Destaque

Igreja Universal constrói megatemplo em Portugal ao custo de R$ 32 milhões

Comentários (125)
  1. Odair Badan disse:

    NÃO SOMOS NÓS O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO , É MUITA CEGUEIRA ESTÃO IGUAL A PAULO, ANTES E QUANDO CAIU DO CAVALO e continuam SAULOS

    1. Juninho Silva disse:

      então vai servir a DEUS debaixo da ponte, ou no meio do mato.
      ou no buraco.

      como tem gente da mente pobre nesse mundo.
      por isso vcs são escravos dos mundanos, porque vcs não sabem honrar o DEUS de israel.

    2. Odair Badan disse:

      antigamente o cristianismo era pregado em cavernas pelos apostolos porque não eram corruptos o que CRISTO REJEITOU VOCES ACEITARÃO SE PREGAVA NOS MONTES POIS NÃO PODIA PREGAR NAS SINAGOGAS; ESCRAVOS DA GANANCIAS E do evangelho da morte.

    3. Julio Souza disse:

      antigamente, o unico meio de transporte, eram os animais, antigamente DEUS era adorado em um tabernáculo que sempre o mudavam de lugar, depois veio davi o homem segundo o coração de DEUS, e construiu o templo, antigamente não existia, televisão , internet, ar-condicionado, avião,
      não existia telefone, celular, não existia a lâmpada,

      acorda meu filho nos estamos em 2012 seculo 21.
      vocês acham que pobreza e sinônimo de santidade, e humildade.

      todos os herois da fé foram bem sucedidos em suas vidas .

      e vocês ainda tem esse pensamento arcaico. falta de um encontro real com O VERDADEIRO DEUS DE ABRAÃO ISAQUE E JACO.

      1. Paulo Cezar disse:

        Perfeito Julio!

      2. clamando disse:

        só que la DEUS habitava entre os homens , mesmo que sua glória estivesse atras do véu e só o sumo sacerdote pudesse passar la, agora ai na iurd esta o mamom do dinheiro o tudo ou nada ou da ou desce,e tem mais o antigo templo era muito mais rico que estes de voces, em todos os sentidos

    4. Odair Badan disse:

      DEUT 26:12 iSAIAS 56:11 AP 22:15

    5. Odair Badan disse:

      voce é judeu não fala de Cristo,Paulo,pedro,Jõao ,Estevão so da carne não fala do espirito so do velho e o novo são pedinte pedem dinheiro de manhã de tarde e de noite toda hora naquela Epoca tinham cavalos igual a ferrari etc..

    6. Odair Badan disse:

      voce e judeu nao fala de CRISTO PEDRO JOÃO PAULO SO FALA DO VELHO DA LETRA NÃO FALA DO NOVO ESPIRITO TA NO LEITE VOCE NÃO SABE O QUE TINHA ANTIGAMENTE TA NA CARNE SO FALA DO VELHO NÃO CONHECE O NOVO ARCAICO E SER$$$$$$$$ PEDINTE DE MANHA DE TARDE E DE NOITE REALMENTE TEM QUE TER CORAGEM santidade pra voce e ter casas carros$$$$$ a Catolica tem de monte

    7. Margarete Osmar disse:

      quem levantou o templo não foi Davi e sim o seu filho Salomão, mas concordo que hoje é totalmente diferente do passado pois Jesus nos trouxe abundancia em tudo, mas temos que tomar cuidado com o dinheiro, e a riqueza assim como diz a sua palavra.

    8. Julio Souza disse:

      margarete, para quem não tem JESUS como salvador, e não o coloca em primeiro lugar, o dinheiro e senhor dela.

      MAS PARA AQUELES QUE TEM JESUS CRISTO COMO O PRIMEIRO EM SUA VIDA E COMO O SEU SENHOR.

      O dinheiro é apenas um servo, que é dominado por quem realmente é de DEUS.

      mas quem não é de DEUS é dominado pelo dinheiro.

    9. Odair Badan disse:

      11 CORINTIOS 03:14 .MAS OS SEUS SENTIDOS FORAM ENDURECIDOS PORQUE ATE HOJE MESMO O VEU ESTA POR LEVANTAR NA LIÇÕES DO VELHO TESTAMENTO A QUAL FOI ABOLIDO(extinguido) POR CRISTO.

    10. Julio pobreza não é sinônimo de santidade, e humildade, bem como riqueza não é sinônimo da ação de Deus. Acredito que a verdadeira prosperidade seria a ausência de necessidade, nesta ótica conheço inúmeros irmãos que são muito pobres aos olhos dos homens, porém, prósperos na Palavra de Deus.

  2. vai arrebentar disse:

    graças a DEUS, por essa obra maravilhosa.

    1. Lúcia disse:

      Vai arrebentar com o bolso dos portugueses, eles que fiquem espertos!

      1. Buck Rogers disse:

        Lucia…eles tem grana pra sapecar porco…..

        1. Lúcia disse:

          A Iurd, tem uma mina de diamantes, mas os portugueses, tao numa crise muito feia. Deve de ser por isto que a Iurd se instalou por la, para acabar com o pouco que ainda resta dos pobres e ignorantes, vao cair que nem peixe na rede.

          1. vai arrebentar disse:

            AI É que agente fica pensando.

            que moral você tem para falar ou criticar a iurd, o dona lúcia?
            que moral você tem?

            logo você que é conhecida como ———————-´^

            deixa pra lá.

          2. Lúcia disse:

            Eu nao preciso de moral, nao filho, eu sou remida e lavada pelo sangue de Jesus, eu nao vou na minha moral nao, jamais faria uma coisa destas, nao confio na minha justiça propria nao, como diz Paulo, quem me justifica é o Senhor. Eu (penso eu) so falo quando sinto o impulso do Espirito me guiando ou mesmo quando estou com vontade de dar a minha opiniao. Eu posso ser conhecida como o que voce quizer ou o que os outros quizerem, mas, eu me conheço, e o Senhor tambem me conhece, quanto ao resto, nao me afeta nada nao. Nao ligo para calunias, diz-se-me-disse, pouco me importa. Eu sei quem eu sou pra Jesus, e o resto é apenas, RESTO.

          3. Paulo disse:

            Lucia,

            vai arrebentar usa a tatica nazista de tentar desmoralizar os criticos ao inves de responder aos fatos. Nazistoide e’ o que ele e’.

          4. vai arrebentar disse:

            você esta muito enganada, você precisa de moral sim para falar ou criticar alguém.
            o próprio JESU disse, tira primeiro a trave do seu olho , para que depois possa ver direito e tirar a arqueiro do olho do seu irmão.

            eu desconheço uma pessoa se que que realmente esta bem e critique a iurd.

            como ja disse você mesmo sabe que não tem moral nenhum para falar da iurd..

            1º por ser frustrada na vida sentimental.
            depois.

            paro por aqui, pois nem todo mundo pode saber.

          5. Lúcia disse:

            Vai arrebentar:

            Nao estou falando de moral no sentido que voce esta pensando nao. Nao tenho nada a esconder nao, minha vida diante de Deus esta em dia, e mesmo se nao estivesse, eu nao tenho que dar satisfaçao a voce, pois minha vida é com Deus que eu resolvo, mas, minha consciencia esta limpa, pode ter certeza. Alias este termo moral que voce usou: voce nao tem moral, é pejorativo; e agora uma pergunta: voce tem moral? Como é o seu comportamento nesta seita chamada Iurd? Que evangelho é este que voce prega ou vive por la? Porque voce acha que a construçao deste megatemplo em Portugal é assim a 8ª maravilha da terra? Deus nao habita em templos feitos por maos humanas, Deus habita coraçoes. Pra voces pode ser o maximo, mas que representa isto para o criador dos confins da terra?

          6. vai arrebentar disse:

            interessante como a semente da preocupação que judas plantou se espalhou pelo mundo, se perpetuou e ainda esta viva, na vida daqueles que se dizem crentes.

            Quando uma mulher veio até JESUS, e derramou sobre ele, o perfume que guardara por anos.

            judas que era ladrão logo manifestou dizendo que desperdício, porque não vendeu esse perfume por 300 denários e não ajudou os pobres? se imaginarmos que uma pessoa ganha 100 reais por dia, que por sinal ja e pouco. esse perfume valeria nos dias de hoje 30.000 reais.

            porque judas estava tão preocupado com o dinheiro que não era dele?
            porque ele se mostrou tão preocupado com o dinheiro que ele não teve nenhum esforço para adquiri-lo?

            e que falsa humildade ele manifestou, por se mostrar preocupado com o social, e em ajudar os pobres.

            Mas a biblia nos revela que a sua real preocupação não era com os pobres, e sim sabendo ele que uma vez vendido o perfume pelo dinheiro, ele logo seria colocado no alforge que ele tomava conta, sendo assim como ele era ladrão, ele roubaria o dinheiro para ele. Na verdade ele achava um desperdício qualquer coisa que se fizesse para JESUS.
            mas isso porque ele era ladrão, a própria bíblia relata isso. satanás ja estava dirigindo suas atitudes e seu coração ja estava cheio de orgulho a ponto de se preocupar com as ofertas que as pessoas faziam voluntariamente a JESUS.

            ESSE MESMO ESPIRITO ATUA NOS DIAS DE HOJE, NAS PESSOAS, TAIS COMO
            PHEDRO, LUCIA, BUCK ROGERS, JOCAPANE, PAULO O MERCENARIO QUE FOI EXPURGADO, HIPOLITO, ANTONIO SILVA, CARLOS, JORGE VINICIOS, CLAMANDO O PASTOR JEOVA, VERDADE MAXIMA NÃO SEI DO QUE,,

            ESSAS pessoas tem o mesmo demonio que judas tinha dentro dele, pois agem do mesmo jeito.
            estão preocupados com o dinheiro, que não saiu nem um centavo se quer do bolso deles.
            são pobres miseráveis, vivem em dificuldade, por isso desejam o que e dos outros.
            pois carregam dentro de si uma falsa santidade, um falso amor por JESUS.

            porque eu pergunto, porque tamanha preocupação com o que não é deles?

            O SATANÁS QUE ESTA DENTRO DELES ODEIA A IURD.
            Pois eles como judas são ladrões, mal caráter, enganadores, trairas, vivem pedindo emprestado e não devolvem.

            NA VERDADE ASSIM COMO JUDAS ELES SÃO CRENTES ENDEMONIADOS, POSSESSOS.
            MAS assim como judas morreram enforcados, em seus pecados, não encontrando lugar para arrependimento sentem apenas remorso de seus atos……….

          7. Lúcia disse:

            Vai arrebentar

            Que arrebente mesmo! Não vem voce com este discurso hipocrita, comparando um templo, um megatemplo, com o Senhor Jesus não, que eu nao caio nesta conversa de enganador nao. Judas sao todos voces que estao metendo a mao na bolsa do pobre e engordando suas poupanças, e construindo o que Jesus nunca pediu para construir, para meter a mao ainda mais, com esta teologia amaldiçoada por Deus, nao pense que Jesus esta impressionado com nada disto nao, pelo contrario, ele esta que nao se aguenta mais, qualquer hora destas a casa cai, eu nao nasci ontem no Evangelho nao, acompanho a igreja evangelica desde criança, conheço seus moveres e loucuras para se expandir pelo Brasil a fora, e conheço bem os golpes aplicados contra o nosso povo, tao credulo e ignorante. Voce vai me desculpar, mas calado voce ja esta errado!

          8. Lúcia disse:

            Vai arrebentar

            Voce discursou, discursou, mas nao me respondeu: Voce tem moral? Como é o seu comportamento nesta seita chamada Iurd? Que evangelho é este que voce prega por la? Para de me enrolar!!!

          1. clamando disse:

            HAHA, FOI SÓ PARA CONTRIBUIR E AUMENTAR A RISADA HEHEHH

          2. cagueta disse:

            Clamando!
            Cuidado com suas palavras.

            “Pelo pecado da sua boca e pelas palavras dos seus lábios, fiquem presos na sua soberba, e pelas maldições e pelas mentiras que falam.” (Salmos 59 : 12).

      2. Reverson disse:

        “A Igreja Universal é um pronto-socorro espiritual. Ela recebe gente que sofre com os mais variados males, entre eles dificuldades financeiras. Isso me faz lembrar uma importante reflexão. Se tanta gente chega arruinada e é enganada e explorada por nós, como dizem por aí, por que elas permanecem na igreja Universal? O que é enganado, se deixaria enganar uma única vez e não voltaria nunca mais. Mas por que existem tantos membros fiéis com décadas de Igreja? Como explicar esse crescimento em todo o mundo, acima de culturas, raças e idiomas? Não é o cumprimento da promessa do bispo Macedo na vida delas. É o cumprimento dos juramentos bíblicos.” – Resposta do bispo Macedo a Revista IstoÉ 2246 28/Nov/2012 – Página 76

        1. Paulo disse:

          A Igreja Universal nao e’ pronto-socorro espiritual nenhum. Ela faz mais mal do que bem. Por pregar um Evangelho torto, criado para enriquecer Macedo, inspirado como ele mesmo ja’ afirmou nas cartomantes e espirutualistas do Rio de Janeiro da decada de 70, que distribuia panfletos na rua prometendo solucoes rapidas de todos os males com apenas uma visita as sessoes, se ela nao fizesse esse trabalho torpe, muitas pessoas chegariam a Jesus de uma maneira correta e ficariam na presenca do Senhor permanentemente. O que vemos na IURD e’ um rodizio de gente constante, um entra e sai interminavel. E a vasta maioria das pessoas que saem, percebem que foram enganadas na sua boa-fe’ e acabam desacreditando da Palavra de Deus para sempre. Va’ a qualquer igreja lotada da Universal e pergunta quem esta’ ali por mais de 5 anos, ninguem, nem mesmo o pastor. Eles estao se lixando para a alma dessas pessoas, em faze-las crescer na presenca de Deus. O que eles querem e’ o agora, e’ o imediato, e’ o que esta’ na conta bancaria das pessoas. Os unicos que se dao bem neste esquema e’ Macedo e seus cupinchas mais chegadoso resto que se exploda. Ele nao esta nem ai’ pra essa gente.

          1. clamando disse:

            é pronto socorro espirita sim, la fazem banho de descarrego dão passe de luz fazem patuas de proteção, idolos para adoração e soccorro espirita mesmo, só que é pago como na macumba,

  3. É DEPOIS QUE O SAGRADO SE TORNA COMÉRCIO .

  4. Verdade Maxima disse:

    TEMPLO É DINHEIRO!!! disso ate uma criança se for indagada sabe responder rs.
    A IURD(Igreja Univer$al do reino do Diabo) friza isso com bastante maestria e cretinice.
    através de seu falso profeta,mercenario maçon e enganador PEDIR MAISCEDO,segue firme seus planos expostos em servir mais e mais o seu deus,chamado Mamon o que faz adorar seu proprio rabo,OS TEMPLOS FORAM CONSTRUIDOS PARA OS MAIS DIVERSOS DEUSES PAGÃOS dos mais diversos imperios,para o PROPRIO LÚCIFER,mais jamais para o Criador,pois o salvador aquele judeu que deu a vida pela humanidade,jamais exigiu e deixou a alguem esse TEMPLOCENTRISMO ROMANO cristao que lavam a mente das pessoas a praticarem,o salvador nunca exigiu encontros em templos,e comunhao templaria de pessoas, pelo contrario ELE DERRUBOU TODOS OS QUE EXISTIAM EM SUA EPOCA,e mostrou que o templo ele queria era o corpo das pessoas que o recebessem ao cressem,MAIS O $ISTEMA RELIGIOSO PROTESTANTE FILHO DA MAE ROMANa A CATOLICA,faz um verdadeiro $how de patifarias quando aquele indaga aquela porcaria cheia de elementos do paganismo que eles chamam de casa do criador MAIS E CASA DE ZEU$,e desculpa deles e sempre a mesma tudo pela obra OBRA DA MENTIRA,por que o lance e abrir mais e mais templos pois quantos mais templos tiverem MAIS DESCULPAS para tomar o dinheiro do povo eles terao! rsrs essa UNIVER$AL DO REINO DIABO e um mar de mentira rs

    1. Paulo Cezar disse:

      A justiça do Semhor sera contra a sua língua de sucuri “mentira máxima”!

  5. É MAIS UM SHOPPING CENTER DA FÉ. VERDADEIROS VENDILHÕES DO EVANGELHO.

  6. Jorge Vinicius disse:

    É MAIS UM SHOPPING CENTER DA FÉ. VERDADEIROS VENDILHÕES DO EVANGELHO.

  7. IURD = IGREJA UNIVER$AL DO REINO DO DINHEIRO

  8. Paulo disse:

    Luanda – A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) gaba-se do seu crescimento em Angola. Não há dados confiáveis sobre alardeado aumento do número de seguidores do bispo Edir Macedo no país.

    Contudo, o crescimento patrimonial da IURD em Luanda, sobretudo, é inquestionável. Nenhuma instituição angolana, pública, privada ou mista, acumulou tanto património quanto a igreja do bispo Macedo nos últimos anos.

    Neste aspecto, o que chama atenção não é apenas a rapidez com que a IURD localiza e compra terrenos. O que é verdadeiramente espantoso são a celeridade e a facilidade com que consegue autorizações das instituições governamentais para construir templos e cenáculos, no interior dos quais se gera muita poluição sonora, em áreas eminentemente residenciais.

    Além disso, a IURD também se transformou em mais um problema para o trânsito automóvel. Por causa do seu exibicionismo, a igreja dos dízimos constrói invariavelmente os seus templos em terrenos situados muito próximos a ruas bastante movimentadas. E isso tem-se constituído em mais um elemento perturbador do trânsito na caótica Luanda.

    Nos últimos meses, o património imobiliário da IURD foi reforçado com a entrada em funcionamento do Cenáculo de Viana. O bispo Edir Macedo deslocou-se expressamente a Luanda em Junho para inaugurar esse edifício. Também na estrada de Viana, a IURD pôs este ano em funcionamento o primeiro supermercado do seu braço comercial, a Alimenta Angola. O outro foi construído no Camama.

    Entusiasmados com o sucesso, os lideres da IURD prometem já para os próximos tempos novas infraestrutura. Falam, nomeadamente, na construção de uma universidade e de outras infraestruturas de apoio à recolha do dízimo.

    O segredo de todo esse sucesso material da IURD em Angola é um verdadeiro mistério para os angolanos. A generalidade das pessoas deste país não faz a menor ideia de como a IURD consegue tudo o que quer em Angola. Mas o renomado intelectual cubano Carlos Moor pode ajudar a explicar o mistério.

    A edição de Abril da revista brasileira Raça Brasil inclui uma entrevista com o ilustre dissidente cubano. Para os angolanos, essa entrevista pode ser uma intensa luz no fundo do túnel. Ela ajuda a perceber muita coisa.

    Na entrevista, Carlos Moor diz que as religiões de matriz africana têm vindo a perder progressivamente terreno a favor denominações e última viagem, como a Igreja Universal do Reino de Deus. O estudioso cubano atribuiu esse processo a “aliança entre as elites africanas cristãs e as igrejas evangélicas”. Depois disso, Carlos Moor faz uma revelação desconcertante.

    Segundo ele, o Presidente José Eduardo dos Santos é membro da Igreja Universal do Reino de Deus. ” O chefe de Estado de Angola faz parte dessa igreja e muitas pessoas não sabem disso”.

    Essa pode ser a explicação para as facilidades concedidas à IURD em Angola. “Em Angola, fiquei horrorizado quando vi a imponência dos templos que a Universal está construindo”, confessou o cubano.

    A entrevista do académico cubano pode ser encontrada em http://www.racabrasil.com.br. As facilidades concedidas à IURD incluem benefícios fiscais escandalosos, os quais isentam a Igreja do pagamento de quaisquer impostos, não obstante ela desenvolver ações lucrativas. Além disso, suspeita-se que à IURD tenha sido aberto um canal específico para drenar capitais angolanos para o exterior. Não há a mais pequena duvida que o dinheiro tirado a incautos angolanos em nome do dizimo é encaminhado em para fora do país, indo engordar ainda mais as já multimilionárias contas de Edir Macedo.

    Além de José Eduardo dos Santos, outros integrantes da sua família seriam também membros da IURD. Há pouco mais de 2 anos, uma revista angolana noticiou casamentos de duas sobrinhas do presidente angolano. Ambas se casaram na IURD e as duas cerimónias teriam sido honradas com a presença de José Eduardo dos Santos.

    Poderosa materialmente e com costas quentes, em virtude de supostamente ter entre os seus membros nada mais nada menos que José Eduardo dos Santos, a IURD tornou-se agressiva e intolerante. Nos últimos anos desencadeou uma verdadeira caçada a antigos e atuais jornalistas do Semanário Angolense que ousaram questionar a sua natureza. A todos os perseguidos, nomeadamente Graça Campos, Silva Candembo e outros, a IURD exige indemnizações milionárias. Algo que está plenamente em conformidade com o seu verdaito objecto social: o lucro fácil e imediato.

    Num país em que o culto de personalidade foi quase erigido em doutrina oficial, há o perigo de que o exemplo de José Eduardo dos Santos, se verdadeiro, venha a contaminar toda a nomenclatura. O que transformaria todo aparelho de Estado num instrumento ao serviço do bispo Edir Macedo.

    Para já há conhecimento de apenas um caso: Bento Francisco Bento,um homem que fez carreira na JMPLA como marxista, não terá resistido aos “encantos” da IURD. O Actual governador de Luanda é descrito como um dos mais influentes membros dessa igreja em Angola.

    Carlos Moore, o autor da revelação-bomba, é um intelectual cubano de mão cheia. Etnólogo e cientista político com dois doutorados da prestigiosa Universidade de Paris-7, França, ele foi banido por três décadas de sua terra natal, Cuba, como resultado da sua oposição às políticas raciais do regime de Castro. Fluente em cinco línguas, viveu e trabalhou em muitos países. Viajou extensivamente em projetos de pesquisa etnológica no sudeste da Ásia, África e no Pacífico sul. Em 1982-1983, ele foi consultor pessoal ao Secretário-Geral da Organização de Unidade Africano (OUA), atualmente União Africana. As autoridades angolanas nunca comentaram a revelação do académico cubano.

    Fonte http://club-k.net/index.php?option=com_content&view=article&id=13823:jose-eduardo-dos-santos-e-da-iurd&catid=8:bastidores&Itemid=125#commentscomments

  9. PHEDRO disse:

    Cara quanta hipocrisia,o dinheiro não é do nosso bolso,os unicos que tem o direito de reclamar,são os fieis que frequentam a Iurd e que dão seus dizimos e ofertas lá.
    Se eles quiserem construir uma zona é problema deles,o dinheiro não sai do meu bolso rs.
    Dinheiro é deles,eles fazem o que bem quiser com essa grana rs

    1. vai arrebentar disse:

      zona? , que isso cara vc esta chamando o templo que a iurd esta construindo de zona?

      eu imagino a zona que deve ser sua vida, pra vc dizer isso.

      1. PHEDRO disse:

        Vc não entende portugues? rs
        Leia direito o que escrevi,eu escrevi que se vcs quiserem construir uma zona,não disse que vcs estão construindo uma.

        1. Paulo disse:

          Aquilo e’ uma zona mesmo, um prostibulo espiritual.
          Perfeita alusao.

          1. vai arrebentar disse:

            quem é esse paulo?
            algum doido?homossexual? doente?
            quem é ele?

            com certeza deve ser um zé ninguém despeitado fraco, ou um desviado do qual os demônios se apoderaram dele.

            mas quem é esse paulo.???

          2. soldado universal disse:

            esse tal de paulo e um desviado ganancioso,
            que foi estava na iurd por interesses pessoais.
            ate que um dia a casa caiu. como a de saul, a dele também caiu.

          3. clamando disse:

            te cuida arrebentar, assim tua hemorróida arrebenta mesmo.hehehhe

          4. Paulo disse:

            clamando,

            vc recomenda alguma pomada? kkkkkk
            Mas nao estou falando de pomadinha chinesa hein kkkkkkkkkk

        2. clamando disse:

          o paulo tinhas que postar assim perfeito clamando heheheh

    2. Paulo Cezar disse:

      Perfeito Pedro!

    3. Paulo disse:

      “quem é esse paulo?”

      vai arrebentar, eu sou voce amanhã.

      1. clamando disse:

        o pessoal da iurd se conhece pelos frutos ( palavrão blasfemia, e palavras chulas ) isto tudo la é dado como dons por seus bispos aos membros de maior expressão, então senhiras e senhores o que vemos aqui é o que a iurd tem de melhor. hahahahahahahahhhh

        1. Paulo disse:

          Clamando valeu pela parte que me toca hahahaha

          Amigos como vc quem precisa de inimigos? kkkkkkkkk

          1. clamando disse:

            QUE AZAR O TEU MAS EU GOSTAVA TANTO DE LER O QUE ESCREVES , QUE NUNCA IMAGINEI QUE PUDESSE TER PARTE COM O SATÃAAAAAAHEHHEH

    4. Lúcia disse:

      Phedro

      Em parte voce tem razao, o dinheiro nao é nosso, meu nem um real entra ali, eles realmente podem ate comprar o palacio de Buckingham, mas, aquilo ali por acaso é pregaçao do Evangelho? Ali por acaso nao se ensina a enganadora e perversa teologia da prosperidade nao? A pregaçao feita por eles nao é uma perversa manipulaçao de mente indoutas, ingenuas, e o misticismo ensinado? A fogueira santa de Israel, chamando todos eles para a pratica da abolida lei de moises, por Jesus Cristo, o Senhor dos Senhores nao? E as rosa ungidas, lenço, meia, fitinhas, so faltam mesmo os crucifixos, quem sabe agora uma estatua do Macedo, no chaveirinho, as arrudas, sal grosso…deixa pra la….

      1. Paulo disse:

        Lucia,

        Vc falou tudo, nao e’ pq temos bom-senso o suficiente para nao entregarmos nosso dinheiro a esse sacrificio inca da era moderna, que vamos assistir a tudo isso calado.

        Parafraseando o Pastor Martin Luther King Jr., o que me preocupa nao e’ o grito dos maus, mas o silencio dos bons.

        1. soldado universal disse:

          mas quem são os bons?

          vc paulo?

          um mercenário que foi expulso por roubar?

          e buscar seus interesses pessoais.

          um que viveu as custas do povo, humilhando as pessoas por seus interesses pessoais. e graças a DEUS, que vc não chegou a ser ninguém dentro da iurd, foi so um que foi expurgado. DEUS sabe o que faz.

          1. Paulo disse:

            Sim nos somos os bons, os que criticam e apontam os erros e desmandos do chefe das suas legioes. E se nos calarmos as proprias pedras usadas para erigir o templo de satanas clamarao.

          2. soldado universal disse:

            o paulo você logo você?

            você e muito fraquinho, sua voz não teve eco, nem quando vc foi da iurd, e é agora que não vai ter mesmo.

            você tem que melhorar muuuito mesmo para ficar ruim.
            mas para ficar bom, olha e muito difícil mesmo.
            sua vida é reclamar do passado, você vive do passado.
            então você jamais, jamais vai ter alguma repercussão.
            a não ser isso que você faz ficar latindo, latindo e latindo.

            o que você não deu conta de fazer , ja foi outro para seu lugar e fez melhor, do que você imagina.

            ja viu aquela historia?

            NÃO FALTE DO TRABALHO, PORQUE SEU PATRÃO PODE DESCOBRIR QUE VOCÊ NÃO FAZ FALTA.!!!

          3. Lúcia disse:

            Soldado Universal (Soldadinho de Chumbo)

            Você nao da o braço a torcer nao, mas voce faz parte da mafia nao é?
            Você trabalha para a Iurd unica e exclusivamente por dinheiro, voce nao tem nenhum chamado de Deus para ministerio nenhum, voce é um daqueles que esta vestido de ovelha, mas por dentro és um lobo roubador, eu no seu lugar preferiria estar varrendo rua, a usurpar um titulo que é apenas isto um titulo. Voce é pastor de ovelhas, mas voce pertence ao devorador.

          4. Paulo disse:

            Soldadinho de chumbo,

            O unico que esta’ aqui falando e vivendo de passado e’ vc.

            Siiimmmmm ou Naaooooo??????

      2. PHEDRO disse:

        Lúcia.

        Eu não estou nem ai mais,estou mais preocupado com aqueles que nunca conheram a Cristo,porque esses é facil vc ensinar no caminho,estão começando,agora evangelicos encaliçados só Jesus.rs
        Agora caiamos na real o dinheiro é deles,eles gastam com que eles acham que é util para eles,lavo minhas mãos disso.

        1. Lúcia disse:

          Phedro

          O dinheiro se tornou deles, mas que foi tirado à força, ah isto foi. Manipulaçao é um método psicologico muito forte, e se falar que é para a “obra” de Deus entao….

  10. clamando disse:

    rapaz até os portugueses, que custam a entender a piada já sabem que a iurd é seita

    1. Lúcia disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Edgard disse:

    Podem criticar, a IURD não para de avançar, pois se Deus é por nos quem será contra!

    1. Jocapane disse:

      Avançar??

      Perdeu mais de 25% dos membros pra o boiadeiro, as igrejas de bairros mais pobres estão fechando, tem milhares de processos na justiça, um deles é o que envolve (p)Edir.

      Só não venha me dizer que estão EM MAIS de 200 PAÍSES.

      Até porque só existem 192, e em alguns, como a CORÉIA DO NORTE não tem igreja.

      Qual é a desculpa??

      1. vai arrebentar disse:

        o edgard ,

        não esquenta com esse jocamane não ele acredita em tudo até em papai noel.

        a esposa dele disse para ele que passou na faculdade particular, em estudar.
        e ele acreditou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        vê se pode.

        a guitarra dele faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
        no dia do teste das provas na faculdade, ele deve ter passado o dia todo com dor de cabeça.

        muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

        1. Paulo disse:

          vai arrebentar.. com a cara no muro.

          1. Jocapane disse:

            Soldadinho,

            Você é BIPOLAR?? porque sempre troca de nick tsc,tsc.

            Os dados são do IBGE, vai lá reclamar com eles, prefiro acreditar em papai noel do que no PEDIR maiscedo, aliás, já deu seu 13º pra ele, ei, tem que sacrificar viu, se não ele não vai mais tomar a cervejinha dele e rir da cara de ótarios como você.

          2. vai arrebentar disse:

            interessante como a semente da preocupação que judas plantou se espalhou pelo mundo, se perpetuou e ainda esta viva, na vida daqueles que se dizem crentes.

            Quando uma mulher veio até JESUS, e derramou sobre ele, o perfume que guardara por anos.

            judas que era ladrão logo manifestou dizendo que desperdício, porque não vendeu esse perfume por 300 denários e não ajudou os pobres? se imaginarmos que uma pessoa ganha 100 reais por dia, que por sinal ja e pouco. esse perfume valeria nos dias de hoje 30.000 reais.

            porque judas estava tão preocupado com o dinheiro que não era dele?
            porque ele se mostrou tão preocupado com o dinheiro que ele não teve nenhum esforço para adquiri-lo?

            e que falsa humildade ele manifestou, por se mostrar preocupado com o social, e em ajudar os pobres.

            Mas a biblia nos revela que a sua real preocupação não era com os pobres, e sim sabendo ele que uma vez vendido o perfume pelo dinheiro, ele logo seria colocado no alforge que ele tomava conta, sendo assim como ele era ladrão, ele roubaria o dinheiro para ele. Na verdade ele achava um desperdício qualquer coisa que se fizesse para JESUS.
            mas isso porque ele era ladrão, a própria bíblia relata isso. satanás ja estava dirigindo suas atitudes e seu coração ja estava cheio de orgulho a ponto de se preocupar com as ofertas que as pessoas faziam voluntariamente a JESUS.

            ESSE MESMO ESPIRITO ATUA NOS DIAS DE HOJE, NAS PESSOAS, TAIS COMO
            PHEDRO, LUCIA, BUCK ROGERS, JOCAPANE, PAULO O MERCENARIO QUE FOI EXPURGADO, HIPOLITO, ANTONIO SILVA, CARLOS, JORGE VINICIOS, CLAMANDO O PASTOR JEOVA, VERDADE MAXIMA NÃO SEI DO QUE,,

            ESSAS pessoas tem o mesmo demonio que judas tinha dentro dele, pois agem do mesmo jeito.
            estão preocupados com o dinheiro, que não saiu nem um centavo se quer do bolso deles.
            são pobres miseráveis, vivem em dificuldade, por isso desejam o que e dos outros.
            pois carregam dentro de si uma falsa santidade, um falso amor por JESUS.

            porque eu pergunto, porque tamanha preocupação com o que não é deles?

            O SATANÁS QUE ESTA DENTRO DELES ODEIA A IURD.
            Pois eles como judas são ladrões, mal caráter, enganadores, trairas, vivem pedindo emprestado e não devolvem.

            NA VERDADE ASSIM COMO JUDAS ELES SÃO CRENTES ENDEMONIADOS, POSSESSOS.
            MAS assim como judas morreram enforcados, em seus pecados, não encontrando lugar para arrependimento sentem apenas remorso de seus atos…..

        2. clamando disse:

          o pessoal da iurd se conhece pelos frutos ( palavrão blasfemia, e palavras chulas ) isto tudo la é dado como dons por seus bispos aos membros de maior expressão, então senhiras e senhores o que vemos aqui é o que a iurd tem de melhor. hahahahahahahahhhh

  12. carlos disse:

    um dia o senhor vai chegar neste picareta chamado de bispo macedo, e dizer a ele: AFASTAI-VOS DE MIM PORQUE EU NÃO VOS CONHEÇO MALDITO, e não só pra esse macedo nao; APOSTOLO VALDOMIRO, TEM DAVD MIRANDA,RRSOARES ; TEM SILAS MALA¨FAIAS, E MUUUUUUUITOS PICARETAS do evangelho.¨

    1. Paulo Cezar disse:

      Ta mais fácil vc ir pro inferno se nao se converter Carlos. Vou orar para que vc se converta!

      1. Jocapane disse:

        Se converter a IURD?

        Pode ser em outra igreja não?? Rs.

  13. daniel disse:

    jave deus eu nao conheço o coraçao do homem mas tu conheces do coraçao ate o mais profundo de nos pos nao a nada oculto ao senhor eu sei atravez das tuas palavras que a vinda do seu filho jesus cristo rei dos reis senhor dos senhores esta proxima e a sua justiça caira sobre todos nos e neste dia coneceremos a verdadeira face do homem pos so tu sabes quem sao as ovelhas e quem sao os lobos , ate a sua vinda quero dizer que a palavra de deus seja sinceramente praticada e verdadeiramente trasmitida para aqueles que buscam a deus sem interesses pessoais e simpor o verdadeiro amor a ele , deixo uma pergunta a todos ; quem se odeia ? que deus abençoe a todos voces, amem!

  14. Que seja para honra e gloria de Yeshua

  15. J. Soares disse:

    Sabe o que eu digo ? não digo nada. Prá mim a igreja universal pode até construir a torre de babel, pois sabemos que estas construções de templos é para glória e honra do homem, pois Deus não habita em templo feito por homem( Atos 7.48). e pronto.

  16. Antonio Silva disse:

    Sobrou para os portugas, também!…

    1. soldado universal disse:

      o antonio a iurd esta em 182 paises.
      e em vários países , e em grande parte deles ja tem catedrais da iurd construída.
      as filipinas e uma delas, na argentina, no mexico, e em vários outros países.
      isso em 35 anos de existencia.
      enquanto a batista da lagoinha, tem 55 anos e ainda esta encravada so em bh.
      e a assembleia que tem 100 anos e a cada dia se divide mais.
      e a presbiteriana. que tem mais de 100 anos e não passa do que é um povo que tem nome de quem vive mas esta morto.

      e ainda tem os testemunhas de jeova, que enganam as pessoas, dizendo que jeova é deus. esquecerem que o unico nome que e digno de ser louvado é o nome de JESUS.

      Mas no engano ele preferem ser testemunhas de jeova, um deus pagão criado por um monge católico, por volta de 1700. sem falar que muitos evangelicos também adoram esse nome jeova, enganados, dão louvores a um deus pagão, que segundo a sua doutrina a alma se perde depois que o homem morre.

      o interessante é que em apocalipse 6:9 diz: quando abril o quinto selo, vi debaixo do altar, AS ALMAS DAQUELES QUE TINHAM SIDO MORTOS POR CAUSA DA PALAVRA DE DEUS E POR CAUSA DO TESTEMUNHO QUE SUSTENTAVAM.

      ora se a alma se perde o que elas estão fazendo ali?
      e se a alma e o sangue, ha uma grande contradição, pois o apostolo paulo diz que a carne e o sangue não herdaram o reino de DEUS.

      1. Paulo disse:

        La’ vem ele com esse nhenhenhem de que estamos em 182 paises. E dai que estao? Em quantos paises estao, os muculmanos, testemunhas de jeova’, a igreja catolica, os mormons…

        Vcs estao explorando e destruindo 182 paises, como estao fazendo com a Africa..

        Leia isso aqui: http://club-k.net/index.php?option=com_content&view=article&id=13823:jose-eduardo-dos-santos-e-da-iurd&catid=8:bastidores&Itemid=125#commentscomments

      2. Paulo disse:

        La’ vem ele com esse nhenhenhem de que estamos em 182 paises. E dai que estao? Em quantos paises estao, os muculmanos, testemunhas de jeova’, a igreja catolica, os mormons…

        Vcs estao explorando e destruindo 182 paises, como estao fazendo com a Africa..

        1. Jocapane disse:

          Te IURD no:

          – IRÃ?
          – CORÉIA DO NORTE?
          – GROELÂNDIA?
          – VATICANO?

          kkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. soldado universal disse:

            kkkkkkk olha so o que eles chamam de louvor.

            o tal do jocamane e esse com a que diz ser crente co esse cabelão metido a Slash, do Guns N’ Roses.
            passou lonnnnge mesmo. e uma blasfema dizer que DEUS da ouvidos a isso.

            AGORA REPARE BEM, QUE TEM UM NO TECLADO QUE MANIFESTA COM um encosto e fica meio descontrolado.

            seria comico se não fosse tragico.

            mas como algumas batista viraram boate. ai tudo e valido.

          2. soldado universal disse:

            na solidão do meu quarto eu toco pra ninguem. kkkkkkkk
            porque será que ninguém compra meu cd?????

            http://www.youtube.com/watch?v=FyNd4LA4VCs

          3. Jocapane disse:

            Soldadinho.

            Obrigado por me divulgar, e a propósito, esse primeiro vídeo não sou eu, meu nome não é Fabio.

            Inveja é OSSO hehe, não sabe fazer nada a não ser tocar…. né??, o tecladista endemoninhado é da IURD, da Força Jovem, kkkkkkkkkkkkkkkk, tu é um MANEZÃO kkkkkkkkkkk.

          4. Jocapane disse:

            Soldadinho do capeta.

            Tem IURD em MARTE?? em mais de 200 PLANETAS??? E NA LUA??

            Povim mentiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          5. Paulo disse:

            Boa Jocapone KKKKKKK

          6. soldado universal disse:

            inveja ? eu ? de quem? de vc?

            KKKKKK UM CARA QUE ACREDITA QUE SUA MULHER PASSOU EM UMA FACULDADE PARTICULAR SEM TER QUE ESTUDAR…

            e ainda conta vantagem, kkkkkk
            vc esta de brincadeira ne.

            vc esta esquentando marmita pros outros,

      3. joao marcelo fernandes ganem disse:

        olhe o

      4. joao marcelo fernandes ganem disse:

        tome cuidado com o que voce fala zé!
        a igreja batista da lagoinha é uma igreja abençoada e o pastor marcio valadão é homem de DEUS, ao contrario do seu mamal.
        va se converter, só porque ta em 182 paises, grandes coisas, mais pera ai, DEUS busca quantidade ou qualidade?
        ai vem esse cheira bosta que nunca leu a biblia toda, não hora nem 10 minutos e vem querer tirar onda.
        olha, JESUS TE AMA E PODE TE SALVAR.
        leia joao 8:32.

        1. soldado universal disse:

          e mesmo ? quer dizer que andar de quatro e de DEUS? uivar latir e também do do espirito santo?

          o andre valadão instruiu apouco tempo os membros da lagoinha a terem muitos mas muitos filhos mesmo,. e isso e de DEUS? a onde JESUS disse para o homem sair tendo filhos a torto e a direita?

          QUE eu saiba JESUS disse : IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA(…)

          Ele mandou pregar o evangelho para as pessoas se converterem, e assim sua igreja ser grande e forte, e salvar o máximo de almas possível.

          mas em momento algum ele disse para as pessoas ficarem fazendo filhos para ter mais membros na igreja.

          uma igreja que so se preocupa com musica e mais nada.
          cria na cabeça dos seus membros que quando estiverem com DEUS, vão ficar o dia todo e a noite toda so cantando.
          esse é o pensamento dos batistas, assembleia nos, e das comunidades.
          Ó QUE pensamento pequeno sobre as coisas de DEUS.

          JESUS morre na cruz para ter um povo só pra ficar cantando.
          só na cabeça de vocês mesmo.
          e ainda me inventam o chamado ministério de louvor.
          o interessante é que entre os apóstolos tinham pescadores, cobradores de. impostos. mas não tinha nenhum musico, nenhum dos apóstolos, era musico, ou tocava algum instrumento, e JESUS valorizou tanto a musica, que não escolheu nenhum do apostolo que cantasse ou tocasse, alguma musica.
          muito pelo contrario, quando ele chegou a casa de Jairo , ele tirou para fora os que tocavam flautas e outros instrumentos, isso porque a musica não ajuda em nada, na hora da fé.

          a biblia relata, que JESUS cantou apenas um hino em todo o seu ministério terreno. acredito até que ele possa ter cantado mais.
          porém a biblia não valorizou isso, como os crentes de hoje valoriza.
          pois vcs ligam a adoração diretamente a musica.
          coisa que não tem nada haver, pois vemos o relato de varias pessoas que adoraram JESUS, sem cantar nenhuma musica.
          pois adoração requer atitude, e não poesias. abraão adorou a DEUS, oferecendo seu filho em obediência, a verdadeira adoração esta em obedecer a DEUS, e não em cantar para ele.
          por isso que o diabo engana esses crentes com tanta facilidade, pois a musica lhes deixam fracos e vulneráveis

          pois até o mito de dizer que satanás ou lucifer era ministro de louvor, .

          esse pessoal que gostam de valorizar a musica mais do que apalavra, ja inventaram.

          O lucifer ou santanas, nunca foi ministro de louvor, ou coisa assim. mas os músicos gostam de dizer isso, quer dizer dar ao diabo algo que ele não tem e nunca teve e nunca tera.

          A MAIOR DESTRUIDORA DO EVANGELHO NOS DIAS ATUAIS, SÃO AS CANÇÕES EMOTIVAS,E ENGANADORAS.

          1. Paulo disse:

            E’ no minimo estranho que alguem que pertence a uma seita que coloca durante suas oracoes fundo musicais com temas de novela vir aqui condenar apelacoes emotivas.

          2. Jocapane disse:

            Soldadinho do cão!

            O que é isso aqui? é montagem?? kkkkkkkkkkkk, Leilão de OFERTA?!?!?!?

            http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bJC—Z4F0Y

  17. erivelton disse:

    concordo plenamente com senhor julio sousa numca existiu um só justo q não foce bem sucedido e não vai ser agora q isso vai acomtecer se o bispo macedo deixase de construir templos os dinheiros das ofertas e dos dizimos dos fieis serião para q?

    1. cagueta disse:

      Erivelton.
      Podia aprender escrever né?
      Não entendi nada.

  18. MARCIO GOMES disse:

    SEM CONTAR QUE PEDRO MORREU DE CABEÇA PARA BAIXO NUMA CRUZ……….QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VC JULIO PARA QUE VC INTERPRETE A PALAVRA DE DEUS DE EM UMA VISÃO MAIS ESPIRITUAL DO QUE FINANCEIRA….RESPEITO VCS MAS GOSTARIA DE TE DIZER QUE ESTA MEGA CONSTRUÇAÕ NÃO FICARA PEDRA SOBRE PEDRA.PARA DEUS ISTO NÃO CONTA NADA……E SIM O SEU CORAÇÃO!!!

  19. Hipólito disse:

    “TEMPLO”. O verdeiro templo e santuário de Deus na Terra, segundo a Bíblia, é Você e Eu.

    A igreja Primitiva não tinha Templo, se reunião nas casas, praças e até catacumbas. Para o povo se reunir, basta construir um Barracão e banheiros. Para os grandes e monumentais templos, ja temos a SENTENÇA DE JESUS.”NÃO FICARÁ AQUÍ PEDRA SOBRE PEDRA QUE NÃO SEJA DERRIBADA”.

    1. soldado universal disse:

      nosso DEUS, que pensamento de favelado e esse?

      um barracão? põe sua familia em um barracão.
      como tem gente nesse mundo que não sabe honrar a DEUS.

      credo, DEUS que me livre. imagino como vc trata sua familia.

    2. soldado universal disse:

      nosso DEUS, que pensamento de favelado e esse?

      um barracão? põe sua familia em um barracão.
      como tem gente nesse mundo que não sabe honrar a DEUS.

      credo, DEUS que me livre. imagino como vc trata sua familia…

  20. Jocapane disse:

    Hum,

    Igreja de 35 milhões de reais, legal né, qual a novidade aí?? o crente tem que ter conforto, maquininha de débito, se brincar um cafézinho, porque essa é a cruz que Jesus mandou carregarmos para seguirmos ele, os outros? que se lasquem, não usam a fé inteligente, não sacrificam, não são investigados pela polícia Federal, e falam mal de Edir, o homem que depois de 1900 anos, veio pra salvar a humanidade do cai cai, liberar quem quer beber uma gela, indicar remédios para aborto, chamar todo mundo de endemoninhado só em ver, se tratar em MIAMI de depressão, não poder curar as próprias mãos, e dizer na Veja que é desapegado ao dinheiro, tendo várias mansões e empresas, formar robôzinhos usando de oratória e indução psicológica, comparar os pentecostais com os macumbeiros, chamar a Ana Paula de endemoninhada, emfim, um homem de ?deus?, quem o critica, é excrachado com clichês tipo: vc é um fracassado, derrotado.

    Esse é um pequeno resumo desta SEITA, que engana tanta gente mesmo mostrando provas.

  21. vai arrebentar disse:

    interessante como a semente da preocupação que judas plantou se espalhou pelo mundo, se perpetuou e ainda esta viva, na vida daqueles que se dizem crentes.

    Quando uma mulher veio até JESUS, e derramou sobre ele, o perfume que guardara por anos.

    judas que era ladrão logo manifestou dizendo que desperdício, porque não vendeu esse perfume por 300 denários e não ajudou os pobres? se imaginarmos que uma pessoa ganha 100 reais por dia, que por sinal ja e pouco. esse perfume valeria nos dias de hoje 30.000 reais.

    porque judas estava tão preocupado com o dinheiro que não era dele?
    porque ele se mostrou tão preocupado com o dinheiro que ele não teve nenhum esforço para adquiri-lo?

    e que falsa humildade ele manifestou, por se mostrar preocupado com o social, e em ajudar os pobres.

    Mas a biblia nos revela que a sua real preocupação não era com os pobres, e sim sabendo ele que uma vez vendido o perfume pelo dinheiro, ele logo seria colocado no alforge que ele tomava conta, sendo assim como ele era ladrão, ele roubaria o dinheiro para ele. Na verdade ele achava um desperdício qualquer coisa que se fizesse para JESUS.
    mas isso porque ele era ladrão, a própria bíblia relata isso. satanás ja estava dirigindo suas atitudes e seu coração ja estava cheio de orgulho a ponto de se preocupar com as ofertas que as pessoas faziam voluntariamente a JESUS.

    ESSE MESMO ESPIRITO ATUA NOS DIAS DE HOJE, NAS PESSOAS, TAIS COMO
    PHEDRO, LUCIA, BUCK ROGERS, JOCAPANE, PAULO O MERCENARIO QUE FOI EXPURGADO, HIPOLITO, ANTONIO SILVA, CARLOS, JORGE VINICIOS, CLAMANDO O PASTOR JEOVA, VERDADE MAXIMA NÃO SEI DO QUE,,

    ESSAS pessoas tem o mesmo demonio que judas tinha dentro dele, pois agem do mesmo jeito.
    estão preocupados com o dinheiro, que não saiu nem um centavo se quer do bolso deles.
    são pobres miseráveis, vivem em dificuldade, por isso desejam o que e dos outros.
    pois carregam dentro de si uma falsa santidade, um falso amor por JESUS.

    porque eu pergunto, porque tamanha preocupação com o que não é deles?

    O SATANÁS QUE ESTA DENTRO DELES ODEIA A IURD.
    Pois eles como judas são ladrões, mal caráter, enganadores, trairas, vivem pedindo emprestado e não devolvem.

    NA VERDADE ASSIM COMO JUDAS ELES SÃO CRENTES ENDEMONIADOS, POSSESSOS.
    MAS assim como judas morreram enforcados, em seus pecados, não encontrando lugar para arrependimento sentem apenas remorso de seus atos.

    1. PHEDRO disse:

      Vai arrebentar

      Meu querido só não vou te dar uma resposta á altura porque sou um cara culto rsrs

    2. Paulo disse:

      vai arrebentar,

      Ve se me erra, a minha luta nao e’ contra voce.

      1. joao marcelo fernandes ganem disse:

        Boa!!!!!!!!!!!

        1. Jocapane disse:

          Ahh,

          Todo mundo que discorda do PEDIR é endemoninhado??

          – Ohh o mundo contra a IURD
          – Os Illuminatis estão querendo fechar a IURD por ser a ÙNICA igreja de Cristo
          – Ohh vou me fazer de vítima e concordar com as coisas erradas que o PEDIR diz

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. joao marcelo fernandes ganem disse:

    grande texto!!!!!!!!!, mais cade os versiculos biblicos?
    filho, sua palavras são sua palavras, aqui o que voce pensa e não o que realmente é.
    voce tem sua liberdade, mais quer falar algum que nesse caso tecnicamente põe o nome do SENHOR. saiba e aprenda a usar a biblia. e veras que muitas das vezes a Palavra, não vai de acordo com o voce pensa!
    a paz.
    Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
    João 6:68.

  23. joao marcelo fernandes ganem disse:

    Amados, que bom que a igreja universal esta construindo um templo assim.
    mais fica algumas perguntas!
    é por vaidade?
    é por dinheiro?
    ou é realmente pelas vidas?
    ai cabe a cada um decidir.
    mais para mim, eu creio que a primeira contrução que deveria acontecer, seria no ser humano.
    o Reino do SENHOR não é expulsar demonios e sim pregar a Palavra da verdade.
    marcos 16:15.
    o explusar demonios é uma das qualidades, podemos dizer assim, daqueles que buscam serem cheios do ESPIRITO. pois qual demonio aquenta fica proximo da Gloria do SENHOR e como DEUS é bom, esse mal cai por terra.

    1. vai arrebentar disse:

      Você esta muito equivocado o joão marcelo.

      so de ler o inicio do seu testo ja da para perceber uma carga religiosa, e de falsa santidade.
      —amados—

      quando lemos nas cartas de joão ele iniciar seus ensinamentos assim, sabemos que não é um falso dizer, mas sim alguém que podia falar de amor,e chamar os outros de amados.

      mas nos dias de hoje? a maioria dos que começão com isso – amados– esse amados e falso e hiocrita.

      outra coisa esse negocio de tudo que vai falar ter que ficar recitando versículo bíblico, isso é coisa de quem e religioso, e não tem certeza de que é de DEUS.

      abraão é o pai da fé, e nunca ficou recitando versículo bíblico, no entanto ele foi chamado amigo de DEUS. e sua atitude de fé fez DEUS jurar que ia abençoa-lo não so ele como também sua descendência.

      2º JESUS deixou bem claro – se expulso demônios pelo dedo de DEUS, então e chegado a vos o reino de DEUS.

      sendo assim o reino de DEUS so chega em uma pessoa quando o demônio é expulso da vida dela.
      caso não aja uma libertação, o que acontece, e simplesmente a domesticação dos demônios dentro das pessoas.

      OLHA SO esse phedro, ele tem um demonio domesticado dentro dele, a lucia também tem um demonio domesticado dentro dela, que nunca deixou ela ser feliz na vida sentimental.

      O paulo nunca foi liberto, chegou a ser pastor mas o principal demonio nunca saiu dele, ate que um dia se revelou, infelizmente domesticaram o demônio dentro dele.

      outro que tem um demônio domesticado dentro de si é esse tal de jocapane. doutrinaram o demônio dentro dele aponto dele achar que é liberto de verdade.

      O processo da obra de DEUS, sempre foi o mesmo, DEUS chamou abraão, para que ele saísse, da terra, primeiro para depois DEUS falar para ele a onde era para ele ir.

      DEUS primeiro libertou o povo de israel das garras de farao, e do Egito, e só depois de libertos la no deserto DEUS deu a lei, ou a doutrina para eles.

      sempre foi assim, primeiro DEUS liberta, pra depois dar sua doutrina ou lei, o mesmo jesus fez com o cego de nascença, com o paralitico do tanque de betesda, e outros.
      o cego de nascença jesus curou ele, e ele nem sabia quem era jesus, mas depois JESUS se revelou: OUVINDO JESUS QUE O TINHAM EXPULSADO, ENCONTRANDO-O LHE PERGUNTOU. CRÊS TU NO FILHO DO HOMEM? QUEM É SENHOR PARA QUE EU NELE CREIA? ENTÃO JESUS DISSE: JÁ OS TEM VISTO É ELE QUE FALA CONTIGO. ENTÃO, AFIRMOU ELE, CREIO SENHOR, E O ADOROU.

      MAS VCS são cegos que adoram a DEUS sem conhece-lo, pois são carregados de conhecimentos doutrinários, porém nunca foram libertos, pois infelizmente seus pastores se preocuparam em lhes ensinar para o seu próprio ego, e assim a unica coisa que eles fizeram foram doutrinar, ou domesticar os demônios dentro de vocês.

      é por isso que vemos hoje, os crentes fazendo do altar um palco para suas apresentações, emotivas, e por isso que vemos hoje, pessoas que caem uivam , latem, caem no chão e dizem que é o espirito santo, é por isso que vemos hoje, pessoas que sabem a biblia de traz para frente, mas vivem envergonhando e escandalizando o nome de JESUS, pois dão mal testemunho, compram e não pagam, é até mesmo dentro da igreja pedem emprestado para o proprio irmão e não pagam.

      pastores que pegam o dinheiro da oferta da igreja e empresta a juros para os mundanos,
      são maus pagadores,

      pastores que traem suas esposas, como um dia um certo pastor da quadrangular disse para mim.— Uma pessoa so conhece JESUS depois que ela ler e saber toda a biblia–
      e ele estava traindo sua esposa com uma membro da sua igreja—
      esses que mais sabem são os mais hipócritas, pois colocam fardo nos outros é eles mesmo não praticam.

      A maioria de vcs tem um DEMÔNIO DOMESTICADO DENTRO DE VCS.

      E SO OLHAR PARA A QUALIDADE DE VIDA QUE VCS VIVEM-

      1. PHEDRO disse:

        Vai arrebentar,arrebentar o que?

        E qual o demonios que está domesticado dentro de vc? O demônio da cegueira espiritual,que não te deixa enchergar a verdade?
        Vc fala sobre demônios,sobre libertação etc.
        Qual demônios está guiando os obreiros da Iurd? Por exemplo:
        Na antiga mesopotâmia,isto é na suméria,os povos viviam na crença de que os mundo era infestado por espíritos maus,e por espíritos bons.
        Tudo era atribuído a esses espíritos maus,a doença,a miséria e a dor,e isso acorrentava essas pessoas que viviam sempre com medo.
        E para aliviar um pouco de desse medo,eles acreditavam que certos tipos de objetos tinha o poder específicos de mante-los longe,e de protege-los.
        Isso era os chamados amuletos,lógico que no meio de tantos espíritos maus existiam os espíritos bons,mas que para proteger o povo e guarda-los necessitava de ofertas e sacrifícios.
        Então veja: Atribuir a objetos o poder de afastar maus fluidos é uma pratica muito antiga,que vem acompanhando as pessoas até hoje.
        O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.

        Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós.
        Eclesiastes 1:9-10

        Então se alguém quiser ver um pouco dessas praticas maquiadas com contorno cristão,é so ir há uma igreja universal.
        Fitas,rosas ungidas,sabonetes de arruda,sal grosso,sessão do descarrego,Quer dizer uma forma de sincretismo pagão com maquiagem cristã.
        Atribuir a objetos o poder de expulsar demônios,ou de expulsar maus fluidos é superstição pagã.Há igreja universal é quase “animista”,falta muito pouquinho para que seus cultos se tornem de cunho animista.
        Os antigos gregos,os itálicos, mantinha seus cultos domésticos,reverenciavam os mortos,adoravam o fogo,e ofereciam libações e ofertas com o intuito de terem boas colheitas,de serem livres dos inimigos,e para proteção de seus familiares.
        Formas de cultos e rituais que sempre visavam,coisas terrenas,a preocupação maior para eles,era o comer o beber ,sua religião sempre girava em torno da matéria.A Iurd por acaso ensina alguma coisa sobre vida espiritual,novo nascimento,ser uma nova criatura,a viver como Cristo,a se contentar com o que tem,a ser grato em toda situação,a depender da misericórdia de Deus? Não rsrs
        O dinheiro é de vcs se vcs querem construir essa babilônia espiritual,não tenho nada ver com isso,quem banca toda essa zona espiritual é vcs,são vcs que dão seu sangue para sustentar toda essa rede de enganação,é o dinheiro de vcs que sustentam o Edir Macedo e todo seu luxo.E o dinheiro de vcs que sustentam o luxo de muitos bispos.Não tenho nada a ver com isso rsrs

        1. vai arrebentar disse:

          o phedro vc pode falar ate escumar a boca.

          mas vc sabe que domesticaram um demonio dentro de vc.
          a situação da sua vida mostra isso.
          e a propria preocupação com o que é dos outros ainda mostra que e o mesmo demonio que tinha dentro de judas.

          o demônio da traição e do roubo.
          olha e não adianta cantar não tá.
          porque uma das maiores mentiras. que vcs inventaram e de que o louvor liberta.

          agora se vc acha errado nos usarmos elementos, para evangelisar ou até mesmo para estimular a fé do povo.

          então vai reclamar com o apostolo paulo, pois ele enviou pedaços de suas roupas,as pessoas e a biblia diz que quando as pessoas usavam seus lenços os demônios se retiravam.

          bom vc falou que nos atribuímos aos objetos, o poder de expulsar demonios, mas antes de nos a biblia descreveu isso primeiro.

          também a biblia diz que a sombra de pedro curava. que interessante não é o phedro.

          e também tem o barro que JESUS passou nos olhos do cego, e ainda o sal que elizeu usou, o galho que moises jogou nas aguas, e outras coisas mais que a biblia relata.o interessante é que vc não acredita em nada disso,
          nem no que esta escrito na biblia.

          será que vc acredita mesmo que quando as pessoas usavam os lenços e aventais de paulo elas eram curadas? e os demônios saiam?

          será que vc acredita mesmo que quando JESUS passou o barro nos olhos do cego ele foi curado?

          Não phedro vc não acredita nisso, sabe porque?
          vc é santo demais para acreditar nessas coisa que estão escrito na biblia.

          o interessante e que com tanta santidade da sua parte mesmo assim vc mantem um demonio sendo domesticado dentro de vc.

          1. PHEDRO disse:

            Vai arrebentar.

            Meu caro,eu nunca afirmei que louvor liberta,quem liberta é Jesus Cristo.e a libertação vem pelo conhecimento da verdade,coisas que vcs nunca conheceram.
            Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;

            E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
            João 8:31-32
            Primeiro para ser liberto é necessário permanecer nas palavras de Jesus,coisas que vcs não fazem,
            Porque: Jesus disse:
            Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
            Mateus 6:19
            Teologia da prosperidade prega o que? Rsrs
            A mansão do seu líder Edir e seus carros importados são o que? Não são acúmulos de tesouros? Rsrs Já desobedeceu a Cristo.
            Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
            Mateus 6:31 Fogueira Santa é preocupação com o que? Rsrs,Já desobedeceram a Cristo.

            Só esses dois versículos já são o suficiente,pois o próprio Cristo disse para não lançar perolas aos porcos.

            Se não permanecem na palavra dele,como vão conhecer a verdade? Rsrs,e se não conhecem a palavra dele,como ser libertos? E se não são libertos são o que escravos lógico RS.

            Olha só escravo,sobre Paulo o que os próprios demônios dizem dele:

            E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega.

            E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes.

            Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?
            Atos 19:13-15
            Esse Paulo a quem vc cita ele foi imitador de Cristo e veja seu currículo:
            São hebreus? também eu. São israelitas? também eu. São descendência de Abraão? também eu.

            São ministros de Cristo? (falo como fora de mim) eu ainda mais: em trabalhos, muito mais; em açoites, mais do que eles; em prisões, muito mais; em perigo de morte, muitas vezes.

            Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um.

            Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo;

            Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos;

            Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez.

            Além das coisas exteriores, me oprime cada dia o cuidado de todas as igrejas.

            Quem enfraquece, que eu também não enfraqueça? Quem se escandaliza, que eu me não abrase?

            Se convém gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza.

            O Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que é eternamente bendito, sabe que não minto.

            Em Damasco, o que governava sob o rei Aretas pôs guardas às portas da cidade dos damascenos, para me prenderem.

            E fui descido num cesto por uma janela da muralha; e assim escapei das suas mãos.
            2 Coríntios 11:22-33

            O Edir seu pai na fé,tem essa trajetória? Rsrsrs, Há mas os aventais voavam do seu corpo e os espíritos malignos saiam.
            Paulo andava com Cristo,e veja o que Cristo prometeu aos que amam sua palavra:
            Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
            João 14:23

            Paulo tinha unção Cristo estava nele,ele não fazia comercio com pedaços de panos ou objetos,ele não precisava se rebaixar a isso rsrsrsrs

          2. vai arrebentar disse:

            o phedro até de biblia vc e fraco em,
            eu imagino a vidinha que vc vive.

        2. clamando disse:

          o PHEDRO O DEMONIO QUE ESTA NELE É O DA MACUMBA, SABE PORQUE,? SÓ TRABALHA SE TIVER MARAFA HAHHAHAH E ESTE AI SÓ NA CACHAÇA HEHHE

    2. Paulo disse:

      Joao Marcelo,

      1) Primeiro para que se cumpra as Escrituras quanto ao papel dos falsos profetas que enganariam a muitos e ate’ aos escolhidos

      2) Por dinheiro, ganancia mesmo

      3) Por poder politico e temporal

      4) Para inflar o ego do Macedo.. Templo do Macedao…Para depois sairem vomitando que tem grandes catedrais em 182 paises.

      5) Porque tem inveja e querem ser a Igreja Catolica.. (A Dilma deveria ceder pra eles a Ilha das Cobras para que possam construir la’ o vaticano deles, seu Estado independente, e Macedo se alto-proclamar Papa, o que na realidade e’ isso que ele quer ser)

      1. vai arrebentar disse:

        paulo ,

        acorda, desce do salto, vc ja era, foi rejeitado, vomitado, expurgado.
        como diria na minha terra,vc só esta no veneno.

        vc ja era mesmo.

        1. Paulo disse:

          Eu ja’ era e vc aqui preocupado em me responder hahahahaha

  24. Mary disse:

    O soldadinho de chumbo não vai mais arrebentar – Já arrebentou! rsrsrsrs….

  25. joao marcelo fernandes ganem disse:

    ata e as iurds viraram centro de macumbas, né?
    porque se batistas viraram boate o que a iurd virou. vai se converter !!!!!!!!!!!!!!

  26. Paulo disse:

    O Estrago que a IURD esta’ fazendo na Africa

    Luanda – A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) gaba-se do seu crescimento em Angola. Não há dados confiáveis sobre alardeado aumento do número de seguidores do bispo Edir Macedo no país.

    Contudo, o crescimento patrimonial da IURD em Luanda, sobretudo, é inquestionável. Nenhuma instituição angolana, pública, privada ou mista, acumulou tanto património quanto a igreja do bispo Macedo nos últimos anos.

    Neste aspecto, o que chama atenção não é apenas a rapidez com que a IURD localiza e compra terrenos. O que é verdadeiramente espantoso são a celeridade e a facilidade com que consegue autorizações das instituições governamentais para construir templos e cenáculos, no interior dos quais se gera muita poluição sonora, em áreas eminentemente residenciais.

    Além disso, a IURD também se transformou em mais um problema para o trânsito automóvel. Por causa do seu exibicionismo, a igreja dos dízimos constrói invariavelmente os seus templos em terrenos situados muito próximos a ruas bastante movimentadas. E isso tem-se constituído em mais um elemento perturbador do trânsito na caótica Luanda.

    Nos últimos meses, o património imobiliário da IURD foi reforçado com a entrada em funcionamento do Cenáculo de Viana. O bispo Edir Macedo deslocou-se expressamente a Luanda em Junho para inaugurar esse edifício. Também na estrada de Viana, a IURD pôs este ano em funcionamento o primeiro supermercado do seu braço comercial, a Alimenta Angola. O outro foi construído no Camama.

    Entusiasmados com o sucesso, os lideres da IURD prometem já para os próximos tempos novas infraestrutura. Falam, nomeadamente, na construção de uma universidade e de outras infraestruturas de apoio à recolha do dízimo.

    O segredo de todo esse sucesso material da IURD em Angola é um verdadeiro mistério para os angolanos. A generalidade das pessoas deste país não faz a menor ideia de como a IURD consegue tudo o que quer em Angola. Mas o renomado intelectual cubano Carlos Moor pode ajudar a explicar o mistério.

    A edição de Abril da revista brasileira Raça Brasil inclui uma entrevista com o ilustre dissidente cubano. Para os angolanos, essa entrevista pode ser uma intensa luz no fundo do túnel. Ela ajuda a perceber muita coisa.

    Na entrevista, Carlos Moor diz que as religiões de matriz africana têm vindo a perder progressivamente terreno a favor denominações e última viagem, como a Igreja Universal do Reino de Deus. O estudioso cubano atribuiu esse processo a “aliança entre as elites africanas cristãs e as igrejas evangélicas”. Depois disso, Carlos Moor faz uma revelação desconcertante.

    Segundo ele, o Presidente José Eduardo dos Santos é membro da Igreja Universal do Reino de Deus. ” O chefe de Estado de Angola faz parte dessa igreja e muitas pessoas não sabem disso”.

    Essa pode ser a explicação para as facilidades concedidas à IURD em Angola. “Em Angola, fiquei horrorizado quando vi a imponência dos templos que a Universal está construindo”, confessou o cubano.

    A entrevista do académico cubano pode ser encontrada em http://www.racabrasil.com.br. As facilidades concedidas à IURD incluem benefícios fiscais escandalosos, os quais isentam a Igreja do pagamento de quaisquer impostos, não obstante ela desenvolver ações lucrativas. Além disso, suspeita-se que à IURD tenha sido aberto um canal específico para drenar capitais angolanos para o exterior. Não há a mais pequena duvida que o dinheiro tirado a incautos angolanos em nome do dizimo é encaminhado em para fora do país, indo engordar ainda mais as já multimilionárias contas de Edir Macedo.

    Além de José Eduardo dos Santos, outros integrantes da sua família seriam também membros da IURD. Há pouco mais de 2 anos, uma revista angolana noticiou casamentos de duas sobrinhas do presidente angolano. Ambas se casaram na IURD e as duas cerimónias teriam sido honradas com a presença de José Eduardo dos Santos.

    Poderosa materialmente e com costas quentes, em virtude de supostamente ter entre os seus membros nada mais nada menos que José Eduardo dos Santos, a IURD tornou-se agressiva e intolerante. Nos últimos anos desencadeou uma verdadeira caçada a antigos e atuais jornalistas do Semanário Angolense que ousaram questionar a sua natureza. A todos os perseguidos, nomeadamente Graça Campos, Silva Candembo e outros, a IURD exige indemnizações milionárias. Algo que está plenamente em conformidade com o seu verdaito objecto social: o lucro fácil e imediato.

    Num país em que o culto de personalidade foi quase erigido em doutrina oficial, há o perigo de que o exemplo de José Eduardo dos Santos, se verdadeiro, venha a contaminar toda a nomenclatura. O que transformaria todo aparelho de Estado num instrumento ao serviço do bispo Edir Macedo.

    Para já há conhecimento de apenas um caso: Bento Francisco Bento,um homem que fez carreira na JMPLA como marxista, não terá resistido aos “encantos” da IURD. O Actual governador de Luanda é descrito como um dos mais influentes membros dessa igreja em Angola.

    Carlos Moore, o autor da revelação-bomba, é um intelectual cubano de mão cheia. Etnólogo e cientista político com dois doutorados da prestigiosa Universidade de Paris-7, França, ele foi banido por três décadas de sua terra natal, Cuba, como resultado da sua oposição às políticas raciais do regime de Castro. Fluente em cinco línguas, viveu e trabalhou em muitos países. Viajou extensivamente em projetos de pesquisa etnológica no sudeste da Ásia, África e no Pacífico sul. Em 1982-1983, ele foi consultor pessoal ao Secretário-Geral da Organização de Unidade Africano (OUA), atualmente União Africana. As autoridades angolanas nunca comentaram a revelação do académico cubano.

  27. vieira disse:

    O líder da IURD que critica tudo e a todos, ele só vê demônios nas pessoas e ele esquece de falar de seu filho moysés.

  28. Paulo Cezar disse:

    Vc tem o espirito da enganação e da mentira Lúcia. Se Jesus fosse Senhor da sua vida,vc não falaria mal dele e da sua obra. Respeite a igreja do Senhor Jesus e nasça de novo para entao dizer que Jesus é o seu Senhor!

  29. Paulo Cezar disse:

    É Pedro, o vai arrebentar tem razão. Vc tem demônio. Vá as terças feiras fazer uma corrente de libertação na universal e depois buscar a Deus de todo coração para que vc tenha uma nova visão das coisas e da grandeza de Deus!

    1. Jocapane disse:

      Vocês da IURD são muito hilários!

      O cara sabe se a outra pessoa tem demônio simplesmente em discordar da “igrÊja santá”, fica dando uma de vítima, e ao mesmo tempo faz propaganda pro cara ir visitar na terça-feira. Vocês não tem noção da vida de ninguém, não adianta ficar usando de artifícios DEPRECIATIVOS pra ir na sua igrejola não, isso não cola mais, se preocupe em defender sua igrejola quando o MINISTÉRIO PÚBLICO finalizar as investigações.

      1. fonseca disse:

        somos presos, somos lixados, somos agredidos, tudo e mais alguma coisa ! mas mesmo assim continuamos com o nosso objectivo de ajudar todo o povo sofrido, rejeitado que como o senhor vê e olha para o lado nos vamos lá e apoiamos .POR ISSO TENHO ORGULHO DE DIZER EU SOU UNIVERSAL !

  30. josué disse:

    grande coisa, se fosse uma cidade, até que daria para dizer puxa, é só mais um.

  31. Bruno Roberto Gourgel Machado disse:

    Vai arrebentar arrembentar mais uma vez para Gloria do nosso Deus, para desespero e inveja dos nossos irmaus e para nossa alegria.

  32. Vai arrebentar2 disse:

    Perfeito vai arrebentar. Faço minhas as suas palavras. Tudo endemoniados!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.