Brasil

Jogador Vagner Love é tema de culto, volta a marcar gols e agradece a Deus

Comentários (1)
  1. Esqueçam o futebol. O mundo tem apenas mais alguns meses para se preparar para o retorno do Senhor Jesus. Foi revelada a data definitiva da Sua chegada: em 20/21 de março de 2013 todos os joelhos se dobrarão. Os Cristãos devem acessar apriscocristao. wordpress . com e ler o texto sobre "20/21 de março de 2013: dia da chegada do Senhor Jesus" e os textos da guia "sinais". Saberão o que está acontecendo nos céus, no espaço com os sistemas gravitacionais dos planetas, com o Sol, sobre UFOs em enormes quantidades também aqui na terra, coisas estranhas acontecendo por todos os lados, reações de governos como o dos EUA sobre isso tudo, para se prepararem da melhor forma para o que está por vir, pelo que a Bíblia nos diz que vai acontecer em março de 2013. É muito importante visitar e ler. Fraterno abraço.

    1. Que merda é essa que você "tá" postando aí, ô …

    2. Hilton Silva disse:

      Fala sério, mais um super profeta de uma super igreja que sabe mais que Jesus Cristo. "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai." Marcos 13.32
      É um aprisco covil de lobos isso sim.

    3. ué não era em 2012? ninguem sabe a hora que jesus virá, se é a noite, de manha ou de madrugada….nem o maior adivinhador sabe…se fosse verdade que em 2012 ou 2013 Jesus voltasse muita gente ja teria se convertido por medo de ficar na grande tribulação..

    4. ALEXANDRE disse:

      Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai. Mc 13:32; At 1:7

  2. Gostaria de saber uma coisa, Vagner foi abençoado por DEUS e fez dois gol pelos coais agradeceu a DEUS
    muito bem, agora eu pergunto aos amigos evangelicos e se o goleiro tambem foce temente a DEUS
    e sempre agradecese a DEUS cada vez que fizese uma boa defeza, quero deichar bem claro que a minha
    intençao não e provocar nimguem, e que sou de de opinião que DEUS só poderia interferir a favor de
    alguem no fotebol se foce no sentido proteger sua intregridade fizica para que não sofra nem uma
    lezão grave por exemplo. Esta e a minha opinião, mas respeito a dos outros.

    1. Inalva Santos disse:

      Plínio Gonçalves assim diz a Palavra de Deus:

      1Te 5:18 – Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

      Flp 4:12 – Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.

    2. Hilton Silva disse:

      Miseráveis homens que só pensam nas coisas terrenas, nos bens materiais e não nas que são de cima. É cada igreja que aparece, enganando, escarnecendo de Deus. Onde a criatura é mais importante que o Criador.

  3. Edu Lima Lima disse:

    O que ta acontecendo com os crentes de hoje?ja adoram idolos deste mundo?adoram as coisas destemundo?

  4. Eu pensei que nesses cultos o tema fosse Jesus.Que lastima!Porém me esqueci que existe hoje em dia um outro evangelho: o evangelho ANTROPOCÉNTRICO.onde o homem vem ocupando o lugar de Deus.É este pseudo evangelho que vem dominando o mundo.O tema do culto hoje é: os gols de Vagner e a vitória do flamengo.Brincadeira! Ô raça ruim! o trono do Cordeiro não está vazio, se queres usurpar algum trono tenta usurpar o do falso profeta que vem pregando este tipo de heresias…

    1. Hilton Silva disse:

      Volta logo Jesus, volta logo! Isso aqui está ficando cada vez mais difícil!

  5. Edu Lima Lima disse:

    o culto só jesus é o tema, mais hoje a politica, os idolos deste mundo morto vem ocupando o lugar do proprio jesus como Maria ocupou na catolica

    1. EDU LIMA: Seu analfabeto bíblico e de pai e mãe, vc e quase todos os evangélicos do Brasil sequer sabem o que é adorar e idolatrar. Se soubessem, Imperador Universal dos Imbecis, jamais falaria que Nossa Sra. ocupou o lugar de Jesus na Igreja Católica, retardado. Esta é a maior besteira que já foi falada na História do Mundo e em todo o Universo. Vá assistir ua missa católica e vc verá que nela se fala muitíssimo mais em Deus, em Jesus, que quaisquer outras religiões do mundo todo juntas. A própria batina do padre é 100% feita com signficados sobre a vida de Jesus. E não existe religião evangélica alguma que possua tantos dias dedicados à sua Anunciação, Concepção, Nascimento, Tentação (Quaresma) Vida, Paixão, Morte, Ressurreição, Ascensão, Pentecostes, etc., principalmente a celebração do Domingo de Ramos e a Semana Santa, que culmina com a celebração da Páscoa, em que cada dia dela é dedicado a um tema importante da Paixão de Cristo, com prescrições, abstinências, jejuns e penitências para os fiéis. A Páscoa, pelo contrário, é comemorada com muitos fogos e festividades. Vcs crentes não sabem nada, são os piores cristãos do mundo, não se informam sobre as outras religiões, mas caluniam, com mentiras estapafúrdias, a todo mundo. A religião que mais fala em Deus é a católica.

  6. Edu Lima Lima disse:

    Algum evangelico se preocupou em orar pelo povo da Siria?ou o love e nossos atletas e mais importante/

  7. torquato disse:

    Não há o que comentar nessa matéria, pois estão trocando Deus por valores materiais.

  8. Marcelo Frota disse:

    será que durante o culto do qual ele foi o "tema" que aliás brilhante tema diga-se de passagem a irmã dele ex-quenga e agora "ungida" pelo sangue do cordeiro mostrou o vídeo porno que ele fez com um amigo e duas prostitutas ? http://www.banca-de-revista.com/2010/04/video-vagner-love-e-pamela-butt-fazendo.html se tivesse mostrado ia ser pura unção !!!!! as crente pirava no negão !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO