Brasil

Igreja Universal afirma que fiéis da denominação não devem namorar pessoas de outras igrejas

Comments (109)
  1. Bom como temos que ter consenso em tudo que formos fazer o problema é facilmente solucionado ao conversar, pq é errado um ir pra um lugar e outro pra outro.Quanto a mesma fé, é ridículo uma pessoa que conhece a palavra usar esse argumento pra desculpa que não quer perder o membro, pq qndo decidirem ir pra uma igreja isso vai acontecer!!!

    1. Marcos Veras disse:

      UM DIA, TENHO CERTEZA QUE ESTARÁ PRÓXIMO, JESUS LOGO VAI VOLTAR.

      ESTÁS BANALIDADES DE QUE NÃO PODE ISSO OU AQUILO, VAI ACABAR, E TAMBÉM A CONCORRÊNCIA ENTRE IGREJA VAI ACABAR, NO FUNDO ESTES HIPÓCRITAS E FARISEUS NÃO QUEREM PERDER É O DIZIMO E NÃO O MEMBRO, ABRAÃO AMAVA O PRÓXIMO COMO NUNCA E ERA UM VERDADEIRO ADORADOR DE DEUS,

      FANÁTICOS, LOGO JESUS VEM PRA ACABAR COM TUDO ISSO

    2. André Messias disse:

      Marcos Veras Um dia seus maus olhos também irão acabar…

  2. Priscilla Do Leonardo disse:

    É mas saber o que Deus pensa a respeito dessas e outras coisas, ninguém está preocupado né? Se alguem se interessar sobre o que Deus pensa a respeito de casamento, divórcio, denominação…favor pegar a Biblía, essa que deve ser o único manual de fé de um cristão e consultar..por que muitos falam o querem, pregam doutrinas humanas como se fossem verdade. Quem é sua autoridade religiosa? quem me governa é Deus e Jesus, meu Senhor…só em suas Leis eu confio.

    1. Marcos Veras disse:

      PRISCILLA NÃO PRECISA FALAR MAIS NADA, JÁ FALOU TUDO, LINDO

  3. TODOS NÓS PROCURAMOS SEMPRE O QUE É MELHOR , TANTO O HOMEM ACOMPANHARÁ A MULHER COMO A MULHER ACOMPANHARÁ O HOMEM , PARA ISSO ACONTECER , VAI DEPENDER MUITO DO TESTEMUNHO QUE O CONJUGE DER, E SE CADA UM VAI EM UMA IGREJA DIFERENTE E OS DOIS SÃO VERDADEIROS SERVOS DE DEUS O CASAMENTO VAI MUITO BEM SIM SENHOR. FIQUEM NA PAZ.

    1. Joao Cruz disse:

      O que posso responder? Estou completamente de acordo com o meu irmão. Deus une, o homem desune. Tenho dito,.

  4. EU LIA MUITO A FOLHA UNIVERSAL E GOSTAVA MUITO DE LER A COLUNA QUE TINHA O TITULO (O BISPO RESPONDE)
    EM UMA EDIÇÃO DO JORNAL TINHA A SEGUINTE PERGUNTA .
    BISPO EU SOU MEMBRO DA IGREJA UNVERSAL E MINHA ESPOSA É DE OUTRA DENOMINAÇÃO , O QUE É QUE EU FAÇO.
    RESPOSTA- ESTÁ ERRADO A TUA ESPOSA TEM QUE ESTAR COM VOCÊ NA UNIVERSAL , POIS A ESPOSA TEM QUE ACOMPANHAR O MARIDO POIS É BIBLICO.
    PASSADO ALGUM TEMPO POIS EU LIA TODAS, E EM OUTRA PERGUNTA JÁ PASSADO UM BOM TEMPO, UMA SENHORA FEZ A SEGUINTE PERGUNTA – BISPO EU SOU MEMBRO DA IGREJA UNIVERSAL E MEU MARIDO ´DE UMA OUTRA DENOMINAÇÃO E ELE DISSE QUE EU DEVO ACOMPANHAR ELE, QUE DEVO FAZER?.
    RESPOSTA- NÃO MINHA AMIGA VOCÊ DEVE CONGREGAR AONDE VOCÊ SE SENTE BEM , SE O SEU MARIDO SE SENTE BEM ONDE ELE ESTÁ QUE FIQUE LÁ SE A AMIGA SE SENTE BEM AQUI DEVE FICAR AQUI, CERTO?.
    – EU TIREI MINHAS CONCLUSÔES, TIRE AS SUAS .

    1. Marcos Veras disse:

      MUITO BOM ESSA, AI PERCEBEMOS QUAL É O INTERESSE DESTE BISPO, GRANA

    2. Esses sao lobos safados e pilantras. EU ja namorei com uma menina da IURd, terminamos por causa disso, ela queria que eu fosse para la. Eu ja tinha percebido que aquilo era um covil de lobos. Preferir terminar o namoro de 3 anos, ela me encurralou e mandou decidir ou vai pra IURD ou o namora acaba. Dei preferencia a minha vida espiritual

    3. Marcos Veras disse:

      Isaias Miranda , ta vendo o que nosso amigo Norival tinto ta falando, é tudo interesse

    4. Marco Veras – exatamente o que eu penso , é só vem a nós ou melhor a eles.

  5. Dificil de dá credito a Essa "igreja"…infelizmente a bíblia fala que o Justo Viverá Pela Fé…então espero que somente os Justos Sobrevivam….Deus tenha misericórdia desta Nação….Oro, para que a teologia vulgar da prosperidade seja aniquilada da face da terra de uma vez por todas…Dizer que crente não pode ficar enfermo por que é o diabo, isso é um absurdo…então me explica bispo, porque Jó ficou doente? Deus permitiu a satanás provar a Jó..mas não permitiu tocar na vida dele…Pois Deus sabia que a prosperidade de Jó não estava nos bens materiais ou riquezas, ou bençãos de Deus sobre ele..ele adorava a Deus pelo que Deus É, e Deus é Soberano…então ele pode fazer tudo…Propesperidade não é dinheiro, carro, casa, saúde…prosperidade é sim o Reino de Deus em nossas vidas…como disse Paulo: O Reino de Deus não é comida e nem bebida, mas o reino de Deus é Justiça, Paz e Alegria no Espírito Santo….Essa alegria não é passageira, mais sim, Incondicional!

    Maranata…Ora Vem Senhor Jesus!

    1. Rosa Silva disse:

      quem pode dizer um #amem#….AMEM irmã….fato.

    2. Marcos Veras disse:

      JOSÉ, ISSO PESSOAS COMO VOCÊ QUE LÊ A BIBLIA TEM RESPOSTAS CONCRETAS, DISSO QUE PRECISAMOS DE PESSOAS QUE VIVA PELA FÉ.

    3. Marcos Veras OBRIGADO QUERIDO QUE O AMOR DE DEUS POSSA A CADA DIA ENCHER O SEU CORAÇÃO…E VOCÊ POSSA DIZER: QUE VOCÊ NÃO TEM A SUA VIDA POR PRECIOSA, PORQUE O MORRER É LUCRO E O VIVER É CRISTO…PENSAREMOS EM MARTIRES COMO PAULO, E OUTROS QUE SOFREM PERSEGUIÇÕES POR CAUSA DA CRUZ DE CRISTO! DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE!

    4. Isadora Lemos disse:

      atá mas vc acha certo um cristão q vive pela fé e busca a DEUS viver enfermo…vc fala isso pq vc nunca conheceu o trabalho desse ministerio…cuidado com a sua língua pq no inicio do seu comentario vc falou da ´´Igreja“…ai daquele q toca na igreja do SENHOR…sou estou lhe dando um conselho nunca fale mal da igreja de ninguém achando q a sua é a melhor!!! fique na paz!!

    5. A BÍBLIA É TAXATIVA QUANTO A ISTO…A IGREJA SOMOS NÓS. LAVADOS E REMIDOS NO SANGUE DE JESUS CRISTO!

    6. DEUS NÃO HABITA EM TEMPLO FEITO POR MÃOS HUMANAS….VEJA DAVI QUERENDO FAZER UMA CASA PARA DEUS, E VEJA A RESPOSTA DE DEUS PARA ELE…

    7. É SÓ LER A BÍBLIA…MAS ORO A DEUS PARA QUE VOCÊ DEFENDA A SUA FÉ A LUZ DA BÍBLIA… E NÃO EM PALAVRAS PERSUASIVAS E HUMANAS.

    8. Isadora Lemos disse:

      realmente devo defender a minha fé pois o homem é falho…vigia de quem fala não toque na igreja…“Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte” (Pv 14:12).

    9. Isadora Lemos Concordo plenamente….e cuidado para não entrar neste caminho…..

    10. Isadora Lemos disse:

      não se preocupe pois foi apenas um conselho….seja sensato e ouça mais,veja mais e fale menos!!!!

    11. Isadora Lemos disse:

      obg!!! assunto encerrado.

  6. Pessoal nunca vai dar certo num país como o Brasil que tem muitas igrejas evangélicas , cada uma com sua doutrina, não tem como dar certo um casamento se o casal não for da mesma religião, se não mesmo os dois indo em igrejas diferentes, aparentemente sendo de Deus ambos vão ter problemas isso é um fato.

    1. verdade obr,disse tudo.essa é a fé.

    2. Marcos Veras disse:

      DESCULPAS, QUEM SEGUE DOUTRINA DE VARIAS IGREJAS TEM PROBLEMAS, EU SIGO A PALAVRA E NÃO DOUTRINAS

    3. Marcos Veras A UNICA DOUTRINA É A PALAVRA DE DEUS..O RESTO SÃO REGRAS E NORMAS CRIADAS PELA IGREJA PARA UMA BOA ORGANIZAÇÃO DOS CULTOS…MAS QUANDO OS COSTUMES E AS NORMAS FICAM EM LUGAR DA PALAVRA SE TORNA EM UMA ARMA MORTAL PARA A DESTRUIÇÃO E TRAS A APOSTASIA DA FÉ….NÃO DESPREZE O DOM QUE HÁ EM TI! VIVAMOS O VERDADEIRO EVANGELHO…."CHEGAI VOS PARA DEUS E ELE SE CHEGARÁ PARA VÓS'' TG 4:8.

    4. Tamires Do Canto disse:

      É verdade obreiro, eu era católica e após casar com meu marido passei a frequentar a Iurd onde tudo o que é ensinado é claro e baseado na Palavra de Deus, qualquer coisa que nos é passada pelos pastores é mostrado na bíblia, a mesma bíblia que eu já conhecia mas sem mistérios. Além disso acho fantástico a importância que a Iurd dá para o casamento, mostrar que somos família mesmo sem ter flhos e sem elevar tanto às famílias que tem muitos filhos, realista para o mundo de hoje, não temos filhos mas somos uma família, entendi e aprendi muitas coisas na Iurd. Minha dedicação hoje faz meu casamento cada dia mais feliz e próspero.

    5. Marcos Veras disse:

      OBRIGADO JOSE SILVERIO, FICA COM DEUS

  7. Não consigo entender como um homem com um conhecimento tão singular está nesses ultimo dias se colocando tão imaturo na fé, em seu conhecimento teologico, e em suas experiencias.será que o medo de perder vidas?dizimos?Bispo somos apenas canais, instrumentos, de Deus.Louve ao senhor que os tais continue no caminho do senhor, isso é o mais importante.Deus te abençoe.

  8. O bispo está certo, os dois tem que congregar na mesma igreja.

    1. Marcos Veras disse:

      QUEM ESTÁ CERTO É DEUS, QUEM DECIDE É DEUS, O BISPO DE VOCÊS SOMENTE QUER GRANA E NADA MAIS. JESUS QUER VIDAS HUMANAS E NADA MAIS

    2. O MARIDO É O CABEÇA, ASSIM COMO CRISTO É O CABEÇA DA IGREJA….A MULHER ACOMPANHA O MARIDO, NÃO POR ELE SER DA IGREJA DO BISPO…POIS A IGREJA É DO SENHOR JESUS…DEUS NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS HUMANAS…PLACA DE IGREJA E DENOMINAÇÕES SÃO COISAS DO HOMEM…JESUS FUNDOU UMA IGREJA SANTA, IMACULADA,,,PODEROSA A QUAL AS PORTAS DO INFERNO NÃO PODE PREVALECER CONTRA ELA…ESSA IGREJA SOMOS NÓS LAVADOS E REDIMIDOS NO SANGUE DO CORDEIRO…QUE ANUNCIAMOS O EVANGELHO, AJUDAMOS OS OPRIMIDOS, DOENTES , ENFERMOS, VIÚVAS, PESSOAS QUE PRECISAM DE AMOR E CARINHO, QUE PRECISAM CONHECER A VERDADE, POIS A VERDADE LIBERTA….E A VERDADE É CRISTO JESUS QUE TEM NOS SANTIFICADO COM A TUA PALAVRA, PORTANTO VAMOS DEFENDER A VERDADEIRA IGREJA DE JESUS, QUE SOMOS NÓS…OS QUE CREEM QUE ELE RESSUCITOU DOS MORTOS E NOS DEU A VIDA ETERNA….JESUS AMA, NÃO AS PAREDES DA SUA IGREJA, MAS O TEMPLO QUE ELE MESMO CRIOU COM AS SUAS PROPRIAS MÃOS….VOCÊ E EU! AMO TODOS VOCÊS NO NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO…VIVAM O EVANGELHO, PREGUEM E ANUNCIEM…IMPORTA OBEDECER A DEUS DO QUE AOS HOMENS….ENTÃO PREGUEM O AMOR AO PROXIMO. E OS FRUTOS DO ESPÍRITO ENCHAM VOCÊ…..GALATAS 4:22-23.

    3. Marcos Veras disse:

      Jose Silverio Costa Filho , pode me add no facebook?
      http://www.facebook.com/Marcos Veras

  9. Isadora Lemos disse:

    ele realmente está certo…é certo vc tá em uma igreja de olho no irmão da outra?! claro q não pq ambos tem q compartilhar a msm fé…a crença pode ser a mesma mas os ensinamentos são diferentes e realmente a mulher deve seguir o marido….pensa ai o marido em uma igreja e a mulher em outra ai quando chegam em casa vão bater de frente pq um vai achar q a sua igreja vai ser melhor do q outra….gente para de perseguição com o bispo ele pode errar mas ninguém aqui na terra é juíz pra julgar os outros ñ…não sou da universal mas gosto muito desse ministerio…pq ali realmente vejo milagres…DEUS abençõe o bispo macedo e essa igreja fervorosa!!

  10. Em 2 Coríntios 6:14 confirma isso. Como ficam os Filhos? E a família? É muito Triste também, criar um filho ou uma filha no Altar da Igreja,( após Casamento devido um dos dois) se tornar Turista na Igreja.

  11. Levi Lee disse:

    Eu odeio essa igreja UNIVERSAL, por mim essa igreja derrubava logo a sua máscara, e todo iam ver que ali é o inferno camuflado

  12. Tamires Do Canto disse:

    Há alguns meses atrás eu estaria como a maioria aqui, criticando sem conhecer, porém hoje eu posso falar de dentro, conheço a Iurd como membro e tenho encarado muitas coisas de maneira muito diferente. Tudo o que é dito na Iurd tem o apoio bíblico, e não é lido somente um trecho e interpretado conforme o pastor deseja, é lido toda a Palavra ao povo, a Palavra de Deus não precisa de explicação, é clara, é essa a Palavra que eu escuto na Igreja e que leio em minha casa. Hoje não sou mais a maioria, e nunca mais quero ser…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *