTOS E NOS DEU A VIDA ETERNA….JESUS AMA, NÃO AS PAREDES DA SUA IGREJA, MAS O TEMPLO QUE ELE MESMO CRIOU COM AS SUAS PROPRIAS MÃOS….VOCÊ E EU! AMO TODOS VOCÊS NO NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO…VIVAM O EVANGELHO, PREGUEM E ANUNCIEM…IMPORTA OBEDECER A DEUS DO QUE AOS HOMENS….ENTÃO PREGUEM O AMOR AO PROXIMO. E OS FRUTOS DO ESPÍRITO ENCHAM VOCÊ…..GALATAS 4:22-23.

    3. Marcos Veras disse:

      Jose Silverio Costa Filho , pode me add no facebook?
      http://www.facebook.com/Marcos Veras

  9. Isadora Lemos disse:

    ele realmente está certo…é certo vc tá em uma igreja de olho no irmão da outra?! claro q não pq ambos tem q compartilhar a msm fé…a crença pode ser a mesma mas os ensinamentos são diferentes e realmente a mulher deve seguir o marido….pensa ai o marido em uma igreja e a mulher em outra ai quando chegam em casa vão bater de frente pq um vai achar q a sua igreja vai ser melhor do q outra….gente para de perseguição com o bispo ele pode errar mas ninguém aqui na terra é juíz pra julgar os outros ñ…não sou da universal mas gosto muito desse ministerio…pq ali realmente vejo milagres…DEUS abençõe o bispo macedo e essa igreja fervorosa!!

  10. Em 2 Coríntios 6:14 confirma isso. Como ficam os Filhos? E a família? É muito Triste também, criar um filho ou uma filha no Altar da Igreja,( após Casamento devido um dos dois) se tornar Turista na Igreja.

  11. Levi Lee disse:

    Eu odeio essa igreja UNIVERSAL, por mim essa igreja derrubava logo a sua máscara, e todo iam ver que ali é o inferno camuflado

  12. Tamires Do Canto disse:

    Há alguns meses atrás eu estaria como a maioria aqui, criticando sem conhecer, porém hoje eu posso falar de dentro, conheço a Iurd como membro e tenho encarado muitas coisas de maneira muito diferente. Tudo o que é dito na Iurd tem o apoio bíblico, e não é lido somente um trecho e interpretado conforme o pastor deseja, é lido toda a Palavra ao povo, a Palavra de Deus não precisa de explicação, é clara, é essa a Palavra que eu escuto na Igreja e que leio em minha casa. Hoje não sou mais a maioria, e nunca mais quero ser…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *