Integrantes do grupo de hip-hop evangélico Ao Cubo, Dona Kelly e Feijão estiveram no pré-lançamento do filme “Paulo, Apóstolo de Cristo“, em São Paulo. Na ocasião, os dois falaram um pouco de como encaram o trabalho no grupo e também testemunharam sobre o que entendem acerca da fé em Cristo e do dever que todo cristão possui de pregar o evangelho.
Para Dona Kelly, como é chamada pelos fãs, ainda não entendemos o significado mais profundo de servir a Cristo. Nos inspiramos no testemunho de fé dos discípulos e outros personagens bíblicos, mas para a cantora nosso foco deve ser o Autor e Consumador da nossa fé: “No geral, não entendemos o que é a entrega para Cristo”, disse ela.
“Há vários personagens incríveis da Bíblia que estudamos e seguimos como exemplo, mas o nosso mestre é Cristo. São pessoas que também tiveram erros e acertos, mas hoje temos que ter ciência da nossa entrega e servidão a Cristo”, explica.
Devemos ter consciência do chamado de Deus em nossa vida
Dona Kelly destacou também a importância de utilizar os dons e talentos que Deus nos deu, tendo foco e determinação no cumprimento do chamado para anunciar o evangelho:
“Às vezes sabemos qual é o nosso chamado, temos ciência do dom e dos talentos, começamos alguma missão, mas no meio do caminho voltamos para trás, nos desanimamos. É brilhante quando você tem uma determinação porque você sabe que foi Deus quem te chamou”, disse ela.
O trabalho do Ao Cubo é visto por eles como o cumprimento de uma missão. Eles utilizam a música como forma de anunciar o evangelho de Jesus Cristo, um dever de todo cristão, independentemente das suas limitações, mas pelo amor aos que ainda não se converteram:
“Em Cristo encontramos um fantástico amor, o sacrifício de um cordeiro santo que é sem explicação. Essa é a nossa missão como cristãos — levar as Boas Novas usando palavras ou não, usando a arte ou não. Use o que você tem. Com suas limitações, as pessoas à sua volta precisam conhecer a Cristo”, frisou Dona Kelly, segundo informações do portal Guiame.